Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Diretor de Recursos Humanos

Multinacional de grande porte Américana, líder no segmento, localizada na zona sul de São Paulo, presente em 15 páises está em busca do seguinte profissional:

Diretor de Recursos Humanos

Reporte: Vice Presidência de RH

Experiência Generalista em Gestão de Recursos Humanos com foco em Recrutamento e Seleção. Diferencial Carreira desenvolvida em Multinacionais de grande porte nos segmentos de Prestação de Serviços ou Industria.

Interessados encaminhar cv com para edneiof@hotmail.com com título Diretor2009RH

Ednei Ferreia

2 comentários:

joseantonioferreiralopes@yahoo.com.br disse...

meu nome é jose antonio ferreira lopes meu e-mail joseantonioferreiralopes@yahoo.com.br meu tel-31 91994789 ou recado3138210432 enviei a ecovap meu curriculum junto com os curriculum de mais 5amigos por sedex sobre a indicação do então encarregado valdir borges de assis encarregado de tubulação .Só que mesmo preenchendo todos os requisitos e sendo indicado eu ainda não fui contctado ou chamado e os meus outros 4 companheiros ja foram chamados e já fizeram exames e aguardam os craxás mas eu fui esquecido.por que?poderiam me responder por favor? Desde já agradeço obrigado.

Unknown disse...

maninhotubulacaoo@hotmail.com preciso do comprovante de imposto de renda por favor me mande nesse email (antonio herson luz) (41)98660046