A TIVIT de São José dos Campos, Empresa do Grupo VOTORANTIM contrata:
Formação superior completa (preferência na área de exatas).
Experiência em Gestão de equipes de atendimento ao cliente (Help Desk, Service Desk).
Experiência em análise de processos gerenciais, acompanhar incidentes, escalonar e monitorar incidentes de forma a garantir o SLA acordado, identificar e buscar causas e soluções dos problemas e tendências para melhoria do atendimento ao cliente/usuário, dentro da Metodologia ITIL.
Conhecimento de monitoria de telefonia e qualidade, expertise em Planejamento (Erlang ou WorkForce).
Experiência em acompanhar a implementação de projetos, realizando a Gestão de Pessoas e controle de custos operacionais, Gestão de Service Desk por meio de Indicadores de Desempenho.
Habilidade em negociação com clientes.
Conhecimento em Processos e Ferramentas de Qualidade, Modalidades de outsourcing (ITO, BPO, AMO, ASP, App Hosting), Controle de Tráfego (CCM7, AVAYA).
Interessados enviar currículo com o assunto GERENTE DE SERVICE DESK para:
heloisa.noronha@tivit.com.br
Heloisa Helena Madeira Noronha
Recursos Humanos
T I V I T
(12) 2135-9591
Rod. Presidente Dutra, Km 154,7.
Cep: 12237-901 - São José dos Campos - SP
Recrutamento e Seleção de Pessoal(HUNTING de Especialistas, Gerentes, Coordenadores, Analistas Senior), vagas de emprego e Recolocação Profissional (OUTPLACEMENT) em áreas diversas. Orientação de Carreira, Laudos Psicológicos de profissionais especializados e executivos. Unidade São Paulo e Vale do Paraíba (Guaratinguetá) (12) 9 9786-7919 Vivo e (12) 9 8230-3766 Tim com Lúcio. skype: alcance.rh
Postagem em destaque
Recolocação Profissional no Vale do Paraíba
Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário