Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Programa de Capacitação e Contratação da AGC Vidros do Brasil


Programa de Capacitação e Contratação da AGC Vidros do Brasil

AGC Vidros do Brasil tem o prazer de informar a comunidade o inicio de um processo Pré-seletivo com a intenção de incorporar mais de 100 trabalhadores na área Operacional a través de um PROGRAMA DE FORMACAO E TREINAMENTO.

Nós temos desenvolvido um processo de seleção de acordo com as necessidades e características exigidas para o perfil profissional dos nossos operadores de produção em todas as nossas operações globais.

Considerou-se também a necessidade de desenvolver conhecimentos e competências adequadas para à tecnologia atual e visando para o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas na nossa comunidade (nossos parceiros).

Assim, com a intenção de implementar rapidamente este processo seletivo, chamamos a comunidade para se inscrever para o PROGRAMA DE FORMAÇÃO E TREINAMENTO com o objetivo de identificar e formar potenciais talentos com possibilidade de serem contratados.

Este programa será ministrado pelo SENAI em parceria com a EMETEP na cidade de Guaratinguetá, SP, e s erá 100% custeado pela AGC.

O processo de admissão pela AGC ocorrerá somente no final do treinamento e por meio de um processo de seleção e certificação.

Vale ressaltar que a participação no Programa não garante a admissão pela AGC.

PROCESSO PRÉ-SELETIVO

Para participar deste processo os interessados deverão :

1. Cumprir o Perfil e requisitos necessários:

a. 2º grau completo,
b. conhecimentos de informática,
c. residir em Guaratinguetá ou cidades vizinhas (Lorena, Aparecida, Piquete e Cruzeiro)

d. é desejável cursos profissionalizantes ou técnicos
e. experiência mínima de 2 anos em área de produção.

f. Disponibilidade para viagens e treinamentos.

2. Enviar o Curriculum Vitae (CV) por e-mail para vagas.agc@br.agc.com com o código PRODUÇÃO AGC até o dia 22 de abril.

a. Todos os CV´s serão anali sados e aqueles que atenderem o perfil desejado pela AGC serão convocados para a realização uma prova do SENAI.

b. Os resultados das análises dos CV´s estarão disponíveis no blog da EMETEP, bem como maiores detalhes do Programa: www.emetep.com.br.

3. Ser aprovados pela prova do SENAI que será realizada no dia 10 de maio de 2012 na EMETEP – Rua Santa Clara, 301, Bairro Campinho, Guaratinguetá, SP, das 19:30h as 22h.

PROGRAMA DE FORMACAO E TREINAMENTO.

Após o processo de Pré-seleção, a primeira etapa do PROGRAMA DE FORMACAO E TREINAMENTO terá início no dia 4 de Junho de 2012 com previsão de término em 31 de agosto de 2012, de segunda a sexta-feira das 19h as 23h na EMETEP de Guaratinguetá.

O PROGRAMA DE FORMACAO E TREINAMENTO será dividido em duas etapas:

Cada etapa do treinamento terá duração de 3 meses, total izando 240 horas.

1. sendo a primeira com 40 vagas e
2. a segunda com 80 vagas.

Para os candidatos aprovados para admissão junto a AGC, existe a possibilidade de realização de treinamento técnico nas fábricas da AGC na Europa por aproximadamente 3 meses.
A AGC se reserva no direito de alterar qualquer informação sem aviso prévio.
Sobre o Grupo AGC e AGC Vidros do Brasil

A AGC (Asahi Glass Co. Ltd.) é um grupo global, referência em inovação e líder mundial na produção de vidro plano e automotivo, vidro para displays e para o segmento químico, entre outros. Já no Brasil, a empresa oferece soluções em vidros para a indústria da construção civil e automotiva. A AGC anunciou no ano passado um investimento de mais de R$ 800 milhões para a construção da sua primeira fábrica em toda América do Sul. Esta unidade, que atualmente está em construção na cidade de Guaratinguetá (SP), tem previ são de início das operações para 2013, e será a fábrica de vidros mais sustentável do Brasil contando com as tecnologias mais avançadas de todo o mundo.

terça-feira, 24 de abril de 2012

VAGAS PRODUÇÃO AGC VIDROS GUARATINGUETÁ


PROCESSO PRÉ-SELETIVO PARA ÁREA DE PRODUÇÃO DA EMPRESA AGC DE GUARATINGUETÁ

Para participar deste processo os interessados deverão :



1. Cumprir o Perfil e requisitos necessários:


a. 2º grau completo,


b. conhecimentos de informática,


c. residir em Guaratinguetá ou cidades vizinhas (Lorena, Aparecida, Piquete e Cruzeiro)


d. é desejável cursos profissionalizantes ou técnicos


e. experiência mínima de 2 anos em área de produção.


f. Disponibilidade para viagens e treinamentos.


2. Enviar o Curriculum Vitae (CV) por e-mail para: vagas.agc@br.agc.com com o assunto PRODUÇÃO AGC até o dia 24 de abril.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL NO VALE DO PARAÍBA

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2012
15 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12)3132-4963 / (12) 9786-7919 - Guaratinguetá

quarta-feira, 18 de abril de 2012

vagas ADVOGADOS


A Cintra Associados assessorando Multinacional de Grande porte situada em São José dos Campos / SP busca profissionais para as oportunidades abaixo:


ADVOGADO DE CONTRATOS INTERNACIONAIS Formação: Superior completo em Direito Experiência: Desenvolvimento de analises de cláusulas contratuais em contratos de vendas ou contratos comerciais internacionais. Participação em negociações de grandes contratos internacionais. Disponibilidade para viagens e interesse em residir em São Jose dos Campos / SP Inglês: Fluente

ADVOGADO DE CONTRATOS INTERNACIONAIS FINANCEIRO Formação: Superior completo em Direito Experiência: Desenvolvimento de analises de cláusulas contratuais em contratos de financeiros internacionais e nacionais. Participação em negociações de grandes contratos internacionais. Disponibilidade para viagens e interesse em residir em São Jose dos Campos / SP Inglês: Fluente Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: selecao@cintraassociados.com.br com o título da vaga no Assunto/Subject. OBS: Currículos enviados fora do perfil acima serão desconsiderados.

ANALISTA DE CLIENT COMPUTING (Deskside Support) Formação: Ensino superior completo em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação. Experiência: Conhecimentos em Servidores Windows (NT, Win 2003, Win 2008), Sistemas Operacionais para Workstations (XP, W7), Active Directory, Segurança Windows, Antivírus Symantec (SEP v12), Backup, Imagem (Ghost), Programação para distribuição de pacotes, Ferramenta SCCM, Virtualização de Workstations, Homologação de Softwares, Inventário de HW e SW, Serviços de Impressão e Service Desk. Idioma: Inglês avançado / fluente Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: oportunidades@cintraassociados.com.br com o título da vaga no Assunto/Subject. OBS: Currículos enviados fora do perfil acima serão desconsiderados.



segunda-feira, 16 de abril de 2012

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL NO VALE DO PARAIBA

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2012
15 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12)3132-4963 / (12) 9786-7919 - Guaratinguetá

MUITAS VAGAS 15 /ABRIL 2012

VAGAS PARA SOROCABA e REGIÃO - 15/04/2012

VAGAS RH GENTE - 15/04/2012 - Vagas para Sorocaba e Itu

•1/2 Oficial Marceneiro

•Ajudante/Montador

•Analista de Ativo Fixo - inglês fluente

•Analista Comercial

•Analista de Administração Pessoal

•Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Pleno

•Analista de Relações Empresariais

•Analista de Ti - Microsiga

•ANALISTA DE TI - Formação Universitária em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou curso correlato. Experiência anterior na função; Conhecimentos de: Soluções ERP; Mapeamento de Processos; Linguagem de programação e Banco de dados; Bons conhecimentos de lógica de programação; Inglês Técnico. Microsoft SQL Server 2008; Visual Basic (VB) / Visual Studio 2008 ; VBA;

•Assistente Contábil

•Assistente de Farmácia Jr.

•Assistente de Engenharia Junior

•Auxiliar de Limpeza

•Auxiliar de Serviços Gerais - ITU

•Auxiliar de Compras

•Auxiliar de Vendas

•Caldeireiro

•Chefe de Contabilidade

•Conferente

•Consultor de Negócios

•Designer Gráfico

•Diretor de Marketing

•Empregada Domestica

•Encarregado Limpeza Urbana

•Engenharia Ambiental

•Engenharia Segurança do Trabalho

•Estagio de Contabilidade

•Líder de Injeção

•Mensageiro/Manobrista

•Mecânico de Autos - Urgente

•Mecânico de Manutenção

•Mecânico Diesel

•Montador de Estruturas Metálicas

•Motoboy com moto

•Motorista - PNE

•Oficial de Manutenção

•Oficial Eletricista

•Pedreiro - 40 vagas - início imediato

•Pedreiro Refratário

•Promotores - Sorocaba e Região

•Servente de Pedreiro

•Supervisor (a) Merchan

•Supervisor de PCP/Almoxarifado

•Técnico de Atendimento ao Cliente

•Técnico em Segurança do Trabalho

•Técnico Informática/Analista Suporte

•Técnico Segurança do Trabalho

•Vendedor(a) Interno - Books

Envie seu cv em formato word para atendimento@rhgente.com.br

Ao enviar seu CV, favor colocar no campo assunto o título da vaga

Temos grande interesse no recebimento de CVs de PNE

VAGAS RH GENTE

• Engenheiro Ambiental

• Encarregado de Limpeza Urbana

Contratação CLT

Salário e Benefícios

Desejável residir em Sorocaba, Itu, Porto Feliz, Votorantim

Enviar cv com pretensão salarial para patricia@rhgente.com.br – mencionar o titulo da vaga no Assunto do e-mail.

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR. - ZF DO BRASIL

Indústria multinacional no setor automotivo

Gestão de Investimentos;

Elaboração e desenvolvimento de relatórios gerenciais relacionados às atividades de fechamento;

Desenvolvimento de processos relacionados às atividades da área;

Experiência com trabalho em equipe;

Gestão de Despesas Gerais.

Experiência em controladoria (divisional ou central);

Pacote Office (Excel e Power Point - Avançado)

Inglês ou Alemão(Avançado)

SAP

Vaga disponível para candidatos portadores de necessidades especiais nos termos do Decreto nº 3.298/99.

Prezado candidato, ao se cadastrar favor atualizar seu currículo com breve descritivo das suas necessidades especiais.

Obrigado pelo interesse em participar de nosso processo seletivo.

Interessados cadastrar seu CV exclusivamente através do link: http://vagas.com.br/v540575

CORRETOR(A)

Área de locação

Maior comissionamento do mercado.

Ampla carteira de imóveis.

Constantes atualizações.

Enviar CVs para: rh@aepatrimonio.com.br

VENDEDOR INTERNO / HOME OFFICE

Os interessados deverão entrar em contato no tel: (11) 3138-4566

CORRETORES - Tecnisa

Vantagens:

- Oportunidade de crescimento profissional

- Fixo + comissao

- Incentivos + beneficios

- Treinamentos completos

- Novos desafios

Interessados enviar CVs para: trabalheaqui2012@hotmail.com

EMPRESA DE SOFTWARES Contrata:

- Area Comercial

- Suporte Ténico

Interessados enviar CVs para: rh@inforware.com.br

COMASK Contrata:

- Torneiro Mecanico

- Auxiliar de Escrita Fiscal

- Operador de Maquina (Rebite)

- ¹/² Oficial Mecânico

- Auxiliar de Manutenção e Refrigeração

CVs para: rh@comask.com.br

Ou entregar pessoalmente à Av. Dr. Armando Pannunzio, 2010

IHARA Contrata:

- Operador de Logística

- Motorista de Diretoria

Os interessados deverão encaminhar CVs para o email: selecao.ihara@augerh.com.br

Obs: Informar a vaga de interesse no assunto do email.

C&C - Casa & Construção Contrata:

- VENDEDORES

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Oferecemos: CLT, VT, VR, Assistência médica e odontológica e convênio farmacia.

Interessados enviar CVs para: gerencia.sorocaba@cec.com.br

Ou entregar pessoalmente à AV. Dr. Afonso Vergueiro, 1700, Loja 51.

TODESCHINI Contrata:

- Montadores de Modulados

Com veiculo proprio e experiencia previa na area e possuir ferramentas de montagem e corte.

Interessados enviar CVs para: cvmodulados@gmail.com

Ou entregar pessoalmente à R. Accacio Castanho de Almeida, 102.

SORENGE Contrata:

Para inicio imediato.

- Auxiliar administrativo (exp. área comercial)

- Encanador Ind.

- Pedreiro

- Serralheiro

- Ajud. Serralheiro

- Ajud. Eletrico

- Ajud. Encanador

Enviar curriculo para: selecao@sorenge.com.br

Informar a vaga de interesse no "assunto" do email.

VAGAS COSMOS RH

Vagas abertas (16/04 a 20/04 de 2012)

Abaixo algumas vagas abertas para Sorocaba:

Interessados comparecer a Cosmos Rh, Rua Santa Clara 442 Centro de Sorocaba. Realizar cadastro no site: www.cosmosrh.com.br ou enviar cv com pretensão salarial para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga de interesse

PARA CADASTRO: PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

Profissionais portadores de deficiência, enviar cv com laudo médico e numero do CID para cadastro.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Experiência em conserto de roçadeiras a gasolina e elétrica, lavadoras de baixa, media e alta pressão, motores 2 e 4 tempos.

Segundo grau completo, de preferência cursando Técnico.

ESTOQUISTAS

Para atuar em uma distribuidora de grande porte.

Disponibilidade para trabalhar no segundo turno.

Experiência em conferencia e armazenagem.

ANALISTA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO

Superior Completo em Farmácia ou Química com CRF ou CRQ ativo.

Experiência em laboratório de Desenvolvimento Analítico em Indústria Farmacêutica

Cromatografia líquida,

Espectrofotometria de Absorção Atômica,

Cromatografia gasosa,

Química Analítica e

Química Geral

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Ensino médio completo

Cursos de leitura e interpretação de desenhos, metrologia (imprescindível)

Experiência em produção seriada.

VENDEDOR INTERNO

Ensino médio completo

Profissional com experiência em vendas (comercio) para realizar a venda de colchões.

Salário de R$900,00 + comissão e benefícios.

VAGAS PARA HOTEL DE GRANDE PORTE EM SOROCABA

AUXILIAR DE LAVANDERIA (passar roupa)

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL

SERVIÇOS GERAIS (Limpeza)

MANOBRISTA

GARÇONETE

ANALISTA CONTÁBIL / FISCAL

Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Direito ou Ciências Contábeis

Conhecimento de Impostos e Contabilidade, com particular ênfase em Ativo fixo, Ciap e Depreciação.

Conhecimentos de cálculos de depreciação baixa e transferências.

Conhecimento das Regras Ciap conforme Lei complementar para tomada do Credito de ICMS.

Inglês avançado

Conhecimento das Normas USGAAP.

TÉCNICO ORÇAMENTISTA

Superior completo ou cursando administração, processos produção ou afins.

Experiência em indústria metalurgia (usinagem, estamparia)

Conhecimento em ferramentas.

Vaga é específica para orçamento de produto, para trabalhar na área de engenharia de desenvolvimento.

ANALISTA DE CUSTOS

Desejável Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.

Acompanhamento, fechamento e Encerramento de Ordens de Produção;

Responsável pelo Inventário físico (matéria prima – processos e Acabados );

Conhecimento em Sistemas de Gestão ( Microsiga- SAP);

Elaboração do Budget Anual - Orçado x Realizado

AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO – TEMPORÁRIA

Curso de auxiliar ou técnico em enfermagem completo

Experiência em ambulatório ocupacional

Disponibilidade de horário e de inicio imediato.

CONSULTOR JURÍDICO

Superior completo em direito e inscrição na OAB.

INGLÊS FLUENTE (Imprescindível)

Experiência em supervisionar a transações comerciais de um ou mais dos nossos segmentos de negócios. Fornecer liderança estratégica, legal / compliance para a equipe da unidade de negócios do executivo, a fim de apoiar as suas metas e objetivos e garantir o cumprimento aos requisitos corporativos e legais. Será também atuante na elaboração de documentos, declarações, procurações e controle na emissão de certidões negativas.

COSMOS RH VAGAS PARA A CIDADE DE SALTO SP (URGENTE)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - com experiência , domínio em informática e residir na cidade de Salto.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO JR - Curso na área elétrica e disponibilidade imediata. Residir na cidade de Salto.

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR.

Local de Trabalho: Sorocaba - SP

Empresa multinacional de grande porte

- Experiência anterior em indústrias multinacionais de grande porte.

- Elaboração de relatórios com reportes sistemáticos para matriz.

- Domínio de análise financeira, controle de custos, business plan, real x orçado, forecast e cashflow.

- Conhecimento em métricas para avaliação de indicadores de resultados (KPIs) e consolidação de resultados por unidade de negócio.

- Realização de apresentações para time de gestores.

- Conhecimentos de SAP.

- Inglês fluente é mandatório. Desejável espanhol.

Renata Perrone

De Bernt Entschev Human Capital - Unidade SP

Cel: +55 11 8811-9652

Fone: +55 11 3524-5800

renata.perrone@debernt.com.br

www.debernt.com.br

Skype: renatap.debernt

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA

Engenheiro de Segurança p/ Sorocaba SP.

Interessados por favor enviem os currículos diretamente para isis.borge@roberthalf.com.br

VAGAS ESCRITORIO CONTABIL MABES

- AUX. DE ESCRITA FISCAL

Que tenha trabalhado em escritório contábil.

CVs para: diretoria@mabes.com.br

- AUX. ESCRITÓRIO COM CNH

Que tenha trabalhado em administradora de condomínios

CVs para: diretoria@mabes.com.br

- SERVIÇOS GERAIS

Para tarefas administrativas e de manutenção.

CVs para: diretoria@mabes.com.br

VAGA ÁREA CONTÁBIL

ESCRITÓRIO CONTÁBIL

Profissional com experiencia comprovada em departamento fiscal,pessoal com enfase no departamento contábil,para trabalho em Sorocaba-SP de 2ª a 6 ª feira,com registro em carteira,vale transporte,refeitório no local.Conhecimento em informática a nivel de usuário e CRC ativo serão um diferencial na seleção.Favor informar pretensão salarial e programa de contabilidade que tenha experiencia.

Enviar C.V. para o email: rh-pr@hotmail.com

COORDENADOR FINANCEIRO E ADM.

Exp.na area,curso sup.na area

Bom conhecimento em matematica financeira,contas a pagar e receber,cobrança e RH.

Enviar CV erivelto.ovidio@grupoetb.com.br

ANALISTA CONTÁBIL

Com experiência em toda rotina e Folhamatic.

C.Vs: rhassessoria2011@gmail.com

ANALISTA ESCR.FISCAL

Com experiência em toda rotina e Folhamatic.

C.Vs: rhassessoria2011@gmail.com

DEPTO.PESSOAL ENCARREGADO

Escritório Contábil admite c/exp.Início imediato.

Enviar CV p/: hudson@teflus.com.br

E & D CONTABILIDADE

Vaga de Aux.Dep.Pessoal c/exp. sistema COPAN.

Enviar C.V para: eed_contabilidade@hotmail.com

VAGAS ESCRITORIO CONTABIL

- Analista Fiscal,

- Assistente Fiscal

- Assistente de RH.

Enviar C.V. para: legalizacaol@yahoo.com

ESTAGIO EM DIREITO

Cursando 4º ou 5º ano noturno.

Possuir veículo próprio.

CV p/ vagadireito@ig.com.br

ASSIST. FINANCEIRO

Exp. Contas a Receber.

Enviar CV: rh@mcguindastes.com.br

AUX.ADMINISTRATIVO

Ramo de Transporte - resid. Zona Norte dip.horario, pacote Office, necessário pretensao salarial.

Enviar CV para: rhselecao55@hotmail.com

BALCONISTA P/ LOJA

Comparecer período da manhã.

R: Dr. Álvaro Soares, 380, Centro, Sorocaba-SP.

CAIXA LOTÉRICA

Preferência residente em Aparecidinha ou Adjacências.

CVs para: loteriaaparecida@hotmail.com

ENGLISH TEACHER

We're searching for experienced English Teachers.

Resumés to: profess_ores@hotmail.com

PROF. INGLÊS

A Escola British and American, Contrata:

Prof. de Inglês.

Comparecer com CVs à Av. Domingos Julio, 685, Campolim nesta seg.16/04

Informações: F: (15) 3327-8085

VAGAS OPERACIONAIS

- Pintor,

- Mecânico/Eletricista Manunteção c/NR10 atualizado.

CVs para: rh@engecomp.ind.br

ENTREGADOR DE MERCADORIAS

Com CNH carro e moto CV p/ viacores@hotmail.com

CLÍNICA DE ULTRASSOM

Contrata:

- Recepcionista,

- Auxiliar de sala c/experiência.

Enviar CV: rxultrasson@hotmail.com

CONSULTOR TECNICO

Administrativo,c/ experiên cia na área financeira e lança mentos contábeis.

Enviar curriculum p/ rh.sorocaba2@hotmail.com

CONSULTORES TELEFONIA MÓVEL

C/experiência emTim, Vivo, Claro, Oi ,Nextel.

Empresa em fase de expansão no interior paulista contrata p/ início imediato, veículo próprio (carro ).

Oferecemos ajuda de custo, alto comissionamento, ótimo ambiente de trabalho, campanhas permanentes de incentivo, treinamento.

CVs para: rh@italy7.com.br

COZINHEIRO (A)

Cozinheiro c/ exp. para diretoria.

Contato com Marici.

F:(11)6187-8641/9799-6824.

CONTRATA-SE

Graduado(a) p/Coord.programa de aprendizagem.

Enviar CV ana.educadora@hotmail.com

AÇOUGUEIRO

Salario inicial de $1.500+beneficios.

Enviar CV p/e-mail recrutamento_selecao123@hotmail.com

VAGAS EM PIZZARIA

- Forneiro;

- Garçom;

- Barman.

Comparecer com CV à R: Sta Cruz, 186

Ou enviar CVs no email: contato@aspasiapizzaria.com.br

COORDENADOR(A) PARA RESTAURANTE

Para restaurante, desejável experiência no ramo.

Para trab. em shopping com disponibilidade de horário.

CVs para: selecaorest1@bol.com.br

CORTADOR (A)

Confecção necessita urgente, exp.

Comparecer com documentos à Av. Dr. Armando Pannunzio, 1067

Das 08:00 às 11:00 horas com Vanderléia.

TORNEIRO MECÂNICO

Torneiro mecânico c/ experiência.

Enviar CV para e-mail: macham@macham.com.br

02 VAGAS - CONTABIL e FISCAL

- Analista Contábil

- Analista Fiscal

Enviar C.V para: rh@pyme.com.br

03 VAGA ESCRITÓRIO

- Escrita Fiscal

- Depto Pessoal

- Motoboy(Girl)

CVs para: contador.leao@terra.com.br

ADMITE-SE

Montador/Preparador/Polidor de Autos c/exp.

Av.Americo Figueiredo,1367 Jd.Simus

Tel: (15) 3329-8030

VAGAS OPERACIONAIS

- Aux. de Produção,

- Aux. de Expedição,

- Aux. de Almoxarifado,

- Aux. de Limpeza ,

- Operadores de Máquinas, c/experiência.

Enviar currículos para: cassadortal@gmail.com

ADVOGADO

Necessário possuir veículo próprio.

CV para: vagadireito@ig.com.br

AGÊNCIA DE VIAGENS CONTRATA

Consultor(a) Corporativo.

Enviar CV p/ costaturismo@costaturismo.com.br

AJUDANTE GERAL

Enviar CV: rh@mecanicausitec.com.br

VAGAS GERAÇÃO RH

- Torneiro mecânico convencional/ Fresador - exp fresa de dentes/

- Pedreiro/

- Servente/

- Carpinteiro/

- Porteiro $ salário/

- Analista e Assist Fiscal /

- Motorista e ajudante para material de construção/

- Repositor/

- Estágio cursando pedagogia/

- Aux adm Vendas/

- Conferente/

- Pintor Industrial/

- Operador de Corte/

- Operador de Ponte Rolante/

- Analista e Assistente Contábil/

- Lider Faturamento/

- Coordenador Qualidade exp ISO TS e 9001/

- Serralheiro industrial.

CVs para e-mail: selecao@geracaorecursoshumanos.com.br

Em novo endereço:Rua Capitão Grandino, 36 - Centro.Tel:32115556.

GERENTE COMERCIAL

P/atuação na prospecção e vendas de produtos na área de TI voltados ao atend.de obrigações contábeis e fiscais.

Curriculo para e-mail: comercial.rpo@gmail.com

GRUPO CLASSE A RH CONTRATA

- Supervisor (a) de Vendas;

- Vendedor Técnico;

- Vendedor (a) Externo;

- Promotor(a) de Vendas Externo;

- Lider Logística;

- Técnico de Mineração ou Manutenção;

- Fresador;

- Torneiro Mecânico.

Comparecer com CVs à Rua: Santa Rosalia ,331.

Ou enviar por email para: selecao@grupoclassearh.com.br

VAGAS GRUPO GOLPHE

- Caseiro

- Ass. Vendas

- Motorista CNH D

- Encarregado(a) de Limpeza

- Inspetor (a) de Limpeza

- Limpador de Vidro

- Jardineiro

- Op. Máquina de Limpeza

- Tratorista

- Lider de Limpeza

- Aux. manutenção de máquinas de Limpeza

- Porteiro/Aux Limpeza (homens e mulheres)

- Zelador

- Aux. manutenção Predial.

Comparecer à Rua Eduardo de Campos, 37, Vila Haro / F: (15) 3237- 9500

E atendendo também à R: Coronel José Prestes, 94 Centro. (Rua do antigo prédio Gold , próx Rodoviária)

CVs também por email informando a vaga de interesse no assunto para: cadastro@grupogolphe.com.br

GRUPO PANNA RECRUTA

(Unidade Centro) Recruta:

- Cozinheiro-exp em salgados p/empresa de grande porte

- Analista de Compras e Analista Financeiro com Inglês Fluente

- Mecânico e Auxiliar de Refrigeração p/ ind. grande porte

Enviar CVs para: rafael.recrutamento@grupopanna.com.br

- Assistente de Rh

- Técnico de Laboratório Hosp.

- Superv. de LA e Instalador de LA-Cnh B/ 500 vagas de Auxiliar de Produção.

Comparecer na R. Capitão José Dias, 234, Procurar por Kelly.

Enviar CVs p/ larissa.lima@grupopanna.com.br

GRUPO PANNA RECRUTA

(Unidade Norte) Recruta:

- Mecânico de manutenção em máq. Operatrizes.

- Almoxarife com comprovação em carteira.

Enviar CVs no email: recrutamento@grupopanna.com.br

- Consultor Jurídico para empresa multinacional com inglês fluente.

- Motorista Truck CNH D.

- Operador e Auxiliar de Logística com curso de empilhadeira.

- Pintor predial com experiência.

Enviar CVs no email natali.castro@grupopanna.com.br

- 500 vagas de auxiliar de produção.

Entregar CVs à Rua Major Gambetta, 120, Vl.Tortelli.

INSPETOR DE FERRAMENTAS

3 anos de experiência em Metrologia ccs. Tridimensional, Perfilometro, Projetor de perfil, Normas da qualidade, Excell, Desenho Técnico, Erro de forma e posição.

CV aos cuidado do Jornal sigla “ BRA-QUALITY”

LOJA ADMITE:

- Vendedora(o)

- Aj. Geral

- Motorista

- Aux. de Escritório

- Diarista.

CVs para: vgcadastro@uol.com.br

MARCENEIRO/ MONTADOR

Montador Modulados,sal fixo+benefíc.c/exper em acaba.

CVs à Av. Geneneral Carneiro, 2243

MEIRUXA ADMITE

Vendedor(a) com exp.em vendas em loja.

Entregar CV R: José Angelo Alvarenga, nº07 - Pinheiros.

MOTOBOY PRECISA-SE

500 Motoboy p/ montarmos Cia do Motoboy.

Av.São Paulo,1.654.

MOTOBOY P/ DELIVERY

c/moto, registro em carteira, benefícios, Ass.Odonto,cesta básica, seguro de vida.

Inicio imediato.

Comp.à R.Rio de Janeiro,258 Centro

MOTOBOY - 03 VAGAS

Restaurante Delivery.

C/ Moto Própria.

Disponibilidade de Horário.

Comparecer c/ docs.: Av. Br. Tatui, 102 - às 11hs.

OPERADOR E PREPARADOR

De Centro de Usinagem com experiênc.

Enviar C.V para: rh@mecanicausitec.com.b

PRECISA DE VENDEDOR

Porta a porta.

Enviar CV para: sky.servico@hotmail.com

Ou comparecer com documentos à Av. Adão Pereira de Camargo, 394, Prox. ao Aeroporto.

PRECISA-SE DE REVENDEDORES

de Produtos para suplementação alimentar e controle de peso. Atenção, não é markenting.

Informações: F: (15)9711.4571

Ou email: nutriso@newmaxnutrition.com.br

PROFESSORES

- Matematica,

- Matematica Financeira,

- Estatística,

- Rac. Logico,

- Contabilidade Geral e Avançada

Enviar C.Vs para: coordenacao@profjunior.com.br

PROGRAMADOR PHP

Nivel intermediário c/conhec. em MySQL.

Enviar CV para: vagas@studiobr.com.br

PROMOTOR(A)

Escala 6x1-disponibilidade de horário.

Loja Leroy Merlin (Inauguração).

Salário $690+VT+VR.

Enviar CV p/ carolina@eddyenew.com.br

REPRESENTANTES COMERCIAIS

C/conhecimento em vendas de matérias primas plásticas- compostos de PVC e matérias primas de PVC, para a região de Sorocaba/SP.

Enviar CVs: cesar.souza@ferplasplasticos.com.br

SECRETÁRIA

CNA admite.

Entregar C.V.na Av. Dr. Eugenio Salerno, 81

Ou Antonio Carlos Comitre, 660

SUPERVISORA DE TELEMARKETING

Na de área de telefonia, salário fixo+CLT +comissão agressiva.

Enviar C.V. para: vaga.tele@hotmail.com

TECNICO EM INFORMATICA

Obrigatório: Conhecimento em Informática-avançado, Conhecimento em SQL SERVER, Firebird, Delphi, Experiência em atendimento a clientes.Possuir veiculo Próp.Conhecimento básico em configurações de redes.

CVs para: rh@alumisoft.com.br

VENDEDORES (AS) DE AUTOS

KM Concessionária Admite c/experiência comercial. Oferecemos Plano de Carreira (+) Benefícios (+) Prêmios.

Comparecer com C.V. à Av. Dr. Armando Pannunzio, n º 565 - Jd. Europa - Sorocaba/SP.

Tr.com Sr.Glauco.

VENDEDOR (A)

P/ materiais elétricos e peças p/motores elétricos.

Enviar CV Cel.Nogueira Padilha,1943 - F: (15) 3227-7994.

VENDEDOR (A)

Que more no Bairro Vitória Régia Tratar R:Josefa Rubio Bastida,1182

VENDEDOR(A) DE FRETE

Exp. em transp. de carga fechada e lotação.

CV para rh@bluemar.com.br

VENDEDOR P/LOJA

R. da Penha, 63

Supreme Noivas

Trazer Curriculo

VENDEDOR(A)

Com experiencia em informática(hardware).

Enviar curriculo p/: vendersorocaba@gmail.com

VENDEDOR(A) PORTA A PORTA

C/ ou s/ exp. oportunidade p/ o 1º emprego.Ótimos ganhos.

Interessados enviar CV p/ rh@gmastervia.com.br

VENDEDOR(A)

C/exp.1ano em vendas,domínio informatica R$850

CVs: vendedoraregistrada@hotmail.com

VENDEDOR(A)

C/ experiência

Enviar CVs para: recursoshumanos@atributos.com.br

VENDEDOR(A)

Para rede loja brinquedos.

Entregar C.V. R. Arlindo Luz, 174, Largo do Lider.

VENDEDOR(A) ÁREA ALIMENTAÇÃO

Para Sorocaba e Região. Profissional c/ exp em varejo voltado p/ supermercados.

Trabalho em equipe.

Necessário condução.

Beneficios: Ót. salário+comis. Aj custo.

CVs para: rh@cataby.com.br

VENDEDOR(A) EXTERNO

Bebidas nacionais e importadas, comissão + aj.de custo região de sorocaba.

Enviar CV: marcioadrianovaga@gmail.com



VAGAS P/ SP-Capital e DEMAIS LOCALIDADES – 15/04/2012

ENGENHEIRO DE COMPRAS

Cliente: Multinacional de grande porte localizada em Indaiatuba - SP

Requisitos:

• Formação superior em Engenharia Mecânica ou Química;

• Inglês avançado/fluente;

• Experiência anterior com Compras internacionais produtivas e improdutivas desenvolvidas no segmento industrial;

• Desejável já ter atuado no segmento automotivo.

Atribuições do cargo:

• Profissional será responsável por realização de negociações diárias, avaliação de contratos junto aos fornecedores, desenvolvimento de novos produtos do portfólio da empresa.

Conhecimentos necessários:

• Sólidos conhecimentos em Informática;

• Desejável conhecimentos PPAP, APQP, Incoterms.

Curriculum será analisado por Vanessa Biscuola

Candidate-se acessando www.vagas.com.br/v535521

SUPERVISOR DE SOLUÇÕES LOGÍSTICAS

Cliente: Multinacional de grande porte localizada em Campinas - SP

Requisitos:

• Formação superior em Engenharia;

• Inglês avançado/fluente;

• Disponibilidade para viagens nacionais;

• Desejável experiência em empresas do segmento automotivo.

Atribuições do cargo:

• Profissional será responsável por desenhos de projetos logísticos de armazenagem e/ou transportes;

• Irá entender a necessidade dos clientes, definir localização das operações, tamanho e quantidade de funcionários a compor o grupo de trabalho;

Conhecimentos necessários:

• Sólidos conhecimentos em Informática;

• Desejável conhecimentos em Access e Autocad.

Curriculum será analisado por Vanessa Biscuola

Candidate-se acessando www.vagas.com.br/v532004

COORDENADOR DE LOGÍSTICA

Cliente: Multinacional de grande porte localizada em Jundiaí - SP

Requisitos:

• Formação superior completa (desejável Engenharia);

• Desejável Pós Graduação em Logística;

• Inglês avançado/fluente;

• Disponibilidade para viagens frequentes.

Atribuições do cargo:

• Profissional será responsável por coordenar as unidades regionais, gerindo e monitorando as movimentações diárias;

• Gerir e monitorar estoques, materiais diretos e indiretos;

• Gerir e monitorar custos e indicadores de performance, identificando e implementando ações de melhorias de custos e processos.

Conhecimentos necessários:

• Bons conhecimentos em Logística em Indústria ou Varejo;

• Excel avançado;

• Desejável conhecimento em Espanhol.

Curriculum será analisado por Vanessa Biscuola

Envie CV para vanessa.biscuola@visaorh.com.br sob a sigla LOG.

SUPERVISOR DE VENDAS - NOVA SCHIN (Santana de Parnaíba)

Requisitos:

Ensino superior completo ou em curso;

Possuir habilitação B;

Domínio no pacote office principalmente em excel e power point;

Desejável conhecimento no sistema integrado SAP.

Responsabilidades:

Supervisionar a equipe de vendas; garantindo a execução completa e ótimo prestação de serviço;

Ministrar treinamentos para área de vendas;

Acompanhamento e gestão de indicadores;

Características Pessoais:

Pró-ativo;

Criativo;

Organizado;

Senso Estratégico;

Dinâmico.

Candidatar-se exclusivamente através do link: http://vagas.com.br/v541133

GERENTE FINANCEIRO -Itajaí-SC

Experiência com gerenciamento de contas a pagar e a receber, gerenciar orçamento e fluxo de caixa/tesouraria, bom relacionamento com bancos, fornecedores, capacidade de gerenciar pessoas.

Visão sistêmica e analítica, foco no resultado, liderança e direcionamento estratégico completam o perfil.

Aguardamos seu Curriculum: rh@cantupneus.com.br

GERENTE FINANCEIRO -Itajaí-SC

Experiência com gerenciamento de contas a pagar e a receber, gerenciar orçamento e fluxo de caixa/tesouraria, bom relacionamento com bancos, fornecedores, capacidade de gerenciar pessoas.

Visão sistêmica e analítica, foco no resultado, liderança e direcionamento estratégico completam o perfil.

Aguardamos seu Curriculum: rh@cantupneus.com.br

BUSINESS DEVELOPMENT REPRESENTANTE-Televendas-SOFTWARE-São Paulo and Río de Janeiro.

3 + years experience in a business to business technology sales,telesales/telesales or lead generation

Enviar CV para: gbergallo@okkralabs.com

ARQUITETO DE SISTEMAS

VAGA: Arquiteto de Sistemas SW - Venha fazer parte de nossa equipe!

CAST INFORMÁTICA S.A.

A Cast Informática S.A, empresa de TI com mais de 22 anos no mercado nacional, certificada em ISO 9001:2008, CMMI Nível III e MPS.Br nível C, com sólida experiência no segmento governo, finanças, indústria e serviços, oferece excelente oportunidade de trabalho no Rio de Janeiro-RJ.

Vaga: Arquiteto de Sistemas (Rio de Janeiro)

Perfil:

Escolaridade: Graduação completa nas áreas de TI.

Inglês Básico.

Certificação desejada:

Certificados SCJP, SCWCD, SCBCD e SCEA l

Sólida experiência em:

Experiência na plataforma Java Enterprise Edition (JEE) e suas principais tecnologias (EJB/JMS/JDBC/JTA/JPA/JAAS)

Experiência em definição de serviços/implementação/consumo/contratos (webservice)

Experiência com algum servidor de aplicação JEE

Experiência em frameworks como Spring, Hibernate e JSF

Bons conhecimentos em XML

Experiência em Maven, Integração Contínua e em Gerência de Configuração de Software

Conhecimentos Desejáveis:

AJAX, Log4J, Jasper e iReport.

Arquitetura MVC.

Encaminhe seu currículo atualizado com pretensão salarial para carla.torreiro@cast.com.br

E boa sorte!!!

LIDER DE PROJETOS

Líder de Projetos (Rio de Janeiro) - Venha fazer parte de nossa equipe!

Encaminhe seu currículo atualizado com pretensão salarial para carla.torreiro@cast.com.br

E boa sorte!!!

ADMINISTRADOR DE BANCOS DE DADOS

Venha fazer parte de nossa equipe!

CAST INFORMÁTICA S.A.

A Cast Informática S.A, empresa de TI com mais de 22 anos no mercado nacional, certificada em ISO 9001:2008, CMMI Nível III e MPS.Br nível C, com sólida experiência no segmento governo, finanças, indústria e serviços, oferece excelente oportunidade de trabalho no Rio de Janeiro-RJ.

Vaga: ADM. DE BANCOS DE DADOS (Rio de Janeiro)

Perfil:

Escolaridade: Nível Superior Completo na área de Tecnologia da Informação.

Sólida experiência em:

Experiência na gerência de sistemas gerenciadores de bancos de dados – SGBD’s em empresas com no mínimo 1500 usuários.

Certificação MCITP: Database Administrator 2008 (Exam 70-450 PRO: Designing, Optimizing and Maintaining a Database Server Infrastructure using Microsoft SQL Server 2008, ou superiores)

Inglês (fala, escrita e leitura avançadas).

Conhecimentos Desejáveis:

Certificação MCTS: SQL Server 2008, Business Intelligence Development and Maintenance (Exame 70-448 ou superiores);

Certificação ITIL v2 ou superior;

Conhecimento em Mysql e Postgresql.

Aos interessados, encaminhe seu currículo atualizado com pretensão salarial para carla.torreiro@cast.com.br

DBA ORACLE (Rio de Janeiro)

CAST INFORMÁTICA S.A.

A Cast Informática S.A, empresa de TI com mais de 22 anos no mercado nacional, certificada em ISO 9001:2008, CMMI Nível III e MPS.Br nível C, com sólida experiência no segmento governo, finanças, indústria e serviços, oferece excelente oportunidade de trabalho no Rio de Janeiro-RJ

Vaga: DBA ORACLE (São Paulo)

Perfil:

Escolaridade: Nível Superior Completo na área de Tecnologia da Informação.

Sólida experiência em:

Experiência na área de atuação.

Conhecimento básico em SQL server 2000/2005.

Experiência em Oracle 8L - 9l e 10G em ambientes Linux e Solaris.

Inglês Intermediário.

Certificação Exigida:

Certificação ITIL Foundations.

Certificação Oracle OCP ( Oracle Certified Professional ) 10G.

Venha fazer parte de nossa equipe! Aos interessados, encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para denise.formagio@cast.com.br

E boa sorte !!!

ENGENHEIRO(A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO, TAMBÉM COM EXPERIÊNCIA EM MEIO AMBIENTE.

INDÚSTRIA QUÍMICA, MULTINACIONAL AMERICANA LOCALIZADA NO ABC - SP.

Engenheiro(a) Químico(a), Mecânico(a) ou Naval com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e desejável especialização em Meio Ambiente. Conhecimentos de PSM, Atuação Responsável, ISO 14 e 18. É necessário bom nível de Inglês.

Favor enviar-me CV ou indicar candidatos: carlos_barbeiro@cabot-corp.com

GERENTE FINANCEIRO

Nosso cliente é uma empresa do setor agronegócios localizada da região de Barretos

Responsável pelo planejamento, organização e supervisão das atividades da área financeira (tesouraria, contabilidade e fiscal), visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais.

Responsável pelo Planejamento e Estratégias de captações de operações financeiras estruturadas para atender a capacidade financeira da companhia (fluxo de caixa) na captação de recursos, buscando linhas financeiras de longo prazo com custos abaixo da taxa do mercado local (SELIC) e na gestão de riscos das operações financeiras em moeda estrangeira.

Gerenciar e orientar as atividades da área financeira, visando assegurar adequado controle sobre toda a movimentação financeira da empresa, no que se refere a pagamentos, recebimentos e transferência de numerários.

Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com instituições financeiras, visando captar recursos financeiros ao menor custo possível, ou obter as melhores taxas de remuneração para aplicações financeiras e menor custo de tarifas.

Participar da elaboração do planejamento econômico da empresa e realizar o planejamento financeiro da empresa, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios e proposições das correções necessárias, visando a obtenção dos resultados esperados no curto, médio e longo prazo.

Orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiro da empresa, visando assegurar a disponibilidade de informações contábeis e gerenciais fidedignas para dar adequado suporte ao processo decisório em todas as áreas.

Reduzir custos financeiros através de avaliações e planejamento de novas estruturas de garantias e operações de crédito;

Desenvolver ferramentas de projeção de caixa para avaliar na tomada de decisões do negócio.

Analisar o risco de crédito, acompanhamento de saldo, movimento dos clientes da Empresa.

Analisar, dar suporte e participar da aprovação das propostas de crédito

Responder pela aprovação de pagamentos com valores superiores da R$5.000,00, verificando se o processo está coerente com o pagamento solicitado

Acompanhar a divulgação de balanço e análise do mesmo.

Estudar a viabilidade de novos negócios, analisando os aspectos financeiros, contábeis e fiscais.

Dar suporte quando necessário nas compras de CAPEX, produtos diretos (lenha) e indiretos (mat. Escritório, limpeza, serviços)

Fornecer subsídios para os compradores, referente a especificações técnicas e indicação de fornecedores

Responder pelo intercambio e suporte a diretoria comercial para tomada de decisão (posição financeira e estoque)

Dar suporte quando necessário a área de controladoria, realizando o intercâmbio entre as informações estratégicas e sua execução.

Dar suporte a diretoria comercial no planejamento o orçamentário de Originação.

Imprescindível:

Relacionamento com bancos - linhas de trading finance.

Conhecimento de mercados futuros.

Fluência inglês.

Currículos com pretensão salarial para: ana.ferlin@wiabiliza.com.br

CIFARMA e MABRA abre vagas.

Analista de desenvolvimento analítico para Goiania -GO, graduações em química e/ou farmácia, com experiência em controle de qualidade ou na função analítica.

Encaminhar CV para gestao.analista@cifarma.com.br

GERENTE DE PROJETOS SÊNIOR - RIO DE JANEIRO/RJ

A Compass International é uma consultoria especializada em gerenciamento de projetos e treinamento corporativo. Atuamos em 150+ clientes de diferentes segmentos. A Compass Outsourcing para atender a demanda, disponibiliza a seguinte oportunidade:

• Graduação em Administração, Informática, Engenharia ou áreas afins;

• Boa comunicação em todos os níveis, organização e dinamicidade;

• Experiência em gerencimaneto de projeto de implantação de sistema ERP – desejável SAP

• Bom conhecimento de Infraestrutura e Telecomunicações

• Perfil para lidar com executivos

• Excelente habilidade de liderança, negociação e comunição;

• Disponibilidade para viagens

• Inglês de intermediário a fluente (Será testado)

ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO PARA oportunidades@compassbr.com.br NO ASSUNTO GPRJSR

ENGENHEIRO CIVIL SÊNIOR – Execução de obras civis e de montagem eletromecânica. – Empresa Grande Porte – Estado do Pará.

Informar nome da vaga no assunto, por favor.

Obrigada.

POSIÇÃO 00275: ENGENHEIRO CIVIL SÊNIOR – Execução de obras civis e de montagem eletromecânica.

Empresa: Mineração de expressão no cenário nacional, associada a Grandes Grupos empresariais, detentora de extração de mineral nobre e atraente cotado no mercado nacional e internacional.

Local: Interior do Estado do Pará

Formação: Superior completo em Engenharia Civil.

Obs: A empresa oferece ótima infraestrutura para qualidade de vida do profissional e da família na região, além de política de benefícios atrativa.

Funções e Responsabilidades:

• Carreira desenvolvida com foco em Execução de obras civis e de montagem eletromecânica;

• Experiência de rotina de canteiro de obras;

• Experiência em Execução de manutenção civil e mecânica e Planejamento e controle de obras civis, montagens eletromecânicas e manutenções;

• Conhecimento de Projetos de engenharia (leitura e interpretação) e Conhecimentos básicos de cálculo estrutural;

• Compatibilização entre planejamento e orçamento e Controle financeiro;

• Desenvolvimento e controle de indicadores de desempenho de obras e manutenções; Sistemas de planejamento e gestão de obras e de manutenção e Conhecimento de contratos de terceirização;

• Desejável conhecimento em Técnicas PERT e CPM; Metodologia lean-seis sigma e Norma Regulamentadora NR-18 (canteiros de obras),

• Gestão de saúde e segurança ocupacional; Norma OHSAS 18001; Gestão de meio ambiente e Norma ISO 14001.

Interessados, gentileza encaminhar cúrriculo com pretensão salarial para: syntia@upside.com.br

VENDEDOR TECNICO COMERCIAL

A PEDRO MORBACH está à procura de um Vendedor Técnico Comercial, para Diadema.

Para maiores informações ligue (11) 2955-9948 falar com Juliana Tomé ou Pedro Morbach

Interessados encaminhar CV para morbach@uol.com.br

ANALISTA DE TI -RECIFE/PE

Grande empresa no segmento de CONSTRUÇÃO CIVIL (RECIFE) contrata ANALISTA DE TI com experiência em, Desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados / Prestação de suporte técnico / administração de sistemas / elaboração documentação técnica.

Os interessados favor enviar o currículo para o e-mail abaixo : julianafreitas@100porcento.srv.br

GERENTE DE ACESSO – Mercado Privado

Nosso cliente é uma multinacional do setor de healthcare e produtos médicos, localizada em São Paulo, SP.

Subordinado à Diretoria, o Gerente de Acesso ao Mercado terá como missão iniciar a área na unidade de negócios. Deverá:

• criar os processos da área de acesso.

• propor e aprovar o plano de trabalho, estabelecendo ações específicas para mapear o potencial do mercado e de vendas no mercado de convênios de saúde e hospitais com convênio próprio.

• Criar as alianças internas necessárias para viabilizar o trabalho da área (Inteligências de Mercado, Marketing, Vendas, etc.)

• Liderar a diferenciação dos produtos aplicados a cirurgias, demonstrando os benefícios do consumo a convênios médicos.

• Trabalhar com foco no aumento de vendas qualificadas e contando com outros produtos do portfolio, bem como com lançamentos para endereçar estratégias comerciais.

Requisitos para candidatar-se:

• Sólida vivência em acesso ao mercado privado (hospitais e/ou convênios médicos) em indústrias farmacêutica ou médico-hospitalar;

• Trânsito em convênios de saúde;

• Inglês, no mínimo, avançado para escrita e conversação;

• Superior completo;

• Desejável ter conhecimento do sistema SUS.

Local da vaga: São Paulo/SP

O profissional deverá ter total disponibilidade para viagens

Interessados deverão cadastrar seus currículos no link: www.vagas.com.br/v531409

ANALISTAS DE SUPORTE PLENO E SENIOR - SÃO PAULO

Buscando 2 Analistas de Suporte para São Paulo, 1 Pleno e 1 Senior.

O profissional atuará com atendimento a incidentes, resolução de problemas, instalação e configuração de produtos em clientes.

É importante ter experiência de infraestrutura, servidores, bancos de dados (Oracle) e atendimento a chamados.

Inglês avançado/fluente.

Interessados devem enviar currículo para recrutamento@cscbrasil.com.br

MERCEDES BENZ

Recebe currículos para diversas áreas:

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 30 vagas na fabricante de veículos Mercedes-Benz. As oportunidades são para analistas de diversas áreas e consultores comerciais na área técnica, com salários que variam de R$ 6 mil a R$ 10 mil, dependendo do nível de especialização do candidato.

Para os analistas, há vagas nas áreas de importação e exportação, marketing, compliance e assuntos fiscais. Os aprovados irão trabalhar na fábrica da montadora em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Já para os consultores comerciais, além de São Bernardo do Campo, as oportunidades estão em Campinas, Cuiabá (MT) e Recife (PE).

A jornada para todas as funções é de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira. Entre os benefícios oferecidos aos aprovados estão participação nos lucros, assistência médica, previdência privada, seguro de vida, auxílio creche, restaurante no local e ônibus fretado.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter nível superior completo, inglês fluente, experiência em empresas automotivas e disponibilidade para viagens. A fluência na língua alemã será um diferencial.

O processo seletivo consiste em avaliação de currículo, entrevistas e testes de conhecimento.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 20 de abril para: lilian@novavisaohumana.com.br

VAGAS EXECUTIVAS

Oportunidades em SÃO PAULO: Gerente de Contas, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Sr, Hunter e Consultor Pré vendas.

Experiência em vendas de Software, Serviços e Outsourcing para CPG.

Currículo para: tatiane@kudukisgroup.com

GERENTE MKT

EMPRESA DE GRANDE PORTE COM MAIS DE 100 LOJAS CONTRATA GERENTE DE MKT, ESPECIALIZADO EM VAREJO DA MODA .

ENVIAR CURRICULO C/ PRETENSÃO SALARIAL PARA : adrianorosa1@hotmail.com

ADVOGADO(A)

2009, Inglês Avançado, para atuar no escritório Bernardi & Schnapp Advogados em São Paulo.

Os interessados devem encaminhar currículos para furlan.ma@ig.com.br

CONSULTOR TECNICO

Vaga para Campinas:

Consultor Técnico com experiência em projetos de infraestrutura de T.I com conhecimento em rede logica, física e wireless.

Segurança da informação, virtualização, armazenamento e MS.

CVs: fernandoferraz_10@hotmail.com

ANALISTA DE POLITICA DE CREDITO E COBRANÇA SR.

Superior Completo Conhecimentos avançados na ferramenta SAS, MIS e vivência com processos e políticas de crédito e cobrança.

Os interessados enviar CV para tatianabueno_rh@yahoo.com.br

ROLES AT HUAWEI

Huawei Brazil is looking for Sr. Product Manager of Energy & Site to work in Rio de Janeiro

Job Responsibilities:

1. Research into the whole market, including competition, technology trend, customer' request and partner-ecosystem etc, to identify market opportunities and the strategies& planning, and to put in effective actions.

2. Introduce in the new techs, solutions and benefits of Huawei Energy& Site.

3. Develop the new business market of Energy& Site in Brazil independently.

4. Commit to meet Energy& Site requests from Huawei Fixed or Mobile Network BG.

5. Take on the sales target of personal business commitment and sales project operation and management.

Background Requirements:

1. Basic Requirements: (Essential)

i) The capability of fluently speaking and writing in English& Portuguese, for slide, proposal, and tender etc. (English to be the working language).

ii) Similar experience of marketing, sales, delivery and service etc., in Power Companies or Big4 Mobile Operators, with the skill of smoothly representing to and communicating with customers.

iii) The background experience of working in Energy Industry, including Telecom Power & Cabinet, CO Large Power, Hybrid Power (solar/ wind/ grid/ diesel/ battery)and Sites (site solution, cooling system and OSS, for fixed or mobile networks- GSM/ UMTS/ CDMA/ LTE.

2. Advanced Ones: (Preferred)

i) The experience of leading team (more than 5+ members) and collaborating with joint-project.

ii) Expert-level Energy& Site knowledge and middle-level G / U/ C/ L knowledge, including infrastructure, technology and development trend.

iii) Strong ambitions, initiatives and practical strategy planning in promoting new Business of Energy& Site, with also great confidence and perseverance.

iv) Good interpersonal understanding, persuasive negotiation, psychological quality and stress tolerance.

Place of work: Rio de Janeiro

Candidates interested should sent Resumé in English with the job title (Sr. Product Manager of Energy & Site) and salary expectation to e-mail riorecruitment@huawei.com

ANALISTA DE PROJETOS JR

RJ - Oportunidade na XP Investimentos - Buscamos Analista de Projetos Jr.

Interessados favor enviar cv para angela.albaneze@xpi.com.br

ANALISTA DE TRADE MARKETING

Boa Tarde, Estou trabalhando vaga de Analista de Trade Marketing, com foco em Marketing de Varejo.

Encaminhar currículos para llorenzo@sbs.com.br

Luciana.

ENGENHEIRO DE VENDAS

Empresa multinacional alemã, localizada em Barueri/SP, contrata Engenheiro de Vendas.

Looking for an Engenheiro de Vendas in Barueri, Brazil

Para atuar em uma empresa multinacional alemã - no segmento de Embalagens, localizada em Barueri:

- Possuir vivência em atividades comerciais no segmento de vendas técnicas de máquinas e/ou soluções em sistemas de embalagens.

- Realizar vendas de máquinas e equipamentos para embalar.

- Atuar em âmbito Nacional e também América Latina.

- Necessário Inglês avançado

- Espanhol avançado será um diferencial.

Interessados favor enviar cv atualizado para karol@mcrh.com.br

Atenciosamente,

Jaqueline Cabreira

(19)32365713

EXECUTIVO DE VENDAS - São Paulo

O Profissional que o nosso cliente procura é campeao de vendas!

A sua missao envolve a prospecção de clientes via telefone, a participaçao em reuniões com tomadores de decisões e compradores, e sobre tudo as negociações de contratos e os fechamentos de negócios no segmento de serviços;

Experiência comprovada em negociação com altos executivos;

Necessário ter atuado com vendas de serviços B2B e/ou B2C;

Ensino Superior em Marketing ou cursos similares, com cursos de especialização na área comercial (desejável);

Será considerado um diferencial ter conhecimentos em e-commerce ou e-mail marketing;

Perfil comprometido, gostando de tomar iniciativas, trabalhar sob pressão e fechar negocios!

Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Tíquete-alimentação;

Regime de contratação: CLT;

Remuneração composta de salário fixo mais comissões, com possibilidade de multiplicar o salário (comissões sem teto máximo);

Idiomas: Inglês avançado/fluente (imprescindível).

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA daniela.ferreira@rh-partners.com.br

INTERNATIONAL JOB OPPORTUNITIES – Audit Director, North America (New York, USA)

This high-visibility position leads the planning and execution of risk-based audits and the communication of audit results to senior management. The Audit Director is the primary contact with management throughout the audit engagement. The Director will also work closely with the Sr. Director to assess process and strategic risks across North America and verify that these risks are addressed in the audit plan. The Director will have four direct reports, but because of the matrix organization structure will manage 12+ individuals throughout the year.

Essential Functions/Key Responsibilities:

• Meet with cross-functional business leadership team (e.g., Finance, Operations, HR and/or Sales) during engagement planning to gain understanding of business processes, risks and challenges of the function to be audited

• Present proposed audit scope and approach to SVP Corporate Audit

• Facilitate workshops with business to understand process flows for in-scope processes, identifying key financial, IT, operational and compliance risks and assess the adequacy of controls in place to mitigate risk

• Identify the key controls to test and monitoring activities to assess during the audit. Review the results of test-work, providing timely coaching to audit team members

• Conduct weekly status update meetings with management. For any opportunities identified, communicate the issue, root cause and financial statements or profitability impact. Partner with management to develop cost-effective remediation plans

• Identify best practices during audit engagements and share them across business units and locations

• Manage the travel & expense and consulting forecast for audit engagements, providing explanations for variances to plan

• Identify and implement opportunities to improve the efficiency of the firm's audit procedures and/or supporting administrative processes

• Support Sr. Directors with the development of Corporate Audit strategic plan (i.e., the Innovation and Growth Plan) and other key department initiatives

• Coordinate recruiting and onboarding of new hires into the audit group, which serves as a talent pipeline for the firm finance and controls organizations

Please note this position maybe located in either Purchase, NY or Chicago, IL.

Qualifications:

• 10+ years of accounting/control or finance experience

• Bachelor's Degree (Finance or Accounting preferred)

• Previous Big 4 Public Accounting experience and/or CPA required. Ideally this professional is currently a Senior Manager at a Big 4 firm.

• Master's in Business Administration (MBA) preferred, not required.

• Prior consumer products goods (CPG) experienced preferred. If no CPG experience, manufacturing experience is also preferred.

• Ability to influence at all levels of the organization

• Ability to work in matrix organization; handle competing priorities

• Strong interpersonal skills and proven collaboration/teamwork experience

• Must be willing and able to travel approximately 40% -50% of the time including some international travel

• Anticipate a three year commitment to the group

• Purchase, N.Y. location preferred, Chicago is also viable.

Please only reply if you meet the requirements, work visa and/or international profile

Above vacancy shared on globiles.com, a new meeting point for international professionals. If you would like to join and view more interesting job opportunities, please email me for an invitation at mariluz@globiles.com

ANALISTA CONTÁBIL SENIOR - Porto Alegre/RS

Multinacional, sediada na região metropolitana de POA/RS contrata: ANALISTA CONTÁBIL SENIOR.

Principais atividades: Conciliações contábeis, fechamento de balanço conforme contabilidade brasileira/americana e elaboração de relatórios gerenciais.

Requisitos: Superior Completo em Contábeis, Administração ou Economia; Inglês Avançado; Experiência com USGAAP, desejável conhecimento de IFRS; Experiência com Sistema de Gestão Integrado.

Interessados, enviar CV (.doc) para laura.dattelkremer@bpc.com.br com “Contabilidade” no assunto.

ANALISTA DE SISTEMAS III

Stefanini Powering your Business, recruta para cliente de grande porte no segmento Telecom localizado no Rio de Janeiro para o cargo:

Formação Acadêmica:

• Graduação completa em Engenharia e Informática

Missão:

• Gerir todas as atividades ligadas aos Planos de Projetos Estruturantes garantindo os resultados desejados pela Empresa.

• Produzir soluções que representem diferenciais competitivos, com qualidade e a custos otimizados.

• Garantir sempre o aumento de eficiência da área, assegurando o suporte aos negócios gerindo desde o desenvolvimento até a disponibilidade dos serviços em TI.

• Trabalhar em diversas atividades em grandes projetos de sistemas.

• Implantar os projetos dentro dos prazos e custos estabelecidos.

Atividades:

• Atividades em diversas atividades que compõem o desenvolvimento de projeto em TI, por exemplo:

- levantamento de requisitos e negociação com as áreas de negocio.

- especificação funcional

- acompanhamento e controle da construção.

- relacionamento com integradores (empresas parceiras)

- acompanhamento de testes, implantação / pós produção

- reuniões e apresentação de status

Conhecimentos:

• Conhecimento em sistemas de telecom: CRM e/ou Faturamento e/ou Inventário e/ou Aprovisionamento

Local: Zona Sul – Rio de Janeiro

Pretensão salarial

Regime de contratação: CLT e pacote atrativo de benefícios

Interessado, favor enviar currículo com pretensão salarial para o email dadias@stefanini.com mencionando no assunto o nome do cargo conforme anúncio.

AFTER SALES COORDINATOR - Powertrain & Vehicles

Our client is a growing multinational company in the power sports sector.

Based in Campinas, SP, the After Sales Coordinator will be responsible for:

Technical Product Support: ensures the delivery of technical support for the assigned area, with a consistent alignment of service levels.

Managerial support: provides efficient and effective operational management of the After Sales resources for the assigned area.

Manage his team of 3 subordinates and their development, performance, objectives and KPI monitoring.

Provide input for the After Sales action plans for this Region and help successfully execute in collaboration with the Commercial Management.

Ensure the Network is processing consumer inquiries or issues in a consistent, appropriate and timely manner.

Warranty support: assures alignment of warranty decision and practices with company expectations in ways that contribute to its ongoing success.

Report of Technical Concerns: Assures that technical concerns and issues found on the field are properly reported to head quarter.

Support Marketing and Sales team on product launch events, actively working on events and/or designating team members.

Maintain external interaction with dealers and customers relating to after sales matters.

Build a strong and productive relationship with Country Manager, After Sales Manager, Sales Team and various other departments/contacts at the international structure of the company,

Requested academic background and knowledge: preferably, degree in mechanical engineering. BA in other engineering areas will be considered.

Proven hands skills to work on Combustion Engines/Powertrain and vehicles (mandatory).

Experience using SAP ERP will be an advantage (not mandatory).

Fluency in English is mandatory.

Required to reside in the region of Campinas.

The candidates should send cv to janaina@ascendrh.com.br

Experience:

At least 5 years relevant work experience with recreational (power sports or similar products, in an after sales area, leading the relationship with dealers.

CONSULTOR FISCAL SR. (São Paulo - SP)

Outsourcing com clientes de grande exposição no mercado procura profissional com experiência em Fechamento Fiscal, Apuração de Impostos (ICMS, PIS e COFINS), Elaboração e entrega de obrigações acessórias e com experiência em coordenação de equipe.

Desejável possuir veículo próprio e conhecimentos no Sistema Microsiga.

Enviar cv com pretensão salarial para danielli@gamito.com.br

COORDENADOR DE BENEFÍCIOS

Buscamos profissional com vasta experiência (Especialista) em Benefícios;

Vivência em estudos de Remuneração;

Desejável vivência em fusões entre empresas;

Desejável conhecimento em sistema SAP;

Superior Completo;

Resiliência e Flexibilidade;

Experiência e competências para gestão de pessoas;

Atuar em empresa de Grande porte

Em São Paulo - SP

Enviar cv para: fernanda.daniel@ortushr.com

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PLENO (Rio de Janeiro)

Para empresa de Engenharia grande porte, obra de estaleiro.

Superior em Administração ou Psicologia.

Fluência no Inglês (conduzirá processos nesse idioma).

Experiência em recrutamento e seleção para todos os níveis de cargos (principalmente gerenciais).

Desejável vivência em indústrias, empresas do segmento engenharia, estaleiros.

Responsabilidades: conduzir entrevistas; atendimento executivo quanto às necessidades de R&S das áreas; elaboração da proposta de contratação; relacionamento com candidatos, gestores, instituições parceiras e outros RHs.

Local: Rio de Janeiro – RJ.

Ter total mobilidade, disponibilidade para mudanças.

Remuneração a combinar + benefícios de empresa grande porte.

Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br colocar em assunto “Analista R&S”

GERENTE DE ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

Gerente de Administração Hospitalar, em Ribeirão Preto, reporte diretamente com a Superintendencia.

900 colaboradores.

180 leitos.

Experiencia anterior na função.

Enviar curriculo para maryanesilva@saofrancisco.com.br

GERENTE DE EXPANSÃO - TI - Curitiba - PR

Realizar a prospecção da novos clientes na venda de serviços e soluções em TI.

Desenvolver prospects / oportunidades de negócio na região PR e Norte de SC.

Conhecimento do mercado do PR e região norte de SC.

Sólida experiência na área comercial preferencialmente em venda de serviços/soluções em TI.

Desejável vivência em vendas para média e grandes empresas. Desejável conhecimento em SAP.

Interessados enviar CV para: jamile.higino@meta.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS

Oportunidade de trabalho na UNISYS - ANALISTA DE SISTEMAS (SCCM)

- Sólida experiência em administração e monitoração do ambiente de rede (desktop) com a ferramenta System Center Configuration Manager – SCCM.

- Experiência em SQL para elaboração de relatórios customizados e aplicação na console do SCCM.

- Experiência no desenvolvimento de script VBS para plataforma Windows.

- Sólida experiência em administração e troubleshooting em ambiente de rede com os Sistemas Operacionais Windows XP, Windows 2000, Windows serve 2003, Windows Vista, Windows 7.

- Sólida experiência com gerenciamento de Patches através da ferramenta WSUS.

- Experiência avançada na ferramenta Microsoft Office Excel 2007.

- Desejado conhecimento em ITIL.

- Desejável certificação System Center Configuration Manager – SCCM.

- Ingles intermediário

Observações:

• Salário: R$ 3.500.-

• Regime de contratação: CLT (Efetivo)

• Horário: a combinar

Se você tiver interesse em participar desta seleção, por favor me envie seu curriculo atualizado. Favor, colocar o nome da vaga no assunto do email.

Grata,

Email: ana.decristofaro@rightthinginc.com

SUPERVISOR DE LOJAS (Fortaleza - CE)

Atribuições:

Acompanhamento de equipes;

Treinamento e desenvolvimento de equipes;

Acompanhamento de faturamento;

Planejamento e acompanhamento de metas;

Gestão de estoque;

Aplicação de feedback de equipes.

Remuneração fixa + variável

Demais informações sobre a oportunidade e encaminhamento de currículos para adrianaconteudo@hotmail.com

Boa sorte!

ANALISTA DE INFRA ESTRUTURA - CURITIBA

Requisitos: Superior completo em Eng. Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia de TI ou cursos afins.

Desejável especialização na área. Certificação / conhecimento em PMI será um diferencial. Inglês avançado.

Desejável Espanhol.

Atividades: Atendimento às demandas de infra das áreas. Troca de sistemas, equipamento, instalação de software, configuração, cabeamento. Desenvolvimento de melhorias, contato com fornecedores durante a execução de projetos. Elaboração de cronogramas, desenho de soluções. Elaboração de documentação dos projetos. Apresentações gerenciais.

Interessados enviar cv para luana@apriorirh.com.br

ANALISTA DE EXPORTAÇÃO - CURITIBA

Requisitos: Superior completo em Comércio Exterior ou Administração com pós na área. Necessários conhecimentos com legislação aduaneira, sistema integrado ERP. Necessário Inglês avançado. Desejável espanhol. Excel intermediário.

Atividades: Analisar carteiras de clientes diariamente; Participar do evento Daily Planning; Analisar a previsão de produção, bem como disponibilidade de transporte e informar aos clientes a previsão de embarques do mês;Informar aos clientes quando houver atraso no que foi planejado; Confecionar documentos de exportação (faturas, pcking list, certificado de origem); Realizar o agendamento do transporte, junto a área de formação de carga; Efetuar a alocação de pedidos; Acompanhar o desembaraço das mercadorias nas fronteiras/ Porto; Informar aos clientes os dados do embarque; Enviar via currier documentos originais aos clientes; Providenciar o fechamento do processo no Sistema de Logística Internacional (EASY); Encaminhar cópias dos documentos para a área financeira fechar o câmbio; Acompanhar os registros de Exportação garantindo a averbação dos mesmos; Analisar cartas de crédito; Interpretar normas e regulamentos aduaneiros; Elaborar documentação pertinente.

Interessados enviar cv para luana@apriorirh.com.br

GERENTE DE CONTROLADORIA

Com formação Contábil.

Mínimo de 5 anos de experiência em controladoria, elaboração de balancetes mensais e demonstrativos de resultados.

Conhecimento em SPED contábil / PIS e COFINS, escrituração fiscal e apuração de impostos, plano de contas e centro de custos.

Registro no conselho regional de contabilidade.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para lpalmeira@vectorpg.com.br, com o título Gerente de Controladoria.

EXECUTIVO(A) DE CONTAS

Busco Executivo de Conta para atuar em multinacional de serviços para atuar no RJ.

Interessados enviar CV para renata.decarlo@emrrecruitment.com

ANALISTA DE NEGÓCIOS / PRODUTOS DE EMPRÉSTIMOS

Funcionar como um integrador entre as empresas e grupos de tecnologia sobre a aplicação do Crédito / Crédito produto no Brasil.

Será responsável pela coordenação dos esforços de implementação e também a trabalhar "em mãos" sobre a avaliação de requisitos de integração e também em algumas das atividades de teste.

Solida vivência em produtos de empréstimos.

Imprescindível: Fluência no Idioma Inglês

Contratação: PJ

Local: Faria Lima – SP

Interessados encaminhar currículos com pretensão salarial/ valor hora para: adriano.antonio@cadmus.com.br

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO-URGENTE!

Formação em Engenharia para atuação no Pará.

Interessados enviar currículo para fernanda.souza@concremat.com.br

DESIGNER .NET para Sao Paulo.

Conhecimento UML, .NET e MF(desejavel). (tem que ter skill de designer) - NIVEL PLENO a Senior.

Vaga ate final do ano. (não precisa ingles).

Os interessados deverao enviar o curriculo para milena.mariano@decisiongroup.com.br.

Faixa salarial de 5.000,00 a 7.000,00 (CLT + composição salarial).

GRATA!

ANALISTA DE RH SENIOR

Indústria multinacional do segmento automotivo busca profissional com experiência generalista e Inglês Fluente.

Enviar cv para sueli.dias@luandre.com.br

ESPECIALISTA EM CLIMA ORGANIZACIONAL

Consultoria de Executive Search auxilia empresa de grande porte Multinacional na busca de profissional para compor equipe:

ESPECIALISTA EM CLIMA ORGANIZACIONAL

Buscamos profissional com vasto conhecimento e experiência em clima organizacional.

Requisitos:

Experiência em:

- Implantação de pesquisas de clima organizacional e tabulação de resultados;

- Desenvolvimento e implementação de ações / projetos para melhoria dos resultados e satisfação dos funcionários;

- Acompanhar o clima organizacional e percepção da cultura da empresa;

- Analisar no âmbito corporativo as necessidades do negócio para melhorar a qualidade de vida dos funcionários e implementar melhorias no ambiente de trabalho;

- Desenvolver programas de qualidade de vida.

- Nível Superior Completo

- Desejável ter atuado com metodologias de avaliação de clima como a GPTW (Great Place To Work);

Atuar em São Paulo - SP

Enviar currículo para: fernanda.daniel@ortushr.com

COORDENADOR DE MARKETING

Multinacional Holandesa contrata para RJ: Coordenador de Marketing

Profissional de marketing com experiências prévias de marketing e vendas, e habilidades comerciais e de gestão de campanha.

• Mínimo de 5 anos de experiência em marketing business-to-business com empresas de alto nível

• Experiência em comercialização com hospitais

• Conhecimento profissional profundo de segmentação de grupos-alvo e adaptação da abordagem de marketing.

Será responsável pela inteligência de mercado, estímulo à demanda e promoção do uso dos produtos online vendidos a hospitais e similares.

Enviar Cv com pretensão para: j.abreu@elsevier.com.br

GERENTE GERAL JURIDICO

Para segmento automotivo.

Posição: Gerente Jurídico (Automobilístico)

Empresa do segmento Automobilístico, no interior de São Paulo (Piracicaba).

Objetivo do cargo

• Gestão de todas as atividades e assuntos jurídicos da empresa, no que diz respeito ao contencioso cível, trabalhista e tributário.

Principais Responsabilidades/Atividades

• Reportar-se diretamente ao Diretor Jurídico;

• Responsabilizar-se por toda consultoria jurídica para áreas internas;

• Assessorar o desenvolvimento e a institucionalização da empresa no Brasil;

• Selecionar e coordenar os escritórios de advocacia terceirizados que prestam serviços para a empresa;

• Relacionar-se com outras unidades de negócios;

• Elaborar e negociar os contratos nacionais e internacionais;

• Zelar pelo atendimento e cumprimento das normas de Compliance;

• Relacionar-se com órgãos públicos/ regulados.

Experiência:

05+ anos em empresas do setor automobilístico;

03 anos minimo em funções gerenciais.

Formação Acadêmica:

Superior completo em Direito.

Diferencial desejável: MBA ou pós-graduação.

Habilidades

Técnicas:

- Conhecimento significativo da Lei Ferrari;

- Vivência em “Startups” de empresas automobilísticas e experiência com “Dealers”;

- Uso do pacote Office, internet e sistemas.

- Inglês Fluente (imprescindível).

Comportamentais e Atitudes:

- Liderança: inspira e motiva as pessoas ao seu redor. Ajuda as pessoas a se desenvolverem e a utilizarem mais o seu potencial. Atua como facilitador para as áreas de interação;

- Organização e Planejamento: Coordena suas tarefas e/ou da equipe, incluindo o planejamento (plano de ação/cronograma), a organização (distribuição de trabalhos), e as tarefas seqüenciais (ações), bem como a seleção e a alocação de recursos necessários;

- Iniciativa/inovação: Identifica e atua proativamente sobre problemas e oportunidades. Oferece-se para Tarefas e identifica o que precisa ser feito e começa a agir, sem que lhe peçam ou exijam. Antecipa tendências de mercado, aproveitando oportunidades e agindo para tomar vantagem delas.

- Adaptabilidade/flexibilidade: Adapta-se às condições favoráveis e desfavoráveis sejam elas de qualquer ordem (ambientais, econômicas, tecnológicas...). Sabe trabalhar sob pressão / resiliência.

- Reconhecer e solucionar problemas: Visualiza, analisa e situa os negócios da empresa dentro do cenário nacional e internacional, buscando solidificar e perpetuar a imagem e atuação da empresa, independente do produto ou serviço prestado.

Pacote de remuneração: atraente e compatível com o mercado.

Benefícios: veículo da empresa, alimentação, celular, notebook, seguro de vida em grupo.

Envio de material com o título GerenteJurídico para: talentos@guerraassociados.com.br

Obs.: enviar pacote de remuneração (salário + bônus + benefícios)

GERENTE DE BENEFÍCIOS - SP Para multinacional Americana de Bens de Consumo, de grande porte

Superior completo com Pós ou MBA;

Inglês avançado;

Experiência focada em políticas, estratégias e negociações de benefícios;

Experiência na implementação de programas de Qualidade de Vida integrada à saúde;

Gestão financeira;

Domínio sobre planos médicos administrados;

Gestão de equipes;

Remuneração de cerca de R$ 14.000 + bônus e benefícios.

Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para fernanda@triorh.com.br CÓDIGO: Gte Ben B3/12

TALENT ACQUISITION PARTNER

Looking for a Talent Acquisition Partner in Brazil

Hiring a proactive talent acquisition professional with minimum 5 yrs. experience in candidate search and full life cycle recruiting in corporate and search firm environment with high level of expertise in recruiting remotely across the Region with excellent understanding of the cultural differences unique to each country. Experience in sourcing, assessment, development and hiring. Able to negotiate compensation packages including equity. Excellent written and verbal skills in Spanish and Portuguese.

English as secondary language CV to: william.solorzano@irco.com

ESPECIALISTA DE PROCESSOS PINTURA AUTOMOTIVA

Busco especialista de processos de pintura automotivos - p/ Grande São Paulo

Interessados por favor enviem os currículos diretamente para isis.borge@roberthalf.com.br

SUPERINTENDENTE DE SHOPPING CENTER

Superintendente de Shopping Center - para São Paulo

Interessados por favor enviem os currículos diretamente para isis.borge@roberthalf.com.br

TRADER DE QUIMICOS

Trader de quimicos para São Paulo

Interessados por favor enviem os currículos diretamente para isis.borge@roberthalf.com.br

COORDENADOR COMERCIAL

Coordenador comercial de venda de cimento - Belém

Interessados por favor enviem os currículos diretamente para isis.borge@roberthalf.com.br

GERENTE DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO DE RISCOS

Gerente de Segurança e Prevenção de Riscos - São Paulo

Interessados por favor enviem os currículos diretamente para isis.borge@roberthalf.com.br

GERENTE DE COMPRAS

Gerente de compras de Milho e Mandioca - para região de Ourinhos (SP)

Interessados por favor enviem os currículos diretamente para isis.borge@roberthalf.com.br

TRADER RENDA FIXA

Trader Renda Fixa Sr./ SP

Assessoro um cliente do segmento financeiro na busca de um Trader Sr. de renda fixa.

Necessária vivência com antecipação de recebíveis, compra e venda de moeda, e relacionamento com bancos.

Interessados encaminhem CV atualizado para amanda@debernt.com.br com nome do cargo no assunto e pretensão salarial.

NUTRICIONISTA (BELÉM/PA)

Superior Completo em Nutrição, desejável vivência no segmento hospitalar.

Experiência sólida em elaboração de cardápios e dietas alimentares em larga escala.

Responsável pelo controle e orientação da produção dos alimentos; análise dos valores nutricionais do cardápio e dietas; controle dos gêneros alimentícios para garantir a qualidade dos alimentos.

Interessados enviar currículo para prime@gestorconsultoria.com.br

GERENTE COMERCIAL (BELÉM/PA)

Formação Superior, desejável especialização em cursos voltados para área comercial.

Experiência consolidada na gestão comercial e abertura de novos negócios.

Gestão de atendimento, ampliação e fidelização de cartela de clientes corporativos; negociação e abertura de canais; atendimento à órgãos governamentais e ONG’s.

Necessário habilidades em planilhas de Excel, Power point e inglês fluente.

Interessados enviar currículo para prime@gestorconsultoria.com.br

GERENTE NOVOS NEGÓCIOS (Hunting/Alocação)

Empresa de Tecnologia e Inovação está buscando GERENTE DE NOVOS NEGÓCIOS (Hunting/Alocação) - atuação na área comercial, prospecção de novos negócios, avaliação de oportunidades, elaboração de propostas, negociação.

Possuir veículo próprio, Superior (completo/cursando).

Enviar CV para hunter@verx.com.br

ESPECIALISTA DE REMUNERAÇAO (HAY e SAP)

Local de Trabalho: Z.Sul / Socorro

Formação: Superior completo. Desejável pós graduação, especialização e/ou MBA.

Imprescindível: Inglês Fluente / Avançado (interage constantemente com matriz).

Experiente na rotina de remuneração em grandes empresas. Será considerado diferencial vivencia no segmento industrial e/ou consultorias especializadas.

Obrigatório experiência em HAY e SAP.

Profissional irá atuar com foco estratégico na área, sendo responsável pela interação com mercado, política global, pesquisas, suporte às áreas de negócios, reuniões estratégicas, etc.

Interessados devem encaminhar CV para fabiana.vilar@debernt.com.br – com o nome do cargo no campo assunto.

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELECAO SR.

Local de Trabalho: Tamboré

Formação: Superior completo em Psicologia. Desejável pós graduação, especialização e/ou MBA.

Obrigatório ser habilitado(a).

Disponibilidade para viagens eventuais.

Experiente em empresas de grande porte, na condução de processos seletivos estratégicos e gerenciamento de grande volume de vagas (fornecedores externos, outras unidades, etc) e também na estruturação de políticas, ferramentas, procedimentos, etc.

Ter atuado na condução de processos seletivos para Pessoa com Deficiência (Legislação, fontes, etc).

Profissional irá atuar com foco total em R&S – gerenciamento e execução de processos seletivos, melhorias, definição de políticas, etc.

Interessados devem encaminhar CV para fabiana.vilar@debernt.com.br – com o nome do cargo no campo assunto.

GEÓLOGO - BANCO SANTANDER - Região Av. Nações Unidas

A area de risco socioambiental do Santander Brasil busca contratar um(a) geólogo (a) para avaliar empresas e projetos que tomam crédito do banco e que são sujeitos à Política de Risco Socioambiental do banco, especialmente para crédito imobiliário.

O candidato deve ter no mínimo dez (10) anos de experiência na área de meio ambiente, com atuação direta com questões de terrenos contaminados e mineração. É interessante ter conhecimento de outros assuntos ambientais também. Deve ter domínio de inglês e se sentir confortável em fazer vários tipos de análises paralelamente e lidar bem com pressão.

Para maiores informações sobre a área de risco socioambiental, basta visitar o website do Santander Brasil e procurar pelo caminho sustentabilidade/o que fazemos/práticas de gestão/risco socioambiental.

Favor enviar currículo para o e-mail: deise@resultbrazil.com

GERENTE OPERACIONAL DE SEGURANÇA PATRIMONIAL - São Paulo

O executivo será responsável por toda a gestão do departamento operacional da empresa, atuando fortemente nas operações das bases operacionais.

Enviar currículo com pretensão salarial para recursoshumanos.nog@gmail.com

COORDENADOR CONTABIL

Busco Coordenador Contábil com superior em Ciências Contábeis e CRC ativo para atuar em escritório contábil.

Interessados enviar CV para sandra.scaciotti@volarerh.com.br

GERENTE FISCAL/TRIBUTÁRIO

Principais atividades:

Gerenciar a área de tributos Federais, Municipais e Estadual abrangendo os procedimentos, normas e operações, a fim de manter todos os processos em andamento dentro dos prazos estabelecidos internamente e pelos órgãos regulamentadores específicos:

• Processar a apuração de tributos das Companhias (PIS, Cofins, IRPJ e CSLL, Real e Presumido). Coordenar o respectivo pagamento e acompanhar a correta contabilização.

• Coordenar a entrega dentro do prazo e o correto preenchimento das obrigações acessórias.

• Coordenar a entrega de documentação e o devido atendimento às fiscalizações da companhia

• Revisar e analisar os controles referentes a SOX dos tributos.

Requisitos: superior completo em Adm. de Empresas, Economia, Ciências Contábeis. Desejável Pós-Graduação em Finanças. Experiência de, no mínimo, 6-8 anos em Fiscal e Tributário/Finanças.

Local: São Paulo/SP

Interessados enviar CV para dfreitas@gafisa.com.br

ANALISTA DE NOVOS NEGÓCIOS

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora multinacional do segmento automotivo, na contratação de:

Atribuições:

Negociar com clientes e fornecedores internacionais;

Acompanhar o processo de importação e exportação;

Prover várias empresas do grupo com matéria-prima e produtos.

Requisitos:

Formação superior completa;

Mandatório Inglês ou Japonês Fluente para leitura, escrita e conversação.

Não é necessário ter experiência pregressa na função.

O funcionário será treinado e desenvolvido pela empresa.

Local de trabalho: Região central.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: dp@marcondelli.com.br

Assunto: ANL.NEG.

SUPERVISOR CONTÁBIL FISCAL para Multinacional em SP

Aaron Executive Search, consultoria especializada em hunting , em parceria com nosso cliente, empresa multinacional líder mundial em desenvolvimento de software e hardware para transporte público, contrata:

SUPERVISOR CONTÁBIL FISCAL

Salário fixo: enviar pretensão salarial

Contratação: CLT

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Atribuições e responsabilidades:

Terá responsabilidade com equipe de 8 pessoas

Terá a responsabilidade de fazer a transferência de uma contabilidade terceirizada para interna

Participará da implantação da certificação da ISO

Requisitos:

Superior Completo Ciências Contábeis com CRC Ativo

Inglês e Espanhol fluente

Interessados encaminhar cv para: beatriz.flemming@aaronsearch.com.br

GERENTE DE OPERAÇÕES

Gerente de Operações de Varejo - adidas - SP

O Grupo adidas é uma empresa líder mundial na indústria de artigos esportivos, com marcas construídas a partir da paixão pelo esporte e pelo estilo de vida esportivo.

Oferece uma ampla variedade de produtos presentes nos principais mercados de todo o mundo com 150 empresas que participam com mais de 45.000 empregados.

Venha fazer parte do nosso time!

Vaga: Gerente de Operações de Varejo

Local: Alphaville – SP

Requisitos:

- Graduação Superior completa;

- Desejável Pós-graduação;

- Inglês avançado;

- Experiência anterior com gestão de lojas, gestão de pessoas (gerentes distritais e regionais) e operações varejo.

Os currículos devem ser encaminhados com o nome da vaga no campo assunto para selecao@adidas.com

COORDENADOR FINANCEIRO

Coordenador Financeiro - RJ

Pré-requisitos:

Experiência com Fluxo de caixa; contas pagar/receber/finanças corporativas; investimentos; análises financeiras/relatórios.

Desejável ter passado por auditorias.

Conhecimento de SAP é um diferencial.

Graduação Completa em Administração, Economia, Contábeis ou afins.

Inglês avançado.

Principais Atividades:

Acompanhar a movimentação do fluxo de caixa dos pagamentos e recebimentos, controlando a

documentação, efetuando a conciliação dos dados;

Coordenar os trabalhos de emissão de faturas e cobranças da empresa;

Efetuar controle financeiro dos contratos seja de manutenção, locação, verificação dos prazos de carência, vencimento, renovação, reajustes, etc;

Acompanhar evolução / comportamento de dados econômicos, para utilização dos valores dos

contratos de manutenção e/ou locação;

Orientar o processo de manutenção do sistema de controle de dados com informações, tais

como: reajustes, inclusão de novos contratos, alterações contratuais e outros;

Coordenar a emissão de relatório de controle dos contratos firmados com os clientes, dando a

visão de faturamento da empresa;

Manter o contato com os clientes, visando agilizar e/ou renegociar prazos de pagamento,

prorrogação do vencimento da fatura.

Orientar trabalhos de conciliação bancária, preparando relatório sobre a posição dos saldos,

para conhecimento da Gerência;

Controlar todos os pagamentos de fornecedores, através de cheques, boletos bancários, etc,

providenciando para que os mesmos sejam pagos nas datas pré-determinadas;

Emitir relatórios sobre posição dos inadimplentes para verificação da Gerência.

CV com pretensão salarial para luciana.lumi@wittel.com, informando no subject COORD FIN

PROJECT CONTROLLER POSITION - CAMPINAS SP BRAZIL

Position location:

Campinas SP Brazil

Industry:

US company with a expressive global footprint and one of the main global leaders on machinery production for Oil & Gas and Petrochemical Industries

Position Overview/Summary:

Tactically, this position coordinates all in country aspects of Project Controls. This individual will be part of a Project Controls team supporting major programs.

Strategically, this position will ensure a consistent professional project controls setup and control on large and complex projects/programs in accordance with industry best practice and Global Process business requirements.

Requirements:

• Strong communications skills are essential, verbal and written (Fluent in English and Portugese)

• Ability to process complex and linear thinking, to work with senior Executives and client representatives, effectively lead and work under pressure, work constructively with all stakeholders, building both internal and external relationships, be part of an effective team

• To deal effectively with a matrix reporting structure

• Demonstrated organizational skills, including ability to prioritize (80/20) activities for biggest impact, given multi-tasking ETO environment

• Strong sense of time urgency for critical-path project items, milestones, and key project deliverables

• Ensure project controls setup for cost, schedule, progress reporting is in alignment with industry best practice and Global Process business requirements

• WBS must align across project controls setup from estimate to cost tracking, schedule, progress reporting and forecasting across the project life cycle

• Coach, develop and assist the project managers and administrators in the area of project controls to ensure they follow best practice to achieve best-in-class results

• Support project managers with client-specific requirements with regard to project controls setup

• Implement Project Controls setup on large complex projects/programs

• Critical path scheduling

• Progress reporting

• Cost and Schedule forecasting, including multiple-site rollup for program visibility

• Assess project risks and support mitigation activities.

• Assess project opportunities and support change management and commercial optimization

Contact: send your resumes ** in english only ** to Asuka Higaki - TEMCO HUMAN CAPITAL

Asuka´s profile at linkedin: http://www.linkedin.com/pub/asuka-higaki/2/951/463

Asuka´s email for contacts: asuka@temco.us

GERENTE DE MARKETING FOCO EM PROMOÇÕES

Empresa líder no mercado financeiro contrata:

Atribuições:

Responsável por acelerar o crescimento das receitas dos produtos nas categorias estratégicas, por meio de ações de promoção;

Desenvolver, validar e implementar promoções que acelerem o crescimento dos produtos;

Desenvolver conceitos promocionais que levem a melhoria nos resultados;

Desenvolvimento e acompanhamento da medição de desempenho e analise de retorno sobre o investimento;

Gerenciar o contrato/relacionamento de patrocínios;

Desenvolver planejamento para ações de ativação de propriedades de patrocínio;

Desenvolver promoções com base no calendário anual de marketing;

Responsável por contratos promocionais;

Relacionamento com clientes, a fim de identificar novas oportunidades de negócios.

Requisitos:

Formação Superior completa;

Desejável Pós-Graduação ou MBA;

Imprescindível inglês fluente;

Vasta experiência em Marketing Promocional;

Vivência no segmento de Financeiro, Bens de Consumo ou Varejo;

Domínio de Word, Excel, PowerPoint.

Benefícios:

Compatíveis com o mercado

Local de Trabalho: São Paulo – Região da Faria Lima

Currículos para yara@asdp.com.br

GERENTE DE RELACIONAMENTO PF ALTA RENDA

Oportunidade para atuar em instituição financeira de grande porte com o cargo de gte de relacionamento PF Alta Renda.

Necessario possuir CPA-10 e experiência em gestão de carteira.

Vagas para São Paulo! Interessados enviar cv para fernanda.bertozzi@bpc.com.br

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2012 - SUZANO PAPEL E CELULOSE - UNIDADES DE EMBU E SUZANO

URGENTE!!!

VAGAS

UNIDADES DE SUZANO E EMBU

A Suzano Papel e Celulose é uma empresa de base florestal, com forte atuação no mercado mundial de papel e celulose de eucalipto. A Suzano busca novos talentos que possam agregar conhecimento e energia à trajetória de conquistas que já soma 87 anos de tradição no setor.

A empresa oferece bolsa auxílio + benefícios

Requisito: Formação acadêmica prevista para julho ou dezembro de 2013.

Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamento@marcondelli.com.br

Assunto “Suzano + nome do curso que estuda”

Segue abaixo oportunidades disponíveis:

PLANEJAMENTO/OPERAÇÕES – PCP

UNIDADE SUZANO

Área responsável por definir qual a melhor ordem de produção para atender o cliente com menor custo, sem desperdícios. Realiza o planejamento da produção.

Principais atividades: Acompanhar o desempenho do PCP (indicadores de custos, orçamentos e prazos). Interface com áreas de Produção e Planejamento de demanda. Monitoramento dos indicadores da área

Cursos: Engenharias e Administração

MANUTENÇÃO

UNIDADE EMBÚ – SÃO PAULO

Área responsável pelo planejamento da manutenção, realiza projetos e atua na programação.

Principais atividades do estágio: Acompanhar as atividades da área. Realizar levantamento de equipamentos existentes e especificações de materiais. Analisar processos para realização do planejamento e programação da manutenção. Elaborar relatórios.

Cursos: Engenharia Mecânica ou Elétrica

ENHENHEIRO DE SEG. DO TRABALHO

Grupo A.R.G - Multinacional do ramo da Construção Pesada, contrata ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Com experiência em obras, para atuar no interior do estado do Rio de Janeiro. Empresa oferece todo o subsídio necessário para moradia, além de salário e benefícios atrativos.

Interessados enviar currículo erika.diniz@grupoarg.com.br

ANALISTA DE CRM PLENO- Gestão de Clientes

Responsabilidades:

• Analisar informações de clientes, de oferta e de demanda de mercado por meio das ferramentas de análise, manuseio e segmentação para ações de venda dirigidas.

• Criar, controlar a execução e avaliar os resultados das ações de venda dirigidas a públicos-alvo específicos.

• Identificar oportunidades para ações de venda diferenciadas por meio da análise de resultados das ações realizadas.

• Aprimorar o resultado tornando mais eficiente todas as ações de venda por meio de desenvolvimento de modelos inovadores que se utilizem da inteligência adquirida sobre o processo de decisão de compra dos clientes.

• Cumprir as políticas e práticas de uso da carteira de clientes e de respeito ao cliente estabelecidas na criação e execução das ações de venda sob sua responsabilidade.

• Propor e executar projetos de ampliação da carteira de clientes.

• Interação com vendas para orientar as equipes e acompanhar conversão de vendas nos canais receptivos e ativos. Coordenar reunião periódicas com diretores e coordenadores para acompanhar o assunto.

Pré Requisitos:

• Superior em Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração, Pós Graduação será considerado como um diferencial.

• Experiência profissional em atividades que demandem análise de informações e execução de projetos ( coordenação de algum projeto será considerado diferencial).

• Informática: Excel, Access, Power Point e Word

• Comunicação interpessoal com variados níveis hierárquicos

• Ótima capacidade analítica e organização

• Sensibilidade na execução de projetos com foco em resultado e atenção a prazos.

Area de CRM:

Ser responsável pela execução dos projetos de CRM (Campanhas de Marketing Direto, Análise gerencial de resultados, Projetos Ad-Hoc).

Analisar o mercado e a carteira de clientes à qual está alocado para identificar oportunidades de ações de vendas e pós venda, com vistas a aumentar a velocidade de vendas dos produtos comercializados pela Lopes.

Responsável por garantir que o cliente está sendo identificado adequadamente, que a interação seja consistente e a oferta de produtos e serviços personalizada de acordo com o valor e necessidades dos clientes, afim de maximizar o valor de sua carteira. Por fim, será responsável por projetos de CRM, especificação de ferramentas e sistemas que aumentem a eficiência da equipe como um todo.

Enviar Cv para lkairalla@lopes.com.br com expectativa salarial.

TECHNICAL WRITER (Temporary – 6 months)

Swift is advising a worldwide operator in the oil and gas industry with the Technical Writer position to work onshore in Rio de Janeiro, RJ.

• Will write procedures in English;

• Excel and Word knowledge;

• Personal assistant / document controller

• Previous experience as a translator

Interested please send resumes in English and Portuguese with wage claim to dferreira@swiftwwr.com (with the name of the position in the subject)

TÉC. SEG. DO TRABALHO SR.

URGENTE - Empresa de grande porte: Técnico de Segurança do Trabalho Sênior

Pré-requisitos: Necessário registro no MTE e conhecimento em metodologia PDCA e PPR. Desejável formação em Higiene Ocupacional e vivência em Indústria.

Domínio em informática (Principalmente Excel e Power Point) e SAP (desejável).

Local de trabalho: Região Alto Paraopeba – MG

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e o nome da “Vaga” no assunto para kele.oliveira@gruposelpe.com.br

ANALISTA AMBIENTAL SR

Experiencia comprovada em gestão ambiental de plantas de clinquer e moagem de cimento.

Desejável experiencia em co-processamento e domínio do inglês.

Interessados enviar curriculum para alexandreferreira@csn.com.br

ANALISTA/ENGENHEIRO TELECOM SR - Implantação de Central Comutação

A GVT esta em busca de Analista Telecom SR - Implantação de Central Comutação.

É solicitado Superior Completo e conhecimento da camada Core da rede, experiência em gerenciamento de projetos e conhecimento em redes de telecomunicações (ex: protocolos e topologias).

Interessado, por favor encaminhar CV com pretensão salarial para maysa.souza@gvt.com.br

ANALISTA DESENVOLVEDOR JAVA SR.

A Loupe Consultoria em RH está assessorando uma empresa referência no mercado de TI,na busca de um Analista Desenvolvedor Java SR. – Rio de janeiro – CLT + Benefícios.

Interessados enviar cv para juliana.casado@loupe.com

ENGENHEIRO DE PROCESSOS SR.

Multinacional de grande porte no ABC-SP. Experiência em nível sênior como engenheiro de processos.

Atuação no desenvolvimento de processos, segurança de processos, grupos de melhoria, assistência técnica à produção.

Salário atrativo, com todos os benefícios.

Enviar email para erika.wink@willisa.com.br

TECNICO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Vaga Técnico de Automação Industrial p/ Campo (Campinas)

On Time Recursos Humanos busca profissionais para Empresa Multinacional de Grande Porte.

Técnico de Automação Industrial (para campo)

REQUISITOS:

- Formação Técnica em Automação Industrial (como a posição é para trabalhos em campo, não serão considerados estudantes);

- Inglês intermediário;

- Experiência em trabalhos de comissionamento de equipamentos e sistemas de automação;

- Cursos de programação de softwares de supervisão da Rockwell e Siemens (desejável);

- Cursos de programação em CLP (Controladores Lógicos Programáveis) Rockwell e Siemens – Básico e Avançado;

Curso NR-10 (válido);

- Conhecimentos em Norma de Simbologia ISA;

- Conhecimentos em redes industriais;

- Conhecimentos em configuração e calibração de instrumentação industrial;

- Conhecimento em sistemas pneumáticos.

ATIVIDADES:

- Executar trabalhos de comissionamento e posta em marcha de equipamentos e sistemas de controle automatizados, compostos por dispositivos elétricos de baixa tensão, controle digitais de comando;

- Supervisão e instrumentação eletrônica industrial, instalados em plantas de processo espalhados no território nacional.

BENEFÍCIOS:

- Pacote de benefícios atrativo.

- Salário em torno de R$ 3.000,00 (poderá ser negociado acima, dependendo da experiência do candidato aprovado)

Os interessados deverão cadastrar o CV no www.vagas.com.br/v534796

Luciana R. Correia

Email: luciana.correia@ontimerh.com.br

RECEPCIONISTA BILINGUE

On Time Recursos Humanos seleciona profissionais para Empresa do segmento de Consultoria/Prestação de Serviços.

REQUISITOS:

•Desejável cursando superior;

•Conhecimento do Pacote Office;

•Experiência no mínimo de 6 meses como recepcionista bilíngüe;

•Inglês a partir do Intermediário.

ATIVIDADES:

•Atendimento telefônico PABX;

•Recepção pessoal de clientes e candidatos;

•Recebimento e distribuição de correios;

•Suporte ás demais áreas da empresa.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:

Pacote compatível com o mercado.

LOCAL DE TRABALHO: Zona Oeste/ SP.

Os interessados deverão se cadastrar em www.vagas.com.br/v533850

ANALISTA CONTABIL

Seguradora contrata Analista Contábil para a região da Av. Paulista - Formação em Ciências Contábeis com experiência em SUSEP

Profissional com 3 a 5 anos de experiência

Foco em toda a rotina contábil:

- Conciliação de contas

- Análise de balanços

- Conciliação bancária

- Fechamentos

- Fiscal (IR, ISS, CSLL, Contribuição Social)

Salário: R$ 4.500 + Benefícios (AM,AO,VR,VT)

Interessados devem enviar CV atualizado para: gabriel.appel@roberthalf.com.br