Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Técnico Mecânico / Eletricista - Lorena


A Novo Tempo RH seleciona URGENTE:

TÉCNICO MECÂNICO – Lorena – SP – Cód.3633
Requisitos: Residir em Lorena ou região: Canas, Cachoeira Paulista, Piquete, Guaratinguetá. Curso Técnico em Mecânica e/ou Eletromecânica. Experiência na função ou área. Bons conhecimentos em: Circuitos hidráulicos e pneumáticos e Leitura e interpretação de desenho. Desejável conhecimento de CAD e Norma ISO 9001.
Descrição das atividades: Executar a manutenção mecânica/hidráulica/pneumática preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos e instalações, inspecionando e diagnosticando o estado de conservação, detectando os defeitos visualmente e/ou através de instrumentos apropriados, substituindo e/ou reparando as peças e componentes, conforme especificação, assegurando o seu adequado funcionamento. Acompanhar os testes de produção, identificar e informar sobre falhas operacionais, anotar os reparos feitos e peças trocadas, para efeito de controle. Orientar os usuários sobre condições de funcionamento e operação dos equipamentos mecânicos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito. Requisitar ao almoxarifado os materiais e peças necessárias para os reparos a serem efetuados, especificando-os e mantendo dados referenciais dos equipamentos e peças de reposição.
Horário de Trabalho: Turno Revezamento
Remuneração: Informar a Pretensão Salarial
Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cesta Básica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Convênio com Sindicato e Refeição na empresa.


ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO - Lorena - SP - Cód. 3814

Requisitos: Ensino Médio Completo;Curso de NR10 e Comandos Elétricos, desejável Técnico em Elétrica; Experiência em automação industrial, em ambiente fabril e atividades relacionadas ao cargo; Principais atividades: Manutenção elétrica em máquinas de sopro / injeção, em linhas automatizadas de fabricação e embalagem, Programação CLP, Reparos ou troca de componentes, Fazer a leitura dos diagramas elétricos de comandos / potências. Responsabilizar-se pela programação de CLPs; etc.
Salário: Pretensão Salarial
Local de Trabalho: Empresa em Lorena-SP


Os interessados devem realizar o cadastro no site o mais rápido possível e se candidatar as vagas: www.novotemporh.com.br

Obrigada!

Att.,
Daniela 

Nenhum comentário: