Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DEZENAS VAGAS

ANALISTA /ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Para Guarulhos -SP
Experiência em folha de pagamento, férias, 13º salário, afastamentos, acordo coletivo, remuneração variável, encargos, profundo conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. Trabalhará com indicadores, desenvolvimento e analise de relatórios gerenciais. Sistema sênior será um diferencial. Benefícios como refeição no local + assistência médica + cesta básica + assistência odontológica + convênio farmácia + vale transporte ou estacionamento no local.
Encaminhar currículo com pretensão salarial solange.poli@karina.com.br


ANALISTA/COORDENADOR CONTÁBIL
Para Guarulhos - São Paulo - Bom Clima
Cursando ou concluído Ciências Contábeis. Experiência em toda rotina contábil - apuração de impostos, Lalur, conciliação, obrigações assessórias, classificação e lançamento contábil. Elaboração de balanço, Conciliação de contas patrimoniais, impostos, ativos permanentes, cálculos de impostos federais e estaduais, conhecimentos em empresas de lucro real, atuação em escritório contábil e diversas atividades da área. Contratação CLT + vale transporte + vale alimentação + refeição + assistência.
Enviar currículo para: rh3@leymar.com.br


ANALISTA DA QUALIDADE
Para Guarulhos - São Paulo - Picanço
Análise de processos ligados ao SGQ, controle de não conformidades. Analisar desempenho nos processos. Realizar treinamento sobre documentação obrigatória. Ferramentas da qualidade, atuar como auditor da qualidade e no programa 5s.
Enviar currículo para: selecao@casasandreluiz.org.br


ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE I
Para São Paulo - SP - Osasco, Santo Amaro, São Miguel
2º grau completo ou Superior em andamento será um diferencial. Domínio do pacote Office. Experiência anterior com atendimento pessoal, será um diferencial. Disponibilidade das 9h às 19h. Atender aos clientes de forma cordial e objetiva. Identificar as queixas e necessidades dos clientes, negociar débitos, buscando sempre a melhor solução para os clientes, dentro das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Evitar cancelamentos - retenção. Cumprir os prazos de tratamento dos chamados designados por colaborador, para que os mesmos não expirem. Tratar os chamados designados pela supervisão. Fornecer informações sobre produtos e serviços Nextel. Venda de equipamentos e acessórios. Atendimento no caixa - recebimento de faturas, pagamentos diversos, etc...
Enviar currículo para: andreia.davi@nextel.com.br


ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS
Para Brooklim - Multinacional Alimentícia
Experiência em cargos e salários. Conhecer metodologia HAY ou MERCER. Inglês intermediário.
Enviar currículo para o e-mail: sandra@wpharhma.com.br


ANALISTA DE CRÉDITO JÚNIOR
Para São Paulo - SP - Vila Industrial - Zona Leste
Ensino Médio completo. Experiência com análise de crédito de pessoa física. Disponibilidade total de horário.
Enviar currículo para: mrmoraes@davo.com.br


ANALISTA DE CONTAS A PAGAR
Para São Paulo - SP
Indústria de eletrônicos contrata profissional com experiência na área financeira no setor de contas a pagar e receber. Imprescindível ter conhecimento contábil, fiscal e financeiro, experiência em implantação de sistema informatizado da área. Familiaridade com impostos Federais, Municipais e Estaduais, na confecção de relatórios gerenciais, conciliação bancária e com sistema qualidade ISO. Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis. Domínio nas ferramentas usuais de informática e ser usuário de sistemas integrados.
Interessados devem cadastrar currículo no site: www.ipoinstituto.com.br


ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para São Paulo - SP - Chácara Santo Antônio
Ter experiência em processamento de folha em sistemas informatizados, preferencialmente RM, admissão, férias, rescisão e ponto eletrônico. Para trabalhar temporário por 3 meses com possibilidade de efetivação.
Enviar currículo para: reginaldo.lima.morei@itelefonica.com.br


ANALISTA DE FOLHA SÊNIOR
Para São Paulo - SP - Zona Sul
IPO assessora multinacional na contratação de um profissional Sênior para ocupar a posição em questão. A organização é caracterizada por um portfólio diversificado de produtos e serviços, atua há mais de 130 anos contribuindo com o desenvolvimento mundial em soluções inovadoras. A posição requer sólidos conhecimentos e vivência na gestão e administração de sistema de folha de pagamento. É necessário ter formação Superior em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou Direito. Domínio em legislação trabalhista, previdenciária e imposto de renda, aliado a grande familiaridade com todas as rotinas que envolvem a operacionalização e finalização da folha. Desejável conhecimento em sistema POPULIS GLR. Conhecimento avançado de Excel. Inglês - domínio.
Interessados devem cadastrar currículo no site : www.ipoinstituto.com.br e se associar a vaga - código: M1088FOLHASR.


ANALISTA DE LABORATÓRIO FÍSICO - QUÍMICO
Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília
Experiência em processos de decapagem ácida, fosfatização e saponificação de preferência em empresas do segmento de tubos de aço. Desejável conhecimentos em ensaios mecânicos destrutivos - dureza, tração, achatamento, expansão, flangeamento e análise metalográfica. Conhecimentos de informática à nível de usuário - Excel, Word, Power Point. Dinâmico e com facilidade para trabalhar em equipe, conhecimento de tratamento de efluentes de decapagem.
Enviar currículo para: rh_empregos@hotmail.com


ANALISTA DE PCP
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Desejável atuação em indústria de embalagens flexíveis, conhecimentos em processo de impressão em rotogravura, Superior completo ou cursando.
Enviar currículo para: industria@intersel.com.br


ANALISTA DE PESSOAL
Para Guarulhos - SP - Macedo
Sólidos conhecimentos em folha de pagamento e encargos sociais. Sistema Contimatic/Phoenix.
Enviar currículo para: vribeiro@unimedguarulhos.com.br


ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Para São Bernardo do Campo - SP
Controlar a mão-de-obra da empresa e auxiliar no planejamento e elaboração de seus custos. Coletar, monitorar e analisar indicadores - chave. Consolidar relatórios analíticos para auxiliar na preparação de relatórios gerenciais. Capacidade analítica e desejável conhecimento em gestão de negócios e de projetos, planejamento estratégico, visão de processos e indicadores de performance. Habilidade em desenvolvimento de relatórios A3/A4 e PowerPoint. Formação Superior completa. Idioma Inglês avançado.
Interessados deverão cadastrar currículo no site da Toyota: www.toyota.com.br > Recursos Humanos > TOPLA849924.

ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR
Para São Paulo - SP - Barra Funda
Suporte a usuários das marcas HP e Dell - impressoras e computadores. 2° grau completo, desejável Superior ou curso na área. Desejável Inglês técnico. Boa comunicação verbal e escrita. Empresa oferece treinamento não é necessário experiência na área. Salário CLT de R$684,00 + vale transporte + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + desconto em faculdade. Vagas para manhã e tarde - meio período, com folgas alternadas entre sábado e domingo. Possibilidade de crescimento profissional.
Enviar currículo para: ariely@grupoagp.com.br


ANALISTA DE TREINAMENTO PLENO
Para Guarulhos - SP - Itapegica
Superior completo, Inglês intermediário desejável. Usuário de sistema integrado módulo de treinamento. Usuário de Word, Excel e Power Point, ISOTS, ISO14000, sistema de manufatura enxuta e 5Ss. Experiência em indústria de auto-peças, automotiva ou metalúrgica nas áreas de treinamento, desenvolvimento e seleção. Conhecer matriz de polivalência, levantamento de necessidades de treinamento e toda a rotina da área de treinamento - logística, convocação, controle, registros, avaliação de reação, avaliação de eficácia. Atendimento às auditorias. Habilidade em sala de aula com apresentações e dinâmicas de grupo.
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trelleborgautomotive.com.br


ANALISTA FISCAL
Para São Paulo - SP - Campos Elíseos - próximo do terminal de ônibus Princesa Isabel
Atuar com tributos, apuração de impostos, classificação fiscal, orientar o faturamento com dúvidas fiscais. Programação de recuperação de impostos. Experiência com tributos. Desejável experiência no ramo de importação e exportação. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Ótimos conhecimentos em legislação tributária principalmente o Ricms-SP. Conhecimentos em Ripi, Tipi, composição e verificação de classificação fiscal, apuração de impostos, como IPI, ICMS, PIS, Cofins, substituição tributária, tudo que abrange a parte tributária desde o operacional até a legislação propriamente, departamento composto por auxiliar e consultoria na área. Salário à combinar, perfil analista + vale transporte + vale refeição + assistência médica e odontológica + PLR etc.
Enviar currículo para: rh@grupoitech.com.br , com pretensão salarial e no assunto do e-mail colocar FISCAL.


ANALISTA FISCAL
Para São Paulo - SP - Guaianazes
Ensino Médio completo, experiência na área fiscal. Se tiver experiência no segmento varejista será considerado um diferencial.
Enviar currículo para: mrmoraes@davo.com.br


APONTADOR DE PRODUÇÃO
Para São Paulo - SP - A.E Carvalho
Com experiência em chão de fabrica/linha de produção, pacote Office.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


APRENDIZ
Para Guarulhos - SP - Bonsucesso
Não é necessário experiência, apenas estar cursando a partir do 1º ano do Ensino Médio e conhecimentos em informática.
Enviar currículo para: rh@converplast.com.br - com “Aprendiz” no assunto.


ÁREA COMERCIAL - HOSPITALAR - VAGA TEMPORÁRIA
Para São Paulo - SP - Zona Sul - Centro Empresarial SP
Atuar com atividades ligadas a organização, elaboração de documentos, relatórios dos processos de licitação, contato com clientes e fornecedores. Conhecimentos em pacote Office nível intermediário a avançado. Ter facilidade de relacionamento interpessoal e comprometimento. Vaga temporária de 6 meses, para cobrir licença maternidade.
Os interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@ranbaxy.com com o código da vaga no 014 Com Hosp no assunto.


ARRUMADOR DE CARGAS
Para Guarulhos - São Paulo - Pq. Novo Mundo
Refeição na empresa e assistência médica parcial de 50%. Com experiência em transportadora como arrumador de cargas, com Ensino Fundamental completo, conhecimento da função.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Experiência em rotina administrativa e recursos humanos.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


ASSISTENTE ADMINISTRATIVA DE VENDAS
Para São Paulo - SP - Aricanduva
Com experiência na função. Não vai vender irá fazer todo administrativo de vendas, relatório, planilha, gráfico, passar e-mail no Outlook, saber Word e Excel, suporte a diretoria e na área de vendas. Salário de R$950,00 + vale transporte.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


ASSISTENTE COMERCIAL
Para São Paulo - SP - Saúde
Superior completo ou cursando, experiência mínima de 6 meses em atividade de suporte à área comercial em empresas de informática. Ter fácil acesso à zona sul de São Paulo. Vaga efetiva - CLT - faixa salarial de R$1.500,00.
Enviar currículo para: a.gomiero@rhealeza.com.br


ASSISTENTE COMERCIAL
Para Guarulhos - São Paulo - Várzea do Palácio
Experiência em transportes é imprescindível, como assistente comercial, Ensino Médio, informática.
Enviar currículo para: rh@starlog.com.br


ASSISTENTE DE ATENDIMENTO SERVICE CENTER - 40 VAGAS URGENTES
Para São Paulo - SP - Saúde
Experiência com atendimento telefônico em suporte técnico de softwares e hardwares, Ensino Médio completo, disponibilidade para atuar 6h por dia.
Enviar currículo para: a.gomiero@rhealeza.com.br


ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Ter experiência como contador formado em escritório de contabilidade, com salário de R$2000,00 + vale refeição + vale transporte.
Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br


ASSISTENTE DE CUSTOS
Para São Paulo - SP
Ensino Superior completo ou cursando a partir do 2º ano na área Contábil, ou formação Técnica na mesma área, conhecimentos em informática (Excel), conhecimentos em custos e em formação de preços, experiência comprovada na função em indústria. Benefícios como assistência médica e odontológica + vale transporte + refeitório no local.
Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br


ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para Guarulhos - SP - Itapegica
Ter experiência na função, com conhecimentos em folha de pagamento, conhecimentos em ponto eletrônico e controle de horas extras recrutamento e seleção conhecimentos em Microsiga.
Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br


ASSISTENTE DE ENGENHARIA DE PROCESSO
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Cursando penúltimo ou último ano de Engenharia Química, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção. Desejável atuação no setor industrial na área de processos. Inglês nível intermediário a avançado.
Enviar currículo para: industria@intersel.com.br


ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL
Para São Paulo - SP - Mooca
Com experiência na função, vir de escritório contábil, saber substituição tributária, lançamento em indústrias e comércio.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


ASSISTENTE DE LABORATÓRIO
Para Guarulhos - SP - Bonsucesso
Experiência em processos de decapagem ácida, fosfatização e saponificação de preferência em empresas do segmento de tubos de aço, desejável conhecimentos em ensaios mecânicos destrutivos - dureza, tração, achatamento, expansão, flangeamento e análise metalográfica. Conhecimentos de informática à nível de usuário - Excel, Word, Power Point. Dinâmico e com facilidade para trabalhar em equipe. Conhecimento de tratamento de efluentes de decapagem.
Enviar currículo para: rh_empregos@hotmail.com


ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Para Guarulhos - São Paulo - Parque Industrial
2º grau completo, experiência em empresa de transportes, roteirização, georotas de preferência. Bons conhecimentos em coleta, contato com motoristas.
Enviar currículo para: rh.sp@termaco.com.br


ASSISTENTE DE MARKETING
Para São Paulo - SP - Itaquera
Com experiência na função, ter trabalhado com eventos, Superior completo em Marketing ou Publicidade.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


ASSISTENTE DE PCP
Para São Paulo - SP - Santo Amaro
Superior cursando em Engenharia de Produção, Administração ou Logística. Atuação em indústria dando suporte a supervisão de fábrica. Utilização de recursos em Excel e Power Point - intermediário a avançado. Desejável familiaridade com informações gerenciais e sistemas ERP.
Enviar currículo para: rh@converplast.com.br - Assunto PCP SA.


ASSISTENTE DE RECEPÇÃO
Para Mogi das Cruzes - SP
Cursando Superior em Gestão Hoteleira ou Turismo. É necessário ter experiência como recepcionista em hotelaria, Inglês intermediário, disponibilidade de horário. Desejável conhecimento no Sistema CM. Salário de R$1250,00 + cesta básica + refeição no local + assistência médica + assistência odontológica + vale transporte.
Enviar currículo para: rh1@paradiseresort.com.br


ASSISTENTE DE VENDAS
Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília
Desejável experiência com rotinas administrativas. Atuará com atendimentos telefônicos, cliente interno e externo e suporte a gerência. Possuir conhecimentos no ramo de industrial e pacote Office. Acompanhamento de pedidos e orçamentos, orientações, atendimento a reclamações, follow-up, organização e arquivo de pedidos e demais documentos comerciais.
Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br


ASSISTENTE FINACEIRO
Para São Paulo - SP - Moema
Com experiência em toda rotina financeira, faturamento, tesouraria e domínio de pacote Office, planilhas no Excel, gráficos e formulas.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


ASSISTENTE OPERACIONAL
Para São Paulo - SP
Não pode ter restrições financeiras, com experiência em transportes. 2º grau completo, Word e Excel -básico. Conhecer a rotina operacional, lidar com motoristas, conhecer rotas e ter disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


ATENDENTE - VENDEDOR(A) INTERNO(A) - VESTIDOS ALTA COSTURA
Para São Paulo - SP - Mandaqui
Fluência verbal e escrita da língua Portuguesa, irá atender clientes classe A e B - Trabalho de roupa social preta e salto alto - experiência em lojas de roupa ou de partamento será um diferencial.
Enviar currículo para: rhlyse@bol.com.br


ATENDENTE DE PÚBLICO - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Para Guarulhos, Itaquaquecetuba e São Paulo - SP - Centro
Horários de trabalho de manhã e tarde, tarde e noite. Disponibilidade para revezamento 5X1. Ensino Médio em curso ou completo.
Enviar currículo para: mcferreira@ung.br


ATENDENTE DE SUPORTE
Para São Paulo - SP - Penha
Conhecimento em Windows, rede e banco de dados SQL. É necessário ter CNH.
Enviar currículo para: thais@liferh.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para São Paulo - SP - Zona Leste
Desejável estar cursando Superior em Administração ou área correlata, com sólidos conhecimentos em rotinas administrativas, atendimento pessoal e telefônico. Salário de R$939,00 + vale transporte + cesta básica + assistência médica e odontológica + bolsa de estudos para curso Superior.
Enviar currículo para: debora.barbosa@cruzeirodosul.edu.br


AUXILIAR / ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Experiência em cobrança e faturamento.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


AUXILIAR / ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Experiência em recursos humanos
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


AUXILIAR CONTÁBIL
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Ter experiência na função, com salário à combinar + benefícios.
Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br


AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Ensino Médio completo, inspeção de matérias primas como chapa de metal, preenchimento de processos da ISO 9001, saber operar empilhadeira. Ter experiência com paquímetro e micromêtro.
Enviar currículo para: selecao@totalnegocios.com.br


AUXILIAR DE ALMOXARIFE
Para São Paulo - São Paulo - A.E Carvalho
Com experiência na função, conhecer medidas, noções de informática, Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Para São Paulo - SP - Consolação
Cursando Superior em Administração de Empresas ou Letras. Domínio no pacote Office e internet. Experiência em atividades de atendimento ao público é fundamental.
Interessados devem cadastrar currículo no site: www.ipoinstituto.com.br


AUXILIAR DE ATENDIMENTO PARA AGENDAMENTO
Para São Paulo - SP - Jardins
Centro de diagnóstico, com mais de 30 anos de atuação no mercado, localizado na zona sul de São Paulo contrata com forte atuação em agendamento de exames via telefone, conhecimento em terminologia médica - será aplicado teste. Ter atuado em Call Center de laboratório. Ensino Médio completo. Ter disponibilidade de horários escala 6x1 - sábados, domingos e feriados. Oferecemos benefícios e salário de mercado.
Enviar currículo, no corpo de e-mail para: cvpararhumanos@gmail.com , com pretensão salarial em valor, colocando no assunto “AGENDA”.


AUXILIAR DE COZINHA
Para São Paulo - SP
Salário de R$600,00 + refeição no local + vale transporte. Horário de trabalho das 7h às 16h48. Temporário pra efetivação.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


AUXILIAR DE COZINHA
Para São Paulo - SP - Vila Industrial - Zona Leste
Ensino Médio completo, experiência em cozinha industrial. Disponibilidade total de horário.
Enviar currículo para: mrmoraes@davo.com.br


AUXILIAR DE COZINHA
Para Guarulhos - São Paulo - Cidade Satélite
Experiência em manipulação de alimentos comprovada em carteira.
Enviar currículo para: selecao3@totalnegocios.com.br


AUXILIAR DE COZINHA - PCD
Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília
Com experiência em toda rotina de cozinha industrial, ter disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para Iatquá - SP - Perobal
Experiência na área, experiência em cartão de ponto eletrônico ou manual, apontamento, benefícios e toda a rotina do departamento, ter experiência em Microsiga será um diferencial. Salário à combinar + vale alimentação + vale transporte + convênio médico + convênio odontológico + seguro de vida + PLR.
Enviar currículo para: patricia.soares@burti.com.br


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Com domínio em toda rotina da função, saber sistema COTIMATIC.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Experiência em folha de pagamento, apontamento de cartão, cálculos de horas extras, documentação de funcionários e sistema de folha de pagamento preferencialmente RM.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


AUXILIAR DE EMBALAGEM - 50 VAGAS
Para Extrema - Minas Gerais - MG
Com ou sem experiência na área de embalagem. Salário de R$650,00 + vale transporte + refeição no local. Temporário para efetivação. Fácil acesso à Extrema ou nas mediações.
Enviar currículo para: viviane.ferreira@luandre.com.br


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Para São Paulo - SP - Campos Elíseos
Sem Experiência, Ensino Médio cursando ou concluído. Oportunidade para 1º emprego.
Enviar currículo para: wesley@vedatec.com.br


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Para São Paulo - SP - Campos Elíseos
Oportunidade para 1º emprego. Ensino Médio completo, boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento em informática. Não é necessário experiência.
Enviar currículo para: wesley@vedatec.com.br


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Com experiência na função, saber informática, atender PABX, passar e-mail, digitar documentos.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.


AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Para São Paulo - SP - São Matheus
Com experiência na função, domínio em toda rotina de expedição, estoque, almoxarifado, conferência de nota fiscal manual, entrada e saída de mercadorias. Salário de R$1.080,00 + vale transporte.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Para São Paulo - SP - Tatuapé e Pq. Novo Mundo
Com experiência na função, Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Para Guarulhos - São Paulo - Várzea do Palácio
Experiência em transportadora, come expedição de documentos de transportes: CTRC, RM, MC, informática, Ensino Médio e disponibilidade para trabalhar a noite.
Enviar currículo para: rh@starlog.com.br


AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO / DIGITADOR
Para Guarulhos - SP - Jd. Cumbica / Satélite
Ter conhecimento em digitação de CTRC, emissão de manifestos e romaneios, experiência comprovada em carteira em transportadora. Trabalhar noturno.
Enviar currículo para: rhsp@aeronova.com.br


AUXILIAR DE FATURAMENTO
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Ter experiência na área de nota fiscal eletrônica, com salário de R$1100,00 + vale transporte + almoço.
Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br

AUXILIAR DE INSPEÇÃO
Para São Paulo - SP - Mooca
Com experiência no segmento metalúrgico, ter trabalhado com instrumentos de medição, leitura e interpretação de desenho.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


AUXILIAR DE LABORATÓRIO
Para São Paulo - SP - Lapa
Experiência como moldador. Irá realizar moldagem de corpos de prova.
Enviar currículo para: selecao@falcaobauer.com.br


AUXILIAR DE LIMPEZA
Para São Paulo - SP - Santo Amaro
Ensino Fundamental e já ter atuado com limpeza em indústrias.
Enviar currículo para: rh@converplast.com.br - Assunto LimpezaSnt Amaro P4.


AUXILIAR DE LIMPEZA
Para São Paulo - SP - República / Centro
Necessário experiência anterior como auxiliar de limpeza - trabalhado em empresas - e Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: fernanda.oliveira@sprinter.com.br


AUXILIAR DE LIMPEZA
Para São Paulo - SP - Itaquera
Com experiência na função, disponibilidade para trabalhar em turno, Ensino Fundamental completo.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


AUXILIAR LIMPEZA
Para Guarulhos - SP - Cidade Satélite - Cumbica
Experiência na função. Local de trabalho em indústria gráfica. Salário de R$965,80 + benefícios.
Enviar currículo para: segurancadotrabalho@editoraparma.com.br


AUXILIAR DE LIMPEZA - URGENTE
Para São Paulo - SP - Brás
Ter experiência na função. Trabalhar em fábrica de embalagens. Horário de trabalho das 7h às 17h, salário de R$890,00 + vale transporte + PLR. Refeitório no local.
Enviar currículo para: erika@airoplast.com.br


AUXILIAR DE LIMPEZA - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Para Guarulhos, Itaquaquecetuba e São Paulo - SP - Centro
Horários de trabalho manhã e tarde, tarde e noite. Ensino Fundamental em curso ou completo.
Enviar currículo para: mcferreira@ung.br


AUXILIAR DE LIMPEZA - PCD
Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília
Com experiência na área de limpeza. Ter disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br


AUXILIAR DE LOJA
Para São Paulo - SP - Brooklin Paulista
Executar a operação de caixa, conferindo a abertura e fechamento do PDV, registrar as compras / troca dos clientes, conferindo o produto, desmagnetizar o alarme dos produtos, auxiliar a empacotar a mercadoria, realizar a organização do caixa - sacolas, plásticos bolha, suprimentos, etc. Conferir o recebimento dos pagamentos - cartões de débito/ crédito/ dinheiro. Prestar atendimento ao cliente quando solicitado. Executar a reposição, organização e precificação de produtos na área de UD e decoração. Descarregar e carregar caminhões, conferir os produtos recebidos, as etiquetas, os volumes e quebras acompanhados por auditoria. Efetuar armazenagem de produtos que devem ficar no depósito para retirada ou reposição de loja.
Enviar currículo para: jessica.lorenzo@hotmail.com


AUXILIAR DE MARKETING
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Com experiência na função.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.


AUXILIAR DE MONITORAMENTO
Para São Paulo - SP - Vila Medeiros
Ter experiência na função, com noções de informática, irá trabalhar com câmeras de monitoramento. Salário de R$720,00 para trabalhar das 22h às 7h da manhã, com 2 folgas durante a semana.
Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br


AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica
Ensino Fundamental completo. Disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: rh@asiatex.com.br


AUXILIAR DE SAC
Para Guarulhos - São Paulo - Várzea do Palácio
Experiência em Sac de transportadora é imprescindível, Sac e agendamento de coleta, Ensino Médio e informática.
Enviar currículo para: rh@starlog.com.br


AUXILIAR OPERACIONAL
Para Guarulhos - São Paulo - Várzea do Palácio
Experiência na área administrativa operacional de transportadora com roterização, Ensino Médio, informática.
Enviar currículo para: rh@starlog.com.br


AUXILIAR TÉCNICO AUTOMOTIVO
Para Campinas - São Paulo - Campo dos Amarais
Ensino Médio completo, conhecimento pacote Office, CNH “B”, disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Enviar currículo para: gabriel.neves@dekra.com.br


BALCONISTA
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Necessário experiência anterior como balconista, atendente ou vendedora, Ensino Médio completo com certificado de conclusão, disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 14h às 22h20 - e fácil acesso ao shopping Center Norte.
Enviar currículo para: fernanda.oliveira@sprinter.com.br

COMPRADOR PLENO
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Atuação em compras e planejamento de materiais no ramo industrial. Superior completo ou cursando e Inglês nível intermediário.
Enviar currículo para: industria@intersel.com.br


COMPRADOR SÊNIOR
Para Osasco - SP
Compras de materiais e mão de obra para equipamentos de movimento de terra, construção civil e indústria. Contratação e controle de despesas nas operações de logística nacional - transportes pesados. Identificação e negociação com fornecedores. Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica.
Enviar currículo para: cmoura@solarisbrasil.com.br


COMPRADOR TÉCNICO
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Experiência em metalúrgica, desenvolvimento e qualificação de fornecedores, cotação, elaboração de pedidos, contratos, metas de racionamento de custos e prazos. Conhecimento em materiais elétricos, eletrônicos e mecânicos, caldeiraria, usinagem e desenho mecânico. Superior ou cursando em Administração ou Tecnologia. Salário de R$2.000,00 + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica + cesta básica.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


CONFERENTE
Para Osasco / Barueri - SP - Jardim Piratinga / Santana de Parnaíba
Conhecimento em informática, conferência de material, controle de entrada e saída de notas fiscais, com experiência comprovada.
Enviar currículo para: michelineom@duplicopy.com.br


CONFERENTE
Para São Paulo - SP
Refeitório no local, plano de saúde - 50% do plano, com experiência em transportadora.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


CORTADOR DE COURO
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Experiência na área, ramo de calçados.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Para São Paulo - SP - São Mateus
Superior completo Ciências Contábeis e Pós Graduação. Experiência como coordenador ou gerente administrativo financeiro, irá se reportar diretamente ao Diretor Geral da empresa - custos, marketing, recursos humanos, financeiro, logística e administração geral - salário em aberto.
Enviar currículo para: bruna.alves@liferh.com.br , com pretensão salarial.


COORDENADOR / ASSISTENTE TÉCNICO
Para Sorocaba - São Paulo - Centro
Disponibilidade para viagem, Superior completo em Engenharia.
Enviar currículo para: fatorcurriculum@terra.com.br


COORDENADOR DE TI JÚNIOR - VAGA URGENTE
Para São Paulo - SP - Saúde
Atuará com projetos de inventário, rollouts e bodyshop, definição e acompanhamento de cronograma, condução de reuniões de alinhamento, envio de relatórios gerenciais, validação de pagamentos, análise financeira do projeto, fechamento de faturamento, configuração e uso de ferramentas de gestão, coordenação de recursos. Superior completo ou cursando nas áreas de tecnologia.
Enviar currículo para: a.gomiero@rhealeza.com.br


COORDENADOR DE TREINAMENTO DE VENDAS
Para São Paulo / Rio de Janeiro
Treinamento de vendas, produtos, acompanhamento de representantes, avaliação de performance no campo. Verificar o andamento e novas campanhas com a finalidade de gerar aumento de demanda. Verificação de roteiros de trabalho. Acompanhamento de campo. Verificação da utilização de ferramentas de trabalho. Acompanhamento e correção de postura em vendas - de acordo com regras da companhia. Liderança, gerenciamento, disciplina, raciocínio estratégico, alto grau de responsabilidade, discrição, boa comunicação, conhecimento de mercado, visão crítica e boa percepção. Experiência em treinamento de vendas, gerenciamento de vendas. Conhecimento comprovado do mercado de genéricos no Brasil além de conhecimento e relacionamento com clientes a nível nacional. Ter disponibilidade para viagens no território nacional e possuir fácil acesso ao local de trabalho. Preferencialmente Marketing e Vendas.
Os interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@ranbaxy.com com o código da vaga 012 - CTV no assunto.


COORDENADOR TÉCNICO COMERCIAL
Para São José dos Campos - SP
Formação em Engenharia ou outras áreas desde que tenha forte perfil Técnico Comercial. Proativo e dinâmico. Vivência em área técnico comercial, comunicativo. Fácil acesso ao Vale do Paraíba ou ter disponibilidade para transferência de domicílio. Provir de segmentos afins será considerado como preferencial no processo. A empresa oferece salário fixo + plano de benefícios + % de comissão sobre vendas - a ser definido com o contratado + plano de carreira na empresa.
Enviar currículo para: fernando@contacto-rh.com.br informando ultimo salário ou atual e pretensão salarial.


COZINHEIRO
Para São Paulo - SP - Ermelino Matarazzo
Ensino Médio completo, coordenar equipe, organizar e supervisionar serviços de cozinha em geral, elaboração do preparo e finalização do processo. Experiência com cozinha industrial.
Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br


COZINHEIRA
Para São Paulo - SP - Vila Matilde
Com experiência comprovada na função, desejável experiência em restaurante comercial.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


COZINHEIRO(A)
Para Guarulhos - São Paulo - Várzea do Palácio
Experiência em cozinha industrial, corte de carne, Ensino Fundamental.
Enviar currículo para: rh@starlog.com.br


COZINHEIRO INDUSTRIAL
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Com experiência na função, ter trabalhado em cozinha industrial.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.


DIGITADOR DE LAUDOS MÉDICOS
Para São Paulo - SP - Jardins
Com forte atuação em digitação de laudos médicos de exames, conhecimento em terminologia médica - será aplicado teste. Ter atuado em digitação de laboratório. Ensino Médio completo. Ter disponibilidade de horários escala 6x1 - sábados, domingos e feriados. Oferecemos benefícios e salário de mercado.
Enviar currículo no corpo do e-mail para: cvpararhumanos@gmail.com , com pretensão salarial em valor, colocando no assunto “LAUDOS”.



ELETRICISTA
Para São Paulo - SP
Com curso de elétrica, NR 10. Com experiência em elétrica predial.
Enviar currículo para: rh@servtec.com.br


ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
Para Guarulhos - SP - Cidade Satélite - Cumbica
Necessário experiência anterior na função, manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos e instalações, etc. Salário a combinar + benefícios.
Enviar currículo para: segurancadotrabalho@editoraparma.com.br


ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
Para São Paulo - SP - Jaçanã
Experiência no ramo de indústria, com cursos de técnico em eletrônica e NR 10.
Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br


ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília
Curso Senai ou equivalente de eletricistas industrial, comandos elétricos, montagem de painel, leitura e interpretação de desenho, NR 10, conhecimento de inversor de freqüência WEG., conhecimento em pontes rolantes, trabalhar em altura.
Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br


ELETRICISTA INDUSTRIAL
Para São Paulo - SP - Carrão
Com experiência em comando elétricos, montagem de painéis, com curso NR-10, Ensino Médio.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


ELETRICISTA INSTALADOR
Para Sorocaba - São Paulo - Centro
Disponibilidade para viagens - manutenção em multinacionais.
Enviar currículo para: fatorcurriculum@terra.com.br


ELETRICISTA PREDIAL
Para São Paulo - SP - Itaquera
Com experiência na função, com curso de eletricista e NR-10, Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


ENCARREGADO DE OBRAS
Para São Paulo - SP - Lapa
Irá ser responsável pelos funcionários alojados em obra, será responsável por controle do cartão de ponto, solicitação e planejamento de compras e aluguéis de máquinas e equipamentos para obra, será subordinado a uma arquiteta, deverá ter disponibilidade para viagens. Necessário conhecer construção e reforma em geral, mas não é necessário experiência em recuperação, com experiência na função, 2º grau completo.
Enviar currículo para: selecao@falcaobauer.com.br


ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO - URGENTE
Para Guarulhos - São Paulo - Pq. Novo Mundo
Com experiência, com pacote Office. Fará manutenção de caminhões, compras de peças de caminhões, acerto como motoristas.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


ENCARREGADO OPERACIONAL - URGENTE
Para Guarulhos - São Paulo - Pq. Novo Mundo
Com experiência, com 2º grau completo, pacote Office, contratação de veículos para carregamento, monitorar desde saída do caminhão no cliente até o término da entrega da mercadoria, fechamento de fretes, cadastramento de motoristas na gerenciadora etc. Comprometimento com o trabalho.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


ENCANADOR INDUSTRIAL
Para São Paulo - SP
Vale alimentação e assistência médica. Com experiência com todos os tipos de tubulações aço carbono, tubos galvanizado e PVC. Ensino Médio completo ou cursando. Espírito de equipe, organização, iniciativa. Desejável conhecimento em desenho técnico.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


ENFERMEIRA(O) COORDENADOR
Para São Paulo - SP - Vila Mariana
Com experiência em centro médico ou ambulatório para atuar no centro médico de Caieiras do Hospital Sepaco.
Enviar currículo para: mcpassarelo@sepaco.org.br

ENGENHEIRO ELETRÔNICO
Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo
Preparar e montar painéis de comando eletroeletrônico das máquinas e equipamentos para linhas KHS e instalar a parte elétrica do maquinário na fábrica do cliente, baseando-se em especificações contidas em layout e esquemas elétricos, testando o maquinário montado. Suporte as atividades de montagem elétrica em geral, bem como, montar os diversos conjuntos elétricos das máquinas e equipamentos de menor complexidade, conforme especificações técnicas contidas em layout’s de instalação e esquemas elétricos, de modo a cumprir as metas pré-estabelecidas. Leitura e interpretação de esquema elétrico e layout’s, eletrônica industrial, técnicas eletroeletrônicas tipo PLC, conversores de freqüência. Sistema da qualidade, materiais e componentes eletroeletrônicos, AutoCad, Superior Engenharia Elétrica / Eletrônica. Inglês intermediário.
Enviar currículo para: mariana.barbosa@khs.com


ENGENHEIRO MECÂNICO - ÁREA DE MANUTENÇÃO
Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília
Experiência na função, conhecimentos em projetos de construção de máquinas e equipamentos, liderança de equipes. Para atuar na implantação de novos projetos de máquinas e equipamentos, coordenar departamento de manutenção industrial, organização e liderança de equipes de manutenção mecânica e elétrica, trabalho em equipe.
Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br


ESCRITURÁRIO
Para São Paulo - SP - Paraíso
Ensino Médio completo. Experiência mínima de 6 meses com rotina administrativa, preferencialmente na área hospitalar. Conhecimento em informática intermediário. Arquivo, digitação de relatórios em Excel e Word, utilização do sistema MV, atendimento telefônico, organização de prontuários, controle de documentos de pacientes e auxílio a médicos e enfermagem em rotinas administrativas. Salário de R$983,85 - após efetivação R$1.091,98 + vale transporte + refeitório no local + assistência médica + cesta básica. Horário de trabalho em escala 6X1 das 13h às 21h20. Para região Sul de São Paulo.
Enviar currículo para: gloria.coimbra@geops.com.br


ESCRITURÁRIO II - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Para Guarulhos, Itaquaquecetuba e São Paulo - SP - Centro
Horários de trabalho de manhã e tarde, tarde e noite. Ensino Médio em curso ou completo, conhecimentos em informática.
Enviar currículo para: mcferreira@ung.br


ESTÁGIO
Para Guarulhos - SP - Bonsucesso
Ter vivência em departamento pessoal.
Enviar currículo para: rh_empregos@hotmail.com


ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM COMÉRCIO EXTERIOR
Para São Paulo - SP - Zona Sul - Centro Empresarial
Cursando 1º ao 5º semestre em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais. Cuidar de importações de produtos e amostras, lidar com órgãos reguladores para obtenção de licenças de importação, supervisão de despachantes aduaneiros, confecção de novas ordens e contato com exportadores no exterior. Conhecimento em pacote Office intermediário. Inglês fluente. Período de 6h por dia, de 2ª à 6ª. Horário a ser definido pelo gestor da área. Ter fácil acesso ao centro empresarial de São Paulo.
Os interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@ranbaxy.com com o código da vaga no 016 - Est. Comex assunto.


ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Para São Paulo - SP - Brooklin
Formação Superior cursando 2º e 3º ano do curso Superior em Ciências Contábeis.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: thiago@auxiliarempregos.com.br


ESTÁGIO EM COMERCIO EXTERIOR
Para São Paulo - SP - Brooklin
Formação Superior cursando 2º e 3º ano do curso Superior em Administração Empresas ou Comércio Exterior. Inglês intermediário.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: thiago@auxiliarempregos.com.br


ESTAGIÁRIO EM COMÉRCIO EXTERIOR
Para São Paulo - região Vila Maria
Superior cursando - 3º ano em 2011 – Administração com ênfase em Comércio Exterior/Comércio Internacional. Conhecimentos específicos no pacote Office nível intermediário, Inglês e Espanhol nível avançado, rotinas de atuação na área - experiência anterior ou atual. Fará programação de carregamentos marítimos e rodoviários, envio de informações aos despachantes para emissão dos documentos de embarques marítimos, emissão de documentos para embarques rodoviários, follow-up diário, com envio de informações aos clientes, agendamento de inspeções, acompanhamento de carregamentos e envio de amostras ao exterior. Bolsa auxílio entre R$1.400,00 à R$1.600,00 + auxílio transporte/estacionamento + programa de participação por resultados - PPR + plano de saúde - Porto Seguro + férias remuneradas após 1 ano de estágio + refeitório no local + vale alimentação.
Enviar currículo, informando o título da vaga no assunto do e-mail para: selecao2010confidencial@yahoo.com.br


ESTÁGIO DE DIREITO
Para São Paulo - SP - Liberdade
Estagiário cursando do 1º ao 4º ano de Direito.
Enviar currículo para: josete.silva@cm.adv.br


ESTÁGIO EM ORÇAMENTOS
Para Guarulhos - SP - Jd. Presidente Dutra
Cursando a partir do 2° semestre do curso Técnico em Eletrotécnica, Automação e Eletrônica.
Enviar currículo para: rhbtm@hotmail.com


ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS
Para São Paulo - SP - Centro
Estudando 2º grau ou Superior em Recursos Humanos - 6h com bolsa de R$500,00.
Enviar currículo para: vendas@caic.com.br


ESTÁGIO NA ÁREA FINANCEIRA / CONTAS Á RECEBER
Para Itaquá - SP - Perobalto
Estar cursando Contabilidade, Administração, Gestão Financeira ou área a fins. Estar cursando á partir do 3º semestre. Ter experiência anterior em contas á receber. Bolsa auxilio à combinar + almoço no local + vale transporte + seguro de vida.
Enviar currículo para: patricia.soares@burti.com.br


ESTOQUISTA
Para Osasco - SP - Piratininga
Conhecimento em informática, controle de entrada e saída de notas fiscais, experiência comprovada.
Enviar currículo para: michelineom@duplicopy.com.br


ESTOQUISTA
Para Barueri - SP - Santana de Parnaíba
Conhecimento em informática, controle de entrada e saída de notas fiscais, experiência comprovada.
Enviar currículo para: michelineom@duplicopy.com.br


FATURISTA
Para São Paulo - SP - Aricanduva
Com experiência na função, domínio em informática, nota fiscal eletrônica e paulista, ter trabalhado em indústria/metalúrgica. Salário de R$850,00 e todos os benefícios.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


FAXINEIRA
Para São Paulo - SP - Santa Efigênia
Com experiência na função comprovada.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


FAXINEIRA
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Experiência na função em indústrias ou comércio de grande porte.
Enviar currículo para: adrianaribeiro@calvo.com.br


FAXINEIRO
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Experiência em limpeza de fábricas.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


FISCAL DE OBRAS
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Ter experiência na função, com disponibilidade para viagens curtas, ter experiência em medições e rotinas da área de construção civil, com salário entre R$1500,00 à R$2000,00.
Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br


FRESADOR UNIVERSAL
Para São Paulo - SP - Imirim
Experiência em usinagem de peças não seriada, leitura e interpretação de desenho e medidas.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


GALVANISTA
Para São Paulo - SP - Santo Amaro
Ensino Médio completo e atuação na área.
Enviar currículo para: rh@converplast.com.br - Assunto Galvano.


GARÇOM
Para São Paulo - SP - Jardins
Atendimento ao cliente, auxílio nas sugestões de cardápio, sugestões de vinho, conhecimento a la carte, café da manhã, almoço.
Enviar currículo para: selecao.sp@bhg.net


GERENTE CONTÁBIL
Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo
Gerenciar as atividades executadas nos setores contábil, fiscal, financeiro, custos e controle patrimonial, orientando seus subordinados na execução das tarefas, responder pela elaboração de balanços patrimoniais e relatórios gerenciais da empresa. Acompanhar as mudanças da legislação tributária, no sentido de publicação de balanços patrimoniais, atas de assembléia, escrituração de livros e demais providências correlatas. Gerenciar as tarefas no setor fiscal a fim de atender as exigências fiscais (DIPJ, GIA, etc). Planejar anualmente as receitas, custos e despesas - Budget - de todos os setores da empresa juntamente com o controller a fim de acompanhar o desempenho econômico da empresa, com revisões trimestrais com objetivo de realinhar os resultados. Analisar os resultados consolidados dos lançamentos contábeis mensais a fim de demonstrar de forma correta as transações financeiras e contábeis para tomada de decisões junto a controladoria. Acompanhar mensalmente através de relatórios os valores a pagar dos títulos devidos aos fornecedores e contabilização dos mesmos Legislação Tributária (Municipal, Federal e Estadual), Inglês, custos, estrutura e análise de balanços, conversão balanço HBI / HBII, sistema SAP e sistema da qualidade. Superior completo em Ciências Contábeis. Benefícios como assistência médica / medicina em grupo + assistência odontológica + carro fornecido pela empresa + celular fornecido pela empresa + cesta básica + combustível + convênio com farmácia + curso de idiomas + estacionamento + participação nos lucros + restaurante na empresa + seguro de vida em grupo + seguro saúde. Contratação CLT - efetivo. Inglês fluente.
Enviar currículo para: mariana.barbosa@khs.com


GERENTE DE VENDAS
Para São Paulo - SP - A.E Carvalho
Com experiência como gerente ou supervisor de vendas no setor administrativo com foco em vendas, planejamento de vendas, realizar pré e pós vendas, gerenciar equipe de vendas.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


GERENTE GERAL DE LOJA
Para São Paulo - SP - diversas regiões
Superior completo. Experiência em gestão de equipe. Interesse em atuar em rede de hipermercado.
Enviar currículo para: mrmoraes@davo.com.br


GERENTE OPERACIONAL DE ÁREA
Para Ribeirão Preto - SP
Visitas de pré inventário, planejamento de inventário, acompanhamento de inventário, orientação de equipes, motivador de equipes, elaboração de Relatórios gerenciais em Excel e descritivos, conhecimentos avançados em informática, ter atuado com ERP, bom relacionamento interpessoal, espírito de equipe, habilidade em comunicação, disponibilidade para acompanhar inventários noturnos. Salário de R$2.400,00 + vale refeição + vale transporte + assistência médica + assistência odontológica - opcional + assistência funeral + bônus anual de 3 vezes a remuneração atrelado as metas.
Enviar currículo para: vmoser@rgis.com


GERENTE OPERACIONAL
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Ensino Médio completo. Informática nível de usuário. Com CNH C ou D, experiência em transporte.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


GERENTE OPERACIONAL
Para São Paulo
Benefícios como assistência médica opcional e participação nos lucros. 2º grau completo, conhecimento em informática a nível de usuário, CNH categoria C ou D, disponibilidade de tempo, estar disponível imediato, com experiência em transportes de cargas. Portanto a carteira de trabalho. Roteirização de frota, boa liderança de equipe, conhecimento na área de transportes de cargas em geral, conhecimento em DI e DTA. Planejar as entregas e coletas de modo eficiência, agil, obedecendo o prazo estipulado, atendendo a satisfação do cliente. Conhecimentos em Word e Excel nível básico. Ambientação favorável ao trabalho. Saber trabalhar em equipe, fazer que seus subordinados trabalhem felizes e com bom resultado para a empresa.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


IMPRESSOR FLEXOGRÁFICO
Para São Paulo - SP - Casa Verde
Experiência como impressor em 6 cores. Trabalhar em fábrica de embalagens plásticas. Salário em torno de R$1.800,00 + vale transporte + PLR. Refeitório no local.
Enviar currículo para: alexandre@rivierplast.com.br


INSPETOR DE ALUNOS - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Para Guarulhos, Itaquaquecetuba e São Paulo - SP - Centro
Horários de trabalho de manhã e tarde, tarde e noite. Ensino Médio em curso ou completo.
Enviar currículo para: mcferreira@ung.br


INSPETOR DE QUALIDADE
Para Guarulhos - SP - Itapegica
Ensino Médio completo, experiência com inspeção e medição dentro do segmento plástico. Experiência com as ferramentas CEP, APQP, ISO 9000 e ISO TSA.
Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br


INSPETOR TÉCNICO AUTOMOTIVO
Para São José dos Campos - São Paulo
Técnico em Mecânica, com CREA ativo e disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Enviar currículo para: selecao@dekra.com.br


INSPETOR TÉCNICO AUTOMOTIVO
Para São José dos Campos - São Paulo - Campo dos Amarais
Ensino Médio completo, disponibilidade para atuar em São José dos Campos. Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Experiência na área automotiva, CNH B.
Enviar currículo para: selecao@dekra.com.br


LAVADOR AUTOMOTIVO
Para Guarulhos - SP - Jardim Otawa
Desejável experiência anterior em lava-jatos ou em linha de produção - fábricas, tecelagem, armazéns, etc.
Enviar currículo para: daniela.lima@unidas.com.br


LÍDER DE LIMPEZA
Para Cotia - São Paulo - Granja Viana
Responsável por coordenar e orientar equipe de limpeza, lavações, conservações de pisos, uso de maquinários e equipamentos, controle de frequencia e atendimento a cronogramas diários e demais atividades pertinentes.
Enviar currículo para: rh.cristina@primeclean.com.br


LÍDER DE LIMPEZA
Para São Paulo - SP - Itaquera
Com experiência na função comprovada, Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar em turno.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


LÍDER DE MONTAGEM
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Experiência em liderança de equipe em linha de montagem mecânica, formação do SENAI.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


LOJA DE VESTIDOS FINOS
Para São Paulo - SP - Mandaqui - Santana
Fluência verbal e escrita da língua Portuguesa, irá atender clientes classe A e B - Trabalho de roupa social preta e salto alto - experiência em lojas de roupa ou departamento será um diferencial.
Enviar currículo para: rhlyse@bol.com.br


LUBRIFICADOR
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Vivência no ambiente industrial, desejável curso de lubrificação ou mecânica. Disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: industria@intersel.com.br


MANOBRISTA
Para São Paulo - SP - Cerqueira César
Conhecimentos e habilidades na recepção e estacionamento de veículos nacionais e importados, sistema de Vallet, disponibilidade para trabalhar na região Cerqueira César e horário da manhã ou tarde, CNH categoria B.
Enviar currículo para: rh.cristina@primeclean.com.br


MANOBRISTA
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Ter experiência na função, com salário de R$1000,00 + vale transporte + vale refeição, 2º completo.
Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br


MECÂNICO
Para Guarulhos - SP - Jardim Otawa
Experiência em manutenção automotiva - suspensão, direção, motor, sistema de transmissão, injeção eletrônica e elétrica. Será responsável por orçamentos, requisição de materiais. Conhecimento em equipamentos de diagnóstico eletroeletrônicos - scanner de injeção, multímetros, etc. Oferecemos remuneração fixa + variável + assistência médica e odontológica + seguro de vida + vale transporte + vale refeição.
Enviar currículo para: daniela.lima@unidas.com.br


MECÂNICO DE EMPILHADEIRA
Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo
Com experiência na função com CNH em dia.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Para São Paulo - SP - Lapa
Ensino Médio completo, Mecânica Geral ou de Manutenção. Conhecimento em presas mecânica e hidráulica, e ponte rolante.
Enviar currículo para: adriana.nicola@delga.com.br


MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Para Diadema - SP
Técnico em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica. Experiência indústria farmacêutica ou cosmética. Disponibilidade para início imediato. Atividades: realizar manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos farmacêuticos. Benefícios como vale transporte + assistência médica e odontológica + refeitório no local.
Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br


MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Para Guarulhos - SP - Cidade Satélite - Cumbica
Experiência anterior na função de preferência em indústria gráfica.
Enviar currículo para: segurancadotrabalho@editoraparma.com.br


MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Para São Paulo - SP - Jaçanã
Ter experiência em manutenção corretiva e preventiva em sistemas hidráulicos e pneumáticos, operação de torno mecânico, confecção de peças para manutenção.
Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br , com pretensão salarial.


MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
Para São Paulo - SP - Mooca
Manutenção preventiva e corretiva, oximetria e refrigeração em geral, mudança de layout, instalações elétricas, hidráulicas.
Enviar currículo para: leticia.rh@saocristovao.com.br


MECÂNICO HIDRÁULICO
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Com experiência, com Ensino Médio completo e cursos na área de hidráulica - Atribuições do cargo - diagnosticar o problema hidráulico. Ser proativo(a), fácil relacionamento interpessoal, raciocínio rápido, eficácia, responsabilidade e agilidade.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


MÉDICO DO TRABALHO
Para São Paulo - SP - Av. Paulista
Ensino Superior completo, experiência mínima de 6 meses na área, em medicina ocupacional. Salário à combinar + vale transporte + vale refeição + assistência médica e odontológica. De 2ª à 6ª das 9h às 18h. Para região Central de São Paulo.
Enviar currículo para: fabiolla.neves@geops.com.br


MENSAGEIRO
Para São Paulo - SP - Vila Mariana
Com Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: mcpassarelo@sepaco.org.br


MENSAGEIRO DE HOTEL
Para São Paulo - SP - Jardins
Carregar mala dos hóspedes, auxiliar o hóspede com dúvidas. Deverá ser uma pessoa muito comunicativa, cordial, interessada.
Enviar currículo para: selecao.sp@bhg.net


MONTADOR DE ESTRUTURA DE SOFÁ
Para Tatuí - São Paulo - Zona Industrial
Experiência de 3 meses em indústria moveleira.
Enviar currículo para: fatorcurriculum@terra.com.br


MONTADOR MECÂNICO
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Experiência em montagem de máquinas, preparar e montar conjuntos mecânicos, leitura e interpretação de desenho mecânicos, com curso do SENAI de Mecânica. Geral ou Técnico em Mecânica.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


MOTORISTA
Para Guarulhos - São Paulo - Pq. Novo Mundo
Ensino Fundamental completo, não há necessidade ter experiência, pois o colaborador vai fazer um treinamento de 1 semana - candidatos com experiência no ramo de coleta de lixo. Dirigir todos os tipos de caminhões da empresa troca, toco, rollon - baú, bitoneira etc. Fazer coletas nos clientes e descarregamento em sanitários em São Paulo e Grande São Paulo. Proativos, de fácil relacionamento interperssoal, raciocínio rápido, eficácia, responsabilidade e agilidade.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


MOTORISTA
Para Guarulhos - SP
Ensino Médio completo, experiência com Kombi ou Fiorino, realizará entrega em São Paulo.
Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br


MOTORISTA
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Categoria D, ter experiência na função, com salário de R$1055,00.
Enviar currículo para: renova.rh@terra.com.br


MOTORISTA
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Categoria C, ter experiência na função para dirigir Fiorino e Gol, com experiência em entregas para clientes e transportadoras, com salário de R$1055,00 para trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 18h.
Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br


MOTORISTA CARRETEIRO
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Experiência com carreta, CNH categoria E, MOPP e disponibilidade horário e viagens.
Interessados devem comparecer na Quimitrans 3ª e 5ª, ás 14h, na Av. Lindomar Gomes de Oliveira, 539 - Cumbica - Guarulhos-SP Cep.: 07232-150 procurar Rosilda/RH, com currículo atualizado, as carteiras profissionais, CNH e MOPP.


MOTORISTA CARRETEIRO
Para São Paulo
Para os motoristas rodoviários terão vale transporte dobrado - almoço e janta - e ajuda de custo entre R$300,00 e R$400,00 para viagem de curta distância. Ciclo de 1 semana com segue o Pamcary.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


MOTORISTA CARRETEIRO
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Com experiência na função CNH categoria E.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


MOTORISTA CARRETEIRO
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Ter experiência na função, com carreta, com salário dentro do piso.
Enviar currículo para: renova.rh@terra.com.br


OFICIAL DE MANUTENÇÃO
Para São Paulo - SP - Barra Funda
Com experiência em elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura e toda rotina predial.
Enviar currículo para: rh@servtec.com.br


OFICIAL DE MANUTENÇÃO - 20 VAGAS
Para São Paulo - SP
Com experiência em hidráulica, elétrica, alvenaria e pintura. Salário de R$990,00 + vale transporte + vale refeição de R$15,00.
Enviar currículo para: rh@servtec.com.br


OFICIAL ELETRICISTA
Para Guarulhos - São Paulo - Vila Galvão
Benefícios como vale alimentação e assistência médica. Com experiência em instalação e manutenção elétrica industrial, montagem de eletrocalhas, eletrodutos e perfilados. Com Ensino Médio completo ou cursando. Espírito de equipe, organização, iniciativa. Necessário cursos de NR-10, APSS - terá que ser reciclagem.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


OFFICE BOY / GIRL
Para São Paulo - SP - Belém
Desejável experiência na área ou pode ter trabalhado como recepcionista.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


OFFICE BOY / GIRL
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Não é necessário ter experiência na função vai fazer serviços externos.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


OFFICE BOY / GIRL
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Não precisa de experiência, recém formado(a) do Ensino Médio.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


OFFICE BOY / GIRL
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Para primeiro emprego, vai trabalhar externo.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.


OPERADOR(A) DE CAIXA
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Com experiência na função.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


OPERADOR(A) DE CORTE
Para Barueri - SP - Santana de Parnaíba
Com experiência em corte, conhecimento em medidas, material borracha linha gráfica, 2º grau, conhecimento em informática.
Enviar currículo para: michelineom@duplicopy.com.br


OPERADOR(A) DE CORTE
Para Osasco - SP - Piratininga
Com experiência em corte, conhecimento em medidas, material borracha linha gráfica, 2º grau completo. Salário de aproximadamente R$1.000,00.
Enviar currículo para: michelineom@duplicopy.com.br


OPERADOR(A) DE CORTE E SOLDA / LEMISTA
Para São Paulo - SP - Brás
Experiência na função. Trabalhar em fábrica de embalagens plásticas. Salário varia de R$800 à R$1.090,00 dependendo da experiência + vale transporte + PLR. Refeitório no local.
Enviar currículo para: erika@airoplast.com.br


OPERADOR(A) DE CRÉDITO
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Atuará com clientes contatando-os por telefone simulando cálculos para ofertar propostas de credito pessoal, atendimento a clientes pessoalmente na empresa quando agendados, promove a empresa e produtos na área de créditos consignados, preencher os formulários, fazendo registros e elaborar relatórios para controle e avaliação dos serviços prestados e manter atualizado o cadastro de clientes. Remuneração de R$600,00 + vale transporte + comissão. De 2ª à 6ª das 14h às 20h. Trabalhar próximo ao Metrô Tatuapé.
Enviar currículo para: vagas@coop-servico.net.br


OPERADOR(A) DE EMPILHADEIRA
Para São Paulo - SP - Itaquera
Com experiência na função, com curso de empilhadeira, saber empilhadeira a gás.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


OPERADOR(A) DE INJETORA
Para São Paulo - SP - Vila Ema
Com experiência na função. Salário de R$890,00 + vale transporte.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


OPERADOR(A) DE INJETORA
Para São Paulo - SP - Itaquera
Com experiência na função, pode ter trabalhado como ajudante, auxiliar de produção,que saiba operar injetora. Para trabalhar meio período.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


OPERADOR(A) DE INJETORA
Para São Paulo - SP - Mooca
Com experiência na função, disponibilidade para trabalhar em turno.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


OPERADOR(A) DE MÁQUINA DE PREGO
Para São Paulo - SP - Itaquera
Com experiência na função ter trabalhado com máquina de prego e parafusos.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


OPERADOR(A) DE RETENÇÃO
Para São Paulo - SP - República
Atuar visando a retenção de clientes Telefônica, que possuem banda larga da Telefônica, é importante que o candidato tenha um pouco de domínio com computador e internet. Ter Ensino médio completo ou cursando 3º colegial, conhecimento de informática, postura, dicção, congruência verbal, argumentação, boa energia, perfil de ativo. Experiência mínima de 6 meses em operações de Call Center. Máximo de R$320,00 - conforme batimento de metas, retenções, monitorias e Abs. Horários de trabalho das 8h40 às 15h - 5 vagas / 10h às 16h20 - 25 vagas / 11h20 às 17h40 - 15 vagas / 15h às 21h20 - 5 vagas / 16h20 às 22h40 - 10 vagas.
Interessados devem comparecer à Rua 7 de Abril 261 - sala 511 - Metrô República.


OPERADOR(A) DE TELEMARKETING
Para São Paulo - SP - São Judas
Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: priscilasales@enfok.com.br


OPERADOR(A) DE TELEMARKETING ATIVO
Para São Paulo - região sul de SP
Ensino Médio completo. Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente ativo. Conhecimento em informática. Atuar em vendas de pacote de serviços de assistência 24 horas (automóvel, residencial, etc) via telefone. Salário de R$550,00 + comissão + vale transporte + assistência médica + vale refeição + auxílio creche. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 14h40 às 21h e sábado de 10h às 16h. Para região Sul de São Paulo.
Enviar currículo para: gloria.coimbra@geops.com.br


OPERADOR(A) DE TELEMARKETING ATIVO
Para São Paulo - SP - Parada Inglesa
Para atuar em empresa no ramo de Telecom. Irá realizar agendamento de visitas para vendedores externos. Remuneração de R$510,00 + vale transporte + comissão - média de R$1200,00. De 2ª à 6ª em horário comercial. Trabalhar próximo ao Metrô Parada Inglesa.
Enviar currículo para: vagas@coop-servico.net.br


OPERADOR(A) DE TELEMARKETING ATIVO
Para São Paulo - SP - Metrô Marechal Deodoro
Para atuar em empresa no ramo de Telecom. Irá realizar agendamento de visitas para consultor externo. Remuneração de R$600,00 + vale refeição + vale transporte + comissão - média de R$1200,00. De 2ª à 6ª em período comercial. Trabalhar próximo ao Metrô Marechal Deodoro.
Enviar currículo para: vagas@coop-servico.net.br


OPERADOR(A) DE TELEMARKETING ATIVO DE VENDAS
Para São Paulo - SP - Centro - SP
Vendas de produtos e serviços de uma grande empresa no segmento de telecomunicações planos corporativos. Vaga CLT de R$677,00 + comissão atraente + política de premiação + vale transporte + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + plano de carreira. Empresa com ótimo clima de trabalho. Vaga para atuar de 2ª à 6ª feira das 9h às 17h12h.
Enviar currículo para: ariely@grupoagp.com.br


OPERADOR(A) DE TELEMARKETING SAC
Para São Paulo - SP - Centro SP
Salário de R$677,00 CLT + vale transporte + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + plano de carreira. Vagas para manhã e tarde.
Enviar currículo para: ariely@grupoagp.com.br


OPERADOR(A) DE UTILIDADES / CALDEIRA - 2 VAGAS
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Atuação na área, conhecimentos em compressores de refrigeração, ar comprimido, secadores de ar e bombas de alimentação. Ensino Médio completo e curso NR-13.
Enviar currículo para: rh@converplast.com.br - com “Utilidades P4” no assunto.


OPERADORES DE TELEMARKETING ATIVO - 50 VAGAS
Para São Paulo - SP - Frei Caneca
Vendas não agressiva de seguros.
Interessados devem comparecer com currículo na Rua 7 de Abril, nº 261 - sala 511 - Metrô República.


PALMILHADOR(A)
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Conhecimento na área de calçados em palmilhar, conhecer máquina Vaster, ter experiência de 6 meses na área, Ensino Médio.
Enviar currículo para: selecao@grupoacms.com.br


PEDREIRO
Para São Paulo - SP - Lapa
Possuir experiência em carteira e ter disponibilidade para viagens.
Enviar currículo para: selecao@falcaobauer.com.br


POLIDOR
Para Guarulhos - São Paulo - Vila Maria de Lourdes
Conhecimento em Polimento Aço Inox e máquina manual.
Enviar currículo para: rh@bomval.com.br


PORTEIRO
Para São Paulo - SP - Morumbi
Conhecimentos e habilidades no controle de acesso de pessoas, veículos e materiais, recepção e atendimento ao cliente, relatórios de ocorrências, passagem de turno e demais atividades pertinentes. Disponibilidade para trabalhar escala 4X3 ou 6X1, horário noturno.
Enviar currículo para: rh.cristina@primeclean.com.br


PORTEIRO
Para Diadema - SP
Ensino Médio completo, experiência comprovada na função, conhecimentos em informática, controle de acesso de pessoas, preenchimento de relatórios. Disponibilidade imediata. Benefícios como assistência médica e odontológica + vale transporte + refeitório no local.
Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br


PORTEIRO
Para Guarulhos - SP - Cidade Satélite - Cumbica
Experiência na função. Controle de acesso, entrada e saída de materiais, visitantes, fornecedores e clientes.
Enviar currículo para: segurancadotrabalho@editoraparma.com.br


PORTEIRO INDUSTRIAL
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Com experiência na função, ter trabalhado em indústria ou prédio comercial, Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


PROGRAMADOR DE PCP
Para Diadema - SP
Superior completo em Administração, Tecnologia, Engenharia. Informática - desejável conhecimento em sistema integrado. Experiência comprovada na função em indústria, desejável farmacêutica. Conhecimentos em programa semanal de produção, em capacidade produtiva da fabrica, estabelecimento e controle da retirada diária de produtos e monitoramento de documentação.
Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br


PROJETISTA
Para Sorocaba - São Paulo - Centro
Tecnólogo, desejável conhecimento em AutoCad e Sistema Inventor.
Enviar currículo para: fatorcurriculum@terra.com.br


PROJETISTA DE MÁQUINAS
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Experiência em dimensionamento e desenvolvimento de projetos de máquinas e equipamentos especiais, direcionados ao segmento de descartáveis higiênicos, elaborar desenhos de projetos de grupos de máquinas ou de detalhamento, baseando-se em especificações técnicas, acompanhar montagem, testes e performance de máquinas, realizar levantamentos técnicos em campo, exercer atividades relacionadas ao departamento de engenharia do produto, elaborar documentações para fabricação ou para envio aos clientes. Superior em Engenharia Mecânica, Técnico Mecânica ou Mecatrônica. Conhecimento em informática, AutoCad Inventor. pacote Office. Processos de usinagem, cálculos mecânicos, tratamento térmico, projetos.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


RECEPCIONISTA
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Com experiência na função saber atender PABX, informática. Salário de R$600,00 + vale transporte.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


RECEPCIONISTA
Para Diadema - SP
Ensino Médio completo, experiência comprovada na função, disponibilidade de horário e de início imediato, conhecimentos em informática e PABX, fácil acesso à SBC, Diadema ou Santo André. Benefícios como assistência médica e odontológica + vale transporte + refeitório no local + cartão cesta básica.
Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br


RECEPCIONISTA - AGÊNCIA DE EMPREGOS
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Com experiência na função, saber PABX, convocação de candidatos, cadastrar vagas em sites, passar e-mail e fax, integração de funcionários, conferência de documentos. Salário de R$600,00 + vale transporte.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


RECEPCIONISTA DE LABORATÓRIO
Para São Paulo - SP - Jardins
Com forte atuação em recepção de laboratórios, conhecimento em terminologia médica - será aplicado teste. Ter atuado em recepção de laboratório. Ensino Médio completo. Ter disponibilidade de horários escala 6x1 - sábados, domingos e feriados. Oferecemos benefícios e salário de mercado.
Enviar currículo, no corpo de e-mail para: cvpararhumanos@gmail.com , com pretensão salarial em valor, colocando no assunto “RECEP”.


RECEPCIONISTA DE PRONTO SOCORRO
Para São Paulo - SP - Mooca
Conhecimento em recepção na área da saúde.
Enviar currículo para: leticia.rh@saocristovao.com.br


RECEPCIONISTA HOSPITALAR
Para Votorantim - São Paulo - Centro
Disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: fatorcurriculum@terra.com.br


REPRESENTANTE
Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília - grande ABCDE, Campina, Jundiaí e região, Piracicaba, Limeira, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Volta Redonda, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvadora, Macaé.
Com fácil acesso ao local de trabalho, possuir empresas de representação. Pode ter outra representada por ex. Chapas de aço carbono. Possuir carro, ter uma relação de clientes, ter algum conhecimento nos seguimentos em produtos siderúrgico. Pagamos comissão conforme nossa linha de produto.
Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br


SAP DOMAIN SPECIALIST FINANCE
Para Guarulhos - São Paulo - Parque Industrial São Geraldo
Superior em Administração de empresas. Inglês fluente, Espanhol avançado. Domínio nos módulos - FI CO CO-PA.
Enviar currículo para: gcromero@puratos.com


SECRETÁRIA DE VENDAS
Para São Paulo - SP - Aricanduva
Com experiência na função. Não vai vender irá fazer todo administrativo de vendas, relatório, planilha, gráfico, passar e-mail no Outlook, saber Word e Excel, suporte a diretoria e na área de vendas. Salário de R$950,00 + vale transporte.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


SELECIONADOR(A)
Para Guarulhos - Empresa de serviços
Profissional com formação em Psicologia, Gestão de RH ou afins. Conhecimento em Informática. Disponibilidade de horário. Fará recrutamento e seleção de pessoal, triagem de currículos, convocação de candidatos, dinâmicas de grupo, entrevista individual e coletiva, aplicação/mensuração de testes, contato com clientes e relatórios. Salário de R$1.500,00.
Enviar currículo para o e-mail: tns_rh@hotmail.com


SERRALHEIRO INDUSTRIAL
Para São Paulo - SP - Itaquera
Com experiência na função vivência em indústria/metalúrgica.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br


SUPERVISOR(A) DE LAVANDERIA
Para São Caetano - SP - Centro
Experiência em lavanderia doméstica, responsável pelo atendimento e fluxo interno. Proativo(a), dimânico(a). Fácil locomoção para região ABC.
Enviar currículo para: personale.lav@uol.com.br


TAPECEIRO
Para Tatuí - São Paulo - Zona Industrial
Com 3 meses de experiência em indústria de móveis.
Enviar currículo para: fatorcurriculum@terra.com.br


TÉCNICO CONTÁBIL
Para São Paulo - SP - Tucuruvi
Experiência em toda rotina contábil e departamento pessoal.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


TÉCNICO DE ENGENHARIA CLÍNICA
Para São Paulo - SP - Mooca
Avaliar funcionamento dos aparelhos conforme padrão de desempenho. Identificar defeitos em equipamentos eletrônicos, fazer calibração de equipamentos.
Enviar currículo para: leticia.rh@saocristovao.com.br


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Para Osasco - SP
Experiência em manutenção preventiva e corretiva em empilhadeira ou plataforma de trabalho em altura. Conhecimento em elétrica, mecânica e hidráulica. Disponibilidade para viagens e CNH B. Formação em Eletromecânica, Mecatrônica ou Eletrotécnica.
Enviar currículo para: cmoura@solarisbrasil.com.br


TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Para Sorocaba - São Paulo - Centro
Experiência indústria química.
Enviar currículo para: fatorcurriculum@terra.com.br


TÉCNICO DE SEGUROS INTERNO
Para São Paulo - SP - Região Sul
Ensino Superior completo. Experiência mínima de 6 meses na área, com montagem e análise de dados de operadoras de planos médicos e odontológicos - corretora de seguros. Conhecimento em informática, confeccionar relatórios gerenciais e gerenciamento de dados de contas médicas, cotações e detalhamentos de dados. Salário à combinar + vale transporte + vale refeição + assistência médica e odontológica. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 9h às 18h. Para região Central de São Paulo.
Enviar currículo para: fabiolla.neves@geops.com.br


TÉCNICO DE SUPORTE
Para São Paulo - SP - Jardim Aeroporto
Ensino Médio completo, disponibilidade de horário, experiência mínima em suporte aos usuários, fornecendo orientações, identificando e solucionando problemas relativos ao software, hardware e em ambiente de rede. Atuará no cliente próximo ao aeroporto de Congonhas, 2ª à 6ª, horário comercial.
Enviar currículo para: a.gomiero@rhealeza.com.br


TÉCNICO DE SUPORTE
Para São Paulo - SP - Berrini
Ensino Médio completo, disponibilidade de horário, experiência mínima em suporte aos usuários, fornecendo orientações, identificando e solucionando problemas relativos ao software, hardware e em ambiente de rede, atuará no cliente na região da Berrini, imprescindível ter certificação MCP.
Enviar currículo para: a.gomiero@rhealeza.com.br


TÉCNICO DE SUPORTE - 15 VAGAS URGENTES
Para São Paulo - SP - Jardim Aeroporto
Entre eles efetivos Rhealeza, parceiros e recursos compartilhados via telefone fornecendo orientações, identificando e solucionando problemas relativos ao software, hardware e ambiente de rede do cliente, realizando testes necessários para assegurar o adequado funcionamento dos mesmos em um menor espaço de tempo. Salário de R$920,00 CLT + vale refeição + vale transporte + assistência médica e odontológica + seguro de vida.
Enviar currículo para: a.gomiero@rhealeza.com.br


TÉCNICO DE SUPORTE - FOLGUISTA - URGENTE
Para São Paulo - SP - Jardim Aeroporto
Ensino Médio completo, disponibilidade de horário, experiência mínima em suporte aos usuários, fornecendo orientações, identificando e solucionando problemas relativos ao software, hardware e em ambiente de rede, atuará no cliente próximo ao Aeroporto de Congonhas,regime de escala.
Enviar currículo para: a.gomiero@rhealeza.com.br


TÉCNICO ELETRÔNICO
Para Itaquaquecetuba - SP - Corredor
Ter experiência em gráfica com máquinas rotativa, cromoset, Komori, Kolbus, planas e em toda a rotina de manutenção de máquinas gráficas.
Enviar currículo para: patricia.soares@burti.com.br


TÉCNICO ELETRÔNICO
Para São Paulo - SP - Vila Medeiros
Ter experiência com manutenção e instalação de sistema eletrônico de segurança - alarmes e câmeras, necessário ser habilitado devera realizar plantões de final de semana - necessário ter disponibilidade de horário. Benefícios como vale transporte + vale refeição.
Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br , com pretensão salarial.


TÉCNICO TELECOM
Para Guarulhos - SP - Parque Maia
Ensino Médio completo, atuará na ativação de circuitos. Experiência com Telecom. Conhecimento com fibra óptica, infraestrutura, conhecimento básico em elétrica e eletrônica.
Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br


TÉCNICO ELETRÔNICO - 2 VAGAS
Para São Paulo - SP - Santo Amaro
Conhecimento e formação em Eletroeletrônica, acionamento e motores CC e AC, servo motores, CLPs. Atuação em manutenção corretiva e preventiva, montagens e instalações. Salário + vale transporte + refeição no local + cartão alimentação + assistência médica + seguro de vida.
Enviar currículo para: rh@converplast.com.br - Assunto Eletrônico Snt Amaro P4.


TÉCNICO ELETRÔNICO - 4 VAGAS
Para Guarulhos - SP - Bonsucesso
Comprovada formação e experiência em manutenção eletroeletrônica, em acionamento e motores CC e AC, servo-motores, CLPs e malhas de controle de tensão. Atuação em manutenção corretiva e preventiva, montagem, instalações e modificações. Desejável atuação em indústria de embalagens.
Enviar currículo para: rh@converplast.com.br - Assunto Eletrônico P4.


TÉCNICO ELETRÔNICO
Para São Paulo - SP - Zona Sul
Curso Técnico em Eletrônica, experiência em chão de fábrica, conhecimentos em dimensionamento de componentes/materiais eletrônicos, montagem de painéis elétricos, programação CLP’s. Irá atuar com projetos de automação industrial. Benefícios como assistência médica e odontológica + vale transporte + refeitório no local.
Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br


TÉCNICO ELETRÔNICO
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Ter experiência na função com curso técnico eletrônico, irá realizar reparos em produtos de alarmes para carros. Salário de R$800 à R$1200,00 para trabalhar de 2ª à 6ª em horário comercial.
Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br


TÉCNICO ELETRÔNICO JÚNIOR
Para São Paulo - SP - Paulista, Faria Lima, Berrini e Tatuapé
Técnico em Eletrônica ou Telecomunicações, cursando o último ano, preferencial com CREA. Promover a qualidade da prestação dos serviços técnicos, garantindo a satisfação do cliente com o pleno funcionamento dos equipamentos. Buscar sempre soluções para o cliente, dentro das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Manutenção de equipamentos nível I, flexibilidade para realizar atendimento ao cliente nas demais necessidades da loja.
Enviar currículo para: andreia.davi@nextel.com.br


TELEFONISTA
Para Mogi das Cruzes - SP
Experiência de 6 meses como telefonista. É necessário Inglês intermediário, bons conhecimentos em informática, boa comunicação verbal, proatividade e cordialidade. Salário de R$940,00 + cesta básica + refeição no local + assistência médica e odontológica + vale transporte.
Enviar currículo para: rh1@paradiseresort.com.br


TORNEIRO FERRAMENTEIRO
Para São Paulo - SP - Mooca
Com experiência na função, vir do segmento de indústria plástica, Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br


TORNEIRO MECÂNICO
Para São Paulo - SP - Brás
Experiência na função. Temos máquinas extrusoras de filme PP e PE Ciola, Carnevalli, Rulli. Máquinas de corte e solda polimáquinas e FMC, e temos também sacoleira polimáquinas. Salário de R$1.400,00 + vale transporte + PLR. Refeitório no local.
Enviar currículo para: erika@airoplast.com.br


TORNEIRO MECÂNICO
Para São Paulo - SP - Imirim
Experiência em usinagem de peças, desenho mecânico e medidas.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com


TORNEIRO MECÂNICO
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Ter experiência na função, com salário a combinar + benefícios.
Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br


VENDEDOR(A)
Para São Paulo - SP - região Sul de SP
Ensino Médio completo. Experiência mínima de 6 meses com vendas. Conhecimento em informática - Pacote Office. Vendas internas, emissão de pedidos e separação de mercadorias. Salário a partir de R$800,00 + vale transporte + cesta básica + refeitório no local + assistência médica. De 2ª à sábado - a combinar, para região Sul de São Paulo.
Enviar currículo para: gloria.coimbra@geops.com.br


VENDEDOR(A)
Para Paulínia - SP
Experiência em prospecção de clientes, contato com indústrias e construtoras. Formação em Administração ou Engenharia. Com disponibilidade para viagens. Conhecimento com ferramenta CRM.
Enviar currículo para: cmoura@solarisbrasil.com.br


VENDEDOR(A) DE CONSÓRCIOS
Para Santos - SP
Experiência em vendas de consórcios de autos e imóveis, venda porta a porta, amplo relacionamento comercial será considerado um grande diferencial. Registro em carteira.
Enviar currículo para: consorciofiat@carpersul.net


VENDEDOR(A) DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS/ODONTOLÓGICOS
Para São Paulo - SP
Experiência na venda de equipamentos médicos odontológicos, software ou bancários. Disponibilidade para viagens, carro próprio.
Enviar currículo para: adrianavilela.rhbrasil_sp@ig.com.br


VENDEDOR(A) DE EQUIPAMEMTOS DE ILUMINAÇÃO
Para São Paulo - SP
Experiência na venda de produtos de iluminação ou matéria de construção civil. Formação em Arquitetura ou Engenharia
Enviar currículo para: adrianavilela.rhbrasil_sp@ig.com.br


VENDEDOR(A) EXTERNO(A)
Para Guarulhos - SP
Ensino Médio completo, fará visitas a clientes, apresentação dos serviços e planos de telefonia corporativa. Necessário ter habilitação.
Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br


VENDEDOR(A) EXTERNO(A)
Para Sorocaba - São Paulo - Centro
Com veículo próprio, experiência em construção civil.
Enviar currículo para: fatorcurriculum@terra.com.br


VENDEDOR(A) INTERNO(A)
Para Osasco - SP
Experiência com vendas por telefone. Formação Superior em curso, bons conhecimento pacote Office e ferramenta CRM.
Enviar currículo para: cmoura@solarisbrasil.com.br


VENDEDOR(A) INTERNO(A) - VESTIDOS ALTA COSTURA
Para São Paulo - SP - Mandaqui - Santana
Fluência verbal e escrita da língua Portuguesa, irá atender clientes classe A e B - Trabalho de roupa social preta e salto alto - experiência em lojas de roupa ou departamento será um diferencial.
Enviar currículo para: rhlyse@bol.com.br


VENDEDORES
Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília
Conhecimento de usinagem, tornos automáticos e CNC´s, retificas, torno multifuso, centros de usinagem, estamparia, centros de torneamento, brunimento, etc. Engenheiros, tecnólogos, formados no Senai e principalmente profissionais com experiência prática - chão de fabrica.
Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Nenhum comentário: