Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS

Nosso cliente é uma empresa multinacional de pequeno porte do segmento de bens de capital situada na região de Campinas.

Principais requisitos:

· Formação superior completa, preferencialmente com especializações na área de Recursos Humanos.

· Idioma inglês em nível avançado.

· Experiência mínima de 05 anos em posição de Supervisão/Coordenação da área de Recursos Humanos em indústrias de pequeno e médio porte.

· Vivência em implantação de políticas de Recursos Humanos e participação em decisões estratégicas.

· Experiente em políticas e práticas de administração de pessoal local e regional (toda rotina incluindo folha de pagamento), programas de treinamento e orientação de colaboradores, recrutamento e seleção, programas de benefícios, negociações de acordos coletivos, relações sindicais, órgãos públicos e suporte a novos projetos.

· Será responsável por desenvolver e conduzir a implementação de planos e programas de recursos humanos, a fim de atingir os objetivos da unidade, em conformidade com as políticas, planos e programas da organização.

· Amplo conhecimento em Excel.

· Deve estar familiarizado com modernas técnicas de gestão de recursos humanos.

__________________________________________________

NOTA: Os currículos recebidos serão encaminhados e analisados pelo consultor responsável. Salvo os candidatos adequados ao perfil mandatório que serão contatados imediatamente, os demais serão disponibilizados em nossa BD para futuras oportunidades. Não há custo para os candidatos. Envie seu email para: gustavo@visaorh.com.br

Nenhum comentário: