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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

EXCELENTES VAGAS DIVERSAS

SUPERINTENDENTE COMERCIAL / MARKETING
Repórter: Presidência
Experiência: Imprescindível vivência com o mercado varejo/ produto;
Remuneração: Inicial R$ 25.000,00 + bônus anual + pacote de benefícios
Local de trabalho: São Paulo / SP / Zona Sul

DIRETOR DE SUPPLY CHAIN
Repórter: Superintendente de Operações
Experiência: Imprescindível experiência com a área de compras - negociações
coorporativas.
Remuneração: Inicial R$ 20.000,00+ bônus anual + pacote de benefícios
Local de trabalho: São Paulo / SP / Zona Sul

SUPERINTENDENTE DE RECURSOS HUMANOS
Repórter: Presidência
Experiência: Imprescindível experiência com custos – planejamento
estratégico no Recursos Humanos;
Remuneração: Inicial R$ 20.000,00+ bônus anual + pacote de benefícios
Local de trabalho: São Paulo / SP / Zona Sul

À disposição

Luciano Novaes
55 11 5081 5191
www.hecros.com.br


GERENTE DE LOGÍSTICA

Principais Atividades

Sua principal responsabilidade-chave será a de elaborar Planejamento das Atividades da área, buscando a execução das mesmas no Centro de Distribuição em SP, liderando pequena equipe .

Essas atividades englobam:


Planejar os estoques de Produtos Acabados no CDistribuição –SP e nas 4 fábricas para atender à demanda dos clientes ; Coordenar a transferência de Produtos acabados das fábricas para CD; Recepção, armazenagem, controle dos estoques, preparação das entregas aos clientes a nível
Brasil; Sintonizar as atividades de logísitica com a área comercial para o perfeito serviço aos clientes; Administrar a área de faturamento; Controlar a validade dos produtos estocados, dentro dos parâmetros estabelecidos( FIFO); Gerenciar os recursos (transportadoras, perueiros,
utilidades, armazém) empregados na operação logística ;Revisão, padronização e implantação dos procedimentos administrativos da área; Controle físico e sistêmico do Inventário ; Controle das Devoluções de clientes, análise de motivos e destinação dos produtos; Controle dos
Gastos das Entregas e dos Canhotos de entrega;Recepção, controle e redespacho de matérias primas, insumos, embalagens destinados às fábricas; Administrar, motivar a força de trabalho sob sua responsabilidade; Preparação e acompanhamento de relatórios gerenciais de performance da área. PREFERENCIA PARA PROFISSIONAIS VINDOS DE ALIMENTOS , PRODUTOS PERECÍVEIS COM USO DE CÂMARAS REFRIGERADAS.

Requisitos para os candidatos:


Superior completo ( Administração de Empresas; Economia; Engenharia);
Experiência mínima de 10 anos na função gerencial;
Forte experiência na função de PCP , participando ativamente das atividades ( hands on); Ter atuado em empresas de distribuição de produtos de consumo, preferencialmente alimentos ou químicos
Ter habilidade em Excel e sistemas de informática integrados(p.ex. Logix).

Habilidades necessárias para preencher o cargo:
Dinamismo e mente aberta para debater idéias;
Demonstração de habilidade de motivar e desenvolver um espírito de equipe; Bom relacionamento inter-pessoal, com superiores, parceiros e subordinados;
Boa comunicação escrita e verbal, em português;
Criatividade para o trabalho com os recursos disponíveis;
Independência para desenvolver e apresentar soluções ao superior, requerendo um mínimo de supervisão ( autonomia);
Liderança para e criatividade para identificar soluções;
Adaptabilidade para mudanças de expectativas e desafios do setor

Os interessados deverão enviar seu CV com o último salário e nomes de pessoas para referências!

Oportunidade interessante para quem gosta de desafios e de formar times vencedores e implantar soluções!


Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- ASSESSORIA ORGANIZACIONAL
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque CAMPINAS
019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br



ACCOUNT MANAGER

Reporta-se a(o) : Gerente de Vendas e Operações
Subordinados : Estagiários da área comercial
Pares : Account Managers da área
Local de trabalho : Sorocaba, SP
Formação : Superior em Engenharia Mecânica ou Administração de Empresas.
Idiomas : Inglês fluente 3 alemão desejável
Experiência : 03 e 05 anos para os níveis I e II, respectivamente, em estão comercial/vendas em indústria de autopeças, atendendo montadoras.

Desafios : Ampliar a rentabilidade dos produtos da empresa junto a montadoras em linha com o planejamento estratégico da divisão.
Responsabilidades : Gerenciar e aproximar o contato com os clientes, Desenvolver estratégias de preços dos produtos, Coordenar o desenvolvimento de novos produtos,
Definir o planejamento anual de vendas. Analisar e rentabilidade dos produtos.

Competências
Comportamentaisdefinidas para o cargo : Liderança de pessoas, Empreendedor, Negociador, Comunicativo, Analítico, Senso de humor, Assertivo, Criativo, Pró ativo, Raciocínio Lógico.

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GERENTE DE PRODUÇÃO


A SP&V Consultoria em RH, cuja missão é identificar no mercado talentos para atender os projetos de nossos Clientes, deseja receber currículos de profissionais interessados em atuar na posição de GERENTE DE PRODUÇÃO.

Perfil Empresa Contratante
Empresa de médio porte, atuante no segmento industrial, localizada na região sul de São Paulo Capital.

Perfil Geral da função
Gerenciar a Área de Produção, Recebimento de Materiais e Estoque, atendendo o planejamento de produção dentro dos prazos, custos e qualidade.


Atribuições do Cargo
• Definir e implementar processos e procedimentos de controle de Produção, Recebimento de Materiais e Gestão de Estoque de Componentes e Matéria-Prima;
• Elaborar o Planejamento Estratégico, Financeiro, Industrial e de Investimentos;
• Implementar controle efetivo dos Custos de produção, bem como controle do nível de "scrap" de produção;
• Elaborar relatórios de demonstração de resultados, acompanhamentos dos processos e visibilidade da Área;
• Coordenar, implantar e desenvolver a padronização das atividades e processos de Produção;
• Promover melhorias no processo de Produção, visando aperfeiçoamento da produtividade, qualidade e custos;
• Implementar e gerenciar Indicadores de Performance (KPIs) de Produtividade;
• Coordenar Equipe de 300 Profissionais, administrando conflitos, bem como as necessidades e clima organizacional, visando garantir a motivação e comprometimento dos profissionais;
• Assegurar o efetivo cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos.


Requisitos Do Cargo
• Formação universitária completa em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecânica.
• Sólidos conhecimentos e vivência na Gestão de Produção, preferencialmente de produção seriada de produtos no sistema "Just in Time";
• Conhecimento de ferramentas avançadas de Produção com Lean Manufacturing, Black Belt, Six Sigma, FMEA e TPM;
• Domínio das ferramentas de informática (Internet, Word, Excel, Sistema Integrado);

Requisitos Desejáveis
• Especialização, Pós-Graduação ou MBA;
• Preferencialmente com vivência em Indústrias Eletro-Eletrônico;
• Conhecimento do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9000 e 14000;
• Inglês Avançado;

Benefícios da Empresa
• Convênio Médico, extensivo a dependentes;
• Refeitório;
• Vale-Alimentação;
• Estacionamento;

Envio de CV

• Favor encaminhar para paula.vasconcelos@spvrh.com.br e especificar o código Gte.Produção.2008.

• Mencionar última remuneração, benefícios e pretensão salarial.
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COORDENADOR FINANCEIRO

A SP&V Consultoria em RH, cuja missão é identificar no mercado talentos para atender os projetos de nossos Clientes, deseja receber currículos de profissionais interessados em atuar na posição de COORDENADOR FINANCEIRO.

Perfil Empresa Contratante
Empresa de médio porte, atuante no segmento industrial, localizada na região sul de São Paulo Capital.

Perfil Geral da função
Assessorar a Diretoria Administrativa Financeira, coordenando e controlando as atividades relacionadas à Área Financeira.

Atribuições do Cargo
• Coordenar e controlar os processos de Finanças: Contas a Pagar e a Receber, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Planejamentos de Contas e Contratos, Conciliação de Pagamentos, Custos, Orçamentos, Faturamento e Cobrança;
• Elaborar relatórios de demonstração de resultados, acompanhamentos dos processos e visibilidade do Negócio;
• Negociar com Instituições Financeiras, Fornecedores e Clientes;
• Implementar e gerenciar Indicadores de Performance (KPIs);
• Coordenar Equipe de 09 Profissionais;
• Realizar demais atividades pertinentes à função;

Requisitos Do Cargo
• Formação universitária completa em Administração Empresas ou Economia.
• Sólidos conhecimentos e vivência em Finanças: Contas a Pagar e a Receber, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Planejamentos de Contas e Contratos, Conciliação de Pagamentos, Custos, Orçamentos, Faturamento e Cobrança;
• Domínio das ferramentas de informática (Internet, Word, Excel, Sistema Integrado);

Requisitos Desejáveis
• Especialização, Pós-Graduação ou MBA;
• Preferencialmente com vivência em Indústrias;
• Inglês Intermediário.
Benefícios da Empresa
• Convênio Médico, extensivo a dependentes;
• Refeitório;
• Vale-Alimentação;
• Estacionamento;

Envio de CV

• Favor encaminhar para paula.vasconcelos@spvrh.com.br e especificar o código Coord.Finac.2008.

• Mencionar última remuneração, benefícios e pretensão salarial.
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COORDENADOR / SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Descrição das principais atividades:
- Coordenar a organização e controlar a qualidade dos materiais armazenados para expedição;
- Acompanhar preparação, contagem e identificação dos produtos a serem expedidos;
- Acompanhar o carregamento e liberar as entregas conforme os pedidos;
- Orientar as atividades de auxiliares e motoristas do setor.

Requisitos:
- Superior em Administração, com ênfase em Logística;
- Vivência na área metalúrgica de auto peças em cargo de liderança.


Renata Lera
Recursos Humanos
Zanettini Barossi S/A Ind. e Com.
(11) 6915-3823
selecao@zb.com.br
www.zb.com.br

ANALISTA PROGRAMADOR DELPHI

Graduação em Ciências da Computação ou Curso Similar.
com amplo conhecimento em programação DELPHI versão 5 ou superior.
Necessário conhecimento também com Oracle PLSQL 9 ou superior,Datasul EMS/HCM
Desejável conhecimentos em Java,Linguagens Web,Linux.
Inglês Intermediário para escrita/leitura e conversação.
Desejável conhecimento em projetos de Logística e ERP(Administrativo/Financeiro)
Conhecimento em programação orientada a Objetos/UML .

Enviar curriculo A/C de Léia no e-mail: leia.patricio@ctvtransportes.com.br

Leia Patricio Barbosa Pinozi
Recursos Humanos - SBC / SP
E-mail: leia.patricio@ctvtransportes.com.br
Fone: (11) 4346-8755 - ramal 171
Fax: (11) 4347-8181

ANALISTA PROGRAMADOR

Principal atribuição (Domínio):

- Programação Delphi 7.0 ou superior
- Programação SQL Server 2000 ou superior

Será apreciado:
- Experiência em desenvolvimento de sistemas industriais
- Experiência em desenvolvimento de sistemas financeiros
- Experiência em desenvolvimento de sistemas logística
- Experiência em desenvolvimento de sistemas CRM
- Experiência em desenvolvimento de sistemas Contábil

Outras atividades que será exercidas pelo profissional (Desejável):

- Administração de redes
- Cabeamento estruturado
- Roteadores
- Windows 2003 Server
- Suporte a Usuários
- Manutenção de Hardware
- Internet:
- Servidores Proxy
- Servidores de e-mail
- Firewall

- Telecomunicações
- PABX
- Link Internet

- PESSOAL
- Dinâmico
- Responsável / Pontual
- fácil relacionamento interpessoal

Enviar e-mail para marcela.cristina@potencialrh.com.br
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PROGRAMADOR DE SOFTWARE EM LINGUAGEM DELPHI, .NET E SQL SERVER.

Empresa: MMT Gapnet Operadora www.mmtgapnet.com.br
Ramo: Turismo
End: Rua Major Sertório, 128 - 4º andar - metrô República

Horários de trabalho:
. Seg à Sexta 9:00 - 18:30 (almoço 12:30 - 13:30)
. Plantão de 1 sábado/mês 9:00 às 12:00.

Salário Base: R$ 1.500 + adicional a combinar de acordo com nível de
conhecimento/experiência na área.
Benefícios: VT, VR, 14º salário, Ass. Médica Medial.

Envio de CV: luisao@mmtgapnet.com.br

Multinacional americana, localizada em Valinhos-SP, busca preencher as vagas abaixo:

ESPECIALISTA EM SISTEMA ORACLE:

- Oracle OBA , customizado para o Brasil, com aplicativos fiscais,
administrativos, financeiros, contabeis, RH, igualmente específicos
para o mercado brasileiro.
- Com domínio de redes corporativas em geral e suporte.
- Inglês fluente.

ESPECIALISTA EM REDES (PROGRAMAÇÃO/IT/TELECOM)

- para programacao VB.Net, ASP.net.
- para MSSQL,
- prover suporte e soluções diárias aos usuários e à corporação.
- Com domínio de redes corporativas em geral.
- Inglês fluente.

Ambas para Valinhos/SP

Aguardamos CVs: jrossi5811@hotmail.com

As vagas são para se trabalhar em Varginha, sul de Minas. Os interessados deverão encaminhar os currículos para manuela@nortearh.com.br, fazendo referência à vaga.

Gustavo Brasil
Recursos Humanos
Telefone – (35)3219-4080
Fax - (35) 3219-4038
E-mail – gbrasil@cooperstandard.com

GERENTE DA QUALIDADE

• Conhecimento e domínio de sistemas da Qualidade aplicáveis á
indústria automobilística (ISO/TS 16949 e VDA)
• Conhecimento e domínio da ferramentas fundamentais da Qualidade da
indústria automobilística (APQP; PPAP; FMEA; MSA; CEP; Plano de Controle;)
• Habilidades para análise e solução de problemas utilizando
metodologias padronizadas (MASP; 8D; 5 Why´s; Pareto; Ishikawa; etc)
• Capacidade de liderança de equipe para solução de problemas e
atendimento a reclamações de clientes, bem como para melhoria continua de
processos produtivos.
• Capacidade de gerenciamento de equipes para implementação de
projetos Seis Sigma.
• Capacidade de avaliação de indicadores de desempenho dos processos
chaves da empresa e definição de planos de ações para melhoria.
• 05 anos experiência atividades semelhantes
• Escolaridade – Superior Completo em engenharia
• Inglês: Nível Avançado

GERENTE DE OPERAÇÕES

• Capacidade de liderança de grandes equipes,
• Conhecimento específico em autpeças preferencialmente no setor de
borracha;
• Conhecimento de linhas de Produção de Extrusão, Acabamento e
Mixer.
• Capacidade de gerenciamento de equipes para implementação de
projetos de melhoria continua
• Capacidade de avaliação de indicadores de desempenho dos processos
chaves da empresa e definição de planos de ações para melhoria.
• 07 anos experiência atividades semelhantes
• Escolaridade – Superior Completo em engenharia
• Desejável: Pós Graduação em Gerenciamento de Empresa.
• Inglês: Nível Avançado


Observações - O profissional será responsável por + ou - 1000 empregados sendo que diretamente ligados a ele uma equipe de 7 gerentes (produção, manutenção, ferramentaria, matrizaria, engenharia de processo e melhoria continua, e logistica) aproximadamente 20 supervisores e liderança.
CHEFE DE MANUTENÇÃO

Vivência comprovada e consistente em manutenção mecânica e elétrica.
Formação de liderança
Conhecimentos sólidos da NR 10
Noções de primeiros socorros
Capacidade de liderança de equipe
Conhecimentos do uso de equipamentos de proteção individual e
coletivo.
Informática básica (pacote windows)
Capacidade de trabalho sob pressão
Experiência comprovada em Manutenção de instalações de equipamentos
pneumáticos e hidráulicos
Visão Estratégica
Experiência 05 anos em atividades semelhantes
Escolaridade – Superior Completo
Especialização – Nível Técnico ou curso profissionalizante Senai
Desejável Inglês


ANALISTA DA QUALIDADE

• Capacidade para receber auditorias de clientes
• Habilitação de Auditoria da Qualidade
• Sólidos conhecimentos de Normas ISO/TS 16949
• Sólidos conhecimentos em ferramentas da qualidade. (MASP, FMEA,
8D, APQP entre outros)
• Escolaridade Mínima – Curso Superior Engenharia
• Experiência de no mínimo 03 anos de experiência no setor
automotivo
• Domínio de programas básicos do windows


PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO SR.

Atuar como interface entre a produção (acabamento e Extrusão) e os
clientes(montadoras)
Ter larga experiência em programação de células e linhas de extrusão
Saber administrar conflitos de interesse entre as partes cliente
final(montadoras) e a produção interna da fabrica.
Ter domínio do sistema SAWLUZ de programação
Ter domínio avançado de Excel/ACCESS
Ter experiência em programação, cadastro, manutenção via sistema
operacional (BPCS, DATASUL, SAP) – qualquer um dos citados.
Ter iniciativa, ser dinâmico.
Forte vivencia com planejamento de materiais via MRP(Material
Resourses Planning)
Escolaridade Mínima – Nível Superior

SUPERVISOR DE EXPEDIÇÃO

Ter larga experiência em expedição e estoque – preferencialmente no
setor automotivo
Ter domínio das ferramentas de Excel/ACCESS
Ter conhecimento de sistemas de transporte e emissão de NFs;
Conhecimentos consistentes de técnicas de armazenagem (layout de
estoques, segurança e sistemas de controle tais como FIFO).
Ter iniciativa, ser dinâmico.
Ter noções do sistema BPCS
Ter curso de empilhadeira
Escolaridade Mínima – Curso Superior.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO SÊNIOR

• Conhecimento de montagem e desmontagem de equipamentos.
• Leitura e interpretação de esquemas hidráulicos e pneumáticos.
• Conhecimentos de instrumentos de medição
• Conhecimento do uso de equipamentos de proteção individual e
coletivo(travamento de painéis e máquinas);
• Bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe;
• Alta atenção concentrada.;
• Experiência de 03 anos
• Segundo Grau completo
• Especialização Senai
• Conhecimento de Alinhamento e nivelamento de máquinas.
• Conhecimentos de leitura de instrumentos de medição com maior
precisão(micrômetros, por ex.)
• Conhecimentos de hidráulica e pneumática (principalmente domínio
de leitura e interpretação de esquemas hidráulicos/pneumáticos)
• Conhecimento de instrumentos de medição (básicos e de precisão)
• Pleno domínio de alinhamento ótico;
• Conhecimento de análise de vibrações;
• Conhecimento de elaboração de croquis simples de peças.


Estamos com vaga para ESTAGIÁRIO (A), NA ÁREA DE RH, e caso tenham alguma indicação, favor enviar currículo.

Perfil:

Sexo - feminino/masculino
Escolaridade cursando 2 ano de Administração de empresa – RH e/ou cursando o 1ª grau de Gestão de Pessoas

Horário : 2ª a 5ª das 07:30 às 17:30h / 6ª feira 07:30 `às 16:30h

Conhecimento Treinamento, benefícios, arquivo, fax, xerox, computação
Bolsa R$ 700,00
Benefícios transporte e refeição
Temos urgência.

Laura Garé
Recursos Humanos
Metal 2 Indústria e Comércio Ltda
Dom Pedro I, 2182 Santo André-SP 09130-400
Fone 55 11 4452 7013
laura.gare@metal2.com.br
www.metal2.com.br

A Schwartz&Consultores Associados está contratando para empresa de Engenharia

ESTAGIÁRIA EM ADM. DE EMPRESAS

CURSANDO 1° ou 2° ano noturno
Para estagiar em Recepção período integral com atribuições também administrativas
Local de trabalho: Perdizes
Sexo feminino
Bolsa Auxílio R$900,00 mais AM , VR e seg de vida e 50% curso inglês

Enviar cv só sexo feminino e que residam de preferência na zona Oeste para schwartzdeise@uol.com.br
VAGAS ABERTAS NA POSITIVA RH
www.positivarh.com

SUPERVISOR SUPRIMENTOS/COMPRADOR

Imprescindível experiência no setor de Saúde;
2 anos de experiência em SUPRIMENTOS/COMPRAS;
Exp. em compras e controles de medicamentos e materiais hospitalares;
Exp em negociações com fornecedores;
Exp.em distribuição de mercadores;
Disponibilidade para residir no PARÁ;
Nível Superior completo;
Salário à partir de R$ 4.000,00 / Regime CLT.


SUPERVISOR FINANCEIRO:

Imprescindível experiência no setor de Saúde;
2 anos de experiência na área financeira;
Exp. em compras e controles de medicamentos e materiais hospitalares;
Exp em negociações com fornecedores;
Exp. Em distribuição de mercadores;
Disponibilidade para residir no PARÁ;
Nível Superior completo;
Salário à partir de R$ 4.000,00 / Regime CLT.


MÉDICO PEDIATRA:

VAGA PARA TRABALHAR AOS SÁBADOS – 12 hs DIA (7 às 19hs);
Para trabalhar nas AMAS com plantões 12 horas;
região Oeste;
Vaga efetiva - Regime CLT – Salário + Benefícios.

AUXILIAR DE FATURAMENTO EM SAÚDE:

02 anos experiência em faturamento de contas médicas de convênios de clínicas, laboratórios, ou hospitais;
Conhecimentos de guias TISS e tabela AMB;
Habilidade no excel e com sistema contábil integrado;
Horário de trabalho: de 2a à 6a.feira – Hor. 8 às 18hs;
Contratação - vaga efetiva (CLT – registrada);
Salário : R$ 900,00 (CLT) + Benefícios;
Residir na Zona Norte – SP.


Interessados enviar seus dados cadastrais para a POSITIVA RH
site: www.positivarh.com
e-mail: positiva@positivarh.com

Procurement Manager (Segment)
Date: 2008 Position Location: Angola

Purpose:

Manage sourcing of assigned portfolio. Promote and implement strategic sourcing, proactively managing assigned portfolio and supply base with a long term, strategic focus. Manage a team of key Purchasing Coordinators and act as primary liaison with specific geographical zone.


Responsibilities:

• Develop sourcing strategies for assigned portfolio utilizing best in class sourcing practices, with the goal of managing costs, securing supplies, with quality, service, and delivery improvements.
• Obtain & analyze quotations and negotiate total cost elements for assigned portfolio.
• Locate, select and manage a high-performance supply base for assigned commodities or services.
• Tenders: Standalone ITT or Client tender support, including back to back tenders, and sub contracts
• Manage a team of key purchasing coordinators. Set Objectives, review and track progress
• Create, negotiate and maintain supplier's electronic catalogues in Procurement on-line System
• Effectively communicate segment requirements on OFS supply chain initiatives
• Participate in or lead supplier audits and quality system review efforts.
• Resolve all quality and discrepant material issues.
• Prepare periodical reports as agreed with management.
• Create and execute queries for data analysis, performs regular data analysis.
• Health, Safety & Environment: Ensure full compliance with HSE policies, in all aspects of the Supply Chain activity.



Education: Degree (BA/BS/Msc/MBA ) – Supply Chain Management, Finance, Engineering


Experience: Minimum 4 years experience in Supply Chain Management

Languages : Portuguese, English (French is a plus)

Reports to: Sub-Geomarket Supply Chain Manager & segment management

CV: luciane.yasuda@gmail.com



MECÂNICO MONTADOR com conhecimento em:

1- Leitura e Interpretação de desenhos técnicos para a construção dos Equipamentos.

2- Montagem de Máquinas e Equipamentos: Rotativos e Térmicos (Óleo & Gás) de Alta Precisão.

3- Conhecimento e Montagem de Instrumentação; Conexões e Tubulações para construção de Instalações industriais.

4- Conhecimento de Solda em Elétrica para pontear os itens-3 para processo de solda.

5- Afinidade com Instrumentos de Medição e Nivelamento para garantir as medidas solicitadas em projetos.

6- Analítico e Criterioso, para com todos os itens (1 à 5); Hábil/Ágil para desembaraçar e montar os conjuntos.

De preferência residir no ABC. (local de trabalho SBC)

A Empresa oferece aos candidatos salário de R$ 6,50 a 7,50 por Hora mais benefícios de praxe.

Robinson Romão - robinson_romao@uol.com.br

ANALISTA/ENCARREGADO/COORDENADOR PARA AREA FISCAL

Favor colocar a pretensão (Não será considerado CV sem pretensão)
O candidato será responsàvel por toda a rotina fiscal, registro de entradas e saídas de documentos; apuração de impostos ICMS/IPI/COFINS/PIS/IRF/ISSetc.., atendimento das necessidades fisco-tributárias da Empresa perante o fisco Federal, Municipal e Estadual Deve estar atualizado e familiarizado com as obrigações acessorias, ex.Sintegra; Per/Dcomp; DCTF; GIA; DIPI etc.. Rotinas de Importação e Exportação.
Mínimo de 5 anos de experiência; superior completo em Ciências Contabeis ou Direito; boa comunicação verbal; acostumado a trabalhar com metas e time reduzido; dinamico e com bons conhecimentos em microsoft excel Conhecimento dos Softwares ASPLAN e SAP serão apreciados
Atendimento a auditoria externa (fisco) e interna; legislação societária e o Corporativo sempre que solicitado Ingles intermediário.

Os interessados devem encaminhar cv para Luana Santos (luana@rhsete.com.br)

ASSISTENTE FISCAL

Terá como responsabilidade toda a rotina fiscal, registro de entradas e
saídas de documentos; apuração de impostos ICMS/IPI/COFINS/PIS/IRF/ISS
etc.., atendimento das necessidades fisco-tributárias da Empresa perante o
fisco Federal, Municipal e Estadual
Deve estar atualizado e familiarizado com as obrigações acessorias, ex.
Sintegra; Per/Dcomp; DCTF; GIA; DIPI etc.. Rotinas de Importação.
Mínimo de 3 anos de experiência; formando em Ciências Contabeis (3o. Ano);
boa comunicação verbal; acostumado a trabalhar com metas; dinamico e com
bons conhecimentos em microsoft excel
Conhecimento dos Softwares ASPLAN e SAP

A. Médica Omint
A. Odontológica Skill-Omint
Vale Refeição R$ 16/dia
V. Alimentação R$ 220
Bolsa escola (50%) conforme Politica
Bonus (14o. Salário) conforme Politica
Seguro de Vida

Os interessados devem encaminhar cv para Luana Santos (luana@rhsete.com.br)


A EDS abre mais de 200 posições para ANALISTAS DE CALL CENTER JR. na região de São Paulo (Santo Amaro).

Os pré-requisitos exigidos para candidatar-se às posições são:

• Idade superior a 18 anos (homens com reservista);
• Ensino médio completo;
• Habilidade com microcomputador (navegação utilizando diferentes telas);
• Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas 6 x 1;
• Flexibilidade de horário;
• Boa comunicação oral e escrita (redigir corretamente e de forma concisa);
• Excelente dicção.

A empresa oferece benefícios de acordo com o regime CLT, como: Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte (Circulares e vans gratuitas para seus funcionários) e oportunidade de carreira.

O salário inicial é de R$ 460,00 mensais, por seis horas diárias de trabalho.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.edscareers.com. Embora a página esteja em Inglês, as orientações para o cadastro estão em português.

Orientações para Inscrição:

Acessar o site: www.edscareers.com

1º Clicar em "Search for Jobs";

2º No campo "Keywords" digitar o número: 2393120 localidade de interesse for Santo Amaro

3º Após digitar o número escolhido, clicar em "Search"

4º Clicar na vaga e em seguida "Apply" ao final da página, para criar um login e cadastrar seu currículo.

Para mais informações, favor contatar: luciane.kherlakian@eds.com

Recrutamento Brasil
Procuramos profissionais com o seguinte perfil :

-> Inglês Avançado
-> Vivência em projetos
-> Experiência SAP em FI, CO ou RH

Modalidade CLT , multinacional de grande porte, faixa salarial entre 5 a 6,5 TBRL.

Caso tenha alguém em sua rede de relacionamento com este perfil encaminhar para :

Caio Abreu
+55 19 32071731
caio@huc.com.br

Empresa no ramo de tecnologia e automação industrial localizada na região do ABC, busca profissionais:

PROJETISTA Elétrico (com foco em ORÇAMENTO)

-Formação superior ou técnica em elétrica, eletrônica ou eletroetrônica.
- Experiência mínima de 3 anos em empesas afins(tecnologia/automação)
- Experiencia como Projetista Elétrico.
- Conhecimentos em projetos de painéis elétricos BT / MT e instalações elétricas industriais, sistemas de automação industrial (CLP's, Scada, Redes, etc.)
- Usuário pacote office, Autocad.
- Conhecimento de inglês e espanhol para leitura técnica.
- Experiencia ou vontade de desenvolver técnicas de elaboração de orçamentos e propóstas técnico-comerciais.

- Possuir CNH
- Disponibilidade para viagens fundamental.
- Disponibilidade para morar no interior de SP será considerado um diferencial.

Enviar cv para Izabel Cristina -E-mail: izabel@abtech.com.br
COLOQUE NO ASSUNTO: Projetista foco Orçamento.
OBS: Gentileza enviar apenas curriculos para esta vaga e que estejam no perfil. * "não panflete seu CV, não é legal"


PROCURA-SE : BABÁ P/ GÊMEOS

Uma amiga está para ter gêmeos, e após o período de licença maternidade, ela vai precisar de uma babá de confiança para as crianças.

Se alguém conhecer uma pessoa com as características abaixo, me informe e-mail, com todos os dados da candidata, e eu encaminharei para a minha amiga.

Não é preciso reforçar que precisa ser uma pessoa séria, idônea, com domicilio fixo, e com referências bem sólidas.

Perfil:
- Mulher com mais de 30 anos
- Que tenha experiência na função, pois irei pegar as referencias
- NÃO fumante
- Preferência solteira e sem filhos, pois a idéia é dormir no local
- Que goste e tenha paciência com criança
- Ira ajudar a cuidar dos bebes e fazer algumas coisas extras do lar, tipo: um suco, uma papinha, ajudar a cuidar das roupas dos bebes, adiantar um almoço, etc..... (depois a gente combina os detalhes)
- Salário, registro em carteira, folgas a combinar

Valter (vfranciscco@gmail.com)
GERENTE DE ORÇAMENTOS

Experiência de 5 anos em Obras Rodoviárias, com formatação de propostas técnicas e comerciais, orçamentos públicos e privados, desejável conhecimento do sistema Compor 90, interpretação de editais para montagem de propostas. Atendimento a clientes como DNIT, DER, Prefeituras, Privados.

Graduação superior em Engenharia Civil, desejável profissionais provenientes da industria de Pavimentação e Terraplanagem, do ramo Civil, obras pesadas e obras rodoviárias.

Disponível para trabalhar na região de Belo Horizonte, salário R$ 10.000,00 negociável, mais benefícios.

Somente os que se enquadrarem no perfil deverão fazer contato pelo fone (12) 3132-4963 com Lúcio (9-12h e 15 -18h).
PROJECT MANAGER

Trata-se de um projeto de rollout internacional para SAP 6.0, tem a duração de 1 ano podendo se estender.

O time deste projeto ficará alocado na Cidade de Horizontina, localizada a 500 km de Porto Alegre. O flyback é quinzenal e todas as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e flyback serão subsidiados pela Siemens. Existe uma grande probabilidade de que os consultores líderes de frente dos Módulos tenham que passar duas semanas na Índia, onde já ocorreu o rollout, a fim de aprender o template.

Aproveitando seu contato, gostaria de verificar seu interesse por essa oportunidade. Em caso positivo, solicito o envio do seu currículo para que possamos conversar a respeito.

Caso não tenha interesse, nos envie seu currículo da mesma forma, para que possamos armazená-lo em nosso Banco de Talentos. Também, solicito por gentileza, que divulgue junto ao seu networking esta oportunidade.


Raquel Caruso Vitelli
Siemens Ltda
Siemens IT Solutions and Services
Logistic and Suppliers
Rua Wener Siemens, 111 - Lapa
05069-900 - São Paulo, SP, Brazil
Phone:. +55 11 3833 - 3620
Fax.....: +55 11 3833 - 3777
mail to: raquel.vitelli@siemens.com
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ALGUMAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO EM ABERTO NA ÂNIMA - 26.6.2008

GERENTE DE VENDAS( multinacional alemã)- COM ALEMÃO FLUENTE!!!
Com forte vivência na área de vendas no segmento automotivo; habilidade de
liderança; expert em negociações com Montadoras e condições de liderar,
também, mais uma área voltada ao segmento moveleiro, tendo sob sua gestão
equipe de vendas, formada por profissionais especializados, com atuação
junto das Montadoras. Deve ser um profissional, com facilidde de formar
times; organizado; determinado. Oportunidade na Zona Leste de SP, Capital.
Salário em aberto!

GERENTE DE PLANTA ( Região de Campinas/Jundiaí)
Com formação universitária em Engenharia Metalúrgica, de preferência;
inglês fluente, sendo o alemão um plus; ampla vivência em liderar equipes
de pessoal técnico; domínio das modernas ferramentas de gestão ( Lean
Manufacturing; Six Sigma; Gestão de Projetos etc.) para empresa metalúrgica
europeia, com foco no atendimento à Petrobrás; Vale do Rio Doce etc.
Importante disponibilidade para viagens; habilidade de trabalhar sob
pressão e condições de desenvovler equipes, ampliando a competitividade e
restaurando o clima organizacional, desenvolvendo colaboração; auto-estima
etc. Salário em aberto!

GERENTE DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA /ELETRÔNICA E MECANICA- Região de
Piracicaba-Com formação em Engenharia, este profissional deverá gerenciar
duas plantas no mesmo site, com o suporte de 2 supervisores, sendo
responsável pela Manutenção Predial, Mecanica e Elétrica.Forte experiência
em Injetoras de Plásticos, Ferramentaria, Maquinas e Equipamentos, além de
conhecimentos em hidraulica e pneumática, sistemas de manutenção (TPM,
Preventiva, Preditiva), para garantir o bom funcionamento do parque
industrial. Importante inglês bom/ fluente. Perfil dinamico, pró-ativo e
bem organizado; Negociador; Lider! Salário em torno de R$
8.500,00./9.500,00. URGENTE!

CONTROLLER-/ CONTADOR Região de Atibaia/Jarinu
Para multinacional de autopeças, com fluência em alemão; desejável inglês;
domínio das rotinas de uma Controladoria, com report direto para a matriz
na Alemanha, envolvendo; Budget; Planejamento estratégico; Contabilidade
Geral; Fiscal e Tributária; Balanços; Conversão em Moeda estrangeira;
Relatórios Gerenciais etc. Importante habilidade na formação de equipe;
liderança de pessoal; capacidade de ser multifuncional! Indispensável vir
da área de autopeças, de multinacionais!

CONTADOR- Região de Atibaia/ Jarinu- com CRC
Para multinacional de autopeças, com fluência em inglês, sendo alemão um
plus; domínio das rotinas da Contabilidade Geral; Fiscal; Tributária; Ativo
Fixo; LALUR etc. deve ter vivência em autopeças multinacional, Elaboração e
análise de Balanços; Conversão em Moeda estrangeira; Relatórios Gerenciais
etc. Importante habilidade na formação de equipe; liderança de pessoal;
postura de hands-on; multifuncional! Indispensável vir da área de
autopeças, com atuação em multinacionais de médio porte. Preferência por
candidatos que tenham participado de star-up de empresas, envolvimento nas
atividades legais de licenças; alvarás e ajustes para obtenção de licença
de funcionamento! URGENTE!


GERENTE DE ENGENHARIA- DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO- para empresa
multinacional de autopeças, na Zona Norte em São Paulo, com formação em
Engenharia Elétrica ou Eletrônica; experiência de dez anos em autopeças;
inglês fluente, sendo o alemão um plus; habilidade em liderar equipes de
até 60 profissionais ( engenheiros e técnicos especialistas); experiência
em Eletrônica Embarcada, com vivência em alguns dos seguintes produtos:
rastreadores; computadores de bordo; tacógrafos; cluster; módulos
eletrônicos enfim, com contatos fortes com veículos comerciais. Procuramos
profisisonais empreendedores; realizadores, com possibilidade de uma
carreira interessante e bem remunerada! Salário em aberto! URGENTE!!!!

GERENTE DE LOGÍSTICA ( Região do Morumbi-Capital Paulista)
Para gerenciar empresda nacional do segmento de Latícinioos finos, devendo
ser reponsável por toda cadeia logística, à exceção da área de compras,
liderando equipe com responsabilidades por Estoques; Armazenamento em
grande Centro de Distribuição; Gestão dos Terceiros que cuidam dos
Transportes para a Grande São Paulo e todo o Brasil! Fará contatos com as
Fábricas de Queijos, negociando as necessidades de produção conforme as
vendas; entregas dentro dos prazos etc. MUITO IMPORTANTE QUE OS
CANDIDADTOS TENHAM EXPERIENCIA EM PRODUTOS REFRIGERADOS, CÂMARAS FRIAS e
que venham da área de Alimentos com vida curta, perecíveis.
Excelente oportunidade para candidatos que gostem de desafios, que sejam
hands on e estratégicos , que conheçam toda cadeia logística, utilizando
recursos menos sofisticados, com criatividade! Salário em aberto!

GERENTE FINANCEIRO
Para empresa nacional de Transportes, na Região de Americana/Piracicaba,
com boa formação superior ( Ciências Contábeis; Economia ou Administração
de Empresas) e domínio das rotinas financeiras; Custos; Orçamentos;
Planejamento Financeiro. Deve ter vivenciado situações de Compras de
Empresas; alavancagem de Recursos junto de Bancos como o BNDES etc.
Importante ser um profissional com ótimo relacionamento com Bancos e fortes
contatos com empresas do segmento de Transportes. Poderá atuar como
Consultor ou como CLT. Salário em aberto.
Organização; visão e agilidade nos resultados são indispensáveis!


SUPERVISOR DE FERRAMENTARIA ( Zona Leste- empresa alemã)
Com formação em Engenharia ou em Tecnologia Mecânica; desejável formação em
Técnico em Plásticos e forte habilidade de liderança. Indispensávelk cinco
anos de atuação na área de Ferramentaria, com experiência em manutenção de
moldes/ desenvolvimento de moldes e todas as rotinas de uma Ferramentaria.
INDISPENSÁVEL FLUÊNCIA EM INGLÊS! Salário em aberto!

ANALISTA SENIOR DE CONTABILIDADE(CONTROLADORIA)- para multinacional de
autopeças, região do Vale do Paraíba, com formação preferencial em Ciências
Contábeis; Especialização em Controladoria; cinco anos de experiência em
empresas multinacionais, melhor se tiver atuado em autopeças, nas áreas de
Controladoria; Custos; Orçamentos; Aspectos Fiscais; Balanços Contábeis;
Relatórios Gerenciais; Conversão de Balanço em USGAAP; Inventários;
Elaboração do Imposto de renda Anual; inglês bom / fluente. Dinamismo;
versatilidade; facilidade de trabalhar em equipe; determinação;
conhecimento de Contabilidade Geral e de Custos; Custos por Absorção
complementam o perfil! Salário em torno de R$ 5.000,00.

ENGENHEIRO ELÉTRICO/ELETRÔNICO- para multinacional na Grande São Paulo, com
pelo menos três anos de experiência atuando em Projetos Elétricos
Industriais de baixa tensão; desenhos em AutoCAD; montagem e manutenção de
painéis elétricos; programação PLC e Sistemas Supervisórios;
Instrumentação; Controle e automação de Sistemas Industriais. Deve eswtar
disponível para viagens constantes pelo Brasil e Exterior. Complementam
ainda o perfil os seguintes requisitos: inglês fluente; formação em
Engenharia Elétrica, sendo um plus ter concluído o Técnico em Eletrônica
ou em Eletrotécnica.

ENGENHEIRO SR. DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO ( duas vagas na região de
Campinas/Jundiaí, ambas para multinacionais de autopeças) com formação em
Engenharia Mecânica/Mecatrônica/Industrial ou de Produção; Seis anos de
experiência na área de Desenvolvimento de Projetos / Produtos no setor
automotivo; Excelentes contatos junto das Montadoras, nas áreas de
Engenharia e Qualidade; Experiência profunda em AUTOCAD; Mecânica;
Desenho; FMEA; MASP; CEP; Inglês avançado/ fluente;- Conhecimento de
Materiais, sobretudo Plásticos de Engenharia; Moldes e Processos;- Visão
empreendedora do papel do Engenheiro de Desenvolvimento dentro do processo
de atendimento ao cliente, atuando de forma intercomplementar com a área
Comercial e área de Manufatura. Outros requisitos que farão diferença:-
Formação em nível de segundo grau em Mecânica; Pla´sticos ou Mecatrônica;-
Experiência no Desenvolvimento de Projetos para a HONDA; GMB; VW, em
especial;- Gerenciamento de Projetos, com uso do MS Project;Aspectos
complementares importantes: - Postura proativa; dinamismo; organização;
maturidade; habilidade para trabalho em equipe; disciplina;
responsabilidade; Comunicação assertiva; clara; conforme os níveis com que
se relaciona ( níveis horizontais e verticais); Disponibilidade para
viagens constantes às Montadoras e eventuais viagens ao Exterior. Local de
trabalho: Região entre Campinas e São Paulo. Contratação imediata!

KEY ACCOUNT SR ( AUTOPEÇAS MULTINACIONAL)
Para empresa de autopeças, na Zona Norte de SP, Capital, com excelente s
contatos junto das Montadoras de Véículos Comericias; formação em
Engenharia Elétrica/Eletrônica ou Mecatrônica/Mecânica; inglês fluente,
sendo o alemão um plus. Ter atuado na comercialização de produtos voltados
à eletrônica embarcada será um Plus! Preferência por bons negociadores,
profisisonais com sucesso nas empresas onde atuou!


ENGENHEIRO DE VENDAS-para empresa nacional, região de Jundiaí, com
excelente contato junto de Autopeças e Montadoras; habilidade de
negociação; domínio das exigências das Montadoras; formação em Engenharia
Mecãnica, ou Metalúrgica; desejável formação em Técnico em metalurgia e
forte conhecimento de ferro e aços especiais. Desejável inglês
intermediário. Salário em torno de R$ 5.000,00.

ENGENHEIRO PLENO DE VENDAS- para multinacional , com formação em Engenharia
Mecânica , ou similar; experiência de pelo menos cinco anos no atendimento
de Montadoras e Autopeças; habilidade de negociação e forte visão de
mercado; exeriência em prospecçaõ de novos mercados, ampliando o share;
indispensável inglês fluente; contatos de primeiro nível com Montadoras e
autopeças. Será um plus ter vivência em Plásticos Injetados ( Plásticos de
Engenharia ). Região de Campinas; Salário em torno de R$ 5.800,00/6.000.00

ENGENHEIRO SR DE VENDAS- para multinacional , com formação em Engenharia
Mecânica , ou similar; experiência de pelo menos cinco anos no atendimento
de Montadoras e Autopeças; habilidade de negociação e forte visão de
mercado; exeriência em prospecçaõ de novos mercados, ampliando o share;
indispensável inglês fluente; contatos de primeiro nível com Montadoras e
autopeças. Região de Campinas. Salário em torno de R$ 6.500,00.

ENGENHEIRO DE PROCESSOS- SETOR DE AUTOPEÇAS- ( 2 vagas)- para
multinacionais de autopeças na Região de Jaguariúna, com formação em
Engenharia Mecânica/ Industrial/ Mecatrônica ou de Produção; para uma delas
é importante inglês bom; para ambas se exigem: vivência no chão de Fábrica
com três anos, no mínimo, de experiência em Processos, com domínio das
ferramentas de melhorias dos processos; otimização de Tempos e Métodos (
Lean Manufacturing; Kaizen; PDCA; Pareto; 8D etc.). Ambas as oportunidades
com boas perspectivas de carreira! Salário em torno de R$ 5.000/5.300,00.
para uma das vagas, oportunidade, quase de imediato, de estágio, nos EUA,
durante um mês! Indispensável facilidade de trabalahr em equipe; visão da
importãncia da bsuca da satisfação dos clientes; organização e foco em
resultados!

GERENTE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS-para Rede de Supermercados, na Região de
Campinas, para gerenciar todas as atividades de Previsão de Necessidades de
Compras; Estoques e de Entregas, on time, para as Lojas espalhadas pelo
Interior. Além de dirigir todas as operações de entregas, organizaçoes de
estoques, eliminando perdas e evitando atrasos, ele será responsável pela
frota de caminhões, manutenções etc. Trata-se de um cargo altamente
estratégico, envovlendo negociações com Fornecedores; Tercerios; Gerentes
das Lojas etc. Para ocupá-lo é indispensável experiência em atividades
similares na área do Varejo, com vivência em Sistemas Integrados em
empresas como Carrefour; Makro; Atacado Vila Nova; Tenda; Pão de Açucar e
sobretudo em empresas de porte médio como Paulistão, Sonda; BIG; Galassi
etc.Salário em torno de R$ 15.000,00...

TÉCNICO DE PLÁSTICOS- com formação em Técnico em Plásticos pelo Senai ou
por outra escola de nome; pelo menos dois anos de experiência na área
industrial, de preferência em autopeças, já tendo trabalahdo com Klauss
Mafei e com Romi; disponível para trabalhar em turnos; determinação; boa
vivência em try-out; processos; regulagens de Injetoras e experiência na
utilização das ferramentas da Manufatura Enxuta. Importante disponibilidade
para fixar residência na região de Piracicaba e facilidade de trabalhar em
equipe com metas definidas!

Espero suas indicações, encaminhamentos e divulgação enfim!
Os currículos poderão ser enviados para animarh@terra.com.br com o último
salário, e melhor ainda com nomes de pessoas para referências
profissionais.



Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- ASSESSORIA ORGANIZACIONAL
019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque CAMPINAS
Desde 1995, atuando no Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal
Especializado-Coaching-
Aconselhamento- Gerenciamento de Carreira- Gestão de Competências-
Desenvolvimento Organizacional-Implantação de Recursos Humanos- Processos
de Recolocação para Pessoa Jurídica

TÉCNICO MECÂNICO OU MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Conhecimentos comprovados em Injetoras de Aluminio, circuitos hidráulicos e pneumáticos.

TÉCNICO MECÂNICO OU MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Conhecimentos comprovados em Centros de Usinagem, circuitos hidráulicos e pneumáticos.
PS: Informar que ambos serão para trabalhar em Diadema.

Interessados encaminhar currículo para rh@sempreengenharia.com.br assunto coloque a vaga pretendida.

AUXILIAR FINANCEIRO - vaga temporária para colocar arquivo financeiro em dia, caso desempenho seja bom, ha uma possivel efetivação.
Que tenha bons conhecimentos de informática, Word, Excell, internet. Que tenha conhecimentos em atividades desenvolvidas no financeiro e contas a pagar.

Interessados enviar curriculo com pretenção salarial para rh@sempreengenharia.com.br assunto vaga colocar a pretendida.

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