Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2011
14 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12)3132-4963 / (12) 9786-7919 - Guaratinguetá

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Liebherr - Estagiário Tecnologia da Informação/ Ciências Contábeis

A Liebherr Brasil, multinacional alemã atuante no ramo de equipamentos pesados para diversas aplicações, em busca de profissionais qualificados para integrar o seu quadro de colaboradores, tem no momento a seguinte oportunidades para contratação imediata:

Estagiário Tecnologia da Informação/ Ciências Contábeis
- Cursando a partir do segundo semestre/ano do curso de Tecnologia da Informação/ Ciências Contábeis;
- Domínio do pacote Office;
- Habilidade para contato com fornecedores e negociação de condições comerciais
- Proatividade, organização e comunicação completam o perfil.
- Se você deseja integrar o nosso time ou conhece alguém com o perfil acima para nos indicar, aproveite a oportunidade!
Os currículos deverão ser enviados para: rh.curriculo@liebherr.com mencionando o título da vaga.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL NO VALE DO PARAÍBA

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2011
14 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12)3132-4963 - Guaratinguetá

sábado, 21 de maio de 2011

MULTINACIONAL TEXTIL

MULTINACIONAL DO SEGMENTO TEXTIL RECRUTA:

Apontador de Produção

Realizar o apontamento da Produção, entrada e saída de materiais

Residir em Taubaté



Supervisor de Qualidade

Experiência em automotiva na função.

Conhecimento com auditoria interna e acompanhamento de auditoria externa, ISO TS, VDA 6.3, QSB, ISO 14001.

Residir em Taubaté



Almoxarife - salário 900,00 depois de efetivo 1000,00

Expriência na área em segmento automotivo.

Residir somente em Taubaté



Lider de Produção

Experiência como líder em industria automotiva.

Disponibilidade de horário para 2º e 3º turno.

Residir em Taubaté



Operador de Empilhadeira

Experiência na função em indústria.

Disponibilidade para trabalhar no 2º ou 3º turno.

Residir em Taubaté


Tecnico em Segurança do Trabalho

Registro e experiência em industria automotiva.

Disponibilidade para trabalhar no 2º ou 3º turno.

Residir somente em Taubaté
salário: piso da categoria



Favor enviar o cv para o email rcfrediani@gmail.com somente se estiver no perfil da vaga e colocar no campo "assunto" a vaga de seu interesse com pretensão salarial. Cv's fora do perfil serão deletados.

Obrigada,

Rita Frediani

segunda-feira, 16 de maio de 2011

VAGAS EXECUTIVAS

GERENTE PLENO DE FUNDIÇÃO (segmento automotivo) - CURITIBA

Reportando-se ao Gerente Geral da Produção, caberá a esse profissional as seguintes responsabilidades: Planejar e coordenar as atividades referentes ao processo de produção (fundição); elaborar e cumprir o orçamento da área, gerenciando a eficaz utilização dos equipamentos, materiais e pessoal; Definir, de comum acordo com seu superior, os volumes e itens a serem produzidos com o objetivo de maximizar os resultados operacionais; Gerenciar as atividades de Manufatura, Logística, Qualidade, Processos e Manutenção; Acompanhar os resultados quantitativos e qualitativos, tomando as ações necessárias; Promover a racionalização de Custos e aumentar a excelência nos processos e a eficiência na produção; Implementar programas de melhoria contínua, visando à melhoria continua dos Processos de Produção; Elaborar relatórios mensais: KPIs e principais planos em curso.

Formação necessária para preencher esse cargo: Superior em Engenharia Mecânica/ Metalurgia; ao menos o Técnico em Metalúrgica.

Experiência necessária para ocupar o cargo: pelo menos 10 anos em empresas de Fundição, com ao menos 05 anos em cargos gerenciais; profundos conhecimentos em máquinas de moldar ferro fundido (vertical ou horizontal); vivência em processos de Fundição e Macharia; domínio em Controle de Processos (CEP); experiência ampla em elaboração e acompanhamento de Cronogramas; vivência ampla nos Sistemas da Qualidade da área de autopeças; experiência no Six Sigma, sendo um plus formação em Black Belt; experiência na Organização da produção com visão de Custos e Qualidade; Liderança de equipes e forte domínio da Administração Empresarial.

Competências Pessoais: Liderança com visão sistêmica de negócios; Pulso firme; Dinamismo; Proatividade; Bom senso elevado; Habilidade de manter seu time integrado, motivado e qualificado; Capacidade para implementar novas Tecnologias e Metodologias de Gestão; Foco em Resultados, buscando sempre melhorias na Qualidade, Custos, Processos e Entregas. Outros requisitos: Inglês fluente desejável; Benefícios de bom nível.

Salário em torno de R$ 12.000/13.000,00 e bônus ligado a resultados de até 04 salários anuais. Enviar currículos com último salário e nomes de 03/4 ex-superiores, com seus fones, para referências profissionais.

ANIMA - Recrutamento e Seleção - Executivos e Pessoal Especializado

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.: (19) 3235-2529 / 3232-5905 - e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br Site : http://www.animarh.com.br

GERENTE SENIOR DE FUNDIÇÃO (segmento automotivo) - CURITIBA

Reportando-se ao Gerente Geral da Produção, caberá a esse profissional as seguintes responsabilidades: Planejar e coordenar as atividades referentes ao processo de produção ( fundição); elaborar e cumprir o orçamento da área, gerenciando a eficaz utilização dos equipamentos, materiais e pessoal; Definir, de comum acordo com seu superior, os volumes e itens a serem produzidos com o objetivo de maximizar os resultados operacionais; Gerenciar as atividades de Manufatura, Logística, Qualidade, Processos e Manutenção; Acompanhar os resultados quantitativos e qualitativos, tomando as ações necessárias; Promover a racionalização de Custos e aumentar a excelência nos processos e a eficiência na produção; Implementar programas de melhoria contínua, visando à melhoria continua dos Processos de Produção; Elaborar relatórios mensais: KPIs e principais planos em curso.

Formação necessária para preencher esse cargo: Superior em Engenharia Mecânica/ Metalurgia;

Experiência necessária para ocupar o cargo: pelo menos 10 anos em empresas de Fundição, com ao menos 08 anos em cargos gerenciais; Sólidos conhecimentos em Moldagem Horizontal de Ferro fundido; forte domínio dos Produtos Bloco e Cabeçote de Motor; Experiênci ampla em processos de Fusão e macharia; domínio de Controle de Processos (CEP); experiência ampla em elaboração e acompanhamento de Cronogramas; vivência ampla nos Sistemas da Qualidade da área de autopeças; experiência no Six Sigma, sendo um plus formação em Black Belt; experiência na Organização da Produção com visão de Custos e Qualidade; Liderança de equipes e forte domínio da Administração Empresarial.

Competências Pessoais: Capacidade de Articulação junto aso Clientes; Liderança com visão sistêmica de negócios; Pulso firme; Dinamismo; Proatividade; Bom senso elevado; Habilidade de manter seu time integrado, motivado e qualificado; Capacidade para implementar novas Tecnologias e Metodologias de Gestão; Foco em Resultados, buscando sempre melhorias na Qualidade, Custos, Processos e Entregas.

Outros requisitos: Ingles fluente desejável; Benefícios de bom nível.

Salário em torno de R$ 16.000/18.000,00 e bônus ligado a resultados de até 04 salários anuais.Enviar currículos com último salário e nomes de 03/4 ex-superiores, com seus fones, para referências profissionais.

ANIMA - Recrutamento e Seleção - Executivos e Pessoal Especializado

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.: (19) 3235-2529 / 3232-5905 - e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br Site : http://www.animarh.com.br

GERENTE DE OPERAÇÕES PARA DIVISÃO DE TRATAMENTO TÉRMICO

para empresa nacional do segmento de Sinterizados, na região da Lapa

com formação em Engenharia de Materiais/ Metalúrgica/ Mecânica e experiência no segmento de Tratamento Térmico, acostumado a atender às exigências desse mercado em termos de Tecnologia, Qualidade, Processos e Gestão de Pessoas. Enviar CVs com último salário e nomes de três ou quatro ex-superiores para referências profissionais.

ANIMA - Recrutamento e Seleção - Executivos e Pessoal Especializado

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.: (19) 3235-2529 / 3232-5905 - e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br Site : http://www.animarh.com.br

COMPRADOR SENIOR - multinacional de autopeças, peças Plásticas de Engenharia, em Jundiaí

Com formação superior, de preferência em Engenharia Mecânica/Química, sendo desejável o Técnico em Plásticos; experiência de cinco anos em Compras de Commodities para Planta situada na Região de Curitiba; inglês avançado/fluente; experiência em todas as Rotinas de Cotações; Desenvolvimento de Fornecedores; acompanhamento dos Pedidos ; Negociações com os clientes Internos e com os Fornecedores. Manterá contaos com Fornecedores do Exterior e com a Matriz na Europa. Indispensável experiência com Fornecedores de Moldes Plásticos e Fornecedores de Ferramentas, sendo indispensável boa vivência em Sistemas de Medidas e acompanhamento de Projetos. A empresa oferece salário de mercado e benefícios de empresas multinacionais. Solicitamos aos interessados, dentro desse perfil, enviar-nos seu CV atualizado, com último salário e nomes de três ex-superiores, ou pares, com os respectivos fones e e-mails, para referências profissionais.

ANIMA - Recrutamento e Seleção - Executivos e Pessoal Especializado

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.: (19) 3235-2529 / 3232-5905 - e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br Site : http://www.animarh.com.br

COMPRADOR INTERNACIONAL - para empresa nacional na área de Sinterizados, na região da Lapa

sendo necessário formação superior, de preferência em Engenharia de Materiais / Mecânica ou Metalúrgica; 05 anos de atuação em Compras Internacionais com forte conhecimento de Fornecedores de insumos para a área de Peças Sinterizadas, Tratamento Térmico. Necessário inglês fluente/avançado e vivência no segmento de Bens de Capital. Enviar CVs com último salário e nomes de três ou quatro ex-superiores para referências profissionais.

ANIMA - Recrutamento e Seleção - Executivos e Pessoal Especializado

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.: (19) 3235-2529 / 3232-5905 - e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br Site : http://www.animarh.com.br

ENGENHEIRO SR DA QUALIDADE - para multinacional da área química/papéis, na região de Campinas/Jundiaí

ANIMA - Recrutamento e Seleção - Executivos e Pessoal Especializado

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.: (19) 3235-2529 / 3232-5905 - e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br Site : http://www.animarh.com.br

CHEFE DE PROJETOS - AUTOPEÇAS MULTINACIONAL- Jandira/Barueri

Com formação completa em Engenharia Mecânica/Industrial/Mecatrônica, sendo um plus Pós ou MBA em Gestão de Projetos e o Técnico em Plásticos e/ou em Projetos; experiência ampla em Desenvolvimento de Novos Produtos/Projetos em empresas multinacionais do setor automotivo. Desejável boa vivência em Plásticos Injetados e em estampados Metálicos e ampla vivência nas rotinas de Desenvolvimento de Projetos de Novos Produtos de Engenharia; desenvolvimento de Fornecedores de Moldes; Matéria Prima etc. Serão considerados como candidatos interessantes para essa oportunidade quem tiver vivenciado atividades de Engenheiro de Desenvolvimento do Produto; atuação em Projetos; conhecimentos profundos do APAP, PPAP, MS PROJECT, visão dos recursos do AutoCAD; Catia. Solid works; Pro-e. Indispensável experiência como Líder de Projetos de Desenvolvimento de Novos produtos, com uso sistemático do MS Project . Inglês fluente, sendo um plus espanhol fluente. Excelente oportunidade em empresa em crescimento consistente com boas perspectivas de evolução na carreira! Enviar CVs com último salário e nomes dos três últimos superiores, com seus fones e e-mails, para referências profissionais.

ANIMA - Recrutamento e Seleção - Executivos e Pessoal Especializado

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.: (19) 3235-2529 / 3232-5905 - e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br Site : http://www.animarh.com.br

GERENTE DE VENDAS AUTOMOTIVAS - para multinacional de autopeças

Com experiência em Interiores/Exteriores; habilidade na negociação de Peças em Plásticos de Engenharia; Experiência em elaborar Estratégias de Comercialização, Análise de Oportunidades, análise da atuação da Concorrência, definição de Plano de Vendas, formação de Equipe, Gestão das Metas e amplos contatos com as principais Montadoras; formação superior completa em Engenharia Mecânica; Química/similares; inglês fluente; forte habilidade de negociação; Motivação; Proatividade; Liderança de Pessoas e do Negócio; Integridade; Criatividade e postura de Vencedor!

ANIMA - Recrutamento e Seleção - Executivos e Pessoal Especializado

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.: (19) 3235-2529 / 3232-5905 - e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br Site : http://www.animarh.com.br


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vagas Wipro (Curitiba)

Vagas Wipro

Wipro Technologies é a divisão mundial de TI da Wipro Limited (NYSE: WIT), uma corporação indiana fundada em 1945 e que atua hoje em diferentes segmentos de mercado incluindo tecnologia, energia e produtos e bens de consumo. Líder na Índia e uma das 10 maiores de TI no mundo, a Wipro Technologies oferece um amplo e inovador portfólio de soluções e serviços de TI para corporações globais, incluindo desenvolvimento, pesquisa de soluções, além de integração de sistemas e de redes, terceirização de sistemas de informação, desenvolvimento de aplicações, software e serviços de manutenção.

Interessados encaminhar cv para janaita.vermelho@wipro.com


Project Manager
Experiência com Gestão de Projetos (minimo de 4 anos)
Desejável experiência na implementação de ERP's (Oracle, SAP ou outros)
Experiência com gerenciamento de Suporte e Manutenção
Desejável experiência e/ou conhecimento em ITIL, bem como certificações
Inglês e espanhol fluentes
Disponibilidade de viagens
Perfil de liderança e de capacidade de entrega (no escopo, na qualidade e no timing).


Analista de Sistemas - Oracle
Experiência com banco de dados Oracle e ferramentas Oracle (forms, reports, PL/SQL)
Disponibilidade para viajar.
Formado em Analise de Sistemas ou equivalente;
Ingles intermediário.
Também Contratamos PCDS

Analista de testes
Formação superior completa em Análise de Sistemas ou área afins
Inglês intermediário - avançado
2 a 3 anos de experiência na área de teste de software.
Disp. Para viajar
Vaga para morar em Curitiba.
Para participar nas atividades de analise e escrita de teste e execução de teste.
Experiência com analise, escrita e execução do teste, registro e monitoramento de defeitos.
Conhecimento em SQL.

Analista de Sistemas - DBA - tuning
Experiência como DBA - Experiencia com tuning de sql e banco de dados é essencial
Experiência em produção de suporte para apoiar grandes bancos de dados Oracle.
Disponibilidade para viajar.
Formado em Analise de Sistemas ou equivalente;
Ingles intermediário
Também Contratamos PCDS

As vagas são para Curitiba
GRATA,
JANAITA

segunda-feira, 9 de maio de 2011

MUITAS VAGAS 2

Encarregado(a) de Produção

Para São Paulo - SP

Com domínio em toda rotina da função conhecer toda linha de embalagem, montagem, estoque, expedição, está acostumado com chão de fábrica.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Encarregado(a) Operacional

Para Guarulhos - SP

Experiência em transportadora - recebimento, carregamento, distribuição de cargas, roterização. Disponibilidade de horário, Ensino Superior, informática. Imprescindível que tenha trabalhado em transportadora.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

Engenheiro(a) Civil

Para São Paulo - SP

Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Atuar com planejamento e controle de execução de projetos de obras, vivência em ambiente de grandes obras. Conhecimento avançado com Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Engenheiro(a) Civil

Para São Luis - Maranhão

Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Atuar com planejamento e controle de execução de projetos de obras, vivência em ambiente de grandes obras. Conhecimento avançado com Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Engenheiro(a) Civil

Para Porto Velho - Rondônia

Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Atuar com planejamento e controle de execução de projetos de obras, vivência em ambiente de grandes obras. Conhecimento avançado com Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Engenheiro(a) Civil

Para Curitiba - Paraná

Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Atuar com planejamento e controle de execução de projetos de obras, vivência em ambiente de grandes obras. Conhecimento avançado com Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Engenheiro(a) de Produção Júnior

Para Suzano - SP

Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção. Experiência em chão de fábrica, processos fabris, elaboração e execução técnica de projetos, acompanhamento do desempenho dos equipamentos para avaliação da eficiência dos mesmos, aperfeiçoamento de máquinas e equipamentos e projetos de redução de custos. Vivência com CAD e domínio em informática.

Enviar currículo para: rh.trabalhe.conosco@hotmail.com , sob o código: ENG2011

Engenheiro(a) de Projetos Júnior

Para São Paulo - SP

Formação Superior completa em Engenharia Civil. Conhecimentos AutoCad e MS Project. Desejável conhecimento em Primavera. Inglês avançado/fluente - desejável. Disponibilidade para viagens e/ou mudanças.

Enviar currículo para: mariana.romano@bpc.com.br

Engenheiro(a) de Projetos Elétricos

Para São Paulo - SP

Desenvolver projetos nas áreas de automação industrial ou de instalações elétricas, analisando detalhadamente as informações obtidas através do pedido emitido pelo departamento de vendas, layouts, reuniões com o cliente, realizando trabalhos mais complexos e buscando soluções, transmitindo informações técnicas e esclarecendo eventuais dúvidas dos projetistas durante toda a fase de execução do projeto, visando encontrar a melhor maneira para execução e otimização do projeto. Executar projetos de maior complexidade na área de automação industrial, a partir de dados recebidos geralmente da engenharia de projetos mecânicos, definindo o esquema elétrico e os equipamentos necessários ao projeto de automação, desenvolvendo o software de automação, programa de CLP e/ou sistema supervisório, testando o software, participando da implantação do sistema e treinando o cliente, a fim de atender todas as especificações do pedido. Executar projetos de instalações elétricas, baseando-se em informações obtidas no pedido, do cliente e/ ou da Engenharia de Projetos Mecânicos, elaborando as partes complexas do projeto e auxiliando os demais projetistas, procurando as soluções mais adequadas ao desenvolvimento do projeto. Superior completo em Engenharia na área Elétrica e/ou Eletrônica.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Engenheiro(a) de projetos Mecânicos

Para São Paulo - SP

Auxiliar no dimensionamento e aperfeiçoamento de máquinas e equipamentos KHS. Desenvolver e desenhar layouts de linhas consideradas simples, utilizando recursos do sistema AutoCad. Desenhar e otimizar componentes e peças, dimensionando-os quanto as suas solicitações mecânicas e estabelecendo suas configurações dentro de conceitos de custo de produção, versatilidade, estética e praticidade do produto. Acompanhar a execução e construção dos equipamentos nas etapas internas de fabricação. Objetivando detectar o que possam ser sanados através de novos estudos de otimização e desenvolvimento do produto. Auxiliar no levantamento e/ou pesquisa de informações técnicas sobre máquinas de outros fabricantes, a fim de construir e/ou abastecer um banco de dados técnicos geral, melhorando a interface com fornecedores e clientes. Oferecer suporte técnico as demais áreas da empresa e, eventualmente aos técnicos em campo. Auxiliar tecnicamente na elaboração do descritivo técnico do manual. Realizar levantamento de custos de máquinas e equipamentos buscando economias em projetos. Superior completo em Engenharia na área mecânica.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

ENGENHEIRO ELETRÔNICO

Para Guarulhos

Formação em Engenharia Eletrônica ou Mecatrônica. Experiência com programação de CLP e IHM em máquinas de embalagem, documentação de software, suporte técnico interno e externo, linguagem de programação (rockwell), Siemens e Pascal. Inglês fluente.

Enviar currículo para o e-mail: amanda.borges@fabrima.com.br

Engenheiro(a) Eletrônico/Elétrico

Para São Paulo - SP

Atuar com componentes eletrônicos em sua área de atuação, e a aplicabilidade dos mesmos utilizando o software PLC avançado - Siemens e Rockwell e software de supervisório. Atuar com reformas de máquinas e ser responsável pelo startup de máquinas. Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica. Conhecimentos em software PLC avançado - Siemens e Rockwell e software de supervisório. Benefícios como assistência médica / medicina em grupo + assistência odontológica + carro fornecido pela empresa + celular fornecido pela empresa + convênio com farmácia + curso de idiomas + estacionamento + participação nos lucros + restaurante na empresa + seguro de vida em grupo + seguro saúde + transporte fornecido pela empresa regime de contratação CLT efetivo.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Engenheiro(a) Eletrônico Pleno

Para São Paulo - SP

Atuar com componentes eletrônicos em sua área de atuação, e a aplicabilidade dos mesmos utilizando o software PLC avançado - Siemens e Rockwell e software de supervisório. Atuar com reformas de máquinas e ser responsável pelo startup de máquinas. Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica. Conhecimentos em software PLC avançado - Siemens e Rockwell e software de supervisório.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Engenheiro(a) Mecânico(a) - gerenciar área de Manutenção

Para Guarulhos - SP

Experiência na função. Conhecimentos em projetos de construção de máquinas e equipamentos. Liderança de equipes. Para atuar na implantação de novos projetos de máquinas e equipamentos, coordenar departamento de manutenção industrial, organização e liderança de equipes de manutenção mecânica e elétrica, trabalho em equipe.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Especialista em Risco Corporativo

Para São Paulo - SP

Reporte ao gerente de controles internos. Não há subordinados. Consolidar o perfil de risco da Cia e apoiar a tomada de decisão relativa à gestão desses riscos. Ajudar na avaliação e proposição de estratégias corporativas de proteção, trabalhar com diferentes tipos de sistemas e ferramentas para gerenciar e controlar os riscos, contribuindo para o constante desenvolvimento destes. Apoiar a consolidação de processos de gestão de risco, promovendo a troca de conhecimentos e informações, a fim de disseminar a cultura de gestão do risco na organização. Oferecer suporte e acompanhar o registro e o reporte das ocorrências de eventos de risco, em conjunto com as áreas de negócio. Identificar, registrar, manter, analisar e gerenciar os mais importantes KRIs - indicadores chave de risco. Elaborar e manter atualizado o modelo de gestão de risco , compreendendo - processos, sistemas e metodologias. Facilitar o ciclo anual de diagnóstico de riscos das linhas de negócios, consolidar e reportar os principais resultados. Facilitar o ciclo periódico de avaliação pelas linhas de negócios da eficácia dos seus principais controles de prevenção e/ou mitigação de riscos, consolidar e reportar os resultados. Coordenar e liderar o processo de treinamento e capacitação de pessoas nas linhas de negócios para atuar em cada uma das etapas do processo de gestão de risco, quanto ao uso da metodologia, ferramentas e técnicas. Superior completo, atuação previa em gestão de riscos ou mapeamento de processos em auditorias/ consultorias - exemplo: Big 4. Visão macro - não ser especialista em apenas uma área Ex: apenas financeiro. Desejável conhecimento em gestão de projetos. Remuneração até R$6300,00. Para trabalhar em empresa aérea.

Enviar currículo para: louremi.candido@poencialrh.com.br

Estágio

Para Guarulhos - SP

Deverá estar cursando Ensino Superior em Logística, Engenharia de Produção e / ou Economia. No 2º ano, 3º ano ou 4º ano. Atuará com indicadores, lançamento de dados em planilhas, controle de relatórios gerenciais, participação em projetos e rotinas da área. Conhecimento em Excel avançado.

Enviar currículo para: camila.campos@cec.com.br

Estágio de Engenharia Mecânica

Para São Paulo - SP

Cursando 1º ano, 2º ano ou 3º ano. Deverá estar cursando Ensino Superior em Engenharia Mecânica. Irá cadastrar desenhos no AutoCad, auxiliar na composição de listas de peças.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Estágio em Web Design

Para São Paulo - SP

Cursando nível Superior em Design Digital, Propaganda e Marketing, etc.

Enviar currículo para: marcela.trettel@sprinter.com.br

Estágio em Administração de Empresas

Para São Paulo - SP

Cursando 1º ou 2º ano de Administração de Empresas.

Enviar currículo para: lilian@poolservices.com.br , sob o código Estagiária ADM.

Estágio em Administração de Empresas

Para São Paulo - SP

Deverá estar cursando Secretariado / Administração - 1º ano, 2º ano ou 3º ano. Atendimento telefônico, solicitação de passagens, reserva de hotéis, controle de despesas, acerto de contas. Inglês avançado

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Estágio em Administração ou Ciências Contábeis

Para São Paulo - SP

Cursando 1º ou 2º ano de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Inglês intermediário.

Enviar currículo para: lilian@poolservices.com.br , sob o código Estágio Contábil.

Estágio em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação

Para São Paulo - SP

Cursando 1º ano, 2º ano, 3º ano ou 4º ano. Deverá estar cursando Ensino Superior em Ciência da Computação, Tecnologia da Informática ou Engenharia da Computação. Atuar com atendimento ao usuário, auxílio na manutenção dos softwares, hardwares e redes, auxílio na manutenção de impressoras, computadores e notebook e auxiliar nos chamados. Inglês avançado.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Estágio em PCP

Para São Paulo - SP

Cursando Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, etc.

Enviar currículo para: marcela.trettel@sprinter.com.br

Estágio em Preparação Gráfica

Para Guarulhos - SP

Cursando nível Técnico em Artes Gráficas. Bolsa auxílio + benefícios.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

Estágio técnico em eletrônica

Para São Paulo - SP

Cursando 2º módulo em Eletrônica. Acompanhará manutenção em CFTV, alarmes, etc. Atuará das 9h às 16h. Bolsa auxílio de R$680,00 + vale-transporte + vale-refeição de R$15,00.

Enviar currículo para: rh@servtec.com.br

Estilista

Para São Paulo - SP

Pesquisa e desenvolvimento de tendências. Criação, elaboração de ficha técnica. Para atuar na zona leste de SP. Benefícios como vale-transporte + restaurante no local + assistência médica. Interessados encaminhar currículo e portifólio por e-mail.

Enviar currículo e portifólio para: rh@tinker.com.br , com o assunto “Estilo”.

estoquista júnior

Para Arujá - SP

Informática, controle de estoque, curso de empilhadeira.

Enviar currículo para: selecao@grupomultiplan.com.br

Executivo(a) de contas Sênior

Para São Paulo - SP

Administração de clientes corporativos ativos e reativação de inativos. Prospecção de novas contas. Vendas de matérias-primas (qrande volume). Envio de amostras e propostas comerciais. Foco em comodities. Superior completo. Veículo próprio.

Enviar currículo para: camila.biz@novavisaohumana.com.br

Executivo(a) de Contas - Vendedor

Para São Paulo - SP

Será responsável pelas vendas de baterias de moto, atendimento ao cliente, pós-venda, rotina administrativas. Experiência na área comercial. Imprescindível ter atuado no segmento de motocicletas. Ensino Superior Completo ou cursando. Domínio do pacote Office. Ter CNH.

Enviar currículo para: rh@unicoba.com.br , com a pretensão salarial e colocando no assunto o título da vaga.

Faturista

Para São Paulo - SP

Com domínio em toda rotina da função ter trabalhado em indústria ou metalúrgica.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

faturista

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário de R$850,00. Com conhecimentos em faturamento, nota fiscal eletrônica para trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

Faxineiro(a)

Para São Paulo - SP

Experiência na função. Disponibilidade de horários.

Interessados devem ligar para: 2229-0404 ou comparecer na Praça Getúlio Vargas, 453 Centro de Guarulhos.

ferramenteiro

Para Guarulhos - SP

Vastos conhecimentos em ferramentas de estamparia, corte, dobra e repuxo, com cursos.

Enviar currículo para: selecao@grupomultiplan.com.br

Fiscal de Caixa

Para Mogi das Cruzes - SP

Com experiência comprovada na função.

Enviar currículo para: cv.supermercado@yahoo.com.br

Furador(a) Radial

Para São Paulo - SP

Atuar operando furadeira radial, na confecção de tipos diversos de peças em aço, alumínio, latão, bronze, cobre, nylon, borracha, cadco, celeron, ferro fundido e outros materiais, destinadas à fabricação de máquinas para linhas de engarrafamento de bebidas, furando, rosqueando, rebarbando, alargando, verificando as medidas de tolerância das peças usinadas, utilizando-se de micro, súbito, micrômetro, relógio apalpador, comparador e outros instrumentos de medição. Ter experiência na função. Ensino Técnico. Leitura e interpretação de desenho mecânico, uso e manuseio de instrumentos convencionais de medição, cálculos trigonométricos, ferramental de usinagem, noções de materiais, operação de ponte rolante e sistema da qualidade.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Funileiro(a)

Para São Paulo - SP

Experiência com veículos e máquinas. Fundamental completo.

Interessados devem ligar para: 2229-0404.

GERENTE COMERCIAL - TRANSPORTADORA

Para Duque de Caxias - RJ

Experiência em Transportadora com vendas de carga seca (lotação), Superior completo, disponibilidade de horário e para viagens. Bons conhecimentos em informática e desejável noções em contratações de carreteiros. Enviar currículo para: rh.sp@quimitrans.com.br

Gerente Comercial de Transportes Aéreo

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência na área comercial no seguimentos de transportes aéreo é imprescindível, Ensino Superior, informática.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

Gerente de Distribuição

Para São Paulo - SP

Desejável Ensino Superior. Responsável pelo planejamento e administração das atividades relacionadas à logística, visando o atendimento das quantidades pré-determinadas, qualidade, prazos definidos, controles internos e a eficiência dos fluxos operacionais. Coordenar o suprimento dos materiais, recebimento, armazenagem, estocagem, separação, distribuição e expedição, buscando otimizar ao máximo, os recursos disponíveis para atender as áreas de produção e vendas. Desenvolver estudos e definir estratégias para melhorar a eficiência dos processos, contratação e cotação de fretes, elaboração de rotas e roteiros de entrega e coleta, realização de inventários, logística reversa e demais atividades da função. Conhecimento avançado com Excel. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Gerente de Gestão - Qualidade

Para Guarulhos - SP

Experiência com sistema gestão da qualidade - ISO 9000 - e com implementação de normalizações / sistemas - ISO 14000, ISO 26000, OSHAS, etc. Conhecimentos em controle de perdas de processos, produtos e serviços, supervisão de sistemas, processos, produtos e serviços bem como coordenação de auditorias da qualidade, processos, meio ambiente e segurança e saúde no trabalho. Vivência em cargos de gerência com equipes multidiciplinares - subordinados diretos e indiretos - e experiência com mapeamento, melhoria e gerenciamento de processos e atividades de controle de indicadores de desempenho e implementação de ferramentas de apoio - FMEA, CEP, MASP, Kaizen, 5S, Balanced Scorecard etc. Imprescindível vivência com PNQ (Prêmio Nacional de Qualidade) ou PPQG (Prêmio Paulista de Qualidade de Gestão. Diferencial Pós-Graduação em Gestão de Negócios / MBA Executivo.

Os interessados deverão se cadastrar e candidatar-se na vaga 11617 através do site: www.auxiliarempregos.com.br

Gerente de Loja

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência anterior como Gerente de Supermercados. Ensino Médio completo. Disponibilidade de horários.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br , com pretensão salarial.

Gerente de Loja - supermercado

Para São José dos Campos - SP

Com experiência comprovada na função em supermercado.

Enviar currículo para: cv.supermercado@yahoo.com.br

impressor(a) flexográfico(a)

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$1200,00 + vale-transporte + cesta básica. Com conhecimentos em impressor flexo com banda estreita.

Enviar currículo para: ibian@zipamil.com.br

Inspetor(a) da Qualidade

Para Guarulhos - São Paulo

Inspetor da qualidade de R$1.300,00. Ter experiência na área de metalúrgica, leitura e interpretação de desenho, recebimento de materiais e conhecimentos da norma ISO 9000, se possível também ter conhecimentos com o braço tridimensional. Ensino Médio completo. Fácil acesso ao bairro Presidente Dutra.

Interessados encaminhar o currículo, com pretensão salarial para: selecao@spawer.com.br ou ligar 2229-0404.

Instrutor(a) de Informática

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência com sistema operacional Linux.

Enviar currículo para: camile_fabri@hotmail.com

Laminador(a)

Para Guarulhos - SP

Experiência em embalagens flexíveis. Ensino Médio completo. Ter disponibilidade de horário. Salário + vale-transporte / ônibus fretado + cartão-alimentação + refeitório no local + seguro de vida + seguro saúde.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

Líder de Compras

Para Diadema - SP

Responsável por analisar e selecionar fornecedores, fazer negociações com fornecedores internacionais, garantindo operações de baixo custo. Experiência em gestão de compras, estoque, inventários e operações de fabricação. Imprescindível ter atuado em indústrias químicas de plástico. Conhecimento na área de logística, incluindo frete, impostos, taxas e tarifas. Superior completo em Logística, Gestão de Materiais ou Engenharia Química. Bons conhecimentos em Excel e ERPs. Inglês fluente.

Enviar currículo para: rh@unicoba.com.br , com a pretensão salarial e colocando no assunto o título da vaga.

Líder de Expedição

Para Suzano - São Paulo

Experiência em liderança de pessoas, gestão de estoque,armazenagem, conferência de notas e cargas e expedição de cargas. Possuir curso de operador de empilhadeira e CNH ativo. Ser usuário de informática, principalmente em Excel.

Os interessados devem colocar no campo de assunto do e-mail o código: “Líder 2011” para: rh.trabalhe.conosco@hotmail.com

LíDER DE LIMPEZA

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Experiência como líder. Experiência em elaborar escalas, folgas, cronogramas, liderar equipe de 30 colaboradores. Hospital na região da Av. Paulista. Horário de trabalho das 6h às 18h - 12 x 36. Salário de R$900,00 + insalubridade + vale-transporte + cesta básica + restaurante + assist co-participativa.

Interessados devem comparecer a Rua Pamplona, 262 - 1º andar - Trianon-Masp.

Líder de Produção

Para São Paulo - SP

Com domínio em toda rotina da função conhecer toda linha de embalagem, montagem, estoque, expedição, está acostumado com chão de fábrica.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br, com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Mandrilador(a)

Para São Paulo - SP

Empresa sólida, e de grande porte no ramo metalúrgico, localizada na região da zona sul de São Paulo. Mandrilador CNC Trabalhará com as funções de um mandrilador de CNC, específico com comando Simens e Rapod Zero (máquina Wotan). Necessário experiência como mandrilador CNC, e com comandos Simens e Rapod Zero (maquina Wotan). Curso Técnico completo em Mecânica ou Usinagem. Vaga temporária com grande possibilidade de efetivação. Possuir fácil acesso a Z/S - Santo Amaro.

Enviar currículo para: gabriela@metarh.com.br

MECÂNICO(a) DE MANUTENÇÃO

Para Sorocaba - São Paulo

Disponibilidade de horário e de viagem.

Enviar currículo para: selecao@tebroeck.com.br

mecânico(a) de manutenção

Para Guarulhos - SP

Conhecimentos em manutenção de prensas excêntricas hidráulicas e pneumáticas.

Enviar currículo para: selecao@grupomultiplan.com.br

Mecânico(a) de refrigeração

Para São Paulo - SP

Com Ensino Médio completo. Curso na área de refrigeração. Experiência recente na função. O salário dependerá do conhecimento técnico.

Enviar currículo para: rh@servtec.com.br

Mecânico(a) Diesel

Para São Paulo - SP

Experiência com ônibus e caminhões. Fundamental completo.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br

Motorista

Para São Paulo - SP

Possuir CNH categoria D, disponibilidade de horário, experiência como motorista de carros de passeio, fácil acesso à zona Sul de São Paulo.

Enviar currículo para: rh.br@hertz.com

Motorista

Para São Paulo - SP

Com Mopp ou sem, experiência com toco, truck, rollon, roll-of, guincho ou guindaste. Salário de R$1.000,00 à R$1.200,00. Horário comercial + vale-transporte + cesta básica.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Motorista de Entregas

Para São Bernardo do Campo - SP

Com experiência na área. Fará retiradas e entregas de mercadorias na região do ABCD e SP. CNH categoria C, D ou E. Ensino fundamental. Horário de trabalho das 8h às 16h.

Enviar currículo para: selecionadora@mazzini.com.br

MOTORISTA DE MICRO-ôNIBUS

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Com CNH D ou E, curso de transporte de passageiros atualizado e ativo. Salário de R$990,00 + vale-refeição + assistência médica + prêmio + comissão + PLR.

Enviar currículo para: leandro.bottura.selecao@gmail.com , informando a vaga pretendida.

MOTORISTA de VAN

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Com CNH D ou E. Curso de transporte de passageiros atualizado e ativo. Salário de R$866,00 + vale-refeição + assistência médica + prêmio + comissão + PLR.

Enviar currículo para: leandro.bottura.selecao@gmail.com , informando a vaga pretendida.

OPERADOR(A) de COMPUTADOR

Para Guarulhos

Atuar no suporte as unidades, bons conhecimentos em Windows Server, Office e Rede. Desejável conhecimento Linux e Unix. Curso Superior na área completo ou cursando. Disponibilidade para atuar período noturno e sábados, domingos e feriados em sistema de escala.

Enviar currículo para o e-mail: recursoshumanos.varejo@yahoo.com.br

operador(a) de corte e vinco

Para São Paulo - SP

Com experiência em corte e vinco. Salário de R$850,00 + vale-transporte + cesta básica.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Operador(a) de Loja / Repositor

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência com atendimento ao público. Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br

Operador(a) de Produção

Para Itapecerica da Serra - São Paulo

Experiência anterior em produção de indústria farmacêutica, com vivência em manipulação de sólidos e blistagem. Experiência anterior na máquina Blisterflex será diferencial.

Enviar currículo para: selecao@grupocimed.com.br

Operador(a) de Rotogravura

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio completo. Experiência em embalagens flexíveis. Desejável curso de colorimetria, artes gráficas ou Impressão em Rotogravura. Ter disponibilidade de horário. Salário + vale-transporte + ônibus fretado + seguro de vida + assist. médica + cartão alimentação + refeitório no local.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

Operador(a) de Serra

Para São Paulo - SP

Experiência em metalúrgica e processos de usinagem de peças. Desejável curso SENAI ou equivalente. Experiência com furadeiras radiais e de colunas e conhecimento em serra franho - imprescindível. Salário + benefícios. Horário de trabalho das 7h às 17h.

Os interessados deverão encaminhar currículo para: elaine@odraude.com.br , informando o cargo no campo assunto.

Operador(a) de Telemarketing

Para São Paulo - SP

Experiência na área de vendas. Cursando 1º ou 2º ano de Administração de Empresas ou afins.

Enviar currículo para: lilian@poolservices.com.br , sob o código Telemarketing.

Operador(a) de Telemarketing

Para Guarulhos - SP

Atuar como telemarketing ativo, realizando captações de doações. Horário de trabalho manhã ou tarde, salário fixo mais bonificação.

Enviar currículo para: selecao@casasandreluiz.org

Operador(a) de Telemarketing

Para São Paulo - SP

Com experiência em ativos de vendas irá vender empréstimo. Salário de R$650,00 + vale-transporte + vale-refeição de R$10,00 por dia. De 2ª à 6ª.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

operador(a) de telemarketing

Para São Paulo - SP

Com experiência no ativo/vendas, Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Pessoa com Deficiência

Para São Paulo - SP

Hospital localizado na região sul de São Paulo contrata profissionais com deficiência para trabalhar nos setores administrativo e assistencial. Não é necessário experiência profissional. Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: recursos.humanos@pedreira.org.br , com Assunto: PCD.

Professor(a) de Informática

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência com sistema operacional Linux.

Enviar currículo para: camile_fabri@hotmail.com

Projetista

Para São Paulo - SP

Com domínio em toda rotina da função saber moldes plásticos e ferramentas.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

RECEPCIONISTA

Para São Paulo - SP

Com forte atuação em recepção , conhecimento em terminologia médica - será aplicado teste. Ter atuado em recepção de laboratório. Ensino Médio completo. Ter disponibilidade de horários escala 6x1 - sábados, domingos e feriados. Oferecemos benefícios e salário de mercado.

Interessados enviar currículo no corpo de e-mail – não abrimos anexos – com pretensão salarial em valor, colocando no assunto “RECEPÇÃO” para: cvpararhumanos@gmail.com

Recepcionista

Para São Paulo - SP

Experiência no atendimento de pacientes em rotinas hospitalares,tais como - agendamento de consultas e exames, atendimento telefônico, conferência de documentação de pacientes, organização de arquivos e outras atividades correlatas. Pede-se 2º grau completo, disponibilidade de horário e conhecimentos em informática.

Enviar currículo para: leticia.rh@saocristovao.com.br

Recepcionista

Para São Paulo - SP

Com experiência na função saber atender PABX, e toda rotina de escritório. Salário de R$890,00 + vale-transporte + convênio médico + cesta básica.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Recepcionista

Para São Paulo - SP

Atender clientes, encaminhar os alunos para os devidos departamentos, controlar achados e perdidos, controlar apostilas para alunos faltantes, realizar checklist em sala de aula, verificar a infraestrutura, materiais e avaliações diárias.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para: curriculo@impacta.com.br

Recepcionista Bilíngüe

Para São Paulo - SP

Recepcionar os visitantes mantendo o controle de identificação dos mesmos através do programa de acesso, atender o telefone PABX da empresa e redirecionar as ligações, quando necessário. Receber, separar e despachar a correspondência diária da empresa. Inglês avançado. 2º grau completo.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Repositor(a)

Para São Paulo - SP

Com experiência na função, vai trabalhar em metalúrgica.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Representante

Para São Paulo e grande ABCDE, Campina, Jundiaí e região, Piracicaba, Limeira e região, Ribeirão Preto e região, São José do Rio Preto e região, São José dos Campos e região, Volta Redonda e região, Rio de Janeiro e região, Goiânia e região, Salvadora e região, Macaé e região

Que possua empresas de representação. Pode ter outra representada por ex. chapas de aço carbono. Que possua carro. Que tenha uma relação de clientes. Que tenha algum conhecimento nos seguimentos em produtos siderúrgico. Pagamos comissão conforme nossa linha de produto.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Roteirista

Para São Paulo - SP

Conhecimento em empresa de transporte com entregas diárias na cidade de SP e com experiência em roteirização. Salário de R$1.200,00. Horário de trabalho das 14h às 22h, de 2ª à 6ª.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

SECRETÁRIA

Para Guarulhos

Atuar com gestão de contratos, administração do arquivo morto da empresa, malotes, serviços externos, telefonia, manutenção, conservação e limpeza, compras de materiais de escritório, desenvolvimento de relatórios gerenciais e assessoria à diretoria administrativa. Experiência nas atividades descritas e em liderança de equipe. Ensino Superior, preferencialmente Administração ou áreas afins completo ou cursando. Conhecimentos em Excel - avançado.

Enviar currículo para o e-mail: recursoshumanos.varejo@yahoo.com.br

SELECIONADOR(A)

Para São Paulo - região de Socorro/Santo Amaro - Indústria nacional de grande porte, ramo automotivo, líder no segmento.

Ampla experiência atuando em indústrias, com as seguintes atividades: recrutamento de pessoal de diversos níveis hierárquicos; elaboração e desenvolvimento de processos seletivos para diversos níveis hierárquicos; estruturação de processos seletivos por cargo, determinando testes e avaliações diversas, desenvolvimento de entrevistas com base em competências; elaboração de laudos dos candidatos; elaboração de relatórios diversos do setor. Formação em Psicologia. Conhecimentos das técnicas de entrevistas, desejável conhecimento em análise grafológica, pacote Office, em especial Word e Excel. Capacidade de análise crítica, escrita para elaboração de laudos e relatórios. Benefícios como cesta básica + assistência médica e odontológica + seguro de vida + cooperativa de crédito + restaurante na empresa + vale-transporte.

Os interessados deverão encaminhar currículo para: silvia.pedrosa@chriscintos.com.br , mencionando último salário e pretensão salarial.

Separador(a)

Para São Paulo - SP

Conhecimento em separação de materiais. Com fácil acesso à zona oeste e ao Jaguaré. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 12h às 21h e sábados alternados das 8h às 17h.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

SERRALHEIRO(a)/SOLDADOR(a)/CALDEIREIRO(a) INDUSTRIAL

Para Sorocaba - São Paulo

Disponibilidade de horário e de viagem.

Enviar currículo para: selecao@tebroeck.com.br

Soldador(a)

Para Guarulhos - São Paulo

Ter experiência na função. Curso de solda - MIG/ MAG ou TIG. Fácil acesso ao bairro Jd. Presidente Dutra. Ensino Médio completo. Salário de R$1.349,00 + vale-transporte + cesta básica.

Interessados devem ligar para: 2229-0404 ou encaminhar currículo para: selecao@spawer.com.br

SOLDADOR(a)

Para Sorocaba - São Paulo

Disponibilidade de horário e de viagem.

Enviar currículo para: selecao@tebroeck.com.br

Sub Gerente de Loja - supermercado

Para São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Suzano

Com experiência comprovada na função em supermercado.

Enviar currículo para: cv.supermercado@yahoo.com.br

Supervisor(a) Comercial - Transportadora

Para Duque de Caxias - RJ

Experiência em transportadora com vendas de carga seca (lotação), Superior completo, disponibilidade de horário e para viagens. Bons conhecimentos em informática e desejável noções em contratações de carreteiros.

Enviar currículo para: rh.sp@quimitrans.com.br

Supervisor(a) de Manutenção

Par São Paulo - SP

Experiência comprovada na função de liderança. Experiência em indústria farmacêutica.

Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br

Técnico(a) de Aplicação

Para Belo Horizonte - Minas Gerias

Formação Técnica em Elétrica. Conhecimento imprescindível em desenvolvimento e esclarecimentos de produtos em clientes preferencialmente no mercado industrial, vivência em fábrica. Conhecimento Técnico desejável nas linhas de atuação da AnFreixo - MRO - ferramentas / EPI / Elétrica...- e que venha atuando no mercado de atendimento à indústrias com produtos correlatos. Conhecimento com Excel. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Técnico(a) de Aplicação

Para São Paulo - SP

Formação Técnica em Elétrica. Conhecimento imprescindível em desenvolvimento e esclarecimentos de produtos em clientes preferencialmente no mercado industrial, vivência em fábrica. Conhecimento Técnico desejável nas linhas de atuação da AnFreixo - MRO - Ferramentas / EPI / Elétrica... - e que venha atuando no mercado de atendimento à indústrias com produtos correlatos. Conhecimento com Excel. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Técnico(a) de Enfermagem

Para São Paulo - SP

Com COREN ativo para atuar no atendimento assistencial, com experiência em hospital.

Enviar currículo para: recursos.humanos@pedreira.org.br , com “Técn. Enf.” no assunto.

Técnico(a) de Informática

Para Guarulhos - SP

Experiência anterior na função. Curso Técnico em Informática. Ensino Médio completo. Fácil acesso para Guarulhos.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br , com pretensão salarial.

Técnico(a) de Informática

Para Guarulhos - São Paulo

Para trabalhar Guarulhos - Centro. Ter curso Técnico em Informática concluído.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br , com pretensão salarial.

Técnico(a) de Informática

Para Guarulhos - São Paulo

Estar cursando ou concluído o Técnico em Informática. Conhecimentos necessários - Hardware - montagem e desmontagem, manutenção e rede. É necessário ter habilitação B.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br

técnico(a) de informatica

Para São Paulo - SP

Ter experiência com instalação e manutenção de equipamentos de informática, área externa com habilitação e disponibilidade para viagens. Benefícios como vale-transporte + vale-refeição.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

Técnico(a) de Segurança do Trabalho

Para Guarulhos - São Paulo

Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Experiência na área.

Enviar currículo para: pamela.canuto@saint-gobain.com

Técnico(a) de segurança do trabalho

Para Campinas - SP

Profissional com sólida experiência na área de segurança do trabalho em indústrias. Conhecimentos em legislação de segurança PPRA e PCMSO. Vaga para região de Campinas.

Enviar currículo para: camila.biz@novavisaohumana.com.br

Técnico(a) de Segurança do Trabalho

Para São Paulo - SP

Com experiência em toda rotina, ter trabalhado também com manutenção predial.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

técnico(a) eletrônico(a)

Para São Paulo - SP

Com curso Técnico concluído, com salário entre R$900,00 à R$1500,00. Necessário ser habilitado com experiência em instalação, telefonia e câmera.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

Técnico(a) Eletrônico(a)

Para Suzano - SP

Formação em Técnico Eletrônico. Experiência na manutenção corretiva e preventiva de máquinas e equipamentos, aferição e calibração de instrumentos eletrônicos, elaboração e execução técnica de projetos, aperfeiçoamento de máquinas e equipamentos, interpretação de desenhos, esquemas e especificações técnicas. Possuir cursos de CLP, medidores magnéticos e chaves capacitivas. CAD será um diferencial.

Enviar currículo para: rh.trabalhe.conosco@hotmail.com , sob o código: TELET2011.

técnico(a) eletrônico(a)

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$1.500,00. Necessário ser habilitado na categoria A e B de preferência que possua experiência em instalação de telefônia e camera.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

TÉCNICO(a) ELETRÔNICO(a) - Prog. CLP

Para Sorocaba - São Paulo

Disponibilidade de horário e de viagem.

Enviar currículo para: selecao@tebroeck.com.br

Técnico(a) em Automação

Para São Paulo - SP

Automatizar máquinas, com base em especificações técnicas contidas em manuais vindos da Alemanha, analisando e descrevendo a lógica funcional e operacional dos projetos de máquinas ou transportadores, através da necessidade de funcionamento de cada equipamento, a fim de iniciar a elaboração do esquema elétrico. Realizar softwares específicos para CLPs - Computer Logic Programer - de acordo com as necessidades do projeto, através de linguagem - A-B Allen – Bradley e Siemens - de máquina. Prestar suporte aos montadores, clientes e a equipe de trabalho, com relação a cálculos, lógica de funcionamento, esclarecendo dúvidas de esquemas elétricos, acompanhando testes de star-up de máquinas. 2º grau completo e curso Técnico na área Elétrica/Eletrônica.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

TÉCNICO(a) EM T.I.

Para Santo André - SP

Experiência na área. Irá trabalhar com sistemas, rede, infra-estrutura, servidores. Técnico em Informática.

Enviar currículo para: selecionadora@mazzini.com.br

Técnico(A) Gráfico(a)

Para Guarulhos - SP

Experiência em indústria de embalagens flexíveis, abertura de arquivos, tratamento, retoque e produção de imagens. Ensino Médio completo, Curso de Artes Gráficas, Photoshop, Corel Draw, ArtPro e Illustrator. Ter disponibilidade de horário. Salário + vale-transporte / ônibus fretado + cartão alimentação + refeitório no local + seguro de vida + seguro saúde.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

Técnico(a) Mecânico(a)

Para São Paulo - SP

Experiência em treinamento na execução de ensaios não destrutivos por ultra-som, conhecimento sólido em usinagem, controle de qualidade na fabricação e montagem de peças metálicas, noções básicas sobre manutenção de equipamentos e instrumentos de precisão. 2º grau Técnico completo em Mecânica. Conhecimento em Word, Excel e AutoCad. Possuir CNH. Ter disponibilidade para viajar e ficar alguns dias fora. Horário de trabalho das 8h às 18h de 2ª à 5ª e das 8h às 17h às 6ª. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: selecao@falcaobauer.com.br

Técnico(a) Mecânico(a)

Para Suzano - SP

Formação em Técnico em Mecânica. Experiência em manutenção corretiva e preventiva de máquinas e equipamentos, elaboração e execução técnica de projetos, aperfeiçoamento de máquinas e equipamentos mecânicos, interpretação de desenhos, esquemas e especificações técnicas. Possuir curso de pneumática, hidráulica, lubrificação e usinagem de peças. CAD é um diferencial.

Enviar currículo para: rh.trabalhe.conosco@hotmail.com , sob o código: MEC2011.

torneiro(a) mecânico(a)

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$1.300,00 para trabalhar em empresa do ramo metalúrgico das 7h às 17h.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

vendedor(a) de ferro e aço

Para São Paulo - SP

Experiência em vendas de ferro e aço por telefone.

Enviar currículo para: vendedorfaf@terra.com.br

Vendedor(a) de Frete

Para Duque de Caxias - RJ

Experiência em transportadora com vendas de carga seca (lotação), Superior completo, disponibilidade de horário e para viagens. Bons conhecimentos em informática e desejável noções em contratações de carreteiros. Enviar currículo para: rh.sp@quimitrans.com.br

Vendedor(a) de Frete

Para Guarulhos - Cumbica

Experiência em transportadora com vendas de carga seca (lotação), Superior completo, disponibilidade de horário e para viagens. Bons conhecimentos em informática e desejável noções em contratações de carreteiros.

Enviar currículo para: rh.sp@quimitrans.com.br

vendedor(a) de frete

Para Guarulhos - SP

Atuar em vendas de fretes aéreos, marítimo e rodoviário tanto para o território nacional como para o exterior.

Enviar currículo para: elaine@svfl.com.br

Vendedor(a) Externo(a)

Para São Paulo - SP

Atuar como vendedor externo com produtos de Telecom.

Enviar currículo para: simeia@metarh.com.br

Vendedor(a) Externo(a)

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Conhecimento avançado com Excel. Vivência com venda de serviços para indústria - preferencialmente no segmento de ferramentas, materiais elétricos, EPIs, etc. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Vendedor(a) Interno(a)

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Conhecimento com Excel. Vivência com venda de produtos para indústria - preferencialmente no segmento de ferramentas, materiais elétricos, EPIs, etc. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Vendedor(a) Interno(a) - 12 vagas

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Necessária experiência como vendedor(a). Salário de R$782,00 + premiações + comissão + vale-transporte + vale-refeição + convênio médico e Odontológico e Farmácia.

Enviar currículo para: flavio.britto@trifil.com.br

Vendedor(a) Técnico(a) Comercial

Para São Paulo - SP

Atuar em vendas consultivas - pessoa física. Levantamento de necessidades (abordagem técnica - comercial). Atendimento telefônico (ativo e receptivo), via Web (e - mail e chat) e pessoal (presencial). Acompanhamento no pós - venda (operacional) e atualização de cadastros - sistêmico.

Os interessados deverão encaminhar os currículos para: curriculo@impacta.com.br

Vendedor(a) Técnico(a) Júnior

Para São Paulo - SP

Profissional com experiência na área comercial de produtos técnicos, com vivência no atendimento ao cliente corporativo - indústria ou varejo. Desejável Formação completa ou cursando em Técnico em Eletrônica. Bons conhecimentos no pacote Office. Necessário CNH. Disponibilidade para viagens.

Enviar currículo para: rh@unicoba.com.br , com a pretensão salarial e colocando no assunto o título da vaga.

Vendedores(as)

Para Guarulhos - SP

Conhecimento de usinagem, tornos automáticos e CNC´s, retificas, torno multifuso, centros de usinagem, estamparia, centros de torneamento, brunimento, etc. Engenheiros, tecnólogos, formados no Senai e principalmente profissionais com experiência pratica - chão de fabrica.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br