Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

DIVERSAS VAGAS (PARTE 2)

Coordenador de Custos

Para Sorocaba – SP

Formação Superior em Administração ou Similar. Experiência com projetos de bens de capital. Conhecimento de rotinas de controle de custos, controle fiscais, controle de contas a pagar, controle de faturamento e acompanhamento de fluxo de caixa. Conhecimento de pacote Office – Excel avançado, legislação fiscal, tributária e de importação, desejável Inglês. Para atuar na região de Sorocaba.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

Coordenador de Logística

Para Sorocaba – SP

Formação de Pós-Graduação em Logística. Experiência na área de logística, com forte atuação importação, exportação, compras, capacitação e desenvolvimento de times. Desejável vivência internacional. Inglês avançado / fluente. Desejável conhecimento de uma 3ª língua. Para atuar na região de Tatuí.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

Coordenaror de Produção

Para Guarulhos – São Paulo – Itapegica

2º grau Técnico em Mecânica ou Mecatrônica, e preferencialmente cursando Gestão de Produção ou Engenharia Mecânica ou Produção. Conhecer interpretação de desenhos e metrologia.

Enviar currículo para: cmerullo@hayes-lemmerz.com

Coordenador de Recursos Humanos

Para Tatui – SP

Formação Superior completa em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlatas. Experiência na área de recursos humanos, com forte atuação em treinamento, capacitação e desenvolvimento de times. Inglês avançado / fluente. Para atuar na região de Tatuí.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

Coordenador de Segurança

Para Guarulhos – SP – Centro

Experiência em liderança de equipe de segurança, supervisão de postos controle de escalas. Habilitado e com disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

Engenheiro de Desenvolvimento

Para Curitiba – PR

Formação em Engenharia Mecânica. Experiência com desenvolvimento de máquinas e dispositivos para processamento de plásticos. Sólidos conhecimentos em pneumática, hidráulica e processamento de plástico. Inglês avançado.

Enviar currículo para: ana.ribas@slrh.com.br

Engenheiro de Processos e Desenvolvimento

Para Guarulhos – SP – Bonsucesso

Experiência com toda rotina da área de processos. Superior completo em Engenharia. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Para Campinas – SP

Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência anterior na função, em empresa do ramo de construção civil. Disponibilidade para atuar na região de Campinas.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Para Tatui – SP

Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência anterior na função, em indústria. Com conhecimento do idioma Inglês em nível avançado. Disponibilidade para atuar na região de Tatuí.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

Engenheiro de Vendas

Para São Paulo – SP – Zona Oeste

Experiência em vendas.

Enviar currículo para: andrea.geraldes@terra.com.br

Gerente Contábil

Para São Paulo – SP – várias regiões

Profissional deverá ter experiência em toda a rotina da área contábil, irá gerenciar uma equipe de aproximadamente 20 profissionais, trabalhará na área de outsourcing. Necessário conhecimento em sistema ERP. Desejável Superior completo. Benefícios como vale transporte + vale refeição + assistência médica + auxilio graduação + idiomas pós-graduação.

Enviar currículo para: selecao@confirp.com , com pretensão salarial.

Gerente de Contas

Para São Paulo – SP – Pinheiros

Experiência na área comercial em empresas de TI, principalmente de SW e/ou Serviços. Formação Universitária. Relacionamento com clientes, venda de serviços e produtos (SW e HW), responder editais, licitações, pregões, cartas-convites, concorrências, prospecção, identificação de oportunidades, formulação de propostas, relacionamento com fabricantes, distribuidores e outros parceiros comerciais, forecast / pipeline, gerenciamento de contratos.

Enviar currículo para: cv@mahgasistemas.com.br

Gerente de Contratos

Para Sorocaba – SP

Formação Superior em Engenharia Civil, experiência com administração de obras de pavimentação, experiência com normas e especificações técnicas em obras, cronograma físico financeiro, segurança do trabalho, orçamentos e custos, fluxo de caixa e foco e gestão de negócios, conhecimento de informática: Word, Excel e Internet.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

Gerente de Turno

Para Tatui – SP

Formação Superior – preferencialmente Engenharia. Experiência anterior como Supervisor de Produção. Perfil Generalista. Experiência em gestão de pessoas. Vivência em controle estatístico de Processo (CEP) e gestão por indicadores de performance. Com conhecimento de ferramentas Lean (5S, Kaizen, 6 Sigma etc). Experiência em gestão da qualidade e conhecimento em PCP. Inglês avançado. Com disponibilidade para trabalhar em turnos e atuar na região de Tatuí.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

gerente de vendas

Para Guarulhos – São Paulo – centro

Disponibilidade de horário, plano de carreira, registro CLT, liderança de equipe.

Enviar currículo para: marisa_pre@yahoo.com.br

GERENTE DE VENDAS

Para São Paulo – SP – Zona Leste

Ter atuado como gerente de vendas, administração do setor comercial, acompanhamento de vendas. Ter atuado em empresa no segmento de papel.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

Gerente Fiscal

Para São Paulo – SP – Jabaquara

Profissional deverá ter experiência em toda a rotina da área fiscal, irá gerenciar uma equipe de aproximadamente 20 profissionais, prestará consultoria a clientes. Desejável Superior completo. Benefícios como vale transporte + restaurante no local + assistência médica + auxílio graduação + idiomas + Pós-Graduação.

Enviar currículo para: selecao@confirp.com , com pretensão salarial.

Gerente Regional Operacional

Pra São Paulo – SP – Barra Funda

Experiência com gestão de contratos, equipes e atividades inerentes a prestação de serviços – vigilância, portaria e limpeza. Conhecimentos sistema HK.

Enviar currículo para: trabalheconosco@evik.com.br

Supervisor Administrativo de Pessoal – Área de Serviços

Para Sorocaba – SP

Desejável Pós-Graduação na área de Recursos Humanos ou Contabilidade. Experiência anterior com supervisão de equipe coordenando as rotinas de departamento pessoal, preferencialmente em empresas do ramo de serviços. Com conhecimento na confecção da folha de pagamento, encargos sociais, processos de admissão, demissão, férias, controle de horas extras e banco de horas, processos trabalhistas, negociação com sindicatos, fiscalizações e administração de benefícios. Com conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária, sistema integrado de folha de pagamento, sistema de ponto eletrônico e pacote Office. Graduação em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Pedagogia, Psicologia.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

SUPERVISOR CONTÁBIL

Para São Paulo – SP – Bela Vista

Experiência em toda rotina contábil, gestão de equipe, relatórios gerenciais, balanço… Superior completo, com CRC ativo.

Enviar currículo para: vcipriano@assist-card.com.br , com pretensão salarial.

Supervisor de Administração de Pessoal

Para Sorocaba – SP

Formação Superior completa. Experiência anterior na coordenação de equipe de trabalho na área de administração de pessoal. Com conhecimento em legislações – trabalhistas s e previdenciárias, trâmites de certidões (INSS, CND…), SEFIP, acompanhamento e controle de contratos, sistema integrado e pacote Office. Para atuar na região de Sorocaba.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

SUPERVISOR (A) de LOGÍSTICA

Para Guarulhos – SP

Conhecimentos do mercado de contratação de agregados, terceiros, seguros e gerenciamento de risco. Experiência de análise de indicadores. Superior completo

Enviar currículo para: carla.souza@solucoesusiminas.com

Supervisor(A) de Logística

Para Guarulhos – SP – Jd Cumbica

Superior completo, preferencialmente em Logística ou Administração. Experiência em supervisão de logística, processos de centro de distribuição e gestão de pessoas. Disponibilidade para atuar das 13h40 às 22h de 2ª à sábado.

Enviar currículo para: katianes@riachuelo.com.br

supervisor de portaria

Para São Paulo – SP – Campo Limpo

Ter experiência na função, atuando em condomínios residenciais, com salário a partir de R$1300,00 + benefícios à combinar.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

SUPERVISOR(A) DE PRODUÇÃO

Para Guarulhos e Santo Amaro

Ter atuado na supervisão de áreas de rotogravura, laminação, metalização e extrusão. Superior completo ou cursando e curso de informática. Disponibilidade para trabalhar em turno. Benefícios como vale transporte + refeição no local + seguro saúde + seguro de vida + cartão alimentação – substitui cesta básica.

Enviar currículo para o e-mail: rh@converplast.com.br

Supervisor(A) de Solda

Para Sorocaba – SP

Formação Técnica, com especialização em solda. Para acompanhamento de soldagem em geral na fábrica e orientação dos funcionários para o cumprimento das tarefas de acordo com o planejado com a qualidade. Com os seguintes conhecimentos em calderaria, montagem, tratamento térmico, leitura e interpretação de desenho, documento de fabricação, planejamento de produção e solda de ligas ferrosas e não ferrosas.

Enviar currículo para: mercadoprofissional@gbarel.com.br

SUPERVISOR(A) de TERMINAL

Para Itaquaquecetuba

Conhecimentos com rotinas de um armazém, como entrada de material, estocagem, endereçamento, inventários, programação de transporte, etc. Experiência com gerenciamento por indicadores. Superior completo.

Enviar currículo para: carla.souza@solucoesusiminas.com

Supervisor de Vendas

Para São Paulo – SP – Zona Oeste

Experiência em vendas preferencialmente rolamentos.

Enviar currículo para: andrea.geraldes@terra.com.br

(rhautomotive)

Repassando conforme recebido em diversos e-mails. Eventualmente poderá haver repetição da mesma vaga.

VAGAS NA ÁREA DA QUALIDADE:

Título da vaga: SUPERVISOR/COORDENADOR DE QUALIDADE

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4812&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=qualidade

Título da vaga: SUPERVISOR DA QUALIDADE - CÓDIGO 1572

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Gerente Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-Itaquaquecetuba, SP-São José dos Campos e SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4807&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=qualidade

Título da vaga: INSPETOR DA QUALIDADE - CÓDIGO 1546

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Qualidade

Função desejada: Analista Qualidade, Assistente Qualidade

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-São José dos Campos

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4801&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=qualidade

Título da vaga: COORDENADOR DE QUALIDADE

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Coordenador Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês

Conhecimento em informática: Pacote Office

Que resida na região: SP-Pindamonhangaba, SP-São José dos Campos e SP-Taubaté

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4794&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=qualidade

Título da vaga: ENGENHEIRO DE QUALIDADE AVANÇADO

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Engenheiro Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Avançado

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4766&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=qualidade

Título da vaga: TÉCNICO METROLOGISTA - INSPETOR METROLOGISTA

Área Profissional : Técnicas

Função desejada: Técnico Medição

Escolaridade: 2º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Leitura e Interpretacao

Conhecimento em informática: Usuario de Informatica

Que resida na região: SC-Blumenau, SP-Guarulhos e SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4750&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=qualidade

VAGAS NA ÁREA COMERCIAL:

Título da vaga: EXECUTIVO DE CONTAS - CÓDIGO 1547

Área Profissional : Administração de Empresas, Comercial/Vendas e Engenharia Administrativa

Função desejada: Gerente Adjunto, Gerente Comercial

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-Jacareí e SP-São José dos Campos

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4802&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=comercial

Título da vaga: GERENTE COMERCIAL

Área Profissional : Administração de Vendas, Comercial/Vendas e Marketing

Função desejada: Gerente Comercial, Gerente Compras

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: MG-Ipatinga

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4795&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=comercial

Título da vaga: GERENTE COMERCIAL

Área Profissional : Administração de Vendas, Comercial/Vendas e Gerência Geral

Função desejada: Gerente Comercial, Gerente Contas

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: De R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4782&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=comercial

Título da vaga: GERENTE DE VENDAS

Área Profissional : Administração de Empresas, Administração de Vendas e Comercial/Vendas

Função desejada: Executivo Contas, Gerente Comercial

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: De R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4780&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=comercial

Título da vaga: EXECUTIVO DE CONTAS

Área Profissional : Administração de Vendas, Comercial/Vendas e Engenharia Administrativa

Função desejada: Executivo Contas

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4779&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=comercial

Título da vaga: ANALISTA ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - MANUFRES 08/10

Área Profissional : Administração de Empresas e Engenharia Mecânica

Função desejada: Analista Administrativo, Analista Marketing

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês fluente. Desejável Alemão

Conhecimento em informática: Windows e Pacote Office. Microstation e softwares de simulação (Arena e/ou Promodel)

Que resida na região: RJ-Outras cidades

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4790&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=produ%E7%E3o

Título da vaga: ENGENHEIRO DE MARKETING DO PRODUTO - VMRES 02/10 M

Área Profissional : Engenharia Mecânica e Marketing

Função desejada: Engenheiro Marketing, Engenheiro Produto

Escolaridade: Com pós graduação

Conhecimento em informática: Windows e Pacote Office

Que resida na região: RJ-Outras cidades

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4789&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=PRODUTO

VAGAS NA ÁREA DE PRODUÇÃO:

Título da vaga: LÍDER DE PRODUÇÃO

Área Profissional : Técnicas

Função desejada: Operador Técnico

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4811&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=produ%E7%E3o

Título da vaga: TÉCNICO DE PCP - CÓDIGO 1535

Área Profissional : Engenharia Administrativa, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica

Função desejada: Analista PCP, Assistente PCP

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4798&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=produ%E7%E3o

Título da vaga: ENCARREGADO DE PRODUÇÃO - CÓDIGO 1527

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Analista Produção, Assistente Produção

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4796&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=produ%E7%E3o

Título da vaga: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Área Profissional : Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica

Função desejada: Analista Produção

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: Até R$ 1.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4781&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=produ%E7%E3o

Título da vaga: METROLOGISTA

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Engenheiro Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4775&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=produ%E7%E3o

Título da vaga: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Área Profissional : Engenharia de Produção

Função desejada: Analista Produção

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: PR-São José dos Pinhais

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4758&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=produ%E7%E3o

VAGAS NA ENGENHARIA DO PRODUTO:

Título da vaga: ENGENHEIRO DE PRODUTO - MANUFRES 09/10 MAN

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica/Eletrônica e Engenharia Mecânica

Função desejada: Engenheiro Produto, Gerente Produto

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês fluente

Que resida na região: RJ-Outras cidades

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4791&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=PRODUTO

Título da vaga: ENGENHEIRO DE PRODUTO

Área Profissional : Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Engenharia Aplicação

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4764&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=PRODUTO

Título da vaga: VENDEDOR OU GERENTE DE PEÇAS USINADAS

Área Profissional : Administração de Empresas, Administração de Vendas e Comercial/Vendas

Função desejada: Gerente Adjunto, Gerente Peças

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-Guarulhos e SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4761&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=PRODUTO

VAGAS NA ÁREA DE PROCESSOS:

Título da vaga: ENGENHEIRO DE PROCESSOS

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Engenheiro Processos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Avançado

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4767&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=processo

Título da vaga: TÉCNICO DE PROCESSOS DE PINTURA - CÓDIGO 1557

Área Profissional : Engenharia de Produção, Industrial e Química

Função desejada: Técnico Químico, Técnico Tintas Gráfico

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4804&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=PRODUTO

VAGAS NA ÁREA DE PROJETOS:

Título da vaga: ESPECIALISTA DE PROJETOS JR - CÓDIGO 1552

Área Profissional : Administração de Empresas, Industrial e Organização e Métodos

Função desejada: Coordenador Projetos, Engenheiro Projetos

Escolaridade: Com pós graduação

Que resida na região: SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4803&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=PROJETO

Título da vaga: LIDER DE PROJETOS

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Líder Projetos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Ingês Fluente

Que resida na região: SP-Campinas, SP-Osasco e SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4763&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=PROJETO

VAGA DE PROJETISTA:

Título da vaga: PROJETISTA MECÂNICO

Área Profissional : Desenho Industrial e Engenharia Mecânica

Função desejada: Projetista, Projetista Mecânico

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4784&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=PROJetista

VAGAS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO:

Título da vaga: ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO - CÓDIGO 1545

Área Profissional : Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Eletro-mecânica e Engenharia Eletrotécnica

Função desejada: Eletricista

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-São José dos Campos

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4800&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=manuten%E7%E3o

Título da vaga: SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Industrial/Operacional e Engenharia Mecânica

Função desejada: Engenheiro Manutenção, Gerente Manutenção

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: De R$ 8.001,00 até R$ 9.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4786&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=manuten%E7%E3o

VAGA NA ÁREA DE MANUFATURA:

Título da vaga: ENGENHEIRO DE MANUFATURA - 1616

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Engenheiro Mecânico

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Intermediário

Conhecimento em informática: Bons conhecimentos em MS Oficce

Que resida na região: SP-Limeira, SP-Osasco e SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4131&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=manufatur

VAGA NA ÁREA FINANCEIRA:

Título da vaga: Coordenador de Finanças - código 1534

Área Profissional : Administração de Empresas, Contabilidade e Financeira

Função desejada: Coordenador Financeiro

Escolaridade: Com pós graduação

Conhecimento nos idiomas: Inglês FLUENTE

Que resida na região: SP-São José dos Campos

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4797&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=FINANC

VAGA NA ÁREA DE ESTAMPARIA:

Título da vaga: Gerente de Estamparia - 1689

Área Profissional : Engenharia Industrial/Operacional, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Gerente Engenharia

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4743&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=qualidade

VAGAS DE ESTÁGIO:

Título da vaga: Estágio Técnico Eletrônico/ Mecatrônico - 1452

Área de Formação : Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Eletromecânica e Engenharia Eletrotécnica

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-Itaquaquecetuba, SP-Pindamonhangaba e SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4809&tipo=2&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=A

Título da vaga: Estágio Engenharia Eletrica - código 1599

Área de Formação : Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Eletromecânica e Engenharia Eletrotécnica

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-Jacareí e SP-São José dos Campos

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4808&tipo=2&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=A

Acelere a sua carreira.

Cadastre agora o seu currículo em nosso site www.rhautomotive.com.br e tenha acesso as melhores vagas do setor Automotivo.

O maior banco de dados do Brasil dos profissionais do setor Automotivo.

Tiago Martins

RH Automotive

aendimento@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

VAGA EM MULTINACIONAL- FABRICANTE DE BORRACHAS

CONFORME DIVULGADO PELOS GRANDES INSTITUTOS DE PESQUISA, OS MESES DE JULHO E AGOSTO, SÃO OS MELHORES MESES PARA SE OBTER UMA RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL.

O RH AUTOMOTIVE ESTÁ ACOMPANHANDO ESTA TENDÊNCIA JUNTO AOS SEUS CLIENTES E INFORMA A ABERTURA DE UMA EXCELENTE VAGA!

MULTINACIONAL SITUADA EM SÃO PAULO, PRESENTE EM DIVERSOS PAÍSES DO MUNDO, FABRICANTE DE BORRACHAS, CONTRATA:

Título da vaga: PROGRAMADOR PCP

Área Profissional : Automação Industrial

Função desejada: Programador PCP

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento em informática: excell

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4813&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

PARA QUE VOCÊ CONCORRA A ESTAS E OUTRAS INÚMERAS VAGAS EM NOSSO SITE, BASTA CADASTRAR SEU CURRÍCULO CONOSCO E APROVEITAR A PROMOÇÃO DE FÉRIAS:

ASSINE E GANHE!

ASSINE 2 MESES E GANHE 1 MÊS DE BÔNUS

ASSINE 3 MESES E GANHE 2 MESES DE BÔNUS

ASSINE 6 MESES E GANHE 3 MESES DE BÔNUS

ASSINE 12 MESES E GANHE 6 MESES DE BÔNUS

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E SE CADASTRE AGORA MESMO EM NOSSO SITE!

www.rhautomotive.com.br

Tiago Martins

RH Automotive

aendimento@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

VAGAS EM EMPRESAS DE PONTA

AUTO PEÇA MULTINACIONAL, LIDER NO DESENVOLVIMENTO DE PEÇAS FUNDIDADAS, ABRE A SEGUINTE VAGA:

Título da vaga: SUPERVISOR FINANCEIRO

Área Profissional : Comercial/Vendas e Financeira

Função desejada: Gerente Financeiro

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-Campinas e SP-Indaiatuba

Salário: De R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4817&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

LIDER MUNDIAL EM PROCESSAMENTO DE PLÁSTICO, CONTRATA:

Título da vaga: LÍDER DE PRODUÇÃO

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Analista Produção

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4814&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

MULTINACIONAL SITUADA EM SÃO PAULO, PRESENTE EM DIVERSOS PAÍSES DO MUNDO, FABRICANTE DE EMBORRACHADOS, CONTRATA:

Título da vaga: PROGRAMADOR PCP

Área Profissional : Automação Industrial

Função desejada: Programador PCP

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento em informática: excell

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4813&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

MAIS VAGAS:

Título da vaga: ANALISTA DA QUALIDADE

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Analista Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: inglês fluente

Conhecimento em informática: pacote office

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4816&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ENGENHEIRO DA QUALIDADE DO CLIENTE

Área Profissional : Engenharia Elétrica/Eletrônica

Função desejada: Engenheiro Automação

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: inglês fluente

Conhecimento em informática: pacote office

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: De R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4815&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

PARA QUE VOCÊ CONCORRA A ESTAS E OUTRAS INÚMERAS VAGAS EM NOSSO SITE, BASTA CADASTRAR SEU CURRÍCULO CONOSCO E APROVEITAR A PROMOÇÃO DE FÉRIAS:

ASSINE E GANHE!

ASSINE 2 MESES E GANHE 1 MÊS DE BÔNUS

ASSINE 3 MESES E GANHE 2 MESES DE BÔNUS

ASSINE 6 MESES E GANHE 3 MESES DE BÔNUS

ASSINE 12 MESES E GANHE 6 MESES DE BÔNUS

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E SE CADASTRE AGORA MESMO EM NOSSO SITE!

www.rhautomotive.com.br

Tiago Martins

RH Automotive

aendimento@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

O RH AUTOMOTIVE INFORMA A ABERTURA DE 9 NOVAS VAGAS:

Título da vaga: ESPECIALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS

Área Profissional : Engenharia Mecânica

Função desejada: Gerente Projetos

Escolaridade: Indiferente

Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente

Conhecimento em informática: Domínio das Ferramentas de Informática

Que resida na região: MG-Belo Horizonte, MG-Betim e MG-Contagem

Salário: De R$ 5.001,00 até R$ 6.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4831&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Área Profissional : Suprimentos/Logística

Função desejada: Supervisor Logística

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês avançado/fluente

Conhecimento em informática: Excel avançado.

Que resida na região: SP-Jacareí e SP-Outras cidades

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4830&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DE PROCESSOS PLENO

Área Profissional : Engenharia de Produção

Função desejada: Analista Processos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Desejável Inglês Fluente

Conhecimento em informática: Domínio das Ferramentas de Informática

Que resida na região: MG-Belo Horizonte, MG-Betim e MG-Contagem

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4829&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DE CONTROLE E CUSTOS PLENO

Área Profissional : Administrativa

Função desejada: Analista Custos/Orçamentos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Indispensável Inglês Fluente

Conhecimento em informática: Domínio das Ferramentas de Informática

Que resida na região: MG-Belo Horizonte, MG-Betim e MG-Contagem

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4824&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DA QUALIDADE SÊNIOR

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Analista Qualidade

Escolaridade: Indiferente

Conhecimento nos idiomas: Indispensável Inglês Fluente

Conhecimento em informática: Domínio das Ferramentas de Informática

Que resida na região: MG-Belo Horizonte, MG-Betim e MG-Contagem

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4823&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: SUPERVISOR FINANCEIRO

Área Profissional : Comercial/Vendas e Financeira

Função desejada: Gerente Financeiro

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: SP-Campinas e SP-Indaiatuba

Salário: De R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4817&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DA QUALIDADE

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Analista Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: inglês fluente

Conhecimento em informática: pacote office

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4816&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ENGENHEIRO DA QUALIDADE DO CLIENTE

Área Profissional : Engenharia Elétrica/Eletrônica

Função desejada: Engenheiro Automação

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: inglês fluente

Conhecimento em informática: pacote office

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: De R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4815&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: LÍDER DE PRODUÇÃO

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Analista Produção

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4814&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: PROGRAMADOR PCP

Área Profissional : Automação Industrial

Função desejada: Programador PCP

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática: excell

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4813&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

PARA QUE VOCÊ CONCORRA A ESTAS E OUTRAS INÚMERAS VAGAS EM NOSSO SITE, BASTA CADASTRAR SEU CURRÍCULO CONOSCO E APROVEITAR A PROMOÇÃO DE FÉRIAS:

ASSINE E GANHE!

ASSINE 2 MESES E GANHE 1 MÊS DE BÔNUS

ASSINE 3 MESES E GANHE 2 MESES DE BÔNUS

ASSINE 6 MESES E GANHE 3 MESES DE BÔNUS

ASSINE 12 MESES E GANHE 6 MESES DE BÔNUS

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E SE CADASTRE AGORA MESMO EM NOSSO SITE!

www.rhautomotive.com.br

Tiago Martins

RH Automotive

aendimento@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

O RH AUTOMOTIVE INFORMA A ABERTURA DE 19 NOVAS VAGAS:

Título da vaga: ESPECIALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS

Área Profissional : Engenharia Mecânica

Função desejada: Gerente Projetos

Escolaridade: Indiferente

Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente

Conhecimento em informática: Domínio das Ferramentas de Informática

Que resida na região: MG-Belo Horizonte, MG-Betim e MG-Contagem

Salário: De R$ 5.001,00 até R$ 6.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4831&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Área Profissional : Suprimentos/Logística

Função desejada: Supervisor Logística

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês avançado/fluente

Conhecimento em informática: Excel avançado.

Que resida na região: SP-Jacareí e SP-Outras cidades

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4830&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DE PROCESSOS PLENO

Área Profissional : Engenharia de Produção

Função desejada: Analista Processos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Desejável Inglês Fluente

Conhecimento em informática: Domínio das Ferramentas de Informática

Que resida na região: MG-Belo Horizonte, MG-Betim e MG-Contagem

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4829&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DE CONTROLE E CUSTOS PLENO

Área Profissional : Administrativa

Função desejada: Analista Custos/Orçamentos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Indispensável Inglês Fluente

Conhecimento em informática: Domínio das Ferramentas de Informática

Que resida na região: MG-Belo Horizonte, MG-Betim e MG-Contagem

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4824&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DA QUALIDADE SÊNIOR

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Analista Qualidade

Escolaridade: Indiferente

Conhecimento nos idiomas: Indispensável Inglês Fluente

Conhecimento em informática: Domínio das Ferramentas de Informática

Que resida na região: MG-Belo Horizonte, MG-Betim e MG-Contagem

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4823&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: SUPERVISOR FINANCEIRO

Área Profissional : Comercial/Vendas e Financeira

Função desejada: Gerente Financeiro

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: SP-Campinas e SP-Indaiatuba

Salário: De R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4817&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DA QUALIDADE

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Analista Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: inglês fluente

Conhecimento em informática: pacote office

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4816&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ENGENHEIRO DA QUALIDADE DO CLIENTE

Área Profissional : Engenharia Elétrica/Eletrônica

Função desejada: Engenheiro Automação

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: inglês fluente

Conhecimento em informática: pacote office

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: De R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4815&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: LÍDER DE PRODUÇÃO

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Analista Produção

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4814&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: PROGRAMADOR PCP

Área Profissional : Automação Industrial

Função desejada: Programador PCP

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática: excell

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4813&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: MECÂNICO DE AUTOS

Área Profissional : Operacional

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-Outras cidades e SP-São Paulo

Salário: De R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=3348&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=Mec%E2nico%20de%20Autos

Título da vaga: METROLOGISTA

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Engenheiro Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4775&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=METROLOGISTA

Título da vaga: ENGENHEIRO QUALIDADE FORNECEDOR

Área Profissional : Engenharia Mecânica

Função desejada: Engenheiro Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês

Que resida na região: SP-Guarulhos, SP-São Paulo e SP-Suzano

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=3897&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=ENGENHEIRO%20QUALIDADE%20FORNECEDOR

Título da vaga: ANALISTA DE QUALIDADE JR.

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Analista Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=3341&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=Analista%20de%20Qualidade%20Jr

Título da vaga: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Área Profissional : Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica

Função desejada: Analista Produção

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: Até R$ 1.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4781&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=AUXILIAR%20DE%20PRODU%C7%C3O

Título da vaga: SUPERVISOR/COORDENADOR DE QUALIDADE

Área Profissional : Siderurgia

Função desejada: Tecnólogo Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: PR-Colombo, PR-Curitiba e PR-São José dos Pinhais

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4812&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=Supervisor/Coordernador%20de%20Qualidade

Título da vaga: LÍDER DE PRODUÇÃO

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Analista Produção

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4814&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=L%EDder%20de%20Produ%E7%E3o

Título da vaga: MODELADOR

Área Profissional : Desenho Industrial

Função desejada: Desenhista / Projetista

Escolaridade: 2º grau completo

Conhecimento em informática: Sim

Que resida na região: PR-Colombo, PR-Curitiba e PR-São José dos Pinhais

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4462&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=Modelador

Título da vaga: COORDENADOR DE RH

Área Profissional : Recursos Humanos

Função desejada: Coordenador Recursos Humanos

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-São Bernardo do Campo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4427&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=COORDENADOR%20DE%20RH

Título da vaga: ESTAGIARIO ENGENHARIA

Área de Formação : Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica e Engenharia Mecatrônica

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-Outras cidades

Salário: Até R$ 1.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4453&tipo=2&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=ESTAGIARIO%20ENGENHARIA

PARA QUE VOCÊ CONCORRA A ESTAS E OUTRAS INÚMERAS VAGAS EM NOSSO SITE, BASTA CADASTRAR SEU CURRÍCULO CONOSCO E APROVEITAR A PROMOÇÃO DE FÉRIAS:

ASSINE E GANHE!

ASSINE 2 MESES E GANHE 1 MÊS DE BÔNUS

ASSINE 3 MESES E GANHE 2 MESES DE BÔNUS

ASSINE 6 MESES E GANHE 3 MESES DE BÔNUS

ASSINE 12 MESES E GANHE 6 MESES DE BÔNUS

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E SE CADASTRE AGORA MESMO EM NOSSO SITE!

www.rhautomotive.com.br

Tiago Martins

RH Automotive

aendimento@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

VENDEDOR DE REPOSIÇÃO

Cliente do Rh Automotivo, grande revendedora de pneus, abre a seguinte posição:

Link da vaga: http://bit.ly/aMfjJ3

Título da vaga: VENDEDOR REPOSIÇÃO

Área Profissional : Administração de Vendas e Comercial/Vendas

Função desejada: MK - Marketing, Vendedor

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: SP-Guarulhos e SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

- Tem que ter conhecimento em mercado de pneus.

Profissional tem que vir da Firestone, Pirelli ou Goodyer.

Estes profissionais não podem vir de grandes centros como Dpaschoal.

Superior Completo

Masculino

Disponibilidade para viagens

Formação em Engenharia, Marketing, Administração e Economia.

Quantidade de vagas: 5

SOMENTE profissionais que tenham atuado com grandes fabricantes de pneus, enviem CV com o Título Vendedor de Reposição, para jefferson@rhautomotive.com.br

NÃO serão aceitos CVs de profissionais que não tenham atuado com pneus.

Jefferson Ricardo

Rh Automotive

Consultor

jefferson@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

(11) 8822-7874

www. rhautomotive.com.br

www.linkedin.com/in/jeffricardo

http:\\ rhautomotive.wordpress.com

http:\\ twitter.com\rhautomotive

CHEGAMOS NA METADE DO MÊS DE JULHO.

A PROMOÇÃO DE FÉRIAS TERÁ SUA DURAÇÃO POR MAIS 15 DIAS!

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE ALOCAR O SEU CV NO MELHOR SITE ESPECIALIZADO NO SETOR AUTOMOTIVO POR UM CUSTO MUITO ABAIXO DO PRATICADO MENSALMENTE!

INFORMAMOS A ABERTURA DAS SEGUINTES VAGAS :

Título da vaga: ANALISTA COMERCIAL JR

Área Profissional : Administração de Empresas, Administração de Vendas e Comercial/Vendas

Função desejada: Analista Adm. Pessoal, Analista Comércio Exterior

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-São José dos Campos e SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4836&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA COMERCIAL SR - CÓDIGO 1610

Área Profissional : Administração de Empresas, Administração de Vendas e Comercial/Vendas

Função desejada: Analista Comércio Exterior

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês FLUENTE

Conhecimento em informática:

Que resida na região: SP-São José dos Campos e SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4835&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DE MATERIAIS - CÓDIGO 1609

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Industrial/Operacional e Engenharia Mecânica

Função desejada: Analista Materiais

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-São José dos Campos e SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4834&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: COMPRADOR TÉCNICO - CÓDIGO 1608

Área Profissional : Comercial/Vendas, Engenharia Administrativa e Engenharia Mecânica

Função desejada: Comprador

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-São José dos Campos e SP-Taubaté

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4833&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: COORDENADOR INDUSTRIAL

Área Profissional : Engenharia Industrial/Operacional, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Analista Industrial, Consultor Industrial

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: AM-Manaus, BA-Salvador e SP-São Paulo

Salário: De R$ 8.001,00 até R$ 9.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4832&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

PARA QUE VOCÊ CONCORRA A ESTAS E OUTRAS INÚMERAS VAGAS EM NOSSO SITE, BASTA CADASTRAR SEU CURRÍCULO CONOSCO E APROVEITAR A PROMOÇÃO DE FÉRIAS:

ASSINE E GANHE!

ASSINE 2 MESES E GANHE 1 MÊS DE BÔNUS

ASSINE 3 MESES E GANHE 2 MESES DE BÔNUS

ASSINE 6 MESES E GANHE 3 MESES DE BÔNUS

ASSINE 12 MESES E GANHE 6 MESES DE BÔNUS

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E SE CADASTRE AGORA MESMO EM NOSSO SITE!

www.rhautomotive.com.br

Tiago Martins

RH Automotive

aendimento@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

200 VAGAS !!!

CLIENTE NOSSO ABRE 200 VAGAS PARA COORDENADOR INDUSTRIAL EM TODO O BRASIL:

Título da vaga: COORDENADOR INDUSTRIAL

Área Profissional : Engenharia Industrial/Operacional, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Analista Industrial, Consultor Industrial

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: AM-Manaus, BA-Salvador e SP-São Paulo

Salário: De R$ 8.001,00 até R$ 9.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4832&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc

PARA QUE VOCÊ CONCORRA A ESTAS E OUTRAS INÚMERAS VAGAS EM NOSSO SITE, BASTA CADASTRAR SEU CURRÍCULO CONOSCO E APROVEITAR A PROMOÇÃO DE FÉRIAS:

ASSINE E GANHE!

ASSINE 2 MESES E GANHE 1 MÊS DE BÔNUS

ASSINE 3 MESES E GANHE 2 MESES DE BÔNUS

ASSINE 6 MESES E GANHE 3 MESES DE BÔNUS

ASSINE 12 MESES E GANHE 6 MESES DE BÔNUS

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E SE CADASTRE AGORA MESMO EM NOSSO SITE!

Cadastrando seu currículo no RH Automotive, você o estará veiculando para milhares de empresas do setor automobilístico, somos o único site focado em tal segmento.

De forma simples, eficiente e econômica você otimizará suas chances de recolocação no mercado de trabalho, de uma maneira que só o know-how e expertise do RH Automotive proporciona.

Veja abaixo as condições para cadastro:

Profissional Estagiário-Trainee

Mensal R$ 59,90 R$ 29,95

Bimestral R$ 99,00 R$ 49,50

Trimestral R$ 159,00 R$ 79,50

Semestral R$ 299,00 R$ 149,50

Anual R$ 499,00 R$ 249,50

Tiago Martins

RH Automotive

aendimento@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

14 NOVAS VAGAS

MULTINACIONAL FABRICANTE DE RETROVISORES, CONTRATA:

Título da vaga: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Área Profissional : Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica

Função desejada: Analista Produção

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: Até R$ 1.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4850&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

AUTO PEÇAS NACIONAL DE GRANDE PORTE, FORNECEDOR OEM, ABRE 3 VAGAS:

Título da vaga: COORDENADOR DE LOGÍSTICA

Área Profissional : Suprimentos/Logística

Função desejada: Coordenador Logística

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: MG-Betim

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4843&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: Auxiliar de DP

Área Profissional : Administração de Vendas, Administrativa e Engenharia Administrativa

Função desejada: AUXILIAR DEPTO PESSOAL

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: MG-Betim

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4844&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO

Área de Formação : Indiferente

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: MG-Betim

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4845&tipo=2&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

OUTRAS VAGAS:

Título da vaga: ENGENHEIRO DE VENDAS

Área Profissional : Administração de Vendas, Comercial/Vendas e Engenharia Administrativa

Função desejada: Engenheiro Comercial, Engenheiro Compras

Conhecimento em informática: Pacote Office

Que resida na região: SP-São Bernardo do Campo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4848&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ENGENHEIRO DE COMPRAS SÊNIOR

Área Profissional : Comercial/Vendas, Engenharia Elétrica/Eletrônica e Engenharia Mecânica

Função desejada: Comprador, Comprador Sênior

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês (Fluente) Alemão (Básico) Espanhol (Intermediário)

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4846&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ANALISTA DE CUSTO E ORÇAMENTOS

Área Profissional : Contabilidade, Econômica e Financeira

Função desejada: Analista Custos

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4842&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: SUPERVISOR DE PACKAGING (área de produção)

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica/Eletrônica e Engenharia Mecânica

Função desejada: Gerente Produção

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: BA-Camaçari

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4841&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

Área Profissional : Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Gerente Manutenção

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: BA-Camaçari

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4840&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: VENDEDOR INTERNO

Área Profissional : Administração de Vendas e Comercial/Vendas

Função desejada: Vendedor

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4839&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ELETRICISTA INDUSTRIAL (1 vaga)

Área Profissional : Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Eletro-mecânica e Engenharia Eletrotécnica

Função desejada: Eletricista

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4838&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: VENDEDOR INTERNO

Área Profissional : Comercial/Vendas

Função desejada: Vendedor Interno

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: MS-Campo Grande

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=11&i_p=2&tv=site&codigo=4837&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

EMPRESA DE GRANDE PORTE, LIDER DE AFTERMARKETING EM POLIAS, CONTRATA:

Título da vaga: PROMOTORA DE VENDAS

Área de Formação : Comunicação Social, Marketing e Propaganda

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4849&tipo=2&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ESTÁGIO NA ÁREA DE COMPRAS

Área de Formação : Indiferente

Escolaridade: 2º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês (Fluente)

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4847&tipo=2&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

PARA QUE VOCÊ CONCORRA A ESTAS E OUTRAS INÚMERAS VAGAS EM NOSSO SITE, BASTA CADASTRAR SEU CURRÍCULO CONOSCO E APROVEITAR A PROMOÇÃO DE FÉRIAS:

ASSINE E GANHE!

ASSINE 2 MESES E GANHE 1 MÊS DE BÔNUS

ASSINE 3 MESES E GANHE 2 MESES DE BÔNUS

ASSINE 6 MESES E GANHE 3 MESES DE BÔNUS

ASSINE 12 MESES E GANHE 6 MESES DE BÔNUS

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E SE CADASTRE AGORA MESMO EM NOSSO SITE!

www.rhautomotive.com.br

Tiago Martins

RH Automotive

aendimento@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

VAGAS DE SUPERVISÃO E GERÊNCIA:

Título da vaga: SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Área Profissional : Suprimentos/Logística

Função desejada: Supervisor Logística

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês avançado/fluente

Conhecimento em informática: Excel avançado.

Que resida na região: SP-Jacareí e SP-Outras cidades

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4830&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=supervis%E3o

Título da vaga: SUPERVISOR DE PROJETOS

Área Profissional : Engenharia Mecânica

Função desejada: Supervisor Projetos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: inglês

Conhecimento em informática: Software Top Solid, Solid Works e Auto Cad

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: De R$ 6.001,00 até R$ 7.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4622&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=supervis%E3o

Título da vaga: SUPERVISOR DE EXPEDIÇÃO E ALMOXARIFADO - 1700

Área Profissional : Administração de Empresas e Engenharia Mecânica

Função desejada: SA - Saúde, Supervisor Almoxarifado

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=11&i_p=2&tv=site&codigo=4735&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GERENTE COMERCIAL

Área Profissional : Administração de Vendas, Comercial/Vendas e Marketing

Função desejada: Gerente Comercial, Gerente Compras

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: MG-Ipatinga

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4795&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GERENTE COMERCIAL

Área Profissional : Administração de Vendas, Comercial/Vendas e Gerência Geral

Função desejada: Gerente Comercial, Gerente Contas

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: De R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4782&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GERENTE DE VENDAS

Área Profissional : Administração de Empresas, Administração de Vendas e Comercial/Vendas

Função desejada: Executivo Contas, Gerente Comercial

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: De R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4780&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GERENTE OPERACIONAL DE TRANSPORTES

Área Profissional : Transportes

Função desejada: Gerente Logística, Gerente Operacional

Escolaridade: 2º grau completo

Que resida na região: MG-Belo Horizonte

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4772&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GERENTE DE CONTAS

Área Profissional : Administração de Empresas, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Gerente Comercial

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4769&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GERENTE COMERCIAL - 1677

Área Profissional : Administração de Vendas e Comercial/Vendas

Função desejada: Gerente Comercial

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-Indaiatuba

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=11&i_p=2&tv=site&codigo=4745&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GERENTE DE ESTAMPARIA - 1689

Área Profissional : Engenharia Industrial/Operacional, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Gerente Engenharia

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: SP-Guarulhos

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=11&i_p=2&tv=site&codigo=4743&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GERENTE DE PÓS VENDAS - 1713

Área Profissional : Administração de Vendas e Comercial/Vendas

Função desejada: Gerente Compras

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: fluente, pelo menos, duas línguas entre Português, Inglês, Chinês

Que resida na região: SP-Indaiatuba

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=11&i_p=2&tv=site&codigo=4727&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GESTOR DE PROCESSOS

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Industrial/Operacional e Engenharia Mecânica

Função desejada: Engenheiro Processos

Escolaridade: Com pós graduação

Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente

Que resida na região: SP-Rio Claro

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=11&i_p=2&tv=site&codigo=4721&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

Título da vaga: GERENTE DE CONTAS

Área Profissional : Engenharia Eletro-mecânica, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Gerente Contas

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: ingles fluente

Conhecimento em informática: EXCEL AVANÇADO

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=11&i_p=2&tv=site&codigo=4715&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=geren

PARA QUE VOCÊ CONCORRA A ESTAS E OUTRAS INÚMERAS VAGAS EM NOSSO SITE, BASTA CADASTRAR SEU CURRÍCULO CONOSCO E APROVEITAR A PROMOÇÃO DE FÉRIAS:

ASSINE E GANHE!

ASSINE 2 MESES E GANHE 1 MÊS DE BÔNUS

ASSINE 3 MESES E GANHE 2 MESES DE BÔNUS

ASSINE 6 MESES E GANHE 3 MESES DE BÔNUS

ASSINE 12 MESES E GANHE 6 MESES DE BÔNUS

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E SE CADASTRE AGORA MESMO EM NOSSO SITE!

www.rhautomotive.com.br

Tiago Martins

RH Automotive

aendimento@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

(passeituno)

CONTRATAÇÃO DE APRENDIZ – FISCALIZAÇÃO

Prezados, boa tarde.

Segue, para ciência e, eventualmente, providências, matéria veiculada no site www.dci.com.br .

28/06/10 - 00:00 > JUDICIÁRIO

Contratação de aprendiz está na mira do Ministério Público

SÃO PAULO - O Ministério Público do Trabalho (MPT), por meio da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região (PRT-2), em São Paulo, vai chamar as 500 maiores empresas da capital e abrirá procedimentos para verificar o cumprimento da cota legal de contratação de menores aprendizes. A Lei 10.097, regulamentada em 2005, obriga empresas a contratar adolescentes e jovens com idade entre 14 e 24 anos em 5%, no mínimo, e 15%, no máximo, do total de trabalhadores. As micro e pequenas empresas não estão obrigadas a cumprir a exigência. Como incentivo, a alíquota dos depósitos do FGTS cai de 8% para 2%.

A coordenadoria nacional do MPT também encaminhou para todas as regionais uma relação de 100 empresas e foram abertos procedimentos investigatórios em face dessas empresas.

Segundo a procuradora do trabalho Mariza Mazotti de Moraes, coordenadora do núcleo de erradicação do trabalho infantil da PRT-2, a medida foi tomada porque São Paulo tem uma "situação peculiar" por concentrar um terço da demanda total de aprendizes do País. "Adotamos esse critério e solicitamos à junta comercial uma relação das 500 maiores empresas de São Paulo, pelo capital social", afirmou a procuradora em entrevista exclusiva ao DCI. De acordo com Mariza, o Ministério Público deverá, no futuro, chegar a outras empresas, de médio porte.

A procuradora, que preferiu não informar quais empresas serão apuradas, explica que o MPT não sabe ainda se elas cumprem as cotas. Por conta das limitações do órgão, não serão instaurados os 500 procedimentos de uma vez; na capital, são quatro os procuradores do núcleo. Depois disso, há um prazo para que as empresas se manifestem e juntem documentos, e eventualmente uma fiscalização pode ser solicitada. A partir daí, é marcada uma segunda audiência e, caso a cota não tenha sido cumprida, um termo de ajustamento de conduta (TAC) é assinado. Se ela não concordar e estiver irregular, o MPT entra com ação civil pública.

Mariza Mazotti afirma que hoje são firmados mais acordos: "Não costumamos ter maiores problemas na assinatura de termos de ajustamento". As multas em TACs dependem de cada caso examinado (número de empregados e lesão) e os valores são revertidos para fundo do trabalhador ou da infância e da adolescência.

O governo federal estipulou como meta que 800 mil aprendizes sejam contratados até o fim de 2010. O objetivo, no entanto, está longe de ser cumprido: estima-se que menos de 200 mil aprendizes estejam trabalhando. "Por parte das empresas, ninguém se escusa do cumprimento da lei alegando ignorância. Falta o cumprimento espontâneo e uma fiscalização mais intensa", diagnostica a procuradora.

De acordo com o superintendente de operações do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Eduardo de Oliveira, 9.500 empresas têm parceria com a entidade de capacitação e mais de 18 mil jovens foram contratados. "Os números são tímidos, tendo em vista que é uma lei e que há um grande espaço para a contratação de milhares de jovens", afirma.

Outro projeto que deve ser colocado em prática na segunda quinzena de julho é uma parceria com os principais clubes de futebol de São Paulo para implementar um programa de formação profissional para os atletas menores de idade. A ideia é regularizar a situação e assegurar direitos dos futuros jogadores, com uma carga horária correta, autorização dos pais e contratos.

Quanto ao trabalho infantil, Mariza destaca que ele é visto principalmente no comércio informal. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2008, existem 4,5 milhões de crianças no mercado de trabalho (quase 610 mil em São Paulo). "O trabalho infantil é aceito culturalmente. A legislação é boa, mas é preciso a participação do poder público, família e sociedade", diz a procuradora.

Andréia Henriques

Atenciosamente

Luiz Vicente de Carvalho/Carlos Eduardo Dantas Costa

Peixoto e Cury Advogados

Rua Mário Amaral, 205

04002-020 - São Paulo - SP

55 (11) 3218-8455

55 (11) 3218-8450

7 55 (11) 3051-5696

carloseduardo.dantas@peixotoecury.com.br

http://www.peixotoecury.com.br