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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

VAGAS – SADIA

ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS SR



Principais Atividades:

Desenvolver modelos para análise e acompanhamento do plano de demanda e

atendimento (Anual e Trimestral) da Dir. de Operações observando as

estruturas de Mercado e Produtos.

Elaborar relatórios conclusivos sobre os desvios dos resultados mensais

para a Diretoria por Mercado/Atividade/Família.

Monitorar o sistema de informações de exportações (SAP) verificando a

integridade dos dados extraídos das operações de vendas e

compatibilizando a estrutura de Escritórios e Canais com a estrutura de

gestão implementada no CIG (Central de Informações Gerenciais).

Analisar os resultados de Lucratividade (Preços, Custos e Margens) por

mercado, cliente e produto fornecendo indicadores para as áreas de MKT e

Pricing.

Gerar dados estatísticos das exportações para rápidas tomadas de

decisão.





AUXILIAR TRADERS E ANALISTAS DA ÁREA COMERCIAL na identificação e extração

de informações de Resultado e Performance de vendas nos sistemas de

Informações alimentados pelo CIG.



REQUISITOS:

Superior Completo

Inglês avançado (leitura e compreensão verbal)

Desenvolvimento de Indicadores

Informática : Access Avançado, Excell Avançado, PowerPoint, Internet

Metodologia PDCA





COORDENADOR DE PREÇOS



Principais atividades:

Identificar a projeção de Mercado do custo da matéria-prima para os

próximos meses, com o objetivo de antecipar possíveis tendências.

Avaliar a movimentação do CPV Direto x PPV ao longo do período.

Acompanhar a projeção de fechamento do CPV Direto e impactos de DLI no

resultado para poder se antecipar à tendência sinalizada.

Identificar o posicionamento de preço promocionado Sadia e Concorrência

verificando as informações de ofertas dos PDV's.

Acompanhar as evoluções dos indicadores Nielsen junto ao Marketing, visando

identificar possíveis oportunidades de mercado.

Analisar o número de clientes movimentados (resultado) a fim de identificar

as oportunidades e a distribuição numérica do produto.

Acompanhar e verificar o histórico de adesão ao Programa Venda Mais e

impacto que uma possível penalidade pode causar em seu resultado final, bem

como sugerir as bandas de PPC dos produtos sob sua responsabilidade.

Garantir a aplicação do processo de formação de preço nos principais

produtos e grupos de preços da empresa, fazendo a interface com as áreas

provedoras de informação e efetivando a disponibilidade das informações

necessárias para o adequado curso do processo.

Efetuar visita ao mercado com o objetivo de avaliar no campo o resultado

das ações e movimentos da concorrência.



REQUISITOS:

Sup. Completo



ESPECIALISTA DA QUALIDADE DO PRODUTO



Principais Atividades:

- Participar do desenvolvimento do Sistema da Qualidade de Produto;

- Identificar e disseminar melhores práticas ao Sistema da Qualidade de

Produto;

- Interpretar informações técnicas e padrões de produto viabilizando sua

aplicação nas unidades produtoras;

- Ser referência técnica para a unidade produtora em relação a qualidade do

produto percebida pelo cliente;

- Elaborar relatórios técnicos em resposta as manifestações dos clientes

relativas ao padrão de produto;

- Gerenciar metas de qualidade para processos e produtos na Regional sob

sua responsabilidade;

- Monitorar indicadores de desempenho da qualidade de produto e índice de

conformidade;

- Validar priorização de produtos para o índice de conformidade e rota da

qualidade indicados pelas UPs;

- Capacitar equipes técnicas das UPs no Sistema da Qualidade de Produto;

- Capacitar equipes técnicas para implantação de controle estatístico nos

processos priorizados;

- Monitorar sistematicamente os controles de processos e os produtos

priorizados através da realização de auditorias;

- Monitorar sistematicamente o índice de conformidade e a Rota da Qualidade

nos produtos priorizados da Regional sob sua responsabilidade;

- Gerenciar indicadores de desempenho dos produtos priorizados da Regional

sob sua responsabilidade;

- Auditar a Política de Produtos não conformes;

- Auditar o Sistema da Qualidade de Produto na Regional fora do âmbito de

sua responsabilidade.

Atividades na Unidade Produtora - co-responsabilidade:

- Validar planos de ação relativos a problemas de qualidade, priorizando

ações e destinação de recursos através de análise crítica das reclamações e

de problemas crônicos;



REQUISITOS:

Superior Completo em MEDICINA VETERINÁRIA, FARMÁCIA E BIOQUÍMICA, ENG

ALIMENTOS, ENG. PRODUÇÃO ou EQUIVALENTE





ESPECIALISTA DE HIGIENE E SEGURANÇA



Atividades Corporativas:

- Manter atualizadas as Políticas/Padrões/Normas relativas a Higiene e

Segurança de Alimentos* face as exigências regulamentares de mercados e

clientes;

- Validar as características de segurança (microbiológicas, físicas e

químicas) dos produtos frente as exigências dos mercados/clientes;

- Monitorar sistematicamente, através da realização de auditorias, a

aplicação dos Programas de Higiene e Segurança de Alimentos;

- Manter atualizados os padrões e books de Higiene e Segurança de

Alimentos e Programas de Autocontrole nas UPs;

- Garantir suporte técnico e de legislação as UPs relativos aos requisitos

de higiene e segurança de alimentos assegurando a manutenção e a conquista

de clientes e Mercados.

- Identificar e disseminar melhores práticas em Higiene e Segurança de

Alimentos;

- Representar tecnicamente a empresa junto aos órgãos oficiais e entidades

de classe nos temas de Higiene e Segurança de Alimentos.

- Elaborar relatórios técnicos em resposta as manifestações dos clientes

relativas aos temas higiene e segurança de processo e produto.

- Gerenciar os indicadores de desempenho de Higiene e Segurança da regional

sob sua responsabilidade.

- Auditar a Política de Produtos não conformes e direcionar ações nos casos

de não atendimento.

- Monitorar o sistema de gestão de higiene e segurança na regional sob sua

responsabilidade.

- Capacitar equipes técnicas das UPs em Programas de Higiene e Segurança de

Alimentos e nos Programas de Autocontrole;

- Monitorar sistematicamente, através da realização de auditorias, a

aplicação dos Programas de Higiene e Segurança de Alimentos;

- Auditar a aplicação dos Programas de Higiene e Segurança de Alimentos em

Regional fora do âmbito de sua atuação;

- Gerenciar as metas de higiene e segurança na regional sob sua

responsabilidade;



REQUISITOS:



Superior Completo em MEDICINA VETERINÁRIA, FARMÁCIA E BIOQUÍMICA, ENG

ALIMENTOS, ENG. PRODUÇÃO ou EQUIVALENTE

Gerenciamento da rotina, Programa 6Sigma (Blackbelt ou Greenbelt),

CEP,Planos de amostragem, Legislação de alimentos, idioma Inglês.





SUPERVISOR DE REGISTROS



Atividades Corporativas:

- Coordenar o processo de registro e alteração registro de rótulos no

Ministério da Agricultura de todos os produtos desenvolvidos para o mercado

interno e externo;

- Coordenar o processo de comunicação de início de fabricação e de

comercialização de produtos importados e nacionais junto ao Ministério da

Saúde;

- Padronizar a elaboração dos processos de registros de produtos similares

de diferentes Unidades Produtoras;

- Realizar check, junto as áreas envolvidas, do andamento das etapas da

elaboração dos registros de todos os produtos desenvolvidos para o mercado

interno e externo;

- Monitorar os prazos para aprovação dos registros de rótulos no Ministério

da Agricultura de todos os produtos desenvolvidos para o mercado interno e

externo;

- Representar a empresa junto a grupos técnicos de associações de classe e

Órgãos Públicos nos assuntos referentes a registro de produtos;

- Elaborar pareceres técnicos relativos aos indeferimentos de registros

junto aos Órgãos Oficiais competentes;

- Interagir junto ao MAPA promovendo discussões técnicas com relação aos

indeferimentos de registros;

- Participar das equipes de Projetos de desenvolvimento de novos produtos e

melhoria de produtos;

- Avaliar as formulações de produtos sob o ponto de vista legal quanto aos

padrões de Qualidade de insumos e produtos, regulamentos de aditivos para

registros dos produtos;

- Aprovar rótulos de produtos de acordo com as normas de rotulagem;

- Fornecer suporte técnico relativo aos registros de produtos às Garantias

da Qualidade das UPs;

- Estabelecer gerenciamento da rotina e monitorar os resultados da área;

- Gerenciar os recursos humanos e os custos da área;

- Garantir o desenvolvimento técnico da equipe;

- Capacitar as equipes das outras áreas envolvidas no processo de registro.

REQUISITOS:



Gerenciamento da rotina, ferramentas de informática, Normas de Rotulagem,

Registros no MAPA, SIGSIF, Gerenciamento de pessoas e gestão de orçamento.

Graduação MEDICINA VETERINÁRIA, FARMÁCIA E BIOQUÍMICA, ENG ALIMENTOS ou

EQUIVALENTE



Os interessados poderão enviar CV para patricia-araujo.guimaraes@sadia.com.br

com o nome da vaga no assunto.



Obrigada,



Patricia Guimarães

Recursos Humanos - Seleção

CSS - Centro de Serviços Sadia

Fone: 41-2117-8291 / Canal de Voz: 660-8291

2 comentários:

Daiani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de enviar currículo para estas vagas teria algum e-mail disponível.
Caso tenha por gentileza me envie.
Obrigada pela atenção, aguardo resposta!
Tenha um bom trabalho!