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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vagas executivas e diversas


Vaga: Diretor(a) de Controladoria

Enviado por: "Angelica Tosta" angelica@angelicatosta.com.br  angelicatosta

Sex, 21 de Set de 2012 6:51 pm



Bom Dia!

Sou consultora de RH e para um cliente, indústria do segmento de autopeças,
localizada em São Bernardo do Campo/SP com unidades no interior de SP, Sul e
exterior (América Latina e Europa), busco por um(a) Diretor(a) de
Controladoria.

- Graduação em Ciências Contábeis, Pós Graduação / Especialização em
Controladoria ou Administração Financeira

- Experiência como gestor da área de Contabilidade Geral, Custos, Legislação
Tributária, Auditoria e Contabilidade Internacional IFRS

- Experiência adquirida na indústria automotiva ou de qualquer segmento
(obrigatório) 

- Disponibilidade para viagens semanais as filiais da empresa,
principalmente, a de Caçapava (Vale do Paraíba), permanecendo nela durante 2
dias/semana, devido a importância dela à empresa (filial modelo)

- Estilo comportamental: é necessário ser um profissional flexível,
colaborador, apaziguador, que lide bem com processos indefinidos/que não
foram atualizados e que seja hands on

Responsabilidades que envolvem diagnóstico, planejamento e execução:

- Planejamento, gestão e orientação das atividades contábeis, tributárias e
fiscais

- Participação na elaboração do Orçamento

- Orientação e acompanhamento de auditoria interna e externa

- Planejamento Tributário

- Acompanhamento, orientação e participação na elaboração dos Balanços,
Declarações de Informações PJ, SPED Fiscal, Contábil, Pis e Cofins

- Acompanhamento e elaboração das informações exigidas pelo Banco Central do
Brasil

- Diagnóstico, implantação e execução de procedimentos, processos, normas

- Liderar equipe de 15 a 20 colaboradores espalhados nas filiais

O local de trabalho é na Vila Olímpia.

As condições de contratação (remuneração, forma de contratação e benefícios)
ainda serão definidas pelo cliente, havendo a possibilidade da contratação
ser como PJ.

Aos interessados, mediante TODAS as informações citadas acima, favor
encaminhar currículo atualizado, informando pretensão salarial (para PJ e
para CLT) para curriculos@angelicatosta.com.br
>
curriculos@angelicatosta.com.br

Obrigada!

Angelica Tosta

Psicóloga e Consultora de RH Sr

Site: <http://www.angelicatosta.com.br/> www.angelicatosta.com.br

Recrutamento & Seleção e Elaboração de Currículo

P Vamos cuidar do nosso planeta.
2.1.

Gerente Recursos Humanos

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Sex, 21 de Set de 2012 6:54 pm



Gerente Recursos Humanos

Nosso Cliente é um grupo 100% nacional, posicionado como uma das maiores e mais modernas indústrias do Estado. A empresa opera há mais de 20 anos e foi alicerçada em inovação, tecnologia e recursos humanos. 
Reportando-se ao Diretor de Operações, atuará junto à equipe de gestão executiva, orientando e auxiliando os gestores da empresa sobre questões de Recursos Humanos.
A posição fica localizada numa das cidades próximas a São Paulo, distante 30 km da Capital paulista.
Objetivo ou missões da posição:
Nosso cliente visa identificar o profissional de Recursos Humanos que irá gerenciar as atividades da área envolvendo recrutamento e seleção, administração salarial, benefícios, registros, etc. Desenvolverá e/ou participará de pesquisas salariais, coordenará a elaboração e manutenção de planos de cargos e salários e controlará serviços prestados por terceiros (restaurante, portaria, etc.). Participará e/ou acompanhará negociações de acordos coletivos de trabalho.

Principais responsabilidades:

 Garantir o quadro de funcionários em operação de acordo com as necessidades da organização.
 Garantir a implantação de programas de treinamento e desenvolvimento para os funcionários.
 Garantir que a equipe do departamento de recursos humanos atenda de forma atenciosa e profissional todos aqueles que lá buscam informações.
Competências:
 Capacidade para compreender o cenário organizacional e identificar suas necessidades.
 Apresentar poder de influência para disseminar a cultura empresarial, com orientação para o crescimento e ser um agente facilitador do processo que enfatiza a melhoria contínua da qualidade e do alto desempenho.
As principais áreas dirigidas são: 
o Atração, recrutamento e seleção de pessoal de fábrica e administrativo; 
o Planejamento organizacional e do espaço/crescimento; 
o Sistemas de gestão de desempenho e melhoria; 
o Emprego e respeito às regulações e legislação trabalhistas e jurídicas do trabalho; 
o Política de administração de pessoal e documentação; 
o Relações com os empregados e Sindicatos; 
o Ações de comunicação interna ao funcionário da empresa e comunicação à comunidade; 
o Remuneração, cargos e salários, e administração de benefícios; 
o Segurança dos funcionários, bem-estar, saúde; 
o Serviço social e aconselhamento;
o Gestão e controle de prestadores de serviços: portaria, segurança e manutenção predial.
Qualificações especiais: domínio da Legislação Trabalhista/ teorias de gestão, incluindo a política de desenvolvimento de processo e atividades sindicais; fortes habilidades organizacionais nas áreas de operações, orçamento e administração de projeto; interface eficaz com grupos diversos, habilidades eficazes de direção e gestão de times de alto desempenho. 
Experiência: 10 anos de experiência generalista em posição gestora de recursos humanos, com mais de cinco anos no nível gerencial em ambiente industrial de alta complexidade organizacional. 
Estrutura do Departamento: dois coordenadores e 3 analistas.

Aos interessados, enviar Cv para: leyla@boulosconsulting.com.br

Leyla Galetto
Boulos Consulting Group
Rua Alexandre Dumas, 1.711 - 5ºand
04717-004 - São Paulo - SP - Brasil
Fone: +55 11 2599 8370 - Fax: +55 11 2599 8209
Cel: +55 11 9 7690 5260
www.boulosconsulting.com.br
3.

Gerente Sênior de Negócios

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Sex, 21 de Set de 2012 6:54 pm



Gerente Sênior de Negócios
Nosso Cliente é um grupo 100% nacional, posicionado como uma das mais modernas empresas de desenvolvimento de soluções em TI. A empresa opera há mais de 20 anos e foi alicerçada em inovação, tecnologia e recursos humanos. Recentemente, definiu mais duas verticais de negócios : Finanças e Oil & Gas. 
Dentro desse planejamento estratégico, busca identificar profissionais dessas verticais para dar prosseguimento e consecução ao seu plano de negócios para 2012.
Objetivo e missões da posição :
Gerar novas oportunidades de negócios a partir do entendimento proativo das necessidades de clientes existentes e potenciais

 Monitorar o mercado e fornecer imputs para os processos de segmentação e construção da nova oferta
 Elaborar business cases das novas ofertas priorizadas
 Elaborar plano tático comercial para exploração dos segmentos priorizados
 Criar perfil detalhado de potenciais clientes nos segmentos
 Identificar proativamente novas oportunidades de negócios
 Elaborar a proposta comercial e definir valor mínimo para negociação
 Negociar a proposta com cliente e finalizar a venda
 Convocar e liderar a reunião de repasse
 Monitorar constantemente a carteira de clientes, para:
 Melhor entender suas necessidades e grau de satisfação
 Identificar oportunidades de novos negócios ou novas demandas em projetos existentes
 Em caso de licitações, definir a necessidade de contestações em licitações e executar pregões
Requisitos e Conhecimentos demandados :
 Vasta rede de relacionamentos na respectiva vertical (Finanças e/ou Oil&Gas) 
 Conhecimento de técnicas de negociação, avaliação de oportunidades e desenvolvimento de negócios
 Familiaridade com produtos, soluções e serviços em TI
 Elaboração de planilhas de preço, propostas comerciais, planos de negócios, forecast e pipeline 
 Fluência em inglês 


 Qualificações especiais: Desejável conhecimentos em Reguladoras e Normas (e.g.: ANEEL,ANATEL, IBS, etc.); Tendências do mercado e reflexos em TI; Feiras e eventos Nacionais e Globais (e.g.: NAB, CES, etc); Legislação ambiental e tendências verdes. 
Experiência: 10 anos de experiência generalista em posição executiva de negócios, com mais de três anos no nível de gerência sênior em um ambiente de alta complexidade organizacional. 

Aos interessados, enviar Cv para:

Leyla Galetto 
leyla@boulosconsulting.com.br

Boulos Consulting Group
www.boulosconsulting.com.br
4.1.

Gerente Industrial

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Sex, 21 de Set de 2012 8:12 pm



Para se candidatar acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v619376

Nosso cliente, empresa multinacional, localizado na Zona Sul, procura:

GERENTE INDUSTRIAL (v619376)

Código da vaga:v619376
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:21 de Outubro de 2012
Experiência profissional comprovada na área de engenharia, usinagem, caldeiraria, montagem mecânica vinculada à produção de máquinas sob encomenda. Dominando a partir do abastecimento necessário para a segurança de montagem das peças produzidas, fiscalização dos prazos para compras, produção e entregas.
Desenvolvimento de fornecedores.
É necessário ter atuado em empresas de máquinas / equipamentos ou bens de capital.
Pessoa dinâmica, comunicativa, com liderança, experiente na área de planejamento da produção.
Fluência no idioma inglês, preferencialmente com bons conhecimentos de alemão.
Domínio de Informática e ERP (sistema integrado).
Formação superior completa em Engenharia Mecânica.
5.1.

Gerente de Logística

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Sex, 21 de Set de 2012 8:12 pm



Para se candidatar acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v574457

Empresa multinacional de grande porte, líder em seu segmento de atuação, localizada na região da Barra Funda - São Paulo - SP.

Gerente de Logistica (v574457)

Código da vaga:v574457
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:19 de Outubro de 2012
Vaga efetiva 
Horário: administrativo 
Salário: nos padrões do mercado
Benefícios: Estacionamento, Vale refeição, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Celular.

Requisitos:
Superior completo;
Inglês fluente;
Desejável espanhol intermediario;
Experiencia em gerenciamento de equipes na area logistica;
Experiencia em compras nacionais e internacionais, importação, almoxarifado e contole de estoque;


 
CADASTRE SEU CURRICULO EM NOSSO SITE:
www.alliage.com.br
 
 
Alliage Consultoria em Recursos Humanosseleciona para empresa multinacional de grande porte do
segmento de óleo & gás seleciona: 
 
SUPERVISOR FINANCEIRO
 
 
Pré-Requisitos:
 
·        Superior Completo em Administração de Empresas
ou Ciências Contábeis; Pós-graduação será um diferencial. 
·        Conhecimentos avançados em ERP; 
·        Expertise em análise financeira e controles;
·        Pacote Office Avançado. 
 
 
Local de
Trabalho: Duque de Caxias – RJ 
 
 
INFORMAR PRETENSÃO
SALARIAL
 
Benefícios: Vale Refeição + Vale
Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de
Vida + PLR. 
 
Os candidatos
interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem
enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão
salarial, para gabriellacolonese@alliage.com.br, mencionando
no assunto:
SUPERVISOR FINANCEIRO 
 

ENGENHEIRO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

Japonês Intermediário (São Paulo/SP)


Multinacional de grande porte, atuante no segmento automobilístico, contrata profissional para trabalhar na área de pesquisa e desenvolvimento:

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

- Superior completo em Engenharia Mecânica/Elétrica;
- Pacote Office Intermediário/Avançado;
- Inglês avançado;
- Japonês intermediário (conversação);
- Disponibilidade para realizar viagens.

RESUMO DAS ATIVIDADES:

- Elaborar e planejar atividades de pesquisa de mercado e pesquisas técnicas;
- Elaborar e executar estudos sobre as condições gerais de funcionamento das motocicletas em linha ou protótipos, visando a melhoria do produto;
- Efetuar levantamento de problemas de campo, contatando vendedores, usuários e oficinas mecânicas para detectar os tipos de frequência de problemas e obter parâmetros para realização de estudos, visando a optimização de produtos;
- Controlar e executar pesquisas mercadológicas;
- Análise e apresentação de relatórios consolidados das pesquisas realizadas;
- Participar de simulações de situações junto à área técnica;
- Realizar interface entre usuários de motocicletas e projetistas;
- Elaborar e executar projetos de mercadologia voltados para avaliação de novos produtos;
- Identificar as vontades dos clientes de motocicletas.

Horário de trabalho: segunda a sexta, horário comercial
Benefícios: VT + VR + Assistência Médica + Seguro de Vida + Previdência Privada

Interessados, encaminhar currículo com pretensão salarial para:
vanessa@protonconsultoria.com.br



Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão





Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão





Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão





Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão





Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão





Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão





Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão



21 de setembro de 2012



Mais recentes: Debates (4)  Empregos (1)  Integrantes (9)  Comentários (5)


Debates ainda ativos com maior número de participações (4)



Iniciado por Jovana Pinheiro


Boa tarde, Jovana! Sou formada em administração hospitalar e estou concluindo um MBA em qualidade e produtividade, enviei meu curriculo... mais »por Érika Laíse





Iniciado por Adriana Ruffo Anspach


Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at SNTalent







HomeAway.com - Rio de Janeiro, Brazil



.CONFIDENCIAL - Belo Horizonte e Região, Brasil





GE - Belo Horizonte e Região, Brasil




Investor Consulting Partners - Belo Horizonte e Região, Brasil

NUTRICIONISTA


Indústria de Alimentos contrata: Nutricionista (Área de Qualidade)

Requisitos: 

Graduação em Nutrição, registro ativo no CRN, Experiência anterior na função exercendo atividades de controle de qualidade - auditoria de PPHO'S, treinamentos de Boas práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos; medição te temperatura de equipamentos, etc. Características requeridas:Liderança, proatividade, flexibilidade, trabalho em equipe, foco em metas e resultados.

Carga horária: 

20h semanais com flexibilidade de dias e horário. 

Benefícios:

Auxílio combustível + assistência médica + convênios com instituições de ensino, parques de diversões, farmácia, ótica, etc.


Os interessados devem encaminhar o currículo  dentro do perfil solicitado para:recrutamentope2011@hotmail.com  informando a PRETENSÃO SALARIAL e colocando no campo Assunto “NUTRICIONISTA DE QUALIDADE” até 05/10/2012.



Publicado por Barbara Pal Bordignon, Analista de Serviços de RH Jr na International Paper





Publicado por Jessica Di Vizio Carvalho, Recursos Humanos na MSDevelop





Publicado por Ana Viviane Freire de Sá, Analista de RH





Publicado por Fabiana Ribeiro, Sales Analyst





Publicado por Thatiana Jouvin, Consultora de RH at Loupe Consultoria de RH

Diretor Comercial - Salvador - BA

Desenvolverá o mercado Brasileiro com redes varejistas e distribuidores. Estruturará estratégias por canis de venda. Requisitos:
Ter atuado com as grandes redes varejistas (atacado/varejo);
Ter experiência no mercado de consumo de alimentos (B2C atacado e varejo, bebidas), de ingredientes (B2B – especialmente óleo) e de suplementos alimentares (fármacos / suplementos).Graduação em administração, engenharia, economia, marketing, ciência sociais, antropologia
Interessados, enviar CV com pacote de remuneração(salário, bônus, benefícios) para talentos@guerraassociados.com.br título: DirComl.

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26/09/2012

24/09/2012

24/09/2012

21/09/2012

20/09/2012




Iniciado por Engenharia Civil - Brasil, Owner, Marco Aurelio Bartolo





Iniciado por Engenharia Civil - Brasil, Owner, Marco Aurelio Bartolo





Iniciado por Marcelo Roemer, Roemer Automotive at Head Hunter


Publicado por Izabel Freire, Analista de Recursos Humanos at Confidential Industry

Gerente Regional de Vendas

Empresa Multinacional de fabricação de máquinas e equipamentos de porte localizada na grande São Paulo. Indispensável experiência e habilidade técnica e comercial. Formação: Engenharia Interessados enviar currículo para lmachado@caseconsultores.com.br


Publicado por Renata Stacny Hidalgo, Gerente de Recursos Hmanos na Pró Corpo Plástica e Estética





Publicado por Renata Stacny Hidalgo, Gerente de Recursos Hmanos na Pró Corpo Plástica e Estética





Publicado por João Di Morilo, RH Expert en SNTalent

FARMACÊUTICO

Supervisionar a rotina da Farmácia, reduzir os estoques periféricos encontrados nas unidades hospitalares, controlar psicotrópicos, triar e efetuar a intervenção farmacêutica nas prescrições médicas, avaliar solicitações de medicamentos não padronizados e suas respectivas providências. 

Vaga temporária de 1 ano. 
Horário: 9h12 às 19h00 (escala 5x2) 
R$: 3.069,00 + AM + AO + Convênio farmácia + VA + VT + refeição local 

Necessário possuir graduação completa e experiência em hospital. 
Desejável especialização/pós em Farmácia Clínica ou Farmácia Hospitalar. 

Residir próximo à região de Sapopemba-SP (próximo ao terminal São Matheus). 

Interessados enviar currículos para selecao@hesap.org.br (Assunto: Farm.Hosp)

GERENTE DE CONTAS T.I
As principais atividades do profissional serão o atendimento
de contas corporativas para venda direta de softwares, produtos e serviços de
tecnologia, prospecção de novos clientes, apresentações e demonstrações dos
produtos, elaboração de Propostas Comerciais e apoio a Gerência Comercial.
Apresentação de solução, negociação, fechamento e
relacionamento com o time de serviços.
Apresentar semanalmente relatórios de performance , status
dos negócios. Manter os clientes ativos com visitas e geração de novos
negócios.
Realizar visita comercial apresentando portfólio da empresa,
participar de processos licitatórios, acompanhar o desenvolvimento do negócio
em todas as etapas do processo de venda (pré-venda e pós-venda), acompanhar
propostas encaminhadas (follow up) .
REQUISITOS
- Necessária carteira de clientes e sólida carreira neste
ramo.
- Profissional especializado com conhecimento Comercial em
Serviços de Tecnologia da Informação, Infra-estrutura ou Telecom.
- Experiência como gerente de contas.
- Capacidade para trabalhar com metas.
- Atendimento de contas corporativas para venda direta de
softwares, produtos e serviços de tecnologia.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Superior completo ou cursando Administração, Economia,
Marketing, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas
ou áreas afins.
FORMA DE CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS
Contratação Regime CLT (Efetivo) (fixo + comissões % sobre a
lucratividade + prêmios em reais), Vale Transporte, Vale Refeição e reembolso
de despesa do veiculo.
Remunerações (3 PRIMEIROS MESES):
·         SALARIO FIXO: A
COMBINAR
·         COMISSÕES:
ü  SERVIÇOS
E VENDAS(HARDWARE/ SOFTWARE) = 6%
ü  CONTRATOS
= 100% da primeira mensalidade CONTRATADA.
Remunerações (A PARTIR DO 4º MÊS):
·         SALARIO FIXO: A
COMBINAR
·         COMISSÕES:
ü  SERVIÇOS
= 4%
ü  VENDAS
(HARDWARE/SOFTWARE) = 8%
ü  CONTRATOS
= 100% da primeira mensalidade CONTRATADA.
OBSERVAÇÕES:
·         AS COMISSÕES SERÃO CALCULADAS DENTRO DO MÊS (DO
PRIMEIRO DIA UTIL ATÉ O ULTIMO DIA ULTIL).
·         PAGAMENTOS SERÃO REALIZADOS ENTRE O 5º E O 10º
DIA DO MÊS SEGUINTE.
·         META ESTABELECIDA R$15.000,00( valor de
rentabilidade)
·         BONUS DE R$1.000,00 PARA META EM DOBRO
(R$30.000,00) .
·         OS VALORES PARA CALCULO DO COMISSIONAMENTO SERÁ
COM BASE NA RENTABILIDADE LIQUIDA, OU SEJA, COM DESCONTO DE TODOS OS IMPOSTOS E
TRIBUTOS EXISTENTES.
OS interessados, favor enviar o seu currículo
atualizado para análise ao endereço de e-mail ricardo.souza@ imperiumit. com.br

Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão





Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão





Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão





Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão


               CONTADOR RESPONSÁVEL - FORTALEZA / CE

Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão


Personale Consultoria seleciona para cliente:

Coordenador de Manuten€ ¦ção

Requisitos:

Forma€ ¦ção em Engenharia Mec€ ¦ânico com habilita€ ¦ção na NR-10.

Desej€ ¦ável capacita€ ¦ção em seguran€ ¦ça do trabalho.

€ ¦ 
Conhecimento em Legisla€ ¦ção de condom€ ¦ínio e dos fundamentos e gest€ ¦ão de qualidade e da norma ISO 9001/2008.
Ser€ ¦á respons€ ¦ável pela realiza€ ¦ção dos servi€ ¦ços executados na divis€ ¦ão de manuten€ ¦ção, acompanhar e avaliar as atividades realizadas pelos fornecedores; Executar inspe€ ¦ção t€ ¦écnica nos edif€ ¦ícios, an€ ¦álise de projetos e reformas, treinamento de equipe e responder pela atualiza€ ¦ção do processo da NR-10 do edif€ ¦ício.

€ ¦ 
€ ¦ 
Experi€ ¦ência anterior na fun€ ¦ção e viv€ ¦ência em planejamento.
Dom€ ¦ínio do Pacote Office.

Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro.
Hor€ ¦ário: Segunda € ¦à Sexta de 9h € ¦às 18h

Remunera€ ¦ção: sal€ ¦ário € ¦à combinar + Assist€ ¦ência m€ ¦édica + VR ou VA + VT + Seguro de vida

Informar pretens€ ¦ão salarial!
€ ¦ 
Enviar curriculo para:rh7@personale.com.br
              

Institui€ ¦ção de Ensino Superior contrata:

COORDENADOR ACAD€ ¦ÊMICO

Forma€ ¦ção:

- Gradua€ ¦ção em Engenharia de Produ€ ¦ção ou Civil;
- Especializa€ ¦ção na € ¦área;
- Mestrado em Engenharia de Produ€ ¦ção;
- Desej€ ¦ável Doutorado.

Requisitos:

- Experi€ ¦ência comprovada em Coordena€ ¦ção de Cursos em IES;
- Compet€ ¦ências necess€ ¦árias: vis€ ¦ão anal€ ¦ítica, gest€ ¦ão de pessoas, redu€ ¦ção de conflitos, habilidade social, vis€ ¦ão de neg€ ¦ócio, foco em resultados, orienta€ ¦ção para processos e organiza€ ¦ção;
- Disponibilidade de hor€ ¦ário.

Remunera€ ¦ção: 

- CLT
- Estamos trabalhando com pretens€ ¦ão salarial.

Local de trabalho: 

- Duque de Caxias

Interessados DENTRO DO PERFIL citado, favor encaminhar CV no corpo do e-mail para gestao_estrategica@yahoo.com.br
9.2.

Coordenador Operacional - CAXIAS

Enviado por: "Gestao Estrategica" gestao_estrategica@yahoo.com.br  gestao_estrategica

Qua, 26 de Set de 2012 12:13 pm





Institui€ ¦ção localizada na Baixada Fluminense contrata:

COORDENADOR OPERACIONAL

Forma€ ¦ção:

- Gradua€ ¦ção e Especializa€ ¦ção completa.

Requisitos:

- Experi€ ¦ência em cargos de comando/supervis€ ¦ão de equipes de limpeza, manuten€ ¦ção, seguran€ ¦ça e terceirizados;
- Experi€ ¦ênca Operacional e Estrat€ ¦égica;
- Compet€ ¦ências necess€ ¦árias: vis€ ¦ão anal€ ¦ítica, gest€ ¦ão de pessoas, redu€ ¦ção de conflitos, habilidade social, vis€ ¦ão de neg€ ¦ócio, acompanhamento de indicadores, orienta€ ¦ção para processos e organiza€ ¦ção;
- Disponibilidade de hor€ ¦ário.

Remunera€ ¦ção: 

- CLT
- Estamos trabalhando com pretens€ ¦ão salarial.

Local de trabalho: 

- Duque de Caxias

Interessados DENTRO DO PERFIL citado, favor encaminhar CV no corpo do e-mail para gestao_estrategica@yahoo.com.br. (Colocar no assunto o t€ ¦ítulo da vaga)

Indústria recruta:
Profissional
graduado em Engenharia Civil para atuar como Supervisor de Manutenção
Complementar, coordenando e supervisionando trabalhos através de ordens de
serviços emitidas, elaborando estudos técnicos e projetos para execução de
obras, licenciamentos e serviços de engenharia civil para o parque fabril.

Necessária experiência com: Manutenção
Preventiva e Corretiva; Manutenção Predial; Manutenção e Recuperação Estrutural;
Polímeros; Revestimento Térmico e de linhas; Andaimes e escoramentos; Pintura
Industrial.

Aceitamos currículos de Técnicos
em Edificações que estejam cursando Engenharia Civil, porém, será necessário
que obtenham a experiência requerida, além de CREA ativo.

Interessados, por gentileza,
enviem currículo constando último / atual salário e pretensão para:
hunter_selecao@yahoo.com.br
Assunto: SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
- YAHOO (NOME DA LISTA QUE VOCÊ VISUALIZOU A VAGA).