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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

vagas EXECUTIVAS


DIRETOR GERAL

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Diretor Geral 

- Empresa Multinacional de Serviços - São Paulo/SP;
- Administração Geral das Operações da Empresa no Brasil com foco na busca de resultados e excelência operacional;
- Sólida experiência em cargos estratégicos na área Administrativa/ Financeira/ Comercial, adquiridos em grandes corporações;
- Coordenar os trabalhos da Diretoria, planejando e gerindo a organização das atividades de Controladoria, Finanças, Suprimentos, Jurídico, Comercial, Orçamento, Recursos Humanos e TI;
- Diagnosticar, implementar e liderar projetos de melhoria na eficiência operacional;
- Desenvolver a Estratégia da Empresa para maximizar o crescimento local;
- Acompanhar o mercado, monitorar a satisfação do cliente ;
- Gestão do P&L, Cash Flow, com foco em eficiência operacional e financeira;
- Graduação em escolas de 1ª linha com MBA;
- Imprescindível inglês fluente.

Acesse www.vagas.com.br/v581779
2.1.

Gerente de Qualidade

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Indústria multinacional brasileira de grande porte. 

Gerente de Qualidade

RESPONSABILIDADES: 

• Será responsável pela área de Qualidade de uma das maiores unidades/fábrica da Cia;
• Será responsável pelas atividades do laboratório;
• Assegurar as especificações do produto acabado;
• Será responsável por garantir o controle de qualidade durante o processo;
• Acompanhamento do desenvolvimento de novos produtos;

QUALIFICAÇÕES:

• Formação Superior Completa;
• Sólida experiência na área de Qualidade preferencialmente em indústrias de base e de grande porte;
• Experiência consolidada em Gestão de Pessoas;
• Inglês Avançado/Fluente. 
• OBS: Posição para o interior de São Paulo.

Acesse www.vagas.com.br/v581023
3.1.

Gerente Regional

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



A Artex é uma indústria têxtil de grande porte do Grupo Coteminas, formada por uma diversidade de profissionais altamente qualificados, pessoas que fazem da Artex uma empresa moderna e inovadora no segmento casa e decoração.

Procuramos profissionais que gostem de se relacionar com pessoas, criativos e que foquem sua energia em resultados.

Gerente Regional

Ensino Superior Completo;
Excel intermediário;
Conhecimentos em gestão de indicadores;
Experiência como Gerente Regional (Varejo) de lojas próprias ou franquias;

Atividades: Gestão de lojas próprias, foco na mobilização das equipes de vendas para um atingimento de alta performance. Desenvolvimento de Estratégias de Vendas e Motivação. Acompanhamento da evolução semanal, mensal e anual. Estudo do mercado e avaliação da concorrência.

Disponibilidade para trabalhar em Vinhedo.

Acesse www.vagas.com.br/v581331
4.

Gerente de Vendas Nacional

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Gerente de Vendas Nacional
Empresa multinacional que atua com suprimento de inteligência do mercado automotivo, contrata Gerente de Vendas Nacional. 

Local Região da Paulista – São Paulo 

Perfil Profissional

• Experiência em vendas e desenvolvimento de negócios, o que inclui desenhar a estratégia, o planejamento e a construção do caminho para o crescimento. 

• P&L; 

• Bons conhecimentos no setor Automotivo e de Autopeças. 

Perfil Pessoal

• Empreendedor; 

• Motivado e boa habilidades interpessoais 

Formação Desejada

• Formação acadêmica nas áreas de Administração ou Engenharia 
• Inglês Fluente 

Aos interessados, enviar curriculo em inglês português paradaniela.ristic@boyden.com.br
5.1.

Gerente de Comunicação

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



A Fnac é uma empresa francesa varejista e é a maior referência mundial no varejo de cultura, 
informação e tecnologia.. 

Gerente de Comunicação

PRINCIPAIS ATIVIDADES: 
- Atualizar o mailing dos jornais e revistas para encaminhar mensalmente a agenda de eventos e sugestão de pauta; 
- Contatar a imprensa; 
- Gerenciar eventos e ações culturais, buscar parcerias e ações promocionais com fornecedores e instituições;
- Garantir padrão da comunicação visual da loja;
- Controlar investimentos em eventos e comunicação visual;
- Divulgar eventos junto à imprensa, visando notoriedade da marca, o aumento do público e do faturamento da loja; 
- Desenvolver planejamento de comunicação para unidade de negócio (loja); 
- Planejamento e coordenação na implantação de campanhas promocionais.

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
- Superior completo em cursos relacionados à área de Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas; 
- Conhecimento em Ação cultural, Produção de Eventos e Assessoria de Imprensa;
- Experiência profissional na área.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Disponibilidade para residir em São Paulo;
- Vaga para atuar na Fnac Paulista.

Acesse www.vagas.com.br/v580834
6.

GERENTE DE CONTAS NACIONAL

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



A Visão Prime - Executive Search é parte integrante do Grupo Visão RH e atua em três segmentos: search (executivos, gestão e profissionais estratégicos), assesment e coaching. 

GERENTE DE CONTAS NACIONAL

Cliente: Distribuidora multinacional de marcas inovadoras e de sucesso internacional, nos segmentos de perfumaria, cosméticos e skin care, situada em Campinas - SP.

Requisitos:
Formação Superior Completa: Adm. Empresas, Marketing ou afins;
Disponibilidade para viagens nacionais.
Atribuições do cargo:

Profissional será responsável por todos os aspectos do gerenciamento dos produtos: cosméticos, skin care e ainda alimentício em grandes redes de supermercado, no nível nacional.

Conhecimentos necessários:
Afinidade com produtos relacionados ao negócio da empresa;
Experiência na liderança de equipes e na área de vendas de canal direto de bens de consumo;
Domínio de informática.

Acesse www.vagas.com.br/v581055
7.

EXECUTIVO DE CONTAS SR. - PORTO ALEGRE- RS - SEGMENTO: COMUNICAÇÃ

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



EXECUTIVO DE CONTAS SR. - PORTO ALEGRE- RS - SEGMENTO: COMUNICAÇÃO. Enviar CV com pretensão salarial paracatalina.millan@futurestep.com especificando no assunto do e-mail o nome da vaga.
Futurestep é uma empresa líder global em soluções de recrutamento de alto impacto, oferecendo serviços totalmente flexíveis e personalizados, para ajudar as organizações a encontrar os seus talentos e as necessidades de recrutamento.
Fundada em 1998, Futurestep é uma subsidiária integral da Korn / Ferry Internacional, com base em mais de 40 anos de experiência de recrutamento, os métodos e ferramentas, e marca global.
Temos 37 escritórios em mais de 17 países com mais de 700 consultores, fornecendo a capacidade de entregar soluções de alta qualidade.

Buscamos profissional com o perfil abaixo para atuar em empresa nacional do segmento comunicação multimídia:

EXECUTIVO DE CONTAS SR. 

Escopo/Resumo da posição: Essa posição será tem como objetivo o atendimento a clientes de grande porte no seguimento de Imóveis, Carros e Empregos. 

Responsabilidades principais: 
• Comercializar mídia online e offline (revistas e eventos) para agências/empresas de Porto Alegre; 
• Construir, desenvolver e implementar as estratégias comerciais, juntamente com a área de planejamento e demais áreas necessárias, para melhorar o desempenho do setor – apoio da área de back office. 

Resultados esperados:
• Atingir as metas estabelecidas, conforme a carteira de clientes a ser atendida, bem como o valor programado para o próximo ano. 
• A receita/meta será estabelecida conforme a carteira que o Executivo irá atender. 

Principais desafios: 
• Estreitar o relacionamento com os clientes atendidos por essas, criando novas oportunidades de venda diferenciadas; 
• Aumentar a performance de vendas dos atuais clientes, ultrapassando os valores estabelecidos como objetivo.

Imprescindível:
• Formação: Formação superior completa;
• Experiência: Experiência em vendas - Entendimento e planejamento da carteira de clientes
• Informática: Excel e Power Point nível intermediário.
• Segmento: Comunicação Multimídia

Desejável:
• Pós-Graduação
• Experiência em Negociação; 
• Visão estratégica do negócio, dos clientes; 
• Foco em resultados;

Local da posição: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Interessados enviar CV com pretensão salarial paracatalina.millan@futurestep.com especificando no assunto do e-mail o nome da vaga.
8.

Diretor de Cerimônias

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



O Comitê Organizador Rio 2016™ é responsável pela promoção, organização e realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos que serão realizados em 2016 no Rio de Janeiro. Até o início dos Jogos, seremos cerca de 4.000 funcionários trabalhando para proporcionar uma experiência inesquecível a todos os participantes.

Participe desse momento histórico. Cadastre o seu currículo!

Diretor de Cerimônias

Missão:
Liderar e dirigir o planejamento e execução das cerimônias dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016™ (cerimônia de abertura, cerimônia de encerramento, entre outras), garantindo que a cultura local, a visão, a marca, a mensagem e os valores dos Jogos sejam destacados.
Responder pela gestão de contrato com agência produtora de eventos, mantendo estreito controle financeiro, de níveis de serviços e riscos.

Departamento: Operações

Principais responsabilidades/atividades:

• Liderar a implementação do plano estratégico para a realização e entrega das cerimônias dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016™, garantido o atendimento do protocolo estabelecido pelo Comitê Olímpico Internacional - COI.
• Responder pela gestão do contrato com a agência responsável pelas cerimônias, garantindo que todas as atividades sejam desenvolvidas e entregues de acordo com as metas contidas no planejamento geral do Rio 2016™ e dentro dos orçamentos aprovados.
• Garantir que as atividades da área de cerimônias dos Jogos estejam devidamente integradas com todos os outros aspectos operacionais e de políticas do Rio 2016™.
• Analisar e prover relatórios gerenciais sobre os progressos e informações relevantes da área para o Diretor Executivo de Operações do Rio 2016™.
• Gerenciar riscos inerentes às atividades de cerimônias dos Jogos, identificando-os e definindo planos consistentes de mitigação, promovendo discussões sobre riscos mais relevantes.
• Construir e manter excelentes relações com as principais partes interessadas e parceiros para que o programa de cerimônias inspire orgulho e atenda os interesses do Rio 2016­™, parceiros e patrocinadores dos Jogos.
• Manter estreito relacionamento com os representantes do Comitê Olímpico Internacional (COI) e Comitê Paralímpico Internacional (IPC), visando mantê-los informados sobre o andamento das atividades relacionadas a cerimônias, bem como compartilhar conhecimentos e experiências vivenciadas.
• Responder pelo planejamento e execução da logística adequada para as cerimônias dos Jogos, considerando forma de distribuição de equipamentos e materiais necessários, além da entrada e saída de veículos, espectadores e participantes das cerimônias.
• Liderar os processos de planejamento, contratação, treinamento e as principais demandas com relação ao pessoal da área de cerimônia do Rio 2016™.
• Garantir, estimular e realizar a troca de informações e experiências em cerimônias de jogos Olímpicos e Paralímpicos por meio de redes de relacionamento, adotando no Rio 2016™ as melhores práticas identificadas.
•Responder pelo planejamento e gestão do orçamento direcionado às cerimônias dos Jogos, zelando pela excelência de ações em termos de prazos, custos e qualidade. 

Formação acadêmica:
Ensino superior completo.
Área de formação: Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação na área.

Conhecimentos:
- Pacote MS Office
- Inglês fluente 
- Francês desejável
- Experiência na organização de megaeventos e gestão de agência produtora de eventos (produção técnica, figurinos, elenco)
- Organização de eventos esportivos internacionais desejável

Habilidades e atitudes:
- Visão estratégica
- Visão sistêmica
- Visão analítica / crítica
- Boa comunicação verbal e escrita
- Gestão de pessoas
- Gestão de conflitos
- Gestão financeira
- Comprometimento
- Proatividade
- Liderança
- Organização
- Dinamismo
- Capacidade de negociação
- Capacidade de planejamento 

Acesse www.vagas.com.br/v581241
9.1.

Gerente de Recursos Humanos

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



O Minerva é um dos líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne bovina, couro e exportação de boi vivo e derivados. Está entre os três maiores exportadores brasileiros, comercializando seus produtos para mais de 100 países, atuando também no segmento de processamento de carne bovina, suína e de aves. A Companhia está presente em diversos estados brasileiros,também no Paraguai e no Uruguai.

Venha fazer parte dessa equipe.

Gerente de Recursos Humanos

Atividades:

Implementação de programas para o aumento da produtividade, redução de absenteísmo e
rotatividade de pessoal, bem como suprimento de mão-de-obra qualificada e aperfeiçoamento técnico-profissional,visando disponibilizar instrumentos eficientes para a atração e retenção de recursos humanos.

Propor comunicações internas para informar alterações de políticas, reestruturações internas e demais assuntos relacionados à área de Recursos Humanos, objetivando transparência e integridade no processo de comunicação
do Grupo.

Acompanhar processos de negociação coletiva junto às entidades sindicais, para a celebração de acordos e melhorias que atendam as expectativas dos colaboradores.

Gerir o cumprimento das exigências legais inerentes à Segurança do Trabalho, verificando e cobrando ações de melhorias nas condições de trabalho junto à equipe subordinada, visando melhorias nas condições do ambiente de trabalho, prevenção de acidentes e cumprimento da legislação vigente.

Representar o Grupo perante as autoridades constituídas, entidades de classe patronal, comunidade, mídia, entre outras, para tratar de assuntos relevantes de interesse da Organização.

Responsável pela gestão de todos os subsistemas de RH.

Canditato deve ter disponibilidade para viagens e mudanças.

Acesse www.vagas.com.br/v581864
10.

GERENTE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



A Oi está investindo em novos talentos. Acreditamos que nosso sucesso depende de pessoas que possam trazer novas e boas idéias para o nosso negócio: Telefonia Fixa, com um portifólio completo de soluções integradas, Telefonia Móvel, Banda larga, Internet, entre outras operações no mercado de telecomunicações.

Escreva conosco essa história de sucesso.

GERENTE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Diretoria (N3/ COO N4):
Diretoria Planejamento, Desempenho e Qualidade
Formação Acadêmica:
Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis, Engenharia, Computação
Missão do cargo:
Liderar esforço de excelência operacional atuando nas principais cadeias de processos da companhia, de forma conjunta com as áreas envolvidas e resolvendo os problemas identificados.
Atividades Desempenhadas:
Diagnosticar problemas-chave identificados pela voz do cliente e painel de KPIs nas cadeias de processos cross;
Desenhar soluções e estruturar planos de ação para cada tema;
Liderar e atuar ativamente com recursos dedicados na implementação do plano de ação;
Acompanhar KPIs pós implementação e fazer intervenções e ajustes para garantir captura dos resultados de curto prazo e estruturantes;
Desenvolver relacionamento com executivos nas regionais e nas áreas responsáveis pelos processos na matriz no sentido de colaborar nos esforços de excelência operacional;
Recrutar, desenvolver e avaliar equipe;
Desafios da Função:
Ter impacto relevante na resolução dos gaps de processos;
Mobilizar recursos das regionais e áreas da matriz para atuar em conjunto sobre os gaps identificados;
Garantir que os gaps sejam resolvidos de forma definitiva e sustentável;
Objetivos Estratégicos da Área:
Atuar no terreno, na regional e/ou na área responsável, para resolver gaps de processos críticos com foco na melhora de qualidade na visão do cliente
Buscar resultados concretos no curto prazo, estruturar e implementar em conjunto com as áreas envolvidas ações estruturantes.
Conhecimentos:
Metodologia de Análise e Solução de Problemas (necessário)
Gerenciamento de Projetos (necessário)
Controle estatístico de processos (desejável)
Simulação de processos (desejável)
Metodologia de Desenho e Redesenho de Processos Oi (desejável)
Estruturação de problemas;
Visão estratégica de negócios
Gerenciamento de projetos
Gerenciamento de processos
Avaliação econômico-financeira
Conhecimento do mercado de telecom e/ou alta tecnologia (plus)
Experiência prévia em consultoria estratégica de primeira linha (plus)

Lotação:
Leblon

Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Acesse www.vagas.com.br/v581952
11.

Gerente de T.I. (Infraestrutura)

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Nosso Cliente, uma das empresas líderes do setor imobiliário com foco no desenvolvimento urbano, está em busca de

Gerente de T.I. (Infraestrutura)

* Com bons conhecimentos na formatação de desenhos e implantação de projetos. 
* Experiência no gerenciamento de terceiros na área de Infraestrutura.
* Experiência na gestão de SLA e na " tradução" das necessidades do usuário final.
* Formação e/ou certificação em Projetos será considerado um "plus" no processo seletivo, bem como a vivência internacional.

** Inglês fluente **

Acesse www.vagas.com.br/v581251
12.

Gerente Contábil Financeiro

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Empresa com forte atuação no segmento digital, disponibilizando seu conteúdo para venda através dos novos canais existentes como a Internet e a telefonia Celular. 

Gerente Contábil Financeiro

Atribuições:
Contas a Pagar, contas a receber, fluxo de caixa, fechamento de câmbio e fechamentos mensais para a Matriz.
Formação:
Ciências Contábeis com sólida experiência em tributos federais e demais obrigações junto à órgãos governamentais

Conhecimentos:
Amplo domínio de Excel, RM e de normas IFRS.
Experiência em manejo de equipe.

Inglês avançado

Acesse www.vagas.com.br/v581006
13.1.

Gerente de Controladoria

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Renomada empresa do ramo de telecomunições contrata:

Gerente de Controladoria

Atribuições:
Gerenciar atividades dos setores administrativo,financeiro, marketing, comercial da empresa.
Pré-requisitos:
Possuir ampla experiência na Gestão Administrativa,conhecimento em departamento de pessoal e Controle de Custos;
Possuir Superior Completo em Administração, Economia ou Contábeis e afins;
Possuir Pós - Graduação (diferencial);
Possuir Pacote Office Intermediário;
Possuir disponibilidade para viagens.

Acesse www.vagas.com.br/v580656
14.1.

Gerente de Logística

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Empresa do segmento atacadista/varejista contrata:

Gerente de Logística

Formação: Superior completa em Administração, Economia ou Engenharia (Desejável ter especialização/MBA.)
Ter conhecimento em Planilhas do Excel e Excel avançado (Desejável conhecer do Access)
Inglês: intermediário

Visão estratégica - Saber como utilizar os recursos disponíveis para atingir os objetivos e metas definidos. Conhecer os pontos fortes e fracos dos concorrentes e manter os olhos sempre abertos para acompanhar a evolução do mercado. 

Visão global - Enxergar o todo e ao mesmo tempo as partes do negócio. Compreender que uma falha em uma das partes - uma mercadoria embalada inadequadamente, por exemplo - pode comprometer o todo. O profissional de logística precisa conhecer, portanto, meios de transportes, rotas, processos de armazenamento, estoques, normas para o transporte rodoviário. 

Cultura organizacional - Compreender a cultural organizacional e tornar-se um agente de mudança, ou seja, promover a mudança de paradigmas, combater maus hábitos, antigos mitos e vícios enraizados na empresa. 

Raciocínio lógico - Familiaridade com números, planilhas, pesquisas, estatísticas para realizar estudos, organizar dados, medir desempenho, fazer demonstrações de resultados. 

Relacionamento - Habilidade nas relações interpessoais para circular com facilidade nas principais áreas da empresa em que trabalha e entre os parceiros do negócio. É necessário ainda ter muito jogo de cintura e capacidade de negociação para cobrar prazos, lidar com conflitos, manter a equipe motivada. O profissional de logística tem de ter flexibilidade para lidar com todos os níveis dentro da organização da diretoria ao nível operacional.

Experiência como gerente de logística de Centro de Distribuição e/ou Transportes.
Experiência em setores de gestão de Transportes, Planejamento e Controle de Estoques, custos logísticos, faturamento e processamento do pedido, formação de carga, suprimentos e movimentação e armazenagem.

Remuneração: a combinar

Acesse www.vagas.com.br/v579869
15.1.

Gerente de Engenharia

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Essa ambição está refletida em nosso pessoal. Somos empresariais em nossa forma de pensar e pragmáticos na solução de problemas. Tudo que fazemos, fazemos com integridade e responsabilidade. Acima de tudo, temos a coragem e curiosidade de questionar e fornecer respostas que outros nem tentaram imaginar. Somente fazendo isso, poderemos ajudar nossos clientes a serem realmente competitivos.

Gerente de Engenharia

Prover revisão gerencial e controle sobre múltiplas unidades de engenharia, incluindo desenvolvimento de projetos, estruturas ou processos como parte integrante de um programa maior de engenharia.

Local: São Gonçalo

Acesse www.vagas.com.br/v581828
16.1.

GERENTE DE MATERIAIS

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



GERENTE DE MATERIAIS

EXPERIENCIA:

-Experiência em Gerência e em cargos de Coordenação / Supervisão 
-Experiência em empresa multinacional
-Experiência com gestão de pessoas
-Profissional top-performance: extremamente rápido, dinâmico, flexível, proativo e focado em resultados

FORMAÇÃO:

-Formação superior completa em Administração, Engenharia ou Economia; 
-Requerido MBA; 
-Domínio do pacote Office; 
-Domínio de Sistema Integrado (ERP);
-Desejável inglês fluente.

ATIVIDADES:

-Gerenciamento dos estoques, administração de materiais – liderando uma equipe de 15 pessoas;
-Supervisionar as principais atividades da área de materiais incluindo: operações de depósito/armazém, planejamento e controles, e interface com áreas afins; 
-Responsável pela gestão e controle de estoques, com realização de inventários e garantia da movimentação;
-Controlar fluxo de documentos, relatórios de estoque, entrada e saída de notas fiscais e sistema de informações;
-Promover a garantia da acuracidade e a otimização do giro dos estoques;
-Garantir a melhoria contínua dos processos e serviços de alta qualidade;
-Preparar relatórios para a Alta Direção, contendo informações que apoiem a tomada de decisão;
-Desenvolver metas de redução de custo e KPI´s e divulgá-las;
-Responsável pelo gerenciamento da rotina, com foco em elaboração de procedimentos e relatórios gerenciais;
-Experiência com sistemas de gestão integrada (ERP);
-Representar a empresa em feiras e congressos;
-Reporte à Diretoria Administrativa & Financeira.

REMUNERAÇÃO

Faixa de R$ 9.000,00 a R$ 12.000,00

BENEFÍCIOS

VA: 580,00
VR: 18,50/dia útil
Plano de Saúde/Dental
Participação nos Resultados
Auxilio Combustível: ~R$ 350,00

Acesse www.vagas.com.br/v580387
17.

Gerente Regional de Recursos Humanos

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Gerente Regional de Recursos Humanos

Missão:

Será responsável pela gestão de aproximadamente 12 lojas, totalizando aproximadamente 800 pessoas. 
O objetivo é conseguir um ambiente de trabalho motivador em todas as lojas, influenciando ativamente nos estilos de gerenciamento dos líderes e assegurando a implantação das políticas de Recursos Humanos em todas as lojas da região sob sua responsabilidade.

Funções:

1. Recrutamento e seleção: conhecimento e aplicação das fontes de recrutamento para a incorporação da equipe da loja. Conduzir o processo de abertura das novas lojas da sua região.
2. Formação, desenvolvimento e avaliação da equipe da loja.
3. Gestão da equipe: dimensionar a equipe em função do pressuposto aprovado pela direção, estabelecer horários e turnos, diferenciar os tipos de contratos.
4. Avaliação do clima laboral: identificação e solução dos conflitos, das causas de rotatividade e absenteísmo.
5. Compensação e retribuição: aplicação da política de remuneração e acompanhamento dos benefícios por postos.
6. Estabelecimento das condições laborais para os gerentes: horário semanal, finais de semanas livres, horários especiais, férias e jornada.
7. Gestão Administrativa e Relações Laborais: mudanças definitivas e temporárias, admissões, modificações de jornada, vencimentos/pagamentos e descontos a empregados.
8. Comunicação interna.

Requisitos:

Experiência sólida na área de Recursos Humanos e conhecimento de todos os subprocessos de RH.

Formação acadêmica:

Licenciatura/ Bacharelado em psicologia ou administração.

Outros conhecimentos:

Usuário avançado do pacote Office, correio eletrônico e Internet

Outros requisitos:

- Disponibilidade para viajar.
- Carteira de motorista e veículo próprio

Acesse www.vagas.com.br/v580885
18.

Gerente de Recursos Humanos - Goiânia-GO

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Empresa Nacional de Grande Porte no segmento de bens de consumo (Foods).

Gerente de Recursos Humanos - Goiânia-GO

RESPONSABILIDADES: 
• Planejar, organizar e controlar o planejamento estratégico da área de RH e seus subsistemas: R&S, T&D, Remuneração, Benefícios, Relações Trabalhistas e Sindicais, Administração de Pessoal, Folha de Pagamento, Medicina e Segurança do Trabalho;
• Definir a amplitude e diretrizes básicas sobre as quais deverão se fundamentar os planos, normas e procedimentos da área;
• Criar condições para administrar mudanças com velocidade e eficácia;
• Aumentar continuamente o capital humano e o capital intelectual da empresa.

QUALIFICAÇÕES PESSOAIS
• Experiência no gerenciamento da área de recursos humanos, seus subsistemas, com visão generalista, em cargo de Gerência/Diretoria;
• Experiência em gestão de pessoas e processos;
• Vivência em Gestão de Planos de Carreiras, sucessão, identificação de talentos e treinamentos, desenvolvimento de projetos de retenção, processos de mudança de cultura organizacional e em gestão de equipes;
• Formação Superior em Administração ou correlata

Acesse www.vagas.com.br/v580706
19.1.

Gerente Industrial

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Empresa Multinacional no setor dos bens de consumo encontra-se a recrutar para nova unidade:

Gerente Industrial

Missão:
Responsável pela gestão e controles dos recursos da Planta Industrial, visando atender as necessidades de abastecimento de produtos aos clientes e unidades de distribuição nas regiões e apoiando demais regiões KOFBR. Cumprir com os padrões de qualidade otimizando os recursos de produção, respeitando as políticas e normas da Empresa e prioridades da área de supply chain quanto à Segurança, Pessoas, Qualidade, Abastecimento e Custos.

Principais Responsabilidades:
1. Assegurar a disponibilidade dos produtos produzidos e recebidos na Planta de Belo Horizonte em quantidade e qualidade para os clientes e unidades de distribuição através do cumprimento da Programação de Produção e Abastecimento;
2. Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade definidos por pela Empresa;
3. Cumprir com as políticas e diretrizes dada Empresa;
4. Promover o desenvolvimento da liderança estimulando autonomia e o atingimento de alto desempenho;
5. Promover a utilização de metodologias para atividades de melhoria contínua;
6. Propiciar um ambiente de trabalho positivo e seguro;
7. Assegurar a gestão de despesas (fixas e variáveis), a disponibilidade de recursos tecnológicos, materiais, insumos e humanos para as operações;
8. Controlar o uso dos recursos, custos e produtividade das operações buscando baixo custo;
9. Assegurar o cumprimento das melhores práticas na gestão da cadeia de produção, armazenamento e carregamento de nossos produtos;
10. Assegurar a gestão mais eficiente, o desenvolvimento das melhores práticas e a aplicação das melhores tecnologias na construção na nova unidade fabril da região. 

Acesse www.vagas.com.br/v579379
19.2.

Gerente Industrial

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Consultoria voltada para atividades de Recursos Humanos, sendo: Executive Search, Treinamento, Coaching, Orientação Vocacional, Assessment, Avaliação de Potencial.

Gerente Industrial

Empresa de Alimentos, contrata um Gestor Industrial com forte vivência na parte Mecânica de equipamentos, bem como, Manutenção. 

Atividades: Gerenciar, controlar e supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas a manutenção,planejamento e controle de produção, controle de qualidade e fabricação. 
Acompanhar e controlar estratégias para a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade e custos dos produtos fabricados. 
Coordenar equipe de 150 profissionais.

Forte atuação com área fabril, pode ter participado de montagem de Fábrica.
Vir do segmento de Alimentos ou de algum Fabricante de equipamento de alimentos.
Vivencia com processo produtivo de mão de obra intensa e apenas com máquinas, sem a interferência humana.

Formação em Engenharia Mecânica; Gestão de Pessoas (ou similares)

Facilidade de comunicação com a equipe, cobrança, controle do funcionamento de equipamentos, vontade de ensinar, capacidade de atuação com diversidades.

Residir em São Paulo/Zona Leste, Mogi das Cruzes ou Guarulhos ou ABC.

Acesse www.vagas.com.br/v530724
20.1.

Gerente de Manutenção Industrial

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Empresa Multinacional no setor dos bens de consumo encontra-se a recrutar para nova unidade:

Gerente de Manutenção Industrial

Missão:
Administrar a manutenção dos equipamentos industriais e instalações da planta com base nas normas, políticas, procedimentos e melhoria contínua, garantindo a confiabilidade, disponibilidade e desempenho dos mesmos. Otimizar os custos, desenvolver a segurança nos postos de trabalho e gerando um clima favorável para o desenvolvimento profissional e pessoal de todos os colaboradores.

Principais Responsabilidades:
– Assegurar a Gestão de Pessoas, e desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores;
2 – Garantir a Eficiência das Linhas segundo as diretrizes da Companhia;
3 – Sustentar o Alinhamento Estratégico entre o Business Plan e FCE´s desdobrados em projetos, iniciativas e práticas;
4 – Salvaguardar a execução dos procedimentos seguindo as prioridades da Empresa, Segurança, Qualidade, Produtividade e Custos;
5- Fomentar a cultura de trabalho baseada em sistemas, bem como promover uma cultura de resultados baseada na otimização constante de custos;
6 - Assegurar o perfeito cumprimento de todos os programas de manutenção, com enfoque programado, preventivo e preditivo, disseminando uma cultura preventiva;
7 – Garantir a confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos e instalações da planta de forma a apoiar todos os compromissos de produção, qualidade e armazenagem.

Acesse www.vagas.com.br/v579406
21.

GERENTE DE INVENTÁRIO E CUSTOS   

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



GERENTE DE INVENTÁRIO E CUSTOS

Pré-requisitos:

• Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
• Forte experiência gerencial na gestão de inventário em empresas do setor de telecomunicações.

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DESEJADAS:

• Conduzir inovações e melhorias; 
• Construir confiança e credibilidade; 
• Aprender e se adaptar; 
• Influenciar Efetivamente; 
• Solucionar problemas e tomar decisões; 
• Reunir e desenvolver talentos; 
• Apoiar clientes externos e internos; 
• Executar Planos e entregar resultados. 

Responsabilidades/Atividades:

• Revisar e validar as conciliações e movimentações através da análise de relatórios gerenciais, além da validação das políticas e procedimentos, com o objetivo de garantir a qualidade e a conformidade das informações.
• Gerenciar, Aplicar e Desenvolver os procedimentos de controle internos, através da elaboração e cumprimento de políticas e procedimentos contábeis, a fim de cumprir com os requerimentos legais e de SOX e atender as necessidades das auditorias internas e externas.
• Analisar as variações mensais das contas relacionadas ao invetário, a fim de explicar as variações. 
• Suportar as estratégias de negócios da companhia, através de suporte contábil a todas as áreas, suporte às demandas da NII, atendimento dos auditores internos e externos, reuniões periódicas com todas as áreas da companhia, a fim de evitar impactos financeiros.
• Suportar a Gerência Senior Contábil em todas as operações referentes ao inventário e apuração de custo.
• Gerenciar equipe; promover o desenvolvimento individual e coletivo da equipe; influenciar efetivamente a equipe. 

Acesse www.vagas.com.br/v580682
22.

Gerente de Suprimentos e Compras

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Empresa nacional de Facilities Services:
- Manutenção predial;
- Mão de obra temporária;
- Limpeza e conservação;
- Engenharia.

Com atuação em 13 estados, 160 clientes e 13 mil funcionários.

Gerente de Suprimentos e Compras

Descrição do cargo por área:

- Logística de estoque e centros de distribuição:
• Gerenciar as atividades relacionadas à logística de estoque e centros de distribuição;
• Desenvolver normas e procedimentos para estoque e centros de distribuição, buscando implantar as melhores e mais modernas tecnologias;
• Desafio de unificar os centros de distribuição;
• Desenvolver melhores indicadores de qualidade e agilidade no processo junto ao cliente.

- Compras e suprimentos
• Desenhar e administrar o planejamento orçamentário;
• Otimizar os processos de compras (atualmente em torno de 250);
• Desenvolver relacionamento e definir os melhores fornecedores para o setor, proporcionando parcerias que potencialmente venham a otimizar e garantir o cumprimento de Service Level Agreement (SLA);
• Capacidade de desenvolver conhecimentos pertinentes a diferentes serviços oferecidos atualmente pela Personal Service e que futuramente venham a ser oferecidos em seu portfólio, com objetivo de desenvolver boas negociações;
• Criar padrões e normas contratuais que venham a assegurar negociações com eficiência e segurança principalmente para grandes contratos;
• Implantar novos processos e tecnologias nos setores de compras (portais e leilões de compras, por exemplo);
• Administrar estoque de materiais, desenvolvendo melhores tecnologias e indicadores.

- Administração
• Gerenciar a administração com o suporte de um coordenador;
• Melhoria dos processos internos;
• Gestão de frota;
• Gerenciar infraestrutura;
• Controle e redução de despesas.

Favor não esquecer de preencher a Pretensão Salarial.

Acesse www.vagas.com.br/v579183
23.

Gerente de QSSMA

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:26 pm



Pioneiros em locação de plataformas elevatórias no Brasil, a Solaris é uma Multinacional Argentina que está a mais de 14 anos no mercado de aluguel de equipamentos de grande porte. Atualmente, temos 14 filiais espalhadas em todo Território Nacional.

Gerente de QSSMA 

Principais Atividades:
Experiência com Sistema Integrado de Gestão
Experiência com Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente;
Experiência com Gestão de Pessoas;
Inglês FLUENTE;
Vivência no mercado de Serviços.

Requisitos Necessários:
Pós-graduação na área;
Fácil acesso a Osasco.
Atrativos:
Regime de contratação CLT;
Salário: compatível com o mercado;
Benefícios: compatíveis com mercado
Horário de Trabalho:
De 2° à 6° das 08:00 às 17:48hs.

Acesse www.vagas.com.br/v579316
24.

Gerente de Projetos de TI (Telecom)

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:27 pm



A Compass International é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atuamos em mais de 150 clientes de diferentes segmentos e desde 2004 apresentamos crescimento consistente.

Para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, no segmento de Serviços, localizado em São Paulo, seleciona profissional com o perfil:

Gerente de Projetos de TI (Telecom)

Descrição das Atividades:
• Realizar o gerenciamento de projetos de implantação de sistema de BI; 
• Gerenciar uma equipe de 6 pessoas, sendo parte de fornecedores de empresas de Consultoria;
• Apoiar a definição de escopo, junto aos envolvidos, membros de equipe e clientes dos projetos, bem como eventuais alterações de escopo; 
• Desenvolver/atualizar cronogramas e controles de projetos que permitam o acompanhamento da execução dos projetos;
• Realizar o acompanhamento, avaliação da execução do escopo e da qualidade das entregas de projetos de acordo com os planos;
• Reporte de atividades críticas e do nível de execução dos responsáveis;
• Manter os interessados nos Projetos informados sobre o andamento e os resultados, de acordo com os requisitos de controle;
• Gerenciar diariamente os recursos dos Projetos a fim de garantir o alcance dos resultados;
• Efetuar a gestão de problemas e riscos dos projetos individualmente e do Portfólio de Projetos, assegurando seu andamento de acordo com o planejamento;
• Avaliar a evolução das atividades e propor mudanças que garantam o alcance dos resultados esperados.

Pré-Requisitos:
• Graduação em Informática, Administração ou áreas afins;
• Imprescindível conhecimento em Telecom;
• Conhecimentos em BI;
• Conhecimentos em Data mining; 
• Sistemas de mídia social (desejável);
• Certificação: PMP.

Remuneração:
• Trabalhamos com pretensão salarial;

• Tempo de projeto: 1 ano.
• Local: Brooklin - SP.

Acesse www.vagas.com.br/v582146
25.

GESTOR JURÍDICO - RJ

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:27 pm



Vaga de GESTOR JURÍDICO - RJ Especializado em Direito Cível para empresa de médio porte no RJ.
Irá atuar em todas as áreas do direito, com foco em Direito Cível nos âmbitos Municipal, Estadual e Nacional. Interessados, favor enviar CV com pretensão salarial para monica.galvao@proffgestao.com.br. Colocar no assunto Gestor Jurídico.
26.

GERENTE NACIONAL DE DISTRIBUIÇÃO – CAJAMAR – SP

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:27 pm



GERENTE NACIONAL DE DISTRIBUIÇÃO – CAJAMAR – SP
Pós-Graduação ou MBA. Experiência em Coordenação ou Gerência de Distribuição altamente fracionada em empresas do segmento Logístico. 
Interessados enviar currículo para: isabella.sibinelli@chaseassessoria.com.br
27.1.

Gerente de Negócios de Exportação

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:27 pm



Empresa Brasileira que desenvolve soluções integradas e convergentes em Tecnologia da Informação e Comunicação com foco no mercado empresarial, atuação globalizada e ênfase em confiabilidade, economia, agilidade e segurança. 

Gerente de Negócios de Exportação

Responsável pela exportação junto aos canais de vendas, envolvendo a prospecção de clientes, controle das atividades comerciais e negociações necessárias. Buscar continuamente aumento do volume de vendas, identificação de oportunidades e desenvolvimento de novos negócios.

Idiomas: fluência em Inglês e Espanhol 
Disponibilidade total para viagens internacionais.
Ter conhecimento de mercados da América Latina e África.
Ter vivência em viagens internacionais.

ACesse www.vagas.com.br/v579861






Sunbelt Business Brokers Minas Gerais - Belo Horizonte, Contagem, Betim e região






TAM - São Paulo Area, Brazil






TAM - São Paulo Area, Brazil






MDT Energia - Rio de Janeiro, RJ, Brazil






Imperva - Sao Paulo






Rimini Street - Ribeirão Preto Area, Brazil






Mobicare - Botafogo






Salsanova Comunicação - Santo André (ABC)






Research In Motion - Sao Paulo, BR-SP






Shell Brasil Petróleo Ltda. - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro






Infonet Business - São Paulo e redondezas, Brasil






Grupo RBS - Porto Alegre Area, Brazil






Groupon - São Paulo






Russer Brasil - Estado de São Paulo






Groupon - São Paulo






Citi - São Paulo Area, Brazil






Groupon - São Paulo






Citi - São Paulo Area, Brazil






Hilti Do Brasil - São Paulo Area, Brazil






ServiceNow - Sao Paulo






WatchGuard Technologies - Brazil






Locaweb - São Paulo e redondezas, Brasil






MULT-CONNECT - Bairro de Pinheiros






MULT-CONNECT - São Paulo e Região, Brasil






Portugal Vilela Behrens - Direito de Negócios - Belo Horizonte e Região, Brasil

Alliage
Consultoria em Recursos Humanos

seleciona
para Indústria de grande porte, multinacional e líder em seu segmento,
localizada em Campo Grande - RJ:

Operador
de Armazenamento e Carregamento

 

Pré-Requisitos:·       
Formação Ensino Médio Completo;·       
Este profissional terá como
responsabilidade Check list de pré uso dos
equipamentos, Auxílio no carregamento de produto acabado e descarga de matéria
prima, Organização e endereçamento dos materiais na área, Utilização correta de
EPI’s, operação de Ponte Rolante.

· ·  Responder pela eliminação de
condições inseguras, utilizando equipamentos de EPI apropriados quando
necessário e cumprindo com as regras do Sistema Integrado de Gestão (Ambiental
– SGA; Saúde e Segurança no Trabalho – SST; Qualidade), tomando conhecimento
das políticas e procedimentos internos preestabelecidos.

·      Cursos na
área industrial serão um diferencial.

Local de
Trabalho: Campo Grande – RJ

 

Salário +
Benefícios: R$1.274,00
+ VT, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
Farmácia, Previdência Privada.

Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do
perfil devem enviar o currículo, em documento
anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para 
nathaliamainardi@alliage.com;
mencionando no assunto: Operador de Armazenamento e Carregamento. 

 

Os currículos analisados e
considerados APTOS nesta etapa serão contatados num prazo máximo de 15 dias da
data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado,
solicitamos a atualização do seu currículo no banco de dados da Alliage (www.alliage.
com.br)
para futuros contatos e oportunidades.

Gerente de Recursos Humanos para Multinacional em Alphaville

Graduação nas áreas de Pedagogia, Administração, Psicologia ou áreas afins.
Especialização em Recursos Humanos.
Foco em DO (avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento, treinamento, coaching gerencial, conhecimento avaliação 360o. e 9-BOX) e R&S (atração e retenção de profissionais adequados ao perfil da empresa).
Experiencia em acompanhamento orçamentario (headcount).

Interessados enviar curriculo com pretensão salarial para vagasabertas@ 
yahoo.com. br.

GERENTE DE LOJA – (CÓDIGO: GL 12)  

Nosso cliente é uma empresa no segmento de serviços no segmento alimentar e de entretenimento, em busca de profissional para a posição de GERENTE DE LOJA, cuja missão será gerenciar, identificar e desenvolver estratégias e diretrizes comerciais e de vendas da unidade sob sua responsabilidade..

É desejável ter Nível Superior e experiência na função gerencial de Gestão de Lojas, em empresas do ramo de alimentos e bebidas, mas não é excludente. São necessários os conhecimentos específicos em Vendas, Marketing, Estoque, Atendimento, Caixa, Rotinas básicas de pessoal, Ter disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. 

Esta posição é para Salvador (Bahia).

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br  

OPORTUNIDADE JULHO 2012

SECRETÁRIA EXECUTIVA - (CÓDIGO: SEC 12)

Nosso cliente, importante grupo empresarial do setor industrial, busca um profissional para ocupar a posição de Secretária Executiva.

É necessário ter nível superior em Secretariado Executivo Bilíngue e/ou Administração de Empresas, vivência em assessoramento a níveis de Presidência e Alta Direção com sólida experiência na função em empresas de médio e grande porte. Possuir bons conhecimentos em informática e redação empresarial. É imprescindível possuir fluência no idioma inglês.

Reportando-se ao Presidente, suas principais responsabilidades serão assessorar os Diretores, gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas e em reuniões bem como a administração de agendas profissionais e pessoais.

Disponibilidade de horário para adequar-se a agenda do Presidente, organização, atenção a detalhes, agilidade, seriedade, pró-atividade e empatia são características essenciais.Essa posição é para Salvador/BA.

Esta posição é para Salvador (Bahia).

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

OPORTUNIDADE - JULHO 2012 

ANALISTA DE CONTROLADORIA – (CÓDIGO: AC 12)

Nosso cliente, empresa de capital misto (sócios brasileiros e estrangeiros) de serviços na área industrial, está localizado na região metropolitana de Salvador busca profissional para ocupar a posição de Analista de Controladoria.

Deverá ter Nível Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Experiência na área financeira e contábil; Experiência com softwares de Gestão Integrada – ERP, controles e legislação contábil.

Análise e conciliação de contas contábeis; elaboração de relatórios gerenciais; elaboração e acompanhamento de budget; forecast, Integração contábil de módulos no Microsiga Protheus; Atendimento à auditorias externas e internas; elaboração das demonstrações financeiras e do orçamento anual da companhia, relacionamento com outras unidades do grupo.

É imprescindível a fluência no idioma Inglês.

Esta posição é para a região metropolitana de Salvador (Bahia)

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

OPORTUNIDADE JULHO 2012

COORDENADOR FINANCEIRO – (CÓDIGO: CF 12)

Nosso cliente, holding em fase de expansão com atuação em vários segmentos produtivos, busca um profissional para ocupar a posição de Coordenador Financeiro.

Deverá ter formação em Ciências Contábeis, desejável Pós-Graduação em Controladoria. Conhecimento em contas a pagar/receber, tesouraria, custos, estruturação orçamentária, elaboração de relatórios gerenciais, balanços, balancetes, vivência em auditorias internas e externas; legislação trabalhista; saúde e segurança do trabalho; sistema integrado de gestão, preferencialmente RADAR.

Reportando-se ao Diretor da Controladoria, irá coordenar as respectivas atividades: fluxo de caixa, contas a pagar e receber, controle de orçamento e custos, emissão de relatórios gerenciais, sindicância, gestão de contratos, certidões e licenças, apoio a auditoria externa e a contabilidade terceirizada..

Sua missão será responder pela gestão financeira e identificar oportunidades de melhoria nos controles das áreas de custos, suprimentos, pessoas e processos, além de assegurar a uniformização das rotinas financeiras de todas as Unidades de Negócio do Grupo.

Experiência em empresas de Capital Aberto – S/A e disponibilidade para viagem será um diferencial.

Esta posição é para Salvador (Bahia).

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

OPORTUNIDADE JULHO 2012

GERENTE DE CONTROLADORIA – (CÓDIGO: GC 12)

Nosso cliente, um grupo empresarial de serviços com atuação nos segmentos: varejista, educacional e entretenimento, com excelente visibilidade no mercado local e nacional, busca profissional para ocupar a posição referenciada.

Deverá ter formação em Administração de Empresas, Economia, e/ou Ciências Contábeis, conhecimento em Finanças, Contabilidade, Orçamento, Controles Internos (CGU/TCU), Recursos Humanos e Administração de Pessoal, Licitações, Auditorias e Implantação de ERP.

Implantar e estruturar a área de Controladoria será o seu grande desafio, para que possa: garantir o cumprimento da Legislação Fiscal e Tributária, Planejamento Tributário; apresentar informes junto aos órgãos oficiais; atender a Fiscalização e Auditorias; planejar e controlar o orçamento anual e plurianual; elaborar relatórios gerenciais visando subsidiar a tomada de decisões estratégicas; desenvolver e implantar controles internos serão algumas de suas responsabilidades.

Experiência em implantação da área de Controladoria e vivência em processos de fusão e aquisição de empresas será um diferencial.

Esta posição é para Salvador (Bahia).

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br


Coordenador de Qualidade (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia Necessário possuir vivência no segmento industrial Desejável experiência no segmento de petróleo e gás. Experiência coordenar a manutenção do sistema de gestão de qualidade de acordo com a norma NBR ISO 9001:2000, visando contribuir para o aprimoramento dos processos e sistemas de qualidade dos produtos e serviços da empresa, alinhado com as normas, procedimentos, políticas e indicadores de desempenho Capacitação em auditor líder para a norma de Sistema de Gestão de Qualidade segundo a NBR ISO 9001:2000; Desenvolvimento e implementação de programas de Melhoria Contínua, utilizando a filosofia de Lean Manufacture, desejável; Possui inglês fluente

Localidade: Niterói RJ
Benefícios: Assistência Médica, seguro odontológico Sul América, seguro de vida, refeição no local de trabalho, previdência privada, participação nos resultados 1,5 salário nominal, vale transporte de acordo com legislação ou estacionamento no local, convênios desconto com farmácia, ótica e instituição de ensino

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5373
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia


Coordenador de SMS (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia Imprescindível Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho Necessário possuir vivência no segmento industrial Desejável experiência no segmento de petróleo e gás. Possui inglês fluente Experiência na implantação de políticas e procedimentos de Saúde, Meio Ambiente e Segurança, incluindo identificação e gerenciamento de riscos, investigação de acidentes, minimizar perdas, atividades de compliance e sistema de gerenciamento SMS. Desenvolvimento e implementação do programa de Segurança Comportamental nas operações; Capacitação em auditor líder para a norma de Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001:2004, desejável; responderá pelas equipes de saúde, segurança e meio ambiente

Localidade: Niterói RJ
Benefícios: Assistência Médica, seguro odontológico Sul América, seguro de vida, refeição no local de trabalho, previdência privada, participação nos resultados 1,5 salário nominal, vale transporte de acordo com legislação ou estacionamento no local, convênios desconto com farmácia, ótica e instituição de ensino.

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5372
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia


LÍDER DE SERVIÇOS ( Técnico ou Superior em Mecânica e Elétrica)(www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Liderar equipe técnica em sua área de atuação (interna , externa ou regional); Conhecimento NR10; Leitura de desenhos elétricos, mecânicos, hidráulicos e AC, Conhecimento das áreas : Elétrica, Macânica ou Refrigeração, Motores a diesel, TC´s e Sistema de Potência. Carteira de Habilitação B; Pacote Office, Inglês Intermediário, Disponibilidade para viagens.

Localidade: Manaus AM
Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, VA e VR, Seguro de Vida, Auxílio Idiomas

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5371
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia


ENGENHEIRO DE SERVIÇOS (Elétrico e\ou Mecânico) (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Suporte de engenharia aos clientes. Conhecimento em elétrica\mecânica\refrigeraçao; Conhecimento em movex, ARC e ABI; Pacote Office, Curso NR10; Conhecimento em interpretação de diagramas elétricos, coonhecimento técnico de geradores, motores a diesel

Localidade: Manaus AM
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, VR e VA ( R$460,00), Seguro de Vida, CUrso Idiomas R$280,00), carro e celular

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5370
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia


ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Experiência no segmento metalúrgico ou naval (NR34), em cargo de supervisão. Conhecimento PGR, PPRA e o PAE, ergonomia. Residente na cidade do Rio de Janeiro

Localidade: Rio de Janeiro RJ
Benefícios: Assistencia Médica, Odontológica, VR e\ou VA, Previdência Privada e SEguro de Vida
Remuneração: 6000,00

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5369
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia 

SUPERVISOR (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Acompanhar as equipes e elaborar os relatórios. Aplicar e orientar a execução das tarefas ligadas diretamente e indiretamente a área, entre outras atividades da função. Experiência na área de supervisão ( Formação Engenharia eletrica ou eletrônica ) Empresa localizada na Zona Norte SP , Ramo Manutenção e Implantação de Semáfaros .

Localidade: São Paulo SP
Benefícios: Salário a combinar, VT, VR, VA, Conv Médico e adont

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5322
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia


Trainee de Engenharia - Mexico (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Grande oportunidade para desenvolvimento de carreira internacional. TRAINEE DE ENGENHARIA Apresentação da empresa: Nokia Siemens Networks Systems fornece soluções de infra-estrutura e produtos para rede fixa quanto móvel, incluindo acesso via rádio com o inovador Flexi Multiradio estação base, pacotes de redes, equipamentos de acesso a banda larga, sistemas de transporte óptico, e principais produtos de comutação. Nossas soluções são projetadas para fornecer aos nossos clientes excelente desempenho e soluções ambientalmente amigáveis, hoje e ao mesmo tempo assegurar no futuro capacidade de atualização de dados de próxima geração e os requisitos de voz. A Nokia Siemens Networks está selecionando profissionais recém-formados (até 2 anos) nos cursos abaixo listados. Os profissionais serão contratados na nossa regional no México (necessário disponibilidade para mudança). Características como comprometimento, capacidade de adaptação e motivação serão fundamentais para estes profissionais. Esses profissionais serão responsáveis por fornecer suporte de vendas para SSM (Suporte de Software e Manutenção) regional e das equipes de clientes como membro do CSSC (Centralized Solution Support Center). Oferecer soluções para os produtos (sistemas e serviços) da NSN combinadas com as necessidades dos clientes. Necessário: Graduação - Superior Completo em um dos cursos abaixo: Engenharia da Computação Engenharia da Computação e Informação Engenharia da Computação e Telecomunicações Engenharia de Telecomunicações Engenharia Elétrica Engenharia Eletrônica Engenharia Eletrônica e de Computação Engenharia Mecânica / Mecatrônica Idiomas: Português – Fluente Espanhol – desejável em nível avançado Inglês – Fluente Salário e Benefícios: Serão divulgados posteriormente. A NSN providenciará visto e passagem aérea. Candidatos interessados deverão encaminhar currículo em inglês para o e-mail abaixo. recruitment.brazil@nsn.com

Localidade: SP

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5321
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia 


GERENTE INDUSTRIAL (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é um dos principais players do mercado no mundial no segmento de material de construção.

Oferta:

Reportanto-se ao Diretor de Industrial, suas principais responsabillidades serão: - Gerenciar todas as áreas da fábrica - produção, manutenção, qualidade, processos, projetos e áreas suporte; - Garantir o atingimento dos niveis máximos de produção; - Trabalhar com motivação e engajamento de pessoas; - Liderar programas de segurança, buscando nível zero de acidentes; - Responsabilidade pelo relacionamento com a comunidade local;.

Perfil desejado:

Formação preferêncialmente em engenharias ou química com sólidos conhecimentos em manutenção industrial e vivência em indústrias de produção seriada. Experiência em gestão de pessoas e relacionamento com clientes e fornecedores. Inglês avançado é desejável.


Localidade: Pernambuco PE

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5374
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia


TÉCNICO ELETRO-MECÂNICO III (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Indústria Multinacional

Oferta:

As principais atividades serão: - Efetuar montagens de partes elétricas e mecânicas de equipamentos, utilizando desenhos fornecidos pela área de Engenharia ; - Programação lógica de equipamentos e testes de produção; - Manutenção corretiva, preventiva e reformas; - Retrofiting em máquinas automatizadas de envase; - Prepara listagem de peças que serão trocadas; - Desmontar máquina para embalagem e definir posicionamento de equipamentos; - Start-up de novas máquinas, desenmbalar e montar o sistema mecânico e elétrico pré-moldado; - Teste de Hardware e Software; - Imprescindível disponibilidade de viagens constantes e recorrentes;

Perfil desejado:

Procuramos os profissionais com as seguintes características: - Sólida experiência em campo; - Sólidos conhecimentos eletrônicos; - Desejável conhecimento mecânico; - Atuação com manutenção preventivo e corretivo; - Conhecer projetos de manufatura, metrologia, resistência dos materiais; - Interpretar desenhos técnicos, p´rogramação CLP; - Disciplina, pontualidade, bom relacionamento, organização, controle, dinamismo e disciplina completam o perfil;.


Localidade: São Paulo Capital SP

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5367
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia


GERENTE DE QUALIDADE ASSEGURADA (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Empresa de grande porte com sólida presença no mercado de alimentos.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor Industrial, suas principais responsabilidades serão: - Planejar, organizar e controlar as atividades desenvolvidas visando assegurar a qualidade dos produtos produzidos, cumprindo fielmente as políticas do grupo. - Coordenar o desenvolvimento das análises químicas, físicas e sensoriais em todas as fases do processo; - Liberar o produto final para exportação e/ou mercado interno; - Acompanhar e executar análise de matéria-prima e testes em materiais de embalagem em desenvolvimento (interna e externamente); - Introduzir métodos de análises químicas, físicas e sensoriais, acompanhando o desenvolvimento, verificando distorções e recomendando medidas corretivas em processos de fabricação até a obtenção dos padrões de qualidade desejáveis; - Prestar assistência técnica aos clientes da empresa no âmbito nacional e internacional; - Prestar suporte técnico no desenvolvimento de novos produtos; - Receber fornecedores de matérias-primas e materiais de embalagem, visando sempre assegurar a qualidade; - Efetuar avaliação de desempenho da mão-de-obra técnica e administrativa.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com formação em Engenharia Química, com profundo conhecimento de normas ISO 9000; FSSC 22.000 e boas práticas de fabricação. Disponibilidade para viagens e inglês fluente são imprescindíveis.


Localidade: Paraná PR

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5366
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
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ENGENHEIRO DE MEIO AMBIENTE (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma incorporadora de grande porte que tem em seu portfólio uma gama de projetos residenciais, empresariais, comerciais e de turismo. Atua no segmento de baixa, média e alta renda.

Oferta:

Reportando-se ao Gestor da área, suas principais atribuições serão: - Elaborar, executar e gerenciar projetos de meio-ambiente; - Desenvolver, propor e gerenciar medidas necessárias que visem à otimização dos recurso ambientais da obra; - Assessorar tecnicamente todas as áreas em assuntos relativos à gestão de meio-ambiente; - Gerenciar a equipe de meio-ambiente, promovendo o seu desenvolvimento e crescimento; - Ser um multiplicador das boas práticas ambientais em todas as áreas.

Perfil desejado:

- Profissional com vasta experiência na gestão de resíduos/reciclagem na construção civil e/ou empresas de reciclagem; - Responsável pelo reaproveitamento e destinação de todo material da obra; - Espírito Inovador e Tecnológico; - Engenheiros formados em escolas de primeira de linha, preferencialmente em engenharia ambiental, com forte experiência de gestão na área de meio-ambiente. - Iniciativa, proatividade, capacidade analítica, boa comunicação oral, excelente capacidade de negociação e experiência em coordenação de sistemas de gestão integrada completam o perfil. - Inglês fluente será um diferencial.


Localidade: Rio de Janeiro RJ

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5363
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
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GERENTE DE SEGURANÇA DO TRABALHO/QUALIDADE (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma incorporadora de grande porte que tem em seu portfólio uma gama de projetos residenciais, empresariais, comerciais e de turismo. Atua no segmento de baixa, média e alta renda.

Oferta:

Reportando-se ao Gestor da área, suas principais atribuições serão: - Elaborar e executar projetos de segurança do trabalho para prevenir acidentes e doenças profissionais; - Desenvolver e propor medidas necessárias que visem à implantação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais; - Assessorar tecnicamente todas as áreas em assuntos relativos à segurança do trabalho; - Atuar junto às frentes de serviços para prevenção de acidentes de trabalho; - Ser um multiplicador das boas práticas de Segurança do Trabalho em todas as áreas.

Perfil desejado:

- Profissional maduro com experiência em construção civil e/ou indústria; - Gestor (liderança); - Engenheiros formados em escolas de primeira de linha com pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho. - 30 a 50 anos; - Iniciativa, proatividade, capacidade analítica, boa comunicação oral, excelente capacidade de negociação e experiência em coordenação de sistemas de gestão integrada completam o perfil. - Conhecimento pleno nas NR´s e GRI; - Inglês fluente será um diferencial.


Localidade: Rio de Janeiro RJ

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5362
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
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GERENTE DE CONTRATOS (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma das principais construtoras do país, focada em obras de saneamento e infraestrutura.

Oferta:

Reportando-se a Diretoria da empresa suas principais responsabilidades serão: - Atuar no gerencimento do contrato como um todo, desde o início das obras até a entrega com garantia da qualidade; - Organização do canteiro, armazenamento de materiais, qualidade da execução e níveis de perdas; - Orientar o cumprimento das normas regulamentadoras; e - Acompanhar a logística do canteiro de obra.

Perfil desejado:

Buscamos um profissional com formação em engenharia civil, conhecimentos sobre Gestão de Projetos e planejamento de atividades de engenharia completam o perfil. Boa comunicação, liderança e visão sistémica são requisitos fundamentais para execução das funções. Mobilidade nacional é mandatória.


Localidade: Pará PA

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5361
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GERENTE GERAL DE SHOPPING CENTER (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é um grande player do mercado de varejo.

Oferta:

Respondendo ao Superintendente da operação suas principais atribuições serão: - Gerenciar operação local; - Monitorar todas as atividades da operação (manutenção, operação, comercial, segurança patrimonial e limpeza); e - Incrementar níveis de receitas através de atividades comerciais para ao final de 6 meses assumir superintendência de outra operação da companhia.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais de alto potencial com graduação em Engenharia, Arquitetura, Administação ou Economia. Deve ter experiência em infraestrutura/manutenção/operações de varejo e demonstrar habilidades comerciais.


Localidade: Paraná PR

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CONSULTOR DE PROJETO (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma empresa em franca expansão de seus negócios no Brasil e no mundo.

Oferta:

Em um projeto de 08 meses, reportando-se ao Gerente de Projetos, suas responsabilidades serão: - Prestar consultoria em Análise de Riscos utilizando metodologias variadas como HAZOP, FMEA, What If, etc. - Ser o ponto focal para dúvidas que o cliente possa ter durante o processo. - Capacidade de entender o material técnico do cliente e direcionar os grupos de forma homogênea e com qualidade. - Capacidade analítica para propor recomendações para a melhor condução da Análise e para correção da trajetória das análises. - Habilidade para conduzir treinamentos expressos na Norma, Workshops gerais com as equipes.

Perfil desejado:

Procuramos por Engenheiros com experiência em Análise de Riscos adquiridas sendo como membro, lider de comissões, ou gestor de programa de análise de riscos de uma instalação. Inglês avançado será um diferencial.


Localidade: Goiás GO

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QHSE MANAGER (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Our client is one of the leading global providers of maritime services.

Oferta:

Reporting to Director South America, your responsabilities will be to: - Guarantee the strategy, policies, processes and tools for Quality and HSE throughout the region; - Manage the infrastructure of South America Area administrating Quality and HSE matters; - Ensure that strategic activities are identified and conducted to satisfy the Area future capability requirements; - Identify and carry out selective activities to further enable sustainable development of the business; - Ensure that the exposure of the company is kept to a minimum through risk management, quality administration and health safety and environment.

Perfil desejado:

Professional with bachelor in Engineering with work experience in the field, good knowledge of labor and enviroment laws related to companys activity, ability to lead, motivate and develop interest in both senior management and staff.
English fluency is mandatory.


Localidade: Rio de Janeiro RJ

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SAFETY SERVICE MANAGER (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Our client is one of the leading global providers of maritime services.

Oferta:

Reporting to Director South America, your responsabilities will be to : Controll all aspects of Safety Service work on board or in workshop and technical, quality and administration of all in-house also as appointed subcontractors; Participate in strategy and business development and growth for the defined country or location; Responsible for the implementation of the agreed strategy and for the operational performance of the responsible country; Guarantee maintaining quality standards, and Safety Service Concept routines according to corporate objectives and manuals; Build and maintain customer relationships; Purchase and cost management according to plan; Indicate price setting on non-contracted products and services.

Perfil desejado:

Professional with bachelor in Engineering with proven experience in technical or marine background with operational management skills. Must be service oriented and have safety minded approach. English fluency is mandatory.


Localidade: Rio de Janeiro RJ

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ENGENHEIRO CIVIL CALCULISTA (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Trata-se de uma grande construtora nacional com mais de seis décadas de atuação no mercado brasileiro, focada em obras pesadas.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor de Obras, terá como responsabilidade: - Participação no desenvolvimento de projetos em concreto armado e protendido para pontes, plataformas industriais (Petrobrás), e aeroportos; - Dimensionamento, detalhamento e desenho de elementos estruturais convencionais e pré-moldados através das ferramentas de modelagem; - Elaboração de memórias de cálculo, relatórios técnicos e quantitativos para materiais e serviços; - Cálculo, dimensionamento e detalhamento para super, meso e infraestrutura de pontes em concreto: obras pré-moldadas padronizadas e balanços sucessivos; - Relatórios técnicos.

Perfil desejado:

Se você é um engenheiro civil calculista, essa poder ser uma oportunidade diferente de carreira. Estamos em busca de uma pessoa com foco em estruturas, atuando em pesquisas de viabilização e desenvolvimento de projetos de obras de grande porte em concreto armado, elaboração de planilhas de quantidades de materiais e serviços para as obras de artífice especial, desenvolvimento e detalhamento de cálculos de projeto estrutural em concreto armado etc.


Localidade: Rio de Janeiro RJ

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(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
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QUALITY CONTROL MANAGER - LOADERS (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Our client is a giant multinational company that is looking into expanding its operations in Brazil.

Oferta:

Referring to the Industrial Director, your main responsibilities will be: - Manage the team in addition to the projects developed in the area of quality; - Be the responsible for all the certification processes regarding suppliers homologation; - Develop, within the team, all the needed suppliers so that the internal customers have their inputs updated on a constant basis; - Together with the manufacturing and product development areas, maximize the strategies in order to generate the maximum inherent value for the given products; - Build up a strong team, so that a successor can be indicated.

Perfil desejado:

We look for senior engineers, witlh huge experience on and managing quality control teams, with a big emphasis on qualifying and homologating suppliers for the manufacturing and assembly processes of LOADERS. Leadership, proactivity, the ability to work on a multi-cultural environment and the desire to build up a career on a growing company complete the desired profile.
Fluency in English is mandatory.


Localidade: Rio de Janeiro RJ

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5344
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
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QUALITY CONTROL MANAGER - EXCAVATORS (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Our client is a giant multinational company that is looking into expanding its operations in Brazil.

Oferta:

Referring to the Industrial Director, your main responsibilities will be: - Manage the team in addition to the projects developed in the area of quality; - Be the responsible for all the certification processes regarding suppliers homologation; - Develop, within the team, all the needed suppliers so that the internal customers have their inputs updated on a constant basis; - Together with the manufacturing and product development areas, maximize the strategies in order to generate the maximum inherent value for the given products; - Build up a strong team, so that a successor can be indicated.

Perfil desejado:

We look for senior engineers, witlh huge experience on and managing quality control teams, with a big emphasis on qualifying and homologating suppliers for the manufacturing and assembly processes of EXCAVATORS. Leadership, proactivity, the ability to work on a multi-cultural environment and the desire to build up a career on a growing company complete the desired profile.
Fluency in English is mandatory.


Localidade: Rio de Janeiro RJ

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=5343
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
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Diretor Executivo de Operações

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:30 pm



O Comitê Organizador Rio 2016™ é responsável pela promoção, organização e realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos que serão realizados em 2016 no Rio de Janeiro. Até o início dos Jogos, seremos cerca de 4.000 funcionários trabalhando para proporcionar uma experiência inesquecível a todos os participantes.

Participe desse momento histórico. Cadastre o seu currículo!

Diretor Executivo de Operações

Missão:
Dirigir o planejamento e a execução das atividades de infraestrutura, transportes, tecnologia, planejamento e controle e dos serviços das diversas instalações esportivas e não-esportivas, garantindo a conformidade com requerimentos técnicos das modalidades esportivas e necessidades dos clientes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016™. Manter a visão de integração das diferentes iniciativas sob uma perspectiva sistêmica em nível macro das instalações (venues) e serviços dos Jogos. Atuar efetivamente em decisões de cunho gerencial do Rio 2016™, com o Diretor-Geral e o Presidente.

Departamento: Operações

Principais responsabilidades/atividades:

• Liderar as ações planejadas e implementadas pelas diretorias de esportes, transportes, planejamento e controle, relação com comitês olímpicos e as gerências de tecnologia dos jogos, acomodações, instalações (venues) e serviços dos jogos, direcionando melhorias ou ajustes necessários para atendimento a requisitos técnicos.

• Assegurar a integração do planejamento das diretorias e gerências sob sua responsabilidade, mantendo como referência a singularidade de cada instalação e toda a complexidade em termos de requerimentos técnicos e de necessidades dos clientes assistidos.

• Manter plena integração com a Diretoria de Esportes, de forma que as necessidades técnicas de todas as modalidades esportivas sejam contempladas no planejamento das instalações, da infraestrutura e dos serviços para os Jogos.

• Garantir a realização do processo de avaliação da infraestrutura de transportes e instalações existentes na cidade do Rio de Janeiro, de maneira a apoiar no planejamento da remodelagem das mesmas, assegurando o atendimento às especificações técnicas.

• Garantir a integração do planejamento do fluxo de transporte e tráfego entre instalações, com o planejamento das instalações, dos serviços dos jogos (e demais áreas funcionais), contribuindo para os desenhos conceituais das instalações e das rotas de transportes.

• Assegurar a especificação e implementação de mecanismos para gerenciamento dos projetos e na comunicação, e escalonamento e análise de riscos entre os stakeholders dos projetos.

• Garantir que os requisitos técnicos estabelecidos pelo COI nos diferentes Manuais Técnicos do Comitê Olímpico Internacional (IOC Technical Manuals) estejam contemplados no planejamento das diretorias e gerências sob sua responsabilidade. 

• Zelar pelo desenvolvimento de políticas centralizadas que garantam consistência na arquitetura das instalações, definições de especificações técnicas para as instalações e para os serviços dos Jogos.

• Negociar potenciais ganhos de escala com a operação das instalações e compartilhar informações que impactem o planejamento de outras áreas funcionais.

• Dirigir o orçamento direcionado às atividades de planejamento e operações dos Jogos, zelando pela excelência de ações em termos de prazos, custos e qualidade.

• Participar de reuniões estratégicas com o Diretor Geral e o Presidente do Rio 2016™, aportando conhecimentos e informações fidedignas sobre as ações da Diretoria Executiva de Operações.

• Zelar pela melhoria continua dos serviços, trabalhos, procedimentos e processos desenvolvidos pelo Rio 2016™.

Formação acadêmica:
Ensino superior completo.
Área de Formação: Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Pós-graduação na área.

Conhecimentos:
- Pacote MS Office
- Internet
- Inglês fluente
- Francês desejável
- Espanhol desejável 

Habilidades e atitudes:
- Visão sistêmica
- Visão analítica / crítica
- Gestão de pessoas
- Gestão de conflitos
- Bom relacionamento interpessoal
- Boa comunicação escrita e verbal
- Comprometimento
- Proatividade
- Liderança
- Segurança
- Organização
- Dinamismo
- Capacidade de negociação 

Acesse www.vagas.com.br/v581252
2.

Gerente Vendas Brasil - Life Science

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:40 pm



Multinacional do segmento de healthcare e life science em projeto de start up de vendas diretas no Brasil.

Gerente Vendas Brasil - Life Science

Requisitos necessários:
Sólida experiência em Vendas Diretas para grandes centros de referência de pesquisas, hospitais e laboratórios. Projetos de start up serão um diferencial.
Ampla vivência com produtos para diagnóstico patológico e/ou imagem, análises clínicas e lifesciences, liderando equipes de vendas diretas.
Experiência com desenvolvimento e execução de budget e estratégias.
Formação superior completa em Biomedicina ou Biologia ou áreas correlatas.
Inglês fluente, desejável espanhol.
Disponibilidade para viagens.

Responsabilidades:
Implantação da estratégia de Vendas Diretas no Brasil.
Análise do mercado e da concorrência.
Identificação de parceiros de negócios.
Gestão de P&L e forecast de vendas.
Liderança e desenvolvimento de pessoas.

Local de trabalho: São Paulo-SP

Acesse www.vagas.com.br/v560238
3.

Regional Market Manager

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:40 pm



Our client is a provider of motion systems and components for original equipment manufacturers (OEMs) around the globe.

Regional Market Manager

Experience requested:
Solid experience in the motion control business or in a related technical industry, the candidate has broad commercial experience.
Experience in a start-up situation preferred International business experience desirable.
Extensive knowledge of how to analyze markets, technologies and business opportunities using Excel, statistical analysis and financial modeling.
Ability to identify emerging trends from market and industry data, and make clear and compelling business planning recommendations.
Responsibilities:
Work with global marketing and product planning team to perform comprehensive analysis of vertical markets in the region.
Evaluate and track the impact of global/technology trends & external drivers on customer needs, market conditions, customer business plans and objectives, customer's expectations, buying behaviors, and pricing.
Identify product specifications to generate the development of global product platforms and region specific needs.
Identify the competitive advantage technologies for new and existing segments.
Collect, analyze and report on regional market information, competition information and market intelligence.
Conduct strategic market segmentation and targeting to support market penetration strategies. Maintain a strong understanding of the motion control market globally.
Academic background:
Bachelor degree in Engineering. MBA or similar desirable
Languages:
Fluent English is mandatory
Candidates must be available to travel as much as required

Acesse 
www.vagas.com.br/v560178
4.1.

DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:40 pm



DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Empresa / Segmento
Confidencial
Local de trabalho
Santa Catarina
Perfil da Vaga
- Formação Superior em Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins; 
- Pós-Graduação em áreas correlatas, preferencialmente em Finanças;
- Experiência em empresas de médio e grande porte;
- Vivência em controle das rotinas Administrativas, Financeiras (contas a pagar e receber, contatos com instituições financeiras), Contábeis (análise de balanço, planejamento tributário e financeiro, elaboração de fluxo de caixa, análise de resultados econômicos/financeiros e de relatórios gerenciais, auditoria, custos e controle patrimonial) e Jurídica (civil, trabalhista, fiscal e contratos), Gestão de Projetos, Aquisições, Tecnologia da Informação, Análise de riscos do mercado financeiro;
- Inglês Fluente;
- Disponibilidade para fixar residência em Santa Catarina.
Contato
marisa@apexexecutive.com.br
5.

Gerente de Planta de Beneficiamento

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:40 pm



Gerente de Planta de Beneficiamento
Código da vaga: 00277
Ramo de Atividade: Mineração
Área de Atuação: Processos
Quantidade de vagas: 1
Nível Hierárquico: Gerência
Nível de escolaridade: Superior
Sexo: Ambos
Formação:
Superior Completo em Engenharia de Minas e/ou Produção. 

Obs: Formação em outras Engenharias apenas será considerada, caso o candidato apresente ampla experiência na área/função. 

Desejável: Especialização em Administração da Produção e/ou Processos Beneficiamento.

Horário de Trabalho:
- Integral

Faixa Salarial:
A Combinar

Descrição:
Funções e Responsabilidades: 

-Possuir ampla experiência em Processos Beneficiamento em empresas de mineração.

-Planejar e gerenciar as atividades de produção da Planta de Beneficiamento. 

-Gerenciar os custos, conforme definidos em orçamento. 

-Acompanhar e analisar a evolução dos custos em cada fase do processo produtivo; 

-Controlar e acompanhar os KPI´s de segurança, produção, custos e meio ambiente. 

-Gerenciar contratos e serviços terceirizados. 

-Assegurar o cumprimento das Políticas, Normas e Procedimentos corporativos do Grupo definidos para a Unidade Operacional e, especificamente, para a Planta de Beneficiamento. 

-Atuar, de forma focada, na gestão de segurança e de produção. 

-Contribuir para o desenvolvimento técnico e operacional de sua equipe.

-Desejável: Conhecimento em MASP, PDCA, Análise de custos, novas tecnologias de beneficiamento de minérios, benchmarking, PMI, Six Sigma.

Observações:
Empresa contratante: Mineradora Multinacional de forte expressão no Mercado. 

Local: Interior da Bahia (Aproximadamente 300km de Salvador/BA).

Idiomas:
- Inglês ( Intermediário )
Estado: Bahia

Acesse http://www.upside.com.br/Principal.asp?id=15
6.1.

CFO Paraná

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:40 pm



CFO Paraná / Ref. 2329

Especificação:
Empresa de grande porte busca profissionais com os seguintes requisitos:

Graduação em Administração, Economia ou Contabilidade. Pós-graduação em Administração, Finanças, Gestão de Negócios ou áreas afins;
Inglês Fluente e desejável Francês;
Vivencia em gestão das áreas administrativas, financeira, RH, TI e suprimentos.

Consultor: Michelli M. Kaminski
E-mail: michelli@debernt.com.br
7.

Gerente de Construção de Linhas e Transmissão

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:40 pm



Gerente de Construção de Linhas e Transmissão
Código da vaga: 00281
Ramo de Atividade: Mineração
Área de Atuação: Engenharia - Outros
Quantidade de vagas: 1
Nível Hierárquico: Gerência
Sexo: Ambos
Formação:
Superior Completo. Desejável em Engenharia Elétrica, Civil ou Mecânica.

Horário de Trabalho:
- Integral

Disponibilidade para viajar:
- Outra cidade

Faixa Salarial:
A Combinar

Descrição:
Funções e Responsabilidades: 

-Experiência em projetos de Implantação de Linhas de Transmissão, preferencialmente em regiões remotas;

-Responder pela coordenação de todas as atividades de execução das obras de Implantação da Linha de Transmissão, interagindo desde a elaboração do Projeto Detalhado até a fase de comissionamento e start-up, objetivando que o Projeto seja realizado em estrito cumprimento aos quesitos de funcionalidade, qualidade, prazo, segurança e custo;

-Acompanhamento das etapas de construção conforme planejamento, garantindo assim o perfeito cumprimento das seqüências de execução, dos prazos e metas estabelecidos pela equipe de planejamento;

-Gestão das equipes de execução, analise de pleitos e reivindicações das contratadas;

-Gestão de gastos e alocações de recursos não previstos;

-Realização de interface com a Gerência de Operação sobre as interferências com áreas já em operação, para pleno desenvolvimento dos trabalhos;

-Aprovação e conferência das medições de serviço e encaminhamento para a Gerencia de Obras da empresa;

-Coordenação das interfaces de Execução x Produção, bem como a realização das definições de Paradas de Produção para execução de Tie-ins;

-Assegurar que a troca de informações técnicas entre as equipes de execução e as áreas de produção desenvolva-se de forma rotineira e não imponha restrições ao avanço do Projeto;

-Imprescindível possuir disponibilidade para viagens. 

Observações:
Empresa Contratante: Mineradora de Grande porte e forte expressão no mercado. 

Localização: Interior do estado do Pará. (A empresa oferece ótima infra-estrutura).

Estado: Pará

Acesse http://www.upside.com.br/Principal.asp?id=15
8.

Director Comercial - Telecomunicaciones

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:40 pm



Director Comercial - Telecomunicaciones

LOCATIONPosted: Jul 06, 2012
Ecuador

RESPONSABILIDADES DEL CARGO:

Posicionar la marca mediante estrategias publicitarias, relaciones públicas, exposición de marca, cuidando la reputación de la empresa y optimizando el presupuesto publicitario. 
Lograr participación de mercado, generando la demanda de productos y servicios y asegurando la lealtad del suscriptor.
Desarrollar productos y servicios, definir precios, promociones y canales de distribución (mix canales y productos), para lograr los índices de rentabilidad por producto (payback).
Mantener un sistema de inteligencia de mercado para la toma de decisiones estratégicas de la compañía.
Estructurar los canales de distribución mediante acuerdos comerciales, establecimiento de condiciones de negocio e implementación de estrategias de comercialización.
Mantener los niveles adecuados de servicio en los puntos de contacto comerciales.
Alinear la gestión de Relaciones Publicas con la estrategia comercial.
Planificar y optimizar el presupuesto publicitario, relaciones públicas, eventos, investigación de mercado, desarrollo Web y hacer seguimiento de su ejecución.
FORMACIÓN ACADÉMICA:

Título universitario en Administraciónd de Empresas, Economía, Finanzas o afines con estudios de especialización o Postgrado

Acesse https://www.ekornferry.com/Library/Process.asp?P=Opportunity&S=BM819
9.1.

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 9 de Jul de 2012 12:40 pm



GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Empresa / Segmento
Confidencial
Local de trabalho
Paraná
Perfil da Vaga
- Formação superior em Direito, Administração de Empresas, Economia, Psicologia ou afins, com Pós-Graduação, preferencialmente em área de Gestão de Pessoas ou correlatas;
- Experiência na gestão dos subsistemas de Recursos Humanos;
- Experiência na elaboração, implantação e acompanhamento de treinamentos, tanto internos quanto externos;
- Vivência em desenvolvimento e implantação de Planejamento Estratégico;
- Vivência na elaboração e implantação de políticas de Recursos Humanos e afins; 
- Disponibilidade para residir no Paraná.
Contato
yumi@apexexecutive.com.br


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