Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

MUITAS VAGAS 1

analista contábil

Para Guarulhos - SP

Apuração, emissão e análise das demonstrações financeiras. Confecção e análise dos relatórios fiscais e gerenciais. Elaboração de procedimentos e normas contábeis. Suporte na implementação de sistemas e processos. Formação em Ciências Contábeis. Reconciliar as contas contábeis. Consolidar e analisar as diferentes contas do balanço. Ter conhecimento na área fiscal e custos.

Enviar currículo para: smouallem@fanavid.com

Analista da Qualidade

Para Guarulhos - SP

Analisar controle de não-conformidades,ação corretivas e preventiva. Realizar auditoria externas, auditoria 5s, ministrar treinamentos sobre documentação obrigatória. Fazer elaboração procedimentos específicos, desenvolver sistemáticas para áreas técnicas, alimentar dados de indicadores.

Enviar currículo para: selecao@casasandreluiz.org.br, com o título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Analista de Contas a Receber

Para São Paulo - SP - próximo ao metrô Santa Cruz

Executar rotinas de contas a receber, analisar crédito de clientes, análise do contas a receber e assertividade dos valores registrados, realizar a cobrança de clientes, cadastros. Experiência nas atividades de contas a receber. Superior completo/cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis. Bons conhecimentos no pacote Office. Conhecimento no ERP Microsiga Protheus será diferencial.

Enviar currículo para: rh@unicoba.com.br, com a pretensão salarial e colocando no assunto o título da vaga.

Afiador(a) de Ferramentas

Para São Paulo - SP

Com experiência na função, saber afiadora ewag ou ticar, projetor de perfil, desenho mecânico, afiação de metal duro, alargadores, ferramentas especiais.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Agente de Locação

Para São Paulo - SP

Experiência com vendas e atendimento, Inglês intermediário, ter fácil acesso à zona Sul de São Paulo. Possuir CNH definitiva B.

Enviar currículo para: rh.br@hertz.com

Ajudante de Construção Civil

Para São Paulo - SP

Experiência na função.

Interessados devem ligar no telefone: 2229-0404

ANALISTA DE CUSTOS PLENO

Para São Paulo - SP

Superior completo em Ciências Contábeis - com CRC. Conhecimento em SAP – módulo CO. Fechamento e conciliação contábil. Análise de variações no custo do produto. Elaboração de relatórios gerenciais. Atendimento a auditoria externa. Contagem de estoque.

Enviar currículo para: livia.takeda@libbs.com.br

Analista de Custos Sênior

Para São Paulo - SP

Necessária a disponibilidade para viagens a nossa fábrica, que fica em Minas, na região de Pouso Alegre. O profissional irá participar da reestruturação da área de custos, com foco em custos industriais. Será responsável por levantar e elaborar os processos para a composição dos custos dos produtos, apurar custos diretos e indiretos, acompanhar custos e variações, analisar a margem de contribuição e lucro. Elaboração de relatórios gerenciais, orçamentos de custos de produção e formação de preços. Ter bons conhecimentos em Excel e vivência anterior em sistema integrado, conhecimentos em SAP será diferencial. É necessária experiência na função, Ensino Superior completo em áreas correlatas e é desejável Pós-Graduação na área.

Enviar currículo para: selecao@grupocimed.com.br

ANALISTA de DEPARTAMENTO PESSOAL

Para São Paulo - Santo André

Empresa de grande porte contrata profissional com experiência em recrutamento e seleção de vagas operacionais. Acompanhamento de processo de desligamento. Relatório e controle de atividades e produtividade. Departamento Pessoal, admissão e demissão. Superior em andamento. Ter trabalhado em recursos humanos empresas terceirizados será um diferencial. Fixo + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica + possibilidade de crescimento de carreira.

Enviar currículo para: gerenciafilialsp@grupomap.com.br

ANALISTA de DEPARTAMENTO PESSOAL

Para Guarulhos - São Paulo

Para trabalhar em Guarulhos. Ter experiência em departamento pessoal e no sistema Datamace. Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br , com pretensão salarial.

Analista de Manuais Técnico

Para São Paulo - SP

Montar catálogos das peças das máquinas sujeitas a reposição, com base no pedido do cliente, lista de peças e especificações elaboradas pela engenharia de projetos. Montar e realizar modificações, quando necessário, nos manuais de operação com base nas informações fornecidas pelo departamento de engenharia, de acordo com o tipo de máquina. Cadastrar através de sistema SAP, os itens que compõe as máquinas ou seus subconjuntos, gerando listas de peças, conferindo, efetuando correções e encaminhando ao planejamento, quando necessário, listas de peças em outros idiomas para compor os catálogos destinados ao cliente no exterior e itens que posteriormente integrarão uma cotação e uma ordem de serviço de peças para reposição. Prestar informações sobre especificações técnicas de ordens de serviços e pedidos aos setores envolvidos no processo produtivo, fornecendo documentos, como: desenhos, catálogos, lista de peças e outros, triando os assuntos a serem resolvidos diretamente com os projetistas, possibilitando assim agilizar o fluxo de trabalho da engenharia de projetos. Assessorar os funcionários do departamento de engenharia de projetos em diversos serviços como: Requisição de papelaria, serviços de malote, distribuição de documentos, organização de biblioteca de catálogos de fornecedores, entre outros, afim de agilizar os serviços executados pelos mesmos. Organizar e manter arquivos de todos os documentos do setor. Não há necessidade de experiência. Ensino Médio. Desejável Ensino Técnico em Informática. Ótimo conhecimento em informática e inglês em nível intermediário.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Para São Paulo - SP

Para atuar na área de recursos humanos, desenvolver atividades para prestadores de serviços - fechamento da folha de pj – pessoa jurídica. Experiência em serviços administrativos. Informática excelente conhecimento em Excel. Recém-formado em Administração de Empresas ou cursando o 4º ano de Administração de Empresas.

Enviar currículo para: marta.orgpessoas@genpro.com.br , imprescindível mencionar no campo assunto a sigla “arh”, mencionar salário atual / último e pretensão salarial – não mencionar à combinar, até sexta-feira, dia 29/04/11.

Analista de Sistemas

Para Araraquara - São Paulo

Irá atuar na área de Serviços da HP. Experiência com desenvolvimento de Java, Pl-Sql e Weblogic. Inglês básico.

Enviar currículo para: magda_nucci@hp.com

ANALISTA DE SISTEMAS III

Para São Paulo - SP

Formação em Administração de Empresas, Ciências da Computação ou Processamento de Dados. Experiência em SAP nos módulos de FI/CO com sólidos conhecimentos nos sub-módulos de ativo fixo e custeio de produto. Conhecimentos técnicos necessários na prática em configurações nos módulos de FI/CO, com ênfase nos sub-módulos de ativo fixo (FI-AA) e custeio de produto (CO-PC). Também será apreciado conhecimento de Material Ledger, Workflow, SAP Netwaver XI, XMLE. Imprescindível Inglês fluente. Desejável Espanhol intermediário.

Interessados devem cadastrar currículo no site da Clariant: www.clariant.com.br - link: Carreiras.

Analista de Suporte Técnico - Call Center

Para São Paulo - SP - próximo ao metrô Santa Cruz

Dar suporte aos clientes na configuração e manuseio de GPS. Formação desejada em Técnico Eletrônico ou cursando Superior em TI, Redes ou áreas correlatas. Experiência desejada: Experiência em help desk. Facilidade em lidar e falar com cliente externo e interno.

Enviar currículo para: rh@unicoba.com.br , com pretensão salarial e colocando no assunto o título da vaga.

Analista de Transporte

Para Suzano - SP

Superior completo. Experiência em gestão de transporte, frete, indicadores de performance, análise de custos, avaliação de transportadoras, conferência, armazenagem. Domínio em informática, principalmente em Excel e sistema integrado.

Enviar currículo para: rh.trabalhe.conosco@hotmail.com , sob o código: TRANSP2011.

Analista Financeiro Contábil

Para São Paulo - SP

Com CRC ativo. Vivência na área financeira, contábil e fiscal. Inglês intermediário.

Enviar currículo para: lilian@poolservices.com.br , sob o código Financeiro/Contábil.

ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR

Para São Paulo - SP

Conhecimento da área financeira, pós-graduado e com Inglês avançado.

Enviar currículo para: psicorosangela@ig.com.br

Assistente Administrativo

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência anterior em rotinas administrativas. Inglês intermediário e Excel avançado. Disponibilidade de horário. Superior completo. Fácil acesso a região do aeroporto de Cumbica.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br , com pretensão salarial.

Assistente Administrativo - hospitalar

Para São Paulo - SP

Realizar tarefas operacionais que envolvam pacientes internados e de PS - autorização de atendimento em PS e procedimentos médicos e cirúrgicos, verificação de cobertura contratual para procedimentos diversos, realização de transferências hospitalares, agendamento de exames ou ambulâncias para pacientes internados e outras atividades correlatas. Pede-se conhecimento em tabelas AMB e Rol de Procedimentos. Sistemas MV e Caché são desejáveis.

Enviar currículo para: sandra.rh@saocristovao.com.br

Assistente Administrativo - hospitalar/ internação

Para São Paulo - SP

Auxiliar no desenvolvimento de atividades administrativas efetuando controles, conferências, recebimentos e agendamentos, garantindo a excelência no atendimento ao paciente internado. Realizar outras atividades correlatas, de acordo com solicitação. Conhecimento em sistema MV é desejável.

Enviar currículo para: sandra.rh@saocristovao.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - RECURSOS HUMANOS

Para São Paulo - Santo André

Empresa de grande porte contrata profissional com experiência em recrutamento e seleção de vagas operacionais. Acompanhamento de processo de desligamento. Relatório e controle de atividades e produtividade. Departamento pessoal, admissão e demissão. Superior em andamento. Ter trabalhado em recursos humanos empresas terceirizados será um diferencial. Fixo + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica + possibilidade de crescimento de carreira.

Enviar currículo para: gerenciafilialsp@grupomap.com.br

Assistente Comercial

Para São Paulo - SP

Com conhecimento no mercado comercial e que esteja atualizado, com foco em vendas, desejável conhecimento em cobrança. Que possua um perfil assertivo e que já possua uma carteira de clientes. Para atuar na prospecção de clientes externos e internos, elaboração de propostas e contratos, vendas ativas de serviços. Experiência na área, possui veículo próprio. Superior cursando ou completo. Disponibilidade para início imediato. Remuneração de R$1.200,00 + ajuda de custo + comissão ilimitada. Horário de trabalho das 8h às 18h, de 2ª à 6ª - disponibilidade para viagens.

Enviar currículo para: stephen.kinoshita@cquatro.com.br , com pretensão salarial.

ASSISTENTE COMERCIAL

Para Guarulhos

Atuar no apoio aos compradores, contato com unidades e fornecedores, controle de estoque, cadastro de produtos e rotinas administrativas em geral. Desejável conhecimento sistema SAP. Curso Superior na área completo ou cursando.

Enviar currículo para o e-mail: recursoshumanos.varejo@yahoo.com.br

Assistente Contábil

Para São Paulo - SP

Formação Técnica em contabilidade.

Enviar currículo para: riolex@riolex.com.br

Assistente de atendimento

Para São Paulo - SP

Superior cursando ou completo, Inglês fluente. Prestará suporte ao cliente através dos canais de telefone, e-mail, chat e presencial, registrará os atendimento no sistema da empresa, gerenciamento, acompanhamento e retorno de pendências dos clientes.

Enviar currículo para: rh.vagas@grupoestado.com.br , com a sigla “Assistente de atendimento AE”.

Assistente de Compras

Para São Paulo - SP

Curso Superior completo ou cursando administração ou áreas afins. Conhecimentos em peças automotivas, conduzir negociações e efetuar cotações, agilidade, atenção, responsabilidade e ética profissional complementam o perfil desta oportunidade.

Enviar currículo para: elaine.nakashima@viaçãocometa.com.br

Assistente de Compras

Para Guarulhos - SP

Experiência em processos de compras técnicas, contratações e negociação de novos fornecedores, gestão de equipe. Experiência em projetos para redução de custos.Vivência com toda rotina de compras - negociação, follow-up. Ter vivência em metalúrgica.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Assistente de Compras

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo, com vivência com toda rotina de compras - negociação, follow-up, entrada de nota fiscal, devoluções, etc - preferencialmente com segmento de ferramentas, material elétrico, EPIs, etc. Conhecimento de sistema de preços, análise de dados. Conhecimento em Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

assistente de compras

Para Guarulhos - SP

Experiência em indústria metalúrgica.

Enviar currículo para: selecao@grupomultiplan.com.br

Assistente de Compras Internacional

Para São Paulo - SP

Empresa no segmento de importação e exportação de componentes eletrônicos, foco atacadista, no centro de São Paulo, próximo do terminal de ônibus Princesa Isabel. Experiência com a rotina de compras, Inglês avançado/fluente. Salário à combinar entre R$1.200,00 à R$1.500,00 + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica + assistência odontológica + PLR. De 2ª à 6ª das 8h12 às 18h.

Enviar currículo, com pretensão salarial e no assunto colocar “COMPRAS”, para: vanessa@grupoitech.com.br

assistente de contabilidade com CRC

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$1500,00. Com experiência em balanços, balancetes, apuração de impostos, obrigações assessorias.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Assistente de Custos

Para Diadema - SP

Atuará em indústria metalúrgica - auto-peças. Desejável curso Técnico em Mecânica e AutoCad. Experiência com análise de custos - imprescindível Excel avançado. Conhecimento em Break Down será diferencial.

Enviar currículo, mencionando o título da vaga no assunto, para: rimelu@uol.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Para São Paulo - Santo André

Empresa de grande porte contrata profissional com experiência em recrutamento e seleção de vagas operacionais. Acompanhamento de processo de desligamento. Relatório e controle de atividades e produtividade. Departamento pessoal, admissão e demissão. Superior em andamento. Ter trabalhado em recursos humanos empresas terceirizados será um diferencial. Fixo + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica + possibilidade de crescimento de carreira.

Enviar currículo para: gere nciafilialsp@grupomap.com.br

Assistente de Departamento Pessoal

Para São Paulo - SP

Conhecimentos nas rotinas da área trabalhista, fechamento de folha pagamento, cumprimento de obrigações acessórias - Gfip, Caged, Rais, Dirf - controles, rescisão de contrato. Remuneração + assistência médica + vale-refeição + vale-transporte.

Enviar currículo para: selecao@riolex.com.br

Assistente de Departamento Pessoal

Para São Paulo - SP

Com experiência na função ter domínio em toda rotina. Desejável saber sistema Cotimatic.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

assistente de departamento pessoal

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$1.700,00. Ter profundos conhecimentos na área de folha de pagamento, admissão, demissão, homologação.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Assistente de Manutenção

Para São Paulo - SP

Para a área de manutenção de impressoras, monitores, scanner, aparelho de faz e remanufatura de cartuchos de toner e de tinta. Para trabalho interno e externo. Horário de 2ª à 6ª das 8h às 18h. Salário de R$850,00 + vale-transporte + Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Assistente de Recursos Humanos

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em gestão de benefícios, conhecimento básico da CLT.

Enviar currículo para: pamela.canuto@saint-gobain.com

Assistente de Recursos Humanos

Para Guarulhos - SP

Atuar com recrutamento e seleção com grande número de vagas. Realizar estratégias para recrutamento interno e externo. Possuir conhecimentos em testes psicológicos. Possuir formação em Psicologia, ter CRP ativo.

Enviar currículo para: selecao@casasandreluiz.org.br , com título da vaga e pretensão salarial.

Assistente de Vendas

Para São Paulo - SP

Administrativo - Ensino Médio completo. Conhecimento avançado com Excel - planilhas, fórmulas, PROCV, tabela dinâmica, SOMASE, etc. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Assistente de Vendas

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Vivência com emissão de pedidos, follow-up. Conhecimento intermediário em Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Assistente Fiscal

Para Guarulhos - SP

Conferir as notas fiscais de entrada, verificando endereço, razão social, CNPJ, inscrição estadual, valores, impostos ( IPI, ICMS e ISS ), data de emissão, efetuando correções quando necessários, a fim de possibilitar adequada classificação. Verificar as notas fiscais quanto a destinação da mercadoria, lançar as notas fiscais no livro fiscal ( SAI – código e impostos ), controlar remessas e retornos de mercadorias. Experiência na área. Conhecimento em informática, imprescindível Excel. Cursando faculdade de Ciências Contábeis.

Enviar currículo para: ana.minelli@marilia-sa.com.br

Assistente Operacional

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em roterização de veículos, que tenha experiência no seguimentos de transportes aéreo é imprescindível, Ensino Médio, informática.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

ASSISTENTE TÉCNICO

Para Guarulhos

Formação como Técnico em Mecatrônica ou Mecânica. Experiência como técnico. Conhecimentos em maquinas emblistadoras e encartuchadeiras, etc. Atuará em campo, mas também internamente na montagem e testes de maquinas. Obrigatório conhecimentos de mecânica, eletricidade, noções de eletrônica e bom conhecimento em informática.

Enviar currículo para o e-mail: amanda.borges@fabrima.com.br

atendente

Para São Paulo - SP

Para trabalhar em loja de conveniência em posto de gasolina. Com salário em torno de R$560,00 pode ser o 1º emprego.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Atendente Educacional

Para São Paulo - SP

Atendimento acadêmico e comercial referente aos cursos de graduação, colégio Técnico e Pós-Graduação. Acompanhamento e efetivação de inscrições em palestras, eventos e vestibulares. Trabalho comercial ativo para preenchimento de vagas nos cursos agendados e confirmação de alunos aprovados no vestibular e na pós - graduação.

Os interessados deverão enviar os currículos para: curriculo@impacta.com.br

Atendente / Vendas

Para São Paulo - SP

Loja de roupas finas femininas, no bairro do Mandaqui.

Enviar currículo para: rhlyse@bol.com.br

ATENDENTES DE LOJA EM SHOPPING

Para diversas regiões de São Paulo Norte, Sul, Leste, Oeste e Municípios de Osasco, Mauá, Grande ABC e Barueri.

Profissionais de ambos os sexos, com Ensino Médio completo. Disponibilidade para atuar em horário e escala shopping. Com ou sem experiência e muita vontade de aprender. Oferecemos benefícios compatíveis com o mercado.

Interessados devem comparecer com currículo de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 16h30 na Rua Coronel Xavier de Toledo, 210, 2° andar, CJ 24. - próximo ao metrô Anhangabaú - ou enviar currículo para o e-mail: sheile.botelho@empreza.com.br

Atendimento Bilíngüe

Para São Paulo - SP

Inglês fluente, experiência com atendimento ao cliente, fácil acesso a zona Sul de São Paulo, disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: rh.br@hertz.com

AUDITOR INTERNO

Para São Paulo - SP

Conhecimento em auditoria interna.

Enviar currículo para: psicorosangela@ig.com.br

auxiliar administrativo

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função em rotinas gerais da área financeira. Com salário à combinar.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Auxiliar Administrativo

Para Guarulhos - SP

Cursando Administração a partir do 2° semestre, com no mínimo de 6 meses como auxiliar administrativo em qualquer seguimento. Salário a combinar. Ter fácil acesso a região de Bonsucesso/Guarulhos. Para trabalhar de 2ª à 5ª das 7h30 às 17h30 e as 6ª das 7h30 às 16h30.

Enviar currículo para: rh@alko.com.br , com pretensão salarial.

auxiliar administrativo

Para Guarulhos - SP

Experiência em rotinas administrativas, emissão de relatórios, planilhas. Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel, Word, internet, Power Point.

Enviar currículo para: delbras@delbrasups.com.br

Auxiliar Administrativo de Vendas

Para Guarulhos - São Paulo

Ter fácil acesso para Cumbica / Guarulhos. Experiência em rotinas administrativas no setor de vendas e pós -vendas. Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br

auxiliar adminsitrativo de logística

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário a combinar para trabalhar em transportadora.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

auxiliar contábil

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, ter conhecimentos na área de contabilidade. Com salário em torno de R$1.500,00 + vale-alimentação de R$187,00. Para trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Auxiliar de Agendamento

Para São Paulo - SP

Com forte atuação em agendamento de exames via telefone, conhecimento em terminologia médica - será aplicado teste. Ter atuado em call center de laboratório. Ensino Médio completo. Ter disponibilidade de horários escala 6x1 - sábados, domingos e feriados. Oferecemos benefícios e salário de mercado.

Interessados enviar currículo no corpo de e-mail – não abrimos anexos – com pretensão salarial em valor, colocando no assunto “AGENDA” para: cvpararhumanos@gmail.com

Auxiliares de Almoxarifado

Para São Bernardo do Campo - SP

Experiência na área. Irá atuar em loja de comércio varejista. 2º grau completo. Horário de trabalho comercial.

Enviar currículo para: selecionadora@mazzini.com.br

Auxiliar de Cotação

Para São Paulo - SP

Curso em andamento ou completo - mecânica, elétrica e segurança de trabalho. Desejável conhecimento em cotação e conhecimento intermediário em Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Auxiliar de Departamento Pessoal

Para São Paulo - SP

Com experiência na função ter domínio em toda rotina. Desejável saber sistema Cotimatic.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Para Guarulhos

Atuar como preposto, homologação, ponto eletrônico, benefícios, afastamentos, admissão e demissão. Desejável cursando Superior. Bons conhecimento em informática e desejável no sistema Apdata.

Enviar currículo para o e-mail: recursoshumanos.varejo@yahoo.com.br

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio completo. Experiência com apontamento de cartão de ponto, cálculo de férias e rescisões, administração de benefício e controle de assistência médica e seguro de vida e homologação. Conhecimentos intermediários em informática - Word e Excel. Desejável experiência anterior em prestadoras de serviço ou agência de emprego.

Os interessados deverão se cadastrar e candidatar-se na vaga 11630 através do site: www.auxiliarempregos.com.br

Auxiliar de Depósito

Para Guarulhos - São Paulo

Com ou sem experiência na área irá trabalhar na separação, carga e descarga. Ensino Médio completo ou cursando, disponibilidade de horário. Salário de R$771,00 + vale-transporte + vale-refeição + convênio médico e odontológico.

Enviar currículo para: cristina.jesus@cec.com.br

Auxiliar de Enfermagem

Para São Paulo - SP

Com experiência como auxiliar de enfermagem para atuação em hospital.

Enviar currículo para: recursos.humanos@pedreira.org.br , com “Aux. Enfermagem” no assunto.

auxiliar de escrita fiscal

Para São Paulo - SP

Experiência em ICMS, DACON, DAS, DNS, IPI, ISS, IRRF, ST e com informática. Salário R$1.000,00 horário de 2ª à 6ª das 8h30 às 17h30. 2º grau completo.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Auxiliar de Escritório

Para São Paulo - SP

Com experiência na função saber informática. Salário de R$827,00 + vale-transporte.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

auxiliar de escritório

Para São Paulo - SP

Ter o 2º completo, conhecimentos de informática, para trabalhar em escala 12 por 36. Para trabalhar na área de monitoramento de cargas. Não é necessário ter experiência na função.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Auxiliar de Estoque

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo ou cursando. Para realizar armazenagem e organização dos materiais -ferragens. Oferecemos salário de R$772,00 + vale-transporte + assistência médica + assistência odontológica + vale-refeição + vale alimentação + participação por resultados.

Enviar currículo para: alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br

Auxiliar de Expedição - Pessoa ocom Deficiência

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência com rotinas de expedição, lançamentos de notas fiscais, digitação de notas.

Enviar currículo para: drh@pajunet.com.br

Auxiliar de Expedição

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência com rotinas de expedição, lançamento de notas fiscais, digitação de nota. Horário de trabalho das 15h às 1h.

Enviar currículo, com pretensão salarial para: drh@pajunet.com.br

auxiliar de expedição

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em trono de R$850,00 para trabalhar em empresa do ramo químico.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Auxiliar de Expedição

Para Barueri - São Paulo

Experiência em separação de mercadorias, controle de estoques, carga e descarga.

Enviar currículo para: selecao@grupocimed.com.br

auxiliar de expedição

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função com conhecimentos na área de transporte com conhecimentos em digitação, romaneiro, manifesto, ter conhecimentos em toda área de expedição. Com salário de R$950,00. Com 2º grau completo.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Auxiliar de Limpeza

Para São Paulo - SP

De 2ª à 6ª das 10h às 18h. Salário + bônus.

Enviar currículo para: rhlyse@bol.com.br

Auxiliair de Limpeza

Para São Paulo - SP

Experiência anterior com limpeza em empresa.

Enviar currículo para: marcela.trettel@sprinter.com.br

Auxiliar de Limpeza - Pessoa Com Deficiência

Para Guarulhos - SP

Com experiência na área de limpeza. Ter disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Auxiliar de Manutenção

Para Guarulhos - São Paulo

Ter experiência com elétrica, hidráulica, redes, telefonia e alvenaria. Ensino Médio completo. Curso na area será um diferencial.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br

Auxiliar de Manutenção

Para São Paulo - SP

Desejável experiência como ajudante de pedreiro.

Interessados devem comparecer diretamente na Avenida Paulista, 1.009 - 4º andar e procurar por Juliana a partir das 13h. Trazer currículo e carteira profissional.

Auxiliar de manutenção Predial

Para São Paulo - SP

Ter curso de elétrica industrial, conhecimentos hidráulica, pequenos reparos e pinturas e geral.

Enviar currículo para: elaine.nakashima@viacaocometa.com.br

auxiliar de monitoramento

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função para trabalhar com monitoramento de câmeras e alarmes. Com salário entre R$1000,00 a R$1500,00. Com horário formado por escala de plantão horário de trabalho a combinar.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

auxiliar de monitoramento

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$1.000,00 à R$1.500,00. Com experiência em monitoramento de alarmes e câmeras.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

Auxiliar de Produção

Para São Paulo - zona leste

Experiência com paquímetro, micrômetro, furadeira, torno mecânico e peças seriadas. Irá efetuar abastecimento de linha de produção, recebimento de matéria-prima, envernizar e rebarbar peças, preenchimento de O’S. Com curso SENAI ou similar.

Os interessados deverão encaminhar currículo para: elaine@odraude.com.br , informando o cargo no campo assunto.

Auxiliar de Produção

Para São Paulo - SP

Com experiência na função.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

auxiliar de produção - deficiente auditivo

Para São Paulo - SP

Ter deficiência auditiva com laudo e salário em torno de R$890,00 + vale-transporte + vale-refeição.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

Auxiliar de Recebimento

Para Guarulhos - SP

Com experiência e dominar as tarefas pertinentes ao estoque e expedição. Recepcionar os itens de recebimento pedido x nota fiscal, realizar lançamentos de entrada abastecimento estoque e contas a pagar. Será considerado como diferencial a formação em Técnico de Contabilidade.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Auxiliar de SAC

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em atendimento ao cliente, agendamento de coleta e SAC, que tenha experiência no seguimentos de transportes rodoviário é imprescindível, Ensino Médio, informática.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

Auxiliar de Serviços Gerais

Para São Paulo - zona oeste

Ter grande experiência com pinturas. Ter experiência com manutenção predial em geral. Horário de trabalho noturno de 2ª à 6ª. CLT + vale-transporte + vale-alimentação + vale-refeição + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + PLR.

Os interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para: patricia.soares@burti.com.br

AuxiliAr de Vendas

Para Guarulhos - São Paulo

Ensino Médio. Experiência na área.

Enviar currículo para: recrutamentometa@yahoo.com.br

Auxiliar de Vendas

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo, com vivência com emissão de pedidos, follow-up. Conhecimento básico em Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Auxiliar de Vendas

Para São Paulo - SP

Com experiência na função que goste de vender. Salário de R$800,00 + vale-transporte.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Auxiliar de Vendas

Para Guarulhos - SP

Experiência na área. Possuir CNH.

Enviar currículo para: recrutamento@metadil.com.br

Auxiliar de Vendas

Para São Paulo - SP

Experiência na área de vendas para auxiliar em uma empresa de acessórios eletrônicos. Horário de 2ª à 6ª das 8h às 18h + vale-transporte + vale-refeição + salário de R$900,00.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Auxiliar de Vendas Externa

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência anterior em vendas externas. Facilidade na comunicação e disponibilidade de horários.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br

auxiliar fiscal

Para Guarulhos - SP

Conhecimentos em notas fiscais eletrônica, impostos - ipi, icms, pis, cofins.

Enviar currículo para: selecao@grupomultiplan.com.br

Auxiliar Geral

Para Guarulhos - SP

2° grau completo, cursando Técnico em Química. Ter experiência na área de pesagem de produtos químicos. Ter fácil acesso para o Bairro de Bonsucesso / Guarulhos. Salário de R$890,00 + vale-transporte +cesta básica + refeitório no local + convênio médico.

Enviar currículo para: rh@alko.com.br

Auxiliar Tributário

Para São Paulo - SP

Conhecimentos escrita fiscal, controle e apuração de impostos federais, estaduais e municipais. Seja formado ou em curso Técnico Contabilidade e/ou Ciências Contábeis. Benefícios assistência-médica + vale-refeição.

Enviar currículo para: selecao@riolex.com.br

Caixa

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Com experiência em abertura e fechamento de caixa e crédito. Bons conhecimentos em informática. Para trabalhar no Ipiranga - próximo ao metrô ou na Lapa.

Enviar currículo para: alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br

Caixa

Para São Paulo - SP

Com experiência na função ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde em Supermercado.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Caixa de Loja - 3 vagas

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo, necessária experiência na função. Salário de R$782,00 + vale-transporte + vale-refeição + convênio médico e odontológico e farmácia.

Enviar currículo para: flavio.britto@trifil.com.br

Caldeireiro

Para São Paulo - SP

Experiência na função. Fundamental completo.

Interessados devem ligar para: 2229-0404.

Camareiro hospitalar

Para São Paulo - SP

Fornecer enxovais de enfermagem para uso do paciente e entregar kits de banho e aspersão quando necessário, forrar e desforrar leitos, de acordo com rotina da área, controlar consumo de roupas nas unidades usuárias, higienizar e organizar carrinhos de hampers e outras atividades correlatas à função.

Enviar currículo para: sandra.rh@saocristovao.com.br

Carpinteiro

Para Vila Maria - SP

Experiência anterior na função.

Interessados ligar para: 2229-0404 ou encaminhar currículo para: selecao@spawer.com.br

Colorista de Máquina / Bancada

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio completo. Experiência em preparo e ajustes de cores para Rotogravura. Desejável ter curso de Colorimetria e ter disponibilidade de horário. Salário + vale-transporte + ônibus fretado + seguro de vida + assistência médica + cartão alimentação + restaurante no local.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

Comprador(a)

Para São Paulo - SP

Atuação em compras de máquinas, equipamentos para área de engenharia e matérias-primas - química - polímeros. Importação de produtos químicos perigosos e não perigosos. Desenvolvimento de fornecedores. Inglês fluente. Domínio no Sistema Microsiga. Disponibilidade para viagens.

Enviar currículo para: camila.biz@novavisaohumana.com.br

Comprador(a)

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência anterior com varejo ou segmento de alimentos. Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br , com pretensão salarial.

Conferente

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em conferência de carga, que tenha experiência no seguimentos de transportes rodoviário é imprescindível, Ensino Médio, informática.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

Consultor(a) de Negócios

Para São Paulo - SP

Experiência na captação e manutenção de clientes no segmento de prestação de serviços - agência de empregos, portaria, promoção e merchandising. Veículo próprio.

Enviar currículo para: lilian@poolservices.com.br , sob o código Consultor de Negócios.

Consultor(a) de Serviços

Para São Paulo - SP

Ter atuado na venda de serviços, oficina e/ou assistência técnica. Experiência em no setor de serviço para a linha automotiva pesada.

Enviar currículo para: renata.d.braguini@cummins.com

Contador(a)

Para São Paulo - SP

Com atuação na região da zona oeste. Responsável pela área fiscal. Abertura da filial. Assistência fiscal e jurídica aos departamentos comercial e faturamento. Legislação no geral. Atendimento as fiscalizações. Acompanhamento aos órgãos federais, estaduais e municipais. Implantação de rotina administrativas, assinando o balanço com CRC. Técnico ou Superior em Contábil.

Enviar currículo para: camila.biz@novavisaohumana.com.br

Coordenador(a) Administrativo Financeiro

Para São Paulo - SP

Com vivência em ambiente industrial e que tenha assumido a gestão das áreas - administrativa, financeira, contabilidade, recursos humanos e serviços gerais. Atualizado com a legislação para atender as obrigações que a posição demanda. Fundamental ter experiência na área de orçamentos e custos e com a preparação de relatórios gerenciais, além da familiaridade com sistemas integrados. Preferencialmente com formação em Ciências Contábeis.

Interessados devem cadastrar currículo no site: www.ipoinstituto.com.br , sob o código: C1180COORDFINANC.

Coordenador(a) Contábil Fiscal

Para São Paulo - SP

Atuará com ICMS, substituições tributárias, conhecimentos específicos tributários. Conhecimento em combustíveis, ISS, retenções, obrigações acessórias, DCTF, GIA, GRF, SPEED FISCAL, CIAP e demais rotinas. Formação Superior completo, ou Pós-Graduação desejável em Administração, Direito, Contabilidade. Regime de contratação CLT efetivo + assistência médica / medicina em grupo + assistência odontológica + tíquete-refeição + vale-transporte. Horário de trabalho das 8h às 18h. A empresa está na Região da Av. Faria Lima - Pinheiros.

Enviar currículo para: depto_rh@hotmail.com

Coordenador(a) de engenharia de produto

Para São Paulo - SP

Coordenar e liderar área de engenharia de produto, assim como a equipe de engenharia. Domínio em APQP, PPAP, FMEA, AutoCad. Sólida experiência na função. Formação completa em Enhgenharia Mecânica preferencialmente.

Enviar currículo para: camila.biz@novavisaohumana.com.br

COORDENADOR(a) DE MANUTENÇÃO

Para Sorocaba - São Paulo

Disponibilidade de horário e de viagem.

Enviar currículo para: selecao@tebroeck.com.br

Coordenador(a) de obras

Para São Paulo - SP

Profissional com vivência em empresas de grande porte na área de treinamento e desenvolvimento, principalmente na elaboração, aplicação e condução de programas de desenvolvimento de gestores/líderes e ações de coach. Experiência de implantação e/ou condução de gestão por competências. Formação em Psicologia, Administração, ou áreas afins. Preferencialmente com Pós-Graduação e cursos de especialização em Competências e Coach.

Enviar currículo para: camila.biz@novavisaohumana.com.br

Coordenador(a) SAC

Para São Paulo - SP

Reporte ao gerente de atendimento. Equipe de 273 colaboradores sendo 10 supervisores 24 administrativos e 239 operadores de atendimento. Buscar ações que previnam as reclamações dos clientes juntamente com outras áreas, orientar e dar suporte aos supervisores visando atender às necessidades da equipe na solução das reclamações. Analisar criticas; Acompanhar os indicadores da operação. Desenvolvimento de novos formatos de atendimento ao cliente, flexibilizar e mapear o histórico dos clientes e assim gerar maior satisfação e retorno de imagem da empresa. Superior completo, já ter atuado na área de SAC ou ouvidoria. Experiência prévia preferencialmente como coordenado, entender sobre cliente e seus direitos, entender sobre leis normas e decretos que envolvam consumidores, foco no cliente, visão estratégica da área. Remuneração de R$3600,00. Para trabalhar em empresa aérea.

Enviar currículo para: louremi.candido@poencialrh.com.br

COPEIRA(O)

Para Guarulhos

Atuar no suporte aos colaboradores e atendimento a visitantes. Ensino Médio. Desejável experiência na função em empresas com média de 150 colaboradores.

Enviar currículo para o e-mail: recursoshumanos.varejo@yahoo.com.br

Copeira(o)

Para São Paulo - SP

Fazer chá, café, refresco. Executar a arrumação de mesa onde será servido o coffee, com a colocação das garrafas de café, chá, jarras com sucos, bandejas com bolachas e biscoitos, copos para café e copos para sucos. Cuidar da arrumação da limpeza e arrumação das dependências da copa. Administrar o estoque de pó para café, chá, biscoitos e bolachas, copos, colheres, sucos e outros. Tomar as providências para as compras dos itens necessários para o desenvolvimento das atividades da copa.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para: curriculo@impacta.com.br

Costureira(o)

Para São Paulo - SP

Com experiência na função.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Desenhista Projetista

Cidade: Guarulhos - São Paulo

Ter experiência na função e em criação e manipulação de objetos em 3D.

Enviar currículo para: rs1@gruponecompany.com.br

Desenhista Projetista

Para São Paulo - SP

Com domínio em toda rotina da função saber moldes plásticos e ferramentas.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Desenhista Projetista

Para São Paulo - SP

Com experiência na função, conhecimento de projeto de ferramentas de usinagem, AutoCad 2D e Inventor, instrumentos de medição e projetor de perfil, formação Técnica Mecânica ou Engenharia

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Desenhista Técnico

Para São Paulo - SP

Técnico Mecânico ou Superior. AutoCad 2, processo de fabricação, controle de medidas, Word, Excel. Remuneração de R$1.400,00. Para trabalhar de 2ª à 6ª das 7h10 às 17h.

Enviar currículo para: rh@fise.com.br

Designer / Assistente de Arte

Para São Paulo - SP

Trabalhar em empresa de brindes promocionais. Imprescindível bons conhecimentos em CorelDraw e ter Photoshop básico (tratar imagens), saber vetorizar e desenvolver arte. Ter comprometimento, organização, trabalhar sobre pressão, dinamismo. Ensino Médio completo. Cursos na área e portfólio será diferencial. Horário das 8h às 18h, fácil acesso a zona leste – Penha, salário de R$900,00.

Enviar currículo para: queensbrindes@uol.com.br , com “Vaga Designer/ Assistente de Arte” no assunto.

eletricista

Para São Paulo - SP

Com conhecimentos em elevadores, especializado em painéis de comandos, tais como contatoras, reles, regulagem de motor/freios, sensores, chaves limites. Com salário em trono de R$1300,00 à R$1500,00.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Eletricista

Para São Paulo - SP

Com curso na área de elétrica, curso de NR10.

Enviar currículo para: rh@servtec.com.br

eletrecista

Para São Paulo - SP

Com conhecimento em elevadores, especializado em painéis de comando, tais como contatoras, reles, regulagem de motor/freios, sensores, chaves limites. Horário de trabalho das 7h às 17h de 2ª à 6ª. Benefícios como vale-transporte + hora extra + cesta básica.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Nenhum comentário: