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terça-feira, 9 de junho de 2009

GERENTE DE SERVICE DESK

A TIVIT de São José dos Campos, Empresa do Grupo VOTORANTIM contrata:

Formação superior completa (preferência na área de exatas).

Experiência em Gestão de equipes de atendimento ao cliente (Help Desk, Service Desk).

Experiência em análise de processos gerenciais, acompanhar incidentes, escalonar e monitorar incidentes de forma a garantir o SLA acordado, identificar e buscar causas e soluções dos problemas e tendências para melhoria do atendimento ao cliente/usuário, dentro da Metodologia ITIL.

Conhecimento de monitoria de telefonia e qualidade, expertise em Planejamento (Erlang ou WorkForce).

Experiência em acompanhar a implementação de projetos, realizando a Gestão de Pessoas e controle de custos operacionais, Gestão de Service Desk por meio de Indicadores de Desempenho.

Habilidade em negociação com clientes.

Conhecimento em Processos e Ferramentas de Qualidade, Modalidades de outsourcing (ITO, BPO, AMO, ASP, App Hosting), Controle de Tráfego (CCM7, AVAYA).

Interessados enviar currículo com o assunto GERENTE DE SERVICE DESK para:

heloisa.noronha@tivit.com.br


Heloisa Helena Madeira Noronha
Recursos Humanos
T I V I T
(12) 2135-9591
Rod. Presidente Dutra, Km 154,7.
Cep: 12237-901 - São José dos Campos - SP

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