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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

500 vagas CASAS BAHIA (temporário)

500 vagas SUPER CASAS BAHIA

Várias vagas:

- ATENDIMENTO AO CLIENTE
- PROMOTOR DE VENDAS
- DEMONSTRADOR
- VENDEDOR
- OPERADOR DE CAIXA

Enfim, várias vagas.

Temporário para o final de ano!

É necessário ter experiência na área no mínimo de 6 meses e ter fácil acesso para o Anhembi!

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail:
regiane.leite@tradicao.com.br e colocar no assuntoSUPER CASAS BAHIA

Grata,
Regiane Leite
Auxiliar Administrativo de Pessoal - Tradição Guarulhos Tradição - Talentos & Soluções
Fone: 11 2447-8300 11 2447-8300 / 11 7838-6158 11 7838-6158 / ID 5*26217

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2009
12 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!

(12)3132-4963 - Guaratinguetá

VAGAS BOTUCATU

Supervisor Administrativo/Financeiro: Indispensável Formação Superior em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia; Imprescindível conhecimento em Normas Trabalhistas e Tributárias, Tesouraria e Contabilidade; Domínio da ferramenta de Informática (Excel); Desejável conhecer o Setor Agropecuário; Desejável vivência anterior na função; O profissional atuará na Região de Botucatu; Remuneração proposta: R$ 3.500,00 com perspectiva de crescimento profissional; Benefícios: Cesta básica, Transporte e Moradia.

Conferente: Indispensável Ensino Médio Completo; Desejável conhecimento do pacote Office; Desejável vivência com controles em geral (produtos, estoque); Imprescindível residir em São Manuel, Aparecida de São Manuel ou Pratânia; Remuneração Proposta: R$ 660,00; Plano de benefícios completo.
Gerente Administrativo/Operacional: Desejável Formação Superior em Gestão de Pessoas ou Administração de Empresas; Indispensável vivência anterior em Gestão de Pessoas; Indispensável experiência anterior com administração de produtos perecíveis e alimentícios; Sólida vivência no Atendimento a Clientes; Imprescindível conhecimento em PCP e Desenvolvimento de Fornecedores. Atuará em escala 6X1, com entrada às 06h30min e saída às 20h30min. Terá três horas para almoço. Em domingos e feriados, atuará das 06h30min às 12h. Terá garantida uma folga em domingo ao mês. Remuneração inicial: R$ 2.000,00 em regime CLT. Após o período de experiência o valor poderá aumentar.

Gerente de Recursos Humanos: Indispensável MBA em Gestão de Pessoas; Indispensável fluência em Inglês e Espanhol; Disponibilidade para residir em Botucatu; O profissional irá planejar, administrar e dirigir as áreas relativas à Gerência de Recursos Humanos, assegurando a atração, retenção e disponibilidade de pessoas competentes, motivadas e engajadas nos valores e objetivos da organização; Gerir todos os produtos e subsistemas pertinentes, com o propósito de garantir a manutenção de um clima organizacional adequado; Plena gestão dos talentos internos, gestão de competências, questões legais, planejamento estratégico, gestão por resultados. Garantindo competitividade e bom clima organizacional; Remuneração atrativa e com perspectiva de crescimento profissional; Plano de benefícios completo.

Gerente de Compras: Indispensável Formação Superior e MBA em Logística; Indispensável fluência em Inglês e Espanhol; Disponibilidade para residir em Botucatu e para viagens freqüentes ao Exterior; O profissional cuidará pessoalmente do desenvolvimento de novos fornecedores internacionais; Vivência em empresas do segmento Farmacêutico, Alimentício e Cosmético será um diferencial importante; Indispensável conhecimento sobre a Legislação que regulamenta os trâmites de Importação; Competências como: Forte habilidade em negociação, visão macro, planejamento estratégico, pró-ativo, alto nível de atenção a detalhes, inteligência emocional, formador de opinião, facilidade para transmitir conhecimentos e foco em melhores práticas completam o perfil desejado; Remuneração atrativa; Plano de benefícios completo.

Comprador Pleno: Indispensável formação Superior em Administração de Empresas, Logística e áreas afins; Indispensável fluência em Inglês e Espanhol; Atuará com compras em todo território Nacional e posteriormente Internacional; Disponibilidade para residir em Botucatu e para viagens freqüentes; Vivência em empresas do segmento Farmacêutico, Alimentício e Cosmético na área de Compras/Logística; Habilidade no planejamento e priorização de suas tarefas, facilidade em Interface com demais áreas completam o perfil desejado; Remuneração atrativa e com perspectiva de crescimento profissional; Plano de benefícios completo.

Analista de Controladoria: Desejável formação Superior em Contabilidade ou Economia; Indispensável MBA em Controladoria; Indispensável fluência em Inglês; Disponibilidade para residir em Botucatu; Domínio das ferramentas de Informática (Excel, Sistemas e Power Point); Vivência em operação e conferência de balanços, orçamentos e alinhamento de resultados; Profissional pró-ativo, com raciocínio analítico privilegiado, objetivo e hábil em negociações completam o perfil desejado; Remuneração atrativa; Plano de benefícios completo.

Analista Contábil Sr.: Indispensável formação Superior em Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade; Desejável ter registro no CRC; Imprescindível conhecimento do pacote Office; Vivência em rotinas contábeis; Conhecimento no programa Folhamatic. O profissional atuará em Botucatu de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min; Remuneração proposta: R$ 1.200,00.

Os interessados deverão acessar o nosso site www.kaidara.com.br para maiores informações e cadastro online de seu currículo.
Estamos localizados na Rua Dr. José Freire Villas Boas nº 258 – Vila Rodrigues – Botucatu/SP
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Telefones: (14) 3815-3011 / 3814-6364

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

curso SENAC: A Secretária e sua Atuação Gerencial.

O SENAC Guaratinguetá está com as inscrições abertas para o curso: A Secretária e sua Atuação Gerencial.



Data de início: 17/10/2009;

Turma: Sab;

Horário: 13h às 17h;



Segue conteúdo programático com todas as informações:





A Secretária e sua Atuação Gerencial

O participante aperfeiçoa seus conhecimentos em assessoramento a executivos e equipes de trabalho, obtendo postura reflexiva e visão crítica que fomente a capacidade de gerir processos e pessoas em nível gerencial, aprimorando as habilidades exigidas para atuar como profissional de secretariado, com capacidade de análise, interpretação e articulação de conceitos da administração.

Promove seu diferencial com atitudes assertivas e humanistas por meio de uma participação efetiva em sua equipe de trabalho, desenvolvendo novas competências e melhorias em suas atividades, conquistando assim, reconhecimento e respeito profissional dentro da área corporativa e tendo condições de moldar-se conforme as necessidades de mercado.
(Carga horária: 15 horas)



Pré-Requisitos

Ter, no mínimo, 20 anos completos e o Ensino Médio concluído.





Método

As aulas são desenvolvidas por meio de exposições orais, com apoio de recursos audiovisuais, leitura e discussão de textos, apresentação de caso, análise e simulação de situações reais de trabalho, desenvolvimento de projeto e dinâmicas de grupo.





Programa

• Ética e profissionalismo;
• Legislação e código de ética;
• Funções gerenciais;
• Do gerenciamento do tempo à liderança pessoal;
• A comunicação verbal e não-verbal como ferramenta essencial de trabalho;
• Marketing pessoal;
• Regras de comportamento no convívio social;
• Trabalho em equipe, liderança, administração de conflitos, relacionamento interpessoal, tomada de decisão, assertividade, resiliência, habilidade política e inteligência emocional e social;
• Projeto de Responsabilidade Social;
• Empreendedorismo.





Certificação

O Senac confere o certificado de conclusão do curso.





Observações

O programa utiliza apostila, que é fornecida pelo Senac aos alunos.











As turmas abertas para esse serviço são:

• Turma : SSAG
Período : 17/10/2009 até 07/11/2009
Dias da Semana : Sab;
Horário : 13:00 às 17:00
Carga Horária : 15 h
Valor : R$ 294,00 ou 3 x R$ 98,00

À vista: 5% de desconto

Aluno e ex-aluno: 10% de desconto

Comerciário: 20% de desconto

Parcelamos no Cheque ou no Cartão de Crédito (Visa, Máster e Dinners)

Inscrições também pelo site:

www.sp.senac.br/guaratingueta

Documentação necessária para a matrícula:

RG e CPF








Localidade:

Senac Guaratinguetá
Av. João Baptista Rangel de Camargo, 50 - Guaratinguetá - SP
CEP: 12500-100
Telefone: (12)2131-6300
Fax: (12)2131-6317
email: guaratingueta@sp.senac.br
www.sp.senac.br

www.sp.senac.br/guaratingueta





















Para garantir sua vaga, podemos efetuar uma reserva. Para tal, são necessários os seguintes dados:



Nome Completo
Data e Local de Nascimento
RG
CPF
Email
Endereço Completo
Telefones para contato
Escolaridade
Situação de trabalho/cargo




VENHA CONHECER O SENAC!

Horário de Atendimento

De segunda à sexta-feira das 12h às 22h

Aos sábados das 8h às 18h





À disposição para mais informações e esclarecimentos.





Atenciosamente,





Cláudia Liciely Barbosa e Silva

Senac São Paulo

Senac Guaratinguetá

Tel:. 55 12 2131-6300

claudia.lbarbosa@sp.senac.br

www.sp.senac.br/guaratingueta

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

vagas VALE DO PARAIBA

Oportunidade de vagas de emprego!



ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS- candidate-se



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA- candidate-se



ASSISTENTE DE DIRETORIA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA- candidate-se



ENGENHEIRO ELETRÔNICO- candidate-se



ENGENHEIRO PRODUÇÃO- candidate-se



ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO- candidate-se



ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO JÚNIOR- candidate-se



ESTÁGIO SUPERIOR ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS COM ÊNFASE COMEX- candidate-se



ESTÁGIO SUPERIOR CIÊNCIAS CONTÁBEIS- candidate-se



ESTÁGIO TÉCNICO TEXTIL/ QUÍMICO- candidate-se



SUPERVISOR DE PRODUÇÃO- candidate-se



TÉCNICO ELETRÔNICO- candidate-se



TÉCNICO LABORATÓRIO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA- candidate-se



TÉCNICO MECÂNICO- candidate-se



TÉCNICO PRODUÇÃO- candidate-se



Envie seu currículo no e-mail mencionado ou indique para um amigo.

Visite nosso site www.alliancarh.com.br e nos siga no www.twitter.com/alliancarh mantendo - se atualizado.

Fanny Ribeiro

Alliança Recursos Humanos

fanny@alliancarh.com.br

+55 (12) 3922-8034 / 9184-7212

Site: www.alliancarh.com.br

CHEFE DE PROJETOS - HYUNDAI

Em razão de novos projetos com a Hyundai estou em busca de um Chefe de Projetos que fale coreano, além das características abaixo:



▪ Masters degree, ideally in engineering

▪ Minimum 4-7 years of job experience (in an industrial environment and/or with product experience a plus)

▪ Minimum 3-5 years of project experience

▪ Results orientation

▪ Strong communication and negotiation skills

▪ Ability to work in a matrixed organisation

▪ Good knowledge of Program standards, tools and methods

▪ Fluent in English and in the customer language, in the case Korean

▪ Ability to establish, develop, lead and unite a team

▪ Strong financial knowledge (incl. building and following a Business Plan)

▪ Strategic and analytic capabilities

▪ Planning and organizing abilities



Agradeço a ajuda!



Hedi Mittanck

HR Manager

Faurecia Sistema de Escapamentos do Brasil

Pindamonhangaba - SP

Phone: 55 012 2126 4214

Mobile: 55 012 9154 2971

hedi.mittanck@faurecia.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

HP INFORMATICA GUARATINGUETÁ

Assistente de Informática

Descrição:

Atuar como funcionário HP, alocado em cliente em Guaratinguetá - SP.

Vaga com perfil de início de carreira (não é necessário experiências anteriores) para realizar o atendiemto de usuários, monitoramento de impressoras e sistemas informatizados.

Requisitos:

- 2º Grau completo. Preferencialmente cursando ensino superior.

- Conhecimento do Pacote Office

- Interesse pela área de Informática

Benefícios:

- R$ 700,00 + Benefícios (VT, VR, Seguro de vida, Assistência Médica da Sul América entre outros).

Interessados enviar o CV para: daniella.nunes@grupoprorh.com com o assunto "CV - Guaratinguetá"

ESTÁGIO TV GLOBO 2010

PROGRAMA DE ESTÁGIO TV GLOBO 2010

Vagas para Rio de Janeiro e São Paulo

As inscrições para o processo seletivo do programa de estágio 2010 da TV GLOBO (RJ / SP) já estão abertas, verifique se atende os pré-requisitos definidos abaixo, caso não se enquadre no perfil de Estagiário, DIVULGUE nosso programa para seus conhecidos.

Caso sua inscrição tenha sido efetuada com o perfil errado, é necessário que você atualize seu cadastro, e migre o perfil cadastrado para ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR, a partir da data do envio deste e-mail, através do site www.redeglobo.com.br/bancodetalentos - link ESTAGIAR (sem a atualização, sua inscrição não será válida para esse processo).

Quem pode participar:

O Programa de Estágio nível superior contempla candidatos matriculados, em cursos de GRADUAÇÃO TRADICIONAL. Neste programa não contemplamos cursos de graduação Politécnica ou Tecnólogo.

Formandos de Dezembro/2010 ou Julho/2011

Cursos RJ / SP: Administração, Análise de Sistemas, Artes Plásticas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direção Teatral, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Estatística, Geografia, Informática, História, Marketing, Matemática, Programação Visual, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação.

Observação: Cabe esclarecer que, em caso de não termos vagas para alguns dos cursos acima especificados, o cadastro permanecerá no banco de dados para futuras oportunidades.

Mais informações em nosso site www.redeglobo.com.br/bancodetalentos - link ESTAGIAR

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ANALISTA RH - VOLKSWAGEN

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Para São Paulo

Pré-requisitos
- Superior completo em Administração de Empresas ou
Psicologia;
- Desejável especialização em Recursos Humanos;
- Bons conhecimentos de micro-informática;
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Desejável Inglês Avançado;
- Experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento de
Pessoal;
- Técnicas de Treinamento;
- Técnicas de Apresentação.

Conhecimentos
- Gestão de treinamentos (planejamento, logística,
organização, acompanhamento de calendário de
treinamento, inscrições, etc.);
- Gestão de treinamentos e-learning;
- Levantamento de Necessidade de Treinamentos;
- Indicadores de treinamentos (elaboração e controle);
- Controle de budget de treinamentos e eventos;
- Análise técnica de instituições e treinamentos;
- Sistema ERP / SAP;
- Clima Organizacional (pesquisa e gestão);
- Técnicas de Recrutamento e Seleção;
- Gestão de desempenho;
- Gestão do conhecimento.


Os interessados em participar devem enviar o currículo para
Maísa maisa.cerqueira@vwfs.com
apontando no assunto Analista RH até o dia 23/09/09 (4ª
feira).

Programa Jovens Talentos/Orica*

Programa Jovens Talentos/Orica*

Um programa de atração e retenção de recém-formados ao redor do mundo, que aumenta a diversidade e a sustentabilidade de nossa fonte de liderança.

O Programa Jovens Talentos da Orica têm duração de 02 anos, com atuação profissional desde o início através de uma rotação estruturada em diferentes funções / áreas do negócio. Esse Profissional será acompanhado por um Mentor durante todo o seu trajeto na empresa que dará todo o apoio necessário em coaching e aconselhamento profissional, a fim de garantir maior eficiência.

O programa oferece também estrutura salarial competitiva; workshops de desenvolvimento com seus pares; apoio financeiro em caso de mudança de localização e carreira diversificada e motivadora ao final do programa.

Etapas do Processo:

Inscrição

pré-Seleção Entrevistas e Testes

Entrevistas Presenciais

contrato

Remuneração: r$ 3350,00

Benefícios: VT + VR + SV + AM + PLR e Bônus por metas individuais

Atribuições:

* Desenvolvimento de novas tecnologias, procedimentos de fabricação

* Acompanhamento de desenvolvimento de modelos de testes de qualidade e de funcionamento dos produtos

Formação: Engenharia de Minas/Engenharia Química/Engenharia de Produção/Engenharia Químico Industrial/Engenharia Mecânica.

Conclusão do curso entre 12/2007 e 12/2009.

Requisitos:

* Bom nível nos idiomas Inglês e Espanhol

* Domínio do pacote office

Oportunidades para Lorena / SP e Belo Horizonte / MG

Inscrições pelo site: *www.interpersona.com.br <http://www.interpersona.com.br> *

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

vagas ACCENTURE

A Accenture é uma empresa multinacional que está presente em 48 países especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, e sua filial no Brasil está abrindo vagas para estágio.

A empresa está oferecendo 500 vagas para todo o Brasil e o programa é para estagiários e analistas juniores. Os candidatos deverão ser estudantes de Engenharia (todas) ou cursos ligados à área de tecnologia.

Entre os benefícios a Accenture oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, seguro odontológico e seguro de saúde, o candidato deverá trabalhar em uma das quatro áreas da empresa, Consultoria, Services, Accenture Technology Solutions e Enterprise.

As qualificações dependerão da área em que o candidato irá se inscrever, portanto, para saber mais informações e inscrições no programa da Accenture acesse o site http://www.careers.accenture.com/.

mais vagas

Voce conhece alguem na area fiscal que esta procurando emprego?
Estamos contratando, com experiencia na area Dep.Fiscal.
Se souber de alguem, por favor pedir para enviar o CV no e-mail contabilidade@torrescontabil.com.br
Â
URGENTE!!!!!
Â
Obrigada
Paula Torres
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PROGRAMA TRAINEE AÇÚCAR GUARANI 2009/2010
Investir em uma Empresa de Energia Renovável é investir no seu futuro. Venha fazer parte dessa equipe de Sucesso!
Participe do "Programa Trainee Açúcar Guarani 2009/2010".

Objetivo: Formar e desenvolver jovens profissionais com perfil e qualificações diferenciadas, que gostem de desafios e estejam voltados ao aprendizado contínuo, para que, no futuro, possam ocupar posições estratégicas em nossa empresa.
Nessa fase, serão selecionados profissionais para atuação nas Áreas Industriais das Unidades Guarani.
Requisitos:
- Formação superior concluída entre junho de 2007 e junho de 2009;
- Áreas de Formação em: Engenharias: Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química, Produção.
- Fluência em língua estrangeira: Inglês ou Francês;
- Domínio das ferramentas de informática e aplicativos;
- Sólida bagagem acadêmica;
- Disponibilidade de mudança para o interior de São Paulo.

Processo Seletivo:
Inscrições On-line (até dia 30 de setembro);
Análise do currículo;
Testes eliminatórios (redação, línguas e conhecimentos gerais);
Dinâmicas de grupos;
Painel de negócios;
Entrevistas individuais;

Benefícios:
Salário compatível com o mercado R$ 2491,24
Participação nos lucros e resultados (PLR);
Plano de Saúde;
Reembolso odontológico;
Reembolso farmácia;
Seguro de vida;
Vale Alimentação;
Restaurante;
Transporte;

Sobre a Guarani:

A Açúcar Guarani S.A. possui como atividade principal a transformação de cana-de-açúcar em açúcar, etanol e energia elétrica, realizada por meio de cinco unidades industriais: Cruz Alta, Severínia, São José, Andrade e Tanabi, no Brasil e a unidade Sena, em Moçambique, na África. A Companhia conta ainda com um projeto greenfield em Pedranópolis.
É a terceira maior processadora de cana-de-açúcar e a segunda maior produtora de açúcar do Brasil, além de estar entre as empresas que mais cresceram em produção de etanol nas duas últimas safras, com um processamento de 14,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar na safra 2008/09.

Interessados deverão encaminhar currículos para os endereços de email: recrutamento@aguarani.com.br; nangelo@aguarani.com.br

Prazo de Inscrições: até o dia 30 de Setembro de 2009.

Qualquer dúvida, estarei a disposição!

Atenciosamente,
Nathália Fernanda Polpeta Angelo
Desenvolvimento Humano e Organizacional,
Açúcar Guarani S/A. - Unidade Industrial Cruz Alta
Uma empresa do Grupo Tereos.
Olímpia, São Paulo, Brasil
Tel.: + 55 17 3280-1000 R. 1242
Fax: + 55 17 3280-1351
recrutamento@aguarani.com.br
www.acucarguarani.com.br
www.tereos.com.br
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Uma grande carreira começa assim, depois de uma grande oportunidade.

Programa de Trainees 2010 – AES Brasil

O Grupo AES Brasil é formado por 7 empresas que geram e distribuem energia além de fornecer soluções em telecomunicações. Um grupo sólido, saudável e comprometido com atitudes para melhorar a vida das pessoas. E isso só é possível graças ao trabalho e à competência de seus profissionais. Por isso, está sempre à procura de novos talentos que queiram desenvolver carreira de âmbito internacional. Se você é um profissional empreendedor e criativo, inscreva-se para começar a construir uma carreira de sucesso e faça parte do Grupo AES Brasil.

Pré-requisitos:
• Profissionais graduados entre julho de 2007 e dezembro de 2009
• Inglês fluente
• Jovens empreendedores, criativos e que desejam se desenvolver e crescer junto com a empresa
• Área de atuação: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, TI e Direito.

Duração: 2 anos.
Rotação a cada 6 meses.

Unidades:
• AES Com Rio
• AES Eletropaulo
• AES Eletropaulo Telecom
• AES Infoenergy
• AES Sul
• AES Tietê
• AES Uruguaiana

Acesse www.grupofoco.com.br/aesbrasil e inscreva-se.

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TRAJETO RH assessora neste momento a ANDRADE GUTIERREZ, que se destaca por sua trajetória de competência e criatividade, na realização de grandes empreendimentos no Brasil e no mundo. Fundada em 1948, em Belo Horizonte, hoje participa de um dos maiores grupos privados da América Latina, com atuação nos setores de Engenharia e Construção, Telecomunicações, Energia e Concessões Públicas. Para conhecer mais detalhes desta grande empresa, acesse o site www.andradegutierrez.com.br.

Atualmente, a AG está em busca de:

Trainee de Engenharia Mecânica e Elétrica

Formação:
• Superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica, tendo concluído a formação em, no máximo, 2 anos.

Áreas de atuações:
• Engenharia Mecânica (2 vagas): Montagem de Equipamentos e Planejamento de Obras
• Engenharia Elétrica (1 vaga): Instrumentação
Local de trabalho: Paulínia – SP (Refinaria do Planalto Paulista – PETROBRÁS)
Disponibilidade necessária:
• 100% de mobilidade no território nacional.

Os candidatos devem ser residentes do Estado de São Paulo.

Participe!
Os currículos deverão ser enviados para simone@trajetorh.com.br
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Boa tarde, grupo!

Segue vaga na área da construção civil:

Engenheiro de Segurança do Trabalho
Profissional com experiência na área de SMS e implantação das famílias nas
normas de ISO 9000, ISO 14000 e OHSAS 18000.
É imprescindível vivência na construção civil pesada.

Enviar CV com pretensão salarial para pricila@eperforma.com.br .

Pricila Morales
ESTAÇÃO PERFORMANCE
Conhecimento Transformado em Resultados
(11) 3254-7603
www.eperforma.com.br
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Programa de Trainees – Serveng 2010
Nosso maior presente é o seu futuro!
• Engenheiros(as) Civis
• Engenheiros(as) de Minas
• Geólogos(as)

A Serveng, há mais de 50 anos, desenvolve e constrói obras de grande porte com qualidade, eficiência e importantes inovações tecnológicas.
São Portos, Rodovias e Ferrovias, Túneis e Viadutos, Pontes e Barragens, Metrôs, inúmeras obras de construção pesada, uma vasta experiência e reconhecida expertise consolidando sua marca na excelência.
O programa foi desenvolvido para formar profissionais com foco em construção pesada e mineração, através de situações de desafio e aprendizagem profissional, integrando-o à cultura da organização.
Procuramos profissionais formados a partir de 2007, com disponibilidade para atuação em todo o território nacional. Proatividade, espírito de equipe, flexibilidade e capacidade de encontrar soluções são potenciais que a Serveng valoriza.
É uma proposta única, para participar de construções de grande porte pelo Brasil, com excelentes possibilidades de desenvolvimento profissional.
Para participar do processo seletivo, envie seu currículo até 15 de setembro para o e-mail: uniserveng@p4brasil.com.br


Garanta esta oportunidade! Junte-se a nós!

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Programa Trainee Anglo American 2010
Queremos ser líderes globais em mineração.
Vamos juntos?

Com mais de 100 mil empregados, em 45 países que se relacionam por meio de 20 idiomas, a Anglo American é um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo. É líder global em platina e diamante, e tem forte participação em metais básicos, ferro e carvão, com operações nos 5 continentes.
No Brasil, temos plantas de ferroníquel, produtos fosfatados e minério de ferro em Goiás, Minas Gerais, Amapá e São Paulo, além de investimentos de bilhões de dólares em projetos.
Para tocar tudo isso, precisamos continuamente de novos talentos que aceitem desafios. E temos todos os recursos para ajudar a transformar esses talentos em profissionais diferenciados. A Anglo American quer e precisa disso.
Inscreva-se no Programa Trainee Anglo American 2010 para vagas no Negócio Metais Básicos até 30 de setembro.

Informações e inscrições no site:
www.angloamerican.com.br

vagas anima rh

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO/CÉLULA- (Região de Jundiaí/Itupeva)
Para multinacional do segmento automotivo, com formação Técnica, sendo dsejável o curso universitário; inglês intermediário/bom; cinco anos no mínimo de experiência na liderança de Unidade Autônoma de Produção; formação de times;treinamento do pessoal em procedimentos e normas conforme exigências da Lean Manufacturing; otimização dos processos. Indispensável bom domínio das ferramentas estatísticas ( CAPABILIDADE; MSP; Estatísticas Descritivas); experiência em Sistemas Integrado. Ter boa vivência na busca de Produtividade , utilizando dos recursos técnicos e das pessoas será importante! Necessário habilidade de organização ( Cinco S); facilidade na implementação de Planos de Melhorias; gestão dos equipamentos para obter os melhores resultados, devendo saber aplicar os procedimentos e modos operatórios da Qualidade; meio Ambiente e Segurança, dentro das exigências da empresa.; Serão valorizados:liderança; proatividade e foco em resultados. Preferência para profissionais que residam em Jundiaí ou em locais de até 40km da região do Elói Chaves e do bairro de medeiros/Iupeva. Esperamos CVs de profissionais motivadores; com postura proativa! CVs com último salário e nomes de pessoas (com fones e e-mails para referências) aos cuidados de: animarh@terra.com.br
RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO- (Região de Jundiaí/Itupeva)
Para multinacional do segmento automotivo, com formação em Engenharia Elétrica/Eletrônica ou Mecatrônica; inglês avançado/fluente; cinco anos no mínimo de experiência na liderança da área de Manutenção Elétrica/Eletrônica e Mecânica; experiência em, Manutenção Preditiva e Preventiva e não apenas na Corretiva; desejável boa atuação em TPM. Será Responsável pelas atividades de equipe que cuida da manutenção dos Equipamentos para que os mesmos atendam aos programas de Produção sem perda com interrupção, quebras e desvios. Deverá ter boa experiência na gestão de Peças de Reposição; elaboração do Orçamento da área e implementação de políticas de Melhorias Contínuas da área. udiará, também, dos aspectos relacionados a Qualidade; Meio Ambiente e Segurança das áreas onde atuar. Será necessário ter boa vivência com Sistemas Integrados ( SAP ou similares) assim como bons contaos com Órgãos de Controles, Fornecedores e Órgãos de Certificação. Importante boa vivência em Automação; CLPs; forte organização; liderança; proatividade e foco em resultados. Preferência para profissionais com equilíbrio e iniciativa. Esperamos CVs de profissionais proativos e determinados! CVs com último salário e nomes de pessoas (com fones e e-mails para referências) aos cuidados de: animarh@terra.com.br
GERENTE DE PRODUÇÃO- (Região de Guarulhos)
Para multinacional do segmento automotivo, com formação em Engenharia Mecânica/Industrial/Elétrica/Eletrônica; inglês fluente, sendo o alemão um plus; oito anos no mínimo de experiência na gestão de pessoas; formação de times; implantação/treinamento do pessoal em procedimentos e normas conforme exigências da Lean Manufacturing; otimização dos processos; TPM; ISO/TS. Importante forte organização; liderança; proatividade e foco em resultados. Preferência para profissionais com maturidade gerencial e estrutura e equilíbrio para atuar em clima de pressão com foco em resultados. Esperamos CVs de profissionais motivadores; com postura proativa! CVs com último salário e nomes de pessoas (com fones e e-mails para referências) aos cuidados de: animarh@terra.com.br
GERENTE DE MARKETING E VENDAS DE PLÁSTICOS RECICLADOS
Para empresa nacional com forte atuação na recuperação de Plásticos, fazendo processos de Reciclagem, dentro das exigências ambientais.
Deverá desenvolver atividades estratégicas e operacionais, visando à comercialização desses Plásticos reciclados, explorando oportunidades dentro da visão ambiental e da necessidade de economia dos Trasnformadores em todo o Brasil! Importante forte habilidade de Liderança e de formação de Representantes Comerciais em todo o Brasil. Excelente oportunidade para Profissionais maduros; dinâmicos; organizados; determinados e empreendedores, que venham, preferencialmente, de empresas de Matéria Prima das áreas de Plásticos e sobretudo de Petroquímicas! Salário em aberto conforme competências! A empresa oferece perspectivas de ganhos baseadas no alcance das metas. Sede do trabalho: Região próxima da Capital Paulista. CVs para animarh@terra.com.br

SUPERVISOR DE LABORATÓRIO- DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - MATÉRIA PRIMA(Plásticos)

Para empresa nacional na região de Campinas, com pelo menos cinco anos de experiência na área de Desenvolvimento de Matéria Prima ( COMPOSTOS PLÁSTICOS) tanto de produtos prime ( virgem) quanto de produtos reciclados. Importante ter atuado com Matéria Prima, tais como: Polietileno; Polpropileno; PVC; Nylon; ABS e/ou outros polímeros. Será dado preferência a profissionais com formação em Engenharia de Materiais, como os da Escola da Engenharia Federal de São Carlos, sendo um plus ter cursado o Técnico em Plásticos ou em Química. A empresa procura profissionais maduros; com boa vivência em contatos com os clientes visando à identificação de soluções para os problemas de seu dia a dia. Indispensável formação profunda na área e experiência em desenvolvimento, assim como dinamismo e visão empreendedora, além de habilidade de liderar pequenas equipes! CVs para animarh@terra.com.br
CONTADOR ( empresa de alimentos na região entre o Taboão e o Butantã)-Capital- SP)-
Para empresa nacional na Capital Paulista, com pelo menos oito anos de experiência como Contador de empresa de médio porte, de preferência na área de Alimentos. Será um plus ter atuado em empresa de Capital aberto e ter feito cursos de Especilização em Contabilidade.
Requisitos obrigatórios: - Formação em Ciências Contábeis, com CRC; - Domínio da área de Contabilidade, sendo um Especialista nas Rotinas Contábeis, incluindo Fechamento mensal; Apuração de Impostos; Legislação Contábil; Vivência ampla e forte dominio da Legislação Fiscal/Tributária ( PIS; COFINS; IR e demais Tributos. Traballhará coim ICMS de vários estados; Experiência em Atendimento à Auditoria, já tendo tido Balanço auditado; habilidade no atendimento à Fiscalização municipal; estadual e federal; Postura flexível; facilidade de formar times; capacidade de assumir atividades de rotina em situações críticas ( HANDS ON), não sendo somente profissional que dá ordens; Postura proativa, estando de forma constante apresentando alternativas na gestão da área; treinando seu pessoal e mantendoo motivado e comprometido coma empresa.
Coordenará as atividades das áreas de Contabilidade Geral; Fiscal e Tributário, além de dar suporte às atividades das Filiais.
Procuramos profissionais dinâmicos, proativos, disciplinados, responsáveis com facilidade de trabalhar em equipe e com potencial de crescimento na carreira. A empresa procura profissionais com maturidade; visão empreendedora; formação profunda em Contabilidade. ( Não se busca um Controller ou um Gerente Administrativo, generalistas enfim!).Preferência por candidatos que residam mais próximos da empresa.CVs para animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO DE PROJETOS (HABILIDADE NO USO DO SOFTWARE ANSYS) ( Região de Jundiaí)
Com
Inglês avançado/fluente; Formação em Engenharia Mecânica, Hídrica ou Naval ; ANSYS (imprescindível)
Atividades do cargo:

  • Elaborar projetos mecânicos ou elétricos e respectivas listas de peças, através de know-how obtido com a Matriz, ou lista padrão como referência ou desenvolvimento interno de projeto, para atender as necessidades técnicas da empresa; Efetuar a introdução de novas adaptações ou modificações no projeto, adaptando projeto em função de necessidades específicas do cliente, para atendimento ao requisito específico do pedido; Verificar e aprovar desenhos internos e de sub-fornecedores, através da análise crítica dos documentos e uso das respectivas listas de verificação, para aprovar documentação e fornecimento dos sub-fornecedores envolvidos nos projetos ou produtos e desenhos elaborados internamente; Efetuar cálculos técnicos, para direcionamento de itens mecânicos ou elétricos; Elaborar desenhos construtivos mecânicos, em conformidade com normas exigidas;
  • Elaborar e verificar normas técnicas, conforme procedimento técnico, para padronizar itens de projeto; Estabelecer contato técnico com a Matriz ou Filiais do Grupo , construindo relacionamento técnico com especialistas, para troca de experiência e Know-how; Prestar informações e esclarecimentos às demais áreas da empresa , através de discussões técnicas específicas. Currículospara animarh@terra.com.br.

ENGENHEIRO SR. DE VENDAS (Região entre Jaguariúna e Mogi Guaçu)- Para multinacional de autopeças, com formação em Engenharia Mecânica/Industrial ou Metalúrgica; oito anos de experiência recente junto das Montadoras; boa capacidade de analisar custos e de formar preços; amplas habilidades de negociações, inclusive na busca de melhoria dos preços ; iniciativa para identificar oportunidades de novos negócios; facilidade de contato com as áreas de Engenharia; Qualidade e Compras; Organização; Postura proativa; determinação e foco na satisfação dos clientes, sem perda das margens de resultados definidos pela empresa. Importante fixar residência na região, ficando perto da empresa! Boa oportunidade de carreira. CVs compretensões salariais para: animarh@terra.com.br

CHEFE DE ORÇAMENTOS/ANALISTA DE ORÇAMENTOS- Para empresa nacional na Região de Mogi Guaçu com forte experiência em Formação de Preços/Elaboração de Orçamentos, de preferência com vivência em empresas do Segmento de Bens de Capital/ Construção Civil. Importante boa formação superior e experiência em participar de Licitações e de Consórcios podendo atender a Petrobrás e a grandes indústrias em geral. CVs para animarh@terra.com.br
Os Currículos com o último salário e nomes de pessoas para referências podem ser encaminhados para: animarh@terra,com.br
Se não nos enviou o seu CV, nos últimos seis meses, favor no-lo enviar para que o tenhamos atualizado em nosso Banco de Dados para as futuras oportunidades para lhe enviarmos para sua análise!
Muito agradecido por sua atenção e pelo retorno.
Sds!
Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado
Avenida Aquidabã, 883 sala 53 Bairro do Bosque Campinas São Paulo
019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br site: www.animarh.com.br

vagas diversas

Estagiária - Recursos Humanos

Para Guarulhos

Estar cursando Recursos Humanos

Não é necessário experiência

R$665,00 + vale transporte

10:00 às 17:00

Residir em Guarulhos ou nas proximidades

Os interessados deverão enviar o CV para o e-mail regiane.leite@tradicao.com.br e colocar no assunto ESTAGIO RH.

VAGA 02

Consultor Microsiga Sr.

Objetivo:

Integrar-se a equipe de TI do cliente focado no atendimento regional atendendo as demandas estratégicas da empresa no que tange a definição,

implementação e controle dos diversos sistemas da empresa com foco principal no sistema de ERP Microsiga (versão Protheus 10).

Responsabilidades:

· Gestão sobre o sistema de ERP Microsiga, controlando regionalmente sua atualização, manutenção e funcionamento.

· Atendimento e suporte aos usuários de toda a região, inclusive com alguns esquemas de plantão pré-definidos.

· Avaliar potencial de melhorias dos diversos sistemas da empresa identificando necessidades e propondo soluções sempre visando melhorias na qualidade e integração de informações.

· Desenvolver e implementar melhorias no sistema conforme projetos e processos definidos pela empresa

· Administração de serviços de desenvolvimento terceirizados sempre quando necessários

· Promover treinamentos específicos da área.

· Seguir sempre as políticas e documentações de IT e de segurança

· Controlar os servidores da empresa no que tange ao seu funcionamento e manutenção, principalmente os servidores de sistemas e banco de dados.

· Administração do banco de dados da empresa (SQL Server).

Requisitos:

· Formação superior completa na área de TI

· Conhecimento profundo do sistema ERP Microsiga, com experiência em coordenação de projetos de implantações, customizações e integrações

de sistemas e programação ADVPL.

· Visão de negócios com foco nas integrações dos processos e informações.

· Conhecimento do banco de dados SQL Server.

· Habilidade de negociação e de relacionamento interpessoal.

· Organizado, dinâmico e ágil.

· Alegre e motivado.

· Capacidade de adaptação às mudanças e culturas diferentes

· Espírito empreendedor.

· Inglês conversação e escrito

· Boa capacidade de trabalhar sob pressão.

· Disponibilidade para viagens freqüentes.

Salário / Benefícios:

· Remuneração: R$ 4.200,00 por mês x 13,3

· Remuneração variável: bônus anual conforme sistemática de bonificação (resultados da empresa e metas individuais)

· Benefícios: - assistência médica

- assistência odontológica

- seguro de vida em grupo

- ticket alimentação (R$ 300/mês)

- Refeitório na empresa

Local de trabalho: Barueri/SP.

Os interessados, encaminhar CV mencionando pretensão salarial CLT e disponibilidade para início.

Por gentileza, mencionar código vaga: Microsiga_Sr.

VAGA 03

Segue o perfil:

Engª de Trefilação.

* Superior completo em Engenharia

* Conhecimentos em processos de trefilação de tubos,fresa, serra e decapagem.

* Que tenha atuado em indústria , no ramo de Tubos e Aço.

* Facil acesso para Região de Guarulhos.

* R$ á combinar + beneficios.

Interessados, favor enviar CV com ultimo salário e pretensão salarial para Tatiana, tatiana@novavisaoempregos.com.br, mencionando no assunto o título da vaga.

VAGA 04

Analista Estatístico Junior / Pleno

**Profissional deverá conhecer bem área de estatística, além da ferramenta SAS (Guide e Enterprise Miner) e SQL para conotação de dados e estresse de banco de dados

Domínio no pacote Office, especialmente Excel e Acess

Atuará como apoio na área de fraude

Formação superior completa em Estatística, Engenharia, Física ou Matemática

Contrato: Temporário

Período: 60 dias

Interessados deverão enviar cv para gisele.pacheco@ontime.srv.br com código "Estatística/Temp"

Mencionar pretensão salarial

PROGRAMADOR CNC.

- Formação: Nível Técnico em Mecânica;

- Experiência de um ano na função;

- Conhecimentos em: Desenho Técnico Mecânico; AutoCAD; CAD/CAM; SolidWorks;

- Conhecimento em Programação de Máquinas CNC (Torno, Fresa e Centro de Usinagem);

- Pacote Office;

- Ter disponibilidade para 2º Turno – com Sábados Alternados trabalhados

- Facil acesso para região de Guarulhos

Carga horária de 210 horas/mês

Vaga efetiva, com os benefícios: VT, Refeição no local, Cesta Básica, A. Médica, PLR, A. Odontológica.

Interessados, favor enviar CV para tatiana@novavisaoempregos.com.br, mencionando no assunto , o titulo da vaga e sua pretensão salarial.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

VOLKSWAGEN

Programa de Estágio 2010 abre inscrições hoje

Começam nesta quinta-feira, 10, e vão até 5 de outubro as inscrições para o Programa de Estágio 2010 da Volkswagen do Brasil, que devem ser feitas somente no site www.vw.com.br/estagio2010. As vagas são para estudantes matriculados no ensino superior ou técnico profissionalizante – filhos ou parentes de colaboradores também podem participar do processo de seleção. É imprescindível ter inglês intermediário e bons conhecimentos de informática.

Estão abertas 110 vagas para as unidades Anchieta, Taubaté, São Carlos, Curitiba e Jabaquara. Podem se inscrever estudantes que se formarão até dezembro de 2010 ou julho e dezembro de 2011, em cursos superiores de Administração de Empresas, Administração com ênfase em RH, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Tecnologia de Processos de Produção.

Também podem se inscrever estudantes que, entre 2010 e 2011, irão se formar em cursos técnicos nas áreas de Administração, Processamento de Dados, Química e Secretariado.

A Volkswagen oferece para os estagiários bolsa-auxílio e outros benefícios como transporte fretado gratuito, refeição e atendimento médico ambulatorial interno.

Processo de seleção

Após o cadastro no site, os candidatos farão os testes on-line. Na segunda fase da seleção serão convocados para uma dinâmica em grupo e elaboração de uma redação. Os que obtiverem melhor desempenho passarão por uma entrevista final com o gestor da área requisitante.

Desde janeiro de 2007, mais de 40% dos participantes do Programa de Estágio da Volkswagen foram efetivados na própria empresa ou em prestadoras de serviço. No ano passado foram recebidos mais de 13.000 inscrições. Este ano é esperado número ainda maior.