Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

vagas VALE DO PARAIBA

GELRE RECRUTA COM URGÊNCIA

Representante Comercial PJ - Ter experiência com vendas de serviços (preferencialmente gráficos) em grandes empresas. Irá prospectar novos clientes, gerenciar a carteira de clientes, abertura de Ordens de Serviço, controle e acompanhamento até a entrega final e elaboração de relatórios de visita. Irá atender a região do Vale do Paraíba.

Auxiliar Comercial - Experiência com vendas por telefone, boa comunicação e habilidade com negociações e experiência na parte administrativa. O funcionário irá prospectar clientes, fazer o contato com os mesmos e acompanhamento dos pedidos ( produção. expedição do produto). Irá trabalhar em Pinda. (Necessário candidatos de Pinda)

Codificador de Dados - Formação em Biblioteconomia ou Arquivologia e experiência com organização de CD's/ DvD's/ revistas/ documentos/ produtos. Irá trabalhar em Pinda.

Consultor Comercial - De preferencia cursando faculdade. Necessário conhecimento em negociações de vendas por telefone e pessoalmente e com experiência em telemarketin ativo será um diferencial. Irá trabalhar em Taubaté de segunda a sexta das 09 as 18:30 e aos sabados (revezamento de 15 em 15 dias) das 9hs as 12hs.

Mecânico de Manutenção - Experiência como mecânico de manutenção de injetoras plásticas. Horário de trabalho 3º turno (22:20hs as 05:35hs). salário + beneficios + adicional noturno. Irá trabalhar em Pinda.

Repositor - Experiência em comércio na atividade de reposição de mercadoria, ter disponibilidade de horário para trabalhar domingo e feriado caso esteja na escala. Residir em Cruzeiro.

Motorista de veículos (médio porte) - Ter CNH: AB, B, C ou D. Experiência na função e disponibilidade de horário. Residir em Cruzeiro.


Favor encaminhar cv's somente no perfil da vaga por email: selecao.taubate@gelre.com.br a/c de Rita, colocando no campo assunto a vaga de acordo com seu perfil.



Atenciosamente,

Rita Frediani
Seleção - Gelre Taubaté
(012) 3632-2599
Responder

Nenhum comentário: