Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

VAGAS DIVERSAS

Agente de contratos Imobiliário - Morumbi - Zona Sul – São Paulo/SP


Superior completo ou cursando em administração ou áreas
exatas.Conhecimento de matemática financeira e usuário de HP.
Experiência na área de gestão de contratos imobiliários, que venha do
segmento Financeiro Imobiliário.

Cv. Com pretensão Salarial para mario@kaizenrh.com.br
.........................................................................................

Técnico em edificações - São Paulo/SP

Local de trabalho - Região do Tatuapé

Curso técnico em edificações completo

Experiência em obras residenciais.

Cv com pretensão salarial para mario@kaizenrh.com.br


Segue novas vagas para divulgação.

Candidatos por favor entrar em contato pelos telefones (11) 3592-4584 ou (11) 2806-3216 e agendar entrevistas com Veronica

1/2 Oficial de Cozinha - VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Z/N e Z/O
Escolaridade: 1º Grau
Experiência: Em cozinha industrial, em cortes de carne, administração de custos, e gramagem, disponibilidade de horário.
Salário: R$730,00
Benefícios: VT, Refeitório no local, seguro de vida, assistencia médica

Cozinheiro 02 vagas 01 Para Freguesia do Ó e 01 para Butantã – VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Butantã
Escolaridade: 1º Grau
Experiência: Em cozinha industrial, liderança, treinamento de pessoal, implantação de unidade e organização de eventos.
Salário: R$877,53
Benefícios: VT, Refeitório no local, seguro de vida, assistência médica

Ajudante Geral - Cozinha - VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Jaguaré
Escolaridade: 1º Grau
Experiência: Em cozinha industrial.
Salário: R$581,00
Benefícios: VT, Refeitório no local, seguro de vida, assistência médica

Porteiro - 01 vaga - VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Freguesia do Ó
Escolaridade: 1º Grau
Experiência: Em portaria, atendimento telefônico, disponibilidade de horário
Salário: R$770,00
Benefícios: VT, Refeitório no local, seguro de vida, assistência médica

Recepcionista - 01 vaga - VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Osasco
Escolaridade: 2º Grau completo
Experiência: Em PABX, atendimento pessoal.
Salário: R$700,00
Benefícios: VT, Assistencia médica e refeitório no local.
Atenciosamente,
Ludmila Alessandra - Deptº Comercial
ABSOLUTA RH
recursoshumanos.absoluta@gmail.com
55(11) 3592-4584 / 55(11) 2806-3216 / 55(11) 8177-7637
Vagas: Amor aos Pedaços (São Paulo)

BALCONISTA - 20 vagas
Exigências: 2º grau completo, acima de 18 anos. Ser comunicativo(a) e gostar de lidar com o público.
Atividade: Atendimento ao cliente na venda de bolos, tortas,
merengues, doces em geral e Organização da loja.
Dias e horários: Trabalhará 6x1 (segunda a domingo com direito a uma folga na semana e um domingo no mês)das14h40 as 23h00.
Salário e Benefícios: R$ 600,00 + VT + Cesta Básica
Local:
* Zona Sul (Campo Belo, Market Place, Jardim Guedala, Iguatemi, Eldorado, Morumbi e Chácara Flora)
* Zona Leste (Mooca e Tatuapé)
* Zona Oeste (Sumaré e Vila Madalena)

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - 1 vaga
Exigências: 2º grau completo. Conhecimento técnico e prático em refrigeração comercial e industrial (Preferencialmente com balcões e câmara frigoríficas). Necessário ter habilitação - categoria "B".
Atividades: Manutenção em câmaras e balcões frigoríficos, Reparos em compressores, Identificação de Vazamentos, Manutenção de maquinários em geral, Ajudar na parte elétrica e reparos em geral.
Dias e horários: Trabalhará de segunda a sábado das 08h00 as 16h20
Salário e Benefícios: R$ 1500,00 + Vale Transporte + Cesta Básica +Refeitório no Local + Assistência Médica + Assistência Odontológica (opcional) + Parcerias com Faculdades / Escolas de Idiomas e Empreendimentos de lazer.
Local: Vila Olimpia

PRODUÇAO PNE - 1 vaga
Exigências: 2º grau completo. PNE (Física utilizando bengala ou muleta); Encurtamento dos membros inferiores, entre outros)
Atividades: Produção de salgados e doces em geral; Pesagem de produtos (açucar, farinha, etc).
Dias e horários: Trabalhará de segunda a sexta das 07h00 as 16h50
Salário e Benefícios: R$ 600,00 + Vale Transporte + Cesta Básica + Refeitório no Local + Assistência Médica + Assistência Odontológica (opcional) + Parcerias com Faculdades / Escolas de Idiomas e Empreendimentos de lazer.
Local: Vila Olimpia

Vanessa Orfão
Recursos Humanos
Psicóloga / Analista de RH
Tel: (11) 2198-1073 / Fax: (11) 3845-1981
vanessa@amoraospedacos.com.br

AMOR AOS PEDAÇOS
Av.Dr. Cardoso de Melo, 671
04548-003 - São Paulo - SP
www.amoraospedacos.com.br

Vaga Analista Contábil - Vendedor de frete

Segue vagas para divulgação.

• Analista Contábil
• Experiência em análise de custos, conciliação de contas, relatórios contábeis e gerenciais, apuração de impostos, declarações acessórias e fechamento de balancetes mensais;
• Superior completo em Ciências Contábeis;
• Residir em Guarulhos ou região de fácil acesso;
• Domínio do pacote Office, desejável conhecimento no sistema integrado Microsiga;
• Disponibilidade para trabalhar das 8h às 17h48;
• Salário base R$ 3.100,00 + Benefícios (Assistência médica, odontológica, cesta básica, PLR e refeição e estacionamento no local) .

Os interessando deverão cadastrar o currículo no site www.rionegrousiminas.com , vaga código US8RU613500 (Analista Contábil) ou enviar o currículo para o e-mail: carla.souza@rionegrousiminas.com e mencionar no assunto o título da vaga.

Vendedor Externo de Frete
• Superior completo em administração de empresas ou marketing;
• Experiência em vendas de serviços de transporte;
• Conhecimentos em tipos de veículos, localização e negociação de fretes;
• Disponibilidade para viagens dentro do estado de São Paulo e outros estados;
• Residir em Guarulhos ou região de fácil acesso;
• É necessário ter carro próprio.
• Salário compatível com o mercado;
• Benefícios: assistência médica; odontológica, seguro de vida; cesta básica, PLR, refeição e estacionamento no local.

Enviar o currículo para o e-mail: carla.souza@rionegrousiminas.com e mencionar no assunto o título da vaga.

Atenciosamente,

Carla Padovani de Souza
Estagiária de Recursos Humanos

RIO NEGRO USIMINAS
Av: Monteiro Lobato, 2.805 - São Roque
07190-902 - Guarulhos - São Paulo
www.rionegrousiminas.com

Segue abaixo oportunidade TRIAD SYSTEMS:

Consultor SAP Sr

Consultor SAP com experiência nos módulos FI/CO

Consultor SAP com experiência nos módulos SD/MM

Contratação PJ, possuir empresa aberta.
Local de trabalho: São Paulo/SP.
Projeto 06 meses.

Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: SAP_FI/CO.

Consultor Funcional Sr.

Experiência em Oracle applications e-Business Suite.
Contratação PJ, possuir empresa aberta.
Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.
Projeto 03 meses.

Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: ORACLE_EBS_SR

Programador Java Sr

Experiência em programação de sistemas Java (J2EE), com experiência principalmente em sistemas de E-Commerce.

Contratação PJ, possuir empresa aberta.
Local de trabalho: SBC.
Projeto de 02 a 03 meses.

Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: JAVA_SBC_SR.

Gisele Nunes Domingues
Analista de RH
Triad Systems
São Paulo (11) 3054-6628
gisele.nunes@triadsystems.com.br


MÉDICO DO TRABALHO - GUARULHOS

Estamos precisando de um medico do trabalho para Guarulhos.
De seg e sex das 8h00 ao 12h00 e as ter,qua e qui das 17h00 as 21h00.
Favor enviar indicações para o meu email.

Vanderli A. S. Ribeiro
Unimed Guarulhos
(11)2463-8015
vribeiro@unimedguarulhos.com.br
www.unimedguarulhos.com.br

Auxiliar de Departamento Pessoal

A Marcyn Confecções Ltda, empresa no ramo Têxtil, localizada na região da Lapa, contrata Auxiliar de Departamento Pessoal.

- Horário de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira das 06:30 às 16:30;
- Salário a combinar + benefícios;
- Experiência mínima de 1 ano na área de Departamento Pessoal (conhecimento de toda a rotina do departamento);
- Necessário ter Ensino Médio completo;
- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Power Point).
-Preferência sexo feminino

Interessados devem enviar CV para rh@marcyn.com.br e no assunto colocar Auxiliar Depto.Pessoal

A Marcyn Confecções Ltda, empresa no ramo Têxtil, localizada na região da Lapa, contrata Auxiliar Administrativo de Vendas.
- Horário de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira das 07:30 às 17:30;
- Salário a combinar + benefícios;
- Experiência mínima de 1 ano na área (conhecimento de toda a rotina do departamento);
- Necessário ter Ensino Médio completo;
- Conhecimento em Excel, Word e Power Point);
-Preferência sexo feminino;

Interessados devem enviar CV para rh@marcyn.com.br e no assunto colocar Auxiliar Adm.de Vendas

Vagas para trabalhar em CAFÉ

CAIXA

Experiência na área
Habilidades para área administrativa
Para trabalhar em um café na região central de São Paulo
Vaga efetiva
R$657,00 + VT +Refeição no local
Disponibilidade de horário
Masculino ou Feminino

COZINHEIRO de Happy Hour

Experiência na área
Com porções e lanches
Para trabalhar em um café na região central de São Paulo
Vaga efetiva
R$800,00 + VT +Refeição no local
Disponibilidade de horário
Masculino

curriculos para o email: tania.ia@performance.com.br

Especialmente para vocês que estão em busca de recolocação no mercado, convido-os a acessarem o Blog da Bolsa de Empregos – Revista Cliente S/A e lerem meu artigo mais recente.

Segue o link:

SÉRIE EMPREGABILIDADE – Como enviar o CV?
http://www.blogclientesa.clientesa.com.br/blogdabolsa/default.asp?blogiD=1174

Anteriores:

SÉRIE EMPREGABILIDADE – Dicas sobre a Elaboração do Currículo
http://www.blogclientesa.clientesa.com.br/blogdabolsa/default.asp?blogiD=1039


Desafio: torne-se mais Resiliente
http://www.blogclientesa.clientesa.com.br/blogdabolsa/default.asp?blogiD=1128


Tipos de Feedback
http://www.blogclientesa.clientesa.com.br/blogdabolsa/default.asp?blogiD=1084


A importância de dar e receber Feedback nas relações interpessoais
http://www.blogclientesa.clientesa.com.br/blogdabolsa/?artID=1011


Como anda seu Networking?
http://www.blogclientesa.clientesa.com.br/blogdabolsa/default.asp?blogID=971

Boa leitura e postem seus comentários!

Fabiana Sanches
Psicóloga Organizacional
Consultora em Coaching e Mentoring - Sistema ISOR®
psicfabi@gmail.com
MSN psic.fabi@hotmail.com
http://www.blogclientesa.clientesa.com.br/blogdabolsa/default.asp?blogiD=1174
http://www.via6.com/Psicfabi


Temos uma vaga para Gerente Financeiro

Esse gerente será responsável pelas áreas administrativa, financeira, contábil e dará suporte a área de vendas. A pessoa trabalha na Vila Olimpia, e a empresa atua como correspondente bancário.
A contratação será PJ, e o valor será de R$ 7.000,00 por mês.
Os interessados deverão enviar os cv’s aos meus cuidados.
Carlos Caires
Office: + 55 (11) 3049-8021
Fax: + 55 (11) 3049-8024
Mobile + 55 (11) 7837-5602
E-mail: carlos.caires@shopcidadao.com.br

VENDEDOR EXTERNO

Enviar CV para :

Tânia Illes
Recrutamento e Seleção
Persona Assessoria Empresarial Ltda.
tania.ia@performance.com.br
(11) 3237-2433

ANALISTA DE PRODUTO e GERENTE DE REDES (Zona Norte/ SP)

Empresa de Courier Internacional, sediada na Zona Norte de SP, presente em 52 países:

ANALISTA DE PRODUTO

Profissional qualificado e com experiência na área de desenvolvimento de produto.
Será responsável em desenvolver parcerias comerciais na área de divulgação do produto.
Habilidade em negociações de Mídia Eletrônica > Links Patrocinados >
Rede de Afiliados> CPA>CPM> CPC...etc
De preferência, experiência em mercado eletrônico > E Commerce
Inglês ou Espanhol intermediario
Formacao em propaganda / mkt / publicidade

Empresa oferece fixo + variável + VA + VR + Assit. Medica + V. Tranp.+ KM

Interessados enviar cv com pretensao salarial para recoloque-se@hotmail.com com com o titulo da vaga referida


GERENTE DE REDES

Desenvolver Rede de representantes/ distribuidores a nível nacional.
Identificar habilidade comercial e competência técnica dos existentes, implantar treinamento de aperfeiçoamento.
Identificar novos negócios.
Experiência em Cargo.
Monitoramento de Distribuição e índices de controle.

Desempenho voltado para reestruturação, resultados e realização.
Relacionamento interpessoal e disciplina para atingir os objetivos e metas em equipe, orientação para a melhoria contínua, compromisso e alinhamento. Boa dicção, desembaraço, iniciativa, fluência verbal, persuasão e segurança. Perfil Dinâmico, Responsável e Pró – ativo.
Disponibilidade para viagens.

Formação em Logística ou ADM.
Inglês ou Espanhol Intermediário
Disponibilidades para viagens
Empresa oferece fixo + variável + VA + VR + Assit. Medica + V. Tranp.+ KM

Interessados enviar cv com pretensao salarial pararecoloque-se@hotmail.com com com o titulo da vaga referida

AUXILIAR FOLHA DE PAGAMENTO / ADMINISTRATIVO

O (A) profissional será responsável pelo fechamento de folha de pagamento e benefícios. Além das tarefas pertinentes a folha também irá executar tarefas administrativas como compras de material de limpeza/escritório, locação de veículos, compra de passagens aéreas, reservas de hotéis, correio e motoboys.
Imprescindível experiência anterior em RH/DP e pretensão salarial. CV´s que não se encaixem no perfil serão desconsiderados.

Encaminhar email para marco.guimaraes@ebw.com.br
Marco Antonio Guimarães dos Santos

Vagas Captativa

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico e saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br

Seguem vagas em aberto, interessados enviar o currículo para rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

Analista/Coordenador de Treinamento (produto)

- Imprescindível experiência com treinamentos técnicos de produtos farmacêuticos, alimentício ou similares;
- Experieência com elaboração de treinamento técnico, indicadores de resultado, gestão de fornecedores;
- Domínio de sala de aula;
- Experiência com interface entre marketing e vendas;
- Superior completo preferencialmente na área de humanas;
- Power Poit e Excel avançados;
- Inglês avançado;
- Disponibilidade para viagens;
OBS: Será responsável por treinamentos técnicos de alguns produtos de uma Indústria Farmacêutica.
- Local de trabalho: São Paulo

Especialista em Produto

- Imprescindível experiência com produtos Farmacêuticos;
- Experiência com treinamento de produtos;
- Desejável experiência em procedimentos oftalmológicos;
- Formação acadêmica superior completa;
- Inglês mínimo intermediário;
- Total disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
- Descrição das atividades: Atuará como apoio técnico para a área comercial, acompanha o processo para orientação técnica ao médico, entre outros;

- Local de trabalho: Rio de Janeiro, mas pode ser de qualquer estado, pois como o profissional viajará muito não é necessário transferir residência.

Viviane Pelegrino
Recursos Humanos
R. Machado Bittencourt, 317 - 4º andar
04044-000 - Vila Clementino - São Paulo - SP
Fone : (11) 5082-4411 / Fax : (11) 5083-9969
email: viviane.pelegrino@captativa.com.br
www.captativa.com.br

TALENT FOUR - Analista Programador Sharepoint


A Talent Four Consulting é uma empresa de consultoria em projetos de Tecnologia da Informação, especializada em serviços e terceirização de Profissionais.
Atuamos em serviços de Body Shop, Desenvolvimento de Sistemas, Fábrica de Software e Documentação de Sistemas Legados, Help Desk e Recrutamento e Seleção (exclusivamente para profissionais de T.I).
Nosso quadro de consultores contempla mais de 450 Profissionais ativos com capilaridade nacional de atendimento.
Acesse nosso site: www.talentfour.com.br e verifique todas as nossas oportunidades e serviços.
Favor encaminhar currículos para renata.souza@talentfour.com.br

Analista Programador Sharepoint

Analista com perfil para a criação e adequação de layout no Sharepoint utilizando os recursos da plataforma, conhecimento em CSS, HTML, Sharepoint Designer e conhecimento geral das funcionalidades básicas do Sharepoint (WSS 3.0 e MOSS 2007). Desejável: Elaboração de wireframes utilizando ferramentas como o Corel ou Visio

- Perfil Layout --> Analista com perfil para a criação e adequação de layout no Sharepoint utilizando os recursos da plataforma, conhecimento em CSS, HTML, Sharepoint Designer e conhecimento geral das funcionalidades básicas do Sharepoint (WSS 3.0 e MOSS 2007).
Desejável: Elaboração de wireframes utilizando ferramentas como o Corel ou Visio


- Perfil Configurador --> Analista com conhecimentos avançados de instalação, configuração e utilização dos recursos nativos do Sharepoint (WSS 3.0 e MOSS 2007), criação de workflows e customizações de funcionalidades através do Sharepoint Designer. Desejável: Certificações Microsoft WSS e MOSS, Facilidade de levantamento de necessidades e requisitos com os usuários e experiência com Sharepoint de pelo menos 1 ano

- Perfil Desenvolvedor --> Analista com o mesmo perfil do Configurador com experiência em desenvolvimento de webparts.

Contratação: PJ
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de trabalho: Zona Oeste – São Paulo/SP
Disp: Imediata

Renata Dardis de Souza
Analista de Recrutamento e Seleção
Fone: +55 11 3848-4444 - Ramal: 445
Mobile: +55 11 9283-9093

Talent Four Consulting
Av. das Nações Unidas, 10.989 - 14º andar
04578-900 - Vila Olímpia - São Paulo – SP

Empregada domestica para dormir no emprego (Cidade de Cotia)

Segunda a Sexta – Folga aos finais de semana e feriados
Experiência anterior, carta de referencia, acima dos 35 anos e sem filhos pequenos
Irá cozinhar e desempenhar serviços gerais da casa
Salário 465,00 com Registro em Carteira + condução dos finais de semana.
Inicio imediato
Interessadas entrar em contato com os telefones 8385-8466 ou 4612-0823.

Viviane Tocegui Alves
Supervisora de Atendimento
viviane.alves@duettoeditorial.com.br

Duetto Editorial
Scientific American Brasil | Mente & Cérebro | História Viva |EntreLivros Cabelos & Cia | Estetica Modacabelo| L'Officiel Brasil
www.duettoeditorial.com.br

Rua Cunha Gago, 412 – 3º andar - Pinheiros
CEP: 05421-001 - São Paulo - SP
Fone: 2713-8107 / Fax 2713-8164

ANALISTA DE CUSTOS

Interessados favor enviar curriculo para o e-mail: miriam@definite.com.br

Empresa nacional de porte, com atuação no segmento autopeças.

Analista de Custos
•Forte atuação (especialista) na área de custos;
•Preferencialmente com atuação no segmento de autopeças (estamparia);
•Pleno dominio em calculo mensal de custos de produção, custos de produtos vendidos e valorização de estoque;
•Analise, explicação e coordenação de ações efetivas sobre as variações nos custos dos produtos vendidos;
•Desenvolvimento de relatórios de analises de custos;
•Usuário de ERP (Microsiga);
•Analise de movimentação de materiais, analise de estrutura de produtos, coordenação, digitação e valorização de inventário físico.
•Formação superior completa;
•Local de Trabalho: Santo André / ABC
Empresa nacional de grande porte, com 30 anos de atuação no segmento de autopeças.

Miriam
miriam@definite.com.br

A Brightlink é uma Consultoria de Recursos Humanos, assessoramos grandes empresas na busca por profissionais.

Estamos com uma posição para PMO, em uma indústria de grande porte, localizada no Interior de São Paulo. Este profissional será responsável por analisar as demandas dos projetos da empresa, mapeando sua estrutura conforme as necessidades do cliente, time de execução, custos, prazos e recursos.
Irá elaborar projetos sob os conceitos do pmbok.

Necessário formação em Engenharia e possuir certificado PMP.

Os interessados deverão enviar currículo para amandavm@brightlink.com.br

Amanda Vicente Moreira
Consultora Assistente
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7904
E-mail: amandavm@brightlink.com.br
Portal: www.brightlink.com.br

VAGAS EFETIVAS

OPERADORES DE TELEVENDAS
- Horário de trabalho: 08h40 às 21h25;
- Salário: R$ 567,00+ comissão+ benefícios;
- Escala: 6x1 - horário de trabalho: 6h20
- Funções: Vendas Ativas/ Receptivas de todos os produtos da empresa à prospects e clientes; comprometimento com metas individuais e resultados da equipe.
- Vaga efetiva - CLT.
- Irá trabalhar em Santo André.

ASSISTENTE DPTO PESSOAL
- Salário a Combinar (aberto a negociação)
- Benefícios = Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida,Vale Refeição valor dias R$ 10,00 gratuito e Vale - Transporte.
- Experiência de 02 Anos em toda a rotina
- Sistema de FOLHA E PONTO ELETRÔNICO. DATAMACE é primordial.
- Vaga efetiva - CLT.
- Irá trabalhar próximo ao metrô Barra Funda.

VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
- 02 anos de experiência na função
- Benefícios: Assistência médica – sul America; Assistência
odontológica; Vale refeição valor 10,00 dia – gratuito; Vale transporte.
- Salário em aberto
- Horário 08:00 as 17:00 segunda à sexta – feira
- Perfil: Apontamento de quais o títulos do catálogo deverão ser lançados nova edição ou tiragem/reimpressão, baseado em
acompanhamentos de estoques e desempenhos de produtos, considerando todas as variáveis e sazonalidade.
Fornecer subsídios à sua gerencia imediata e/ou diretoria para o processo decisório no que diz respeito aos produtos do estoques e seu planejamento estratégico. (todas as informações formatadas em relatórios)
Interface com as outras áreas envolvidas nos processos (editorial; produção e varejo), bem como dar suporte na atualização da equipe de divulgação e vendas, assim como toda a equipe de marketing (eventos; criação; assessoria de imprensa; webdesing) e vértice.
Recepcionar informações do campo (promotores/consultores) sobre lançamentos da concorrência, informar o editorial a fim de estudo comparativo; Atendimento a autores sobre desempenho de suas obras.
Capacidade de concentração e analítica; planejar e controlar; ser pró-ativo; trabalhar em equipe; empatia; ser ético; flexibilidade; bom relacionamento interpessoal; ser responsável e comprometido.
Conhecimento de informática (Excel, Word); sistemas integrados Datasul/ Microsiga – imprescindível!!!
- Vaga efetiva - CLT.
- Irá trabalhar próximo ao metrô Barra Funda.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO A CLIENTE
Vaga Efetiva; VR, VT, AM, AO
Horário: seg. a sexta das 09:00 às 18:00hs
Salário: 1.200,00 (podendo negociar de acordo com habilidades e experiência do candidato)
Desejável: masculino
Experiência: atendimento e suporte a clientes no pós-vendas e na operação;
- experiência em marketing;
- desejável experiência em companhas de incentivo e fidelização;
- habilidade na formatação de relatórios , gráficos e tabulação de resultados;
- domínio de Excel;
- desejável experiência em liderança de equipe de atendimento.
- experiência em suporte a equipe de teleatendimento a clientes (receptivo)
Superior completo: (MKT / ADM ou afins)
- Irá trabalhar no Centro de São Paulo-SP.

Os interessados, que residirem em São Paulo-SP, deverão comparecer com currículo na Av. Ipiranga, 1071 – 1º andar – Sala 105 Centro – São Paulo – SP. Horários: das 9h às 16 de 2ª à 6ª. Email: gabriela.mello@anchor.com.br
Colocar no assunto o cargo desejado.

Obrigada.

Gabriela Mello
Recursos Humanos
gabriela.mello@anchor.com.br

Vendedora

Sexo: Feminino
Idade: até 45 anos
Experiência: mínimo de10 anos na área
Escolaridade: Nível Superior
Excelente aparência e apresentação, boa verbalização, complementam o perfil.

Enviar CV para priscila.faria@flashcourier.com.br
Priscila Faria
Recursos Humanos
www.flashcourier.com.br
Fone: (11) 5033-3407
Fax: (11) 5033-3265
priscila.faria@flashcourier.com.br

Vagas para Trabalhar com Empréstimos Consignados

Atendente de Crédito Consignado

Descrição da Vaga: Atuará com vendas de crédito consignado de inss,orgãos públicos e empresas no geral.
Desejavél: Que ja tenha atuado na área de consignados.
Horário: À Combinar
Beneficios-Vale Transporte
Regime de Contratação-CÇT
Salário: Fixo + comissão

Interessados enviar currículo para o e-mail: credciasp@hotmail.com ou Ligar no horário das 10hs as 17;00hs nos tels: 2594-3590 ou 2594-3591,apos envio de currículo e falar com Claudio ou Rosangela

Gerente de Crédito Consignado

Descrição da Vaga: Irá atuar em vendas de empréstimos consignados com vendas externas,vissita a clientes e empresas:
Desejável que já tenha atuado na área de consignados.
Horário: À Combinar
Ter veículo .
Regime de Contratação; CLT
Salário : Fixo + Comissão

Os interessados enviar currículo para o e-mail credciasp@hotmail.com ou ligar ápos envio do currículo no horário comercial das 10hs as 17:00hs nos tels- 11-2594-3590 ou 11-2594-3591 falar com Claudio ou Rosangela

VAGAS NA VIAÇÃO SANTA BRÍGIDA

Empresa de transportes localizada Zona Oeste, contrata:

MOTORISTA
Profissional com experiência comprovada em veículo pesado (Caminhão ou Ônibus) com categoria D ou E.

MOTORISTA VAN
Profissional com experiência comprovada em VAN ou Sprinter com categoria D ou E.

MECÂNICO e AJUD. MECÂNICO - DIESEL
Profissional com experiência comprovada em Mecânica a Diesel.

FUNILEIRO e AJUD. FUNILEIRO
Profissional com experiência comprovada em funilaria de autos.

AUXILIAR DEPARTAMENTO PESSOAL
Profissional com experiência comprovada na rotina do departamento pessoal (admissões, demissões, rescisões, homologação, benefícios).
Residir próximo da zona oeste - Vila Jaguara
Domínio Pacote office, conehcimento SISTEMA RM
Segundo Grau Completo ou cursando Superior.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS OU MOBILIDADE REDUZIDA

Os interessados devem comparecer na Av. Domingos de Souza Marques, 450, Vila Jaguara, de 2ª e 6 ª feira de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30. É obrigatório a apresentação da Carteira Profissional, RG, e, os motoristas devem trazer também a Carteira de Habilitação.

Currículos por email, favor enviar para: edilaine@santabrigida.com.br

CONSULTORIA RH DIVULGA
http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga?hl=pt-BR

consultoria-rh-divulga@googlegroups.com

Tópicos de hoje:

* 3 vagas de Analista de Remuneração

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga/t/4332a0a8241abb65?hl=pt-BR

ANALISTA REMUNERAÇÃO SR. p/S.Paulo. Galvão Engenharia, empresa nacional do segmento de engenharia e construção atuante no gerenciamento da implementação de projetos de infra-estrutura p/ clientes da iniciativa privada e do setor público.
Descrição da vaga:
Atuar c/foco na área de remuneração, c/visão global dos subsistemas de RH, analisar as alterações salariais funcionais
recebidas p/encaminhamento às devidas aprovações. Preparar e elaborar pesquisas salariais de mercado e de procedi/tos de RH. Descrever, analisar e avaliar cargos p/inclusão na estrutura salarial.
Conhecimentos:metodologia Hay, sistema integrado. Formação:superior completo. Enviar CV p/ selecao@galvao.com

ANALISTA REMUNERAÇÃO p/S.Bernardo do Campo. Rod.Anchieta,km14. Atuará na área de RH, reportando-se à Diretoria de RH. Experiência em elaboração e gestão de projetos de cargos e salários. Forte vivência em remuneração variável p/equipe de vendas. Experiência em elaboração de budget de pessoal. Sólidos conhecimentos em Excel (domínio de macros etc.) Remuneração:em aberto (+/- R$4-6k) + benefícios de praxe.
Enviar CV p/ katia.moura@bombril.com.br


ANALISTA REMUNERAÇÃO PL p/S.Paulo, região Sul. Multinacional do ramo de varejo. Responsabilidades:Estruturas de cargos e salários.
Pesquisas, programas de remuneração variável e benefícios. Rotina na compilação e análise de relatórios gerenciais de RH (turnover, headcount etc.). 2-3 anos de experiência em remuneração. Conhecimento de metodologia de avaliação de cargo (Hay), descrições de missões, tabelas salariais. Experiência nas demais rotinas de remuneração:administração salarial e pesquisas salariais. Cálculo de programas de remuneração variável e relatórios gerenciais de RH.
Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou afins.
Inglês intermediário. Benefícios:assistência médica, odontológica, convênio c/farmácia, cesta básica (após 3 meses), restaurante na empresa e seguro de vida. Enviar CV p/ cida.abreu@bpmbril.com.br


* DIVERSAS OPORTUNIDADES EM SP E RJ

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga/t/f8e726a30e4f1e95?hl=pt-BR

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS - SÃO PAULO

Empresa Internacional

Salário: entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00 + benefícios
Formação: Ensino Médio técnico em elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica
Experiência: boa experiência com manutenção de máquinas
Atividades: Serviços de limpeza interna e externa das máquinas.
Montagem e desmontagem das maquinas orientado-se por plantas, esquemas, instruções e outros documentos
específicos e utilizando instrumentos apropriados.

Manutenção das maquinas de café, moinhos e peças de reposição, para garantir o perfeito funcionamento das mesmas.
Testar as máquinas antes da liberação.
Preparar reportes técnicos.
Organizar e manter limpo o posto de trabalho
Possuir CNH A ou B. Desejável possuir veículo ou moto
Local de trabalho: São Paulo - Santo Amaro

Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da
vaga
....................................................................................
ASSISTENTE FISCAL JUNIOR - SÃO PAULO

Salário: R$ 980,00
Formação: Ensino Médio completo
Atividades: Digitar documentos fiscais. Conhecimentos de notas fiscais, cálculo/apuração de impostos, rotinas
fiscais/tributárias. Conhecer fechamento fiscal. Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.

Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de ex escritório contábil e/ou ex empresa de
Comércio varejista).

Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da
vaga
.....................................................................................
ANALISTA FISCAL JUNIOR - SÃO PAULO

Salário: R$ 1.410,00
Superior completo e/ou cursando (preferencialmente Técnico em CTB e/ou cursando Ciências Contábeis);
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Digitar documentos fiscais, conferir livros, efetuar fechamento fiscal.
Conhecimentos de notas fiscais, cálculo/apuração de impostos, rotinas fiscais/tributárias. Conhecer fechamento fiscal.
Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de ex empresa de comércio varejista).

Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da
vaga
..........................................................................................

ANALISTA FISCAL PLENO - SÃO PAULO

Salário: R$ 1.675,00
Superior completo e/ou cursando (preferencialmente Técnico em CTB e/ou cursando Ciências Contábeis);
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Digitar documentos fiscais, conferir livros, efetuar fechamento fiscal.
Conhecimentos de notas fiscais, cálculo/apuração de impostos, rotinas fiscais/tributárias. Conhecer fechamento fiscal.
Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de ex empresa de comércio varejista).

Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da vaga
..........................................................................

ASSISTENTE CONTÁBIL PLENO - SÃO PAULO

Salário: R$ 900,00
2º Grau completo e/ou superior cursando (Técnico em CTB e/ou cursando Ciências Contábeis);
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Classificação contábil, noções de impostos, conciliação de contas bancárias.
Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de ex escritório contábil).
Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da
vaga
............................................................................

Empresa Multinacional do segmento de Energia

Formação: Superior em Direito. Salário: a combinar

Atividades: Elaboração e revisão de contratos e documentos relacionados à projetos de geração de energia eólica e
hidráulica, incluindo contratos de natureza tão diversas quanto, p.ex., contratos de EPC, de financiamento de projeto, de fornecimento de equipamentos;
Participação em operações de fusão e aquisição, redação e revisão de acordos de confidencialidade, due diligence, etc.
Elaboração, análise e revisão dos diversos instrumentos societários de rotina da EBP e subsidiárias
Negociação, análise e elaboração de contratos e outros instrumentos de naturezas diversas.
Elaboração de notificações extrajudiciais e correspondências de cunho jurídico para órgãos públicos e empresas privadas.
Outras funções afins encomendadas pelo chefe imediato, Gerente Jurídico.
Imprescindível Inglês fluente
Local de trabalho: Rio de Janeiro – Centro

Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da
Vaga. Só serão analisados currículos de profissionais que residem no Rio de Janeiro.
...............................................................................

BUSINESS DEVELOPER – ENG. ELETRICISTA - RIO DE JANEIRO

Empresa Multinacional do segmento de Energia
Salário: entre R$ 4.000,00 e R$ 4.800,00
Formação: Superior em Engenharia ou Economia. MBA na área será um diferencial
Experiência: 2 anos de experiência com energia ou industria
Atividades: Desenvolver oportunidades de negocios nas áreas de energia renovável;
Coletar informações e auxiliar na realização de projetos, reportando-se diretamente ao diretor da área;
Coletar informações sobre eletricidade e os principais regulamentos das industriais, ajudando no estabelecimento de
uma base de dados de infra-estrtutura;
Desenvolver relatórios gerenciais, com report das atividades desenvolvidas
Imprescindível Inglês fluente. Desejável espanhol ou italiano
Local de trabalho: Rio de Janeiro – Centro

Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da
vaga . Só serão analisados currículos de profissionais que residem no Rio de Janeiro.
..............................................................................

3 vagas de Analista de Remuneração

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga/t/4332a0a8241abb65?hl=pt-BR

Detalhes no site

Temos uma oportunidade de Eletromecânico para a Pepsico em Itu, caso tenham alguém para indicar favor enviar o CV para o meu e-mail ou para leticia.favero@pepsico.com.br


Posição: Eletromecânico
Formação: 2º grau completo
Curso técnico em Mecânica, Elétrica ou Eletrônica
Informática: Excel básico
Características: pro - atividade, dinamismo, facilidade de comunicação, atenção concentrada, planejamento.
Experiência mínima de 3 anos em industria em geral, preferência alimentícia.
Conhecimentos em: pneumática, mecânica, eletricidade básica, hidráulica, equipamentos de empacotamento, fornos, vapor e ar comprimido.
Disponibilidade para trabalhar em turno e para viagens
Principais responsabilidades: execução de manutenção preventiva e corretiva, elaboração do plano de manutenção e relatórios técnicos, análise de falhas de equipamentos, especificação de materiais e peças de reposição para compras, atuar como facilitador junto aos operadores de produção.

Adriana Rodrigues
Pepsico do Brasil Ltda
RH Operações – Itu
fone: (11) 4022-9282
Voip: 3303-9282

Qualidade e P&D:

alguns anos de experiência em indústria de alimentos na área de qualidade (prioritariamente), com CRQ ou CREA ativo.

Analista de Logística ou Supervisor de Logistica (dependerá do perfil e experiência).

Ambas as vagas são para a Cidade de IBIUNA - SP

Enviar CV. grhsorocaba@terra.com.br


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SP

Deve possuir no mínimo Três anos de experiência com as rotinas da área administrativa.
Irá desempenhar atividades de apoio a engenheiros locados em obras, contato com clientes e organização geral da área.
Completam o perfil: organização, atenção aos detalhes e facilidade no relacionamento interpessoal
Horário: 2ª a 5º feiras - 8h00 às 18h00 e 6ª feira - das 8h00 às 17h00

Local: Água Branca (região oeste)

Vaga CLT (R$ 1.300,00) + VT e VR (R$ 10,50).

Encaminhar CV para curriculum@falcaobauer.com.br

Mencionar no campo assunto: ASSIT ADM

Estou com 6 vagas urgentes de Auxiliar de Estoque para loja de confecção localizada na Rua 25 de março (Região Central de São Paulo).
Salário: R$ 608 + VT

Segunda a sábado.

Favor enviar CV para:

selecaosp01@betterrh.com.br

Amanda

TÉCNICO ELETROTÉCNICO

Especificação da empresa:
Prestadora de Serviços - São Paulo.

Perfil da vaga: Técnico completo em eletro técnica, experiência em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos elétricos na área predial, NR10 e CREA ativo. Fácil acesso ao centro – SP.

c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Contato : Camila

SOLDADOR

Especificação da empresa:Indústria Metalúrgica – Ponte Grande
Perfil da vaga: 2º grau completo, conhecimentos em solda MIG ,
gabriela@novavisaoempregos.com.br
Contato : Gabriela
VENDEDOR EXTERNO

Especificação da empresa:Empresa no segmento de empilhadeiras e estruturas.

Perfil da vaga: Com ensino médio concluído; carteira de habilitação (e prática); experiência em vendas de peças p/ máquinas no segmento logístico ou armazéns, elaboração de orçamentos, etc.

c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Contato :Camila

COORDENADOR DE ATENDIMENTO:

Requisitos: Superior Completo; Conhecimentos em informática avançados;
Experiência mínima de 1 ano na função.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO:

Requisitos: Superior Completo; Desejável experiência de 3 anos em empresas de call center;

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA VAGAS_NETSERVICOS@YAHOO.COM.BR, COM O TÍTULO DA VAGA E A CIDADE NO ASSUNTO

Eliane Zuin L. Silva
eliane.lopes@netservicos.com.br
Assistente de P&Q
Fone: (11) 4993-8704

A Business Woman é uma consultoria de atração e retenção de talentos,E estamos trabalhando uma posição de Analista Contábil para cobrir férias.
O profissional deve ter experiência de 2 a 3 anos na área contábil.
Peço, por favor, encaminhar no assunto do e-mail a posição para a qual está se candidatando e/ou tem experiência, e junto com o CV, encaminhar pretensão salarial, aos cuidados de liliancastro@businesswoman.com.br

Lilian Castro
Business Woman
Fone: +55 11 5844.4473 | +55 11 9909.6846
liliancastro@businesswoman.com.br
http://www.businesswoman.com.br



OPORTUNIDADE URGENTE

RELACIONAMENTO COM CLIENTES, PRÉ E PÓS VENDA, RECEBIMENTOS E COBRANÇAS

Essa é especial para você, mulher, com mais de quarenta anos, que goste de pessoas, tenha iniciativa e que desenvolva um bom relacionamento com os clientes para encantá-los e fidelizá-los.

Necessário: excelente português falado e escrito, domínio do Pacote Office e acima de tudo atitude -- boa vontade para trabalhar.

Procuramos alguém que more na Zona Sul de São Paulo, nas imediações do Aeroporto de Congonhas.

Mande sua pretensão salarial, mas já aviso o salário fixo será pequeno, mas se seu desempenho for excelente, poderá receber bônus pelos resultados que trouxer à Empresa.

Envie seu email para Antônia antonia_costa@uol.com.br

Junto com uma redação de por que você é a candidata ideal. A Uol tem um anti-spam, então ao enviar o email, você receberá um pedindo para digitar umas letras e números para que liberem o email para minha caixa de entrada. Sucesso !
www.trabalhasaopaulo.com.br

Analista de Suporte Técnico

Local de trabalho: Av Paulista
Horário de trabalho: 8h às 17h00, seg a sex
Experiência necessária: Experiência com administração, operação e suporte técnico ao ambiente HP-UX, bem como suas ferramentas na versão 11.x, em ambientes de alta disponibilidade com MC/ ServiceGuard, Mirror disk, gerenciamento de Cluster/ Pacotes e Cics, impressoras e usuários. Conhecimentos em linguagem de programação Shell Script.
Experiência com administração de banco de dados Oracle 10g e SqlServer 2000, criação de base de dados e instances em ambiente Unix/ Windows.
Administração de objetos do banco de dados com tabelas, índices, seqüências, stored produres, packages, estruturas lógicas e físicas do banco como tablespaces, datafiles e shared memory. Experiência em
administração de banco de dados DBA- DataBase Administrator.
Técnico em Informática ou Superior cursando ou completo em Informática

Os interessados deverão encaminhar o cv para silvia@jobcenter.com.br com o título da vaga no Assunto do e-mail.

Obrigada.

Silvia Regina Tilger
Consultora
Jobcenter do Brasil 25 anos
Sua tranqüilidade. Nossa responsabilidade.
www.jobcenter.com.br

Vagas na área médica e enfermagem

Por favor divulgue as vagas abaixo.

Técnico em enfermagem para home care
R$ 4,00 por hora
Em Porto Alegre (região metropolitana)
Enviar para o email rh@biocoop.com.br com o assunto: ENF PORTO ALEGRE

Técnico de enfermagem para empresa automotiva
R$ 7,20 por hora
Em São Bernardo do Campo
Exige-se curso de BLS
Enviar currículo para email rh@biocoop.com.br com o assunto: ENF SÃO BERNARDO

Médico Clinico:
Segunda, Terça e Quinta: 06:00 às 12:00hs
Segunda-feira das 06:00 às 18:00
Valor hora: 43,20
Local de Trabalho: SBC
Enviar currículo para o email trabalho@biocoop.com.br com o assunto: MCLÍNICO SBC

Médico do Trabalho:
segunda a sexta: 07:00 às 13:00 e das 13:00 às 18:00
Valor hora: 48,00
Local de Trabalho: SBC
Enviar currículo para o email trabalho@biocoop.com.br com o assunto: MTRABALHO SBC

Médico do Trabalho:
Segunda, quarta e sexta: 08:00 às 12:00hs
valor hora: 57,60
Local de Trabalho: Perto metrô Belém - São Paulo
Enviar currículo para o email trabalho@biocoop.com.br com o assunto: MTRABALHO SP

Fernanda e Mylena
rh@biocoop.com.br


Estamos com vaga em aberto para área Contábil ( Analista ou Coordenador ); formação Superior completa (preferencialmente Ciências Contábeis ), conhecimentos e habilidades nos processos da área ( balanços, controles , declarações, fechamentos contábeis e etc), sistemas integrados, planilhas, orientador de equipe contábil e fiscal e faturamento. Faixa Salarial R$ 4.000,00, disponibilidade para trabalhar na zona sul de São Paulo ( Socorro ).

Os interessados deverão encaminhar currículo para cristina.pinheiro@lark.com.br , mencionar assunto CONTABIL

Cristina Pinheiro
Gente e Gestão
Lark S/A
Fone: 11 3318-2796
Site: www.lark.com.br
E-mail: cristina.pinheiro@lark.com.br

Holcim Brasil contrata:

COORDENADOR DE ASSESSORIA TÉCNICA
(02 vagas)

O profissional atuará em São Paulo/ Grande São Paulo e Interior de SP

REQUISITOS:

Formação Completa em Engenharia Civil; Amplo conhecimento em tecnologia de concreto;
Disponibilidade para viagens (SP e Interior de SP).

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Atuar no desenvolvimento de produtos na divisão concreto; Executar e atuar nos 4 estágios (visitas e relacionamentos,
otimizações, controle de qualidade e reclamações) das centrais de concretos; Analisar custos e previsões de otimizações de traços para as centrais de concreto; Analisar os indicadores estatísticos das centrais de concreto para a realizações de ações corretivas com o objetivo de preservar a qualidade do produto frente ao mercado;
Suporte ao Supervisor de Assessoria Técnica para captar as novas oportunidades de mercado e apoiar no desenvolvimento de novos produtos com as exigências técnicas e de qualidade do mercado consumidor; Executar trabalhos dos laboratórios fixos e móveis orientados a atender necessidades dos clientes

V182179 - COORDENADOR DE ASSESSORIA TÉCNICA

Os interessados podem se cadastrar diretamente através do link:http://www2.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=33

Obrigado,
_____________________

Claudio Nagib Calçada
Holcim (Brasil) S.A.
Recursos Humanos
Phone 55 11 5180 8806
Fax 55 11 5180 8805
www.holcim.com

VAGAS EM ABERTO – GRUPO OFFICER


AUX. DE COMPRAS: Desejável ensino superior, conhecimento em atividades de conferencia, suporte comercial, controladoria, desenvolvimento e negociação; Sal R$ 720,00 + VT + VR; Local de Trabalho: Osasco.

ASS. DE ATENDIMENTO: Ensino superior, experiência em atendimento, conhecimento em transporte e logística; Domínio de Excel; Sal. R$950,00 + VT + VR; Local de Trabalho: Osasco.

VENDEDORA: Ensino médio, exp. em vendas internas no ramo de varejo;Disponibilidade de horário; Sal R$ 597,00 + benef; Local de trabalho:Osasco.

ANALISTA DE QUALIDADE: Ensino superior, conhecimento em interpretação de normas da ISO 9001, experiência em auditoria e qualidade; Sal. R$:1.500,00 + Benf.; Local de trabalho: Jaguará.

TECNICO COMUTAÇÃO: Ensino superior, conhecimento em sinalizações: R2-Digital, ISDN-PRI e SS#7; Sal R$ 1.500,00 á 1.800,00 + Benef. Local de trabalho: Vila Mariana.

SUPERVISOR DE VENDAS: Ensino superior, necessário conhecimento em Telecomunicação, Sal R$ 2.500,00+Ben.; Local de trabalho: VilaMariana.

PROMOTOR DE VENDAS: Ensino médio completo, experiência na área, Sal. R$ 600,00 + VT + VR 11,00 por dia. Local de trabalho: Osasco.

ASSISTENTE DE TRANSPORTE : Desejável ensino superior. Experiência na área de transporte, exp. na contratação de motorista e roteirização de frotas, Sal. R$ 1.500,00 + TR + VT + AM, local de trabalho:Anhanguera.

ASS. DE LOGÍSTICA: Ensino médio completo, experiência em rotinas administrativas em logística, conhecimento em informática, Sal. R$766,80 + VT + VR+ AM, local de trabalho: Anhanguera.

GERENTE DE LOJA: Desejável Ensino superior completo, exp. na área de supervisão, Sal R$: 1.100,00+Vt+Vr e com. Local:
Osasco/Butantã.

CONFERENTE: Ensino médio completo, conhecimento em toda área, desejável curso de op. de empilhadeira; Sal R$ 714,69,00 + VT + VR +AM; Local de trabalho: Anhanguera.

COORDENADOR DE OBRAS: Ensino superior,conhecimento na área de saneamento, higienização de estação, tubulações de tratamento de água/esgoto; Sal R$ 1.500,00 + VT + VR 6,50; Local de trabalho: Osasco.

TÉCNICO CADISTA: Ensino superior, experiência em leitura, analise e adequação de projetos; Segmento de saneamento. Salário á combinar + VT + VR. Local de trabalho: Osasco.

ANALISTA DE SUPORTE: Ensino superior, experiência na área, conhecimento em telecomunicação; R$ 1.100,00 + benefícios. Local de Trabalho: Vila Mariana.

MOTORISTA CAMINHÃO: Ensino médio, conhecer Osasco e região, disponibilidade de horário; Sal R$ 840,66 + VT + VR. Local de Trabalho: Osasco.

AJUDANTE GERAL: Ensino médio. Experiência na área; Segmento em saneamento; Sal R$ 474,89 + VT + VR + 30% de insalubridade;Local de trabalho: Osasco.

MONTADOR DE MÓVEIS: Ensino médio, experiência em montagem de móveis no ramo de varejo; Sal R$ 900,00 á 1.000,00+ Benf.; Local de trabalho: Perus.

MOTORISTA: Ensino médio completo, conhecimento na região da Grande São Paulo, CNH categoria C ou D; Sal R$ 900,00 + VT + VR + AM. Local de trabalho: Anhanguera.

Para envio de currículo segue e-mail de Joyce: recepcao@grupoofficer.com.br ou
Dayane: selecaoosasco@grupoofficer.com.br


Exotech Consulting - Consultoria de TI com atuação no Brasil e Exterior (BOSTON) há 15 anos. Forte atuação em serviços de desenvolvimento de sistemas, alocação de profissionais de TI, headhunter e outsourcing de SAP, atuando nas verticais de negócios:indústrias, finanças, serviços e comércio.

Precisamos contratar um profissional no perfil abaixo para uma multinacional:

MAINFRAME STORAGE ADMINISTRATOR
Minimum 3 years experience
Prior work with SMS, HSM, DFDSS, PPRC, VTS, TDMF, MAINVIEW SEM, SAS, REXX, CA1, CRPLUS;
Fluent English.
Contrato 12 meses
Base 180 horas/mês
Local: São Paulo

Por favor, avalie o interesse enviando o seu currículo atualizado em português e inglês: e-mail: levinia@exotech.com.br
Informar disponibilidade e taxa hora.

Levinia Silva
Human Resource SAP
Rua Itapeva, 87 – Bela Vista – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3141-3670/ (11) 7864-0412
levinia@exotech.com.br
www.exotech.com.br

A Sysmap empresa de TI com 12 anos de atuação no mercado, matriz em SP, sedes em Belo Horizonte e Uberlândia, atendendo um cliente na zona oeste de SP seleciona:


- Profissional com perfil generalista em Recursos Humanos/DP;
- Graduação superior em Administração de Empresas, Psicologia ou afins;
- Inglês fluente é imprescindível;
- Bons conhecimentos de informática;
- Experiência anterior com banco de dados Oracle,
- Conhecimento em EMS Datasul é desejável.

Dentre as principais responsabilidades estão:


- Revisão e tradução de informações extraídas do EMS;
- Tradução de dados e relatórios (português-inglês, inglês-português);
- Revisão de documentos (português e inglês);
- Elaboração de planilhas (português e inglês),
- Participação em reuniões e em conferências com a matriz.


Local de trabalho: Vila Leopoldina
Horário: 8h00 às 18h00 ( intervalo de 1h30)
Duração do Projeto: no mínimo 1 ano.
enviar cv para: cassia.nascimento@sysmap.com.br
Favor mencionar expectativa de valor. E disponibilidade para início.

Cássia Nascimento
cassia.nascimento@sysmap.com.br
Recursos Humanos
www.sysmap.com.br
Tel.: 55 11 3884-6156 ramal: 224 - Cel. 8689-8409
MSN: cassianas2003@hotmail.com

VAGAS GELRE

1 - Coordenador Técnico (substituição de profissional) – Remuneração de 10 salários mínimos - CLT / Vale transporte / Vale Refeição de R$13,00 / Assist. Médica após os 03 meses de experiência.

Horário de Trabalho: Seg a sex das 09 às 18 hr. Local de trabalho: sede - Metrô Vergueiro.

Requisitos: Não fumante / Superior completo em Engenharia, pode ser Tecnólogo(superior) na área de construção civil / Acima de 25 anos e abaixo de 40 / Conhecimentos no Pacote Office, Excel Intermediário / Sexo masculino/ Boa fluência / Espírito de liderança/ Proativo / Raciocínio lógico / Que tenha a vivência em departamento técnico de Construtoras (mínimo de 2 anos)/ Conhecimento em licitações públicas / Conhecimento em compras de materiais de construção civil/ Que tenha
estabilidade nos empregos anteriores (que tenha ficado na empresa há mais de 2 anos).

Funções: Coordenar tarefas do departamento tecnico como: Compras, licitações públicas, controle de medições de empreiteiros, controle de medições de órgãos públicos, contratação de mão de obra, gestão de contratos de mão de obra em geral, interface com o Engenheiro de obra.

1 - Assistente Administrativo de Contratos (substituição de profissional) - Salário R$2.135,00 CLT / Vale transporte / Vale
Refeição de R$13,00 / Assist. Médica após os 03 meses de experiência.

Requisitos: Não fumante / Superior completo em qualquer área de humanas ou exatas, pode ser Tecnólogo (exceto formação em RH) / Acima de 25 anos e abaixo de 40 / Conhecimentos no Pacote Office, Excel Intermediário / Sem preferência de sexo, mas em caso de candidatos do sexo feminino, que não tenha filhos e que seja solteira / Proativo / Boa fluência / Raciocínio lógico / Que já tenha trabalhado em Construtora / Que já teve algum contato com licitações públicas / Que tenha estabilidade nos empregos anteriores (que tenha ficado na empresa há mais de 2 anos).

Funções: Administração de Contratos de Mão de obra terceirizada da construção civil, desde a contratação (parte administrativa) até o pagamento, Acompanhamento de Contratos de venda de mão de obra da empresa, ou seja, medição (parte administrativa) para os órgãos públicos, procedimento administrativo de licitações.

1- ASSISTENTE DE COBRANÇA

Superior Completo, inglês avançado, proatividade na solução de problemas, excelente capacidade de comunicação verbal, redação coerente e coesa, excelente relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, foco voltado para atingimento de metas (reativações, retenção de alunos, cobrança etc), organização e disciplina, respeito a padrões e procedimentos, usuário de sistema integrado.
As promoções para Coordenação e Gerencia Operacional serão avaliadas com o crescimento da carteira da empresa (escola) bem como resultados dos indicativos operacionais.
Experiência em escolas de idiomas será consideradado como um "plus" Formação Superior preferencialmente nas áreas: Administração Escolar /Psicologia / Marketing / Direito/ Vendas, Comunicação entre outras Salário a combinar: R$1.500 a R$2.000 Horário: De segunda a sexta: das 11:00hs às 20:00 sábado NÃO
De segunda a sexta: das 13:00hs às 21:00 sábado das 10:00 às 15:00hs

Disponibilidade para treinamento na sede internacional do grupo em Curitiba durante 2 semanas.

VENDEDOR (A)
Para loja de shopping especializada em vendas de aparelhos celulares e acessórios, representante da operadora Claro.
Local: Diversos Shoppings de São Paulo
Horário de Trabalho: Escala 6x1 - manhã, tarde e horários intermediários (domingos alternados)
Salário: R$ 450,00 + comissão = média de R$ 800,00 a R$ 1200,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 7,00) + Assistência
Médica e Odontológica

Camila Barbosa
Depto de Seleção
Gelre - Unidade Pinheiros
Fone/Fax.(55 11) 3813-0700
selecao.pinheiros@gelre.com.br / www.gelre.com.br

Cozinheiro e Cozinheiro Líder


Empresa de grande porte contrata Cozinheiro e Cozinheiro Líder

Necessário
Experiência na função
Fácil acesso a zona sul de são Paulo
Salário entre R$ 920,00 à 1000,00 + Ótimos Benefícios
Escala de trabalho 6x1
Todos os Horários

Encaminhar currículo p/ felipe.costa@allis.com.br Com o assunto “ Cozinheiro “
Ou entrar em contato 2155-9656 Felipe ou Adryana

Felipe Wesley de Barros Costa
55 11 2155-9656 | 55 11 2155-9600
felipe.costa@allis.com.br
www.allis.com.br

Estamos buscando novos talentos, com os perfis abaixo:

01 Vaga para Assistente Fiscal - Efetivo
2º Grau completo e/ou Superior cursando.
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Digitar documentos fiscais.
Conhecimentos de notas fiscais, cálculo/apuração de impostos, rotinas
fiscais/tributárias. Conhecer fechamento fiscal. Fluência em Língua
Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento
interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de
ex escritório contábil e/ou ex empresa de comércio varejista –
telefonia celular).

01 Vaga para Analista Contábil - Efetivo
Superior completo e/ou cursando (preferencialmente Técnico em CTB e/ou
cursando Ciências Contábeis);
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Digitar documentos fiscais,
conferir livros, efetuar fechamento fiscal. Conhecimentos de notas
fiscais, cálculo/apuração de impostos, rotinas fiscais/tributárias.
Conhecer fechamento fiscal. Fluência em Língua Portuguesa, Excel e
Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento
interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de
ex escritório contábil).

01 Vaga para Assistente Contábil - Efetivo
2º Grau completo e/ou superior cursando (Técnico em CTB e/ou cursando
Ciências Contábeis);
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Classificação contábil,
noções de impostos, conciliação de contas bancárias.
Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento
interpessoal.
Experiência: de no mínimo 1 ano na função (preferencialmente vindo de
ex escritório contábil).

01 Vaga para Assistente de Obrigações Acessórias - Efetivo
2º Grau completo (preferencialmente técnico contábil)
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Conhecimentos de DARF'S,
PERDCOMP, DCTF, DIRF, DIPJ, DACON. Fluência em Língua Portuguesa,
Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento
interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de
ex escritório contábil).
Esse profissional irá trabalhar em um departamento que faz apenas a
análise e a entrega das declarações acessórias.

A empresa oferece os benefícios: Seguro Saúde, Seguro Odontológico,
Seguro de Vida em grupo (Porto Seguro), VT e VR.

Regime de contratação: CLT


Obs.: Currículos s/ formação técnica específica e fora do perfil, não serão avaliados.

Enviar currículo para: amatos@jfgranja.com.br
Colocar pretensão salarial, não mencionar a combinar.

1 VAGA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Cursando superior em Administração - Bacharel ou Tecnólogo - 2º ao 6º semestre - Noturno
Conhecimento AVANÇADO em Pacote Office e Internet
Local de trabalho: São Paulo - Av. Paulista
Horario:2ª a 6ªfeira - 9h às18h

Contratação CLT R$800,00 +VT+VA ou VR

Interessados favor encaminhar currículo para: camilarhsp@giraffas.com

Modelos e Recepcionistas para Eventos

Easy Appear Magazine
Empresa em expansão está com vagas em aberto para as seguintes funções:

Atenção: Responda à vaga de acordo com as instruções abaixo:

Interessados deverão se cadastrar no portal www.easyappear.com para obtenção de código para o envio de currículo. Coloque o código recebido após o cadastro no campo Assunto seguido do tipo de vaga pretendida, pois nosso sistema armazena e classifica os currículos enviados de acordo com este código.
Atenção: O candidato não pagará absolutamente nada para efetuar seu cadastro e enviar seu currículo para o portal.

Modelos e Recepcionistas para Eventos

Estamos precisando Urgente de recepcionistas e modelos, ambos os sexos, para feiras e eventos em várias cidades brasileiras, salário compatível com a função. Interessadas (os) deverão se cadastrar no Portal Easy Appear enviar CV com FOTO recente para comercial@easyappear.com seguindo as instruções recebidas após o cadastro, não se esquecer de mencionar no campo Assunto: Modelo ou Recepcionista + Código obtido durante o cadastro no Portal, e a inclusão de um telefone fixo e ddd para contato posterior.

www.easyappear.com
31, Newland Road
B9 5PS
Birmingham - UK
Telephone: (44) 75-0011-4972
Email: comercial@easyappear.com
MSN: wa_eventos@yahoo.com.br

VENDEDOR (A)
Ensino Médio Completo.
Com carro / Horário de trabalho Comercial
fixo+comissões+ajuda de custo+ benefícios.
Trabalhará com vendas de máquinas de fabricação de Sorvetes.
para região de São Paulo / Litoral e Interior

AUXILIAR TÉCNICO
4 vagas - Recém Formado - Técnico Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica
Salário R$ 697,40 + 93,00 (insalubridade)+vt+refeição+plano saúde
Horário de Trabalho 6x2
Para: região de Santo André

ESTÁGIO EM MARKETING
Cursando Marketing ou Comunicação
Salário R$ 801,00+vt+vr
Horário de Trabalho - das 10:00 ás 17:00 hs
Irá atuar no depto. de telemarketing ativo
Para trabalhar na região do Jardins /SP

VENDEDOR (A)
Ensino Médio Completo
fixo+comissões+ajuda custo+refeição
Com carro / Horário de trabalho comercial
Trabalhará na região de SBCampo - com vendas de cigarros

ENGENHEIRO ELETRO TÉCNICO
Superior Completo
Salário á combinar + todos benefícios
Exp: Sub-estações, média tensão, baixa, auto cad, Inglês intermediário
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs
Para região São Paulo

ENGENHEIRO ELETRO-MECÂNICO
Superior Completo
Salário á combinar + todos benefícios
Exp: Inspeções em Fornecedores de Grande Porte / Energia / Qualidade
ISO9001
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs
Para região Saúde / São Paulo

ENGENHEIRO DE SISTEMAS ELETROTÉCNICO
Superior Completo
Salário á combinar + todos benefícios
Exp: Sistema Elétrico / conhecer tração / auto cad / Inglês
intermediário
Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar noturno
Para região Saúde / São Paulo

TÉCNICO ELETROTÉCNICO
Curso Técnico Completo
Salário á combinar + todos benefícios
Exp: 5 anos
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs
Para região Saúde / São Paulo

ESTAGIÁRIO
Cursando Técnico ou Superior em Eletrotécnico da FEDERAL
Salário á combinar + benefícios
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs
Para região Saúde / São Paulo

ENGENHEIRO SEGURANÇA
Superior Completo
Salário á combinar + benefícios
Exp: 3 anos - em Projetos Grande Porte
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs
Para região Saúde / São Paulo

PROJETISTA DE FERRAMENTAS
Ensino Médio Completo
Salário á combinar+beneficios
Exp: 5 anos - conhecimentos em processos mecânicos de produção de
forjaria e estamparia, cálculos, desejável falar inglês e alemão,
cursos diversos
Horário trabalho Dispinibilidade
Para região SBCampo
Servale Serviços Empresariais Ltda.
Luciana Cristina - Selecionadora Pessoal
(11) 4432-0099 /9596-4991

Empresa na área de esportes, tem vaga para Assistente de Marketing - foco em produção gráfica.

Cursando Comunicação Social ou Marketing.
Experiência comprovada em Corel, Photoshop, Ilustrator, Dreamweaver.
Desejável flash.
Favor mandar currículo para mkt@pedalpower.com.br a/c de Vanessa.

Vanessa Benevides

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:

Diretor Comercial (1 vaga) – Efetivo - Região de Campinas

Cliente: Multinacional de grande porte situada na região de Campinas.

Responsabilidades: Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades serão: alinhar a área e a equipe da diretoria
comercial com os objetivos e posicionamento estratégico da empresa; identificar diferentes segmentos e oportunidades de
negócios para a companhia; desenhar cenários alternativos sobre provável comportamento futuro dos segmentos e negócios nos quais a empresa já atua; propor estratégia de crescimento; identificar "fatores de competição" dos segmentos ou negócios em que a empresa atua; estabelecer diferenciais competitivos, propor política de relacionamento com clientes, fornecedores e concorrentes; definição de cenário e das premissas para a elaboração dos planos de vendas; elaboração do plano de margem de contribuição, precificação, orçamentos e estabelecimento de metas. Sistematizar rotinas, fluxos e
processos das funções da área comercial; elaborar instrumentos de avaliação de desempenho da equipe, bem como, identificar necessidades de treinamento, montar planos de carreira, benefícios, remuneração, premiação e motivação para os integrantes da área comercial; propor indicadores de desempenho da área comercial, monitorar sistema de informações comerciais.

Competências: profissional estrategista, com o fim de estabelecer planos de vendas, margens, precificação, planos promocionais, orçamentos de área, estabelecimento de metas, negociação com clientes,gerenciamento de contas, gestão de equipes, sólida experiência em administração de riscos, implementar inovações e solucionar pendências.

Formação: Preferencialmente formação em engenharia e administração.

Preferência por profissionais oriundos de empresas prestadoras de serviços, de grande porte que tenham atuação comercial com os seguintes setores: Químico, Oil&Gas , B2B e Logística. Inglês fluente é imprescindível para esta posição.

CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br ,indicando no assunto: DIRCOML. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.

Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
www.eliasarrudaexecutives.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599

A Ande Recursos Humanos busca profissional para empresa de grande porte, situada na região de Campinas/SP, com o seguinte perfil:

Analista de Segurança Empresarial

FORMAÇÃO:
• Formação Superior.
• Desejável Inglês.
REQUISITOS:
• Experiência na área de Segurança Empresarial, envolvendo aspectos
físicos e patrimoniais;
• Atuação na investigação e prevenção de perdas, com base em análise
de riscos e com o emprego de recursos humanos e tecnológicos;
• Experiência na negociação com fornecedores e gestão de terceiros;
• Desejável vivência de contatos com órgãos de Segurança Pública nas
esferas Municipal, Estadual e Federal;
• Noções do Código Penal;
• Domínio da informática e desejável conhecimento em SAP MM.
• Disponibilidade para viagens eventuais.
É DESEJÁVEL FIXAR RESIDÊNCIA NA REGIÃO DE CAMPINAS/SP.

Os interessados, com o perfil acima, devem se candidatar na vaga pelo
site http://www.vagas.com.br/v182946
Faça seu cadastro e aumente suas chances para esta e futuras
oportunidades!

Profissionais fora deste perfil podem verificar outras vagas e se
cadastrar em nosso banco de dados através do site www.anderh.com.br
Currículos enviados para este email não serão visualizados!

Edgar Pereira
Ande Recursos Humanos
R&S Especialistas e Executivos
Campinas/SP
Tel.: 19 3251-7300
www.anderh.com.br

Programador Java Sr

Experiência em programação de Sistemas Java (J2EE).
Experiência em sistemas de e-commerce.

Atividades: Desenvolvimento de portal para usuários ADSL, integrar soluções de segurança com planos de acesso ADSL aos clientes.

Projeto de 2 a 3 meses.
Contratação: PJ.
Local de trabalho: SBC.

Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: JAVA_SBC_SR.

Gisele Nunes Domingues
Analista de RH
Triad Systems
São Paulo (11) 3054-6628
gisele.nunes@triadsystems.com.br

Desenhista Cadista
Vaga de Desenhista deve ter conhecimentos intermediários/avançados em AUTOCAD , GIS (Geographic Information System) e Google Earth, sendo que o conhecimento dos dois softwares é imprescindível;

O profissional executará as seguintes atividades:

- Inserção de plantas baixas ou layouts de empresas no formato de
AutoCAD em foto aérea;
- Escalar foto aérea retirada do Google Earth de forma que o layout se
encaixe perfeitamente na foto;
- Elaboração de indicações na foto escalada com o layout;
- Estes trabalhos poderão ser executados em AutoCAD e GIS;

Empresa localizada na região da Paulista com benefícios de uma grande
empresa.( assist.medica/vale refeição/vale transporte )

Interessados encaminhar CV para aura.rh@uol.com.braura.rh@uol.com.br
colocando a pretensão salarial,

abraços
Cris

Cristina Araujo
AURA Consultoria de RH
aura.rh@uol.com.br

Analista de ERP – 38 vagas.

Atividades:
Aplicar treinamento aos futuros usuários do Oracle e ferramentas
complementares (Mastersaf, XRT, Softway, etc.). Prestar suporte local
no pós-implantação.

Perfil Profissional:
Técnicas de apresentação ou treinamentos.
Alto espírito de servir;
Alta disponibilidade para viagens.
Carga de trabalho típica de um projeto de implantação de ERP.
Trabalho fora de SP, com retorno a cada 15 dias.

Desejável:
Domínio sênior de conceitos e processos dos módulos* e/ou
Domínio sênior do sistema Oracle (no módulo em que atuará)*.
Conhecimento prévio nos módulos Oracle ou participação como
multiplicador ou consultor em projetos de ERP*.


Contratação: PJ – Período 06 meses, com possibilidade de prorrogar.

Enviar cv com pretensão salarial e no assunto colocar: Cód_ERP.

Encaminhar para: RH@TRIADSYSTEMS.COM.BR

Atenciosamente,
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH
Triad Systems
São Paulo (11) 3054-6628
gisele.nunes@triadsystems.com.br

Estagiária na área Comercial

A Business Woman é uma consultoria de atração e retenção de talentos e nesse momento estamos buscando uma estagiária com o seguinte perfil:
- Superior cursando.
- Excelente Comunicação Oral e Escrita.
- Perfil de Vendas
- Desejável conhecimento do segmento de Recursos Humanos.
- Fácil acesso a região da Giovani Gronchi – Zona Sul/Morumbi.

Às interessadas, encaminhar o CV, por favor, com expectativa de bolsa auxilio.

Lilian Castro
5511 5844.4473
http://businesswoman.com.br/
liliancastro@businesswoman.com.br
Representamos empresa nacional, de grande porte, com destacada atuação no segmento de varejo.

INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CURRICULO PARA O E-MAIL:
Miriam@definite.com.br


Supervisor de Vendas

• Forte atuação no segmento de varejo, lojas de conveniência e postos
de combustível;
• Sólida experiência na liderança de equipes de trabalho (lojas -
unidades de negócios);
• Vivência na execução de campanhas promocionais, nas unidades de
negócios;
• Domínio em informática, para elaboração de relatórios de controle,
indicadores de desempenho e performance;
• Experiência no atendimento a fiscalizações, diversos órgãos (ANP,
PREFEITURA, etc);
• Veículo próprio;
• Formação: superior completo;
• Local de Trabalho: São Paulo;
• Forma de contratação: CLT;
• Salário fixo + variável + benefícios de primeira linha.

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Profissional generalista.
Irá desenvolver atividades relacionadas à suporte ao usuário (Help
Desk), registrando chamadas, prestando suporte ao usuário.
Desejável noções de programação.
Local de Trabalho: São Paulo (o candidato ficará em treinamento em
Jundiaí por um mês).

Favor encaminhar CV atualizado com endereço completo e pretensão salarial para adm.recrutamento@cbcsa.com.br
A empresa oferece Vale Transporte, Vale refeição, Vale Alimentação e
Assistência Médica e Odontológica e localiza-se na Zona Sul (próximo
ao metrô São Judas).
Aguardo retorno.

Érika M. Bonini Miranda
Recursos Humanos
Tel: (11) 5085 3905 / Fax: (11) 5539 2585
CBC Industrias Pesadas S.A.
Subsidiária da Mitsubishi Heavy Industries LTDA.
www.cbcsa.com.br

Analista de Planejamento e Controle

Formação em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas
Pinheiros - SP
Salário: R$ 2.000,00
Conhecimentos: Formação de Custos, Contabilidade Gerencial, Habilidade
em Cálculo, Excel Avançado.
Desejável experiência no ramo de confecção.
Comentários: Empresa de consultoria em RH busca para seu cliente -
empresa de alta costura - profissional com experiência comprovada na
função - Pró ativo - Analítico - Experiente.
Imprescindível experiência em custos.
Interessados encaminhar CV para:
aura.rh@uol.com.braura.rh@uol.com.br

Grata;
Cristina Araujo
AURA Consultoria de RH
aura.rh@uol.com.br

Abaixo, diversas oportunidades nos sites citados:

DIVERSAS OPORTUNIDADES EM SP E RJ

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga/t/f8e726a30e4f1e95?hl=pt-BR

* 17 OPORTUNIDADES BRASIL PREV - SP

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga/t/55f283a165b57515?hl=pt-BR

* OPORTUNIDADES PARA GERENTES - SP E RJ

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga/t/96f81b41a31e715e?hl=pt-BR

* Oportunidades em Call Center no RJ e em SP

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga/t/1b52a4a54450d980?hl=pt-BR

* DIVERSAS VAGAS NA ÁREA DE TI - SP

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga/t/9cd6b3d2de6502ab?hl=pt-BR

Comprador de Moda

Empresa: PRIVALIA
Título da vaga: COMPRADOR
Descrição da vaga:
- Identificar, contactar e fechar contratos com fabricantes e distribuidores das melhores marcas de moda, calçados e acessórios e underwear para vender seus produtos através do site WWW.privalia.com

- Conhecimento e experiência anterior: setor de moda, marcas, tendências e produtos.
- Superior completo.
- Domínio no pacote Office.
- Habilidades necessárias: Disciplina e metodologia comercial. Próatividade, iniciativa, flexibilidade, autonomia. Grande capacidade de aprendizagem e trabalho em equipe. Facilidade de comunicação (oral e escrita).
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Que queira incorporar-se em um trabalhodinâmico, empreendedor, que proporciona grande oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento profissional em uma empresa multinacional.
Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Total de vagas: 3

INTERESSADOR, FAVOR ENVIAR CV PARA EMAIL: juliana.lopes@privalia.com

ENVIAR CV SOMENTE SE PREENCHER SOLICITAÇÕES ACIMA.

Consultor de Lazer

Descrição: Precisamos para início imediato de consultores de viagens à lazer. Oferecemos fixo + comissão. Precisamos de pessoas dinâmicas e que já conheçam a rotina de venda de pacote, passagens aéreas, hotéis e carros. Favor encaminhar o curriculum via e-mail.

Contato: Ana
E-mail: ana@corptravel.com.br

Endereço: Moema
Cidade: São Paulo

PREPARADOR DE MAQUINA

Especificação da empresa:

Indústria metalúrgica – Ponte Grande

Perfil da vaga: 2ª grau completo, cursos de controle de medidas. Leitura e interpretação desenhos técnicos, e CEP. Preparação de prensas excêntricas, hidráulicas e de estampos progressivos,

c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Contato
Camila

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL- Conhecimento em Folha de Pagamento;

- ANALISTA DE TI- conhecimento em:

- Administração de Redes;
- Conhecimento em Rede Microsoft ;
- Manutenção de Computadores e Impressoras;
- Administração de File Server;
- Administração de Print Server;
- Adminsitração de Back Up;
- Conhecimento de Telefonia - Link.

- ASSISTENTE OPERACIONAL- conhecimento no Sistema HK e no setor de terceirização de serviços;

- SUPERVISOR- Conhecimento em liderança, e desenvolvimento de trabalhos de limpeza e operacional.

- 20 vagas para Portadores de Necessidades Especiais Sendo para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais.

- CONTROLADOR DE ACESSO;

- PORTEIRO;

- PORTEIRO MANOBRISTA;

- AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (área de limpeza e manutenção predial);

Candidatos interessados pelas vagas, podem comparecer diretamente na Praça Dom José Gaspar, 134 - 8º andar - Conjunto 83 - República – SP ou encaminhar curriculos para renata.vitrio@full.com.br


Renata Kelly Vitrio
Coord. Dep. RH

Equipe Consultoria RH Divulga

consultoria-rh-divulga@hotmail.com
consultoria-rh-divulga@googlegroups.com
consultoria.rh.divul@terra.com.br
http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga

2 comentários:

Unknown disse...

quero um trabalho de buffet no guaruja ou santos.

WALDETE disse...

Quero trabalhar como auxiliar de enfermagem na baixada santista e cidades próximas em sp.