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Oportunidade: Coordenador de Marketing (Mídia) / SantArena - Bebedouro/SP
Papel e Responsabilidade da Função:
. Planejar, negociar, operar e avaliar mídia institucional de produtos, serviços, eventos e parcerias da SantArena. Funcionar como interface em Comunicação, Comercial, parceiros e veículos.
Tarefas:
. Habilidade de negociação e controle. Conhecimento do mercado de mídia e seus canais. Organização e experiências como Trade Marketing Campanhas Políticas e Agências de Publicidade. Perfil dinâmico e relacional. Criatividade na captação de recursos, mídia espontânea e oportunidades. Visão analítica com foco em resultados concretos. Prospector parceiros, network local, regional e nacional.
Requisitos necessários para a função:
. Tempo de experiência: Mínimo 2 a 3 anos de experiência consolidada
. Escolaridade: Superior
. Formação: Administração, Publicidade e Propaganda / MKT
. Idiomas: Inglês desejável intermediário
. Cursos Específicos: Informática: Pacote Office completo (Excel e Power em destaque)
Informações Adicionais:
. Adaptabilidade, Apoio e Suporte ao time de Comunicação, Construção de indicadores para resultados das ações.
Interessados enviar CV para: natalia.bueno@santarena.com.br
Sites: www.santarena.com.br
www.superbullbrasil.com.br
www.camarotebrahmacountry.com.br
www.vipsuperbull.com.br
GERENTE COMERCIAL
Empresa Multinacional de grande porte busca GERENTE COMERCIAL.
Atividades: Levantamento de novos negócios com foco no mercado privado para obras e projetos de pré-construção para obras de edificação, industrial e infraestrutura.
Requisitos: Formação em Engenharia Civil, Inglês avançado.
Local: Rio de Janeiro
Remuneração: Pretensão Salarial
Interessados encaminhar cv para kmitidieri@fitrh.com.br
Gerente de Manutenção ( Recravação e Esterilização)
Enviado por: "PatrÃcia" hunterpatricia@yahoo.com.br hunterpatricia
Gerente de Manutenção ( Recravação e Esterilização)
Formação acadêmica: Engenharia
Desejável Especialização em: Manutenção ou Gerenciamento de Projetos
Conhecimento de Metodologias: TPM, SMED, FMEA, Manutenção, GMP, etc.
Resumo das atividades
- Supervisionar, coordenar e orientar atividades da Manutenção da fábrica;
- Patrocinar programas de manutenção preventiva, preditiva, além de trabalhar fortemente com engenharia de manutenção, buscando programas como SMED, FMEA, TPM, etc.
- Fazer análise e definir ABC de equipamentos, além de determinar o tipo e tempo de manutenção adequada para cada equipamento.
- Gerenciar projetos de engenharia, automação industrial e investimentos da fábrica.
- Acompanhar Budget da Manutenção de Plantas e da área técnica;
- Apoiar o desenvolvimento do programa de manutenção autônoma para que a manutenção corretiva seja feita pelos operadores.
Contratação: CLT + amplo pacote de benefícios
Os candidatos que tiverem interesse no processo deverão encaminhar CV para o link: http://www.vagas.com.br/v470996
VAGA CONTROLER REGIONAL
A DB Schenker do Brasil possui uma oportunidade para Controler Regional Latam, os interessados devem enviar CV atualizado, de acordo com o perfil abaixo, para magda.beffa@dbschenker.com.
- Plan and organize the activities of controlling of the region, observing the legal principles, policies and guidelines adopted to define forms of budget control, appropriate accounting and financial strategy of the business to be conducted.
- Monthly Forecast: Overseeing the production of the monthly forecasts to year end and rolling 12 month forecasts within the Region. Drafting clear and concise commentaries on forecasts variances to the Regional CFO.
- Budget: Being experienced in the full Budget cycle, coordinate and produce annual budgets (for LATAM Region following Corporate Instructions) with clear board commentary and presentation - completion.
- Analysis: Support LATAM CFO in understanding the impact of key business decisions. Understand management accounting concepts and apply them to their business. Skillful in using variance analyses and activity-based costing (ABC) techniques.
- Reporting: Include insights and questions when distributing a report or analysis. In charge of improving the reporting and financial management processes on a routine level. Ability to work to very tight deadlines, balancing urgent requests with regular reporting requirements.
- Business Scenario: Understand concept over process. Develop a solid understanding of their company's products, markets, and processes. Knowing the company's major revenue sources (products, customers), key computer systems, workflow processes, and geographic distribution , will provide insights into the components of revenue and expense that should be analyzed. Understand how external factors affect their company. Anticipate how changes in the industry or economy will affect their business. Realize the impact of competitor and government actions, and understand the expectations of shareholders.
• Experience in Financial and Controller function.
• Bachelor in Accounting, Business Administration or Economics.
• Accounting qualification, Good Excel and Power Point skills are essential. Desirable fluent English. Skills in leading people, Initiative and good interpersonal, Excellent analytical and communication skills
OPORTUNIDADE PARA GERENTE DE PLANTA INDUSTRIAL!URGENTE PARA RIO DE JANEIRO
Empresa Multinacional de Grande Porte
Gerente de Planta Industrial
Formação = Engenharia ou áreas correlatas
Inglês = Fluente
Espanhol = Avançado (desejável)
Experiência mínima de 5 anos como Gerente em metalúrgica (desejável que seja do segmento de Oil and Gas)
Planejar e dirigir os recursos da empresa para que os programas de produção e financeiros sejam
atingidos; Implementar as políticas e planos estratégicos da corporação, manter a melhoria continua nos produtos e processos com novas tecnologias, buscando a competitividade no mercado; Manter em elevado nível a qualidade dos produtos e satisfação do cliente; Sincronizar as diferentes áreas compartilhadas dentro da empresa para atingir as metas; Gerenciar os projetos em execução.
Local de trabalho: Rio de Janeiro
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira, horário administrativo
ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA PRETENSÃO SALARIAL PARA pvidal@fitrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO O CARGO
VAGA - GERENTE DE RH
Instituição de Ensino de Grande Porte e em Expansão
Local de trabalho - SP
Cargo: Gerente de RH Sênior
Descrição:
• Profissional generalista: Folha, Benefícios, T&D, R&S, Marketing Organizacional, Cargos e Salários, Orçamento e Metas e Avaliações;
• Hand-on, boa liderança;
• Gerir equipe de RH;
• Reportando para a Diretoria;
• Gerir todos os programas de RH da instituição.
Perfil desejado:
• Formação superior em escola de primeira linha;
• Comunicação e bom relacionamento interpessoal;
• Visão estratégica e foco em resultado;
• Capacidade de liderar e gerir equipe;
• Já ter atuado como gerente de RH;
• Ter passado por empresas de grande porte.
Remuneração: de R$ 8.000,00 a R$ 12.000,00 (dependendo a senioridade)
Oportunidade CFO / São Paulo
Busco CFO - Maduro e experiente, com carreira consolidada e realizada, forte experiência em negociação bancaria e engenharia financeira! Experiência em grandes grupos Nacionais. Inglês Fluente. Interessados encaminhar cv para adriana@tasabrasil.com.br/rama@tasabrasil.com.br
COORDENADOR DE PRODUTOS E PROCESSOS - GRANDE SÃO PAULO.
Indústria nacional no ramo de alimentos - atualmente maior fabricante de barrinhas de cereais.
O profissional irá conduzir toda a produção da indústria.
Conhecimentos e habilidades em produção/desenvolvimento de novos produtos e dinâmica de ingredientes; Exposição ao recebimento de matérias primas; Necessário ter habilidade com seleção e captação de fornecedores.
Formação ou recém-formado em Tecnólogo em Alimentos, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química.
Salário: A combinar + Vale-transporte + Assistência Médica.
Cvs para nathalia@gamito.com.br
HAYS SPECIALIST RECRUITMENT - ADVOGADO PLENO EMPRESARIAL INDUSTRY SECTOR - BELO HORIZONTE/MG
Nossa cliente é uma empresa multinacional européia, uma das maiores empresas do mundo e com sólida presença e atuação no Brasil e na América Latina.
Reportando-se ao Gerente Jurídico de um dos negócios da empresa (situado em São Paulo/SP), suas principais responsabilidades incluirão: elaboração, análise, negociação e gestão dos contratos ligados ao respectivo segmento (envolvendo, principalmente, contratos de projetos privados de infraestrutura, empreitada, turn-key, engenharia etc); assessoria e consultoria jurídica generalista para as áreas envolvidas; bem como a gestão do contencioso local juntamente aos escritórios de advocacia terceirizados.
Procuramos um advogado com formação de primeira linha e, preferencialmente, experiência em departamento jurídico de grandes empresas do ramo de engenharia/infraestrutura. Pró-atividade, organização, bom relacionamento interpessoal, visão corporativa e sólidos conhecimentos em Direito Civil, Empresarial e Contratos completam o perfil. Inglês fluente (falado e escrito) é imprescindível.
Ref: 1006709
Por favor enviar o CV para marina.mello@hays.com.br
Oportunidade em bioligas odontológicas
Estou assessorando uma empresa produtora de bioligas odontologicas na busca de um profissional de vendas para o segmento odontologico, incluindo, mas não se limitando a, distribuidoras de materiais, laboratórios e protéticos. O candidato ideal deverá possuir experiência e amplo relacionamento no ramo, com a carteira formada. A remuneração é negociável. Interessados deverão enviar resume com carta de apresentação para pesquisa_edu@yahoo.com.br.
Expira em 11 dias
Coordenador do borboletário
Museu da Amazonia - Manaus e redondezas, Brasil
Descrição da vaga
Coordenar as atividades de instalação e gerenciamento, bem como as atividades de caráter técnico-científico do borboletário; supervisionar equipes técnicas e orientar alunos de iniciação cientíifica em projetos relacionados ao borboletário; recepcionar o público e realizar apresentações e palestras; captar recursos; participar da produção de conteúdo técnico-científico e didático associado aos resultados do borboletário.
Habilidades e experiências desejadas
Nível superior, mestrado ou doutorado preferencialmente em Entomologia, com ênfase em estudos de historia natural de insetos, especificamente de lepidóptera;·
Capacidade de articulação;·
Boa comunicação oral e escrita;·
Liderança;·
Habilidade de trabalhar em equipe;·
Interesse por divulgação científica e educação;·
Desejável experiência prática na construção e manutenção de borboletários·
Descrição da empresa
O Musa se dedica a divulgar a vida dos biomas e das comunidades amazônicas por meio de exposições, atividades e produtos para fins educacionais e turísticos. O objetivo é valorizar, popularizar e aprofundar o significado histórico, social, cultural e biológico da Amazônia, contribuindo para promover uma educação que reconheça o valor da diversidade. Sediado em Manaus, o Musa funciona na Reserva Ducke, em uma área de floresta de terra firme primária, onde promove exposições, caminhadas, cursos, palestras e outras atividades.
Informações adicionais
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Outro
Setores:
Museus e instituições
Remuneração:
Informa pretensão salarial
Código da vaga:
2167495
http://www.museudaamazonia.org.br/?q=94-conteudo-20387-musa-abre-11-vagas-em-diferentes-areas
VAGA SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - SP.
Multinacional americana do ramo de logística internacional contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES conforme abaixo:
RESPONSABILIDADES:
• Supervisionar as atividades técnicas, operacionais, funcionais e administrativas da empresa;
• Supervisionar e executar as atividades referentes ao Desembaraço Aduaneiro;
• Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega de mercadorias estabelecidos com os clientes;
• Gerar relatórios diários e atualizados de acompanhamento de processos;
• Manter-se devidamente atualizado com relação à legislação aduaneira vigente;
• Realizar procedimentos operacionais de importação e exportação;
• Acompanhar planejamento operacional e orçamentário;
• Negociar taxas de preços;
• Elaborar relatórios analíticos de custos e de rentabilidade por rota, veículos e clientes.
EXPERIENCIA PROFISSIONAL:
• Experiência consolidada no segmento de logística internacional;
• Conhecimento das rotinas operacionais de carga e descarga de veículos, carga geral e contêiner.
• Conhecimentos de operações de transporte internacional aéreo, marítimo e rodoviário.
• Conhecimentos de classificação fiscal.
• Noções de contabilidade e contas a pagar/receber.
• Amplos conhecimentos da legislação aduaneira.
• Cálculos matemáticos.
IMPRESCINDÍVEL INGLÊS FLUENTE!!!
Interessados fvr encaminhar CV com pretensão salarial para crossingbpi@yahoo.com.br
Oportunidade Administrador Hospitalar / Rio de Janeiro
Hospital localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, contrata Administrador Hospitalar Email para envio dos Cv: hsl_rj@uol.com.br
Analista de Meio Ambiente
Busco Analista de Meio Ambiente para uma operadora da área de petróleo no Centro do Rio de Janeiro. É um contrato com previsão de término para 30 de julho de 2012 e eles estão buscando pessoas com formação superior dentro da área e com inglês fluente. Não é necesário ter experiência.
Candidatos interessados, favor enviar CV em Inglês para jfonseca@swiftwwr.com.
Favor incluir pretensão salarial.
SR. ACCOUNT EXECUTIVE - SÃO PAULO
Empresa multinacional do segmento de Gestão da Informação, está buscando profissional para sua área comercial com os seguintes requisitos:
Curso Superior Completo e Inglês Fluente (oral/escrito), Espanhol é desejável;
Experiência mínima de 8 anos em vendas de produtos e serviços, consultoria e soluções de negócios.
Preferencia por profissionais que já tenham atuado nos segmentos de Óleo e Gás, Aeronáutica, Automobilística, Construção Civil e Indústria Metalúrgica;
Conhecimentos de todo o processo de análise de oportunidades, apresentaçãoes executivas, elaboração de propostas até o fechamento do negócio.
Local de trabalho: São Paulo (capital);
É necessário disponibilidade para viagens.
Candidatos que atendam aos requisitos solicitados devem enviar CV atualizado com pretensão salarial para profissionais.net@gmail.com, informando no assunto “Sr. Account Executive”
*OBS: CVs que não atendam aos requisitos solicitados não serão considerados**
Engenheiros de Suprimentos Senior
Nosso cliente é uma Construtora e Incorporadora de grande porte.
Estamos em busca de um Engenheiros de Suprimentos Senior com vasta experiência na contratação de serviços e que tenha disponibilidade para residir no Rio de Janeiro (capital).
Interessados, favor enviar CV com pretensão salarial para claudia.edwards@valuing.com.br
Associate and Associate Director - Business Development - M&A
GE - São Paulo Area, Brazil (São Paulo e redondezas, Brasil)
Descrição da vaga
GE Corporate is currently looking for an Associate – Business Developer/ M&A and a Associate Director - Business Developer/ M&A
Our Company
From jet engines to power generation, financial services to water processing, and medical imaging to media content, GE people worldwide are dedicated to turning imaginative ideas to leading products and services that help solve some of the world's toughest problems
The position
The primary focus of the Associate is to assist senior members of the organization in developing and implementing the inorganic growth strategy for the GE Latin America Industrial businesses. The ideal candidate will possess a mix of strategic thinking, technical skills and leadership presence. The individual will be part of the GE Latin America Business Development/Mergers and Acquisitions team.
Main activities:
• Perform in depth market analysis and company profiles
• Coordinate cross functional teams due diligence exercise
• Lead valuation modeling
• Perform insightful target profile assessments and present to senior members
• Actively contribute to the growth of the Latin America BD organization
Work location: SP São Paulo- Pinheiros
Be part of our team! Our people are the architects of the future.
If you felt interested and your profile matched the requirements of this position apply now at www.gecareers.com
Associate: job # 1460168.
Associate Director: job # 1460173
Habilidades e experiências desejadas
Job Requirements
• Work experience in Investment Banking, Private Equity, Management Consulting, or Corporate Development
• Strong analytical, strategic and financial acumen
• Knowledge of valuation techniques, drivers of company value, and financial markets
• Exceptional written and oral communication skills
• It would be required to travel regionally and globally at least 50% of the time
• Problem-solving abilities with the ability to anticipate potential issues and suggest creative alternatives to overcome barriers
• A strong detail orientation, especially when analyzing, presenting and defending financial models and assumptions
• Motivates team members and peers with strong interpersonal and leadership skills
Academic Background
• Engineering or Business degree with exceptional academic credentials
• MBA
• English Fluent
Descrição da empresa
GE IS IMAGINATION AT WORK. GE (NYSE: GE) is an advanced technology, services and finance company taking on the world’s toughest challenges. Dedicated to innovation in energy, health, transportation and infrastructure, GE operates in more than 100 countries and employs about 300,000 people worldwide. GE traces its beginnings to Thomas A. Edison, who established Edison Electric Light Company in 1878. In 1892, a merger of Edison General Electric Company and Thomson-Houston Electric Company created General Electric Company. GE is the only company listed in the Dow Jones Industrial Index today that was also included in the original index in 1896.
Informações adicionais
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Associado
Funções:
Desenvolvimento comercial
Setores:
Manufatura de eletroeletrônicos
Código da vaga:
2163968
http://www.ge.com/careers/
Commercial Program Leader - GE Transportation
GE - São Paulo Area, Brazil (São Paulo e redondezas, Brasil)
Descrição da vaga
GE is currently looking for a Commercial Program Leader for Transportation division
Our Company
GE Transportation is a global technology leader and supplier to the railroad, marine, drilling, wind and mining industries. GE provides freight and passenger locomotives, railway signaling and communications systems, information technology solutions, marine engines, motorized drive systems for mining trucks and drills, high-quality replacement parts and value added services. With sales in excess of $3.5 billion, Transportation is headquartered in Erie, PA, and employs approximately 8,000 people worldwide.
The Intelligent Control Systems portfolio includes Fuel and cab electronics, Signaling products, Train control systems, Inspection products, Software & control Systems.
Please hit http://www.ge.com/products_services/rail.html for more info.
Moving people & goods safely & efficiently
The position
The Commercial Program Leader will serve as a key point of contact for after sales account support at their strategic account, both with the Customer and with the GE Transportation organization, will focus on initiating, developing and executing programs that build competitive differentiation for GE Transportation at the strategic account. This resource will be responsible for long term share optimization and business fulfillment and communication of Voice of the Customer promises (particularly the Differential Value Proposition (DVP)) and resolution of customer issues.
Specifically:
• Work with Customer to understand, monitor and support their business strategies, objectives and secure stakeholder buy-in.
• Lead Differential Value Proposition (DVP) process and promise fulfillment for the strategic account (ACFC).
• Work with sales leader to execute stakeholder communication plans.
• Represent account interests at issue track and program reviews that have customer promises attached.
• Serve as a liaison between the strategic account and GE Transportation, coordinating appropriate internal functions to support current and future solutions, attend joint meetings, technology days, coordinate NPS reviews, support alliance agreements, escalate/resolve issues, insert the customer’s value attributes into global product or functional initiatives.
• Provide input to sales discovery process and competitive analysis.
• Own internal and external account metric targets and reporting.
work location: São Paulo - SP
If you felt interested and your profile matched the requirements of this position apply now at www.gecareers.com job #1414336.
Habilidades e experiências desejadas
Job Requirements
• Strong business experience, with a demonstrated track record of increasing responsibility.
• Proven program management and customer facing skills, sales, marketing, business development, customer service, service management.
• Excellent analytical and problem solving skills.
• Excellent communication skills (verbal, written, and presentation), and listening skills.
• Demonstrated leadership and initiative.
• Ability to courageously advocate for customer
• Resourcefulness, adaptability, ability to think quickly on your feet and deal with ambiguity
• Strong executive presence; confidence and poise to successfully manage a wide range of customer personalities
• Strong interpersonal and relationship development skills.
Academic Background
• Bachelor’s degree in any subject related.
• English fluent
Descrição da empresa
GE IS IMAGINATION AT WORK. GE (NYSE: GE) is an advanced technology, services and finance company taking on the world’s toughest challenges. Dedicated to innovation in energy, health, transportation and infrastructure, GE operates in more than 100 countries and employs about 300,000 people worldwide. GE traces its beginnings to Thomas A. Edison, who established Edison Electric Light Company in 1878. In 1892, a merger of Edison General Electric Company and Thomson-Houston Electric Company created General Electric Company. GE is the only company listed in the Dow Jones Industrial Index today that was also included in the original index in 1896.
Informações adicionais
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Desenvolvimento comercial
Setores:
Construção de ferrovia
Código da vaga:
2161699
Lead Supplier Quality Engineer - Wind
GE - Recife, PE - Brazil (São Paulo e redondezas, Brasil)
Descrição da vaga
GE Energy is currently looking for an Lead Supplier Quality Engineer - Wind
Our Company
From jet engines to power generation, financial services to water processing, and medical imaging to media content, GE people worldwide are dedicated to turning imaginative ideas to leading products and services that help solve some of the world's toughest problems
The position
The Lead Supplier Quality Engineer - Wind Fabrications will collaborate with Wind Engineering, Services, Project Management, Field Service team, and GE Energy Global Sourcing team on all activity required to effectively manage sourcing quality requirements & supplier development across fabricated components. In this role, you will:
· Conduct Fabrication Supplier Component Qualifications
· Perform Surveillance Audits on Supplier Quality Management System, Products And Processes
· Assess Supplier Fabrication Capability for Supplier Approval and Assist the Supplier Approval Team
· Perform Root Cause Analysis on Quality Issues to Define and Request Corrective and Preventive Action.
· Work with Design & Materials Engineering and the Global Sourcing Quality team in implement process
improvement, incorporating key quality parameters and Critical to Quality characteristics
· Perform process capability evaluation to drive reduction in defects and cost of failure at Fabrication Suppliers
Work location: Recife, PE
Be part of our team! Our people are the architects of the future.
If you felt interested and your profile matched the requirements of this position apply now at www.gecareers.com
Lead Supplier Quality Engineer: job # 1459727.
Habilidades e experiências desejadas
Job Requirements
· Bachelor of Science Engineering Degree in Industrial, Manufacturing, Materials, Metallurgy, Mechanical,
Aerospace, Civil degree.
Minimum of 5 years experience in Welding Fabrication, heavy manufacturing, Quality Assurance or Supplier Quality
· Demonstrated ability to manage multiple qualification projects and work with diverse teams to qualify suppliers and improve their performance
· Demonstrated ability in reviewing and approving weld documentation according to ASME, AWS, EN, or DIN welding standards
· Demonstrated understanding of ASME Boiler and Pressure Vessel Code, DIN/EN, ISO or ASTM material standards
· Experience in weld procedure qualification for CS, SS, low/high alloy materials
· Minimum of 5 years experience in Welding Fabrication Industry
· Expertise in fabrication techniques, distortion control, fixturing and positioning of weldments
· Expertise in weld inspections, measurement equipment and calibration
· Experience with basic NDT methods according to ASNT/EN standards
· Certified Welding Inspector or Equivalent Certification
· ASNT Level II in UT, RT, PT or MT
· Master’s Degree in Welding Engineering
· Understanding of ASME Y14.5M geometrical tolerances
· Fluency in English
· The candidate must to be based at Recife, PE
Descrição da empresa
GE IS IMAGINATION AT WORK. GE (NYSE: GE) is an advanced technology, services and finance company taking on the world’s toughest challenges. Dedicated to innovation in energy, health, transportation and infrastructure, GE operates in more than 100 countries and employs about 300,000 people worldwide. GE traces its beginnings to Thomas A. Edison, who established Edison Electric Light Company in 1878. In 1892, a merger of Edison General Electric Company and Thomson-Houston Electric Company created General Electric Company. GE is the only company listed in the Dow Jones Industrial Index today that was also included in the original index in 1896.
Informações adicionais
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Cadeia de suprimentos
Setores:
Petróleo e energia
Código da vaga:
2164939
Coordenador de RH/ São José dos Campos
De Bernt Entschev está trabalhando uma posição de Coordenador de RH para uma multinacional do segmento automotivo em S. J. dos Campos. Nacessário inglês avançado. Interessados encaminhem um cv para amanda@debernt.com.br
Vagas para trabalhar offshore com PROJETOS (MACAÉ)
Para aqueles que têm esperado a oportunidade de trabalhar embarcado nos da Brain- Inteligência em Talentos estamos fazendo o processo de seleção para um projeto de implementação de sistemas de gestão offshore.
Nosso cliente, um player no setor de terceirização de mão-de-obra nacional, tem diversas vagas para aqueles formados em Administração ou Engenharia e que tenham experiência em projetos para trabalhar alocados em um projeto da Petrobras.
interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para tfreitas@brain.com.br
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