Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

GERENTE DE LOGÍSTICA

GERENTE DE LOGÍSTICA
Superior completo em Administração;
Vasta experiência na função, desenvolvida no ramo automotivo (indispensável);
Experiência com gestão de pessoas e processos;
Vivência em SAP módulo de materiais;
Inglês ou espanhol avançados;
Residir em Taubaté, Tremembé, Caçapava.
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Interessados enviar curriculo para melina@gruporesolve.com.br com o assunto do email Gerente de Logísitica

Projetista Júnior

Projetista Júnior
Conhecimento em projetar peças mecânicas, interpretação de desenhos mecânicos,AUTOCAD 2D e 3D.
Residir em Taubaté.
Salário: R$1.268,00 + Transporte e Refeição.
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Interessados enviar curriculo para  denise@gruporesolve.com.br com o assunto do email Projetista Júnior

ANALISTA DE CUSTOS PLENO OU SÊNIOR

ANALISTA DE CUSTOS PLENO OU SENIOR:
Com formação superior completa em Administração, Contábeis ou Economia, Experiência no segmento de Auto Peças, Conhecimentos em Sistemas DATASUL, MICROSIGA. Desejável Inglês.
Residir em Taubaté, Pinda, Caçapava.
Oportunidade efetiva!
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Interessados enviar curriculo para selecao@g7rh.com.br com o assunto do email Analista de Custos Pl ou Sr.

ANALISTA DE CUSTO - Aparecida

ANALISTA DE CUSTO
segue o perfil:
Graduação Completa;
Experiência na área;
Possuir conhecimento: conciliar as movimentações de estoque X contabilidade; analisar custos de internação de produtos comercializados pela companhia; executar e conferir no sistema ciclo de rateio; elaborar relatórios gerenciais; validar a contabilização do 1º e 2º recalculo; realizar inventários físicos, virado de saldo e realizar o fechamento de custo mensal.
Possuir conhecimento em Informática
Residir em Taubaté, Pindamonhangaba, Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Roseira.
Benefícios: Vale Transportes, Assistência Médica, Refeição no Local, Vale Alimentação, Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Aparecida
Interessados enviar curriculo para poliana.costa@globalempregos.com.br com o assunto do email Analista de Custo

Auxiliar Contábil – São José dos Campos

Auxiliar Contábil – São José dos Campos
Dados da Vaga:
Formação Acadêmica: Curso Técnico ou Superior em Contabilidade
Experiência profissional: organização dos documentos para a contabilidade, classificação de despesas e ativo, conciliação bancária, conhecimento das rotinas de notas fiscais, balancetes e protocolo de documentos.
Conhecimentos em Windows, Excel e cursos voltados para a área.
Faixa Salarial a ser oferecida: R$ 1.300,00
Benefícios: vale-refeição (R$ 15,00 por dia), vale-alimentação (R$ 100,00 por mês), convênio- médico para o funcionário e um dependente, seguro de vida, vale-transporte caso seja necessário.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h com 1:30h de almoço
Residir em São José dos Campos, Caçapava ou Jacareí (currículos de outras cidades serão desconsiderados)
Obs.: Para que possamos considerar seu cv no processo seletivo, favor enviar o currículo no corpo do e-mail e em anexo, especificando o período de trabalho (mês e ano) e as atividades desenvolvidas em cada empresa.
Interessados enviar curriculo para rh@g5assessoria.com.br com o assunto do email Auxiliar Contábil

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Operadores de Telemarketing - Guaratinguetá

Operadores de Telemarketing
na cidade de Guaratinguetá, para atuar com vendas de banda larga, TV por assinatura e telefonia.
Descrições:
- Ensino Médio Completo
- Idade: A partir de 18 anos
- Sexo: Ambos
- Salário Fixo
- Vale transporte
- Vale Alimentação
- Comissão
Interessados enviar curriculo para selecao@teletelco.com.br com o assunto do email Operadores de Telemarketing

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

AUX. ADMINISTRATIVO LOGÍSTICA - Lorena Guaratinguetá

AUX. ADMINISTRATIVO LOGÍSTICA
Requisitos:
-Conhecimento na conferência de faturas e boletos de fretes;
-Faturamento de Notas –fiscais;
-Noções da área de Logística.
FORMAÇÃO
-Superior/Tecnólogo em Administração de Empresa ou Técnico Logística
-Informática
Residir em Lorena/Guaratinguetá
A empresa oferece benefícios: Convênio Médico, Odontológico, Cesta básica
Interessados enviar curriculo para curriculos.fraldas@yahoo.com.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo

ASSISTENTE DE DP

ASSISTENTE DE DP
Salário a combinar
Residir em Taubaté
Experiência em departamento pessoal
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Interessados enviar curriculo para atendimento@controlservicos.com.br com o assunto do email Assistente de Departamento Pessoal

Engenheiro de Processo

Engenheiro de Processo
Formação Superior Completa em Engenharia;
Conhecimento em CAD, Solids Work;
Experiência no segmento automotivo em gerenciamento de Projeto; melhoria
continua;Suporte a ambiente de produção (cumprimento de prazos asertados);
visão das áreas correlacionadas a produção ( Logística, Qualidade, etc);
Ter Domínio em técnicas de Lean Manufacturing;
Inglês Intermediário;
Interessados enviar curriculo para maraujo03@lear. com com o assunto do email Engenheiro de Processo

Analista da Qualidade

Analista da Qualidade
Local de trabalho: Tremembe – São Paulo
Código da vaga: 3983
Descrição:
Residir em Tremembé ou proximidades. Conhecimentos ISO 9001-2008 e experiência com PCP. Experiência como analista da qualidade, supervisionar o setor de expedição e controle da produção, Gerenciar ISO 9001-2008, controle dos documentos da qualidade, coordenar reuniões, controlar planos de ação, responsável pelo sistema BPF.
Número de vagas: 1
Salário: 2.700,00
Currículos fora so perfil serão EXCLUÍDOS
Interessados enviar curriculo para selecao.taubate@gelre.com.br com o assunto do email Analista da Qualidade

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gerente de Manutenção

Buscar informações no site do Senac, trabalhe conosco...

Hotelaria
Gerência 
R$ 7.059,00

Principais atividades do cargo
- Coordenar e supervisionar a execução das atividades relacionadas a conservação do hotel; 
- Supervisionar a manutenção preditiva, preventiva e corretiva e corretiva; 
- Supervisionar reformas e manutenções nas áreas de Civil, piscinas, jardinagem, mecânica, elétrica e hidráulica; 
- Assessorar a gerência em questões técnicas; 
- Participar da elaboração do planejamento anual do hotel; 
- Acompanhar a execução das tarefas pelos os oficiais de manutenção 
- Supervisionar a equipe de trabalho e de prestadores de serviço relacionados; 
- Orientar e desenvolver os profissionais sob sua responsabilidade; 
- Elaborar e redigir documentos e relatórios; 
- Realizar a gestão de estoque de materiais e fluxo de prestação de serviço relacionadas à manutenção. 
- Responder pela gerência quando necessário; 
- Atender alunos e estagiários. 
- Executar outras atividades correlatas e inerentes à função. 
- Assegurar que todos os processos administrativos do setor sejam realizados.
Localidade
Grande Hotel São Pedro - Hotel Escola Senac - PQ. DR OCTAVIO MOURA ANDRADE, S N - CENTRO - AGUAS DE SAO PEDRO - SP - Cep.: 13525-000
Escolaridade mínima
Graduado em Engenharia de Manutenção ou Engenharia Civil.
Experiência profissional
Preferencialmente com experiência no setor de manutenção.
Conhecimentos específicos
Experiência em gerência de manutenção e/ou engenharia no mercado hoteleiro, segmento resort, em empreendimentos de categoria midscale e upscale. Conhecimentos para aplicação e supervisão de manutenção preditiva, preventiva e corretiva; refrigeração; lavanderia; automação; elétrica; hidráulica; reformas; civil; piscinas; jardinagem e mecânica. Gestão e qualificação de equipe acima de 20 membros, nas áreas citadas anteriormente. Controle e gestão de custos gerais. Eficiência na gestão de aplicação de projetos e entregas de curto, médio e longo prazo.
Competências
Facilidade no relacionamento interpessoal, Boa comunicação verbal e escrita, Interesse no desenvolvimento humano, Flexibilidade, Organizado.

AUXILIAR DE ESTOQUE - GUARATINGUETÁ

AUX DE ESTOQUE
Maiores de 18 anos
Sexo Masculino
Ensino Médio Completo
Residir em GUARATINGUETÁ OU REGIÃO Ter trabalhado com reposição de mercadorias
Trabalhar em mercado da região
Benefícios: VR, VA, VT
Horario comercial  
Interessados enviar curriculo para dp1010@rocketmail.com com o assunto do email Auxiliar de Estoque

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - GUARATINGUETÁ

AUX ADMINISTRATIVO
Maiores de 18 anos
Masculino
Ensino Médio Completo
Residir em GUARATINGUETÁ OU REGIÃO Ter trabalhado com reposição de mercadorias
Trabalhar em mercado da região
Benefícios: VR, VA, VT
Horario comercial  
Interessados enviar curriculo para dp1010@rocketmail.com com o assunto do email Auxiliar Administrativo

Técnico em Edificações – Aparecida

Técnico em Edificações – Aparecida/SP
Salário e benefícios a combinar
Horário de trabalho: segunda a quinta das 7h as 17h e sextas das 7h as 16h
Escolaridade: Técnico completo
Experiência anterior na função em construção civil
Desejável residir em Taubaté e proximidades.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Interessados enviar curriculo para  cv@rhrossi.com.br com o assunto do email Técnico em Edificações

TÉCNICO EM ELETRÔNICA

TÉCNICO EM ELETRÔNICA
Requisitos:
- Curso Técnico em Eletrônica – completo.
IMPRESCINDIVEL Experiência em manutenção no sistema elétrico e eletrônico de empilhadeiras.
Salário: R$ 7,96 por hora + 30 % de periculosidade.
Benefícios: VT + VR.
Disponibilidade de horário.
Local de atuação: Pindamonhangaba- SP.
Residir SOMENTE em Pindamonhangaba. 
Interessados enviar curriculo para selecao@prestem. com.br com o assunto do email Técnico em Eletrônica

Recepcionista

Recepcionista
Segundo Grau Completo;
Conhecimento em informática (Word e Excel);
Salário + Comissões internas;
Participações de Lucros;
Vale transporte;
Irá trabalhar na recepção e também como secretaria nas reuniões da Diretoria, elaborando pautas.
Residir em Taubaté.
Interessados enviar curriculo para rh2@grupova.com.br com o assunto do email Recepcionista

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PROFESSOR TÉCNICO DE ESPORTE (Educação Física) - Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé

PROFESSOR TÉCNICO DE ESPORTE

A Diretoria de Recursos Humanos do SESI-SP abre inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para o cargo acima e formação de cadastro reserva para vagas que surgirem ou forem
criadas na região de Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé, após o término dos processos de
movimentação interna e esgotadas as possibilidades de aproveitamento de cadastro reserva existente.
Requisitos para o cargo
Escolaridade:
Graduação em Esporte ou Ciência da Atividade Física ou Educação Física (Licenciatura em Educação Física com habilitação para atuação somente na Educação Básica não atende ao requisito exigido); 
Registro Profissional: 
Registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF; 
Experiência (de acordo com as áreas de atuação da opção de interesse):
06 meses de experiência profissional, após formado, como docente ou 06 meses de estágio comprovado na área de atuação: Atividades Esportivas

Condições de Trabalho
Salário: R$ 20,30 p/aula + Hora atividade + DSR (descanso semanal remunerado) 
O candidato poderá ser convocado para vagas de até 40 aulas semanais, atendendo às atividades
desenvolvidas no Centro de Lazer e Esporte, Centros Educacionais do SESI ou empresas da região.
Dias e horários a serem definidos no momento da convocação para assunção ao cargo, podendo
compreender os períodos manhã e tarde ou tarde e noite.
Importante:

 As inscrições serão realizadas das 15h do dia 24.02.2014 até às 15h do dia 28.02.2014, na Internet
(www.sesisp.org.br/trabalheconosco);

 Até o último dia de inscrição o candidato deverá associar ao processo seletivo, as cópias em PDF
dos documentos que comprovam a escolaridade e experiência profissional, exigidas neste
comunicado. Os candidatos que não associarem esses documentos, não serão convocados para
a Etapa 1 e portanto estarão EXCLUÍDOS do processo seletivo. Verificar as condições da
documentação nas informações sobre o processo seletivo – Etapa 1.

 No dia 12.03.2014 será publicada na Internet (www.sesisp.org.br/trabalheconosco) a convocação para 1ª
etapa, contendo a lista de candidatos inscritos e o local e a data/horário de realização da avaliação, que
poderá ocorrer em qualquer dia da semana, inclusive sábado ou domingo.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Analista de PCP

Analista de PCP
Técnico em Mecânica;
Experiência na função, desenvolvida no ramo automotivo;
Residir em Taubaté, Tremembé, Caçapava
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Interessados enviar curriculo para  melina@gruporesolve.com.br com o assunto do email Analista de PCP

Auxiliar Fiscal

Auxiliar Fiscal
Experiência na área;
Horário : 16h às 02h de seg a quinta e sextas das 15h a 00h.
Conhecimento no sistema DATASUL;
Residir em Taubaté;
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Obs: Encaminhar currículo com pretensão salarial até segunda feira dia 24/02/2014.
Interessados enviar curriculo para atendimento@rhnovaera.com.br com o assunto do email Auxiliar Fiscal

TÉCNICO EM ELETRÔNICA

TÉCNICO EM ELETRÔNICA
Requisitos:
- Curso Técnico em Eletrônica – completo.
IMPRESCINDIVEL Experiência em manutenção no sistema elétrico e eletrônico de empilhadeiras.
Salário: R$ 7,96 por hora + 30 % de periculosidade.
Benefícios: VT + VR.
Disponibilidade de horário.
Local de atuação: Pindamonhangaba-SP.
Residir SOMENTE em Pindamonhangaba
Interessados enviar curriculo para selecao@prestem.com.br com o assunto do email Técnico em Eletrônica

Buscando emprego no Vale do Paraíba...

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2014
17 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12) 9 8230-3766 Tim / (12) 9 9786-7919 Vivo - Guaratinguetá

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2014
17 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12) 9 8230-3766 Tim / (12) 9 9786-7919 Vivo - Guaratinguetá

AUXILIAR DE FATURAMENTO (FISCAL) – TEMPORÁRIA

AUXILIAR DE FATURAMENTO (FISCAL) – TEMPORÁRIA
* Nível Técnico – Completo.
* Experiência em Indústria na área Fiscal / Faturamento.
* Disponibilidade de horário para trabalhar no 2° turno.
* Residir em Caçapava ou Taubaté.
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Interessados enviar curriculo para curriculos@solucaoempregos.com.br  -  -  com o assunto do email Auxiliar de Faturamento

AUX. DE INSPEÇÃO - Taubaté

AUX. DE INSPEÇÃO
DIFERENCIAL SE TIVER CURSO NA ÁREA DE QUALIDADE
TER BOA POSTURA COMPORTAMENTAL;
TER INICIATIVA;
SER ÁGIL;
TER ATENÇÃO.
HORÁRIO: SEG. A SEXTA DAS 07:12 as 17:00. (1h de intervalo)
Salário: R$ 1.200,00
CURRÍCULOS SOMENTE DE TAUBATÉ
Colocar no assunto a vaga que esta se candidatando.
Interessados enviar curriculo para folha@ufi.com.br com o assunto do email Auxiliar de Inspeção

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Gerente de Faturamento – Vale do Paraíba

Gerente de Faturamento – Vale do Paraíba
- Superior Completo em Administração/Economia/Contabilidade/Financeiro ou áreas afins
- Possuir Pós-Graduação em Administração Hospitalar
- Possuir no mínimo 5 anos de experiência como Gerente de Faturamento Hospitalar
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Interessados enviar curriculo para recrutamento@rheal.com.br com o assunto do email Gerente de Faturamento

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Código da Vaga: 5231
-
Superior completo (preferencialmente em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica);
-
Experiência na função, em manutenção e/ou planejamento de manutenção de indústria,
em gestão e supervisão;
-
Curso de NR 10 e NR 12.
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Interessados enviar curriculo para vagas.taubate@novotemporh.com.br com o assunto do email - Supervisor de Manutenção

PROJETISTA

PROJETISTA
Empresa líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de soluções de última geração para a indústria aeroespacial.
Atuar em São José dos Campos.
Remuneração: Salário Fixo
Benefícios Oferecidos: Convenio Médico; vale Transporte; Vale Refeição.
Horário de Trabalho: 2°Turno.
Requisitos:
- 2° grau técnico completo em Mecânica, Elétrica,Mecatrônica ou Desenho Industrial/Projetos;
- Cursos de engenharia ( Catia V5 )
- Vivência em projetos técnicos com o software Catia V5
Desejável: Inglês intermediário/ Avançado
Somente encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima.
Interessados enviar curriculo para cristiane@alliancarh.com.br com o assunto do email Projetista

INSTRUTOR DE TREINAMENTO

INSTRUTOR DE TREINAMENTO
Descrição da Vaga:
- Desenvolver e aplicar programas de treinamento para formação de Operadores de Telemarketing;
- Identificar necessidade de melhorias e de treinamentos;
- Apoiar os Operadores de Telemarketing no atendimento aos clientes;
- Participar de reuniões e seminários para obtenção de novas informações técnicas dos produtos da Empresa;
- Realizar tradução de artigos técnicos (Inglês X Português) e redigir artigos técnicos para publicação no site da Empresa voltados ao consumidor final.
Pré-Requisitos:
- Superior Completo na área de Informática;
- Inglês Avançado;
- Pacote Office Avançado.
Interessados enviar curriculo para rh@saclg.com.br com o assunto do email Instrutor de Treinamento

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
2º Completo;
A partir de 20 anos;
Conhecimento em Excel;
Horário de Serviço: 09h00 às 18h00;
Disponibilidade para início imediato;
Residir em Taubaté.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Interessados enviar curriculo para  rh2@grupova.com.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo

Vendedora de Shopping - Taubate

Vendedora de Shopping
Local de trabalho: Taubate
Residir em Taubaté ou proximidades, disponibilidade para trabalhar no Via Vale Shopping. Irá realizar vendas de ouro, prata e folheados. Não é necessário experiência. Horário: das 16h às 22h (6h/dia), escala 6×1.
Número de vagas: 5
Salário: 783,00 + comissão
Regime de trabalho: Efetivo
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Comparecer pessoalmente na agência com o currículo: Rua Jacques Félix, 286 – centro – Taubaté SP.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Assistente Financeiro - região de Pindamonhangaba a Guaratinguetá

Assistente Financeiro
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando.
Experiência mínima de 2 anos na função em indústria, desenvolvendo atividades como análise de crédito e cobrança por telefone e e-mail.
Experiência com o Sistema MICROSIGA.
Residir SOMENTE na região de Pindamonhangaba a Guaratinguetá .
Salário: 1.564,00
Benefícios: Transporte da Empresa (sem desconto em folha) + Cesta Básica.
Interessados enviar curriculo para  - barbara@prestem.com.br -  com o assunto do email - Assistente Financeiro

Técnico em Eletronica - Taubaté, Pindamonhangaba ou Caçapava

Técnico em Eletronica
- Experiência na área;
- Conhecimento em inglês;
- Experiência com solda SMD;
- Residir Taubaté, Pindamonhangaba ou Caçapava.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Interessados enviar curriculo para  - aline@gruporesolve.com.br -  com o assunto do email -  Técnico em Eletronica

Comprador

Comprador
Formação Superior completa ou cursando em engenharia mecânica;
Experiência em indústria de autopeças;
Experiência em compras para a área de Manutenção e Engenharia (imprescindível);
Residir no Vale do Paraíba.
Interessados favor enviar o Cv com foto e pretensão salarial
Disponibilidade de início imediato.
Encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Interessados enviar curriculo para  – melina@gruporsolve.com.br  -  com o assunto do email -  Comprador

Analista de Recursos Humanos - Taubaté

Analista de Recursos Humanos
Quant. vagas: 01
Atividades a serem desenvolvidas: Atuar no setor de recursos humanos, trabalhando com elaboração, aplicação e avaliação de treinamentos comportamentais e capacitação técnica, além de trabalhar com recrutamento e seleção de cargos operacionais e administrativos.
Experiência: Necessário experiência na função.
Necessário ter disponibilidade para viagens constantes e possuir veículo próprio.
Escolaridade: Ensino Superior Completo (Psicologia ou Administração)
Salário: a combinar.
Benefícios: Alimentação no local, VT, convênio médico, odontológico, farmácia, convênio
para compras na loja, Prêmio por Tempo de Serviço, etc.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta, das 08h00 às 17h48.
Local de Trabalho: Taubaté – SP 
Interessados enviar curriculo para  - curriculo@villarreal.com.br -  com o assunto do email - Analista de Recursos Humanos

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SESI - TAUBATÉ, CAÇAPAVA, PINDAMONHANGABA E TREMEMBÉ

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO POR ORDEM DE INSCRIÇÃO – Nº 000047-2014-A
ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA
TAUBATÉ, CAÇAPAVA, PINDAMONHANGABA E TREMEMBÉ - SESI-SP

A Diretoria de Recursos Humanos do SESI-SP abre inscrições para candidatos interessados em participar do
processo seletivo para formação de cadastro reserva para vagas efetivas e temporárias que surgirem ou
forem criadas na região de Taubaté (Taubaté, Caçapava, Pindamonhangaba e Tremembé).
Os candidatos habilitados em cadastro reserva, de acordo com a existência de vagas, esgotadas as
possibilidades de aproveitamento de cadastro reserva existente, poderão ser convocados para os períodos
manhã e tarde ou tarde e noite.

Requisitos para o cargo
 Escolaridade:
Ensino Médio Completo

 Experiência:
6 meses de experiência profissional comprovada em serviços administrativos ou 6 meses de estágio
comprovado na área administrativa
Condições de Trabalho
 Salário: R$ 1.832,53 – 40h semanais
 Horário: 8h diárias de segunda-feira a domingo – com uma hora de intervalo e duas folgas semanais,
conforme escala de trabalho**.
**Dias e horários a serem definidos no momento da convocação para assunção ao cargo.
Importante:

 As inscrições serão realizadas das 15h do dia 17.02.2014 até às 15h do dia 21.02.2014, na Internet
(www.sesisp.org.br/trabalheconosco);

 Se Pessoa com Deficiência (PCD) deverá associar ao processo seletivo, até o último dia de inscrições,
a cópia em PDF do atestado médico informando a deficiência e o CID correspondente (conforme item 2
das disposições finais). Caso não associe dentro do prazo estabelecido, a condição será
desconsiderada.

 No dia 26.02.2014 será publicada na Internet (www.sesisp.org.br/trabalheconosco) a lista dos
candidatos por ordem de inscrição e as informações para realização da 1ª etapa para os 25 primeiros
candidatos inscritos por região de escolha e PCD, se houver e Assistentes de Serviços Administrativos
com contrato prazo determinado ativo (Turma 1).

 Os demais candidatos inscritos permanecerão em cadastro de currículos e poderão ser convocados para
o processo seletivo a critério do SESI-SP.

 Cabe ao candidato acompanhar na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais
etapas do processo seletivo.

 É de exclusiva responsabilidade do candidato a comprovação dos requisitos exigidos para o cargo
(escolaridade e experiência profissional). Caso os requisitos não sejam comprovados, o candidato será
excluído do processo.

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2014
17 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12) 9 8230-3766 Tim / (12) 9 9786-7919 Vivo - Guaratinguetá

ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS - SESI - Cruzeiro e Lorena

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO POR ORDEM DE INSCRIÇÃO – Nº 000046-2014-A
ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA – DIVERSAS REGIÕES
SESI-SP

A Diretoria de Recursos Humanos do SESI-SP abre inscrições para candidatos interessados em participar do
processo seletivo para formação de cadastro reserva para vagas efetivas e temporárias que surgirem ou
forem criadas nas regiões abaixo selecionadas.
Os candidatos habilitados em cadastro reserva, de acordo com a existência de vagas, esgotadas as
possibilidades de aproveitamento de cadastro reserva existente, poderão ser convocados para os períodos
manhã e tarde ou tarde e noite.

Importante: no momento da inscrição o candidato deverá optar pela região de interesse, sendo
permitido fazer apenas 1 opção. Observar atentamente a região escolhida, uma vez que não será
possível realizar alterações.

Regiões de Escolha:
 01. Barretos
 02. Cruzeiro (Cruzeiro e Lorena)
 03. Indaiatuba
 04. Matão
 05. Mogi das Cruzes
 06. Sumaré
 07. Votorantim

Requisitos para o cargo
 Escolaridade:
Ensino Médio Completo

 Experiência:
6 meses de experiência profissional comprovada em serviços administrativos ou 6 meses de estágio
comprovado na área administrativa
Condições de Trabalho
 Salário: R$ 1.832,53 – 40h semanais
 Horário: 8h diárias de segunda-feira a domingo – com uma hora de intervalo e duas folgas semanais,
conforme escala de trabalho**.
**Dias e horários a serem definidos no momento da convocação para assunção ao cargo.
Importante:

 As inscrições serão realizadas das 15h do dia 17.02.2014 até às 15h do dia 21.02.2014, na Internet
(www.sesisp.org.br/trabalheconosco);

 Se Pessoa com Deficiência (PCD) deverá associar ao processo seletivo, até o último dia de inscrições,
a cópia em PDF do atestado médico informando a deficiência e o CID correspondente (conforme item 2
das disposições finais). Caso não associe dentro do prazo estabelecido, a condição será
desconsiderada.

 No dia 26.02.2014 será publicada na Internet (www.sesisp.org.br/trabalheconosco) a lista dos
candidatos por ordem de inscrição e as informações para realização da 1ª etapa para os 20 primeiros DRH SS SE 000046-2014-A
SP 16.02.2014
 2
candidatos inscritos por região de escolha e PCD, se houver e Assistentes de Serviços Administrativos
com contrato prazo determinado ativo (Turma 1).

 Os demais candidatos inscritos permanecerão em cadastro de currículos e poderão ser convocados para
o processo seletivo a critério do SESI-SP.

 Cabe ao candidato acompanhar na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais
etapas do processo seletivo.

 É de exclusiva responsabilidade do candidato a comprovação dos requisitos exigidos para o cargo
(escolaridade e experiência profissional). Caso os requisitos não sejam comprovados, o candidato será
excluído do processo.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Supervisor de Manutenção - Pindamonhangaba

Supervisor de Manutenção
Requisitos: Ensino Superior completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica.
Desejável Pós-graduação em Gestão de Manutenção, Pessoas ou Negócios.
Experiência na função, desenvolvendo atividades no planejamento de manutenção, em gestão e supervisão.
Possuir Curso de NR 10 e NR 12.
Residir em Pindamonhangaba ou nas cidades próximas.
Disponibilidade para trabalhar em turnos diurnos e noturnos (fixos) de segunda a sábado com folga aos domingos.
Salário entre – R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00.
Benefícios – PLR, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Transporte.
Interessados enviar curriculo para  -  barbara@prestem. com.br -  com o assunto do email - Supervisor de Manutenção

Comprador

Comprador
Formação Superior completa ou cursando em engenharia
mecânica;
Experiência em indústria de autopeças;
Experiência em compras para a área de Manutenção e
Engenharia (imprescindível) ;
Residir no Vale do Paraíba.
Interessados enviar curriculo para  - melina@gruporsolve. com.br -  com o assunto do email -  Comprador

Comprador/ Assistente de Compras

Comprador/ Assistente de Compras
Requisitos
Desejável Superior na área.
Experiência na função.
Conhecimento nas seguintes atividades:
Cotação, negociação e aquisição de matérias primas como plásticos de engenharia,
todo material direto e indireto. Desenvolvimento de fornecedores. Emissão de Pedido de
Compra no sistema de Gestão, envio ao fornecedor monitoramento do processo até o embarque e
posterior recebimento na empresa. Follow-up.
Residir em Taubaté ou Próximo. 
Interessados enviar curriculo para  - dp.vagas2013@gmail.com -  com o assunto do email - Comprador/ Assistente de Compras

Especialista de Produtos de Automação

Especialista de Produtos de Automação
Formação completa superior em Engenharia: Mecânica ou
Mecatrônica ou Elétrica ou Eletromecâmica
Imprescindível conhecimento com produtos e mercado de
automação
Imprescindivel inglês avançado
Experiencia como especialista de produtos, engenheiro de produto
ou desenvolvimento de produtos (TODOS EM AUTOMAÇÃO)
1 vaga efetiva para uma multinacional do Vale do Paraíba
Interessados enviar curriculo para  - selecaojac2@ rhfuncional. com.br - com o assunto do email - Especialista de Produtos de Automação

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Gerente Geral/Hotelaria

Gerente Geral/Hotelaria
COM EXPERIENCIA COMPROVADA EM HOTELARIA EM CARGOS DE CHEFIA/GERENCIA, COM LIDERANÇA E DISPONIBILIDADE PARA MORAR NO LITORAL NORTE / UBATUBA
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
ENCAMINHAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL
Interessados enviar curriculo para  - Kaliman.uba@uol.com.br -  com o assunto do email - Gerente Geral/Hotelaria

Técnico em Eletronica

Técnico em Eletronica
- Experiência na área;
- Conhecimento em inglês;
- Experiência com solda SMD;
- Residir Taubaté, Pindamonhangaba ou Caçapava.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Interessados enviar curriculo para  - aline@gruporesolve. com.br -  com o assunto do email - Técnico em Eletronica

Assistente de Departamento Pessoal

Assistente de Departamento Pessoal
Salário a combinar
Residir em Taubaté
Experiência em departamento pessoal
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Interessados enviar curriculo para - atendimento@controlservicos.com.br -  com o assunto do email -  Assistente de Departamento Pessoal