ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS SR
Principais Atividades:
Desenvolver modelos para análise e acompanhamento do plano de demanda e
atendimento (Anual e Trimestral) da Dir. de Operações observando as
estruturas de Mercado e Produtos.
Elaborar relatórios conclusivos sobre os desvios dos resultados mensais
para a Diretoria por Mercado/Atividade/Família.
Monitorar o sistema de informações de exportações (SAP) verificando a
integridade dos dados extraídos das operações de vendas e
compatibilizando a estrutura de Escritórios e Canais com a estrutura de
gestão implementada no CIG (Central de Informações Gerenciais).
Analisar os resultados de Lucratividade (Preços, Custos e Margens) por
mercado, cliente e produto fornecendo indicadores para as áreas de MKT e
Pricing.
Gerar dados estatísticos das exportações para rápidas tomadas de
decisão.
AUXILIAR TRADERS E ANALISTAS DA ÁREA COMERCIAL na identificação e extração
de informações de Resultado e Performance de vendas nos sistemas de
Informações alimentados pelo CIG.
REQUISITOS:
Superior Completo
Inglês avançado (leitura e compreensão verbal)
Desenvolvimento de Indicadores
Informática : Access Avançado, Excell Avançado, PowerPoint, Internet
Metodologia PDCA
COORDENADOR DE PREÇOS
Principais atividades:
Identificar a projeção de Mercado do custo da matéria-prima para os
próximos meses, com o objetivo de antecipar possíveis tendências.
Avaliar a movimentação do CPV Direto x PPV ao longo do período.
Acompanhar a projeção de fechamento do CPV Direto e impactos de DLI no
resultado para poder se antecipar à tendência sinalizada.
Identificar o posicionamento de preço promocionado Sadia e Concorrência
verificando as informações de ofertas dos PDV's.
Acompanhar as evoluções dos indicadores Nielsen junto ao Marketing, visando
identificar possíveis oportunidades de mercado.
Analisar o número de clientes movimentados (resultado) a fim de identificar
as oportunidades e a distribuição numérica do produto.
Acompanhar e verificar o histórico de adesão ao Programa Venda Mais e
impacto que uma possível penalidade pode causar em seu resultado final, bem
como sugerir as bandas de PPC dos produtos sob sua responsabilidade.
Garantir a aplicação do processo de formação de preço nos principais
produtos e grupos de preços da empresa, fazendo a interface com as áreas
provedoras de informação e efetivando a disponibilidade das informações
necessárias para o adequado curso do processo.
Efetuar visita ao mercado com o objetivo de avaliar no campo o resultado
das ações e movimentos da concorrência.
REQUISITOS:
Sup. Completo
ESPECIALISTA DA QUALIDADE DO PRODUTO
Principais Atividades:
- Participar do desenvolvimento do Sistema da Qualidade de Produto;
- Identificar e disseminar melhores práticas ao Sistema da Qualidade de
Produto;
- Interpretar informações técnicas e padrões de produto viabilizando sua
aplicação nas unidades produtoras;
- Ser referência técnica para a unidade produtora em relação a qualidade do
produto percebida pelo cliente;
- Elaborar relatórios técnicos em resposta as manifestações dos clientes
relativas ao padrão de produto;
- Gerenciar metas de qualidade para processos e produtos na Regional sob
sua responsabilidade;
- Monitorar indicadores de desempenho da qualidade de produto e índice de
conformidade;
- Validar priorização de produtos para o índice de conformidade e rota da
qualidade indicados pelas UPs;
- Capacitar equipes técnicas das UPs no Sistema da Qualidade de Produto;
- Capacitar equipes técnicas para implantação de controle estatístico nos
processos priorizados;
- Monitorar sistematicamente os controles de processos e os produtos
priorizados através da realização de auditorias;
- Monitorar sistematicamente o índice de conformidade e a Rota da Qualidade
nos produtos priorizados da Regional sob sua responsabilidade;
- Gerenciar indicadores de desempenho dos produtos priorizados da Regional
sob sua responsabilidade;
- Auditar a Política de Produtos não conformes;
- Auditar o Sistema da Qualidade de Produto na Regional fora do âmbito de
sua responsabilidade.
Atividades na Unidade Produtora - co-responsabilidade:
- Validar planos de ação relativos a problemas de qualidade, priorizando
ações e destinação de recursos através de análise crítica das reclamações e
de problemas crônicos;
REQUISITOS:
Superior Completo em MEDICINA VETERINÁRIA, FARMÁCIA E BIOQUÍMICA, ENG
ALIMENTOS, ENG. PRODUÇÃO ou EQUIVALENTE
ESPECIALISTA DE HIGIENE E SEGURANÇA
Atividades Corporativas:
- Manter atualizadas as Políticas/Padrões/Normas relativas a Higiene e
Segurança de Alimentos* face as exigências regulamentares de mercados e
clientes;
- Validar as características de segurança (microbiológicas, físicas e
químicas) dos produtos frente as exigências dos mercados/clientes;
- Monitorar sistematicamente, através da realização de auditorias, a
aplicação dos Programas de Higiene e Segurança de Alimentos;
- Manter atualizados os padrões e books de Higiene e Segurança de
Alimentos e Programas de Autocontrole nas UPs;
- Garantir suporte técnico e de legislação as UPs relativos aos requisitos
de higiene e segurança de alimentos assegurando a manutenção e a conquista
de clientes e Mercados.
- Identificar e disseminar melhores práticas em Higiene e Segurança de
Alimentos;
- Representar tecnicamente a empresa junto aos órgãos oficiais e entidades
de classe nos temas de Higiene e Segurança de Alimentos.
- Elaborar relatórios técnicos em resposta as manifestações dos clientes
relativas aos temas higiene e segurança de processo e produto.
- Gerenciar os indicadores de desempenho de Higiene e Segurança da regional
sob sua responsabilidade.
- Auditar a Política de Produtos não conformes e direcionar ações nos casos
de não atendimento.
- Monitorar o sistema de gestão de higiene e segurança na regional sob sua
responsabilidade.
- Capacitar equipes técnicas das UPs em Programas de Higiene e Segurança de
Alimentos e nos Programas de Autocontrole;
- Monitorar sistematicamente, através da realização de auditorias, a
aplicação dos Programas de Higiene e Segurança de Alimentos;
- Auditar a aplicação dos Programas de Higiene e Segurança de Alimentos em
Regional fora do âmbito de sua atuação;
- Gerenciar as metas de higiene e segurança na regional sob sua
responsabilidade;
REQUISITOS:
Superior Completo em MEDICINA VETERINÁRIA, FARMÁCIA E BIOQUÍMICA, ENG
ALIMENTOS, ENG. PRODUÇÃO ou EQUIVALENTE
Gerenciamento da rotina, Programa 6Sigma (Blackbelt ou Greenbelt),
CEP,Planos de amostragem, Legislação de alimentos, idioma Inglês.
SUPERVISOR DE REGISTROS
Atividades Corporativas:
- Coordenar o processo de registro e alteração registro de rótulos no
Ministério da Agricultura de todos os produtos desenvolvidos para o mercado
interno e externo;
- Coordenar o processo de comunicação de início de fabricação e de
comercialização de produtos importados e nacionais junto ao Ministério da
Saúde;
- Padronizar a elaboração dos processos de registros de produtos similares
de diferentes Unidades Produtoras;
- Realizar check, junto as áreas envolvidas, do andamento das etapas da
elaboração dos registros de todos os produtos desenvolvidos para o mercado
interno e externo;
- Monitorar os prazos para aprovação dos registros de rótulos no Ministério
da Agricultura de todos os produtos desenvolvidos para o mercado interno e
externo;
- Representar a empresa junto a grupos técnicos de associações de classe e
Órgãos Públicos nos assuntos referentes a registro de produtos;
- Elaborar pareceres técnicos relativos aos indeferimentos de registros
junto aos Órgãos Oficiais competentes;
- Interagir junto ao MAPA promovendo discussões técnicas com relação aos
indeferimentos de registros;
- Participar das equipes de Projetos de desenvolvimento de novos produtos e
melhoria de produtos;
- Avaliar as formulações de produtos sob o ponto de vista legal quanto aos
padrões de Qualidade de insumos e produtos, regulamentos de aditivos para
registros dos produtos;
- Aprovar rótulos de produtos de acordo com as normas de rotulagem;
- Fornecer suporte técnico relativo aos registros de produtos às Garantias
da Qualidade das UPs;
- Estabelecer gerenciamento da rotina e monitorar os resultados da área;
- Gerenciar os recursos humanos e os custos da área;
- Garantir o desenvolvimento técnico da equipe;
- Capacitar as equipes das outras áreas envolvidas no processo de registro.
REQUISITOS:
Gerenciamento da rotina, ferramentas de informática, Normas de Rotulagem,
Registros no MAPA, SIGSIF, Gerenciamento de pessoas e gestão de orçamento.
Graduação MEDICINA VETERINÁRIA, FARMÁCIA E BIOQUÍMICA, ENG ALIMENTOS ou
EQUIVALENTE
Os interessados poderão enviar CV para patricia-araujo.guimaraes@sadia.com.br
com o nome da vaga no assunto.
Obrigada,
Patricia Guimarães
Recursos Humanos - Seleção
CSS - Centro de Serviços Sadia
Fone: 41-2117-8291 / Canal de Voz: 660-8291
Recrutamento e Seleção de Pessoal(HUNTING de Especialistas, Gerentes, Coordenadores, Analistas Senior), vagas de emprego e Recolocação Profissional (OUTPLACEMENT) em áreas diversas. Orientação de Carreira, Laudos Psicológicos de profissionais especializados e executivos. Unidade São Paulo e Vale do Paraíba (Guaratinguetá) (12) 9 9786-7919 Vivo e (12) 9 8230-3766 Tim com Lúcio. skype: alcance.rh
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2 comentários:
Boa tarde, gostaria de enviar currículo para estas vagas teria algum e-mail disponível.
Caso tenha por gentileza me envie.
Obrigada pela atenção, aguardo resposta!
Tenha um bom trabalho!
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