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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2010
13 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12)3132-4963 - Guaratinguetá

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

vagas ALSTOM

COMO SE CANDIDATAR

- Interessados externos: deverão acessar o site da Alstom (www.alstom.com.br), clicar no link Carreiras e selecionar a vaga de interesse.

ENGENHEIRO PLENO

Quantidade de vagas disponíveis: 1 / Gestor imediato: Bernhard Muller

Descrição das atividades: Engenheiro de campo responsável pelas atividades de supervisão e execução de usinagem de campo, tanto no

Brasil quanto no exterior. Coordenação técnica dos serviços e também da equipe. Disponibilidade para viagens.

Local de trabalho: Unidade Bandeirantes

Formação: Engenharia Mecânica

Aplicativos e idiomas: Pacote Office / Inglês fluente

Recrutamento: interno / Período de inscrição: até 03/09/2010

Responsável pelo processo de seleção: Leandra Ramos

ENGENHEIRO PLENO

Quantidade de vagas disponíveis: 1 / Gestor imediato: Bernhard Muller

Descrição das atividades: Engenheiro de campo responsável pelas atividades de supervisão e execução de usinagem de campo, tanto no

Brasil quanto no exterior. Coordenação técnica dos serviços e também da equipe. Disponibilidade para viagens.

Local de trabalho: Unidade Taubaté

Formação: Engenharia Elétrica

Aplicativos e idiomas: Pacote Office / Inglês fluente

Recrutamento: interno / Período de inscrição: até 03/09/2010

Responsável pelo processo de seleção: Leandra Ramos

COORDENADOR DE COMPRAS

Quantidade de vagas disponíveis: 01 / Gestor imediato: Luiz Mazalli

Descrição das atividades: Assegurar o cumprimento dos orçamentos e prazos estipulados, bem como contribuir para a rentabilidade do

negócio; Contribuir para a competitividade das ofertas apresentadas e oportunidades de negócios; Assegurar objetivos estratégicos de

aquisição; Administrar, desenvolver e motivar a equipe funcional; Contribuir na geração do bom clima de trabalho e assegurar o

desenvolvimento da equipe com as competências requeridas.

Local de trabalho: Unidade Taubaté

Formação: Preferencialmente em Engenharia

Experiência: Conhecimento em equipamentos de energia em função similar

Aplicativos e Idiomas: Pacote Office, SAP / Inglês avançado

Recrutamento: interno e externo / Período de inscrição: até 02/09/2010

Responsável pelo processo de seleção: Patrícia Sampaio

COMPRADOR TÉCNICO SÊNIOR

Quantidade de vagas disponíveis: 01 / Gestor imediato: Luiz Mazalli

Descrição das atividades: Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, identificando as melhores oportunidades de aquisição;

Verificar a qualidade e idoneidade dos fornecedores dos itens a serem adquiridos; Preparar e analisar os quadros de concorrências com

propostas dos fornecedores; Negociar com os fornecedores as melhores condições de aquisição, comerciais, de qualidade e prazos de

entrega; Emitir os pedidos de compras e encaminhá-los aos fornecedores; Realizar o follow up dos pedidos assegurando o atendimento

dentro dos prazos estabelecidos; Atualizar as listas de preços dos fornecedores e dar suporte as ferramentas de gestão de tendering.

Local de trabalho: Unidade Bandeirantes

Formação: Engenharia Elétrica

Experiência: Conhecimento em equipamentos e sistemas elétricos

Aplicativos e idiomas: Pacote Office, SAP / Inglês avançado

Recrutamento: interno e externo / Período de inscrição: até 02/09/2010

Responsável pelo processo de seleção: Patrícia Sampaio

CONSULTOR DE PROGRAMA DE MELHORIAS

Quantidade de vagas disponíveis: 01 / Gestor imediato: Luiz Rossi

Descrição das atividades: Implementar o HMC (Lean Manufacturing) nas áreas de operações através das seguintes atividades:

Mapear fluxo de valor; Identificar desperdícios e desenhar o estado futuro junto as áreas envolvidas; Dar suporte e implementar as ações

necessárias para atingir o estado futuro; Coletar e analisar a fim de encontrar a causa raiz e propor soluções; Desenvolver e ministrar

treinamentos das técnicas e ferramentas; Documentar e comunicar as melhorias implementadas com foco na padronização e uniformização

de soluções ; Suportar e integrar as soluções com outras Unidades da Alstom - Setor Hydro no mundo.

Local de trabalho: Unidade Taubaté

Formação: Engenharia

Experiência: Lean Manufacturing

Aplicativos e idiomas: Pacote Office / Inglês avançado

Recrutamento: interno e externo / Período de inscrição: até 02/09/2010

Responsável pelo processo de seleção: Patrícia Sampaio

ENGENHEIRO DA QUALIDADE

Quantidade de vagas disponíveis: 01 / Gestor imediato: Emerson Stocco

Descrição das atividades: Implantar procedimentos no setor de atuação, alicerçado na excelência da prestação de serviços e produtos

oferecidos pela Alstom Brasil; Manter sempre um alto grau de Satisfação do Cliente; Promover a continuidade e evolução dos Programas ISO

9000 e Quality Focus; Assegurar o cumprimento dos requisitos dos clientes definidos nos documentos contratuais, integração do Feedback of

Experience (FoE) de projetos anteriores; Gerenciar os RNCs, ações corretivas e KPIs relacionados ao projeto; Assegurar o atendimento dos

requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade ISO9001 nos projetos Alstom; Garantir a Integração entre as áreas Project Office e a

Qualidade; Diminuição do custo da Má qualidade nos projetos;

Local de trabalho: Unidade Taubaté

Formação: Engenheiro Mecânico / Elétrico / Metalúrgico

Experiência: Experiência em Manufatura, Qualidade ou Engenharia

Aplicativos e idiomas: Pacote Office e Sistema de Qualidade ISO 9000 / Inglês avançado

Recrutamento: interno e externo / Período de inscrição: até 07/09/2010

Responsável pelo processo de seleção: Juliana Bordião

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
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Lúcio Gualiato
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DIVERSAS VAGAS (PARTE 2)

(kfelicio)

DIRETOR DE ENGENHARIA VEICULAR

Aos que se enquadrarem, especificamente, no perfil descrito abaixo, por favor, encaminhar seus dados curriculares diretamente ao Arlindo Marin (Partner - Transearch), email: amarin@transearch.com.br

Novamente estou liderando um projeto no setor automobilístico, agora na área de Engenharia de Veiculo.

Nosso cliente está desenvolvendo fortemente a área de desenvolvimento local de produtos, e busca, para conduzir este desenvolvimento, um profissional bem experiente no setor, com vivência regional.

As especificações abaixo descrevem em mais detalhes a função, o pwerfil e as prioridades.

Embora esta não seja sua área, como você tem bastante contatos e conhecimentos na indústria, gostaria de ter alguma recomendação sua sobre pessoas que poderiam se interessar por este desafio.

Cordialmente

Arlindo Marin

Partner – Transearch

11 3815 1288 – 8111 2713

Diretor/a de Engenharia - Veículos

(Importante Montadora)

A Empresa e a Função:

Trata-se de uma grande montadora, bem estabelecida no Brasil e na América Latina, fabricando uma variada gama de produtos, tanto veículos de passeio como utilitários. A empresa está bem consolidada na região, com produtos novos e boa presença.

A empresa já conta na América Latina com uma engenharia de desenvolvimento de veículos e de desenvolvimento de motores, setor ainda em fase de crescimento.

É objetivo da corporação estabelecer um grande centro de desenvolvimento de veículos na América Latina, baseado no Brasil e com equipes locais em diferentes países da região, para conceber veículos adaptados à região e correspondendo às exigências dos mercados locais.

Esta Diretoria de Desenvolvimento de Veículos atuará na concepção do produto e processo (no desenvolvimento de peças em fornecedores, mas não nos processos de industrialização do veículo), cobrindo os aspectos de carroceria, chassi, suspensão, eletroeletrônica, arquitetura de veículos, acessórios, qualidade, documentação técnica e visão cliente. Hoje esta área já conta com um grupo de 250 pessoas, incluindo colaboradores de diferentes países da região (Argentina, Chile, Colômbia e México). Esta equipe deverá dobrar de tamanho em poucos anos, sobretudo integrando técnicos de formação local. Ela interagirá com outros centros de desenvolvimento do Grupo, sediados na Ásia e Europa.

Este profissional reportará ao Diretor Técnico Regional e terá amplas possibilidades de interação tanto com a corporação como com as outras áreas regionais, com possibilidades de crescimento profissional. Ele dirigirá uma equipe de 7 Gerentes, responsáveis pelas diferentes especialidades técnicas.

Características Pessoais:

· Boa formação técnica, de preferência em engenharia automobilística;

· Sólida vivência no setor, em empresas multinacionais de renome;

· Sólida visão do produto automóvel;

· Impõe-se naturalmente, com capacidade de liderar equipes multinacionais em diferentes países;

· Trabalha com autonomia, sendo “cost-oriented”;

· Multifacetado, hábil em integrar diferentes grupos de especialistas em setores distintos;

· Com senso de estratégia e visão de futuro, aberto a inovações;

· Conhece tanto produto como processos;

· Hábil em montar, desenvolver e dirigir equipes, com liderança reconhecida;

· Organizado e organizador, sendo exigente com resultados;

· Open-minded e ágil, sendo aberto a inovações e tendo facilidade de relacionamento;

· Inglês fluente. Espanhol ou Francês são bem vindos.

A Experiência Ideal

Partindo de sólida formação acadêmica, começou a atuar como Engenheiro Júnior na área de desenvolvimento de produtos em montadoras renomadas.

Parte desta experiência foi adquirida no exterior, seja na área de engenharia da matriz, seja em subsidiárias que tenham grupos de desenvolvimento reputados.

Hoje dirige um setor importante de desenvolvimento de veículos, coordenando diferentes equipes em diferentes países, e interagindo com colegas de outros centros de desenvolvimento.

Localização: Curitiba/PR

Ford: AGENCY Position - STA New Programs (Powertrain Programs)

Friends,

I will have agency positions to work with me on all Powertrain Programs that are coming here in Ford Motor Company Brasil Ltda. Follow the professional profile I'm looking for:

- Business or Engineering (5 years graduated - maximum).

- English (must be fluent) - International Experience will be a "+".

- Dynamic, hands-on, committed with results, good communication skills and flexible to manage agenda.

- Highly skilled in MS-Office tools, mainly MS-Excel and MS-Powerpoint.

- Previous background in Quality (i.e.: G8D, APQP and PPAP).

Resumes can be sent to William Torelli (wtorelli@ford.com) with the following subject: AGENCY Position - PTO New Programs. PLEASE, pay attention to the required profile, don't sent resumes that do not meet the minimum requirements.

I'll appreciate any HELP you guys can do for me on that.

Angel Rothen

Purchasing Supervisor New Programs – Cars and Powertrain Operations

Ford Motor Company Brasil Ltda. E-mail: arothen@ford.com

Av. do Taboão, 899 – SBC (SP) Phone: 55 11 4174-8602

Building-06 – Purchasing Office (CPI: 9646) Fax: 55 11 4174-9312

(leandrocorrea53)

WISE UP SELECIONA PROFESSORES DE INGLÊS COM EXPERIÊNCIA

Wise Up seleciona professores de inglês com experiência e disponibilidade para unidade na Freguesia(Jacarepaguá). Enviar currículo para coordfreguesia.rj@gmail.com

English teachers needed with availability to work at wise up Freguesia. Send in your résumé to coordfreguesia.rj@gmail.com

WISE UP SELECIONA RECEPCIONISTA COM EXPERIÊNCIA E DISPONIBILIDADE

Wise Up seleciona recepcionista com experiência e disponibilidade para unidade em Copacabana. Enviar currículo para o seguinte e-mail: admcopacabana-rj@wiseup.com.br

WISE UP SELECIONA PROFESSORES DE INGLÊS COM EXPERIÊNCIA E DISPONIBILIDADE

Wise Up seleciona professores de inglês com experiência e disponibilidade para unidade em Copacabana. Enviar currículo para copacabana-rj@wiseup.com.br

English teachers needed with full availability to work at Wise Up Copacabana. Send in your résumé to copacabana-rj@wiseup.com.br

(manpower-campinas)

MANPOWER CAMPINAS seleciona urgente:

CONSULTOR COMERCIAL

PERFIL:

Localização: Campinas

Residir em Campinas

Salário: fixo + 4% de comissão. (INDICAR A PRETENSÃO SALARIAL NO CURRICULO)

Necessário: experiência anterior com vendas de varejo, contato com concessionárias, agências de automóveis (vendas de auto peças, acessórios, venda de seguro e financiamento para carros)

Necessário estar cursando faculdade na área Humanas

Benefícios: Auxilio Médico, Auxilio Odontológico, VR (R$ 15,35), VT, Celular, Seguro de Vida, Auxilio Farmácia, PLR, Previdência, entre outros.

Os interessados deverão encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para juliana.polli@manpower.com.br com a sigla CARROS

Manpower Campinas

Cadastre seu currículo gratuitamente no nosso site

www.manpower.com.br

VENDEDOR COMERCIAL

PERFIL:

Localização: Campinas

Residir em Campinas

Necessário possuir carro próprio

Salário: fixo + 4% de comissão. (pode variar de R$ 1400,00 a R$ 4000,00)

Necessário: experiência anterior com vendas externas na área de Turismo (Cias aéreas, hotelaria, operadoras ou agencias de turismo)

Necessário estar cursando faculdade na área de turismo, marketing ou afins

Benefícios: Auxilio Médico, Auxilio Odontológico, VR (R$ 15,35), Reembolso de KM, Celular, Seguro de Vida, Auxilio Farmácia, PLR, Previdência, entre outros.

Os interessados deverão encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para juliana.polli@manpower.com.br com a sigla TURISMO

Manpower Campinas

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www.manpower.com.br

ASSISTENTE DE RH

Perfil:

- Necessário Superior completo em Psicologia

- Experiência anterior com divulgação de vagas, triagem de currículos e entrevistas para cargos estratégicos

- Desejável atuação anterior em Consultoria de RH

- Bons conhecimentos no Pacote Office

- Benefícios: vale transporte, vale refeição (R$ 14,00/dia), convenio médico, convenio odontologico e seguro de vida

- Salário a combinar. INFORMAR A PRETENSÃO SALARIAL NO CURRICULO

Os interessados deverão encaminhar curriculo para juliana.polli@manpower.com.br com a sigla RH

Manpower Campinas

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RECEPCIONISTA PARA SHOPPING DOM PEDRO (Campinas)

Vaga Efetiva

Salário: R$ 608,00

Beneficios: - VR

- VT

- Convênio Médico

- Convênio Odontologico

Horario de trabalho: 10:00hs as 16:00hs OU 16:00hs as 22:00hs. Escala 6x1

Os interessados deverão enviar curriculo para juliana.polli@manpower.com.br com o assunto Recepcionista.

Manpower Campinas

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ASSISTENTE DE RH (RECRUTAMENTO E SELEÇÃO)

Possuir superior completo ou cursando último ano em Psicologia;

Experiência com Recrutamento e Seleção;

Residir em Campinas, Sumaré ou Hortolandia;

Horário de trabalho: Seg a Sex 08:30hs as 17:30hs

Interessados encaminhar currículo para: carina.virgilio@manpower.com.br sob sigla RH com pretensão salarial.

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ASSISTENTE DE BENEFICIOS (Sorocaba)

R$ 1236,00 + VT + VR (R$ 13,00/dia)

Horario comercial

Residir em Sorocaba ou Porto Feliz

Inicio imediato

Possuir experiencia com em administração de beneficios e folha de pagamento

Ensino medio completo

Os interessados deverão encaminhar curriculo para juliana.polli@manpower.com.br com a assunto BENEFICIOS

Manpower Campinas

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AUXILIAR DE OPERAÇÕES

Perfil do candidato

2º grau completo

Ter carteira de habilitação

Disponibilidade de horário – horário em turno, inclusive final de semana – segunda a sábado folga no domingo e na outra semana folga no sábado.

*Boa dicção

*Pessoa comunicativa

*Pessoa que goste de trabalhar com o público.

Benefícios

Salário R$ 1074,00

Adicional por tempo de serviço de 1% ao ano sobre salário base

Assistência médica extensiva aos filhos (saúde Bradesco)

Plano odontológico (odontoprev)

Vale transporte

Vale refeição (valor de R$ 312,00)

Participação nos lucros (até 3 salários base ano)

Interessados encaminhar currículo com a sigla AUX para: alinepspsico@yahoo.com

(mminoru)

RECEPCIONISTA BILÍNGUE ITALIANO

Buscamos uma Recepcionista Bilíngue Italiano - Detalhes da vaga em http://lnkd.in/wj6PfA

Para escritório de advocacia.

* Localização: Itaim-Bibi, Zona Sul de São Paulo.

*Reporte a uma secretária sênior. Trabalhará juntamente com uma advogada no atendimento a clientes italianos.

*Para trabalhar em ambiente formal, com executivos mais velhos. Postura é essencial.

REQUISITOS

*Horário de trabalho: 11h às 20h.

*Experiência prévia comprovada em recepção de empresas.

*Bom conhecimento de informática.

*Fácil acesso à Zona Sul.

Curriculos com pretensão salarial para cvc@secth.com.br

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO

Experiência mínima de dois anos nas atividades a seguir.

1) Descrição de cargos executivos, lideranças, mensalistas e horistas.

2) Análise e processamento de alterações funcionais (orientação para chefia, análise de documentação, input em sistema etc.).

3) Pesquisa, análise e tabulação (salários, benefícios, políticas etc.).

4) Desenvolvimento de estrutura de cargos.

5) Suporte e orientação às áreas da empresa.

Formação superior completa.

Bons conhecimentos no pacote Office.

Inglês avançado.

CVs para ceaprh@bol.com.br.

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Estou procurando indicação de empresas que desejam Implantar nosso Programa de Educação Financeira.

Segue uma breve descrição e reportagens com participação do Instituto DiSOP

A preocupação com a Educação Financeira tem aumentado recentemente no país. Os impactos do descontrole financeiro são prejudiciais ao cidadão, às empresas e à nação.

No âmbito da saúde finanças mal administradas proporcionam estresse, depressão, ansiedade e baixa estima. Nessa condição os relacionamentos familiares ficam prejudicados, ocorrendo desentendimento entre casais e até dissoluções de casamentos.

Nas corporações percebe-se o aumento do absenteísmo, presenteísmo, queda na produtividade e altos índices de rotatividade.

Ao investir no Programa de Educação Financeira DiSOP, a empresa estará oferecendo aos seus colaboradores um instrumento valioso que proporcionará: a redução do absenteísmo e presenteísmo, ensinamentos de como se livrar de dividas, como comprar bem e onde aplicar melhor seu dinheiro, o resultado será a melhora na produtividade, aumento nos resultados operacionais e melhor qualidade de vida para o colaborador e sua família.

Agradecido!

--

Élio Pallaro

corporativo2@disop.com.br

Cel.: +55 11 8461 3354

Tel.: +55 11 3177 7800

http://www.disop.com.br/midia/tv-disop/video/45.html

http://www.disop.com.br/midia/tv-disop/video/40.htm

www.disop.com.br

CHEFE DE SEÇÃO DE OPERAÇÕES

Supervisionar o centro de distribuição, atuando na gestão dos processos de logística (recebimento, armazenagem, separação, expedição, inventário) e na gestão de pessoas. Desenvolver e implementar soluções logísticas em todos os processos operacionais dos centros de distribuição para mercado de reposição.

Superior completo (Engenharia ou Administração), desejável pós graduação ou MBA em Logística ou Gestão Empresarial.

Inglês fluente e bons conhecimentos em informática - pacote Office.

CHEFE DE SEÇÃO DE SUPRIMENTOS

Planejar, programar e acompanhar a demanda de fornecedores e coordenar processos de importação e exportação.

Supervisionar projetos de reorganização voltados à excelência dos processos logísticos e sistemas, controlar os níveis de inventários e organizar os fluxos internos de mercadorias.

Superior completo em Administração ou Engenharia.

Inglês fluente e bons conhecimentos em informática - pacote Office.

CVs para ceaprh@bol.com.br

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO

Experiência mínima de dois anos nas atividades a seguir.

1) Descrição de cargos executivos, lideranças, mensalistas e horistas.

2) Análise e processamento de alterações funcionais (orientação para chefia, análise de documentação, input em sistema etc.).

3) Pesquisa, análise e tabulação (salários, benefícios, políticas etc.).

4) Desenvolvimento de estrutura de cargos.

5) Suporte e orientação às áreas da empresa.

Formação superior completa.

Bons conhecimentos no pacote Office.

Inglês avançado.

CVs para ceaprh@bol.com.br

GERENTE DE RH

Conhecimentos:

Superior Completo; Pós-graduação em Recursos Humanos; Inglês: fluente (desejável); Computação (Word, Excel, Power Point); Sistema Integrado de Recursos Humanos; Legislação trabalhista; Higiene e Segurança do Trabalho; Administração de Salários.

Habilidades:

Gerenciar equipe; Delegar responsabilidades; Planejar estrategicamente;

Transmitir informações claras e precisas (facilidade de expressão/comunicação);

Ser simpático e positivo com toda a equipe; Estabelecer e reforçar padrões, políticas e procedimentos; Pensar claro e rapidamente e tomar decisões rápidas; Organizar, priorizar e acompanhar tarefas; Perceber detalhes; Trabalhar em equipe; Estabelecer tecnologia de aprendizado; Estabelecer sistemas de recrutamento e seleção; Definir políticas de T&D, Recrutamento e Seleção, Políticas de Pessoal.

Outras informações:

Horário comercial;

Salário e Benefícios à combinar;

Disponibilidade para residir em Búzios/proximidades;

Empresa multinacional - setor hoteleiro;

Enviar currículos com pretensão salarial para icastro@superclubs.com.br com o código no assunto: HAC - Gerente de RH

Gostaria de saber se tem alguém para indicar para a vaga de GERENTE DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR,, para a empresa onde trabalho.

A Codere está selecionando GERENTE DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR, para trabalhar em SP.

Somos uma empresa espanhola que atua no segmento de entretenimento com apostas de corridas de cavalo, conhecida como Turff Bet & Sports Bar.

O gerente de Comunicação deverá desenvolver estratégias e conteúdo de trabalho com diferentes mídias, a fim de garantir fluxos de comunicação eficazes com todo público com o qual a organização se relaciona e demais 'stakeholders'.

Buscamos profissional formado em Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas), experiência ascendente na área de Comunicação, principalmente no gerenciamento de situações de crise.

Imprescindível ESPANHOL fluente.

Desejável Pós Graduação

Remuneração compatível com mercado e ótimo pacote de benefícios.

Interessados devem enviar CV para: luana.moraes@codere.com

GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO OU CONTROLLER, na área de construção civil. É para trabalhar numa empresa de um grupo com faturamento de U$ 4bi, e com 185 anos.

CVs para weaker@efsa.com.br

PESQUISADORA - Contem1g

Buscamos um profissional com Superior Completo em Química ou áreas afins.Desejável Pós Graduação em Cosmetologia.

O profissional irá realizar pesquisa e desenvolvimento de novos produtos,de novos ativos e matérias primas junto aos principais fornecedores do mercado e realizar testes de estabilidade para todas as

Formulações em estudo,elaborando as especificações técnicas para as maquiagens desenvolvidas e os processos de fabricação. Irá acompanhar lotes pilotos e realizar melhorias de processos.

Imprescindível experiência em pesquisa e desenvolvimento de maquiagem.

Desejável experiência com realização de estudo de estabilidade e que tenha sólidos conhecimentos em matérias primas e ativos utilizados em formulações de maquiagem.

Os interessados,favor enviar os currículos para o email: nataliab@contem1g.com.br e cadastrar seu currículo em nosso site www.contem1g.com.br (trabalhe conosco).

Recursos Humanos

Contem1g

COORDENADOR DE CONTROLADORIA

Principais Responsabilidades:

Coordenar as atividades financeiras realizadas, envolvendo previsão de receita, análise de posição de caixa, conciliações e movimentações de conta corrente, contas a pagar e a receber. Efetuar análises, cálculos e relatórios financeiros. Desenvolver práticas e métodos contábeis e acompanhar as atividades de contabilização da empresa, bem como análise e correção de controles internos. Efetuar a apuração, análise e projeções de custos de produção e da empresa. Coordenar as atividades de compras de materiais de manutenção e de escritório.

Será responsável pela gestão de pessoas da área financeira, contábil, custos e compras.

Requisitos:

Superior completo em Administração, Economia ou Contábeis, com pós-graduação em Finanças.

Inglês avançado

Disponibilidade para trabalhar em Mogi das Cruzes

Currículos para: rh@atalla.com.br

Estamos buscando uma SECRETÁRIA JÚNIOR ( http://www.secth.com.br/si/site/040103) para trabalhar conosco.

Após 3 anos de parceria, a nossa atual colaboradora está de mudança para a Austrália!

Esta profissional atuará como secretária da diretoria, auxiliará 3 pessoas nas rotinas administrativas e financeiras do escritório e dará suporte na elaboração de laudos e relatórios.

Será responsável pela manutenção do escritório e gerenciamento do trabalho do motoboy.

DETALHES DO PERFIL DA VAGA

Escritório pequeno (5 pessoas), atuando no segmento de Recursos Humanos.

Localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima (deve ter fácil acesso ao trabalho).

Horário de trabalho: 8h-18h.

Curso superior - cursando ou concluído.

CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIA

Profissional jovem, com até 5 anos de experiência administrativa.

Precisa ter bons conhecimentos da rotina administrativa financeira.

Desejável ter conhecimentos contábeis.

Imprescindível ter ótimos conhecimentos das ferramentas avançadas de word, excel, powerpoint e outlook (não apenas saber fazer trabalhos bonitos, mas conhecer e realmente usar os recursos disponíveis pelo sistema). Desejável ter trabalhado com access.

PERFIL PESSOAL

Com iniciativa e agilidade.

Profissional engajada e com boa vontade de ajudar a equipe em tudo que for necessário.

Que goste de trabalhar com pessoas.

Com alto valor ao ser humano.

Pessoa de bem com a vida e que possa contribuir positivamente para o ambiente.

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para cve@secth.com.br

Gostaria de vos convidar para o grupo do Linkedin "Business & Jobs BRASIL".

Ligação em http://www.linkedin.com/groups?gid=3249327

Idealizado para a divulgação de negócios, progressão de carreiras, recrutamento e networking.

Seria também amável se divulgassem a informação pelos vossos contactos e grupos no linkedin e outras redes.

Obrigada

Teresa Carvalho

ÁREA DE CONTAS A PAGAR,

Cursando Nível Superior

Habilidade em Pacote Office acesso a internet

Realizar fazer pagamentos nos bancos,

Extrair relatórios gerenciais do sistema,

Salário R$ 1.000,00

Benefícios: Plano de Saúde Sul América

Seguro de Vida

VR

VT 1 condução

Curso de inglês.

Curriculo para valdirenemoser@valdirenemoser.com.br com o titulo da vaga no assunto.

GERENTE DE RH P/ MULTINACIONAL AMERICANA DE PEQUENO PORTE

Empresa multinacional americana de pequeno porte no Brasil com faturamento global acima de 8 bilhões de dólares esta recrutando para sua divisão localizada em Santo Amaro – SP profissional de RH com os seguintes requisitos:

• Formação Superior;

• Experiência de mais de 5 anos em posições de Coordenação;

• Inglês Fluente;

• Espanhol desejável;

• Excelente relacionamento interpessoal, Hands on, energia, atitude e dinamismo para propor e implantar novos programas/projetos;

• Expertise no recrutamento e geração de talentos;

• Que já tenha participado de processos de fusão com integração de culturas organizacionais;

• Experiência em relacionamento sindical.

Encaminhar CV com o código 1001 para almarcus@ibest.com.br

DIRETOR DE RH P/ GRANDE EMPRESA DE REFEIÇÕES COLETIVAS

Para grande empresa de refeições coletivas.

• Este profissional irá estruturar uma área de pessoas.

Perfil:

- Vivência em gerenciamento da área de RH;

- Experiência em elaboração de estratégias e de ações resultantes na redução de custos com MO, estruturação de plano de cargos e salários;

- Conhecimento de sistemas de gerenciamento de folhas de pagamento;

- Implementação de políticas de RH, principalmente nas que determinam processos de avaliação de desempenho e sua integração com sistemas de bonificação;

- Administração sindical, especialmente vividas em empresas com alta capilaridade e exposta a um grande número de diferentes sindicatos e datas bases;

- Gestão por orçamentos.

Formação: Superior Completo em Engenharia ou Administração de Empresas

Idiomas: Inglês Avançado (Desejável)

Local de Trabalho: Campinas – SP

Salário: A Combinar

Interessados devem encaminhar currículo atualizado com último salário para:

Adeline Viana

adeline.viana@alpen.com.br

11-3382-6632

REGIONAL HUMAN RESOURCES MANAGER (MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE, NO INTERIOR SÃO PAULO)

STAUTRH acumula 23 anos de experiência em seleção de executivos,aplicando a técnica do "hunting" ético e sigiloso. Temos clientes

nacionais e multinacionais nos mais diversos segmentos de negócios, atuando de nossos escritórios nas cidades de Campinas/SP e São

Paulo/SP.

Neste momento, estamos assessorando uma multinacional de grande porte, no interior São Paulo, buscando um profissional conforme perfil a seguir:

REGIONAL HUMAN RESOURCES MANAGER

Role responsibilities:

• Provide full spectrum of HR supports to the department including staffing, compensation and benefit administration, employee relations,

training and development as well as other HR related activities;

• Assist in sourcing training courses and materials in aid of setting up staff development programs;

• Expatriates administration;

• Provide assistance in all office relocation & renovation projects;

• Translate / develop HR SOPs, announcements & policies and assist in implementation, monitoring and follow-up;

• All ad hoc HR Projects.

Skills:

• Requires over 5 years Human Resources business/office experience;

• Language: English and Portuguese (Good English written and oral communication skills, including grammar, spelling and punctuation). Spanish will be a plus.

About STAUT RH: www.stautrh.com.br

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - REGIÃO JUNDIAÍ

Experiência como Coordenador/Gerente de RH, preferencialmente em indústrias de Bens de Consumo;

Irá supervisionar uma equipe de 8 pessoas, com atuação generalista em gestão, planejamento, implantação e controle dos programas de:

-Remuneração

-Plano de carreira

-Gestão de competências / Avaliação de Desempenho

-Recrutamento e Seleção

-Programas de treinamento e desenvolvimento

-Políticas de contratação

-Plano de benefícios

-Gestão de prestadores de serviços

-Segurança e Higiene do Trabalho

-Legislação da área

-Folha de pagamento

-Foco- em Gestão de pessoas

Imprescindível que resida na região de Jundiaí/Campinas.

Superior completo – Administração, Psicologia, Direito ou áreas afins;

Interessante possuir especialização em Gestão de Pessoas.

Encaminhar CV para : sergioluis@ricardoxavier.com.br

PROFESSORES MESTRES/ DOUTORES EM ADM E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Estou necessitando para o proximo semestre professores MESTRES e ou DOUTORES para ministrar as disciplinas abaixo:

Gestão Contábil, Financeira e Tributária, Análise de Projetos de Investimentos, Gestão de Custos, Contabilidade e Custos, Estratégia e Simulação Empresarial .

Requer a formação em Ciências Contábeis e Mestrado em Ciências Contábeis e ou Graduados em Administração de Empresas e Mestrado em Administração de Empresas.

A IES fica no ABC e o modelo de contratação é CLT + pacote completo de benefícios.

Os professores que atenderem ao perfil devem enviar cv's para hugeheadhunter@gmail.com sob o cod PROFACON, para análise.

ENGENHEIROS P/ TOYOTA EM INDAIATUBA E SOROCABA

Anúncio publicado em "O Estado de S. Paulo" domingo, 15/08/2010.

Inglês avançado.

Na ausência de inglês, japonês é opção.

www.toyota.com.br > Recursos Humanos > Cadastre seu currículo.

E para quem ainda não viu, http://www.toyotapensandomaislonge.com.br/

Ontem: hoje para amanhã.

Hoje: o amanhã é agora.

(pmenze)

ROBERT HALF - SOLICITAÇÃO DE INDICAÇÕES: ESPECIALISTA EM CUSTOS

Estou assessorando uma multinacional norte-americana do setor automotivo na busca por três profissionais e gostaria de indicações. As posições são:

ESPECIALISTA DE CUSTOS – PLÁSTICOS (INJEÇÃO PLÁSTICA);

ESPECIALISTA DE CUSTOS – METÁLICOS (EX.: ESTAMPADOS);

ESPECIALISTA DE CUSTOS – QUÍMICOS (EX.: ESPUMAS, FELTROS, TECIDOS ETC);

Segue abaixo descrição das posições e os perfis requeridos:

Descrição da posição:

ü Ser responsável pela formação do preço da peça, considerando custo de material, mão de obra, equipamentos, tempos de ciclo, ferramentas e dispositivos;

ü Analisar custos envolvidos x praticados no mercado;

ü Informar necessidade de novas instalações na fábrica para novos projetos;

ü Ser a interface entre área comercial, financeira e demais áreas envolvidas em novos projetos, informando todos os custos envolvidos;

ü Fazer benchmarking de custo de peças e passar para área de Compras para auxiliar nas cotações;

ü Definir target’s para Compras, ao início dos projetos;

ü Suportar as negociações com Compras e Fornecedores;

ü Apoiar iniciativas regionais e corporativas;

ü Contribuir com iniciativas locais e globais no processo de cotação;

ü Utilizar ferramentas e procedimentos globais nas cotações locais;

ü Ser a interface entre times locais e globais de cotação. Joelmir

Perfil requerido:

ü Formação superior completa em Engenharia, Economia ou Administração de

Empresas;

ü Forte experiência no setor automotivo;

ü Experiência na área financeira e técnica dos processos referentes à posição;

ü Inglês fluente;

ü Experiência com Pacote Office, principalmente Excel;

ü Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e alta energia;

ü Disponibilidade para viagens.

Por favor, se conhecer alguém habilitado à vaga ou alguém que possa indicar um eventual interessado, enviar CV o mais rápido possível para gustavo.rangel@roberthalf.com.br

Gustavo Rangel

Recruitment Specialist| Engineering

Robert Half International | São Paulo | Brazil

Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184 - 11° andar - Vila Olímpia

O Grupo DMRH está assessorando uma multinacional de grande porte do

setor de bens de consumo em busca de um COORDENADOR DE PLANEJAMENTO DE PRODUÇÃO.

Para mais detalhes sobre a posição ou para se candidatar à vaga, acesse:

www.grupodmrh.vagas.com.br/ve271403

www.michaelpage.com.br

Segue a lista das novas ofertas que foram adicionadas ao site, de acordo com a configuração do agente que você criou.

Para acessar todas as informações da oferta, clique nos links.

GERENTE DE OPERAÇÕES

São Paulo

Reportando-se ao Presidente, suas principais responsabilidades serão:

Gestão da produção industrial com ênfase em PCP;

Gestão dos distintos fatores de integração da produção; ...

http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=PLMU76515&indicacao=JobStreamer

www.michaelpage.com.br

Segue a lista das novas ofertas que foram adicionadas ao site, de acordo com a configuração do agente que você criou.

Para acessar todas as informações da oferta, clique nos links.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

São Paulo

Reportando ao Gerente de manutenção, suas principais responsabilidades

serão: -

Programação da manutenção preventiva, corretiva e preditiva. - Execução e

orientação de trabalhos de montagem, man...

http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=PCFN79240&indicacao=JobStreamer

Atenciosamente,

Michael Page International

ANALISTA DE RH

Estamos com uma oportunidade para atuar no Recrutamento & Seleção aqui da Resource, segue abaixo o perfil, caso possam divulgar eu agradeço:

ü ·Experiência em Recrutamento & Seleção de Profissionais de TI.

ü ·Superior completo em Psicologia.

ü ·Contratação: CLT + VR + AM + VT

ü ·Local de trabalho: CENESP – Ponte João Dias

ü ·Valor: A Combinar

Carolina Martins

Recrutamento & Seleção

Resource IT Solutions

+ 55 11 3748-6202

carolina.martins@resource.com.br

Visite: www.resource.com.br

ESTÁGIO PSICOLOGIA

Estou com uma vaga de estágio em aberto, pra trabalhar aqui comigo no RH da Sangar.

A única coisa é que a pessoa deve morar próximo a região do Jabaquara, Diadema e ABC (zona sul ou próximo de algum metrô).

E estar cursando Gestão de Rh ou Psicologia.

Disponibilidade de horário – das 11:30 às 17:30

Obrigada!

Gabriela Tomé

Gestão de Recursos Humanos

Gráficos Sangar Ltda

+55 11 5588-1900 Ramal 108

gabriela@sangar.com.br

COMPRADOR - BEHR

Tenho uma vaga de COMMODITY BUYER em aberto e se tiver indicação será bem

vinda...

Um abraço,

Gerson Cardoso Fava

Purchasing Dep.

Behr Brazil

Phone: 55 11 4652 0378

Fax : 55 11 4652 0444

email : gerson.fava@br.behrgroup.com

ANALISTA DE QUALIDADE

Código da Vaga

QKRHWW5876

Cidade (local de trabalho): São Paulo

Nome da Empresa: Bunge Brasil

Homepage: http://www.bungealimentos.com.br

Experiência/Responsabilidades

Setor: Indústria - alimentos, bebidas e fumo

Tempo no Cargo:

Não necessária

Experiência e Perfil - Descrição

Base SP - horário administrativo

Flexibilidade para viagem

Formação: Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química - com experiência na área de qualidade de Indústria Alimentícia

Preferencialmente com experiência no ramo de Trigo/Farinha

Experiencia em ferramentas da qualidade como: BPF, 5S, HACCP, ISO 9001 - 22000, Auditor Interno ou Líder e outras ferramentas da qualidade

Facilidade com planilhas em excel, gráficos, sistemas de qualidade e outros programas

Inglês Desejável.

Atividades: Padronização de processos/procedimentos, Gestão de indicadores de qualidade, tratamento de reclamações, devoluções, gestão de não conformidades/plano de ação nas unidades produtoras, implantação de BPF/5S/HACCP nas unidades produtoras, capacitação de colaboradores e melhorias de processo

A empresa oferece salário compatível com a função + benefícios (AM, AO, VT, PRL e refeição no local).

Benefícios:

Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de Vida

Grau de Formação 1:

Graduação

Curso:

Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química

CV’s para : servico_prof@vidaexecutiva.com.br

LÍDER DE COMPRAS

São Bernardo do Campo

Descrição da vaga

ü Coordenar a implantação do MBBP (Material Best Business Practices);

ü Desenvolver modelos de custos para cada commodity (injetados, estampados, montagem) considerando benchmark de melhores custos do mercado;

ü Liderar um grupo de cost estimators, com expertise em metais e químicos;

ü Reportar todas as oportunidades, considerando o gap entre custo estimado das peças e custos da estrutura dos fornecedores;

ü Liderar o plano de redução de custos trabalhando em sinergia com os compradores de commodities.

Perfil desejado

ü Formação superior em Engenharia ou Administração de Empresas;

ü Sólida experiência com custos, área de compras, peças produtivas;

ü Ter expertise com processos de manufatura de componentes do segmento automotivo;

ü Inglês fluente;

ü Experiência com Pacote Office, principalmente Excel;

ü Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, perfil analítico;

ü Desejável conhecimento em 6 Sigma e conceitos de Lean Manufacturing.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado, em formato Microsoft Word, com pretensão salarial, diretamente para o meu e-mail: hugo.liguori@roberthalf.com.br indicando no campo assunto o nome da vaga.

Hugo Liguori

Recruitment Specialist | Engineering

Robert Half International | São Paulo | Brazil

Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184 - 11° andar - Vila Olímpia

Tel:(+55 11) 3382-0139 Cel:(+55 11) 9496-7506

COST ESTIMATOR DE METÁLICOS OU QUÍMICOS

São Bernardo do Campo

Descrição da vaga

ü Fazer benchmark de processos de manufatura para peças metálicas estampadas;

ü Criar o custo ideal para as peças compradas baseado nas melhores práticas de mercado;

ü Trabalhar em parceria com desenvolvimento do produto para identificar oportunidades de ter a melhor solução comunizada com outras peças;

ü Dar suporte à equipe de compradores de commodities.

Perfil desejado

ü Formação técnica;

ü Sólida experiência com custos de peças estampadas, estruturas soldadas, tubos metálicos;

ü Sólida experiência com custos de peças injetadas em plástico, espumas e tecidos;

ü Ter expertise com processos de manufatura de componentes do segmento automotivo;

ü Forte conhecimento com mercado de aços;

ü Inglês intermediário/avançado;

ü Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, boas idéias com redução e custos.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado, em formato Microsoft Word, com pretensão salarial, diretamente para o meu e-mail: hugo.liguori@roberthalf.com.br indicando no campo assunto o nome da vaga.

Atenciosamente,

Hugo Liguori

Recruitment Specialist | Engineering

Robert Half International | São Paulo | Brazil

Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184 - 11° andar - Vila Olímpia

Tel:(+55 11) 3382-0139 Cel:(+55 11) 9496-7506

Empresa: LG Electronics

DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE JÚNIOR

Desenvolvimento de Software, habilidade em análise, programação de aplicativos. Conhecimentos em C + + / linguagens de programação Java; Interesse em manutenção de software (sistemas de rastreamento de bugs, correção de bugs, testes, suporte ao cliente).

Desejável experiência profissional / conhecimento em: Desenvolvimento de software de sistemas incorporados; GSM/3G protocolos e serviços (Simcard, WAP, MMS, SMS, etc); Linux ou Windows CE / mobile ambiente de desenvolvimento; Ambiente Eclipse; Clearcase ou outros sistemas de gerenciamento de configuração; Sistema de rastreamento de bugs, como ClearQuest, Bugzilla, Mantis, etc.

Disponibilidade para viagens ao exterior.

Recém formado ou com formação prevista para Julho/2010 em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações e areas afins.

Imprescindível ter INGLÊS AVANÇADO/FLUENTE.

Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul de São Paulo/SP (Região do Morumbi Shopping), de segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs.

Interessados, favor encaminhar curriculum com pretensão salarial para: leandro.souza@lge.com, colocando no assunto a vaga de interesse.

ENGENHEIRO DE SOFTWARE

Experiência em desenvolvimento para sistemas embarcados usando tecnologias web e Java/C++;

Experiência na linguagem J2SE;

Experiência em sistemas operacionais Unix/Linux;

Disponibilidade para viagem internacional.

Desejável: Experiência em desenvolvimento de browser engine; Conhecimento de protocolos de rede da internet e padrões da internet; Conhecimento de linguagem Java; Conhecimento de Flash; Conhecimento de outros sistemas operacionais: QNX, VxWorks, Solaris; Conhecimento de outras linguagens: Python, Perl, PHP, Shell scripts; Conhecimento de sistemas de controle de versão: svn, git, cvs, clearcase, vss.

Superior completo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Telecomunicações, Engenharia Eletrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Automoção e Controle, Engenharia da Computação ou áreas afins.

Imprescindível ter INGLÊS AVANÇADO/FLUENTE.

Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul de São Paulo/SP (Região do Morumbi Shopping), de segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs.

Interessados, favor encaminhar curriculum com pretensão salarial para: leandro.souza@lge.com, colocando no assunto a vaga de interesse.

ATENDIMENTO AO CLIENTE / VENDAS

A vaga é para Temporário por 60 dias com grande chance de efetivação.

Caso efetivado, os benefícios são: Vale Alimentação, Vale Transporte e Assistência Médica além dos benefícios previstos na CLT

Período integral das 9h00 às 18h00 de segunda à sexta-feira com 1h00 de almoço com disponibilidade para participação em feiras e eventos em período noturno ou fim de semana mediante aviso antecipado e pagamento de horas extras.

Local de Trabalho: Moóca – Empresa distribuidora de cosméticos

Dados desejáveis para o cargo:

Sexo Feminino / Boa Aparência

Faixa Etária: Indiferente

Estado Civil: Indiferente

Tempo de Experiência Exigido: Indiferente, mas será dado prioridade a pessoas com experiência em vendas.

Escolaridade mínima para o cargo: Ensino Médio completo.

Referência profissional e de conduta é um diferencial

Preferência por candidatas que residam próximo a Moóca

Principais Atividades:

Atendimento telefônico e pessoal a clientes já cadastrados

Participação em feiras e eventos

Utilização de correio eletrônico (Outlook) para atendimento a pedidos e explicações sobre os produtos

Utilização de sistema interno de pedidos

Conhecimentos e habilidades necessárias ao candidato:

Facilidade de Comunicação (inclui conhecimentos da língua portuguesa para eventuais atendimentos às pessoas de diversos níveis hierárquicos);

Rapidez de raciocínio e facilidade de compreensão;

Prática em digitação

Conhecimentos básicos de informática (Outlook, Word, Internet);

Competências pessoais necessárias para o candidato:

Ótimo Relacionamento Interpessoal;

Paciência no atendimento ao público;

Educação no trato com as pessoas;

Disposição para aprender;

Comprometimento;

Iniciativa

Bom humor;

Pontualidade;

Espírito de equipe.

As pessoas interessadas deverão enviar CV atualizado com pretensão salarial para monica@homeomag.com.br descriminando no assunto: Atendimento/Vendas

ESTÁGIO DE RH FOCO TI

Conhecimento em processo de recrutamento e seleção com foco em TI.

Cursando superior em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos.

Conhecimento Pacote Office

Desejável Inglês avançado

Local de trabalho: CENESP

Bolsa auxilio + VT+VR+AM+SV.

Aos interessados favor enviar cv para kelly.santos@atosorigin.com

Kelly Santos

Atos Origin Brasil

Human Resources Department

Atos Origin Brasil

(: +55 11 2183-2386

Fax: +55 11 2183-2650

-:Av. Maria Coelho Aguiar, 215 - 5º andar - Bloco E - CEP: 05805-904 - São Paulo – Brazil

www.atosorigin.com.br

COMPRADOR DE PROJETOS PL / SR

Estamos assessorando Empresa Multinacional de grande porte, localizada na Região de Campina.

Os Requisitos Imprescindíveis são:

ü - Experiência em compras internacionais e participação em gestão de projetos;

ü - Necessário conhecimento com diferentes famílias de matérias primas e componentes;

ü - Superior completo em Engenharia;

ü - Inglês fluente;

ü - Reporte ao Ger. Compras;

ü - Necessário disponibilidade para viagens (Nacional e Internacional)

Aptidões/ Competências

ü - Boa comunicação;

ü - Capacidade de trabalhar em ambiente internacional;

ü - Organização;

ü - Liderança;

ü - Negociação.

Os interessados favor encaminhar o cv para viviane.santiago@metropolitanarh.com.br

Um Headhunter me pediu candidatos para uma vaga de GERENTE DE NEGÓCIOS PARA AUTOPEÇAS em SP.

Enviar cv aos meus cuidados.

Edson Campos

campos@indebras.com.br

GERENTE DE MARKETING

Skill:

ü *Conhecimento em Comunicação Estratégica

ü *Organizar eventos junto a Clientes

ü *Conhecimento de Marketing Corporativo

ü *Imprescindível experiência e vivência em empresas de serviços em TI

ü *Conhecer e ter atuado com CRM, fidelização de Clientes e Publicidade

ü *Experiência com Estruturação dos indicadores da área

ü *Apoiar as áreas de negócios na implementação das estratégias corporativas e relacionamento com clientes

ü *Conhecimento em Mídias Sociais e ferramentas relacionadas à área.

Imprescindível Espanhol Fluente e Inglês Avançado

Contratação: CLT FULL

Local de Trabalho: São Paulo – Zona Sul.

Benefícios: VT, VR (R$ 20,00/ dia), AO, Previdência Privada, Seguro de Vida e Assistência Médica (Porto Seguro) entre outros benef.

Interessados devem encaminhar cv para o e-mail: rh.brasil@everis.com informando o código: Gerente de Marketing.

C.Vs fora do perfil serão desconsiderados para esta oportunidade.

ANALISTA RH JR - foco da vaga será em homologações e audiências trabalhistas (preposto)

Salário: R$1.834,00

Benefícios: AM, VT, VR, SV, VA

Local: Vila Nova Conceição (Zona Sul) – Escritório Corporativo (SP)

Reporte: Coordenadora de RH – Administração de Pessoal

Imprescindível:

Graduação completa (devido às audiências fora de SP o candidato deve ter disponibilidade para viagens)

Experiência em homologações e audiências trabalhistas

Conhecimento generalista em administração de pessoal (admissões, processo demissional: rescisões e exames médicos, experiência em atendimento a solicitação de órgãos oficiais: MTE, Receita Federal, Previdência Social, em processos de aposentadoria, etc.).

Realizará a interface com a Administração de Pessoal na Unidade de Extrema

Com disponibilidade para viagens

*** Encaminhamento dos currículos para denise.oliveira@grupocrm.com.br com o título: “ANALISTA DE RH JR – PREPOSTO”

ANALISTA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PLENO

Atividades: Recrutamento e seleção para profissionais de baixa e alta plataforma, relacionamento com a base já instalada realizando visitas semanais nos clientes.

Formação: Administração ou Psicologia (cursando ou concluído).

Experiência: Mínimo de 3 anos de experiência em recrutamento e seleção para profissionais de tecnologia, um bom networking.

Contratação: CLT + VR + AM + VT

Local: Paulista

OBS.: PROFISSIONAIS QUE ESTEJAM DISPONÍVEIS NO MERCADO PARA INICIAR EM TRÊS DIAS.

Tânia Aoki

Analista de Recursos Humanos

DBS IT Services Ltda.

+ 55 11 3170-3110 (Com.)

+ 55 11 8494-3894 (Cel.)

E-mail: tania@dbsitservices.com.br

MSN: taniamgomes@hotmail.com

Visite nosso site: www.dbsitservices.com.br

DIRETOR INDUSTRIAL

(forjaria de médio e pesado porte)

Missão: Irá planejar, organizar e dirigir as atividades de uma forjaria livre de médio e pesado porte, a qual produz peças até 18 toneladas, por encomenda, sem que tenha uma linha de produção. Basicamente será o responsável pela reorganização da área industrial da empresa, tendo que cuidar da produtividade, qualidade e da compra de equipamentos, entre outras responsabilidades.

Principais responsabilidades:

- atuar em todas as atividades relacionadas à área industrial da fábrica;

- gestão geral da produção composta por uma planta industrial e uma equipe de aproximadamente 240 pessoas;

- planejamento e controle da produção e da manutenção industrial (preventiva e corretiva);

- forte coordenação de projetos de qualidade (produto acabado e matérias-primas);

- controlar planejamento financeiro e budget referentes às áreas de sua responsabilidade;

- elaborar um plano de investimento condizente com os objetivos estratégicos do negócio, maximizando o retorno financeiro;

- definição do perfil dos equipamentos adequados para a linha de produção;

- monitoramento do desempenho fabril através de indicadores de performance e ações de melhorias contínuas;

- representação da unidade industrial perante os clientes, fornecedores, sindicato e comunidade;

- treinamento e capacitação da equipe de trabalho, buscando a excelência em desempenho e qualidade;

- estar atualizado com a tecnologia existente no mundo.

Experiência prévia exigida:

Em Forjaria:

ü Conhecimentos de processos de forjar.

ü Conhecimentos de metalurgia.

ü Experiência, forjando com o mínimo de sobre material em um calor só.

ü Conhecimentos no desenho e construção de moldes.

ü Conhecimento do tratamento térmico.

Em Usinagem:

ü Conhecimentos na definição de processos de usinagem. CAD-CAM. Simulação de ferramentas e dados de corte, potência de corte e eficiência de corte.

ü Conhecimentos na definição da vida econômica das maquinas.

ü Conhecimento do sistema de fabricação Toyota.

ü Six sigma, gestão de estoques, lean manufacturing, Calculo de competitividade do processo.

Em Administração Industrial:

ü Conhecimento do sistema de orçamento gerencial, calculo de custo, e analise de resultados.

ü Sistemas de garantia de qualidade.

ü Planejamento de produção.

ü Planejamento de materiais.

ü Conhecimento do calculo do OEE.

ü Conhecimentos do calculo da carga de maquinas.

Nível de Reporte e Relacionamento: Irá reportar a Presidente da empresa, tendo como pares o Diretor Financeiro, o Diretor Comercial e o Diretor de Compras coordenando a seguinte estrutura: Gerente Industrial, Gerente Técnico, o qual comanda a área de Engenharia e mais as seguintes chefias: Logística, Forjaria, Usinagem, Qualidade, Manutenção e PCP.

Experiência Anterior: Ter idade entre 40 e 55 anos e ter trabalhado entre 15 a 20 anos na área Industrial, tendo vivenciado experiências de sucesso em empresas semelhantes à EMPRESA, de porte médio ou grande.

Idiomas: Inglês avançado ou fluente.

Graduação: Considerando que a EMPRESA atua em usinagem de médio e grande porte é importante que o profissional a ser admitido seja formado em Engenharia Mecânica, sendo desejável que tenha feito um aperfeiçoamento em Engenharia Metalúrgica e uma pós-graduação em Administração de Empresas. De preferência deverá ter concluído um MBA na área internacional.

Competências:

- Capacidade de planejar, organizar e realizar, atingindo as metas programadas;

- Forte carisma e capacidade de liderança;

- Boa comunicação, assertividade e capacidade de negociação;

- Capacidade de análise e de síntese e bom raciocínio lógico e matemático;

- Maturidade e credibilidade, alicerçada em ética e valores;

- Inovador com capacidade de implementar mudanças;

- Capacidade de relacionamento com diferentes níveis sócio-econômicos;

- Foco no resultado, sabendo acompanhar pessoas e processos;

- Pró-atividade e business oriented.

Local: Grande Belo Horizonte – MG

Carmen Lúcia Alves

Horton International Brasil

Management Consultants/Executive Search

Al. dos Maracatins, 992 - 11º Cj.112

04089-001- Moema- São Paulo- SP

Tel. 55 11 5533-0322

www.horton.com.br

carmen@horton.com.br

PLANT MANAGER

Cliente: Indústria de grande porte do segmento de Autopeças.

Formação: Superior completo em Engenharia Mecânica ou de Produção, MBA desejável..

Perfil:

ü - Mínimo 8 anos de atuação no segmento metalúrgico de autopeças com sólidos conhecimentos em montagem (solda MIG), corte a laser, dos quais 5 anos em cargos de liderança.

ü - Perfil gerencial com resultados comprovados na gestão das áreas de qualidade, produção, engenharia, logística, recursos humanos e relacionamento com a comunidade.

ü - Foco na eficiência fabril (Lean Manufacturing, Kaizen, Six Sigma).

ü - Gestão de budget e participação em estratégias de negócios.

Informática: desejável atuação no ERP SAP

Localidade: Atuará na Grande São Paulo

Caso tenha alguma indicação favor solicitar o envio do currículum para soraia@e-meritor.com.br

c/c nelson.rosamilha@leansixsigma.com.br

(primototal)

EMPRESA NO RAMO DE CURSOS CONTRATA:

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

COM EXPERIÊNCIA EM VENDA DE CURSOS

DINÂMICO, COMUNICATIVO E PRÓ ATIVO.

SEGUNDA Á SEXTA FEIRA

HORÁRIO: DAS 8:00 ÁS 18:00HS

SALÁRIO COMPATIVEL COM A FUNÇÃO

COMISSÃO / PREMIAÇÃO

CESTA BÁSICA

VALE TRANSPORTE

ALIMENTAÇÃO NO LOCAL

ASSISTENCIA MÉDICA APOS A EXPERIÊNCIA.

ENVIAR C.V. PARA: contectreinamentos@yahoo.com.br

CAIXA PARA EVENTO

PRECISA-SE DE CAIXA PARA TRABALHAR

EM UM EVENTO DE 03/09 Á 12/10/2010

HORÁRIO: 11 ÁS 21HS DE TERÇA A SABADO

INTERESSADAS ENVIAR C.V. C/ FOTO PARA:

contectreinamentos@yahoo.com.br

(rhvivi)

COMPRADOR DE PROJETOS PL / SR

Estamos assessorando Empresa Multinacional de grande porte, localizada na Região de Campina.

Os Requisitos Imprescindíveis são:

- Experiência em compras internacionais e participação em gestão de projetos;

- Necessário conhecimento com diferentes famílias de matérias primas e componentes;

- Superior completo em Engenharia;

- Inglês fluente;

- Reporte ao Ger. Compras;

- Necessário disponibilidade para viagens (Nacional e Internacional)

Aptidões/ Competências

- Boa comunicação;

- Capacidade de trabalhar em ambiente internacional;

- Organização;

- Liderança;

- Negociação.

Os interessados favor encaminhar o cv para viviane.santiago@metropolitanarh.com.br

(Rosana)

ESTÁGIO – AUXILIAR WEB - CAMPINAS

A Princi Agência Web está em busca de um estagiário de curso técnico na área de desenvolvimento web. O foco do trabalho será na manutenção de websites e inclusão de conteúdo em portais de produtos e serviços.

Requisitos:

- Estar cursando ou ter cursado um curso técnico de desenvolvimento web.

- Ter entre 17 a 23 anos.

- Conhecimentos intermediário nas tecnologias: XHTML e CSS;

- Conhecimento em criação e montagem de banners, tratamento de imagens, manutenção de sites e e-mail marketing;

- Imprescindível domínio nos aplicativos: Adobe Dreamweaver, Adobe Photoshop e Flash.

Informações adicionais:

- Local de trabalho: Campinas/SP;

- 30h semanais – Segunda a sexta das 8h as 14h ou 12h as 18h;

- Bolsa Auxílio (R$ 420,00) + Transporte (R$ 5,20/dia).

Se você é dinâmico e quer muito aprender web, envie seu currículo para trabalhe@princiweb.com.br com o assunto AUXILIAR WEB.

(papx)

Empresa atuante no ramo de telecomunicações, seleciona candidatos para a vaga de CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS.

REQUISITOS:

ü -Experiencia anterior com vendas;

ü -Prospecção de novos clientes;

ü -Familiaridade com metas;

ü -Não é necessario ter veiculo proprio;

ü -Ensino Médio Completo.

BENEFICIOS:

-Salário Fixo+Comissão+Premiação+Vale Refeição+Vale Transporte

*Oferecemos plano de cargos e salários agressivos.

OBS:

ü Produto de fácil aceitação.

ü Vaga Efetivo (CLT)

Interessados enviar curriculo para vagas@papx.com.br