Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ENG. AUTOMAÇÃO / INSTRUMENTAÇÃO

Nossa empresa, líder no segmento em que atua, tem forte presença global e está buscando os seguintes profissionais para atuar em sua unidade de Tatuí, interior de São Paulo:

ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO
Formado em Engenharia de Automação, Eletrônica ou Elétrica.Conhece PLC, IHM, SCADA, inversores de frequência, soft starters e servo drivers. Expressa-se bem em inglês, é capaz de relacionar-se com todos os níveis da organização e sente-se a vontade em atuar no chão de fábrica.

ENGENHEIRO DE INSTRUMENTAÇÃO
Formado em Engenharia.Sabe como instalar, calibrar e manter instrumentos de medição e controle de processos que envolvam transmissores de temperatura, pressão, vazão, nível, válvulas e controladores. Tem conhecimentos em PLC, inversores, pneumática e normas ISO 9000:2000 e NBR 17025.Expressa-se bem em inglês, é capaz de relacionar-se com todos os níveis da organização e sente-se a vontade em atuar no chão de fábrica.

Se você é uma das pessoas acima, envie seu currículo, mencionando o cargo para engeman08@gmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

CONTADOR (RESENDE / TATUÍ)

Estamos assessorando a Guardian, multinacional americana fabricante de vidros planos voltados principalmente para o segmento automotivo, na identificação de 2 profissionais para as vagas de CONTADOR

Pré-Requisitos:Experiência na área Contábil em empresas de médio / grande porte. Conhecimentos de Custos IndustriaisClassificação e Análise de ContasConhecer US GAAPInglês (mínimo nível Intermediário – a empresa irá investir no profissional para torná-lo fluente)Formação em Ciências Contábeis (c/ CRC)

Desejável MBA na área ou outros que agreguem no tramite da área. Disponibilidade para mudança de domicilio (para Porto Real (próxima a Resende) / RJ ou Tatuí (próxima a Sorocaba) / SP) – Especificar região de maior interesse.

A empresa oferece salário (faixa de R$ 7,0 mil) e excelente Plano de Benefícios.
Enviar Cvitae informando salário atual (ou ultimo) e pretensão salarialpara: fernando@contacto-rh.com.br, identificando o cargo no campo “Assunto”
Fernando Bravini

VENDEDOR TÉCNICO (Para Enga. Civil) SP

Responsabilidades: visitas a obras; treinamento e palestras. Apoio a clientes e projetistas nas especificações técnicas dos produtos da empresa. Divulgação das aplicações nos meios técnicos/acadêmicos. Identificação e desenvolvimento de novos negócios e projetos no ramo da construção civil.

Terá uma atuação técnica e também comercial.
Experiência: em obras e Comercial no segmento de construção civil.
Formação/Conhecimentos: imprescindível formação em Engenharia Civil. Desejável conhecimentos/vivência em geotecnia, obras e área comercial.

Com disponibilidade para viagens. Trabalhará em Home Office.
Idiomas: espanhol intermediário

Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida e Previdência Privada. Salário fixo mais um veículo e celular com despesas pagas; notebook e impressora. Enviar currículo para: robertoviola@terra.com.br com pretensão salarial.

Supervisor de Produção – LONDRINA - PR

REQUISITOS: - Superior ou Tecnólogo Completo em Mecânica;

- Vasta Experiência na função;
- Conhecimentos em: * ISO 90001/2000;
* Sistema Integrado ERP;
* Leitura e Interpretação de Desenhos;
* Controle Dimensional;
* Técnicas de Administração da Produção;
* Lean Manufaturing;
- Disponibilidade para mudança.

*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: heloisalins@alliancarh.com.br mencionando no assunto o título da vaga.


Adriana Mancilha
Alliança Recursos Humanos
adriana@alliancarh.com.br
+55 (12) 3922-8034
Site: www.alliancarh.com.br

vagas GERENCIAIS E NÍVEIS ESPECIALIZADOS

GERENTE DE PLANTA JUNIOR ( poara atuar na nova Planta em cidade praiana, em Capital no Nordeste)
Com formação em Engenharia Mecânica/Industrial/ da Produção, ou áreas similares; 08 anos de experiência em cargos de liderança e supervisão e domínio das técnicas de Gestão da Manufatura! A empresa quer alguém com forte habilidade de liderança; atuação junto do pessoal no chão de fábrica; capaz de motivar as pessoas a atingir, diariamente, as metas de produção ( volume; qualidade; redução de refugos; aplicação de tecnologia; otimização de processos; fluxos produtivos etc.). Esse profissional ficará responsável pela Unidade de Operações no Nordeste, com 60/70 profissionais, tendo metas a alcançar; gestão dos recursos etc. Passará por um período de treinamento de seis meses, na Planta na Região de Jundiaí. Excelente oportunidade. Serão valorizados para esse cargo: Visão empreendedora; Proatividade; Determinação; Disciplina; domínio das modernas Ferramentas de Gestão, incluindo formação de Equipes/ Gestão de Processos; Melhorias Contínuas; Redução de Perdas; Sistemas da Qualidade; Foco em Resultados. Salário em aberto + benefícios.

GERENTE INDUSTRIAL ( para atuar na região de Jundiaí, na Planta da empresa)
Formação em Engenharia Mecânica/Industrial/ da Produção, ou áreas similares; dez anos de experiência em cargos de liderança e supervisão e domínio das técnicas de Gestão da Manufatura! Indispensável forte habilidade de liderança; atuação junto do pessoal no chão de fábrica; capacidade de motivar as pessoas a atingir, diariamente, as metas de produção ( volume; qualidade; redução de refugos; aplicação de tecnologia; otimização de processos; fluxos produtivos etc.). Esse profissional ficará sediado na matriz da empresa, na Região de Jundiaí, devendo morar na Região, liderando equipe de quase 200 profisisonais. Excelente oportunidade. Serão valorizados para esse cargo: Visão empreendedora; Proatividade; Determinação; Disciplina; domínio das modernas Ferramentas de Gestão( formação de Equipes/ Gestão de Processos; Melhorias Contínuas; Redução de Perdas; Sistemas da Qualidade; Foco em Resultados. Boas condições de trabalho; salário em aberto + benefícios.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA ( atuação na sede da empresa na Região de Jundiaí)
Com formação técnica, de preferência com curso superior; experiência nas atividades de Recebimento; Gestão de Estoques; Distribuição e Transportes; Negociação com Transportadoras para as contratações de Fretes e Roteirizações. Será responsável tanto pelos aspectos da Logísitica Interna quanto pelas atividades de entregas em todo o Brasil. Quando a fábrica for inaugurada no Nordeste , já funcionando, ele será o responsável técnico, à distância, pelas atividades de Logística daquela planta, coordenado os recursos destinaos a essa área !
Organização; liderança; habilidade de se relacionar; proatividade, assim como domínio de Planilahs em Excel e experiência em Sistemas Integrados serão importantes para ocupar esse cargo. Salário em aberto + benefícios.

SUPERVISOR DA QUALIDADE (atuação na sede da empresa na Região de Jundiaí)
Com formação em Engenharia, de preferência, experiência em cargos de liderança e supervisão e domínio das ferramentas da Qualidade, com condições de introduzi-las, na empresa, fazendo uma mudança na forma de tratar da qualidade. Para isso, deve ser forte em formação de equipes; implantação de ferramentas, desde aas mais simples, com visão de resultados, vendo a empresa como um todo! Se tiver atuado com plásticos ( PVC, Polietileno), isso pode ser um plus. Preferência por profisisonais com condições de residir na região). Salário em aberto+ benefícios.

COORDENADOR /GERENTE FINANCEIRO ( atuação na sede da empresa na Região de Jundiaí)
Com formação em Ciências Contábeis/ Administração de Empresas/CIências Econômicas, sendo desejável CRC; habilidade em formar equipes e maturidade para trabalhar em empresa , onde o sócio-diretor atua, com pressões e posturas normais a uma empresa, que está se organizando e crescendo. Deve ser forte em Planejamento; implantação de Procedimentos e Normas, além de ser forte tecnicamente com domínio das atividades das áreas de Contabilidade Geral; Fiscal e Tributária; Custos/ Orçementos; Planejamento Fiuanceiro; Negociações com Bancos; Contas a Pagar e a receber; gestão de contratos etc. Salário em aberto + benefícios.

COORDENADOR DE PCP ( atuação na sede da empresa na Região de Jundiaí)
Com formação superior, de preferência em Engenharia, seis anos de experiência na área de gestão do Planejamento de Necessidades de materia prima para a Produção, assim como do seu Controle; habilidade na elaboração de Planilhas em Excel, assim como vivência em Sistemas Integrados. Deve ter condições de colocar a mão na massa, mas ao mesmo tempo liderar pequena equipe, ao mesmo tempo em que tem que negociar com seus clientes internos e com seus fornecedores. Salário em aberto + benefícios.

Agradecemos por seu apoio e divulgação.
Mais oportunidades em nosso site: www.animarh.com.br

Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- ASSESSORIA ORGANIZACIONAL
019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque CAMPINAS

Técnico agrícola (nível Médio ou Superior) - MG

- Experiência em apontamento de obras, gestão de contratos com empreiteiros, registros e documentação.

- Desejável experiência em pecuária leiteira.

- Com veículo próprio e celular

- Contratação via Pessoa Jurídica.

- Para trabalhar nas cidades de Resplendor e Aimorés/MG.

Enviar currículo aos cuidados de: alexandra@uheaimores.com.br

terça-feira, 26 de agosto de 2008

vagas administrativas diversas sp

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Noçoes de: contas a pagar, contas a receber, controle de fluxo de caixa, administração de conta corrente, noções da aérea juridica, conhecimento de contratos de fornecedores. Ter nivel superior.
A pessoa tem que ser: esta pessoa cuidará de parte de utilidades, portará diretamente a diretoria.
Tem ser dinamico, pró ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal pois irá lidar com todas da empresa e do grupo empresarial.
Preferência do sexo masculino.
Disponibilidade IMEDIATA
Salario Inicial de R$ 1200,00

Como é indicação, peço enviar o cv para: redeoportunidade@yahoo.com.br e indicar no assunto da vaga Assistente Admin

ASSISTENTE / COORDENADOR DE IMPORTAÇÃO

- Experiência na coordenação de embarque aéreo e marítimo – rodoviários internacionais esporadicamente;
- Superior completo ou cursando (Logística ou Comex);
- Inglês e espanhol desejáveis;
- Dinamismo, sociabilidade e praticidade são requisitos muito apreciados

Salário a combinar + benefícios

Enviar currículo para: Eduardo Fraga: fraga@titoonline.com

ASSISTENTE / COORDENADOR DE IMPORTAÇÃO

- Experiência na coordenação de embarque aéreo e marítimo – rodoviários internacionais esporadicamente;
- Superior completo ou cursando (Logística ou Comex);
- Inglês e espanhol desejáveis;
- Dinamismo, sociabilidade e praticidade são requisitos muito apreciados
Local: Próx. Metro Barra Funda
Salário a combinar (entre R$ 2800,00 e 3200,00)
+ benefícios

Enviar currículo para: VANESSA CLERICI
Fracht do Brasil Ltda
E-mail: vanessa.clerici@fracht.com.br

EMBRAER - ESTÁGIO

Programa de Estágio Embraer abre inscrições para o processo seletivo
2009

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de
Estágio Embraer 2009.

As inscrições podem ser feitas no período de 15 de agosto a 30 de
setembro de 2008, apenas pela Internet, no site www.embraer.com.br ,
página de Recursos Humanos --> Programa de Estágio Embraer 2009.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

VAGAS DIVERSAS

Gerente de Pintura - código 623
Experiência e liderança da área de pintura automotiva;
Superior Completo - Desejável MBA;
Inglês Fluente;
Residir Vale do Paraíba.

Desenhista Arte Finalista - código 622
Experiência na área de desenhos/ ilustrações;
Formação Técnica;
Domínio de CorelDRAW;
Residir em Pindamonhangaba ou proximidades.

Desenhista Projetista - código 620
Experiência na área de projetos mecânicos;
Formação Técnica;
Domínio da ferramenta Solid Works;
Residir em Taubaté ou proximidades.

Operador de Centro de Usinagem - código 619
Experiência na área em industria têxtil;
2º grau - desejável cursando técnico ou superior;
Residir em Taubaté/ Pinda ou Tremembé.

Técnico Logístico - código 572
Experiência na área - desejável ramo automotivo;
Formação Técnica - Desejável cursando Superior;
Curso - Op. Empilhadeira;
Residir Vale do Paraiba.

Mecânico Manutenção - código 537
Experiência com manutenção mecânica, hidráulica, pneumática;
2º grau com cursos do SENAI - equivalentes a função;
Residir Vale do Paraíba.

Soldador - código 535
Experiência com solda manual, retrabalho, soldas para acabamento,
desejável ramo automotivo;
Curso - Solda MIG MAG;
Residir no Vale do Paraíba.

Interessados, se cadastrem no site (www.globalempregos.com.br)

02 vagas de ENGENHEIRO ELETRICISTA

experiência comprovada em CTPS
> de 5 anos,
> dominio com elétrica e eltronica, em PLC, inversores, Delta V da
Emerson.
> VAGA TEMPORÁRIA PARA 60 DIAS, Salário R$ 5000,00.
>
> Solicito enviar currículum apenas de candidatos dentro do perfil.
>
> Grata.
>
> Neli
> TRATEGE RECURSOS HUMANOS
> Recrutamento e Seleção de Pessoas
> Tel. 012 3913.2615
> 012 3204.5560

VAGAS DIVERSAS

9 vagas de Controlador de ProduçãoAtividades:• Controlar cada etapa de produção;• Acompanhar matéria-prima;• Acompanhar programação de produção, assegurando que a mesma será cumprida, dentro dos prazos determinados;• Acompanhar documentação, assegurando que a mesma estará disponível para a produção;• Administrar o sistema de gestão à vista;• Controlar Kanban;• Assegurar que o operador de produção tenha todos os recursos necessários para produzir. Requisitos:Formação técnica (mecânica, eletrônica ou mecatrônica)Formação SENAI (mecânica básica) - Se não tiver o técnicoVivência em ambiente fabril (preferência metalúrgica), em produçãoConhecimentos de Kanban e Lean ManufacturingLeitura e Interpretação de desenhosConhecimento de sistema ERPSAPMS Office, principalmente ExcelAccess4 vagas de Programador de ProduçãoAtividades:• Distribuir a produção, a partir das informações do SAP, de acordo com a capacidade das máquinas;• Abrir e encerrar ordens de produção no SAP;• Avaliar carga e capacidade de máquina;• Programar a produção e divulgar a mesma no quadro de gestão à vista;• Coletar informações junto às áreas de planejamento de materiais, logística, engenharia, produção e compras;• Assegurar que a programação de produção ocorra conforme planejado. Requisitos:Formação técnica (mecânica, eletrônica ou mecatrônica)Formação SENAI (mecânica básica) - Se não tiver o técnicoCurso Superior - Administração ou Engenharia (concluído ou cursando)Vivência como programador de produçãoConhecimentos de Kanban e Lean ManufacturingLeitura e Interpretação de desenhosConhecimento de sistema ERPSAPMS Office, principalmente ExcelAccessInglês Intermediário1 vaga Supervisor de PlanejamentoAtividades:• Supervisionar toda equipe de planejamento, tanto de materiais quanto de produção;• Assegurar os resultados da Empresa, através das entregas de produtos / equipamentos acabados, dentro dos prazos acordados com o cliente;• Realizar interface com as áreas de compras, engenharia, produção e logística;• Assegurar que todo o planejamento da Empresa acontecerá conforme planejado;• Controlar, acompanhar e gerenciar as métricas de planejamento;• Elaborar e analisar planilhas;• Assegurar a implementação e manutenção adequada do Kanban e sistema de gestão à vista na fábrica, com base nos conceitos de Lean Manufacturing;• Preparar apresentações, organizar e participar de reuniões.Requisitos:Curso Superior concluído - Administração ou EngenhariaPós-graduaçãoVivência em planejamento de produção e materiais, de preferência em indústria metalurgicaVivência em cargo de liderançaConhecimentos de Kanban e Lean ManufacturingConhecimentos das métricas de planejamento (entregas no prazo, ordens em elaboração)Conhecimento de sistema ERPSAPMS OfficeAccessMS ProjectInglês AvançadoFormação Green Belt1 vaga Coordenador de Almoxarifado / Logística Atividades:• Coordenar as atividadades de estocagem;• Coordenar logística interna: abastecimento de materiais na fábrica, e externa: recebimento de materiais e agendamento de fretes para expedição de produtos acabados;• Controlar e gerenciar o estoque;• Administrar terceiros: empilhadeiristas;• Coordenar o recebimento físico e armazenamento de materiais;• Controlar e administrar a identificação dos materiais;• Elaborar e analisar planilhas de estoque. Requisitos:Formação técnica (mecânica, eletrônica ou mecatrônica) - Se não tiver superior, ou se o superior for em AdministraçãoCurso Superior (concluído ou cursando) - Administração ou EngenhariaVivência na função, de preferência em indústria metalurgicaConhecimentos de Kanban e Lean ManufacturingConhecimentos das métricas de controle e administração de estoque: giro, volume, quantidade peças paradasConhecimento de sistema ERPSAPMS Office, principalmente ExcelAccessMS ProjectInglês Intermediário1 vaga Especialista em Estratégia de Vendas e OperaçõesAtividades:• Realizar interface com área de gerenciamento de projetos, compras, logística, para prever novas demandas X capacidade de produção;• Analisar carga e capacidade, para demandas futuras;• Analisar cenários futuros, com utilização de ferramentas específicas (ex. Matriz SWOT);• Realizar apresentações;• Organizar e conduzir reuniões;• Suportar o planejamento estratégico da Empresa.Requisitos:Curso Superior concluído - Administração ou EngenhariaPós-graduaçãoExperiência mínima de 5 anos em área estratégica de planejamentoConhecimentos de Kanban e Lean ManufacturingConhecimentos das métricas de planejamento (entregas no prazo, ordens em elaboração)Conhecimento de sistema ERPSAPMS OfficeAccessMS ProjectInglês AvançadoFormação Green BeltMatriz SWOT* Interessados enviar currículo para camilateixeira@employer.com.br contendo último salário e pretensão para essa nova oportunidade!

Gerente de RH

Cliente: empresa multinacional de grande porte, do seguimento de logística e bens de consumo. Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.

Posição: Gerente de RH
Perfil: experiência em gestão de pessoas, gestão de projetos, bom relacionamento interpessoal e desejável inglês fluente. Pacote de remuneração bastante atrativo.

Gentileza me retornar no telefone abaixo.
Atenciosamente,
Renata Olveira
(55) 11.2813-2800 R. do Rócio, 84, 7º andar Vila Olímpia - SP
www.gnext.com.br

TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO

Técnico de Segurança do Trabalho – Para Multinacional de SJCampos
REQUISITOS: - Curso Técnico de Segurança do Trabalho;
- Residir em São José dos Campos ou Jacareí;
- Experiência em indústria;
- Conhecimentos da ISO 14001;
* Interessados encaminhar Currículo com pretensão salarial para: adriana@alliancarh.com.br mencionando no assunto vaga Técnico de Segurança.

VAGAS DIVERSAS

PROGRAMA FUTURO GERDAU TRAINEES 2009


INSCRIÇÕES ABERTAS NO SITE DA GERDAU (www.gerdau.com.br) ATÉ 31/08/08


Faça carreira em uma das maiores produtoras de aço do mundo e uma das multinacionais brasileiras que mais cresce no exterior.
Líder na produção de aços longos nas Américas e um dos maiores produtores mundiais de aço, o Grupo Gerdau tem 107 anos de história e participa do processo de consolidação do setor siderúrgico global. Suas operações em 14 países nas Américas, Europa e Ásia reúnem mais de 45 mil colaboradores.
O Grupo Gerdau produz aços longos, especiais e planos para os setores da construção civil, da indústria e da agropecuária. Seus produtos fazem parte de automóveis, caminhões, tratores, residências, pontes, estradas, eletrodomésticos, máquinas, entre tantas outras aplicações.
Para atender aos desafios do Grupo em seu acelerado processo de crescimento e internacionalização e à necessidade de desenvolvernovos talentos, a Gerdau realiza o Programa Futuro Gerdau Trainees.
O programa tem duração de dois anos e possibilita ao trainee compartilhar experiências em equipe e obter uma visão ampla dos negócios da Organização, além de participar de um estruturado programa de treinamentos e avaliações, que aceleram o desenvolvimento de suas competências.
Perfil do Trainee
Profissional jovem, empreendedor, em busca de constante aprendizado e com os seguintes requisitos:
- Recém-formado ou com até dois anos de formação;
- Domínio de inglês (necessário) e conhecimento de Espanhol (desejável);
- Domínio de informática.

ETAPAS DA SELEÇÃO

1 - Análise Curricular
2 - Testes de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Inglês (on-line)
3 - Dinâmica de Grupo (presencial)
4 - Painel - Estudo de Caso (presencial)
5 - Entrevista individual com gestor (presencial)
6 - Teste de Idiomas (inglês e/ou espanhol)
7 - Processo Admissional

Não percam!

(lcamargo)

VAGA: DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO / Autopeça multinacional de origem francesa.

Dirigir e coordenar as decisões financeiras da empresa, acompanhar volume de vendas, faturamento, movimento de contas, fluxo de caixa, etc.
Dirigir administrativamente a empresa, de forma a manter bons índices de liquidez nos negócios.
Necessidade conhecimento de captação de recursos.
Responsável por RH e todos os contratos de prestação de serviço
Inglês fluente (francês será um diferencial)
Experiência no cargo necessária

Remuneração a definir
Enviar CV e pretensão salarial (fundamental) para lcamargo@pressac.com.br


(pmenze)

A Acalantis está assessorando uma grande construtora na busca por um Gerente de QSMA (qualidade, seg. trabalho e meio ambiente).
Se alguem tiver interesse em participar do processo,indicar candidatos ou falar um pouco mais sobre a oportunidade,entrar em contato com:

Débora Conde
Consultoria Seleção e Desenvolvimento
Acalântis Recursos Humanos
www.acalantis.com.br
(11) 2177-4834


Mais de 300 oportunidades muito boas.

PAINEL DE VAGAS - 20 de agosto de 2008

A próxima atualização do Painel será em 03 de setembro de 2008, estaremos recebendo as vagas até 01 de setembro às 16h.
Não estaremos considerando vagas recebidas pelo e-mail, somente inseridas no site.
Para acessar as vagas acesse o site: www.p4brasil.com.br - projetos sociais - painel de vagas - acessar vagas

Quem somos: Agência de Publicidade e Comunicação

O que é Painel de Vagas: AÇÃO SOCIAL, com objetivo divulgar gratuitamente oportunidades de trabalho, através de boletim quinzenal, acessado gratuitamente em nosso site. Promovendo a inclusão e candidatura dos profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho. Nossa missão nesta ação é minimizar o desemprego, com a participação de empresas éticas e responsáveis e apoio dos Grupos de RH: Intersel Desenvolvimento Humano e Gresepe, contribuindo para uma sociedade mais solidária e um Brasil melhor.

Para onde enviar currículos: Os currículos deverão ser enviados para o endereço da vaga publicada, que tem o seu perfil profissional. "NÃO FAÇA SPAM DO SEU CURRÍCULO".

AS VAGAS SÃO APRESENTADAS EM ORDEM ALFABÉTICA E SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS ANUNCIANTES.


DEMANDAS URGENTE TI (leandromd)

A Assurance IT está com a seguinte demanda:

FI – Pleno
Experiência imprescindível com IDOC,ABAP/IDOC
Inglês Intermediário
Local: Rio de Janeiro(podem ser profissionais de outras
bases,preferencialmente Rio).
Projeto Longo prazo

ABAP- Sênior
Experiência de 4 a 5 anos com ABAP
Vai coordenar equipe de Plenos
Inglês Básico
Projeto longo prazo

Enviar cv para RH@ASSURANCEIT.COM.BR

Caso não tenha interesse indique amigos.

A DTS Consulting é uma empresa latino-americana fundada em 1983 e
sua matriz está estabelecida na cidade de Barueri - SP.
É líder em consultoria de alta tecnologia para o mercado financeiro,
de manufatura e serviços. Possui mais de 19 escritórios, com presença
em 9 países na América Latina, EUA e Europa. Conta com uma grande
equipe de consultores especializados e clientes de grande porte nos
mais diversos setores do mercado.

Estamos com a seguinte oportunidade:

Vaga: Analista de Suporte Linux Pleno/Sênior
Tempo previsto de Projeto: 12 meses (podendo ser prorrogado)
Local do Projeto: Hortolândia (ao lado de Campinas)

Necessário:

Inglês Avançado (Imprescindível)
Experiência com sistema Operacional Linux,instalar e administrar um
ambiente Linux,incluindo configuração, solução de problemas
automação, sistema de segurança, gestão usuário.

Interessados encaminhar currículo para:

Dayana Samora
Recursos Humanos
e-mail:dayana.samora@dtsconsulting.com
DTS Consulting - Filial Campinas
Visite nosso site: www.dtsconsulting.com

A DTS Consulting é uma empresa latino-americana fundada em 1983 e
sua matriz está estabelecida na cidade de Barueri - SP.
É líder em consultoria de alta tecnologia para o mercado financeiro,
de manufatura e serviços. Possui mais de 19 escritórios, com presença
em 9 países na América Latina, EUA e Europa. Conta com uma grande
equipe de consultores especializados e clientes de grande porte nos
mais diversos setores do mercado.

Estamos com a seguinte oportunidade:

Vaga: Consultor SAP FI Pleno/Sênior
Tempo previsto de Projeto: 12 meses
Local do Projeto: São Paulo

Necessário:

Experiência em projetos Funcional de SAP no modulo de FI.
Conhecimento de Configurações e suporte.

Interessados encaminhar currículo para:

Dayana Samora
Recursos Humanos
e-mail:dayana.samora@dtsconsulting.com
DTS Consulting - Filial Campinas
Visite nosso site: www.dtsconsulting.com

DTS Consulting é uma empresa latino-americana fundada em 1983 e
sua matriz está estabelecida na cidade de Barueri - SP.
É líder em consultoria de alta tecnologia para o mercado financeiro,
de manufatura e serviços. Possui mais de 19 escritórios, com presença
em 9 países na América Latina, EUA e Europa. Conta com uma grande
equipe de consultores especializados e clientes de grande porte nos
mais diversos setores do mercado.

Estamos com a seguinte oportunidade:

Vaga: Analista de Testes
Tempo previsto de Projeto: 03 meses (podendo ser prorrogado)
Local do Projeto: Hortolândia (ao lado de Campinas)

Necessário:

Inglês Avançado (imprescindível)
Experiência em testes de software.
Ferramentas TEST CASE CREATION / TEST CASE EXECUTION e XML

Interessados encaminhar currículo para:

Dayana Samora
Recursos Humanos
e-mail:dayana.samora@dtsconsulting.com
DTS Consulting - Filial Campinas
Visite nosso site: www.dtsconsulting.com

A DTS Consulting é uma empresa latino-americana fundada em 1983 e
sua matriz está estabelecida na cidade de Barueri - SP.
É líder em consultoria de alta tecnologia para o mercado financeiro,
de manufatura e serviços. Possui mais de 19 escritórios, com presença
em 9 países na América Latina, EUA e Europa. Conta com uma grande
equipe de consultores especializados e clientes de grande porte nos
mais diversos setores do mercado.

Estamos com a seguinte oportunidade:

Vaga: Analista de Desenvolvimento JAVA
Tempo previsto de Projeto: Indeterminado
Local do Projeto: São Paulo

Necessário:

Experiência com servidor de aplicação Java (BEA Weblogic Server, IBM
Websphere Application Server ou equivalente), com J2EE
(preferencialmente com conhecimento em EJB e JMS),
Conhecimento nivel usuário em tecnologias XML, UML,UNIX Desejável
conhecimentos em ferramenta de integração, como BEA WLI ou IBM WBI.

Interessados encaminhar currículo para:

Dayana Samora
Recursos Humanos
e-mail:dayana.samora@dtsconsulting.com
DTS Consulting - Filial Campinas
Visite nosso site: www.dtsconsulting.com

A DTS Consulting é uma empresa latino-americana fundada em 1983 e
sua matriz está estabelecida na cidade de Barueri - SP.
É líder em consultoria de alta tecnologia para o mercado financeiro,
de manufatura e serviços. Possui mais de 19 escritórios, com presença
em 9 países na América Latina, EUA e Europa. Conta com uma grande
equipe de consultores especializados e clientes de grande porte nos
mais diversos setores do mercado.

Estamos com a seguinte oportunidade:

Vaga: Analista de Suporte Unix
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local do Projeto: Hortolândia (ao lado de Campinas)

Necessário:

Inglês Avançado (imprescindível)
Experiência em Unix, SQL, PERL e Shell Scripting

Interessados encaminhar currículo para:

Dayana Samora
Recursos Humanos
e-mail:dayana.samora@dtsconsulting.com
DTS Consulting - Filial Campinas
Visite nosso site: www.dtsconsulting.com

Empresa: CONECTA IT
Área de atuação: Desenvolvimento
Oportunidade: Consultor SAP com experiência em BW


Conecta IT, Seleciona
Consultor SAP com experiência em BW
Atividades: atuar em empresa multinacional.
Cidade: São Paulo/SP.
Interessados devem encaminhar currículos p/ rh@conectait.com.br

Venha trabalhar conosco! Seu currículo é bem-vindo mesmo que não possua todos os requisitos solicitados.

Estado: SP
Cidade: São Paulo
País: Brasil

E-mail: rh@conectait.com.br

Empresa: GRUPO RAI
Área de atuação: Marketing
Oportunidade: PROGRAMADOR Action Script, Flash, ASP e Banco de Dados.

Descrição da vaga
- Tipo do serviço: Programador
- Perído: Integral
- Local: São Paulo - SP
- Salário / periodicidade: A Combinar/ mensal
- Experiência: Action Script, Flash, ASP e Banco de Dados.
- Opcionais: CLT
- Descrição do serviço: desenvolvimento / manutenção de websites. Conhecimentos adicionais são bem-vindos. Possibilidade aumento salarial conforme adaptação, desempenho e serviços realizados. Imprescindível ter pontualidade, dinâmica de grupo e responsabilidade.

Estado: SP
Cidade: São Paulo
País: Brasil

E-mail: sergio.nakano@rai.com.br

Estamos procurando um MECANICO DE AUTOMOVEIS,
SALARIO LEGAL ACIMA DO MERCADO...., SE SOUBEREM ONDE ESTA ESTE PROFISSIONAL FAVOR ME AVISAR URGENTE!!!!!!!!!!!!
Fábio Mendes
4365 2017

ESTÁGIO NA GENERAL MOTORS DO BRASIL (inscrições até o dia 05/Set/2008)

Programa de estágios Genaral Motors 2009. Inscreva-se e
garanta um estágio que pode dar a você muitas vantagens.
REQUISITOS: é necessário ter conhecimentos de inglês, em nível intermediário, ótimos conhecimentos de microinformática
e disponibilidade para período integral ou, no mínimo, 20 horas semanais. Poderão concorrer ao processo seletivo
estudantes universitários com previsão de conclusão do curso em dezembro/2009, julho/2010 ou dezembro/2010.
Inscrições de 1º/8 a 5/9/2008. Mais informações no site www.chevrolet.com.br (opção "Trabalhe Conosco").
A General Motors é uma empresa:
• confiável, com mais de 100 anos de existência;
• preocupada com a ecologia;
• com um dos mais completos portfólios automotivos do país;
• que está sempre investindo no futuro, através de novas unidades, pesquisa de fontes alternativas de energia e lançamentos de última geração;
• que tem escritórios espalhados por todo o Brasil.

VAGAS DIVERSAS

GERENTE FINANCEIRO SENIOR
Para empresa de agronegócios em Goiânia.
Importante excelente formação e vivência forte nas áreas de Finanças e de Controladoria, Contabilidade.
Deve ter habilidade destacada em relacionamento com bancos e na gestão de pessoas e de sistemas, além da área de RH, com uma equipe acima de vinte profissionais.
Importante ter atuado em empresas de porte médio, com vivência em processos de reorganização de estrutura e redefinição das formas de gerenciar o negócio! Se tiver alguma vivência em agronegócios, será um plus. Deverá fixar residência na Região!
Formação de bom nível, assim como Pòs-graduação e MBA em Finanças serão um diferencial!

COORDENADOR DE PROJETOS DE P&D-
Para empresa nacional, para trabalhar na Planta no Norte de Minas, com graduação em Farmácia, Química ou Engenharia Química; pós graduação na área técnica ou gerencial; inglês, ao menos intermediário, para atuar no Planejamento e execução de etapas de desenvolvimento farmacotécnico, desenvolvimento e validação de metodolgoias de produtos acabados, matérias primas e embalagens e acompanhamentos de estudos de estabilidade.
Suas metas serão: desenvolver novos produtos; conseguir melhoria e otimização de processos; organizar e ldierar proejtos.
Deve ter experiência em Boas Práticas de Fabricação e de Laboratórios e, pelo menos, dois anos de experiência em P&D.
Deve ser mão na massa; dinãmico; habituado a trablhar sob pressão; excelente network; disponível para viagens constantes!
Boas condições de trabalho e plano de evolução na carreira!

ENGENHEIRO ELETRÔNICO ( para atuar em Projetos de Eletrônica Analógica)
Para empresa nacional, com alta tecnologia, para atuar na base de Tecnologia, em Osasco.
Indispensável experiência de pelo menos oito anos em Eletrônica Analógica, sendo desejável alguma experiência ligada à area aero-espacial e defesa para atuar em desenvolvimento de Sistemas e Produtos
Não serão consideraos currículos de profisisonais com baixa estabilidade nos empregos.
Destaque para candidatos que, comprovadamente, tenham iniciativa; dinamimso; comprometimento.
Inglês bom, pelo menos em nível técnico.
Ótima oportunidade de trabalho, com condições de trazer satisfação no trabalho pelo profundo envovliemtno que pdoerá ter com os Sistemas em desenvolvimento!


Além dessas temos outras no nosso site: www.animarh.com.br como essa abaixo:


ENGENHEIRO DE VENDAS, ou KEY ACCOUNT, em Jundiaí desenvolvendo negócios junto de Montadoras e Auto-peças.
Importante experiência nessa área de vendas e excelentes contatos junto das Montadoras; forte visão do processo de atendimento às exigências desse segmento; domínio das etapas do processo de atendimento ao mercado de autopeças, incluindo negociações de rotina; renegociações e ajustes de preços. Vivência em peças de plásticos de engenharia será um plus!

Desejável inglês bom/fluente. Formação superior em Engenahria Mecânica, Tecnologia Mecânica; Tecnologia de Polímeros; Eng. de Materiais e alguma especialização em Vendas ou Marketing.

Os interessados podem nos enviar seu CV atualizado para animarh@terra.com.br , informando-nos sua última/remuneração assim como nomes de pessoas para referências profissionais.


Sds.

Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- ASSESSORIA ORGANIZACIONAL
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque CAMPINAS
019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br site: www.animarh.com.br

Diretor Administrativo Financeiro

Autopeça multinacional de origem
francesa.

Dirigir e coordenar as decisões financeiras da empresa, acompanhar volume
de vendas, faturamento, movimento de contas, fluxo de caixa, etc.
Dirigir administrativamente a empresa, de forma a manter bons índices de
liquidez nos negócios.
Necessidade conhecimento de captação de recursos.
Responsável por RH e todos os contratos de prestação de serviço
Inglês fluente (francês será um diferencial)
Experiência no cargo necessária

Remuneração a definir
Enviar CV e pretensão salarial (fundamental) para lcamargo@pressac.com.br

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

VAGAS DIVERSAS

MITSUBISHI MOTORS – CONSULTOR

Procuramos um consultor sênior que tenha trabalhado em planning e/ou finanças para fazer análise de viabilidade de projetos, ROS, ROI, BEven,etc...

O trabalho é temporário e a pessoa seria contratada como consultor (não CLT).
Pode durar de 3 meses a 1 ano, dependendo do andamento dos projetos.


Herivelto A. de Sousa
Planejamento de Novos Programas
Mitsubishi Motors
Email - herivelto@mmcb.com.br


SENAI

A Escola SENAI "Mariano Ferraz" de Vila Leopoldina está recebendo currículos para interessados em ministrar aulas no novo curso de Gestão de Oficinas. O regime de contratação é na forma de mão-de-obra autônoma ( por curso ), preferencialmente pessoa física.

O perfil desejado para a seleção é:

- Formação acadêmica de graduação ( Administração, Marketing, Finanças, Engenharia, entre outras ). Desejável pós-graduação em escola de negócios ou corrrelato.
- Preferencialmente que tenha vivenciado experiências profissionais empreendedoras e de gestão em oficinas, concessionárias ou segmento correlato.
- Facilidade e assiduidade para estar presente na escola às 18h45 durante a semana e das 8h00 às 17h00 aos sábados.
- Grande desejo de atuar na área educacional, comprometimento para o enriquecimento do curso e sucesso profissional dos alunos. Facilidade de relacionamento com pessoas.

Caso possuam profissionais para indicar, por gentileza enviar curriculum apenas por e-mail. ( automoveis106@sp.senai.br).

Mais uma vez, agradecemos a divulgação!!

Sidnei R. Maziero Petrin
Centro de Treinamento Automotivo
Escola SENAI "Mariano Ferraz" - V. Leopoldina - SP

Esso inscreve para estágios na empresa

07 de agosto de 2008 às 00:02

A empresa brasileira Esso está com inscrições abertas para vagas de estágios na instituição. Estudantes universitários e de nível técnico têm até o dia 31 de agosto para se cadastrarem. Ao todo serão disponibilizadas 150 vagas em diversas áreas da empresa. As inscrições estão sendo feitas na
página eletrônica www.esso.com.brestagio

A seleção visa beneficiar as filiais da Esso nas cidades de Belo Horizonte,

Cabedelo, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre,Ribeirão Preto, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Para concorrer a uma vaga de estágio, os estudantes devem estar matriculados em um dos seguintes cursos:

Administração, Economia, Engenharia, Informática, Ciências Contábeis, Comunicação SocialJornalismo ou Direito (vagas para esses dois últimos cursos somente na cidade do Rio de Janeiro).

Para fazer parte da turma de estagiários da Esso o estudante de nível superior deve ter a previsão de formatura para o 2º semestre de 2009 ou em qualquer dos dois semestres de 2010. Já os estudantes de nível técnico deverão ter previsão de término do curso no 2º semestre de 2009.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 950,00, para nível superior (incluindo R$200,00 de auxílio-alimentação), e de R$ 620,00 para nível técnico, em uma carga horária semanal de 20 horas.



Programa de Estágio Esso

A Esso está oferecendo vagas para o estágio na empresa nas seguintes áreas:

Administração de Imóveis e Instalações, Assuntos Externos, Assuntos Fiscais, Controladoria, Engenharia, Informática, Jurídico, Laboratório, Lubrificantes, Compras, Químicos, Recursos Humanos, Segurança no TrabalhoMeio Ambiente, Suprimentos e Distribuição, Tesouraria e Vendas Marketing.

A segunda etapa da seleção acontece em setembro e consistirá de uma prova de conhecimentos gerais, inglês, espanhol, raciocínio lógico e redação. Em outubro, os aprovados participarão de uma dinâmica de grupo. A última etapa será realizada em novembro, e contará com entrevistas para a seleção final.

Todas as etapas são eliminatórias. O resultado da seleção sai em dezembro e os novos estagiários iniciarão suas atividades na Esso em janeiro ou julho de 2009.
Os candidatos admitidos como estagiários irão participar de um abrangente Programa de Integração, além de receberem treinamento complementar de informática para a prática de suas atividades. Esses cursos serão realizados em instituições especializadas em treinamento corporativo.

Durante todo o Programa de Estágio, o participante terá o acompanhamento de seu supervisor.
Ao término do período de estágio, o estudante poderá ser convidado a permanecer nos quadros da Companhia, então já como funcionário, para atuar no setor em que estagiou ou em qualquer outra área da empresa. Nos últimos anos, o percentual de contratação foi, em média, de 80%.

Qualquer dúvidaproblema, estou a disposição.

Abraços,

Jaci de Sousa
55-11-32153316
http:www.administradores.com.brnoticiasesso_inscreve_para_estagios_na_empresa16264





Fmoreira-14Ago08

Recursos Humanos

Abbott Nutricional abre processo de seleção interno e externo para 4 vagas de Gerentes de Contas do Canal Farmacêutico

Pensando na busca e valorização dos talentos, a área de Recursos Humanos está à procura de 4 profissionais para atuarem como Gerentes de Contas do Canal Farmacêutico para a Divisão Abbott Nutricional, sediados em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro ou Recife.

Confira o perfil necessário:
- Formação superior completa;
- Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Marketing ou áreas afins (desejável);
- Inglês avançado (desejável);
- Conhecimento avançado em todo pacote Office;
- Experiência em negociação com distribuidores, redes de farmácias eou hospitais;
- No caso de candidatos externos, mínimo de 3 anos de experiência com PDV eou mercado de consumo;
- Conhecimentos no mercado farmacêuticosaúde.

Se você tem o perfil necessário e deseja participar do processo seletivo, envie seu currículo para Janaína Rezende até 18 de Agosto, segunda-feira, pelo e-mail janaina.rezende@abbott.com É
imprescindível que no título do e-mail você coloque o nome da vaga (Gerente de Contas do Canal Farmacêutico) e para qual das cidades você tem interesse em participar do processo (São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro ou Recife).
.............................................................................................................................................................

A área de Recursos Humanos está em busca de um profissional para atuar como Analista de Licitações na Abbott Diabetes Care (ADC), em São Paulo.

Confira o perfil requisitado para a vaga:

- Formação superior completa em Direito e registro na OAB;
- Desejável pós-graduação completa ou em curso em Direito Administrativo;
- Desejável inglês intermediário;
- Experiência mínima de 1 ano na área de Licitações será considerada como um diferencial;
- Bons conhecimentos da Lei 8666.

Se você conhece alguém com o perfil desejado, indique esta oportunidade.
Os interessados deverão enviar currículo profissional para Marcele Gadioli até 19 de Agosto, terça-feira, pelo e-mail marcele.gadioli@abbott.com

TÉCNICO MECÂNICO (enviada por j conte fo.)

Técnico Mecânico, com experiência em manutenção de equipamentos para o segmento de construção civil.
Será o responsável pela manutenção de empilhadeiras, escavadeiras e todos os equipamentos utilizados momento.
Inglês fluente é imprescindível.


Os interessados deverão encaminhar o currículo para rfrecursoshumanos@gmai.com aos cuidados de Ruth Ferraz

Segue algumas oportunidades ... (enviadas por mpazzini)

A Sonda Procwork é uma consultoria na area de Tecnologia da Informação(TI), com forte atuação no mercado de trabalho.

Temos oportunidades de trabalho para CONSULTOR SAP SD, para São Paulo.

Perfil:
- experiência com a versão ECC6
- conhecimento de processamento de idoc (funcional)
- inglês para comunicação escrita e verbal (fluente)
- desejável conhecimento de ABAP básico
- desejável experiência de GBI

Interessados, favor enviar currículo para: daniela.silva@sondaprocwork.com.br com o código "SAP SD"
........................................................................................................................................
* Consultor SAP SD, para Paulínia

Temos oportunidades de trabalho para Consultor SAP SD, para Paulínia.

Perfil:
- estudante em formação ou recém-formado na área de informática
- conhecimento de módulo SD
- desejável inglês avançado à fluente

Interessados, favor enviar currículo para: daniela.silva@sondaprocwork.com.br com o código "SD Junior"

GERENTE DE QUALIDADE, SEGURANÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE (pmenze)

A Acalantis está assessorando uma grande construtora na busca por um Gerente de QSMA (qualidade, seg. trabalho e meio ambiente).
Se alguem tiver interesse em participar do processo,indicar candidatos ou falar um pouco mais sobre a oportunidade,entrar em contato com:

Débora Conde
Consultoria Seleção e Desenvolvimento
Acalântis Recursos Humanos
www.acalantis.com.br
(11) 2177-4834


ESTÁGIOS – UNICAMP (enviado por d.piva)

A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados presente hoje em mais de 1100 universidades em 100 países que proporciona anualmente aos seus membros:

5 mil posições de liderança,
mais de 350 conferências,
4.5 mil intercâmbios profissionais.

Perguntas frequentes:

Quero me inscrever agora! Como eu faço?

Basta clicar aqui
Gostaria de conhecer melhor, haverá palestras na UNICAMP?
Sim!!!

1508 - FE11 na FEEC wikimapia.org#lat=-22.8214557&lon=-47.0661592&z=18&l=9&m=a&v=2 as 12h

1908 - CB18 no Ciclo Básico wikimapia.org#lat=-22.817567&lon=-47.068799&z=18&l=9&m=a&v=2 as 12h e as 18h

Qual o site de vocês?
AIESEC em Campinas
AIESEC Internacional www.aiesec.org Video Institucional
Sou da pós-graduação também posso participar?

Claro! Inclusive ex-alunos graduados após dez2006 que estão no mercado de trabalho sem vínculo com a universidade também podem participar.

Sou bixo ou tenho menos de 50% do curso concluído, posso participar?

Pode participar da AIESEC em Campinas com membro do escritório local e realizar o seu intercâmbio no futuro. O processo seletivo é similar, e a inscrição é feita pelo mesmo site.
Ainda tenho algumas dúvidas, tem alguém que eu possa contactar?

Contatos:
renato.rossi@aiesec.net renato.rossi@aiesec.net Ou (19)78506141 aiesecincampinas@gmail.com aiesecincampinas@gmail.com
O escritório da AIESEC fica na biblioteca central (a direita pouco antes da catraca de entrada), junto ao CORI. Telefone 3521-7357

Equipe do Processe Seletivo AIESEC 2008.2.

Atenciosamente,

Renato Felippe de Abreu Rossi
Marketing Team - Public Relation Responsible Selection Process Coordinator 2008.2

AIESEC in Campinas
The International Platform for young people to discover and develop their potential
Phone +55 19 3521.7357

Atenciosamente,

Sistema de Estágios
Serviço de Apoio ao Estudante - SAE
Universidade Estadual de Campinas – Unicamp

Vagas (enviadas por j.conte fo.)

Vagas: 02 Podendo surgir mais....
Local: Shopping Eldorado
Prazo: O quanto antes Prioridade: URGENTE

Horário: uma pessoa para o período de 10h às 16h e outra para o período das 16h às 22h – Com 20 minutos para lanche.

Remuneração: R$ 742,00.
Premiação: de 1% das vendas no final do mês + Premiação semanal: quem mais vender tem um bônus de R$ 100,00 e + Premiação Mensal sobre a meta da loja.
Benefício: VT
Escolaridade: Preferência 2º grau completo
Idade: 18 a 28 anos
Sexo: Feminino

ENVIAR EMAIL PARA : laucand@hotmail.com
http://www.wishawisha.com.br


PAINEL DE VAGAS - Agosto de 2008

Para acessar as vagas acesse o site: www.p4brasil.com.br - projetos sociais - painel de vagas - acessar vagas

Quem somos: Agência de Publicidade e Comunicação

O que é Painel de Vagas: AÇÃO SOCIAL, com objetivo divulgar gratuitamente oportunidades de trabalho, através de boletim quinzenal, acessado gratuitamente em nosso site. Promovendo a inclusão e candidatura dos profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho. Nossa missão nesta ação é minimizar o desemprego, com a participação de empresas éticas e responsáveis e apoio dos Grupos de RH: Intersel Desenvolvimento Humano e Gresepe, contribuindo para uma sociedade mais solidária e um Brasil melhor.

Para onde enviar currículos: Os currículos deverão ser enviados para o endereço da vaga publicada, que tem o seu perfil profissional. "NÃO FAÇA SPAM DO SEU CURRÍCULO".

ESTÁGIO NA GENERAL MOTORS DO BRASIL (inscrições até o dia 05/Set/2008)

Programa de estágios Genaral Motors 2009. Inscreva-se e
garanta um estágio que pode dar a você muitas vantagens.
REQUISITOS: é necessário ter conhecimentos de inglês, em nível intermediário, ótimos conhecimentos de microinformática
e disponibilidade para período integral ou, no mínimo, 20 horas semanais. Poderão concorrer ao processo seletivo
estudantes universitários com previsão de conclusão do curso em dezembro/2009, julho/2010 ou dezembro/2010.

Inscrições de 1º/8 a 5/9/2008. Mais informações no site www.chevrolet.com.br (opção "Trabalhe Conosco").

A General Motors é uma empresa:
• confiável, com mais de 100 anos de existência;
• preocupada com a ecologia;
• com um dos mais completos portfólios automotivos do país;
• que está sempre investindo no futuro, através de novas unidades, pesquisa de fontes alternativas de energia e lançamentos de última geração;
• que tem escritórios espalhados por todo o Brasil.
(Enviadas por f.moreira-11/08/08)

Tenho 2 vagas, favor encaminhar o CV para o email
cristianeantunesrecursoshumanos@yahoo.com.br
<http://br.mc461.mail.yahoo.com/mc/compose?to=cristianeantunesrecursos
humanos@yahoo.com.br> com pretensao salarial e mencionando a vaga no
assunto da mensagem.

VAGA Analista de Importação - Marítimo - Pleno

Para a função exige-se:

Cursando nível superior em Administração, Administração com ênfase em
Comércio Exterior ou Comércio Exterior;
Experiência em rotinas de importação marítima;
Desejável conhecimentos de Comércio Exterior;
Experiência com agências marítimas, armadores, Receita Federal e DMM
(Departamento Nacional de Marinha Mercante);
Inglês Fluente.

VAGA Agente internacional de Cargas esta buscando uma pessoa para
atuar como Assistente Marítimo exportação e importação:

- não tem restrição a idade;
- preferência sexo masculino;
- com experiência de 2 anos Depto Operacional Marítimo;
- Inglês intermediário/fluente;
- Salário: a combinar + VT + VA + VR + PPR Preferência para quem estiver desempregado.

Importante o candidato deve residir na cidade de São Paulo, pois a vaga é para trabalhar em São Paulo capital.

Depto de Remuneração e Benefícios Corporativos (enviada por j.conte fo.)


Analista de Recursos Humanos – área Remuneração

Escolaridade: Superior em Administração ou Economia

Informática: pacote Office Excel avançado

Qualificações: experiência na área de Salários;

Sistema HAY;

Imprescindível idioma Inglês;

Usuário das ferramentas SAP

Principais atividades da área: administra atividades relativas as áreas de negócios de RH (Cargos e Salárips/Remuneração), elaborando análises para suportar estudos e decisões gerenciais.

O local de trabalho é em São Bernardo. Alguma indicação?

Cileide - cileide.ramiris@yahoo.com.br


(enviada por v.hamburguer)

Sou voluntária do Instituto da Criança www.institutodacrianca.org.br em SP e estamos precisando contratar duas pessoas p/ preencherem os cargos abaixo descritos no ICSP .
Gostaria de pedir a ajuda de vocês p/ divulgação e indicação.

É importante frisar que essas condições são iniciais, existe uma grande expectativa de crescimento, tendo em vista a evolução alcançada no curto período que o Instituto da Criança se estabeleceu em SP.

Perfil da coordenação:

D e s c r i ç ã o do c a r g o: Administrador Regional da filial do Instituto da Criança em SP
Escolaridade Mínima: Superior
Experiência Desejada: Experiência em gestão, empreendimentos sociais, ou em novos negócios.
Características Desejadas: Pró-atividade, dinamismo, organização, boa comunicação escrita e oral.
Descrição do Cargo: Responsável pela administração das atividades do IC em SP,

® Coordenar o estagiário
® Comunicação entre o grupo, voluntários, doadores mensais, matriz e parceiros do IC
® Coordenação e manutenção do relacionamento com voluntários,
® Prospecção de novos parceiros e voluntários e novos doadores
® Comunicação, participação e elaboração das atas da reunião do grupo,
® Presença nas turmas do Espaço Cidadão
® Planejamento e organização de eventos
® Gestão dos orçamentos de produtos ou serviços de acordo com a norma do IC,
® Facilitador da comunicação entre IC e instituições que o IC apóia,
® Responsável pelas atividades administrativas: controle de pagamentos e recebimentos, confecção dos cheques (de acordo com norma IC),
® Visitas aos projetos apoiados pelo IC
® Retirada de doações e encaminhamento das mesmas aos projetos apoiados pelo IC.

Benefícios oferecidos: Vale Transporte
Requisitos indispensáveis: Conhecimentos de Office, boa articulação e comunicação fluente
Horário: Segunda à Sexta Feira 09:00 às 18:00 Hs (Almoço de 1h de duração)
Remuneração Bruta Mensal: R$ 2.000,00 com registro em carteira.

Perfil do estagiário:

D e s c r i ç ã o do c a r g o: Auxiliar administrativo financeiro.
Escolaridade Mínima: estar cursando o último ano de Administração, Marketing, Psicologia.
Características Desejadas: Pró-atividade, dinamismo, organização, boa comunicação escrita e oral.

Descrição da função: dar suporte a coordenação,

® Manter atualizado o MOKI,
® Realizar os pagamentos em bancos,
® Direcionar e gerenciar os emails do IC,
® Manter o escritório organizado,
® Manter planilha financeira (pagamentos e recebimentos) atualizada,
® Catalogar as doações recebidas e enviadas para instituições,
® Atendimento telefônico e endereçamento dos contatos ao coordenador,
® Apoio para organização do Espaço Cidadão: organização do material necessário, comunicação, etc.
® Apoio para organização de eventos
® Responsável pelo envio do email MKT para a base de acordo com orientação da coordenação e área de comunicação.
® Coordenação de agenda e palestrantes do Espaço Cidadão.

Benefícios oferecidos: Vale Transporte
Requisitos indispensáveis: Conhecimentos de Office, boa articulação e comunicação fluente
Horário: Segunda à Sexta Feira 09h00 às 18h00 (Almoço de 1h de duração)
Remuneração Bruta Mensal: R$ 700,00 com registro em carteira.

Vanessa

(Enviada por f.moreira)

1 vaga para Assistente de Importação

Superior cursando ou completo em Comércio Exterior. Atividades: contato com agente de carga. Conhecimento do Siscomex, análise de custos e classificação tarifária (TEC). Noção de LI. Imprescindível ter fluência em inglês para conversação. Atribuições do cargo: follow-up com fornecedores, envio de pedido para fornecedor e revisão, controle dos pedidos que foram embarcados e drawback suspensão, contato com relatório de vendas, bem como acompanhamento de estoque, pedido de numerários para o financeiro, relatório de acompanhamento de vendas para realizar novos pedidos com fornecedor ou revisões, abertura de pedido/embarque no sistema de importação, análise/organização para abertura de carta de crédito, contato com agente de carga e relatórios diversos.


Salário R$1.600,00
Horário: De segunda á sexta-feira das 8 ás 18hrs. com 1h12 de intervalo
Benefícios: VT + VR (6,00) + convênio médico (Intermédica) + convênio odonto (Gama Odonto)

Enviar currículo para : elibatista@platinumcorp.com.br

terça-feira, 19 de agosto de 2008

COMPRADOR

Inglês fluente imprescindível, experiência de 3 a 5 anos em compras do ramo metalúrgico, automobilístico, aeronáutico, bens de capital, com uso de ferramenta SAP, negociação constante com fornecedores, aquisição de usinagem, itens comerciais em aço, não produtivos técnicos, orçamentos, condições comerciais.

Graduação superior em Engenharia Mecânica, Tecnologia Mecânica, desejável profissionais provenientes da industria de médio ou grande porte, do ramo metalúrgico.

Disponível para trabalhar em industria de grande porte, na região de Taubaté, salário atrativo e negociável, mais benefícios.

Somente os que se enquadrarem no perfil deverão fazer contato pelo fone (12) 3132-4963 com Lúcio (9-12h e 15-18h).

INSTRUMENTISTA E ENG. ASSIST. TÉCNICA

currículos aos endereço: viviane@prestem.com.br e flavia@prestem.com.br colocando no assunto a vaga de interesse.


Técnico Instrumentação

01 VAGA

2º Grau completo com formação em Técnico Instrumentação

Inglês nível intermediário

Usuário MS-Office. Desejável Auto CAD ou Eplan

Experiência em calibrações de instrumentos, sólidos conhecimentos em metrologia aplicada à instrumentação, conhecimento de automação, PLCs, IHMs, pneumática e hidráulica.

Dentre as principais atividades do cargo destacamos: assegurar a execução do plano de calibração para instrumentos críticos e de plano manutenção preventiva de toda a fábrica. Assegurar a confiabilidade de todos os instrumentos e equipamentos da fábrica para que o processo de qualificação e validação sejam finalizados, controle de POs emitidos e com respectivos treinamentos executados



Remuneração média R$ 2.800,00 + benefícios (Plano saúde, Odontológico, Seguro de Vida em grupo, vale refeição, alimentação no local, Vale transporte ou estacionamento)

Local de atuação: Pindamonhagaba/SP



ENGENHEIRO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

01 vaga

Segue perfil para divulgar:

Horário: 8 às 17:48 h
Experiência: 2 anos (mínimo)
Salário: R$ 4.008,00 / R$ 4.218,00
Superior em Engenharia Mecãnica/Produção ou Metalúrgica
Realizar análise de viabilidade técnica das especificações enviadas pelos clientes; executando visitas técnicas aos clientes, atendendo casos de ocorrências de produto fornecido, acompanhar auditoria de clientes na empresa.

Conhecimentos: SAP, Sistemas da qualidade (ISO -TS-16949, ISO 9001, FMEA, APQP)
Habilidades: Atenção concentrada, habilidade numérica, negociação, comunicação, capacidade de análise.

COMPRADORES (RAMO METALÚRGICO)

Commodities specialist: Trabalhar na estratégia e no desenvolvimento de novos fornecedores, bem como no desenvolvimento de novos processos/procedimentos de trabalho das atividades de Caldeiraria (Nacional), Matéria Prima (Nacional e Internacional) e Itens Comerciais (Nacional e Internacional). Deve ter inglês fluênte, dinamismo e bastante experiência.



Services specialist: Trabalhar na estratégia, no desenvolvimento de novos fornecedores, no desenvolvimento e na implementação de contratos de longo prazo (order board), bem como no desenvolvimento de novos processos/procedimentos de trabalho das atividades de sub-contratação, usinagem, revestimentos, dobras de tubos, tratamento térmicos, etc (Nacional e Internacional). Deve ter inglês intermediário (pelo menos), dinamismo e bastante experiência.



External Services specialist: Trabalhar na estratégia, no desenvolvimento de novos fornecedores, no desenvolvimento e na implementação de contratos de longo prazo relacionados a compra dos materiais indiretos (manutenção predial, manutenção fabril, segurança, alimentação, etc), bem como no desenvolvimento de novos processos/procedimentos de trabalho. Deve ter inglês intermediário (pelo menos), dinamismo e bastante experiência.



Raw Material Buyer (Buyer III): Desenvolvimento de fornecedores, habilidade em negociação, inglês fluênte, dinamismo, experiência na área mecânica, SAP (de preferência), habilidade para trabalhar sob pressão e conhecimento de materiais (Aços forjados, barras regulares e especiais, anéis forjados, etc.)



External Services Buyer (Buyer III): Desenvolvimento de fornecedores, habilidade em negociação, inglês intermediário, dinamismo, experiência na área mecânica, SAP (de preferência), experiência no desenvolvimento de contratos, habilidade para trabalhar sob pressão e bom conhecimento do mercado (fornecedores de usinagem, revestimentos, tratamentos térmicos, etc).

Vaga exclusiva para profissionais com experiencia comprovada como comprador em industria metalurgica, ingles fluente. Somente para os que se enquadrarem no perfil acima, contatar pelo fone (12) 3132-4963 das 9-12h e 15-17h

VAGAS VALE DO PARAÍBA

Gerente Industrial - código 587
Formação: MBA - área industrial/ produção;
Inglês Fluente;
Experiência em empresa automobilistica e/ou auto peças;
Residir Vale do Paraiba

Secretária de Gerência - código-598
Superior Completo;
Experiencia como secretária de diretoria/gerência e vivência na área
financeira (custos/orçamentos);
Inglês FLUENTE;
Residir região de Taubaté ou proximidades.

Coordenador de Projetos - código-591
Superior completo ou cursando (área mecânia, eletrônica ou quimica);
Experiência em Coordenação e Planejamento de Projetos de preferência
na área industrial;
Domínio da ferramenta MS PROJECT;
Residir Vale do Paraiba

Técnico Segurança do Trabalho - código 599
Formação Técnico Segurança do Trabalho
Experiência na área especificamente com CIPA, Auditorias e Normas de
medicina do trabalho e segurança.
Residir em Taubaté/ Pindamonhangaba/ Caçapava.


Técnico da Qualidade - código 600
Formação - Técnico Completo (qqr área);
Experiência em ferramentas da qualidade com vivência em industria
plástica;
Residir Vale do Paraiba.


Técnico da Qualidade de Fornecedores - código 601
Formação - Técnico Completo (qqr área);
Experiência com desenvolvimento de fornecedores;
Residir Vale do Paraiba.

Comprador Pleno - código 603 - URGENTE!!!
Superior Completo;
Experiência com compras - sistema ERP;
Conhecimentos técnicos nas áreas de materiais hidraúlicos,
pneumáticos, elastômeros, desenho técnico;
Bons conhecimentos de inglês;
Residir no Vale do Paraiba.

Vendedor Técnico - código 605
Formação Técnico Mecânico ou Superior Completo;
Experiência com vendas técnicas (área mecânica);
Possuir habilitação;
Residir Vale do Paraiba.

Interessados se cadastrem-se no site, ou envie o CV por email -
incluindo o código da vaga.

Grata

tatiana.freitas@globalempregos.com.br
www.globalempregos.com.br

VAGAS DIVERSAS

Parceirha Consultoria Em Recursos Humanos, assessorando empresas na região do vale do Paraíba/SP, São Paulo/Capital e outras a nível nacional, tem em aberto oportunidades de emprego conforme descrita abaixo. Os interessados favor encaminhar currículo com pretensão salarial para correio eletrônico curriculo@pareceira.com.br ou parceirha@hotmail.com , mencionando no assunto do e-mail. título da vaga na qual tem perfil e interesse em participar.

FERRAMENTEIRO - Ensino Médio Completo - Desejável Técnico Mecânico - Curso de Ferramentaria SENAI ou equivalente. - Amplo conhecimento em ferramentaria, dispositivos e conjuntos, executando operações em mandrilhadora, eletro-erosão, furadeira, esmeris, fresadora, torno mecânico, retífica plana, retífica cilíndrica, retífica perfil, afiadora de ferramentas, máquina de solda (tig) serra de fita.Utilização de instrumentos de medidas de precisão, tais como: micrômetro, paquímetro, durômetro, comparador, projetor, microscópio e tridimensional. - Vivência e conhecimento em procedimentos de segurança. Princípios da ISO9001, Noções da ISO TS16949, Leitura e Interpretação desenhos e instrumentos de medição. - Vaga Efetiva ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO - Superior Completo em Administração ou afins. - Ampla experiência em Drawback - Residir na região do Grande ABC ou ter disponibilidade para viagens diárias. - Vaga Efetiva PROGRAMADOR CLP - Ensino Médio Completo - Técnico em Eletrônica - Conhecimento em programação CLP, comandos Siemens S5 e S&, Allen Bradley. - Vaga Efetiva ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR - Formação 2ª Grau / Técnico Completa. - Conhecimento Sistema Integrado (pagamento eletrônico); - Toda rotina do Setor Contas a Pagar; - Emissão de Cheques; Relatórios Financeiros; - Controle de Contratos de Prestação de Serviços; - Lançamentos de Movimentação de Tesouraria; - Classificação de Nota Fiscal de Fornecedores; - Controle na Recepção de Documentos para Pagamentos; - Análise de Documentos; - Conhecer Impostos Municipais, Estaduais e Federais (ISS, IR, PIS, Cofins) - Domínio em Informática; - Vaga Efetiva. * Preferência por profissionais que tenha atuado em empresas ramo da construção civil (Construtoras) CONSULTOR(A) COMERCIAL
- Vivência em negociação de contratos comerciais (seleção de efetivo, head hunting, treinamento, outplacement, terceirização, mão de obra temporária entre outros), elaboração de proposta e planilha de composição de preço venda, manutenção de contrato etc.., junto a empresa de pequeno, médio e grande porte. ANALISTA DE PLANEJAMENTO - FINANCEIRO - Formação Completa em Administração / Ciências Contábeis / Econômia. - Experiência mínima de 02 anos com elaboração de relatórios gerenciais e analise de despesas, investimentos e receitas, comparação de despesas reais de acordo com planejamento, cálculo diversos, previsões financeiras. - Domínio em excel planilhas macros. conhecimentos Específicos: Matemática financeira, excel avançado, VBA para Excel. - Habilidades: Raciocínio Lógico, redação, cominicação, iniciativa, relacionamento inter-pessoal. - Vaga Efetiva ENGENHEIRO TRAINEE PARA RJ - Superior Completo á partir de 2007 - Inglês Fluente - Desejável experiência anterior em área comercial - Necessário que resida no Rio de Janeiro ou Região MARKETING - Superior Completo á partir de 2007 ou Superior Cursando em fase de encerramento. - Inglês Intermediário - Desejável experiência anterior em Marketing ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO - Cursando Técnico em Administração - Inglês Intermediário - Desejável Experiência anterior ENCANADOR INDUSTRIAL - Desejável Ensino Médio - É um diferencial para a vaga possuir certificado ABRAMAN - Vaga Efetiva PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS - Portadores de Necessidades Especiais diversas - Encaminhar currículo com Laudo Médico atualizado. GERENTE ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO E PRODUTO
-Formação Superior em Engenharia. -Experiência em cálculo estrutural ou concepção com vivência em aeronáutica, conhecimento em fadiga e stress. -Inglês Fluente. -Disponibilidade para morar no Vale do Paraíba. GERENTE DA QUALIDADE -Formação Superior em Engenharia. -Vivência na área aeronáutica, domínio em Ferramentas da Qualidade. -Inglês Fluente. -Experiência em liderar equipe. GERENTE DE MANUTENÇÃO -Formação em Engenharia, -Com experiência em empresas de Manutenção de Aeronaves (MRO), e conhecimentos em estruturas. -Inglês Fluente GERENTE DE CONTABILIDADE -Formação Superior em Ciências Contábéis ou Ciências Econômicas. -Experiência na função. -Sólidos conhecimentos na integração de processos de contabilidade, custos, impostos/ tributos, demonstração financeira, balanço, fechamento e apresentação de relatórios gerenciais, bem como conversões contábeis para moedas estrangeiras. -Conhecimento e vivência com sistema Bann, ERP ou similar. -Japonês Fluente. MECÂNICO DE MANUTENÇÃO EM AERONAVES Com Carteira CHT/ CCT -Técnico Mecânico. -Experiência em Manutenção de Aeronaves. MECÂNICO DE AVIÔNICA -Técnico Mecânico de Aeronaves, ou cursos de Aeronave na área de aviônica. -Experiência em parte Elétrica de Aeronaves, navegação, Eletroeletrônica e Sistemas Digitais. MECÂNICO DE ESTRUTURAS -Técnico Mecânico de Aeronaves. -Experiência em Rebite, Celagem, Corte e Repuxo de chapa. MECÂNICO DE MOTORES -Técnico Mecânico de Aeronaves. -Experiência em motores CFM56 ou JT8. MECÂNICO DE INTERIORES -Técnico Mecânico de Aeronaves. -Experiência em soltar poltrona, estofamento, trocar carpete, capas de poltrona, assentos, revestimento interno de aeronaves. BABÁ -Com referência e disponibilidade para residir em São Paulo (morar no serviço). -Disponibilidade também para viagens. BALCONISTA -Desejável experiência em doceria. -Vaga Efetiva. COZINHEIRA -Desejável experiência em doceria. -Vaga Efetiva

Vagas para área de planejamento TAUBATÉ

Controlador de Produção 2° grau completo com Senai(Mecânica Básica) ou Técnico em Mecânica, Eletrônica ou Mecatrônica. Conhecimento no sistema SAP e ERP, leitura e interpretação de desenhos, Kanban e Lean Manufacturing.

Programador de Pordução Superior em Administração ou Engenharia (concluído ou cursando) com Técnico (Mecânica, Eletrônica ou Mecatrônica). Conhecimento no sistema SAP e ERP, leitura e interpretação de desenhos, Kanban, Lean Manufacturing e inglês intermediário.

Supervisor de Planejamento Superior Completo em Administração ou Engenharia com Pós-graduação. Conhecimento no sistema SAP e ERP, leitura e interpretação de desenhos, Kanban e Lean Manufacturing, MS Office, Access, Inglês avançado, formação green belt e métricas de planejamento.

Coordenador de Almoxarifado/Logística Superior (concluído ou cursando) em Administração e Engenharia, formação técnica (mecânica, eletrônica ou mecatrônica. Conhecimento no sistema SAP e ERP, Kanban, Lean Manufacturing, inglês intermediário e métricas de controle e administraçõ de estoque.

Coordenador de Planejamento de Produção Superior Completo - Administração ou Engenharia com Pós-graduação. Conhecimento em métricas de planejamento, sistema SAP e ERP, Kanban, Lean Manufacturing, inglês avançado, formação green belt.

Especialista em Estratégia de Vendas e Operações Superior Completo - Administração ou Engenharia com Pós-graduação. Conhecimento em métricas de planejamento, sistema SAP e ERP, Kanban, Lean Manufacturing, inglês avançado, formação green belt e Matriz SWOT.

Os interessados devem encaminhar currículo para: vagas.taubate@novotempo-rh.com.br ou Praça Monsenhor Silva Barros, 254, Edifício Star Shop, sala 18, 1ª andar - Centro - Taubaté - SP. *
vagas.taubate@novotempo-rh.com.br  www.novotempo-rh.com.br

Vagas para área de planejamento TAUBATÉ

Controlador de Produção 2° grau completo com Senai(Mecânica Básica) ou Técnico em Mecânica, Eletrônica ou Mecatrônica. Conhecimento no sistema SAP e ERP, leitura e interpretação de desenhos, Kanban e Lean Manufacturing.

Programador de Pordução Superior em Administração ou Engenharia (concluído ou cursando) com Técnico (Mecânica, Eletrônica ou Mecatrônica). Conhecimento no sistema SAP e ERP, leitura e interpretação de desenhos, Kanban, Lean Manufacturing e inglês intermediário.

Supervisor de Planejamento Superior Completo em Administração ou Engenharia com Pós-graduação. Conhecimento no sistema SAP e ERP, leitura e interpretação de desenhos, Kanban e Lean Manufacturing, MS Office, Access, Inglês avançado, formação green belt e métricas de planejamento.

Coordenador de Almoxarifado/Logística Superior (concluído ou cursando) em Administração e Engenharia, formação técnica (mecânica, eletrônica ou mecatrônica. Conhecimento no sistema SAP e ERP, Kanban, Lean Manufacturing, inglês intermediário e métricas de controle e administraçõ de estoque.

Coordenador de Planejamento de Produção Superior Completo - Administração ou Engenharia com Pós-graduação. Conhecimento em métricas de planejamento, sistema SAP e ERP, Kanban, Lean Manufacturing, inglês avançado, formação green belt.

Especialista em Estratégia de Vendas e Operações Superior Completo - Administração ou Engenharia com Pós-graduação. Conhecimento em métricas de planejamento, sistema SAP e ERP, Kanban, Lean Manufacturing, inglês avançado, formação green belt e Matriz SWOT.

Os interessados devem encaminhar currículo para: vagas.taubate@novotempo-rh.com.br ou Praça Monsenhor Silva Barros, 254, Edifício Star Shop, sala 18, 1ª andar - Centro - Taubaté - SP. *
vagas.taubate@novotempo-rh.com.br  www.novotempo-rh.com.br

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

somente 18/8 Abbott Nutricional

Abbott Nutricional abre processo de seleção interno e externo para 4 vagas de Gerentes de Contas do Canal Farmacêutico

Pensando na busca e valorização dos talentos, a área de Recursos Humanos está à procura de 4 profissionais para atuarem como Gerentes de Contas do Canal Farmacêutico para a Divisão Abbott Nutricional, sediados em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro ou Recife.

Confira o perfil necessário:
- Formação superior completa;
- Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Marketing ou áreas afins (desejável);
- Inglês avançado (desejável);
- Conhecimento avançado em todo pacote Office;
- Experiência em negociação com distribuidores, redes de farmácias e/ou hospitais;
- No caso de candidatos externos, mínimo de 3 anos de experiência com PDV e/ou mercado de consumo;
- Conhecimentos no mercado farmacêutico/saúde.

Se você tem o perfil necessário e deseja participar do processo seletivo, envie seu currículo para Janaína Rezende até 18 de Agosto, segunda-feira, pelo e-mail janaina.rezende@abbott.com É
imprescindível que no título do e-mail você coloque o nome da vaga (Gerente de Contas do Canal Farmacêutico) e para qual das cidades você tem interesse em participar do processo (São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro ou Recife).


__________________________________________________________________

A área de Recursos Humanos está em busca de um profissional para atuar como Analista de Licitações na Abbott Diabetes Care (ADC), em São Paulo.

Confira o perfil requisitado para a vaga:

- Formação superior completa em Direito e registro na OAB;
- Desejável pós-graduação completa ou em curso em Direito Administrativo;
- Desejável inglês intermediário;
- Experiência mínima de 1 ano na área de Licitações será considerada como um diferencial;
- Bons conhecimentos da Lei 8666.

Se você conhece alguém com o perfil desejado, indique esta oportunidade.
Os interessados deverão enviar currículo profissional para Marcele Gadioli até 19 de Agosto, terça-feira, pelo e-mail marcele.gadioli@abbott.com

PROCESSO SELETIVO ALSTOM

O Programa

A ALSTOM acredita que o desenvolvimento dos jovens talentos é de fundamental importância para o futuro de seus negócios.Todos os anos, em parceria com as melhores universidades do Brasil, a empresa lança o Programa de Estagiários, um programa que representa uma grande oportunidade para os estudantes iniciarem suas carreiras profissionais.

A ALSTOM oferece vagas para estudantes de nível universitário que sejam dinâmicos, com conhecimentos em inglês, informática e interessados em uma carreira desafiadora em uma empresa multinacional líder de mercado.

Conheça mais sobre a empresa no site www.alstom.com.br.

Requisitos
Estudantes de cursos universitários com formação prevista para Dezembro/2009 e Dezembro/2010.

Cursos
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecatrônica
Engenharia Mecânica
Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica
Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica
Engenharia de Produção
Engenharia de Produção Mecânica

Administração de Empresas
Ciências Contábeis

Etapas do Processo Seletivo
• 13/08 a 14/09 - Inscrições para o Programa de Estágio Alstom 2009.
• 15/09 a 10/10 - Dinâmicas e testes presenciais.
• 11/10 a 07/11 – Dinâmica com participação da empresa.
• 10/11 a 17/11 – Agendamento de Teste Psicológico e de Inglês.
• Janeiro de 2009 - Programa de Integração e início do Estágio.

Inscrições:
http://www.ciee.com.br/portal/estudantes/index.asp

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

vaga TÉCNICO DE SEGURANÇA + ESTAGIO TEC SEGURANÇA - VALE PARAIBA

URGENTE: Técnico Segurança Trabalho - 6 meses de experiencia em empresa com grau de risco 4 Interessados enviar curriculo para selecao@prestem.com.br e ou flavia@prestem.com.br


Estágio Técnico Segurança Trabalho - necessario estar cursando apartir do segundo semestre. Interessados enviar curriculo para selecao@prestem.com.br e ou flavia@prestem.com.br

Flávia Renata
Prestem - RH
Tel.: (12) 3632-3366

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Engº de Vendas – Para Multinacional de SJCampos

REQUISITOS: - Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção;
- Vasta experiência na área;
- Desejável experiência em indústria automotiva;
- Inglês Fluente;
- Espanhol intermediário.
* Interessados encaminhar Currículo com pretensão salarial para: adriana@alliancarh.com.br mencionando no assunto vaga Eng. de Vendas.


Adriana Mancilha
Alliança Recursos Humanos
adriana@alliancarh.com.br
+55 (12) 3922-8034
Site: www.alliancarh.com.br

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ESTAGIO HSBC

ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, COMÉRCIO EXTERIOR E INFORMÁTICA

ESTÁGIO MERCADO DE CAPITAIS
(carga horária = 6 ou 8 horas)

•Suporte no desenvolvimento de planilhas/ controles para área de Mercado de Capitais
Requisito imprescindível:
•Excel avançado e conhecimento em programação VBA
•Desejável inglês intermediário ou avançado

• •Interessados: enviar e-mail para priscila.c.nunes@hsbc.com.br até 30/08/2008, informando ESTÁGIO MERCADO DE CAPITAIS no assunto do e-mail

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

vagas Sanofi Aventis Farmacêutica

GERENTE DE TREINAMENTO
Responsabilidades do cargo
Programas de Treinamento, Capacitação e Desenvolvimento para a Sede;
Programas de Análise de Desempenho, Talent Development , Planos de Desenvolvimento e Sucessão, oriundos deste programa;
Programas de Liderança e Coaching;
Garantir o sucesso da criação e manutenção de uma cultura de Alta Performance;
Atuar como responsável direto pelo sucesso de Team Buildings, Workshops, Seminários, Cursos e outros Meetings;
Fazer gerenciamento de recursos e budget.
Requisitos do Cargo
Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou Psicologia;
Desejável Pós Graduação em Recursos Humanos;
Imprescindível ter no mínimo 5 anos de experiência na área de Recursos Humanos em empresas multinacionais de grande porte com foco na área de Treinamento e Desenvolvimento;
Inglês fluente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO
Responsabilidades do Cargo
Contribuir para a administração da estrutura de cargos e salários, implementação de políticas de Remuneração;
Realizar descrição e avaliação de cargos, pesquisas salariais e acompanhar índices econômicos específicos;
Calcular e acompanhar o custo da folha de pagamento;
Responsável pelo acompanhamento e avaliação das informações do Banco de Dados de Recursos Humanos focado em Remuneração;
Coordenar a preparação do programa salarial anual e revisão durante o ano;
Dar suporte ao programa de Mobilidade Internacional junto aos expatriados.
Requisitos
Superior completo em Administração de Empresas, Economia e cursos compatíveis;
Experiência de 3 anos na área de Remuneração;
Desejável conhecimento do Sistema Hay e Estatística;
Bons conhecimentos em SAP e Excel avançado;
Indispensável Inglês avançado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ASSISTENTE DE DIRETORIA
Responsabilidades do cargo
Realização de atividades administrativas tais como: agenda, pagamentos, compras de materiais;
Atuar como focal point para os assuntos do Departamento, dando andamento aos processos, como relatórios, cadastros, políticas de pagamentos e contratos;
Minutar reuniões, preparar pautas, atas e administrar as pendências resultantes destas reuniões fazendo follow up;
Elaborar/redigir textos em Inglês ou Português;
Providenciar passagens, inscrições, estadia, refeições, eventos sociais, adiantamento de moeda estrangeira e documentação para funcionários e médicos;
Suporte na organização e realização das atividades administrativas da área.
Requisitos do Cargo
Formação superior em Secretariado Executivo Bilíngüe ou Administração de Empresas;
Experiência mínima de 5 anos em empresas multinacionais na função de secretária;
Imprescindível ter Inglês fluente.

Caso tenha interesse em candidatar-se para as vagas acima, encaminhe seu currículo para oportunidades@sanofi-aventis.com, não se esqueça de colocar no campo assunto, o nome da vaga para qual está se candidatando.


Fernanda Facchini
Recursos Humanos
Sanofi Aventis Farmacêutica
www.sanofi-aventis.com.br

ASSISTENTE DE SELEÇÃO - Itaqua

Com exp. em seleção em indústria, que esteja cursando psicologia ou ter terminado...
Preciso de alguém que seja flexível, ao mesmo tempo pulso firme, e que saiba lidar com pressão...o numero de vagas varia... hora tem muito hora não tem nada...
Essa pessoa ficará responsável pela seleção e integração...a intenção é que ela me ajude em outros projetos também....
Salário até R$ 1800,00...(a combinar)
Horário de segunda a quinta 7:30 as 17:30 sexta 7:30 as 16:30h
Ficamos em Itaquá, porém para quem vem da Z. Leste tem ônibus fretado (Tatuapé e Carrão) – Estamos em Itaquá
Almoço no local (refeitório)
Ass. Médica
Vale alimentação de R$ 49,00 (cesta básica)
Favor encaminhar os cv´s para o meu e-mail patricia.silva@burti.com.br
Patricia Lima
Recursos Humanos
www.burti.com.br
Analista ou Assistente de Seleção
com experiência em triagem de CV recrutamento e seleção com o seguinte perfil: - Residir em SP fácil acesso ao Centro. - Superior completo na área (RH ou Psicologia) - exp. Mínima de 02 anos na função em seleção de pessoal; - vivência em entrevistas (objetiva com agilidade na identificação do candidato x vaga); - aplicativos (situacionais gerais psicológicos e de habilidades) ; - identificação de perfis; - bons conhecimentos nas fontes de recrutamento; - bom índice de assertividade; - experiência na condução de DG´s; - senso anal? ¦ítico apurado; Porte da Empresa - Grande Local de Trabalho República Salário - A /C Benefícios VT + VR + AM + SEGURO DE VIDA Favor solicitar as interessadas para encaminharem os CV´s o seguinte e-mail. Helio.rodrigues@bkconsultoria.com.br
Analista de DP com no mínimo 3 anos de experiência com ampla vivência nesses sistemas: RM Labore windows e Nasajon. Forte vivência em Admissão demissão CAGED ferias Décimo Terceiro entre todas as rotinas de DP. Com experiência em recrutamento seleção triagem de curriculos. Local de trabalho: Rio de Janeiro De segunda a sexta-feira horário comercial. As pessoas que estiverem dentro do perfil enviar CV com pretensão salarial para gerais90@yahoo.com.br
Assistente DP Local: Barra da Tijuca - RJ Horário: 08:00 às 17:00h (seg a sex) 08:00 às 12:00h (sábado) Salário: R$900 00 + VT + Alimentação no local. Vínculo: Temporário (cobrir licença maternidade) Com possibilidade de Efetivação Perfil: Escolaridade: Ensino Médio Completo Informática: Domínio do Pacote Office. Excel Word. Experiência: Conhecimento em Ponto Eletrônico (DIMEP). Sistema FPW (Folha de Pagamento) e o Forponto. Noções de Leis Trabalhistas e processos Trabalhistas (Audiências). Conhecimento de VT Eletrônico. Assistência Médica Odontológica Farmácia. Interessados mandar currículo no corpo do e-mail para talentosempresa8@betterrh.com.br com a vaga ASSISTENTE DP no campo assunto.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS JR. A Construtora Tenda há 39 anos no mercado de construção civil especializada no segmento de imóveis populares eleita 4 vezes consecutivas como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Revista Exame busca profissionais com garra determinação e que gostem de atuar em ambientes dinâmicos. Assistente de Recursos Humanos - DEPARTAMENTO PESSOAL Requisitos: - Experiência em Departamento Pessoal em todas as rotinas de Departamento Pessoal; - Formação Acadêmica: Cursando Nível Superior; - É imprescindível ter nível mínimo intermediário em Excel. Atividades: - Todas as rotinas de Departamento Pessoal (admissão benefícios plano de saúde demissão etc.) - Local de Trabalho: Centro - Remuneração: R$ 1200 00 (CLT) + Vale Refeição +Vale Alimentação + Plano de Saúde + Vale Transporte - Disponibilidade para início Imediato Os candidatos interessados que estiverem dentro do perfil podem encaminhar o CV NO CORPO DO E-MAIL para gente.rj@tenda.com
Gerente de Remuneração Local de atuação: Diadema Experiência de 5 anos em RH com foco em Remuneração/ profissional em fase de transição de supervisor p/ Gerencia. Conhecimentos Remuneração políticas salariais planos de incentivo méritos promoções. bôus benefícios entre outras. Formação completa em Administração de Empresas ou áreas afins desejável pós graduação na área.Inglês fluente necessário ter mobilidade. Contato: taciana.correia@br.henkel.com
Assistente de RH - SP Superior em administração psicologia ou pedagogia completo ou em andamento; Experiência mínima de 1 ano em recrutamento e seleção de profissionais de TI; desejável: Inglês fluente Local: Itaim SP Só serão analisados os currículos com pretensão salarial encaminhados para rh@clx.com.br colocar no assunto: Assistente de RH -SP
Diretor (a) de RH Comprovada experiência na gestão de equipes em todos os subsistemas de Recursos Humanos de uma grande corporação: Administração de Pessoal Benefícios Leis Trabalhistas Clima Organizacional Recrutamento e Seleção Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas Responsabilidade Social Qualidade Interna e Comunicação Interna - Será um diferencial ter idioma fluente (inglês ou espanhol). - Desejável : Ter atuado em empresas de TI. - Local de trabalho: São Paulo - Pinheiros Enviar Cv com código: "Diretor (a) de RH" com pretensão salarial para nrlopes@stefanini.com.br
Analista de RH com sólida experiência no mercado de TI para atuação em consultoria localizada na região da Berrini. O profissional será responsável pelo Recrutamento e Seleção voltado p/ Web Negócios/Processos e Mainframe. Os interessados deverão encaminhar o currículo mencionando Pretensão Salarial e disponibilidade para início através do e-mail alessandra.ferraz@caad.com.br.
Analista de Recursos Humanos Com foco em Recrutamento e Seleção Irá realizar contato com consultoria na condução de processos seletivos. Responsável por vagas/ aplicação de dinâmicas de grupo entrevistas pessoal aplicação de testes psicológicos. Negociação sobre o perfil com áreas requisitantes. Necessário habilidade com planilhas de excel. salário: 1.800 00 + VT+ VR (13 00) AM Necessário Formação em Psicologia com CRP ativo. Para atuar na região da Av paulista. Interessados enviar cv para vivianesilva@rhi.com.br
Analista de RH Jr São Paulo Principais atividades: Suporte para área de Seleção em Curitiba com a admissão do candidato aprovado (exame médicos abertura de conta e documentação) Integração de novos funcionários e executivos. Entrevistas de desligamento. Apresentação e dúvidas sobre os benefícios. Apresentação e dúvidas sobre remuneração. Requisitos: Superior completo em Psicologia ou Administração. Os interessados poderão enviar CV para patricia-araujo.guimaraes@sadia.com.br com o título da vaga no assunto e pretensão salarial.
Analista de RH Expatriados Somos uma multinacional Européia na área de TI e Telecom. Buscamos profissionais com experiência na área de expatriados e espanhol avançado (imprescindível). Formação superior completa em Administração / Relações Internacionais ou áreas afins. Principais Responsabilidades: Atuação na área de expatriados responsável pela elaboração e acompanhamento de processos de importação de mão-de-obra estrangeira além de suporte aos expatriados e suas famílias. Contatos com autoridades do Ministério do Trabalho Ministério da Justiça Polícia Federal e todos relacionados aos processos de importação de mão-de-obra estrangeira. Emissões de Certidões nas esferas Municipal Estadual e Federal. Contratação: CLT Benefícios: AM + AO + VR + SV + VT + idiomas Local de trabalho: zona sul encaminhar email com pretensão salarial para: rh.european@gmail.com
Analista de RH Recrutamento e Seleção Somos uma multinacional Européia na área de TI e Telecom. Buscamos profissionais com experiência na área de Rh - R&S. Formação superior em Psicologia Administração ou áreas afins. Experiência de 03 anos em toda rotina de R&S. Ter atuado em multinacional será um diferencial. Contratação: CLT Benefícios: AM + AO + VR + SV + VT + idiomas Local de trabalho: zona sul encaminhar email com pretensão salarial para: rh.european@gmail.com
GERENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Atividades: Gestão da equipe de DP bem como supervisão e acompanhamento de todos os subsistemas (Admissões Benefícios Férias Rescisões. Folha de Pagamento); suporte e atendimento a clientes internos e externos; noções de análise de processos trabalhistas. Habilidades necessárias: Liderança facilidade em trabalhar sob pressão de tempo e elevado volume de informações; excelente organização e controle; bom relacionamento interpessoal foco em desenvolvimento da equipe; espírito empreendedor; foco no cliente; visão generalista dos processos com foco em resultados e qualidade para proposta de soluções de melhoria. Conhecimentos necessários: Preferencialmente deverá ter atuado em administradora de condomínios ou empresa prestadora de serviço; domínio da legislação trabalhista previdenciária e tributária. Formação Superior Completa em Administração e áreas correlatas. Sólida vivência em confecção e análise de folha de pagamento e 13º salário com controle de ponto eletrônico e manual e apontamento; admissão; férias (controle e pagamentos); rescisões (homologações); encargos (INSS FGTS IRRF PIS); Caged; DIRF; RAIS; Informes de Rendimentos; ampla vivência junto aos Sindicatos e negociações com os mesmos; pesquisa salarial e estruturação de Cargos e Salários; benefícios previdenciários; PCMSO; PPRA; CIPA; Fiscalização Trabalhista; Previsão Orçamentária Enviar cv para luanasouza@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL FOLHA DE PAGAMENTO - 2 vagas. Esse profissional será responsável pelo fechamento das folhas de pagamentos dos clientes (desde o apontamento dos cartões até elaboração final das folhas - mais de 1500 funcionários). Necessário conhecimento em apontamento de cartão de ponto FGTS INSS PIS IRRF Caged conectividade social. Habilidade na elaboração de folhas de pagamento e encargos sociais. Empresa prestadora de serviços portanto tem elevado volume de trabalho. Experiência comprovada em folha de pagamento. Segunda à sexta das 9h às 18h. Local: Moema - Zona Sul. Enviar cv para rh@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL BENEFÍCIOS - 01 vaga. Esse profissional será responsável pelo controle de benefícios - solicitação pagamento distribuição - elevada quantidade (mais de 1500 funcionários); atendimento ao público em geral esclarecendo dúvidas e dificuldades; auxílio em toda rotina de Departamento Pessoal.Experiência necessária: Mínimo de 6 meses na área de benefícios com alto volume de funcionários. Segunda à sexta das 9h às 18h. Local: Moema - Zona Sul. Enviar cv para rh@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
Assistente de Departamento Pessoal Requisitos: Ensino médio completo desejável superior em curso. Necessário experiência com toda a rotina de DP como: admissões cálculo de férias recisões fechamento de folha encargos trabalhistas homologação FGTS SEFIP GEFIP etc. Desejável que tenha trabalhado em Agência de Emprego Escritório Contábil ou Empresas de Promoções e Eventos Local: Jabaquara Benefícios: VT restaurante no local AM auxílio graduação pós-graduação e idiomas Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00 Salário: a combinar Interessados favor enviar Cv com pretensão salarial para: selecao@confirp.com
Analista de Processo RH buscamos profissionais que residam em BH / MG enquanto para as outras oportunidades POSIÇÃO 0691: ANALISTA DE PROCESSO - RH Empresa requisitante: UPSIDE Executive Search - Empresa de Executive Search referência no mercado de Minas Gerais tendo sido indicado por 02 anos consecutivos pela EXAME e VOCÊ SA. Atuamos no mercado nacional e internacional atendendo Corporações de médio e grande porte. Local: Belo Horizonte / MG Formação: Superior Completo em Administração de Empresas Psicologia Pedagogia e Comunicação. Idioma: Inglês Intermediário Objetivo: Buscamos localizar profissionais que tenham experiência em Processos Seletivos com pensamento estratégico no desenvolvimento de processos. Atividades: Realizar processos seletivos voltados para média e alta gestão com expertise em entrevistas e relatórios. Perfil: Proatividade organização iniciativa planejamento. Conhecimentos Específicos: Bons conhecimentos de Informática. Analista de RH Desenvolvimento de Lideranças e Treinamentos Técnicos e Operacionais buscamos profissionais em todo o país. POSIÇÃO 0688: ANALISTA DE RH - DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS Empresa: Mineração de expressão dentro do cenário nacional associada aos Grandes Grupos empresariais detentora de extração de mineral nobre e atraente cotado no mercado nacional e internacional. Local: Interior do Estado do Pará Formação: Superior Completo - Área de Humanas Funções e Responsabilidades: Experiência de atuação em desenvolvimento de pessoas preferencialmente de equipes gerenciais; · Sólidos conhecimentos em desenvolvimento de lideranças inclusive atuando como facilitador de aprendizagem; · Conhecimento avançado de sistemas de avaliação de desempenho e avaliação de competências; · Experiência em identificação de necessidades de treinamento; · Habilidade de negociação relacionamento interpessoal e liderança. Analista de RH Desenvolvimento de Lideranças e Treinamentos Técnicos e Operacionais buscamos profissionais em todo o país. POSIÇÃO 0689: ANALISTA DE RH - TREINAMENTOS TÉCNICOS E OPERACIONAIS Empresa: Mineração de expressão dentro do cenário nacional associada aos Grandes Grupos empresariais detentora de extração de mineral nobre e atraente cotado no mercado nacional e internacional. Local: Interior do Estado do Pará Formação: Superior Completo - Área de Humanas Funções e Responsabilidades: · Sólidos conhecimentos em planejamento de treinamentos técnicos e operacionais a partir das necessidades dos clientes internos; · Experiência em elaboração de material didático para treinamento e orientação de instrutores de treinamentos; · Experiência em identificação de necessidades de treinamento; · Habilidade de negociação relacionamento interpessoal e liderança. Carolina Santiago Lattanzio Coordenadora de Projetos Tel.: +55 31 3484 4044 carolina@upside.com.br Rua Professor Pimenta da Veiga 904 - Cidade Nova Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
Analista RH Pleno - Comunicação Atribuições: COMUNICAÇÃO INTERNA . Administração de todos os veículos de comunicação interna da organização como intranet quadro de avisos painel eletrônico vídeos para campanhas internas jornal interno campanhas gerais ou pontuais painel de manchetes e reuniões entre equipes gestores e diretoria. n Aplicação e desenvolvimento de Endomarketing com foco na Informação e na Integração. . Desenvolvimento de métodos e processos para uma comunicação clara correta e transparente. . Desenvolvimento e implantação da Política de Comunicação Interna com a apresentação de padrões processos e responsabilidades definindo os objetivos de cada veículo alinhando-os aos valores a cultura e aos objetivos da empresa. . Planejamento e implantação de grades de eventos com ações interativas culturais e informativas. . Planejamento e implantação de campanhas definidas como objetivos da área para o Ano fiscal em vigor. COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL . Apoio no planejamento e organização de eventos internos. . Desenvolvimento de peças como cartão de natal agenda faixas placas comemorativas brindes em geral etc. . Apoio e prestação de serviços na área de responsabilidade socioambiental fazendo a interface com agências de publicidade e propaganda para desenvolvimento de peças publicitárias e campanhas desenvolvendo: cartazes folders revistas etc. . Acompanhamento de clippings encaminhados pela assessoria de imprensa. n Interface Comunicação interna Brasil com Comunicação interna Internacional. Requisitos: Formação Jornalismo ou Marketing Inglês Fluente (imprescindível) Curso de Informatica Avançado (imprescindível) Requisitos Funcionais: Trabalho em equipe flexibilidade dinamismo relacionamento interpessoal responsável nível de atenção completam o perfil. Local: Barueri / SP Horário: 8h30 ás 17h30 (seg./sexta) Benefícios: Convênio Médico e odontológico seguro de vida refeição no local estacionamento local e VT/ônibus fretado. Os interessados favor enviar Cv no Assunto: COMUNICAÇÃO INTERNA para cibele.hergovic@hotmail.com
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Com foco em recrutamento e seleção de pessoal conhecimento de testes psicológicos dinâmicas de grupo entrevistas e rotinas correlatas. Disponibilidade de horário e preferencialmente que resida próximo ao Ipiranga Moema Ibirapuera Brooklin Aeroporto Jabaquara. Vaga temporária para seis meses. Salário - R$2.200 00 + VT + VR. Outras pretensões salariais também serão verificadas desde que não sejam a combinar. Os interessados deverão encaminhar currículo vitae para selecaosup08@yahoo.com.br . sob a sigla LPRS/08 URGENTE
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Experiência com Depatamento Pessoal sistema RM Labore Para trabalhar em Santo André precisa residir nas imedições. Ter Veículo próprio para desenvolver atividades em outras unidades da empresa em São Paulo e Interior. curriculo para : mariajose@cebinet.com.br
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Perfil Senior Foco inicial em R&S de especialistas => Inglês fluente: fará entrevistas em inglês e reportes diários aos EUA. => Formação superior completa disponibilidade para trabalhar na região de Campinas. Interessados enviar currículo URGENTE para paulo.teixeira@visaorh.com.br
Consultor Interno de RH Indústria Multinacional necessita de um consultor interno de RH com experiência em desenvolvimento e inglês fluente para viagens à Matriz na Europa. Este profissional deverá ter vivenciado chão-de-fábrica pois atuará muito próximo do processo produtivo a partir do que desenvolverá programas de avaliação treinamento carreira e sucessão. A empresa deseja um profissional com visão moderna que possa ajudá-la em seu processo de modernização e implantação de técnicas e ferramentas eficazes no desenolvimento de seus recursos humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: rose@intelectorh.com.br sob a sigla CONSULTOR RH
A JNS Canaã Construções e Paisagismo Ltda. esta em atividade desde 1982 empresa caracterizada pelos bons serviços prestados e o respeito ao meio ambiente. Tem como princípio fundamental e que caracteriza nossa empresa a valorização de seus recursos humanos através de treinamentos e capacitação continuada visando aprimoramento tecnológico constante. O respeito às normas de segurança do trabalho a qualidade em seus serviços ao ser humano e a natureza faz do Grupo JNS uma empresa diferenciada no mercado de trabalho. Procuramos profissionais com as seguintes características: Operador de Telemarketing 03 Vagas Com experiência mínima de 06 meses em call center atuando em telemarketing ativo (irá atuar com vendas) bom relacionamento inter-pessoal negociador conhecimentos de micro informática ter 2º grau completo. Local de trabalho:- Santo André - SP Diferencial:- Ter atuado com ramo de paisagismo e meio ambiente. Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para rhsp@jnsconstrucoes.com.br
VENDEDOR TÉCNICO (Para Enga. Civil) Responsabilidades: visitas a obras; treinamento e palestras. Apoio a clientes e projetistas nas especificações técnicas dos produtos da empresa. Divulgação das aplicações nos meios técnicos científicos e acadêmicos. Identificação e desenvolvimento de novos negócios e projetos no ramo da construção civil. Atuação técnica e comercial. Experiência: Sólida experiência nas áreas Técnica Projetos Obras Contratos e Comercial em empresas do segmento de construção civil. Formação/Conhecimentos: Engenheiro Civil. Desejável conhecimentos/vivência em geotecnia mecânica de solos hidrologia pavimentação materiais de construção e obras bem como na área comercial. Residente em S. Paulo ou cidades do entorno com disponibilidade para viagens. Trabalhará em Home Office Idiomas: inglês intermediário e espanhol desejável Benefícios: Assistência Médica Seguro de Vida e Previdência Privada. Salário fixo veículo e celular com despesas pagas; notebook e impressora. Enviar currículo para: robertoviola@terra.com.br com pretensão salarial.
GERENTE DE NEGOCIOS IMOBILIÁRIOS Renomada empresa do mercado imobiliário em Moema oferece oportunidades para profissionais autônomos que buscam ingressar em uma nova carreira e que tenham ambição e disposição para esse projeto. Gosto por desafios determinação motivação e foco em resultados são competências diferenciais. É necessário possuir veiculo. Ótima oportunidade de ganhos mensais. Possuímos grande carteira de clientes e oferecemos treinamento. Envia cv: rh@robotton.com.br especificando no assunto o código GERENTE DE NEGÓCIOS
20 vagas para vendedores de automóveisCom experiência em venda de multimarcas e atendimento ao cliente Só receberemos os cvs de interessados com experiência comprovada em carteira ou carta de referência. Pagamos as melhores comissões do ramos Oferecemos benefícios ( assistência médica; assistência odontológica refeição; convênio com o SESC/SENAC) Os interessados deverão encaminhar cv para rh@rommer.com.br
Gerente (merchandising) Deverá ter experiência em merchandinsing Preferencialmente que venha de empresa de merchandinsing ou que terceirizava serviços de merchandising. Pode ser um coordenador. Por favor não encaminhar cv fora do perfil. A pessoa ira gerenciar a nossa agência que atua com terceirização de mão de obra na área de merchandising. É uma vaga para ficar interno realizando a parte de atendimento aos nossos clientes e coordenação da agencia. É imprescendivel ter trabalhado com merchanding e que tenha um perfil de liderança que ja tenha sido um gerente ou coordenador. Salario de R$ 2.500 00 maus VR VT AM AO e PLE. Interessados encaminhar cv para andressa@ata-rh.com.br com o assunto coordenador de merchandising.
Operador de Telemarketing receptivo Local de trabalho: próximo ao metrô Sumaré de segunda à sexta das 14:00 às 20:00hs Salário nos 3 primeiros meses R$ 478 00 + VT e após R$ 618 00 + benefícios Interessados encaminhar CV mencionando o título da vaga OPRX para elisabete.silva@gruposeres.com.br Promotor de Eventos / Atendimento Local de trabalho: Bienal/Anhembi Horário: 10:00 às 16:00 e das 16:00 às 22:00hs 12 dias de trabalho: 550 00 + 180 00 Interessados encaminhar CV mencionando o título da vaga PROT para elisabete.silva@gruposeres.com.br
Supervisor(a) Telemarketing (SPMOGI) Cidade: Mogi Das Cruzes Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Cargo Salário: R$ 781 00 Horário: manhã ou tarde Benefícios: + variável até R$ 550 00 + Refeitório no local + Assistência Médica e Odontológica após 03 meses Observações: Produto: Telefônica - Receptivo de Vendas Quantidade de Vagas: 08 (Manhã e Tarde) Produto: Telefônica - Ativo de Vendas Quantidade de Vagas: 03 (Manhã e Tarde) Supervisor(a) Telemarketing (SPCENTRO) Cidade: República Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Cargo Salário: R$ 866 00 Horário: manhã ou tarde Benefícios: + variável até R$ 550 00 + Refeitório no local + Assistência Médica e Odontológica após 03 meses Atendente (HD1) Principais Tarefas: Atendimento telefônico prestar informações sobre os produtos agendar datas de visita dos tecnico com clientes transferir ligações para atendimento avançado. Atender registrar e cadastrar atendimentos ou reclamações nos cadastros existentes. Cidade: São Paulo Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Curso: Conhecimentos: Boa fluência verbal Noções basicas de informática. Cargo Salário: R$ 580 00 Horário: 6 horas diárias Benefícios: regime cooperativista não há benefícios adicionais porém haverá após 12 meses de atividades contínuas o "DESCANSO REMUNERADO" de 20 dias corridos. Observações: Sistema Home Office. Operador(a) Tele- Atendimento (PQ1) Principais Tarefas: Atendimento e orientação à clientes durante as Olimpiadas de Pequim. Dados Pessoais Estado Civil: Qualquer Bairro: Barueri Cidade: São Paulo Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Curso: Conhecimentos: Boa fluência verbal. Línguas: fluência no mandarin / chinês. noções básicas de inglês (diferencial) Salário: R$ 994 00 Horário: 00h00 às 06h00 Benefícios: + adicional noturno (negociável) VT Cesta Básica Seguro Vida Observações: Vaga temporária 03 meses podendo ser prorrogada. Valdirene Lins Manpower Analista de Recursos Humanos Filial Lapa Fax: +55 11 2165 3989 valdirene.lins@manpower.com.br Os interessados devem enviar curriculo para contactcenterlapa@manpower.com.br colocando no assunto o codigo da vaga.
PROFISSIONAL PARA ÁREA DE ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO (Nível Sênior ou Gerencial) ATIVIDADES: ü Atendimento ao cliente ü Construção de briefings ü Planejamento de campanhas e ações ü Distribuição interna de job's ü Acompanhamento de cronogramas ü Elaboração de propostas PERFIL: ü Experiência anterior em comunicação/produtora/agencia ü Comunicação assertiva - pessoal e telefônica ü Boa redação ü Excelente organização administrativa ü Capacidade para gerenciar distribuição interna de tarefas REMUNERAÇÃO: ü Conforme a experiência e o talento do profissional ü Contrato de prestação de serviços com emissão de Nota Fiscal ü Despesas de condução ü Férias HORÁRIO DE TRABALHO 2ª. a 6ª. feira 09h00 às 18h00 LOCAL DE TRABALHO: São Paulo - Capital Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: ciro.fernandes@rhf.com.br
Atendentes/Promotoras para a Bienal (Anhembi) do dia 13 São dois turnos das 10:00 às 16:00 e das 16:00 às 22:00hs. Salário: R$ 550 00 + 180 00 Ajuda de custo para 12 dias. Interessados encaminhar CV mencionando o título Promotora/Atendente para elisabete.silva@gruoposeres.com.br
COORDENADORES DE CALL CENTER (2 vagas). Local de trabalho: ZONA SUL Superior Completo Larga experiência em liderar equipe de call center em nível de coordenação. Disponibilidade para início imediato. CVs para samara@agprh.com.br Sigla CALL CENTER
REPRESENTANTE/ CONSULTOR COMERCIAL Pré-requisitos: Formação Superior Completa (Administração de Empresas Relações Públicas Comunicação ou áreas afins) ; Desejável boa experiência na área de vendas nos Segmentos de Prestação de Serviços (de preferência no segmento de agências de emprego consultorias) ; Bom Networking e de preferência com carteira de clientes ativa; Informática:Domínio do pacote Office; Necessário possuir veículo para Trabalho. Atribuições: Será responsável pela prospecção desenvolvimentos de novos clientes negociação de taxas apresentação dos produtos e pós - vendas; Contatos Telefônicos Agendamentos Visitas; Relatórios de Performance de Vendas; OBS.: Sua atuação será em home-office gerando assim os contatos. Comissionado de acordo com as metas de produtividade . Perfil arrojado empreendedor comprometido e disposto à parceria. Poderá ser aposentado (desde que com essa habilidade) De preferência com acesso fácil ou demanda direcionada à região do ABC. ENVIAR PROPOSTA E CV sob código JH/REPRESENTANTE/ABC para joaohonoriorh@terra.com.br Analista ProgramadorRequisitos: Experiência de no minímo 02 anos em AspNet VBNet e Banco de Dados SQL Server. Criação de Querys Procedures Triggers Views. Projeto: 12 meses com possível prorrogação Horário: 08h ás 17h30 - Com 01h30 de almoço Local: Avenida Paulista Contratação: PJ Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial (PJ e CLT) e disponibilidade para início no vagas@exotech.com.br com o assunto: Analista VBNet.
ANALISTA DE SUPORTE 2º NIVEL MANUTENÇÃO DE DESKTOPS E NOTEBOOKS CONHECIMENTOS BASICOS EM TOPOLOGIA E SEGURANÇA DE REDES CONHECIMENTOS NA ÁREA DE TELECOM ( CONFIGURAÇÃO E SUPORTE) LOCAL BARRA FUNDA SEGUNDA A SEXTA 09 AS 18 R$ 885 48 + BENEFICIOS ANALISTA DE SUPORTE 2º NIVEL MANUTENÇÃO DE DESKTOPS E NOTEBOOKS CONHECIMENTOS BASICOS EM TOPOLOGIA E SEGURANÇA DE REDES CONHECIMENTOS NA ÁREA DE TELECOM ( CONFIGURAÇÃO E SUPORTE) LOCAL ITAIM BIBI SEGUNDA A SEXTA 09 AS 18 R$ 885 48 + BENEFICIOS ANALISTA DE SUPORTE 2º NIVEL MANUTENÇÃO DE DESKTOPS E NOTEBOOKS CONHECIMENTOS BASICOS EM TOPOLOGIA E SEGURANÇA DE REDES CONHECIMENTOS NA ÁREA DE TELECOM ( CONFIGURAÇÃO E SUPORTE) NECESSÁRIO VEICULO PROPRIO ( CARRO OU MOTO) LOCAL VISITARÁ AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SP SEGUNDA A SEXTA 09 AS 18 R$ 962 02 + KM + BENEFICIOS Enviar curriculos sobre Código TI/CB para anderson.ocanha@sondaprocwork.com.br
Suporte Técnico (HD2) Principais Tarefas: Atendimento telefônico prestar informações tecnicas aos clientesreferente ao produto contratado realizar suporte remoto aos clientes resolver problemas tecnicos em equipamentos dos clientes (Audio e video + informática) agendar datas de visitas dos tecnicos com o cliente. Atender registrar e cadastrar atendimentos ou reclamações nos cadastros existentes e orientar o cliente quanto ao uso de seus equipamentos seja Wi Fi Bluetooth conexão com internet ou Ipod. Cidade: São Paulo Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Curso: Conhecimentos: Boa fluência verbal Conhecimento basico em manutenção e instalação de sistemas operacionais (Linux Windows Macintosh) manutenção e instalação de computadores e acessórios e em Audio e videom cabos (HDMI. Coxial composto componente Svideo) resoluções HDTV (tv digital). Línguas: noções básicas de inglês. Cargo Salário: R$ 700 00 Horário: 6 horas diárias Benefícios: regime cooperativista não há benefícios adicionais porém haverá após 12 meses de atividades contínuas o "DESCANSO REMUNERADO" de 20 dias corridos. Observações: Sistema Home Office. Valdirene Lins Manpower Analista de Recursos Humanos Filial Lapa Fax: +55 11 2165 3989 valdirene.lins@manpower.com.br Os interessados devem enviar curriculo para contactcenterlapa@manpower.com.br colocando no assunto o codigo da vaga.
PROFESSOR DE INFORMÁTICA - HARDWARE Com ou sem experiência com veiculo próprio para lecionar em SOROCABA/SP curriculos para professorcaiocesar@gmail.com Auxiliar/Assistente Compras Experiência mínima de 2 anos em toda rotina do departamento de compras/controladoria almoxarifado bons conhecimentos em excel 2o. grau completo sexo feminino ( para trabalhar na região do Butantã/Rio Pequeno) - código compras Auxiliar Operacional ( 5 vagas ) Preferencialmente candidatos que já tenham trabalhado (será um diferencial) em empresas prestadoras de serviços realizando o serviço de atendimento ao público apontamento de cartões escalas de trabalho 2o. grau completo sexo masculino. ( Local trabalhar na região do Rio Pequeno/Butanta/Cotia) - código operacional Porteiros ou Coltroladores de Acesso Para trabalhar em empresas Condomímios - o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental boa caligrafia e verbalização ou terá que ter concluído o curso de Portaria. (local de trabalho na região de Cotia Tucuruvi) - código portaria Todos curriculum encaminhados deverá constar a pretensão salarial é o código das vagas. Interessados deverão encaminhar curriculum para erika.rh@securitta.com.br
Comprador técnico Superior Completo - experiência de 24 meses - Conhecimentos gerais da função - Desejável já ter atuado no ramo de transporte. Supervisor Manutenção 2o. Grau Técnico - experiência 36 meses - Atuará na função de Gestor da área porém têm que ter perfil hands on. Desejável experiência no ramo de transporte. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo - Z.Norte Qualquer dúvida ligar diretamente para a Ana: (011) 3474-0288 Favor encaminhar os c.v.'s para: ana@transdata.com.br
Gerente de Operações Logísticas para uma Multinacional farmacêutica em São Paulo. Segue perfil para seu conhecimento. Para esta mesma posição temos uma vaga aberta também para o Panamá. Aguardo suas indicações caso tenha. Damos preferência por profissionais que venham do segmento farmacêutico. Encaminhar os cvs por e-mail joseflavio@empreza.com.br
Supervisor de Administração Predial (Facilities) Para atuar na Lapa Z. Oeste - SP; - Ensino Superior completo; - Experiência anterior na função; - Vivência em Supervisão de equipes: contratação treinamento avaliação de desempenho e de resultados da área acompanhamento e feedback à equipe; - Busca de prestadores de serviços referentes à manutenção predial; - Administração e acompanhamento da manutenção corretiva e preventiva de máquinas e equipamentos; - Controle de pagamentos diversos; - Acompanhamento e controle de contratos terceirizados; - Elaboração de relatórios gerenciais. Supervisor de Frota Para atuar na Lapa Z. Oeste - SP; - Ensino Superior completo; - Experiência anterior na função; - Contratação treinamento avaliação acompanhamento e supervisão de equipes; avaliação de desempenho e de resultados da área; - Vivência com administração de documentação de Frota (controle de IPVA Seguros Licenciamentos etc.) - Aprovação e orçamentos de manutenção; análise de despesas; - Controle da Qualidade dos serviços de manutenção; - Contato com fornecedores; - Elaboração de relatórios gerenciais. Interessados favor enviar CV com título do Cargo no Assunto para fsanches@avis.com.br
TÉCNICO ELETRÔNICO Quantidade: 2 vagas Descrição: Realizar testes nos equipamentos e produtos eletroeletrônicos a serem adquiridos pela empresa; assistir à área em atividades relacionadas a instalação manutenção e correção de problemas eletroeletrônicos; prestar suporte a chefia imediata no acompanhamento e supervisão de serviços executados por terceiros; elaboração de relatórios técnicos de campo e de servidores de dados e intervenções/análises de aplicativos operacionais (software). Requisitos: Ensino médio completo. Curso técnico em Eletrônica com certificado. Desejável conhecimentos avançados em informática CLP eletrônica digital redes e telecomunicações; desejável conhecimento de balança rodoviária. Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de módulos eletrônicos e equipamentos. Informações adicionais: Portador de CNH com prática em conduzir veículo (imprescindível). Disponibilidade total de horários. Cidade: SAO BERNARDO DO CAMPO-SP (2 vagas) INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO COM PRETENSAO SALARIAL PARA lilian.paula@ecscnet.com.br
RECEPCIONISTA Dedicada comprometida dinâmica pró-ativa local de trabalho bem movimentado conhecimentos em PABX e informática. Com experiência na função. Salário: R$ 760 00 + VT+ VA+ Café da Manhã+ copa para almoço + Assist Médica e Odontologica opcionais. Horário: 10 hrs as 19 hrs - 2ª a 6ª feira Local: Moema Z/S - SP Enviar cv para luanasouza@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
ASSISTENTE DE COMPRAS E ORÇAMENTOS Pesquisa de orçamentos de materiais e compras. Solicitação de orçamentos a fornecedores cadastrados para serviços diversos; elaboração de propostas e apresentação aos clientes; cadastro de clientes fornecedores e cotações etc. Horário de trabalho: de segunda à sexta feira das 9h às 18h. Contratação CLT. Salário fixo + VT Vale Alimentação café da manhã copa para almoço. Plano de saúde e odontológico opcionais. Plano de carreira. Enviar cv para luanasouza@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
Assistente de Diretoria Para trabalhar em uma empresa de grande porte localizada no km 17 da Raposo Tavares A princípio vai cobrir licença maternidade (6 meses) e tem chance de efetivação. Salário R$ 1300 00+ beneficios. Interessados encaminhar CV mencionando o título da vaga SECBAT para elisabete.silva@gruposeres.com.br
Recepcionista Requisitos: Ensino médio cursando ou Completo. Não é necessário ter experiência anterior. Irá trabalhar com atendimento ao público telefônico e rotinas administrativas. Necessário residir no Bairro do Jabaquara. Benefícios: VT restaurante no local AM Horário: seg a sexta das 8:42 as 18:30 Salário: a combinar Interessados favor enviar Cv com pretensão salarial para: selecao@confirp.com
OFFICE BOY OU MENSAGEIRO Ensino Médio completo - Com CNH - Para serviços internos e externos - Atuar na região de Guarulhos - Horário: 08:00 às 17:00 - Salário inicial: R$ 650 00 + benefícios Os interessados deverão encaminhar CV para rh@econweb.com.br
Account Manager Empresa: Transportadora Local de Trabalho: Osasco - SP Perfil: Idade: 33 a 47 anos Sexo: masculino Experiência como gestor da área comercial em prestadores de serviços logísticos para o setor automotivo. Conhecimentos profundos de operações logísticas. Pacote office. Inglês fluente. Formação: Superior completo e desejável Pós-Graduação. Atividades: Desenvolvimento de novos negócios representar a empresa junto ao cliente gerenciamento de subordinados dedicados ao projeto em suas bases gerenciar plano de contingência para causas críticas gerenciar os custos operacionais e de gestão com objetivo de rentabilidade igual ou superior ao objetivo criar orçamentos anuais de rentabilidade ampliada cotações e estudo de custos negociações com clientes entre outras atividades.. Enviar cv para kelly.bueno@netlogistica.com.br
Vigilantes Para as regiões: Zona Sul Zona Norte 2 grau completo Sexo: masculino Curso de vigilante com reciclagem em dia Noções básicas de informática Interessados encaminhar CV mencionando o código da vaga VIG para cristina.costa@gruposeres.com.br ou entrar em contato no 3587.0499
Atendente de Portaria Para as regiões da Zona Sul e Centro 1 grau completo Sexo: masculino Não é necessário experiência anterior Noções básicas de informática Interessados encaminhar CV mencionando o código da vaga PORT para cristina.costa@gruposeres.com.br ou entrar em contato no 3587.0499
Vigilante Brigadista Para a região Sul 2 grau completo Sexo: masculino Curso de vigilante e bombeiro (reciclagem em dia) Noções básicas de informática Interessados encaminhar CV mencionando o código da vaga BVIG para cristina.costa@gruposeres.com.br ou entrar em contato no 3587.0499
Manobrista Para a região Central 1 grau completo Sexo masculino Experiência comprovada em carteira Interessados encaminhar CV mencionando o código da vaga MANOB para cristina.costa@gruposeres.com.br ou entrar em contato no 3587.0499
Assistente de Logística A partir de 1 ano de experiência na função; - Estar cursando nível superior - de preferencia nos cursos ligados a Logistica ou Comex; - Inglês Básico; - Conhecimentos no pacote Office; - Residir na Zona Sul; Os interessados deverão encaminhar os cv's para o e-mail : carla.jesus@panalpina.com - com o título: Logística;
Mecânico de Manutenção Possuir o 2o. grau completo e curso de mecânica geral; Experiência de 3 anos na área de manutenção; Residir no ABCD. Função Realizar manutenção corretiva preventiva e preditiva de equipamentos e dispositivos mecânicos pneumáticos trocando recuperando ajustando peças de acordo com as características do equipamento e processo produtivo do setor; Executar a recuperação ou construção de peças operando equipamentos de furação e corte e outros serviços de bancada seguindo desenhos medidas e instruções de serviços; Proceder a troca de peças e ajustes mecânicos nas linhas automatizadas do setor de empacotamento; Efetuar reformas em máquinas e equipamentos produtivos; Lubrificar partes mecânicas de máquinas completando nível de óleo ou graxa conforme as especificações técnicas do equipamento/ máquina; Preencher o documento Solicitação de Manutenção (SM) para os serviços executados e obter a assinatura do responsável pelo setor; e Zelar pelo controle e manutenção das ferramentas de trabalho e cumprir com os procedimentos da qualidade. Técnico Eletrônico Jr Possuir o 2o. grau técnico em eletrônica; Experiência de 3 anos na área de manutenção; Residir no ABCD. Função; Constatação de defeito em placas de circuitos impressos acionamentos motores micros sensores encolder´s vídeos fontes hard drive conectores e outros componentes de máquinas; Conserto de placas de circuito impresso trocas de componentes de placas conserto de motores elétricos iluminação bombas acionamentos hand-set painéis de acionamento botoeiras; Conserto de comandos e botoeiras de pontes rolantes; Ter domínio de inglês informática (software e hardware) bastante conhecimento em máquinas CNC´s pois é imprescindível para as atividades; Ter conhecimento de higiene e segurança do trabalho. Será oferecido salário compatível com o cargo e benefícios: VT + Restaurante no local + Convênio Médico + Convênio Farmácia + Seguro de Vida e Ticket Alimentação. Os interessados deverão encaminhar o CV para: deise.casagrande@toledobrasil.com.br