Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VAGAS DIVERSAS

(indica)

TALENT RESEARCH COORDINATOR – LATIN AMERICA AND CARIBBEAN

Localização
São Paulo - SP

Empresa
A Diageo é a maior fabricante de bebidas premium do mundo, com mais de 100 marcas, entre elas, a Baileys, Johnnie Walker, Smirnoff e Guinness
Principais responsabilidades

- HR Solutions (HRS) enables and supports the HR Business Partners and line managers in the delivery of their business objectives
- It is the operational and consultative arm of the Diageo HR Organization
- Resourcing, HRIS, Payroll, Employee Relations, Learning, and all HR systems and processes that enable data transactions, employee inquiries, and administrative activities
- This role will source external talent across Latin America and the Caribbean with a particular focus in Brazil, Argentina, Chile, Peru, and Jamaica

Pré-requisitos

Formação
- Administração, Pedagogia, Psicologia
- Pós-Graduação é desejável

Conhecimentos:

- Must have experience in Recruitment Agency / Head Hunters
- Fluent in English, Spanish and Brazilian Portuguese (required for consideration)
- Experience in one of the leading search firms/recruitment agencies or in-house Talent Acquisition function is critical
- Excellent stakeholder engagement, relationship building and influencing skills
- Ability to proactively source candidates from a variety of channels.
- Understanding market trends and applying these to sourcing strategies
- Ability to use modern technologies in talent attraction processes such as LinkedIn Recruiter

Idiomas

- Inglês fluente é essencial
- Espanhol fluente é essencial

Informações adicionais

CLT + Benefícios de Mercado

Maiores informações : acesse www.indica.com.br/painelcandidato/detalhevaga?vid=1185

(falabela)

Destacada e reconhecida empresa multinacional de serviços, que oferece condições diferenciadas de trabalho (remuneração, benefícios, ambiente e oportunidades) busca:

1. GERENTE DE E-COMMERCE

Gestão integral (avaliação do status atual, proposição de soluções, desenvolvimento contínuo e administração) do canal de vendas web.
Candidato deve possuir sólida experiência em operações semelhantes, em posição de liderança.
Local de Trabalho: São Paulo


2. GERENTE SÊNIOR DE CANAL - REVENDAS

Administrar todo a cadeia de valor - oferta, preço, parcerias, políticas comerciais, regulamentação, monitoramento, auditoria, desenvolvimento e inovação - de um canal de revendas.
Forte experiência em gestão de sell-out/sell-in + habilidade de negociação interna e externa são requisitos obrigatórios para a função.

Favor enviar CVs em Inglês e com remuneração atual (ou última) comprovada
wyllie@uol.com.br

Continuo em busca de Projetos que possam ser incentivados em Lei do Esporte, uma grande Empresa do setor de serviços esta disposta a investir no setor.

Caso tenham algo favor encaminhar para mbmaisgerenciamento@gmail.com

Marcio Bessa


Prezado(a) Docente,

O Centro de Pós-Graduação Oswaldo Cruz ESTÁ CONTRATANDO DOCENTE para ministrar o módulo: ANÁLISE DE CENÁRIOS ECONÔMICOS, a ser oferecido no período de 21/10 a 09/12/2010, às quintas-feiras, para os alunos do curso de MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS.

Perfil profissional desejável:

Graduação em Economia;
Titulação (Mestrado e/ou Doutorado em Economia) obtida em entidade reconhecida pela CAPES;
Experiência profissional mínima de 5 anos (na área econômica);
Experiência acadêmica mínima de 3 anos (principalmente, em cursos de pós-graduação).
Os interessados deverão encaminhar os CVs para o nosso endereço eletrônico (e-mail).

Edison Aurélio da Silva
Assistente da Diretoria Geral
Coordenador da Área de Gestão e Negócios – Pós Graduação
Grupo Oswaldo Cruz
( Tel.: +55 (11) 3824-3660 ramal 4070
E-mail: edison.aurelio@oswaldocruz.br
Visite: www.oswaldocruz.br


GERENTE DE LOGÍSTICA / SUPERVISOR DE EXPEDIÇÃO

Estou com uma vaga para Gerente de Logística / Supervisor de Expedição - empresa de grande porte, segmento em auto peças, sul de MG.
Caso tenha alguma indicação, por favor, passe meu e-mail.
roseaneleonel@yahoo.com.br


Estou com cinco vagas em aberto, sendo quatro para TELEVENDAS e uma para a GERÊNCIA DE VENDAS, com salário a combinar.

Todas as vagas são para uma das divisões do grupo Tecnodata.

Peço que enviem os CVs somente de pessoas que residem em Curitiba ou região. Os CVs podem ser enviados para:

relacionamento@tecnodataeducacional.com.br

Tenho urgência na contratação desses profissionais.

Everton Doalcei Xavier
Diretor Comercial
Grupo Tecnodata

COORDENADOR DE CONTROLADORIA / ANALISTA FINANCEIRO SENIOR

Analista Financeiro Senior / Coordenador de Controladoria

- Reporting to HO, Business Analysis, Month-end, Budgets.
- Self-motivating, entrepreneur, communication skills and team player.
- Experience in the area, xls/DB expert.
- Fluent in Enghish.


Rodrigo Do Vale
Finance Director
20th Century Fox HE Brazil
+55.11.3365.51.96 - office
+55.11.7633.00.65 - celular
rodrigo.vale@fox.com


Disponibilidade para DOCENTES ESPECIALISTAS, MESTRES OU DOUTORES para a Faculdade Estácio de Sá - Europan, localizada no km 26 da Raposo Tavares para ministrar nos cursos de Ciências Contábeis e Tecnologia em Gestão Financeira, as disciplinas de:

2ª. Feira – 4 aulas – das 19:00 às 22:40 h - Sistema Financeiro Nacional - Tecnologia em Gestão Financeira 2º semestre.

3ª Feira – 3 aulas – das 19:00 às 22:00 h – Contabilidade Gerencial - Ciências Contábeis 6º semestre.

4ª Feira – 4 aulas – das 19:00 às 22:40 h – Contabilidade Básica – Tecnologia em Gestão Financeira 1º semestre.

5ª Feira – 2 últimas aulas – das 21:00 às 22:40 h – Fundamentos de Direito Empresarial – Ciências Contábeis 2º semestre

5ª. Feira – 3 aulas – das 19:00 às 22:00 h – Contabilidade de Operações Financeiras e Patrimoniais - Ciências Contábeis 4º semestre

6ª Feira – 3 aulas – das 19:00 às 22:00 h – Gestão de Projetos – Ciências Contábeis 8º semestre.

Caso tenha interesse, peço a gentileza de entrar em contato via e-mail.

Obrigado,
Pedro Lacchia
pedro@soex.com.br


ESPECIALISTA EM REMUNERAÇÃO

Conhecer sistema REI , empresa no ABC.
Salário : R$ 6.000,00 + benefícios
Entrar em contato com PRIMO MARIO – 11 – 4451-3548


COORDENADOR(a) DE RH:

Empresa do segmento de crédito e cobrança – líder do segmento – 2500 colaboradores e 21 filiais – 23 anos de mercado.

Local de trabalho : Tamboré – horário das 08h às 17hs.

Foco em Treinamento e Recrutamento e seleção

Terá equipe de 04 pessoas e responderá a gerencia centralizada na matriz.

Resumo de responsabilidades :

 Contribuir na tomada de decisão da gerencia/diretoria, através de relatórios gerenciais e indicadores;
 Contribuir com melhoria do clima organizacional, criando um ambiente de crescimento e evolução através de políticas de RH;
 Atuar como consultoria interna, procurando satisfazer os clientes internos e externos;
 Buscar parcerias e fornecedores que atendam as necessidades da organização e dos recursos humanos;
 Coordenar e gerir a equipe de RH, bem como seus subsistemas, com ênfase na atuação como consultoria interna;
 Garantir a manutenção dos projetos e participar dos novos auxiliando as áreas e os gestores da organização;
 Recrutar e selecionar os talentos de acordo com as necessidades da organização e dos diversos setores;
 Otimizar os processos de comunicação interna;
 Treinar e capacitar os colaboradores da organização, mapeando os talentos, desenvolvendo o capital intelectual e a gestão por competências;
 Desenvolver e manter atualizada a gestão de cargos e salários e remuneração estratégica.

Salário de mercado + Benefícios + restaurante no local.

Os currículos podem ser enviados no email : tcocianji@yahoo.com.br ou tatiana.cocianji@mlsf.com.br

Tatiana Cocianji
11-9238-7621
MSN: tcocianji@hotmail.com


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Descrição:

 Auxiliar na execução de todos os processos administrativos da área de recursos humanos, oferecendo suporte operacional às atividades de administração de pessoal, benefícios, treinamento e desenvolvimento, dentre outras.
 Experiência em ponto eletrônico.
 Ensino Médio completo.
 Conhecimentos em informática (Word, Excel e Internet).
 Residir nas regiões de Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Osasco, Barueri, Cajamar, Santa de Parnaíba.

Observações:

 Benefícios: Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Vale-transporte
 Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Enviar o cv com pretensão salarial para rodrigo.rh@semptoshiba.com.br


AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

Cursando Superior / Completo : Psicologia / Administração / Gestão de RH
Atividades Desenvolvidas: Irá atuar exclusivamente na área de processos, mensuração de dados, indicadores, gráficos, planilhas e relatórios mensais e anuais.
Apoio em atendimento telefônico, agendamentos de salas para seleção e treinamentos, organização e padronização de apostilas e apresentações.
Conhecimentos em excel avançado e pacote office,
Competências Comportamentais: Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo e flexibilidade e boa ver balização e postura.
Salário: R$ 1222,31 + Vale transporte e cesta básica
Local de Trabalho : Santo André

Se conhecerem alguém que se encaixe no perfil citado acima, me encaminhe o currículo.

OBS: Serão aplicados testes de conhecimentos gerais e de informática.

Att,
Débora
Recursos Humanos / Psicóloga
e-mail: rh.debora@gmail.com


ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL.

 Salário R$ 1.000,00 (inicio) + Benefícios
 Vale transporte + Refeição (quando estiver pela agência)
 Vale transporte + Refeição+Cesta Básica e Convênio Médico (Após efetivação)
 Segunda a quinta - 07h30 às 17h30
 Sexta - 07h30 às 16h30
 Conhecimentos.: Apontamento, Folha de Pagamento, Férias, 13º, Rescisão, Leis Trabalhistas, etc.

Local.: INDUSTRIA MECÂNICA ANC LTDA

São Bernardo do Campo/SP - Próximo da Ford.

Tel.: 4173-3682 (Marisa)

Alessandra Moreno
Recursos Humanos


SUPERVISOR DE ESTACIONAMENTOS

Experiência em Estacionamentos. Supervisão de pessoal. Abertura e fechamento de caixa, atendimento ao público, manobra de carros nacionais e importados. Será responsável por 10 unidades de Estacionamentos, controlando cartões de ponto, relatórios, metas, incentivos, abertura de novos convênios e demais atividades para o melhor funcionamento das unidades.

Ter liderança e ser comprometido.

Necessário veículo próprio.

Oferecemos Salário + Benefícios (Ajuda de Custo, VR, Convênio Médico e Odontológico, Bônus, PLR).

Currículo com pretensão salarial para: recrutamento.selecao1970@gmail.com


A Central Nacional Unimed, Empresa operadora de planos de saúde, abre VAGA PARA ÁREA ATUARIAL:

Benefícios: VT ou subsídio estacionamento ou subsídio para ônibus fretado + VR (R$ 18,00 ao dia) + VA (R$ 200,00 ao mês) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Auxílio funeral + Auxílio-creche + Participação no lucros e resultados + Programa Educação (subsídio em cursos de graduação, MBA, Pós, Mestrado) de acordo com a política do programa + Seguro de vida em grupo + Convênio com farmácia (desconto em folha de pagamento) + Empréstimo pessoal + Programa de Treinamento e Desenvolvimento + Ginástica Laboral, entre outros.

Horário Flexível que permite até duas horas de almoço, horários diferenciados de entrada e saída.

Local: São Paulo – Próximo a região da Av. Paulista.

Necessário:

 Superior completo em Ciências Atuariais;
 Domínio em Excel e Access;
 Desejável dois anos de atuação na área de atuário em Empresas Operadoras/Seguradoras de Planos de Saúde;

Atividades:

 - Analisar Contratos empresariais e calcular os percentuais de reajustes;
 - Elaborar estudos de impacto nos custos assistenciais;
 - Analisar os custos de Planos de saúde, Saúde ocupacional e Acidente de Trabalho.

Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: cv@centralnacionalunimed.com.br, colocando no campo assunto o título: Atuario.

Obrigada!

Central Nacional Unimed

www.centralnacionalunimed.com.br


ESTOQUISTA

Segmento: Comércio varejista.

Perfil da Vaga: Controle de estoque, entrada e saída, de mercadorias para outras unidades bem como para atendimento cotidiano da equipe de vendas da loja.

Perfil do Candidato: Buscamos um profissional cauteloso, pois trabalhará com pequenas peças, organizado, comprometido, com disponibilidade de horário, que saiba trabalhar sob pressão, com facilidade de relacionamento, versátil, dinâmico, pró-ativo, com bom conhecimento administrativo e desejável possuir conhecimento em informática e boa caligrafia.

Desejável sexo feminino.

Quantidade de Vagas: 01 para atuar em São Paulo e 01 para Guarulhos

Os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculosp@infolink.com.br com a pretensão salarial e, preferencialmente com foto.

Favor mencionar o cargo Estoquista no assunto.


COORDENADOR DE PRODUÇÃO

Experiencia em Industria de cosméticos para o Interior de São Paulo.

Os interessados enviar currículo para drh.adriana@terra.com.br com copia para Luzinete
luzinete.drh@terra.com.br


Adriana Follador
Coordenadora Seleção
Desafio Recursos Humanos
(11) 4437-6061
www.desafiorh.com.br


Consultoria em Marketing voltada para soluções contrata:

SUPERVISOR DE EQUIPE DE VAREJO

Responsabilidade de supervisionar equipe de promotores/vendedores de uma multinacional de produtos de alta tecnologia.

 Vivência como gestor de equipes

 inglês fluente ( imprescindível) espanhol será um diferencial

 automóvel

 segunda à sábado

Isaura F. Gonçalves
Consultora de RH
isagoncalves@uol.com.br
11 9963-4119


Gostaria de anunciar 2 vagas para AUXILIAR DE LIMPEZA (M)

Salário a combinar

Benefícios: VT, AM, AO, Seguro de vida e refeitório no local

De segunda a sabado: Horário manhã e tarde.

Os candidatos podem enviar o cv para ericameniti@dgabc.com.br


Érica Meniti
Recrutamento e Seleção
ericameniti@dgabc.com.br
Telefone: (11) 4435-8033
Fax: (11) 4435-8126

Sede

Rua Catequese, 562 - Bairro Jardim
Santo André/SP CEP 09090-900
Divisão Industrial
Rua Gago Coutinho, 200 Vila Sacadura Cabral
Santo André/SP CEP 09070-000

Sucursais
São Bernardo do Campo - São Paulo


PORTEIRO

Descrição da Vaga: Executar serviços de portaria, controlando a entrada e saída de funcionários, visitantes, entregadores, controlar os veículos da empresa, preenchimento de relatórios, etc.

 Idade: acima de 35 anos
 Masculino
 Vaga Efetiva
 Salário: 795,06 por mês
 Escala de Trabalho: 6X2
 Para trabalhar em Diadema

Lilian Fernandes
Recursos Humanos
rh.lilian@sodramar.com.br
Sodramar Ind. e Com. Ltda.
(11) 4053-7600 ramal 657 ou 635


ENCARREGADO EXPEDIÇÃO

 Masculino
 2º grau completo
 Experiência com expedição e supervisão e liderança de equipe
 Residir Zona Leste ( Tatuapé/Penha )
 P/ trabalhar no Tatuapé
 Salário R$ 1.200,00 ( VT+VR )

OS INTERESSASO ENCAMINHAR CV PARA selecao@clareza.com.br E MENCIONAR ( VAGA ENCARREGADO EXPEDIÇÃO/TATUAPE )

Katia Cilene - Seleção
Clareza Tercerização de Serviços Ltda
E-mail: selecao@clareza.com.br
Fones: 4509-3118 ( ramal 215 )


Estou com algumas vagas para AUXILIAR DE PRODUÇÃO e estou precisando de currículos, por favor se tiverem alguém para indicar:

Requisitos:

 Ensino médio completo
 Experiência mínima de 6 meses em chão de fábrica
 Residir na região do ABCD.
 Local de trabalho: Diadema.
 Oferecemos: cesta básica, convêncio médico, VT, seguro de vida e PLR.

Os CV's devem ser enviados para o email: amenezes@efd.com.br com o título da vaga correspondente.

Amanda Menezes de Assis - Recursos Humanos
Embalagens Flexíveis Diadema S/A - Certificada ISO 9001 / ISO 14001
http://www.efd.com.br - Tel: (11) 4061-1640 Ramal 2010


VAGAS (REALITY)

- ANALISTA QUALIDADE
- ASSISTENTE IMPORTAÇÃO
- AUX./ASSISTENTE PESSOAL - MASCULINO
- AUX. ADM. VENDAS
- ASSIST/ANAL. CONTÁBIL
- ASSIST/ANAL. FISCAL
- ASSIST. PESSOAL
- ELETRICISTA LÍDER
- MECÂNICO REFRIGERAÇÃO
- OPERADOR DE MÁQUINAS
- AUX. ADM. VENDAS
- REPRESENTANTE COMERCIAL ÁREA SERVIÇOS

Enviar cv por email, colocar no assunto o titulo da vaga.

Elizabeth Martins
Reality Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
(11) 4427-6478
(11) 7165-2175
(11) 7832-5396 ID: 84*94512
beth@realitygestao.com.br
www.realitygestao.com.br


Estou com uma vaga em aberto p/ ESTAGIÁRIO DE RH - SELEÇÃO.

Perfil da vaga:
 Formação: Cursando Ensino Superior em Gestão de Pessoas, Tecnólogo em RH, Administração ou afins (1o. ou 2o. ano)
 Idade: até 25 anos
 Sexo: Indiferente
 Experiência anterior: mínimo 6 meses em Recrutamento e Seleção

Obs. Residir próximo ao bairro do Ipiranga

Interessados enviar CV para:

Débora Almeida
Psicóloga
KEIPER do Brasil Ltda.
Human Resources Departament
Rua Vemag, 101 - V. Carioca
04217-050 São Paulo - SP
Telephone: + 55 11 2113-4174
Telefax: + 55 11 2113-4123
E-mail: debora.almeida@keiper.com


GRINAPE - GRUPO INFORMAL DE ADMINISTRADORES DO PESSOAL

Fundado em 1974

CONVITE – GRATUITO – 30/09/2010

PALESTRA: Aprendizagem Integral: Novos Recursos em Desenvolvimento Humano

PALESTRANTE: Rodrigo Marcílo

 Bacharel e Licenciatura em Psicologia, UNIA
 Pós Graduado (Lato Sensu) MBA em Gestão de Pessoas, FGV
 Master Practioner em PNL, USCS
 Personal & Professional Coach, SBC
 Leader & Executive Coach,SBC
 Facilitador em Psicologia Transpessoal, Instituto Humanitatis
 Psicologia Positiva, IPPC (em curso)
 EAD em Filosofia, Instituto Packter (em curso)
 Gestor em Recursos Humanos, Ômega Saúde
 Há mais de 11 Anos atuando na área da saúde privada
 Consultor em Recursos Humanos, AGGIR Treinamentos

Breve Histórico: Aplicação da Psicologia Integral no processo de ensino-aprendizagem que além de facilitar o processo de aquisição de novos conhecimentos, valoriza a importância do desenvolvimento de valores humanos, que ao incluir a dimensão da espiritualidade no ambiente corporativo, acaba por estimular a criatividade e o bem estar geral do colaborador.

OBJETIVO: Apresentar de modo teórico-prático e dinâmico-vivencial alguns dos recursos da aprendizagem integral que ligam ambos os hemisférios cerebrais, e integram Razão, Emoção, Intuição e Sensação. Oferecendo idéias de como aplicarmos estes recursos nas Organizações e em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas.


Contato: (11) 4316 0700 - contato@aggir.com.br - www.aggir.com.br - rodmarcil.blogspot.com

DATA/HORÁRIO: 30/09/2010 - 19:00 hs

LOCAL: Restaurante Florestal Demarchi
Av. Maria Servidei Demarchi, 2998 - Bairro Demarchi
São Bernardo do Campo (SP) - Tel.: (11) 2823 0222

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Levar uma embalagem com macarrão que será doada à Instituição Assistencial Casa do Caminho Ananias - Tel.: (11) 4991 7543.

www.caminhoananias.cjb.net

CONFIRMAR PRESENÇA ATÉ 28/09/2010

wveiga@poyatosvega.com.br ou Tel.: (11) - 4990 1500

O GRINAPE APOIA AS AÇÕES DAS ENTIDADES:

Associação S.A.B.E.R. - Saúde, Amor, Bem Estar e Resp. PALESTRAS GRATIUITAS
11 – 5182 3266
www.ongsaber.org.br

Instituição Assistencial "Casa do Caminho Ananias"
11 – 4991 7543
www.caminhoananias.cjb.net

Projeto Criança Feliz - PALESTRAS GRATUITAS (Dimitrius - 11- 7736 7440)
11 - 2713 2949
www.projetocriancafelizbrasil.org

Rotary Clube Santo André Alvorada
www.rotarysantoandrealvorada.org.br

ENTIDADES QUE APOIAM O GRINAPE:

APS – Eventos / 11 – 4426 5848
micheloni.cerimonial@terra.com.br

ASPR Auditoria e Consultoria / 11 – 4437 6000
www.aspr.com.br

BWG RH - Mão de Obra Temporária e Terceirizações / 11 – 4990 8028
www.bwgempregos.com.br

Clap Consultoria / 11 – 5072 2014
www.clapcons.com.br

COOP – Cooperativa de Consumo / 11 – 4991 9557
www.coop-sp.com.br

CTO – Comunicação / 11 – 3217 6700
www.cto.com.br

DRH - Desafío Recursos Humanos / 11 – 4438 9166
www.drh.com.br

Dual Comp Informática / 11 – 3226 2244
www.dualinformatica.com.br

Mário Luiz Barboza - Advogado - Ambiental – Trabalhista / 11- 4177 4024
mlb072000@gmail.com

Maquiagem Definitiva - Gracinda (sobrancelhas, olho e boca) / 11 - 4125 8846
grabenaglia@yahoo.com.br

MayGrow Eventos e Produções / 11 - 4990 7369
www.maygrow.com.br

MOA - Manutenção e Operação, Predial, Comercial e Industrial / 11 - 4990 1500
www.moa.com.br

Morumbi Real– Corretora Imobiliária - Jardim Sul, Panamby e Morumbi / 11 – 3746 6763
dolores@poyatosvega.com.lbr

NEMOQUEST Idiomas - Inglês por Nemotécnica / 11 – 4436 2266
www.nemoquest.com.br

NVH – Nova Visão Humana – Serviços / 11 – 4438 4290
www.novavisaohumana.com.br

ÔMEGA SAÚDE – Assistência Médica / 11 – 4990 1500
www.omegasaude.com.br

Pich Consultoria e Assessoria Empresarial em RH / 11 - 4997 5612
www.pichconsultoria.com.br

Pousada Albuquerque – Pantanal / 11 – 4994 3333
www.pousadaalbuqerque.tur.br

Poyatos & Vega Consultoria em Planos de Saúde e Odontológicos / 11 – 4990 1500
www.poyatosvega.com.br

Restaurante Florestal Demarchi / 11 - 2823 0222
www.resturanteflorestal.com.br

RM Empresarial – Terceirização e Consultoria em RH / 11 – 3336 3100
www.rmempresarial.srv.br

Samanta Luchinni - Consultora - Desenvolvimento Humano / 11 - 4436 0798
www.samantaluchini.com.br

TRC - Security Consulting / 11 – 2829 4382
www.security.com.br

Victor Brindes / 11 – 5183 2013
www.victorbrindes.com.br


CONVITE DO INTED

Reunião do Grupo INTED em 14/09/10 das 14 as 17hs

TEMA : DINÂMICAS DE GRUPO

Conteúdo:

. Vivência de dinâmicas elaboradas pelo Facilitador (aplicação em seleção e treinamento/
desenvolvimento de pessoas e grupos).
. Tratativa de questões : auto conhecimento e auto estima, valores e relações interpessoais, imaginação e criatividade, motivação e trabalho em equipe, liderança e confiança.

Facilitador: Canísio Mayer

Escritor, conferencista, poeta, educador, coordenador de diversos tipos de cursos, assessor de congressos. Experiência internacional. Formado em Filosofia e Teologia (Belo Horizonte) com Mestrado em Teologia (Paris, França). Coordena diferentes tipos de cursos no Brasil como também no exterior: França, Portugal, Espanha, Paraguai, Uruguai,México.Possui larga experiência com diferentes tipos de grupos. Autor de 20 livros.

Local: Colégio Singular - sala 03 (Térreo)
R. Alvares de Azevedo, 222 – Centro – Santo André

Inscrições até 11/09 pelo e-mail: grupo_inted@yahoo.com.br

Custo para não associados: R$ 10,00 ou 2 kilos de alimentos não perecíveis

Obs: Em função da reunião ser vivencial, faremos em sala com número limitado de vagas. Inscreva-se apenas se tiver certeza de sua participação !


3º CONGRESSO DE RH DO ABC

AGERH- Associação dos Gestores de Recursos Humanos do ABC convida sua empresa a participar do 3° Congresso de RH do ABC e EXPO RH-2010

Data : 18 e 19 de Novembro de 2010

Público Estimado: 4000 pessoas

O Homem que faz seu legado e preserva a sua História, construindo seu mundo e ambiente, faz dos elementos ÁGUA,TERRA, FOGO E Ar a fusão de si mesmo tornando se o 5° elemento, capaz de transformar e inovar.

Venha nos conhecer, participe desse evento que será inesquecível. Seu patrocínio e ações farão o brilho e clima do 3° Congresso de RH do ABC.

Veja as fotos e "making off" em nosso site.

www.agerh.com.br

O link abaixo você poderá ver a revista que entregamos no congresso.

http://www.techneimpressos.com.br/


FEEDBACK E COMUNICAÇÃO – FERRAMENTAS ESSENCIAIS DA LIDERANÇA.

Data: 14.09.10

Local: Av. Iraí, 79 – Moema - São Paulo – SP -
Carga horária: 08h00

Desenvolver a capacidade de identificar as reais necessidades por meio do feedback e melhorar o enorme diferencial da habilidade de OUVIR, são alguns dos resultados deste programa.
A comunicação e a ação eficaz de feedback são responsáveis pelo sucesso na Gestão de Pessoas, no desenvolvimento e relacionamento das equipes.

Objetivos:

Instrumentar os participantes á uma adequada condução do processo de Feed Back, tanto no cumprimento do acompanhamento das avaliações de desempenho como na sua atividade diária de monitoramento do desenvolvimento do trabalho e dos seus subordinados.

Desenvolver competências adequadas de comunicação possibilitando adequado acompanhamento reforçando o desenvolvimento de carreira e resultados.

Este treinamento aplica-se exemplarmente para o auto-desenvolvimento profissional e de gestão.

Programa:

 A Competitividade e as organizações
 Histórico da competitividade
 O perfil da nova liderança e o desafio das novas chefias
 A relação entre eficiência e eficácia
 O foco como alavanca de resultados
 Reflexão sobre resultados (relação de interdependência).
 O Jogo do Castelo – Dinâmica de Grupos
 Comunicação
 O verdadeiro sentido da comunicação e a etimologia da palavra.
 Os desvios e bloqueios físicos e psicológicos da comunicação
 Porque "no mínimo 100% das empresas têm problemas de Comunicação".
 A difícil "arte" do ouvir
 Simulações e exercícios.
 A técnica de Feed Back
 Conceituação de Feed Back
 O real objetivo da ação de Feed Back
 As dificuldades típicas da sua aplicação (administrativas e comportamentais)
 Mitos e realidades sobre a prática do Feed Back
 O P.L.A.N.O. na condução do Feed Back
 Os três momentos na Avaliação de Desempenho –

o "FLASH BACK"
o "FEEDBACK"
o "FEED FORWARD"

 A utilização de modelos e ferramentas estratégicas para diagnóstico e desenvolvimento.
 Feed Back é mais do que.....!
 Plano de desenvolvimento.

Investimento: R$ 530,00 (Incluso: Coffee Break, material didático e certificado de participação)

DESCONTO DE 10% aos Participantes da lista wveiga@ ou do GRINAPE

Instrutor:

Bernardo Leite Moreira - Psicólogo especializado em Administração de Empresas é aliada a 25 anos de experiência em diversos segmentos empresariais em nível gerencial e diretivo. Desde 1980 desenvolve trabalhos de Consultoria em Gestão, desenvolvimento de Lideranças, Planejamento Estratégico e ações de Coaching Personalizado.

É palestrante com intensa atividade e alta receptividade de mercado. Professor universitário há mais de 30 anos em nível de pós graduação (Mauá / FGV / Anhembi Morumbi / etc).

Autor dos livros: Ciclo de Vida das Empresas (99) e Dicas de Feedback (09). Participou, também, do livro Manual de Treinamento & Desenvolvimento (versão 08) e do livro Os melhores da Liderança (edição 2010)

Mais informações com Anaclei Marques – (11) 5041-0166 / (11) 9408-8347 ou assessoria@bernardoleite.com.br


Inscrições:

http://www.bernardoleite.com.br/bl/eventos.asp?cod_site=0&id_evento=1

(passeituno)

CASE NEW HOLLAND – CNH - PROGRAMA DE ESTÁGIO

VAGA: ESTÁGIO

CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS COM ÊNFASE EM COMÉRCIO EXTERIOR.

LOCAL: SOROCABA

ATIVIDADES PRINCIPAIS

* Participar de reuniões com representantes de outras regiões para alinhamento de procedimentos e definições globais;
* Definir os procedimentos internos e de interação com outras áreas;
* Colocação, seguimento e faturamento de pedidos de peças de reposição; assim como o acompanhamento do processo e consultas referentes a peças.


REQUISITOS

* Estar cursando Administração de Empresas ou Comércio Exterior;
* Espanhol avançado (conversação);
* Inglês Intermediário
* Ter conhecimento do Sistema Office (Word, Excel, Power Point).


Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: paula.massari@cnh.com, aos cuidados de Paula Massari.
No campo 'assunto' do e-mail, mencionar o código da vaga SOR001comex.


ANALISTA DE RH SÊNIOR

Superior em administração ou psicologia, conhecimento generalista na área de RH com foco mais estratégico/planejamento.

Inglês intermediário para avançado.

É uma vaga urgente aqui para Sorocaba, efetivo, multinacional, sal R$ 4.000,00 negociável.

Claudia R. Moreno
Coord. de Recrutamento & Seleção
mailto:claudia@augerh.com.br / skipe: claudiamoreno.rh
Visite nosso site: www.augerh.com.br
End:Treze de Maio, 80 Centro,Sorocaba -SP
Telefone: 15 3219-2300


VAGAS P/SOROCABA

Pessoal seguem vagas para divulgação, os interessados deverão enviar o currículo para fsouza@desafiorh.com.br e no assunto o titulo da vaga:

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
Formação Mecânica;
Desejável Formação Técnica em Mecânica ou Eletrônica;
Pacote Office básico;
Conhecimento em sistemas de refrigeração industrial, chiller, splits, fan coil, exaustores;
Conhecimento básico em comandos elétricos, leitura e interpretação de esquemas e desenhos elétricos, manutenção preventiva e corretiva em instalações prediais.

ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA
Cursando superior em Administração ou Comércio Exterior;
Pacote Office básico;
Inglês avançado;
Experiência na área administrativa.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Formação Mecânica;
Desejável Formação Técnica em Mecânica ou Eletrônica;
Pacote Office básico;
Conhecimento básico em comandos elétricos, leitura e interpretação de esquemas e desenhos elétricos, manutenção preventiva e corretiva em instalações prediais.

ENGENHEIRO DA QUALIDADE PL
Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
Desejável Formação Técnica em Mecânica, Projetos Mecânicos ou Eletrônicos;
Desejável conhecimento em Lean, AutoCAD, Pro-Engineer, Desenho Técnico Mecânico, Metrologia, Auditor Interno, Masp, Ppap, Fmea, Msa e Cep;
Pacote Office avançado;
Inglês avançado;
Desejável conhecimento em mandarim;
Experiência na área da qualidade em empresas do segmento metalúrgico ou metal-mecânica. Conhecimento de processos de estamparia (corte e dobra de metais), processos de pintura líquida e pó, montagem mecânica seriada e introdução de novos produtos.

AJUDANTE GERAL
2º Grau completo;
Pacote Office básico;
Possuir CNH;
Experiência em trabalhos de manutenção predial, montagem e desmontagem de mobílias, embalagem e transporte de móveis e equipamentos e pequenos reparos prediais.

TÉCNICO DE ENGENHARIA JR
Formação Técnica Mecânica, Mecatrônica ou Eletrônica;
Desejável cursando Tecnologia Mecânica em Processos de Produção ou Engenharia;
Pacote office avançado;
Inglês intermediário;
Conhecimento em Metalografia e análise de corpo de prova;
Conhecimento em operar microscópios, câmara climática, raio x entre outros;
Realizar atualizações em procedimentos e controle de estoque e calibração;
Conhecimento em movimentação de material e preparação de solicitação de compras.

ESTAGIÁRIO DE PLANEJAMENTO
Cursando 1º ou 2º ano de Administração ou Comércio Exterior;
Pacote Office básico;
Inglês intermediário;
Conhecimento em planejamento ou logística.

Franciele Souza
Selecionadora
Desafio Recursos Humanos
(015)3234-9547 ramal 207
(015) 9790-1553
fsouza@desafiorh.com.br
www.desafiorh.com.br


Visão Recursos Humanos
Recrutamento de profissionais e executivos

SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS

Cliente: Indústria multinacional do segmento automotivo situada em Jundiaí

Reportando-se a Gerência de Recursos Humanos, suas principais atribuições incluirão:
• Será responsável pela supervisão de toda a área de Recursos Humanos, devendo desenvolver e conduzir a implementação de planos e programas de recursos humanos, a fim de atingir os objetivos da unidade, em conformidade com as políticas, planos e programas da organização.

Perfil desejado:

Formação superior completa;
Experiência e vivência como generalista nos subsistemas de Recursos Humanos adquirida em indústrias de porte (Administração de Pessoal, Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento & Seleção, Segurança e Medicina do Trabalho, Relações Trabalhistas e Sindicais, Remuneração, Benefícios, Avaliação de Desempenho, Plano de Carreiras, Relatórios Gerenciais, etc);
Perfil hands on;
Desejável especializações/pós-graduação correlatas a Recursos Humanos;
Inglês Fluente.

Curriculum será analisado por Tatiana Gallo de Macedo
Candidate-se acessando www.vagas.com.br/v290240

Marcio Wiltemburg Alves
Gerente de Consultoria
Visão Recursos Humanos
Campinas – Jundiaí – Barueri
www.visaorh.com.br

DEZENAS DE VAGAS – SOROCABA E MACROREGIÃO

Uma das melhores cidades para se morar atualmente no estado de São Paulo, e uma das cidades com os melhores salários e melhor qualidade de vida no Brasil.


CONSULTORA (O) COMERCIAL EXTERNA (O)

Formação superior cursando ou completa. Realizará prospecção no
mercado, captação de alunos, visita guiada, organização de eventos.
Necessário ter CNH e veículo próprio. Vaga Sorocaba. Os interessados
devem enviar CV para jessica.atanes@pitagoras.com.br com o nome da
vaga no assunto.

ESTÁGIO EM DIREITO

Cursando a partir do 2º ano, possuir veículo próprio. Vaga para
Sorocaba. Enviar currículo para tanias@hermanplast.com.br colocando no
campo assunto o nome da vaga a que está se candidatando.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO

Formação Superior em Farmácia ou Química. Inglês intermediário.
Experiência em indústria farmacêutica na área de desenvolvimento
formulação. Enviar currículo para sor.selecao@cosmosrh.com.br
colocando no assunto o nome da vaga ou comparecer a Rua Santa Clara,
442, Centro - Sorocaba.

ANALISTA DE ROTA

Ensino superior completo em administração. Experiência em transportes,
logística e vendas. Disponibilidade de horário e viagens. Enviar
currículo para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome
da vaga ou comparecer a Rua Santa Clara, 442, Centro - Sorocaba.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

Desejável ensino técnico e cursos em refrigeração. Experiência em
manutenção de ar condicionado. Enviar currículo para
sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga ou
comparecer a Rua Santa Clara, 442, Centro - Sorocaba.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Superior completo com especialização em Segurança do Trabalho do
Trabalho. Experiência na área em indústria de grande porte. Inglês
avançado. Enviar currículo para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando
no assunto o nome da vaga ou comparecer a Rua Santa Clara, 442, Centro
Sorocaba.

RECEPCIONISTA

Ensino médio completo. Disponibilidade para atuar no período da tarde
até a noite, e aos sábados. Experiência em atendimento ao público,
comunicativa e dinâmica. Enviar currículo para
sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga ou
comparecer a Rua Santa Clara, 442, Centro - Sorocaba.

ORÇAMENTISTA

Ensino técnico em Construção Civil e experiência na área. Enviar
currículo para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome
da vaga ou comparecer a Rua Santa Clara, 442, Centro - Sorocaba.

ENGENHEIRO

Recém formados em engenharia mecânica ou mecatrônica ou tecnologia de
projetos. Enviar cv vanessa.feliciano@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

ANALISTA DE CONTROLADORIA

Exp. na função. Conh. inventários, custos e reconciliação e
reclassificação. Enviar cv vanessa.feliciano@grupopanna.com.br -
Sorocaba (informar a vaga no assunto do e-mail).

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO

Exp. na área de importação. Inglês intermediário. Sup. Completo.
Enviar cv vanessa.feliciano@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a
vaga no assunto do e-mail).

ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA

Necessário formação Eng. Mec. ou Mecatrônica ou Tecnol. Projetos Mec.
Pode ser recém formado. Enviar cv vanessa.feliciano@grupopanna.com.br
Sorocaba (informar a vaga no assunto do e-mail).

OPERADOR DE SOLDAGEM

Exp. com soldas MIG, MAG, TIG, simbologia de solda, leitura e
interpretação de desenhos e esquemas. Enviar cv
vanessa.feliciano@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no
assunto do e-mail).


OPERADOR DE LOGÍSTICA

Exp. c/ expedição, armazenagem, recebimento, almoxarifado, separação e
conferência. Necessário curso de empilhadeira GLP ou elétrica. Enviar
cv vanessa.feliciano@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no
assunto do e-mail).

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Exp. c/ manutenção mec., pneumática, hidráulica. Enviar cv
vanessa.feliciano@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no
assunto do e-mail).

SOLDADOR
Exp. na função. Conh. em simbologia de solda. Enviar cv
tamira.vaz@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto do
e-mail).

OPERADOR DE LOGÍSTICA

Exp. c/ expedição, armazenagem, recebimento, almoxarifado, separação e
conferência. Necessário curso de empilhadeira. Enviar cv
tamira.vaz@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto do
e-mail).

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Exp. expedição, armazenagem, recebimento, almox., separação e
conferência.Enviar cv tamira.vaz@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

OFFICE BOY

Exp. na função - Enviar cv sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA

Exp. na função. Necessário CNH D ou E, curso de Direção Defensiva e
Condutor de veiculo de emergência. Enviar cv
sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto do
e-mail).

DIGITADOR (A)

Exp. c/ digitação de documentos ou laudos médicos. Enviar cv
sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto do
e-mail).


ESTAGIÁRIO (A) DE LOGÍSTICA

Cursando 2º ou 3º ou 4º de Adm. ou Eng. ou Logística. Enviar cv
sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto do
e-mail).


ESTAGIÁRIO (A) DE RH

Cursando 2º ou 3º ou 4º de Administração de Empresas. Enviar cv
sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto do
e-mail).

ESTAGIÁRIO (A) DE CUSTOMER

Cursando a partir do 3º ano de Adm. ou Comunicação social. Inglês e
espanhol intermediários. Enviar cv sara.alves@grupopanna.com.br -
Sorocaba (informar a vaga no assunto do e-mail).

ESTAGIÁRIA (O) BILÍNGÜE

Cursando superior em Administração ou Secretariado. Inglês avançado e
espanhol fluente. Enviar cv sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

ESTAGIÁRIO (A) DE TI

Cursando Eng. da Computação ou Análise de sistemas e Sistema de
informação. Enviar cv sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).


ASSISTENTE OU ANALISTA DE DP

Exp. na função. Enviar cv vanessa.feliciano@grupopanna.com.br -
Sorocaba (informar a vaga no assunto do e-mail).

VENDEDOR EXTERNO

Exp. na função. Enviar cv sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

SUPERVISOR DE VENDAS

Exp. na função. Enviar cv sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

ATENDENTE DE CALL CENTER

Exp. na função. Enviar cv sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

OPERADOR DE TELEMARKETING

Exp. na função. Enviar cv sara.alves@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO

Experiência na área e ensino médio completo. Enviar cv
recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto
do e-mail).

AUXILIAR DE REFRIGERAÇÃO

Experiência na área e ensino médio completo. Enviar cv
recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto
do e-mail).
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Experiência em obras de construção civil. Enviar cv
recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto
do e-mail).

AUXILIAR DE VENDAS (INDÚSTRIA)

Ensino médio completo, experiência com televendas, atividades
administrativas e pacote Office. Enviar cv
recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto
do e-mail).

MOTORISTA

CNH D - experiência com cargas pesadas e curso de MOOP. Enviar cv
recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto
do e-mail).

AJUDANTE DE MOTORISTA

Ensino médio completo e experiência na função. Enviar cv
recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto
do e-mail).

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO/ LOGÍSTICA

Ensino médio completo e experiência na função. Enviar cv
recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no assunto
do e-mail).

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Ensino médio completo, experiência na função e curso de Operador de
Empilhadeira. Enviar cv recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

PROMOTOR DE VENDAS EXTERNAS

CNH B, superior completo e experiência em indústria alimentícia ou de
benefícios. Enviar cv recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

SUPERVISOR DE VENDAS

Superior completo e experiência com liderança de equipe de vendas.
Enviar cv recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga
no assunto do e-mail).

COMPRADOR TÉCNICO

Formação superior em Engenharia, experiência como comprador técnico,
desejável experiência com compras de materiais de construção e
máquinas. Enviar cv recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO

Ensino médio completo, experiência na função com máquinas operatrizes,
curso de NR10. Enviar cv recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Ensino médio completo, experiência com hidráulica e pneumática. Enviar
cv recrutamento@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no
assunto do e-mail).

METROLOGISTA

Exp. com medição tridimensional, desenho mecânico e trigonometria.
Enviar cv tamira.vaz@grupopanna.com.br - Sorocaba (informar a vaga no
assunto do e-mail).

INSPETOR DA QUALIDADE

Exp. na função. Enviar cv tamira.vaz@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO

Exp. em ind. metalúrgica. Enviar cv tamira.vaz@grupopanna.com.br -
Sorocaba (informar a vaga no assunto do e-mail).

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Exp. em ind. metalúrgica. Enviar cv tamira.vaz@grupopanna.com.br -
Sorocaba (informar a vaga no assunto do e-mail).

ALMOXARIFE

Exp. na função. Enviar cv tamira.vaz@grupopanna.com.br - Sorocaba
(informar a vaga no assunto do e-mail).

ANALISTA FINANCEIRO PL

Superior completo. Possuir experiência na área financeira, em fluxo de
caixa, contas a pagar e receber. Enviar cv atualizado para
eveline.rafael@globalempregos.com.br ou comparecer à Rua Santa Clara,
125 - Centro - Sorocaba/SP.

ANALISTA CONTÁBIL

Superior completo. Possuir experiência na função, em empresas de
grande porte ou escritório de contabilidade. Enviar cv atualizado para
eveline.rafael@globalempregos.com.br ou comparecer à Rua Santa Clara,
125 - Centro - Sorocaba/SP.

COORDENADOR (A) DE PRODUÇÃO

Superior completo em Engenharia Mecânica. Experiência na função, em
empresas metalúrgicas. Residir em Sorocaba ou região. Enviar cv
atualizado para eveline.rafael@globalempregos.com.br ou comparecer à
Rua Santa Clara, 125 - Centro - Sorocaba/SP.

SUPERVISOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Superior completo ou em curso. Experiência na função e em coordenação
de equipes. Disponibilidade para viagens. Residir em Sorocaba ou
Votorantim. Enviar cv atualizado para
eveline.rafael@globalempregos.com.br ou comparecer à Rua Santa Clara,
125 - Centro - Sorocaba/SP.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Ensino Médio ou Técnico completo ou em curso. Experiência na função.
Residir em Sorocaba ou Votorantim. Enviar cv atualizado para
eveline.rafael@globalempregos.com.br ou comparecer à Rua Santa Clara,
125 - Centro - Sorocaba/SP.

ATENDENTE DE VENDAS

Ensino médio completo. Experiência em tele-atendimento ativo,
receptivo e pós-vendas. Residir em Sorocaba, Votorantim e Salto de
Pirapora. Enviar cv atualizado para
eveline.rafael@globalempregos.com.br ou comparecer à Rua Santa Clara,
125 - Centro - Sorocaba/SP.

AUXILIAR DE DEPÓSITO

2º grau. Experiência em carga e descarga de mercadoria e organização
de armazém ou depósito. Vaga temporária. Enviar cv atualizado para
eveline.rafael@globalempregos.com.br ou comparecer à Rua Santa Clara,
125 - Centro - Sorocaba/SP.

AJUDANTE GERAL

Exp. desejável ter experiência em produção com 1º grau completo.
Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91, Sta. Terezinha -
Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail: selecao@authenticrh.com.br

AJUDANTE GERAL

Para diversos departamentos como: Marcenaria, Tapeçaria, Estoque,
Acabamento e Expedição, almoxarifado etc. Enviar currículo para
Authentic RH a Rua Piauí, 91, Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15)
3222-8221, e-mail: selecao@authenticrh.com.br

AJUDANTE DE PEDREIRO

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Exp. comprovada com treinamento e desenvolvimento com conhecimento
cargos e salários, avaliação de desempenho. Enviar currículo para
Authentic RH a Rua Piauí, 91, Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15)
3222-8221, e-mail: selecao@authenticrh.com.br

AUXILIAR DE LIMPEZA

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO

Exp. comprovada em recebimento e expedição de mercadoria. Enviar
currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91, Sta. Terezinha -
Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail: selecao@authenticrh.com.br

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Exp. comprovada em folha de pagamento Bitti. Enviar currículo para
Authentic RH a Rua Piauí, 91, Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15)
3222-8221, e-mail: selecao@authenticrh.com.br

AUXILIAR DE INFORMÁTICA

Com curso Técnico em Informática completo. Enviar currículo para
Authentic RH a Rua Piauí, 91, Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15)
3222-8221, e-mail: selecao@authenticrh.com.br


ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

ASSISTENTE ADM. AUDITORIA

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Exp. em folha de pagamento Bitti ou Wise. Enviar currículo para
Authentic RH a Rua Piauí, 91, Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15)
3222-8221, e-mail: selecao@authenticrh.com.br

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

CONTADOR

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

OFFICE BOY

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

PSICÓLOGA

Exp. comprovada, em treinamento, desenvolvimento, cargos e salários,
avaliação de desempenho, testes, laudos e seleção. Enviar currículo
para Authentic RH a Rua Piauí, 91, Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel:
(15) 3222-8221, e-mail: selecao@authenticrh.com.br

PORTEIRO

Exp. comprovada. Enviar currículo para Authentic RH a Rua Piauí, 91,
Sta. Terezinha - Sorocaba, Tel: (15) 3222-8221, e-mail:
selecao@authenticrh.com.br

Nenhum comentário: