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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SUPERVISOR e COMPRADOR PLENO

Materiais Indiretos e Serviços. Região do ABC - SP
Automotivo
Remuneração anual: R$ 90.000 / 70.000
26/02/2008

Sobre nosso clienteNosso Cliente é uma empresa americana de grande porte que atua comsignificativo destaque no segmento automotivo. Ocupa uma posição deliderança no Brasil, está presente nos 5 continentes e em mais de 160países.

Oferta:Principais Responsabilidades - Esta descrição tem por objetivo apenasindicar as responsabilidades mínimas para a posição que se pretendepreencher:-Negociar a compra de materiais improdutivos, em termos de custos, prazosde entrega e condições de pagamento, garantindo suprimento contínuo e com aqualidade desejada pela empresa.-Negociar a compra de materiais improdutivos, em termos de custos, prazosde entrega e condições de pagamento, garantindo suprimento contínuo e com aqualidade desejada pela empresa.-Responder pela compra de materiais improdutivos de fonte nacional, dentrode limites de valor estabelecidos;-Negociar com fornecedores preço, prazos de entrega e forma de pagamento,buscando uma contínua redução de custos;-Desenvolvimento de Novos Fornecedores com Avaliação Técnica e Comercial.-Negociar e analisar contratos de prestação de serviços sob o enfoquecomercial, consultando áreas envolvidas para esclarecimentos sobreespecificações e detalhamento técnicos;-Acompanhar o andamento dos pedidos, visando atendê-los nos prazosrequeridos pelos requisitantes;-Seguir as normas e procedimentos internos, principalmente as relacionadasa números de cotações de preço por valor comprado, obedecendo limites deaprovação;-Avaliar periodicamente o desempenho de seus fornecedores, segundocritérios de qualidade, pontualidade e preço;Perfil desejadoPerfil do Candidato IdealFormação:Superior Completo - desejável Adm Empresas, Ciências Econômicas,Engenharia.Experiência: 04 anos compras de materiais diversos (embalagens, manutenção,grandes contratos) e compra de serviços.Idiomas: Inglês avançado ; espanhol desejável.Características Pessoais: Comprometimento , Foco em Resultados ePró-atividade
Enviar CV's para: Wilson Machado - Wilson.Machado@jci.com

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

RIGGER PARA OBRA NO PARÁ

Rigger que necessitamos na Obra do Pará.

Cargo : Rigger
Funções: Elaborar planos de içamentos. Coordenar os equipamentos no campo,Coordenar equipes de sinaleiros para içamentos de cargas.
Plano de Rigger.
Qualquer duvida estou a disposição.
Obrigada
Michelle Panaro
17-9619.4107
michelle.panaro@smi.icec.com.br

Especialista de Recursos Humanos MOGI DAS CRUZES

Posição de liderança na empresa
Profissional mais sênior, cujas responsabilidades contemplarão a área de P&D (Planej. e Desenvol) e Remuneração, totalizando 06 pessoas respondendo ao mesmo.

Posição: Especialista de Recursos Humanos:- Inglês fluente (suficiente para apresentações, reuniões, leitura de material específico, discussão de projetos); - Sólida experiência como generalista: T&D, Projetos de desenvolvimento, Remuneração, R&S, Consultoria Interna em RH e benefícios. Vivência em projetos (R&S/T&D e remuneração) por competências será diferencial.

- Perfil comportamental: Liderança, iniciativa, criatividade, comprometimento, responsabilidade, planejamento, trabalhar bem com prazos e sob pressão são base para esta posição.Responsabilidades:Este profissional atuará como responsável pela área de planejamento & desenvolvimento + remuneração, tendo 06 pessoas sob sua coordenação.

As áreas contemplam os processos de R&S, Treinamento, todos os projetos corporativos de gestão de carreira, incluindo-se do nível executivo, remuneração por competências, consultoria interna de RH, administração do programa de estágio e temporários. Vale ainda destacar o constante contato com a corporação nos USA.

Camila Lisboa
Consultora de RH RHeal Consultores
(12) 3933-3819
lisboacamila@hotmail.com

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ENGENHEIRO E FINANCEIRO

ENGENHEIRO INTERIOR / EXTERIOR TRIM
- Boa experiência na com plásticos, painel de instrumento, painel de acabamento de portas, pára-choques, molduras laterais; - Inglês fluente; - É necessário experiência na área automotiva (Montadoras ou Autopeças)
- Local de trabalho – Camaçari BA - Excelente salário e excelentes benefícios

Kelly Colombo Human Resources
MSX Int ernational - The Smart Alternative Tel: 55-11- 2158-6926 Fax: 55-11- 2158-6944 Av. do Café, 277 - 1º andar Torre B - Conj. 102 - CEP: 04311-900 Jabaquara - SP kelly.colombo@msxi.com.br
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A DM Recursos Humanos esta assessorando a UNILEVER, empresa multinacional de grande porte do segmento de bens de consumo, em busca de profissionais para atuar na área de finanças atendendo a categorias específicas de produtos das estruturasRegional ou Américas.
Este profissional atuará na posição de: Coordenador Financeiro (aprox. 4 vagas em aberto).
Caso você tenha interesse e atenda aos pré-requisitos das vagas por favor secandidate no link: www.vagas.com.br/v97583 ou www.grupodmrh.com.br/ve97583
Atenciosamente,DM EspecialistasDM Recursos Humanos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

VAGAS TÉCNICOS

Favor encaminharem currículo com pretensão salarial.

Técnicos Elétricos com CREA
Requisitos:Técnico - Eletrotécnica, Eletrônica
Experiência:* Em eletricidade em baixa tensão, quadro de força e comando, manutenção de GMG'S (desejável) e atendimento à clientes

*Mecânico
Requisitos:Ensino médio completo (Curso em Mecânica)*
Experiência: Montagem e Desmontagem de motores, preferencialmente na linha Cummins, MWM, Linha N,K E Q.

*Local de trabalho: São Paulo(capital) / Região de Campinas)Os interessados pelas vagas deverão enviar currículo para: samuel.ferreira@stemac.com.br

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

TÉCNICO MECANICO E ELETRICISTA MANUTENÇÃO

Mecânico de Manutenção p/ Taubaté (urgente)*
Residir em Taubaté ou região de fácil acesso;
* Técnico em mecânica completo;
* Experiência mínima de 03 anos com manutenção mecânica preventiva;corretiva e preditiva em máquinas e equipamento de produção.
* Cursos desejáveis: Hidráulica; pneumática e solda
Enviar currículo para: ariany@rionegro.ind.br

Eletricista de Manutenção p/ Taubaté *
Residir em Taubaté ou região de fácil acesso;
* Formação: Técnico em Eletrônica; Eletrotécnica ou eletricista de manutenção (SENAI)
* 03 anos de experiência em manutenção elétrica preventiva; corretiva e preditiva de máquinas e equipamentos.
Enviar currículo para: ariany@rionegro.ind.br

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

vendedor suprimentos informatica e escritorio

Estamos admitindo 2 pessoas para trabalharem como vendedores internos de Materiais de Escritório e Suprimentos de Informática.

O perfil que estamos procurando:
- tenha algum conhecimento dos produtos de papelaria e informática
- Saiba falar bem ao telefone- 25 a 35 anos
- Comunicativo- tenha iniciativa, garra e disposiçãoSe voce tem alguem para indicar, por favor peça para mandar Curriculum para harry@adca.com.br ou para nos telefonar no 3224-0433

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

vagas diversas

VAGAS: REPÓRTER / ENGENHEIROS METALÚRGICOS E DE MATERIAIS / PROFISSIONAIS DE TI / ÁREA DE MECÂNICA / TURISMO / CONTABILIDADE / MARKETING, e dezenas de outras...





REVISTA CONTRATA EM SÃO PAULO
Revista de negócios em São Paulo procura os seguintes profissionais:

1 - Editor-repórter, com experiência nas áreas de economia, negócios e finanças;

2 - Repórter de economia, negócios e finanças;

3 - Repórter com interesse em desenvolver carreira na área de economia e negócios. É desejável que o candidato tenha experiência em jornal diário ou em agência de notícias.

Para todos os cargos, exige-se boa redação em português, inglês fluente e espanhol avançado.

Contato: veronicatdm@gmail.com


½ OF. MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Para Guarulhos - Cumbica
Experiência com manutenção mecânica em máquinas operatrizes, hidráulica /
pneumática. Conhecimentos em instrumentos de medição e leitura e
interpretação de desenho técnico. Curso profissionalizante.
Enviar CV para: tpv_hunter@yahoo.com.br


½ Of. Mecânico de Refrigeração
Para Guarulhos
Experiência em manutenção de sistemas de ar condicionado e refrigeração,
comprovada em CTPS, conhecimento em manutenção preventiva e corretiva,
conhecimento em condicionadores de ar.
Enviar CV para: tpv_hunter@yahoo.com.br


Agente Turismo
Para São Paulo - proximidades do Shopping Morumbi
Experiência de 2 anos em agências de turismo. Imprescindível inglês fluente
e conhecimento de todas as rotinas do setor. Salário + benefícios (próprios
de empresa de porte).
Enviar CV com pretensão salarial para: vilma.sa.souza@bol.com.br , sob o
código: AGT/2008


Ajudante Serviços Gerais
Para São Paulo - diversas regiões.
Experiência de 1 ano na área de limpeza. 1° grau completo.
Comparecer 3ª feiras, das 8 às 10h, na Rua Sebastião Bach, 178 - Vila
Leopoldina, ou enviar CV com o título da vaga para:
lílian@sideservice.com.br ou erica@sideservice.com.br


AJUSTADOR MECÂNICO
Experiência com ajustagem e montagem de máquinas. Conhecimentos em
instrumentos de medição e leitura e interpretação de desenho.
Enviar CV para: tpv_hunter@yahoo.com.br


Analista Administrativo (PSA)
8 vagas - para Alphaville
Ensino médio completo técnico ou superior cursando, conhecimentos em Excel
e experiência na área administrativa ou atendimento.
Horário: 2ª à 6ª feira / 9 às 18h. R$ 800,00 + vale transporte /vale
refeição / assistência médica / assistência odontológica.
Enviar CV para: sandra.leal@sitelbrasil.com.br


ANALISTA ALMOXARIFADO (DEPTO MÉDICO)
Para São Paulo
Graduação completa em Administração de Empresas ou Farmácia. Experiência de
5 anos em almoxarifado médico. Vivência na área da saúde com conhecimentos
em medicamentos e materiais hospitalares, controle de estoque, inventários
gerais e rotativos, pedido de compras, controle de entrada e saída de notas
fiscais. Domínio em Excel (essencial dominar planilhas, gráficos, tabelas
macros). Conhecimentos em Microsiga.
Enviar CV para: galmeida@grupobem.com.br


ANALISTA ASSUNTOS REGULATÓRIOS PL
Para São Paulo
Superior completo em Farmácia - desejável pós-graduação na área. Inglês
avançado, principalmente para traduções/leitura. Experiência na área de
assuntos regulatórios - mínimo 5 anos, que conheça a Legislação Sanitária,
que esteja apto(a) a desenvolver atividades complexas e com grande volume
de trabalho, para novos registros, pós-registros e revalidações de
medicamentos similares, específicos, fototerápicos, novos. Conhecimento das
rotinas de indústria farmacêutica, conhecimento em documentação técnica e
elaboração de POP´s. Desejável ter trabalhado com grande demanda de
produtos em indústrias farmacêuticas.
Enviar CV com pretensão salarial para: selecao@uniaoquimica.com.br , com a
sigla: "Ass Reg Pleno".


ANALISTA BENEFÍCIOS - ESPECIALISTA
Para São Paulo
Administração de benefícios (gestão operacional: VT, assistência médica,
restaurante, transporte fretado, entre outros). Contato e desenvolvimento
de fornecedores. Atendimento a funcionários. Habilidade para elaboração e
análise de informações gerenciais e de controle. Habilidade para
interpretação de contrato. Necessário mínimo de 5 anos de experiência em
indústria. Formação superior completa em Administração ou afins. Necessário
perfil de organização e controles, bom relacionamento interpessoal,
capacidade de negociação e pro atividade. Enviar CV com pretensão salarial
com o nome da vaga para: miroca.cristina@ig.com.br


ANALISTA CONTÁBIL
Para Guarulhos - Cumbica
Forte experiência em ativo fixo. Mínimo 2 anos de experiência na função.
Superior completo em Ciências Contábeis. Residir proximidades.
Enviar CV para: rosana.silva@gategourmet.com


Analista Contábil
Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência de 2 anos na área.
Horário: 7 às 17h / 2ª a 6ª feira. Residir proximidades. Salário: R$
2.718,00 / VT / cesta básica.
Enviar CV para: hgg.selecao@santacasasp.org.br até 11/02/2008 com assunto:
Analista Contábil.


Analista Contábil Jr
Para região do ABC
Experiência mínima de 2 anos focado na área contábil, classificações,
lançamentos, conciliações, cálculos de impostos e arquivos. Imprescindível
já ter trabalhado com sistema integrado e possuir bons conhecimentos do
pacote Office. Salário + benefícios (assistência médica, odontológica,
seguro de vida, restaurante na empresa, cesta básica e PLR).
Enviar CV para: vagasdeemprego@itelefonica.com.br , com pretensão salarial
e título da vaga no campo assunto.


ANALISTA CONTÁBIL PL
Para Vinhedo
Formação superior em Ciências Contábeis. Superior cursando ou completo em
Ciências Contábeis. Experiência com lançamentos contábeis e fiscais,
conciliação contábil e apuração de impostos. Conhecimentos em sistema ERP.
Domínio em informática. Para atuar em indústria metalúrgica.
Enviar CV para: tpv_hunter@yahoo.com.br


ANALISTA CONTÁBIL SR
Para São Paulo - Parque Novo Mundo
Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência com conciliação,
classificação e lançamentos contábeis. Vivência em sistema integrado.
Desejável: conhecimento em sistema SAP. Para indústria multinacional.
Enviar CV para: tpv_hunter@yahoo.com.br


Analista ContÁbil Sr
Para São Paulo - Parque Novo Mundo
Superior completo - experiência em indústria metalúrgica - inglês
intermediário.
Enviar CV para: gisely.souza@khs.com


ANALISTA CONTROLADORIA
Para São Paulo
Graduação completa em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
Experiência mínima de 3 anos em apuração de impostos. PIS/COFINS/CSLL/IRPJ;
apuração e análise de custos diretos e indiretos; acompanhamento de
despesas operacionais e corporativas; consolidação das informações para
relatórios gerenciais; preparação de demonstrativos econômicos financeiros;
análise de rentabilidade, margem de contribuição e resultados operacionais.
Enviar CV para: galmeida@grupobem.com.br


Analista de Custos
Para São Paulo
Superior completo em Contabilidade, Administração ou Economia. Desejável
curso técnico em contabilidade. Experiência de 3 anos na área,
obrigatoriamente em indústrias. Experiência obrigatória em sistema Datasul
e planilhas eletrônicas. Pessoa com conhecimento técnico, organizada,
dinâmica, proativa e cumpridora de prazos.
Enviar CV para: curriculo@grupnet.com.br


ANALISTA CRÉDITO
Para Guarulhos - SP
Liberação de crédito, análise de risco, desenvolvimento de risco de crédito
e rotinas de cadastro.
Enviar CV para: ariane@dlrh.com.br


ANALISTA CRÉDITO E COBRANÇA
Para Diadema
Experiência comprovada em indústria; 2º grau, bom poder de comunicação.
Desejável que more nas proximidades.
Enviar CV para: p.rh@terra.com.br


Analista de Departamento Pessoal Sr
Para São Paulo - Jaguaré (região Oeste)
Experiência de 4 anos. Domínio em elaboração de folha de pagamento,
preferencialmente Sistema Humanos; Superior completo em Ciências Contábeis,
Direito ou Administração de Empresas; inglês intermediário.
Enviar CV para: juliana@agprh.com.br , com a sigla: DP SR e com pretensão
salarial.


ANALISTA DE EXPORTAÇÃO
Para São Paulo - próximo ao Metrô Ana Rosa
Atuará na área de exportação e com todos os tramites operacionais que
envolvem a área. Receberá os pedidos de exportação, emitirá faturas, fará
análise de pedidos e fará o imput de dados no sistema. Acompanhará o
embarque de mercadorias. Desejável que possua conhecimento do sistema SAP.
OBS: será uma função operacional dentro da área de exportação, por isso é
importante que o candidato tenha interesse e goste de lidar com funções
operacionais. Imprescindível inglês fluente e desejável espanhol. Formação
completa em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Comércio
Exterior ou áreas correlatas. Bons conhecimentos do pacote Office.
Necessário ser um profissional organizado e detalhista, por que lidará
todos os dias com documentações de exportação. Salário + assistência médica
Sul América, assistência odontológica, refeição no local, vale transporte e
seguro de vida.
Enviar CV para: rh_selecao@ajinomoto.com – e informar no campo assunto:
Export.


Analista Fiscal Sr
Para região do ABC
Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Direito.
Experiência mínima de 4 anos atuando na área fiscal em empresas nacionais
ou multinacionais, conhecimento em sistema integrado e pacote Office são
obrigatórios. Possuir todos os conhecimentos abaixo, classificação fiscal,
apuração e controle dos impostos diretos e indiretos e retidos na fonte;
obrigações acessórias; elaboração de declarações eletrônicas: DIPJ; DACON,
DIRF, SINTEGRA, GIA, DCTF, Per/Dcomp; IN's 86 e 101; livros fiscais;
conhecimentos da legislação fiscal; relatórios gerenciais; desejável
possuir conhecimento da área contábil. Salário + benefícios (assistência
médica, odontológica, seguro de vida, restaurante na empresa, cesta básica
e PLR)
Enviar CV para: vagasdeemprego@itelefonica.com.br , com pretensão salarial
e título da vaga no campo assunto.


ANALISTA D. PESSOAL SR. - TEMPORÁRIO
Para São Paulo - Jaguaré.
Experiência de 4 anos como analista de departamento pessoal sr. Domínio em
elaboração de folha de pagamento, preferencialmente Sistema Humanos.
Superior completo em Ciências Contábeis, Direito ou Administração de
Empresas. Inglês intermediário.
Enviar CV com para: juliana@agprh.com.br , com a sigla: DP SR e com
pretensão salarial.


ANALISTA DE MIS JR
Para Barueri
Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou
Ciências Contábeis. Conhecimento de Excel e Access. Noções de contabilidade
(Balanço, DRE...). Desejável conhecimento de SAP ou sistema de planejamento
cognus.
Cadastrar CV em: http://www.ipoinstituto.com.br/


Analista Marketing
Para São Paulo - região Sul
Experiência de no mínimo 3 anos na função. Inglês fluente. Power point
avançado. Formação superior completa em Marketing e áreas afins. Espanhol
desejável. Atividades: realizar marketing de relacionamento (responsável
por eventos como o customer meetings – objetivo mesclar trabalho com
turismo para os principais clientes da Ásia, Europa e EUA com presença do
CEO para divulgação da marca). Definir e revisar estratégia para marca.
Desenvolver plano de marketing da área (controle de orçamentos, custos,
resultados). Salário: entre R$ 3.000,00 a 3.500,00 CLT + benefícios
(convênio médico e odontológico + VA + VR + estacionamento no local + PLR +
plano de previdência privada).
Enviar CV para: psicologaclaudia@ig.com.br


Analista pessoal (técnico em segurança trabalho)
Com formação completa técnica em Segurança do Trabalho e/ou superior
cursando em áreas correlatas. Com experiência comprova mínima de 5 anos na
função. Com experiência em departamento pessoal. Vivência em ISO 9000, ISO
14001. Bons conhecimentos em informática, desejável Microsiga. Horário: das
8 às 17h32 (de 2ª à 6ª feira). Salário + convênio médico + odontológico +
farmácia + cesta básica + vale transporte + alimentação.
Enviar CV para: seleção@rcn.com.br


Analista de Preços e Mercado
Para São Paulo - região Sul
Experiência mínima de 3 anos na função. Inglês fluente. Excel avançado.
Formação superior completo preferencialmente na área de Exatas,
Administração ou Economia. Espanhol desejável. Atividades: controle da área
comercial (vai ser a pessoa de custos dentro da área comercial). Fará a
gestão financeira da área comercial (preço, custos, preços definidos por
lista/tabela – custos logística – custo comercial (comissão) – custo
financeiro (crédito financeiro). Fará gestão de clientes e escritórios
(EUA, Europa e Ásia). Indicadores para medir performance dos escritórios e
vendas. Salário: entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00 CLT + benefícios (convênio
médico e odontológico + VA + VR + estacionamento no local + PLR + plano de
previdência privada).
Enviar CV para: psicologaclaudia@ig.com.br


ANALISTA DE PROJETOS
Para Piracicaba - SP
Superior em Engenharia Mecânica ou Curso Técnico. Experiência de 3 a 5 anos
em projetos. Domínio do idioma Inglês (Espanhol será um diferencial).
Experiência em interpretação de desenhos técnicos e em contato com
clientes. Vivência em indústria frigorífica será um diferencial. Usuário
dos seguintes programas: AutoCAD, MS Project, MS Office, Lótus Notes (SAP e
Micro Siga Proteus serão diferenciais). Disponibilidade para viagens e
residência na região de Piracicaba/SP. Atribuições: Intermediar o contato
entre o cliente e os departamentos internos da Stork. Vendas, serviços,
técnico e manufatura. Elaborar o planejamento das atividades a serem
executadas durante o projeto, em conjunto com o engenheiro de vendas, e
planejar a previsão de custos do projeto. Assegurar que os técnicos de
campo envolvidos em cada projeto façam os devidos relatórios. Centralizar
as informações trocadas com os clientes sobre os projetos.
Enviar CV mencionando o título do cargo para: recursos.humanos@stork.com


Analista de Projetos
São Paulo
Graduação na área de Tecnologia de Informação e/ou áreas afins. Desejável
pós-graduação ou cursos de especialização em TI, Projetos e Gestão
Empresarial (pode estar cursando). Desejável ter experiência mínima de 5
anos em TI. Experiência com PMI e gestão de projetos, focando planejamento,
acompanhamento e desenvolvimento de projetos diversos, elaboração e
acompanhamento de atividades / execução de cronogramas. Desejável ter
conhecimento em metodologia de sistemas e projetos. Experiências em
levantamento de necessidades, mapeamento de processos e especificação
funcional e técnica para desenvolvimento interno. Linguagens
(preferencialmente ASP .Net, C#, VB .Net e Visual Basic), sistema
operacional (preferencialmente plataforma Microsoft) e banco de dados
(preferencialmente SQL Server). Desejável conhecimento em projetos de
GED/Workflow. Ter bom relacionamento com os clientes internos e externos
(frente com usuários). Requisitos pessoais: dinamismo, pró-ativo, boa
comunicação, expressando claramente as idéias, segurança ao falar em
público, facilidade em conduzir trabalhos em grupo, workshops, reuniões,
etc.
Enviar CV para: rh@cn.unimed.com.br


Analista RH Jr
Para São Paulo - região Sul
Recém-formado em Psicologia com CRP ativo e experiência anterior em rotinas
administrativas - triagem de cv's, arquivos, contato telefônico. CLT + vale
transporte e refeição.
Enviar CV para: vocacionale@yahoo.com.br , sob o cód.: ANJ.


ANALISTA RH PLENO
Para Guarulhos - SP
Ótimo relacionamento interpessoal, comunicação e adaptabilidade. Superior
completo. Experiência de 4 a 6 anos de experiência em gestão de pessoas
(avaliação de desempenho, gestão de competências, comunicação interna e
pesquisa de clima organizacional). Inglês fluente - imprescindível;
Enviar CV para: selecao.tsamericadosul@honeywell.com


Analista Programador JAVA Pl/Sr
Para Alphaville
Para atuar como CLT ou PJ.
Enviar CV com o cód.: JAVA para: elisabete.silva@gruposeres.com.br


ANALISTA RH TREINAMENTO
Para São Paulo - região Central
Superior completo, preferencial com pós-graduação/MBA. Vivência generalista
em recursos humanos, preferencialmente que tenha atuado no modelo de
consultoria interna de RH. Usuário pacote oficce. Foco em T&D para
desenvolver e aplicar, com os demais pares de RH, treinamentos in company.
Vivência em desenvolvimento gerencial será um diferencial. Conhecimentos
avançados em Power point.
Enviar CV com pretensão salarial para: rhsac@uol.com.br , mencionando o
cód.: Ana T&D


Analista de RH
Para Guarulhos – Centro
Foco total em remuneração / cargos e salários - experiência mínima de 2
anos. Imprescindível que tenha atuado na área em instituições de ensino
superior. Conhecimento no sistema RM será considerado diferencial. Com
formação superior completa.
Enviar CV para: cvilar@ung.br


ANALISTA RH REMUNERAÇÃO
Para São Paulo - região Central
Superior completo, preferencial com pós-graduação/MBA. Vivência generalista
em recursos humanos, preferencialmente que tenha atuado no modelo de
consultoria interna de RH. Usuário pacote oficce. Foco em remuneração.
Conhecimentos de gestão de cargos e salários através do sistema Hay.
Conhecimentos avançados em Excel.
Enviar CV com pretensão salarial para: rhsac@uol.com.br , mencionando o
cód.: Ana C&S


Analista Segurança Cisco
Projetar e implementar soluções de segurança Cisco. Superior completo ou em
andamento. Experiência de 2 anos. Imprescindível - certificações: Cisco
CCNA, Cisco CCSP. Disponibilidade para viagens. Benefícios: VT, VR (R$
8,00), assistência médica e odontológica Porto Seguros e seguro de vida.
Enviar CV para: alessandro.domingos@added.com.br , com pretensão salarial e
nome da vaga no assunto.


Analista Seleção
Para São Paulo - região Central
Formada em Psicologia, com experiência mínima de 4 anos em recrutamento e
seleção, conhecimento em processos para deficientes e em libra (linguagem
de sinais). Horário: 2ª a 6ª feira, das 8:30 às 17:30h. Forma de
contratação: temporária (com chance de efetivação).
Enviar CV com pretensão salarial para: milara@asm.com.br , em assuntos
colocar "Analista de Seleção - Centro".


Analista Suporte via chat / e-mail (e-delivery)
Para São Paulo - Barra Funda
Necessário possuir alguma experiência com suporte técnico por telefone ou
chat, conhecimentos em notebooks, desktops e impressoras (parte física e
lógica). Horário: 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h. Necessária disponibilidade
para plantões aos finais de semana. R$ 800,00 + vale transporte / vale
refeição / assistência médica / assistência odontológica.
Enviar CV para: sandra.leal@sitelbrasil.com.br


Analista Recursos Humanos
Para São Paulo - região Central
Superior completo em Psicologia. Experiência de 3 anos focados em
recrutamento e seleção. Larga vivência em testes psicológicos bem como
parecer e laudos psicológicos.
Enviar CV para: samara@agprh.com.br, com a sigla: AN RH, colocar pretensão
salarial.


ANALISTA SÊNIOR REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Para região de Mogi das Cruzes
Indústria de grande porte vivendo interessante momento de crescimento em
seus negócios. Reportando-se ao gerente de recursos humanos, terá como
principais responsabilidades a manutenção e o desenvolvimento das práticas,
políticas e os processos de remuneração e benefícios, bem como o
desenvolvimento em conjunto com a área de comunicação de projetos visando
as melhorias para a estrutura organizacional. Buscamos um profissional com
sólida formação e vivência mínima de 5 anos em remuneração de empresas
multinacionais de grande porte. Excelente comunicação, visão sistêmica e
foco em resultados são importantes características. Vivência em remuneração
por competências será um diferencial. Inglês fluente é essencial.
Enviar CV para: ana.bursoni@hays.com.br


ANALISTA RELACIONAMENTO COM O CLIENTE / OUVIDORIA
Para São Paulo
Graduação completa em Administração de Empresas ou Marketing. Experiência
de 2 anos em ouvidoria. Irá prestar atendimento a reclamações e elogios;
ouvidoria, SAC. Domínio em Excel.
Enviar CV para: galmeida@grupobem.com.br


Analista Suporte
Para Alphaville
Conhecimentos imprescindíveis em PABX, telefonia, Telecom e Linux e Java.
Enviar CV com o cód.: ANALP para: elisabete.silva@gruposeres.com.br


Analista Qualidade
Para Jaguariúna
Atuar no Sistema de Gestão da Qualidade, com implantação. Certificação e
manutenção ISO9000.Ter conhecimento em boas praticas de fabricação. Ensino
superior completo.
Enviar CV para: valeria.soares@grupoengra.com.br


Assessor Diretoria
Para Salto - SP
Multinacional japonesa. Experiência mínima de 2 anos na área administrativa
(desejável secretariado). Disponibilidade para atender os estrangeiros em
eventuais compromissos/reuniões como tradutora pós expediente. Candidatos
habilitados e com prática. Organizados, planejados, concentrados, fácil
relacionamento. Conhecimento em informática e rotinas administrativas.
Superior completo em Administração, Secretariado, Letras ou afins. Idioma:
japonês/português fluente verbal e escrita. Horário comercial. Ter
disponibilidade de mudança para o interior de São Paulo.
Enviar CV com pretensão salarial (não colocar à combinar) para:
juliana.ribeiro@tempoesolucoes.com.br


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para São Paulo - Itaim Bibi
Para essa função é necessário que o profissional tenha trabalhado em
empresas de pequeno e médio porte, e que possua experiência em
contabilidade, faturamento, impostos e encargos sociais. Folha de
pagamento. Compras. Classificação de documentos. Serviços gerais (terceiros
contratados). Nível superior - Preferência Técnico de Contabilidade.
Informática (Excel). Terá uma funcionária (recepcionista).
Enviar CV para: amellofranco@hotmail.com , mencionar no assunto nome da
vaga, com pretensão salarial.


Assistente Comercial
Para São Paulo - Pinheiros
2º grau completo, conhecimento em informática nível intermediário,
experiência na área comercial em formação de custos e conhecimento no
sistema HK (similar ao SAP), irá dar apoio à equipe de vendas, elaboração
de propostas; empresa de prestação de serviços. Residir próximo. Salário:
R$ 1.000,00 + benefícios (1 condução + VR + convênio odontológico + seguro
de vida). Horário de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18h.
Enviar CV para: milara@asm.com.br , colocar no assunto "Assist.Coml.-
Pinheiros"


Assistente Contábil
Para São Paulo
2º grau completo ou cursando superior. Experiência de 3 anos na área
contábil: lançamentos e conciliação contábil, apuração ICMS, IPI, PIS,
COFINS, DCTF, DACON, DIPJ, PERDCOMP. Imprescindível ter experiência em
escritório contábil. Idioma japonês básico. Salário + VT + VR. Horário
comercial.
Enviar CV com pretensão salarial com a sigla: "Contábil" para:
juliana.ribeiro@tempoesolucoes.com.br


ASSISTENTE COBRANÇA
Para São Paulo - Jaçanã
Experiência de 2 anos em indústria, cobrança bancária, emissão de boletos e
sistema integrado.
Comparecer à Av. Guapira, 166- Tucuruvi – Contatar: 2982-3211 – ou enviar
CV para: celclarh@gmail.com


Assistente de Cobrança
Para São Paulo
Superior em Administração de Empresas ou Economia a partir do 2º ano.
Domínio nas ferramentas usuais de informática e ERP módulo financeiro.
Desejável conhecer sistema Fênix e os softwares bancários. Experiência em
cobrança escritural, rotinas gerais de cobranças, faturamento, triagem de
borderôs, envio a banco, retorno e baixa dos títulos.
Cadastrar CV em: http://www.ipoinstituto.com.br/ , vaga: A0850ASSISTCOBR


Assistente Comercial
Para São Paulo - Pinheiros
2º grau completo, conhecimento em informática nível intermediário,
experiência na área comercial em formação de custos e conhecimento no
sistema HK (similar ao SAP), irá dar apoio à equipe de vendas, elaboração
de propostas; empresa de prestação de serviços. residir próximo ou ter
fácil acesso à região de Pinheiros - SP, empresa paga somente uma condução.
Salário: R$1.000,00 + benefícios (VT + VR + convênio odontológico + seguro
de vida). Horário de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18h.
Enviar CV para: milara@asm.com.br , colocar no assunto "Assist.Coml.-
Pinheiros".


Assistente Comercial de Seguros
Para São Paulo - diversas regiões.
Atuará com vendas de seguros para automóveis em uma multinacional do ramo
automotivo. Fará visitas aos clientes das empresas, juntamente com uma
equipe, apresentará novos produtos, confecção da apólice e contatos,
contato por telefone e venda. Região do metrô Santa Cruz. Salário fixo +
variável + VT + VR + AM.
Enviar CV com pretensão salarial para: julianna@tempoesolucoes.com.br , com
a sigla: "Seguros".


ASSISTENTE COMPRAS
Para Mauá
Experiência de 2 anos na área. Conhecimentos em importação e exportação.
Salário em média R$ 1.300,00. Superior cursando.
Enviar CV para: selecao1@terra.com.br


Assistente Contábil
Para São Paulo - região Norte
Superior Ciências Contábeis (ou cursando). Ter 2 anos experiência como
assistente contábil. Experiência em toda rotina contábil – classificação
contábil, análise de contas; orçado x realizado. Experiência em
faturamento, cobrança e fiscal. Conhecer sistema contábil integrado.
Contratação: vaga efetiva (CLT – registrada). Salário + benefícios.
Horário: de 2ª à 6ª feira, das 8 às 18h.
Enviar CV para: sandra@positivarh.com , contatar 6976-5786 falar com
Vanusa, ou cadastrar-se no site http://www.positivarh.com/


Assistente Departamento Pessoal
Para São Paulo - região Norte
Superior completo em Contabilidade ou Administração ou Gestão de Pessoas;
ter 2 anos experiência em departamento pessoal. Domínio em folha de
pagamento e encargos sociais. Conhecimento da legislação trabalhistas e
previdenciárias; Habilidade com sistema contábil integrado. Disponibilidade
para viagens. Contratação: vaga efetiva (CLT – registrada). Salário +
benefícios. Horário: 2ª à 6ª feira, das 8 às 18h.
Enviar CV para: sandra@positivarh.com , contatar 6976-5786 falar com
Vanusa, ou cadastrar-se no site http://www.positivarh.com/


Assistente Exportação
Para Jandira
Analisa processos de exportação, fornece todo o suporte ao departamento
relativo a: documentação, cartas de crédito, embarque, desembarque,
tributações, serviços de despachante aduaneiro, etc. Despacha amostras para
o exterior, atende a clientes do exterior e acompanha negociações,
providencia a contratação de seguro dos materiais, atende a problemas e/ou
pendências buscando a melhor solução para ambas as partes, mantém controle
sobre a liquidação de faturas comerciais; mantém controle sobre o
recebimento de amostras e produtos solicitados a fornecedores no exterior,
mantém contato com bancos seguradoras, despachantes e outros órgãos;
assiste ao seu superior imediato, inclusive substituindo-o nas ausências.
Experiência mínima de 3 a 4 anos com todas as rotinas do departamento de
exportação / vivência em sistema integrado / inglês fluente / pacote Office
avançado. Salário e benefícios compatíveis com empresa de porte.
Enviar CV para: kali.raimondi@daybrasil.com.br , no assunto favor incluir o
título da vaga.


ASSISTENTE FINANCEIRA
Para São Paulo - Jaçanã

Experiência de 3 anos em contas a pagar, tesouraria e sistema integrado.
Comparecer à Av. Guapira, 166, Tucuruvi. Contatar: 2982-3211 – ou enviar CV
para: celclarh@gmail.com


Somos uma consultoria em informática a procura de profissionais com o seguinte perfil:

TÉCNICO DE HARDWARE PLENO

Com experiência em Windows, Office, atendimento de cases, lógica de
troubleshooting, manutenção de servidores SUN, HP ou IBM.
Inglês Técnico
Curso Técnico em Eletrônica ou Elétrica e/ou Superior
Salário CLT: entre R$2500 a 3400 + benefícios (Ticket Refeição R$273 +
Vale Transporte+PLR+Ticket Alimentação R$174+Seguro de
Vida+Assistência Médica)
Região Central - São Paulo-SP
Havendo interesse, perfil ou alguém para indicar por favor enviar
currículo para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: TÉCNICO DE
HARDWARE

Obs: Nosso trabalho não gera nenhum custo aos profissionais.

RH
SYSPLAN INFORMÁTICA

ESTAGIO NA ÁREA DE FATURAMENTO
Empresa em Diadema
Enviar currículo com pretensão salarial, Imprescindível conhecimentos em ERP MICROSIGA.
A empresa oferece todos os benefícios.
Enviar currículos para rh@injecta.com.br.


Fabiana Yumiko
Analista de Recursos Humanos
GN INJECTA Ind e Com de Produtos Odontológicos.
http://www.injecta.com.br/
rh@injecta.com.br
Tel.: (55) 11- 40534040 /40534046

DMRH: INTEGRADOR DE SOLUCOES IPTV

A DM Especialistas, divisão do Grupo DM Recursos Humanos, está assessorando uma empresa multinacional de telecomunicações, na busca de um:

Integrador de Soluções- IPTV

Experiência Profissional:

-Experiência de 3 a 5 anos trabalhando em projetos de integração de sistemas de preferência tendo atuado diretamente com projetos em clientes (tendo atuado em projetos de IPTV ou similar).
-Inglês mínimo avançado
-Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação e afins.

Conhecimentos Técnicos:

-Bom conhecimento da solução IPTV, incluindo padrões e componentes da solução. Experiência prévia em projetos de IPTV em clientes é desejável.
-Conhecimento de IP, incluindo protocolos de routing/ IP Networking (Routers, Switches, Firewall), QOS, Caching, Segurança de rede.
-Bom conhecimento de Broadband para Access Networks, assim como ADSL, GPON.
-Bom conhecimento de programação e arquitetura em ambiente JEE (soap, webservices, jsp, web servers).
-Bom conhecimento de Open Systems, Linux e XML.
-Bom conhecimento de MySQL Database.
-Conhecimento de SIP e IMS networks é desejável.
-Desejável conhecimento de programação de linguagem C++.
-Desejável conhecimento de arquitetura SOA.
-Desejável conhecimento de Unix e Oracle Database.
-Desejável certificação IP.

Funções:

-Dar suporte a área de pré-vendas, incluindo estudos prévios.
-Analisar, juntamente com o arquiteto de soluções, os sistemas, necessidades e requisições dos clientes.
-Propor soluções aos clientes em conjunto com o arquiteto de soluções.
-Estabelecer teste específicos e procedimentos para a solução.
-Assegurar que a entrega da solução esteja bem implementada e funcionando de acordo com o requerido.
-Documentar a solução do cliente, para dar suporte e indicar a forma correta de utilização.
-Estabelecer integrações específicas, planos de migração, atualizações, entre outros, de acordo com o que foi combinado com o cliente e com ogestor do projeto.
-Desenhar, produzir, documentar e verificar produtos, interfaces, processos ou similares para a integração da solução no sistema do cliente.
-Participar e dar suporte nos testes de verificação/aceitação da solução, assim como durante a fase de inicio da utilização da mesma.
-Prover assistência "on-site."

Caso tenha interesse em participar deste processo seletivo, por favor candidate-se através do link: www.grupodmrh.com.br/ve74934


DM Recursos Humanos
Divisão Especialistas

ANALISTA DE SISTEMAS PLENO.

Experiência mínima de 02 anos em elaboração de casos de uso, metodologia UML e conhecimentos em BPMN (Business Process Modeling Notation). Desejável conhecimentos da ferramenta WebSphere Business Modeler.

Local de trabalho: Fortaleza – Ceará. A pessoa poderá vir de qualquer lugar do Brasil. A empresa paga estadia durante a semana e passagem para voltar para casa no final de semana.
OBS: Deverá ter disponibilidade para fazer as entrevistas em São Paulo.


Enviar currículo urgente para cv@gestaohumana.com.br com a sigla ANALISTA DE SISTEMAS e com pretensão salarial.

Viviane Pelegrino
Recrutamento e Seleção
Consultoria Gest@o Humana
http://www.gestaohumana.com.br/
Representação Mudes/SP
http://www.mudes.org.br/

Oportunidades para engenheiros metalúrgicos

Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais
14/02/2008

Empresa de consultoria em recursos humanos está recrutando profissionais para preencher diversas vagas no segmento metalmecânico:

. GERENTE DE FUNDIÇÃO – Engenheiro, preferencialmente metalúrgico, com experiência gerencial em indústria de fundição de ferrosos.

. GERENTE DE MANUTENÇÃO – Engenheiro, com experiência gerencial em indústria metalúrgica de autopeças, com foco em fundição.

. GERENTE DA QUALIDADE – Engenheiro, com experiência gerencial em indústria metalúrgica de autopeças, com foco em fundição.

. SUPERVISOR DA QUALIDADE - Engenheiro, com experiência em indústria metalúrgica de autopeças.

. ENGENHEIROS DE FUNDIÇÃO – Engenheiros Metalúrgicos, com experiência em fundição de ferrosos.

Currículos para diretriz@dutra.fastmail.fm , ou diretriz@locusbc.com.br

ENGENHEIROS METALÚRGICOS E DE MATERIAIS

Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais
14/02/2008

Empresa realiza processo seletivo para contratação de Engenheiro Júnior e Engenheiro Sênior (ou Pleno com boa experiência).

O profissional deverá trabalhar na equipe de tubulação da Exactum, no Rio de Janeiro,que, em parceria com a Chemtech, desenvolve projeto da refinaria RNEST que será construída na região Nordeste.

Perfil necessário para as duas vagas:

A) ENGENHEIRO JÚNIOR

Curso Superior – formação em Engenharia de Materiais (ou Metalúrgica). Boa faculdade.
Desejável experiência anterior com especificação de materiais para refinarias ou plataformas da Petrobras.

B) ENGENHEIRO SÊNIOR
Mínimo cinco anos de experiência com especificação de materiais - tubulação.
Curso superior – formação em Engenharia Metalúrgica ou Mecânico (ou Materiais)
Experiência com a N-76 (Petrobras – Refinarias) e/ou ET-200 (Petrobras - Plataformas)

Os interessados devem enviar currículo para: cintia.pimentel@exactum.com.br

GERENTE DE PLANEJAMENTO CORPORATIVO
- entre 28 a 40 anos;
- inglês fluente, imprescindível;
- alemão, muito desejável;
- experiência e planejamento e estruturação comprovados de logísticas de
fábricas, armazéns, softwares específicos, embalagens, meios de
movimentação e armazenagem, harwares de controle específicos, liderança
pessoal, desenvolvimento de projetos com formação de custos, preços de
venda e apresentação destes para grandes clientes de diversos nichos de
mercado: montadores de veículos, autopeças, linha branca, eletrodomésticos,
entre outros . . .
- forte formação acadêmica com pós graduação, nas áreas de Engenharia,
Administração ou Logística;
- disponibilidade para viagens;

GERENTE DE TI CORPORATIVO
- entre 28 a 45 anos;
- inglês fluente, imprescindível;
- alemão, muito desejável;
- forte formação acadêmica com pós graduação, na área de Informática;
- disponibilidade para viagens;
- experiência comprovada em desenvolvimento, planejamento, coordenação e
implantação de softwares, redes, hardwares (c/ manutenção), sistemas de
telecomunicações em telefonia, rádios, internet . . . nas áreas de
logística (preferencialmente), com abrangência em armazenagem, movimentação
interna, transportes rodoviários, sistemas produtivos, programação e
controle de produção, entre outros.



VINICIUS CONSTANTINO
GRUPO GRANDE ABC
Transportadora Grande ABC Ltda.
Jecap Transportes e Logística Ltda.
Phone: 55 11 4360-6115
E-mail: vconstantino@tgabc.com.br
Site: http://www.grupograndeabc.com.br/

vagas AUTO PEÇAS

Buscamos profissionais para diversas oportunidades, conforme abaixo distribuídas em dois lotes.A maior parte é para empresas multinacionais de autopeças, desde a Regiãode Guarulhos e Vale do Paraíba até Campinas, Goiânia.

PRIMEIRO LOTE:

GERENTE DE COMPRAS- Região de JacareíCom formação em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou similar;forte vivência em Compras; habilidde destacada de negociação; fortescontaos com Fornecedores de Resinas; Metálicos; Usinados e Componetes.deve ter forte vivência, também, em Logística ( PCP; Expedição;Inventários; Distribuição; Transportes), além de liderança e habilidade deliderar equipe, mantendo o pesoal moivado, qualificado e com foco emresultados. O inglês fluente é imprescindível, assim como experiência emautopeças, em empresas multinacionais, com report para a matriz.Interessados devem enviar CV com último salário e referências.

COMPRADOR SR- Taubaté
Idade minima de 35 anos; inglês fluente, espanhol desejável; formação emEngenharia ou Administração; bons conhecimentos de leitura einterpretação de desenho técnico; experiencia na area de compras emindustria do setor automotivo tendo atuado em pelo menos uma dascommodities seguintes:estampados, usinados e ferramentas e injeçãoplástica. Salário em torno de R$ 6.000,00.

COMPRADOR PLENO- Guarulhos-Com experiência em compras de Componentes eletrônicos ( led, display,resistor, capacitor, microcontrolador). Deve ter inglês fluente. Formaçãopreferencial em Engenharia Elétrica/Eletrônica, ou em Administração, mascom forte vivência nesse segmento. Salário em torno de R$ 6.000,00.

COMPRADOR DE ELETRÔNICOS- Guarulhos-Formação em Engenharia Eletrônica ou Mecatrônica; inglêsfluente/bom;experiência de dois anos, no mínimo, em compras da áreaeletrônica. Salário: R$ 5.000,00 ( média)

ENGENHEIRO DE COMPRAS- GuarulhosFormação em Engenharia Mecânica, Elétrica; Eletrônica; Metalúrgica; inglêsfluente/bom; dois anos de experiência no setor de autopeças e foco naaquisição de Estampados. Salário em torno de R$ 5.500,00.

PROGRAM MANAGER- região de Campinas/JaguariunaCom boa formação em Engenharia, de preferência Mecânica, de Produção ouMetalúrgica, para multinacional de autopeças, com forte atuação junto dasMontadoras, em especial da FIAT. Esse profissional atuará noDesenvolvimento de Produtos; novos projetos e nas negociações Comerciias,devendo ser forte nas ferramentas do APQP; PPAP; FMEA; Kaizen, assim comoexpert em negociação e em ampliação do share. Necessário inglês fluente,sendo um plus o italiano. A empresa oferece oportunidade de carreira ebenefícios de bom nível.Salário em aberto, devendo os interessados informar seu salário atual.

SUPERVISOR COMERCIAL- Região de Guarulhoscom experiência no atendimento aos clientes ( setor automotivo); formaçãoem Engenharia ou Administração de Empresas; inglês fluente; vivência nosegmento automotivo e experiência em atendimento ao cliente( OEM); salárioem torno de R$ 5.000,00.

Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- ASSESSORIA ORGANIZACIONAL
019-3232-5905 3235-2529
animarh@terra.com.br
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque
CAMPINAS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

GERENTE ABASTECIMENTO CARREFOUR

ALTA CAPACIDADE ANALÍTICA, FOCO EM RESULTADOS E VISÃO DA CADEIA DE SUPPLY CHAIN (ABASTECIMENTO) são competências essenciais para esta posição.

Se você tem estas características e atende aos seguintes requisitos:
Formação: Cursos Superior Completo em Engenharia, Logística, Administração de Empresas. Desejável Pós-Graduação;
Experiência: 2 (dois) anos de vivência profissional, atuando com planejamento dentro da cadeia de “Supply Chain”;
Idiomas: desejável Espanhol ou Inglês.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para daniela_souza_volpe@carrefour.com e seja um futuro integrante de nosso time.

VAGAS GERENTES

Gerente de Planejamento Corporativo-
entre 28 a 40 anos;- inglês fluente, imprescindível;- alemão, muito desejável;- experiência e planejamento e estruturação comprovados de logísticas de fábricas, armazéns, softwares específicos, embalagens, meios demovimentação e armazenagem, harwares de controle específicos, liderançapessoal, desenvolvimento de projetos com formação de custos, preços devenda e apresentação destes para grandes clientes de diversos nichos demercado: montadores de veículos, autopeças, linha branca, eletrodomésticos,entre outros . . .- forte formação acadêmica com pós graduação, nas áreas de Engenharia,Administração ou Logística;- disponibilidade para viagens;

Gerente de TI Corporativo- entre 28 a 45 anos;- inglês fluente, imprescindível;- alemão, muito desejável;- forte formação acadêmica com pós graduação, na área de Informática;- disponibilidade para viagens;- experiência comprovada em desenvolvimento, planejamento, coordenação eimplantação de softwares, redes, hardwares (c/ manutenção), sistemas detelecomunicações em telefonia, rádios, internet . . . nas áreas delogística (preferencialmente), com abrangência em armazenagem, movimentaçãointerna, transportes rodoviários, sistemas produtivos, programação econtrole de produção, entre outros.

VINICIUS CONSTANTINO
GRUPO GRANDE ABC
Transportadora Grande ABC Ltda.
Jecap Transportes e Logística Ltda.
Phone: 55 11 4360-6115
E-mail: vconstantino@tgabc.com.br
Site: www.grupograndeabc.com.br

ESTAGIO PSICO VAGA

A Sonda Procwork possui forte atuação no mercado de TI, esta com a oportunidade para Estagiários (as) de Psicologia (atuar em RH com recrutamento e seleção) da região de Campinas.

Interessados enviar CV em anexo para marina.pazzini@sondaprocwork.com.br.
Assunto: Estágio 2008

Marina Pazzini
Recursos Humanos
Sonda Procwork Professional Services
* marina.pazzini@procwork.com.br
Cadastre o seu currículo no site: www.procwork.com.br/rh

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

VAGAS SJC

2 vagas: Consultor de Seguros – Para empresa de seguros em São José dos Campos

REQUISITOS
ü 2º Grau Completo ou Superior Cursando;
ü Conhecimento em área de Seguros (Vendas, Sinistros);
Escopo atividades: Vendas Internas e Externas
- Residir em SJCampos ou Jacareí.

*Interessados enviar currículo para: leide@alliancarh.com.br mencionando no assunto o título da vaga.

Estágio área Financeira – Para empresa de seguros em São José dos Campos
REQUISITOS
- Cursando superior em Administração de Empresas ou área afins, com graduação prevista entre 12/2009 – 12/2010.
- Pacote Office Avançado.
- Desejável conhecimento em rotinas administrativas.
- Residir em SJCampos ou Jacareí.

*Interessados enviar currículo para: leide@alliancarh.com.br mencionando no assunto o título da vaga.

Estagiário Psicologia para Recursos Humanos – Para empresa de Manutenção de Aeronaves de São José dos Campos
REQUISITOS
- Cursando Psicologia a partir do 2º ano;
- Pacote Office Intermediário;
- Desejável noções de Inglês;
- Desejável Conhecimento em Recrutamento e Seleção.

* Interessados enviar currículo URGENTE para: leide@alliancarh.com.br mencionando no assunto Estag.RH


VAGAS TELEOPERADOR – ATENTO São José dos Campos
REQUISITOS:
- Maior de 18 anos;
- Escolaridade mínima: Cursando o último ano do Ensino Médio;
- Noções básicas de Informática;
- Residir em Caçapava, SJCampos ou Jacareí.

*Interessados enviar currículo para: alberto.oliveira@alliancarh.com.br mencionando no assunto o título da vaga.

VAGAS ATENDENTE TÉCNICO DE TELECOMNUNICAÇÕES Jr – ATENTO São José dos Campos
REQUISITOS:
- Maior de 18 anos;
- Formação Técnica em: Telecomunicações, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Informática/Processamentos de Dados (completo ou cursando o último ano). Ou ter o curso profissionalizante do Senai de Elétrica (no mínimo 150 horas) concluído;
- Noções de Informática;
- Residir em Caçapava, SJCampos ou Jacareí.

*Interessados enviar currículo para: alberto.oliveira@alliancarh.com.br mencionando no assunto o título da vaga.

Leide Sper
Alliança Recursos Humanos
+55 (12) 3922-8034
Site: www.alliancarh.com.br

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Gerente Comercial

Empresa está a procura de um gerente comercial para ajudar a alavancar as vendas, gerar novas oportunidades, melhorar a equipe, abrir novos mercados, otimizar os resultados, ..., pois temos total capacidade para aumentar significativamente nossa operação, precisamos somente ajustar e/ou calibrar os pontos fracos.

Trata-se da DISJOI. Grupo atacadista e de distribuição composto por 3 unidades (SC, PR e RS) e mais a empresa ATACADO JOINVILLE (SC). Somos o maior operador do segmento no sul do pais. Com faturamento anual chegando à casa dos R$ 300 milhões.

Nosso interesse é encontrar um profissional com conhecimento e vivência nesse segmento, mas as ofertas são limitadas, razão pela qual estou mantendo contato com alguns conhecidos, os quais podem ter interesse pessoal ou quem sabe me indicar alguém para o posto.

Caso tenham como me ajudar, agradeço.
Atenciosamente.
Elmir Hoffmann
Gerente Administrativo
* CRA/sc 5038
DISJOI Distribuição e Logística Ltda.
Fone (47) 2105-0200Fax (47) 2105-0204
elmir.hoffmann@disjoi.com.br

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

vagas diversas pós carnaval

DESIGNER
Escolaridade:Superior em desenho industrial ou design Exp 01 ano na àrea CCS em Autocadcorel draw e photoshop Residir no ABCD Disponibilidade p HE de segunda asábado R$ A/C + VT+VR

ARQUITETO
Escolaridade:Superior em arquitetura ou cursando Exp 01 ano na àrea CCS em Autocadcortel draw e photoshop Carteira de habilitação B Residir no ABCDDisponibilidade p HE de segunda a sábado Disponibilidade para viagens etrabalhos externos R$ A/C + VT+VR

MOTORISTA
Escolaridade:Ensino médio completo 02 anos no cargo CCS em rotas no ABC SP e demaisEstados Habilitação B e D R$ A/C + VT+VROs interessados que estiverem dentro do perfil encaminhar os cvs paravanessa@unidda.com.br com o cargo desejado

SUPERVISOR DE INVENTÁRIOS1. Objetivo do cargo:O candidato deverá assegurar o controle total e íntegro dos inventárioscomprados pela companhia. Será responsável pelos diferentes programas decontrole que garantirão a precisão dos inventários pelo abastecimento emtempo das mercadorias tanto de produtos adquiridos localmente comoprovenientes da matriz.2. Perfil do cargo :GeralSexo e idade indistintosFormação em Administração ou EngenhariaExperiência de 3 anos em cargo similarConhecimentos do Pacote Office especialmente ExcelEspecialização em administração de inventários e armazénsDomínio do Inglês.ComportamentalHabilidade de negociaçãosenso de cooperação e trabalho em equipehabilidade de comunicação assertiva e disposição para se adaptar a mudançasorganizaçãoproatividaderesponsabilidadeética.3. Principais contatos dentro da organização:Distribuição - diferentes áreas no depto. para coordenar tarefas relativascom movimentação de inventáriosFinanças - revisão de custos e mensuração de resultados de inventáriosMatriz - revisão dos parâmetros de cálculo para reabastecimento de produtoe embarques4. Reporte Direto com o Gerente de Operações Brasil5. Principais funções do cargoa) Controle de inventários em diversos armazéns b) Programação deinventários cíclicos c) Programação de inventários gerais d) Treinamento eassessoria aos colaboradores dos armazéns e lojas sobre os procedimentosoperacionais para controle de inventários e) Cálculo do reabastecimento decompras locais f) Revisão dos parâmetros de reabastecimento para o armazémcentral e lojas g) Revisão dos prognósticos de vendas e negociação commatriz para os ajustes necessários h) Revisão das quantidades embarcadas enegociação com matriz para os necessários ajustes posteriores i) Revisãovalidação e ativação de promoções no sistema j) Acompanhamento docomportamento da demanda de produtos e discussão em reuniões periódicas deGerenciamento de Inventários com os deptos. de venda e mkt para o ajustenecessário no prognóstico de vendas l) Auditoria nas atividades do armazémpara certificar-se de que estão cumprindo as tarefas designadas pelo depto.de Inventário no que diz respeito a ter sempre produtos etiquetados edisponíveis para venda m) Assegurar que todos os procedimentos deinventários sejam cumpridosCassia dets_2007@yahoo.com.br

SUPERVISOR DE SEGURANÇA PATRIMONIALVaga CLT - Efetiva Superior completo em Administração ou Direito (não podeser curso tecnólogo) Inglês Avançado Até 45 anos Ótimo relacionamentointerpessoal equilibrio e organização pois vai trabalhar sozinho comreporte para Diretoria no RJ Experiência mínima de 6 meses em empresas degde porte Salário compatível com o mercado + atraente pacote de benefícios.Interessados enviar cv para ricardo@roemer.com.br colocando no corpo doe-mail

TRAINEES (Logística / Comercial)Uma das maiores empresas de agronegócios do mundo.1 vaga para a área de Logística em Santos - SP.2 vagas para a área Comercial em Rondonópolis - MT e Ponta Grossa - PR.Devem ter disponibilidade de viagens ao longo dos dois anos do programa.NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR. Formação superior completa emAdministração de Empresas / Logística / Agronomia ou cursos afins. Inglêsavançado ou fluente. Salário: R$ 2.500 00 CLT + benefícios. Local deTrabalho: Santos (SP) Rondonópolis (MT) Ponta Grossa (PR).CVs devem ser encaminhados para: rose@intelectorh.com.br mencionando noassunto "Trainees".

Analista Funcional / Líder SR.Imprescindível:- Sólida experiência com produtos do Mercado Financeiro (preferencialmenteDerivativos).- Conhecimento em matemática financeira- Atuações anteriores com liderança/gerenciamento de projetos- Nível intermediário de conhecimento tecnológico.- Inglês AvançadoInteressados ou indicações segue abaixo contatos de e-mail e telefone. Att.Gabriela Gimenez Torres Human Resources email: gabriela.torres@dtslatin.comTEL: +55 (11) 5852-2143

Advogado (a) SrFormação:Formação Superior em DireitoIdiomas: Inglês Fluente.Conhecimentos/Habilidades:- Conhecimentos em direito criminal civil comercial societário empresariale ambiental.Principais Responsabilidades:- Responsável por processos cíveis ambientais e criminais.- Coordenação das atividades dos escritórios de advocacia cíveis ambientaise criminais.- Responsável pela ISO 14001 e suas re-certificações.Analista Suporte ao ClienteFormação: 2º Grau Completo.Idiomas: Inglês Intermediário.Conhecimentos/Habilidades:- Informática;- Desejável Conhecimentos em Sistema Oracle;- Experiência Mínima de 2 Anos na Área.Principais Responsabilidades:- Administrar Carteira de Pedidos;- Manter Contato com Clientes Internos nas Diversas Áreas Interligadas aFunção;- Atender Treinamentos e Procedimentos dos Sistemas de Gestão.Técnico de Processos SrFormação:Técnico ou Tecnólogo em Metalurgia ou Mecânica.Idiomas: Inglês Avançado.Conhecimentos/Habilidades:-Experiência Mínima de 5 Anos na Área;- Ótimos Conhecimentos com Soldagem;- Informática;- Conhecimentos em Documentação e Processos.Principais Responsabilidades:- Desenvolver Processos p/ Protótipos Elaborando as Atividades deFabricação Principalmente Relacionados com Soldagem de Metais;- Realizar Visitas Técnicas p/ Discussão com Fornecedores e Clientes;- Auxiliar nos Processos de Manufatura e de Suporte de Operações.

Analista de Qualidade SrFormação: Superior Completo em Adm. de Empresas ou Similar. Idiomas: InglêsAvançado. Conhecimentos/Habilidades: - Experiência Mínima de 5 Anos naÁrea; - Bons Conhecimentos com Informática; - Conhecimentos em Documentaçãode Processos e Ferramentas da Qualidade. Principais Responsabilidades: -Desenvolver Planos de Controle; - Aplicar Métodos de Medição ao Processo deFabricação; - Auxiliar nas Auditorias de Processos de Manufatura e deSuporte de Operações.Commodity Planner PlFormação: Superior em Administração de Empresas ou similar. Idiomas: InglêsIntermediário. Conhecimentos/Habilidades: - Experiência Mínima de 2 Anos naÁrea; - Conhecimentos com Sistema Oracle e Informática. PrincipaisResponsabilidades: - Analisar a Entrada de Pedidos e Informar Prazos deEntregas / Quantidades Requeridas Pelos Clientes; - Acompanhamento naIntrodução de Novos Produtos; - Manter e Atualizar Todos os Paramétros deMateriais Necessários no Sistema p/ Programação.CASO TENHA INTERESSE FAVOR ENVIAR CURRÍCULO P/ E-MAIL ABAIXO P/ ANÁLISECOLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA OPORTUNIDADE. ORIENTA CONSULTORIAorientarh@terra.com.br A/C.: SIMONE/RH

Técnico em EletrotécnicaExps 02 anos R$ a/c + benef.Todas as oportunidades os interessados devem ter fácil acesso para SãoMatheus e os deverão ser encaminhados para vanessa@unidda.com.br.

Projetista de TubulaçãoVivência em projetos industriais (+ de 8 anos) Experiência em PDMS - PlantDesign Management System. Salário a combinarEnviar curriculum vitae através do site http://www.kty.com.br/ opçãoTrabalhe conosco.

Auxiliar de Almoxarifado Sigla: Aux-Alm/TemporárioVaga TEMPORÁRIA Experiência de 1 ano conhecimento em controle de estoquevivência em almoxarifado. Ensíno Médio CompletoOs interessados e com disponibilidade para trabalhar em Diadema/SP deverãoenviar seus currículos para preginareis@uol.com.br com a sigla informada nocampo "assunto".

Suporte técnico para celulares (tester)Descrição das atividades: Irá testar softwares de celulares compreenchimento de planilha de testes em inglês. Requisitos: Não é necessárioexperiência somente ser usuário de aparelhos celulares e gostar detecnologia. Imprescindível Inglês avançado/fluente para leitura e escrita eintermediário para conversação. Desejável Espanhol. Diferencial ter atuadona área de TI. Local de trabalho: São Paulo Nº vagas: 20Enviar currículo urgente com pretensão salarial e com a sigla TESTER epretensão salarial para rh@gestaohumana.com.br

Analista de Suporte técnico de TelecomDescrição das atividades: Suporte de 1º e 2º nível para o Centro deoperação da empresa contato com o cliente e fornecedor. Requisitos:Conhecimentos técnicos rotinas de dados WAN-MPLS Frame Relay - LAN-VOIPIPT). Conhecimentos em sistema de Trouble ticket. Acompanhamento de filasde chamado. Conhecimentos básicos em Gerenciamento de redes. Conhecimentosem CISCO. Experiência com sistemas de telefonia convencional. Diferencialter atuado em Centro de operações (NOC). Desejável conhecimentos em voz.Imprescindível Inglês Avançado a fluente para conversação ou Fluente emqualquer outra língua. Superior completo ou cursando. OBS: Para suportenível 1 não é necessário experiência em NOC mas para suporte nível 2 deveter no mínimo 2 anos de experiência em NOC de Telecomunicações. Nº vagas:20 Local de trabalho: Campinas - SPEncaminhar currículo urgente com pretensão salarial paramailto:rs@gestaohumana.com.bre com a sigla SUPORTE.

ANALISTA DE CANAIS INTERNETCurso superior completo - Identificação de oportunidades de negócio atravésdo canal eletrônico; - Ações de vendas e posicionamento; - Propor açõesfocadas nas metas; - Coordenação de projetos; - Controle e definição decronogramas; - Acompanhamento diário de atividades dos projetos; -Interface com as áreas de TI Marketing e Produtos; - Gestão edesenvolvimento das ferramentas de publicação de conteúdo; - Coordenação defornecedores; - Manutenção dos sites; - Análise da concorrência São duasoportunidades (Junior e Sênior) ambas para São Paulo.Os interessados deverão encaminhar CV para fabiana@cvconsult.com.br

Supervisor de Implantação de SAPFormação: - Superior com ênfase em Sistemas de Informação ou Compatíveis. -Inglês Fluente. Alemão desejável. Requisitos: - 7 anos de atuação na área.- Experiência na coordenação de pessoas gerenciamento de projetos eimplementação de sistemas em empresas de manufatura. - Experiência comimplantação de ERP SAP (FUNCIONAL EM ESPECIAL MÓDULOS DE MANUFATURA ELOGÍSTICA)e com Suporte Funcional a usuários. - Habilidades para aplicaçãode ferramentas informatizadas necessárias para o desenvolvimento dasatividades. - Habilidade de trabalho em equipe e visão estratégica. Vagapara mulitnacional do setor de autopeças localizada na região de Itu/ SP.Interessados devem enviar cv para caio@huc.com.br

Administrador de Banco de Dados - DBA - Sigla: Adm-BD-DBAVaga EFETIVA - Experiência de 2 anos em administração de Banco de DadosOracle e SQL Server incluindo rotinas de atualização segurança monitorincluindo procedures e triggers Linux configuração de servidores Windows200 e 2003 modelagem de sistemas projetos de migração de sistemas ERP; -Formado em cursos da área de TI; - Masculino; - Boa comunicação enegociação flexibilidade dinamismo e habilidade para trabalho em equipe.Os interessados e com disponibilidade para trabalhar em Diadema/SP deverãoenviar seus currículos para preginareis@uol.com.br com a sigla informada nocampo "assunto".

Analista Programador Java J2MEExperiência mínima de 03 anos emAnálise e Programação Java J2ME. Algoritmose estrutura de dados e sistemas operacionais. Bons conhecimentos da línguaInglesa. Local de trabalho: São Paulo.Enviar currículo urgente com pretensão salarial para rh@gestaohumana.com.brcom a sigla JAVA e com pretensão salarial.Analista Programador C/C++Experiência mínima de 02 anos da Linguagem C; Algoritmos e Estruturas deDados; Sistemas Operacionais. Desejável conhecimento em programação deSistemas Operacionais. Local de trabalho: 01 para São Paulo e 05 paraBrasília.Enviar currículo urgente para selecao@gestaohumana.com.br com a siglaPROGRAMADOR C e com pretensão salarial.

Analista de SuporteExperiência mínima de 02 anos como Analista de Suporte ou Administrador deRedes. Imprescindível conhecimentos em Telefonia. Conhecimentos deferramentas Microsoft. Imprescindível fácil acesso a Av. Paulista. Deveráter disponibilidade para início imediato. Obs: Encaminhar currículo compretensão salarial CLT. Local de trabalho: São PauloEncaminhar currículo com pretensão salarial e com a sigla SUPORTE. Paramailto:rh@gestaohumana.com.br

Estágio em Psicologiapara trabalhar no Itaim Bibi urgente! Ela deverá ter entre 24 a 30 anoscursando superior em Psicologia. Deverá ter alguma experiência emRecrutamento e seleção entrevistas triagem treinamentos. horário períodointegral de segunda à sexta bolsa de R$800 00 + VR (12 00) + VT + Assist.médica + Assist. odontoEnviar currículos com urgencia para: eugenia@professionalrh.com.br favorespecificar qué é para estágio em Psicologia.


Analista de Marketing/ Business InteligenceSuperior completo preferencialmente em Engenharia; - Bons conhecimentos emexcel e access pois ira interagir com diversos sistemas e precisará cruzardados observar tendências mercadológicas inferir sobre atividades demarketing e vendas. - Interesse pelo mercado das empresas ".com"Enviar currículo com pretensão salarial para simonequeli@rhi.com.brcolocando no assunto a sigla "AM".

Supervisor de VendasSuperior completo; - Ira atuar na área de vendas supervisionando equipe eacompanhando planejamento em vendas junto ao marketing.Enviar currículo com pretensão salarial para simonequeli@rhi.com.brcolocando no assunto a sigla "SV".

ANALISTA DE VENDAS.Eng. de Produto Pl.Formação: Engenharia Elétrica. Idiomas: Inglês AvançadoConhecimentos/Habilidades: - Experiência Mínima de 3 Anos em ProjetosElétricos de Painéis Elétricos; - Programação de PLC; - Conhecimentos emAuto-cad; - Desejável Experiência com Pro-E. Principais Responsabilidades:- Programação de PLC; - Apoio a Compras no Desenvolvimento de Novas Peças eFornecedores; - Participação no Desenvolvimento de Novos Produtos; -Elaboração de Projetos Elétricos de Painéis.Eng. de Manufatura PlFormação: Engenharia Mecânica Mecatrônica ou Eletrônica. Idiomas: InglêsAvançado. Conhecimentos/Habilidades: - Experiência Mínima de 5 Anos noDesenvolvimento de Processos de Usinagem; - Conhecimentos em CEP e FMEA; -Informática; - Conhecimentos em Tempos e Métodos. PrincipaisResponsabilidades: - Desenvolvimento de Processo de Produção que Permitam oTrabalho Seguro; - Desenvolvimento do Plano de Controle p/ as Linhas deProdução de Montagem; - Alimentar o Sistema com Informações eEspecificações de Ferramentas Meios de Medição e Seus Controles.Eng. de Segurança do TrabalhoFormação: Superior completo em Eng. Mecânica ou de Produção comespecialização em Segurança do Trabalho. Idiomas: Inglês Avançado.Conhecimentos/Habilidades: - Conhecimentos em Ambiental; - Informática.Principais Responsabilidades: - Auditar Processos de Fabricação e Produtos;- Controlar Documentos e Registros Relativos a Segurança; - DesenvolverAtividades Referentes à Área Ambiental / Segurança.Engenheiro de ProcessosFormação: Eng. Mecânica. Idiomas: Inglês Fluente.Conhecimentos/Habilidades: - Experiência em FMEA e Sistema Oracle; -Conhecimentos em Sistema da Qualidade ISO / QS. PrincipaisResponsabilidades: - Aprimorar Constantemente o Processos Produtivo p/Aumento de Capacidade Qualidade ou Redução de Custos; - Analisar osRejeitos de Produção Diariamente no Chão de Fábrica; - Desenvolver NovosFornecedores.Eng. de Projetos Sr.Formação: Superior em Eng. Mecânica. Idiomas: Inglês Fluente.Conhecimentos/Habilidades: - Conhecimentos em FMEA / APQP; - Técnicas deNegociação; - Conhecimentos de Sistema de Qualidade ISO / QS. PrincipaisResponsabilidades: - Desenvolver Produtos e Processos de Manufatura queAtendam Especificações do Produto com a Qualidade Desejada; - Administrar eManter Registros de Entradas e Saídas da Eng. de Produto; - Apoiar Testesde Desenvolvimento de Aplicações.Eng. de Vendas PlFormação: Engenharia Elétrica. Idiomas: Inglês Avançado.Conhecimentos/Habilidades: - Experiência Mínima de 3 Anos no Grupo deGeradores; - Disponibilidade para Viagens; - Experiência em ÓrgãosPúblicos. Principais Responsabilidades: - Apoio Técnico à Rede deDistribuição / Vendas com Ênfase nos Órgãos Públicos; - Suporte Técnico(Consultoria); - Aplicação e Configuração de Produtos; - Administração deContratos Referentes às Contas do Governo.Eng. de Desenvolvimento Pl. ou SrFormação: Superior em Eng. Elétrica Eletrônica ou Mecatrônica. Idiomas:Inglês Fluente. Conhecimentos/Habilidades: - Sólidos Conhecimentos emMotores Diesel e Controles; -Estrutura em Software; - Experiência Mínima de3 Anos na Área. Principais Responsabilidades: - Liderar a Liberação deCalibrações a Fim de Atender as Necessidades dos Clientes IncluindoDesenvolvimento e Testes; - Atender Discussão Junto a Matriz de Modo aGarantir o Atendimento das Necessidades dos Clientes; - Agir com ReferenciaJunto a Clientes em Assunto Eletrônicos Incluindo Datalinks.Eng. de Aplicações Pl ou SrFormação: Superior em Eng. Mecânica ou Mecatrônica. Idiomas: InglêsFluente. Conhecimentos/Habilidades: - Experiência Mínima de 3 Anos na Área;- Conhecimentos com Motores à Diesel e Informática; - Conhecimentos comTeste de Revisão e Instalação. Principais Responsabilidades: - Garantir asAplicações dos Motores - Garantir IQA em Todas as Aplicações; - ConduzirProjetos de 6 Sigma a Fim de Melhorar Continuamente os Processos deDesenvolvimento.Eng. de Produto Pl. ou SrFormação: Superior em Eng. Mecânica ou Mecatrônica. Idiomas: InglêsAvançado / Espanhol Intermediário Conhecimentos/Habilidades: - BonsConhecimentos com Motores Diesel; - Prática em Gerenciamento de Projetos; -Conhecimentos em Informática; - Experiência Mínima de 3 Anos na Área.Principais Responsabilidades: - Liderar Definição de Design de NovosComponentes com Grupos Multifuncionais; - Emitir Relatórios TécnicosDocumentando Todas as Atividades de Desenvolvimento de Novos Produtos; -Atuar em Programas de Redução de Custos e Nacionalização de Componentes.CASO TENHA INTERESSE FAVOR ENVIAR CURRÍCULO P/ E-MAIL ABAIXO P/ ANÁLISECOLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA OPORTUNIDADE. ORIENTA CONSULTORIAorientarh@terra.com.br A/C.: SIMONE/RH

ENGENHEIRO DE PROCESSOSFormação Acadêmica: Curso: Engenharia Mecânica / Industrial ou de Produção( X ) Superior Completo Idiomas: Inglês Nível: Avançado (deverá saber secomunicar) Conhecimentos e Habilidades Técnicas: Experiência mínima de 5anos em Processos de Usinagem (principalmente) e Montagem. Que venha deIndústrias Metalúrgicas de grande porte. Dominar as ferramentas de gestãode Qualidade (APQP PPAP). Conhecer Manufatura Enxuta (Lean) e criação dePoka Yokes. Competências Necessárias: Liderança / Foco em Resultados /Relacionamento Interpessoal / Comunicação / Resistência a pressão /Capacidade AnalíticaEngenheiro de VendasFormação Acadêmica Completa Engneharia Inglês Fluente / AvançadoConhecimentos e Habilidades Técnicas: Que Venha de Ind. Automotiva deAutopeças. O Foco é Ser um Engenheiro de Aplicação (Com Facilidade de FazerVisitas ao Cliente p/ Expor o Produto e etc) Competências Necessárias:Liderança / Foco em Resultados / Relacionamento Interpessoal / Comunicação/ Resistência a Pressão / Capacidade Analítica.CASO TENHA INTERESSE FAVOR ENVIAR CURRÍCULO P/ E-MAIL ABAIXO P/ ANÁLISECOLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA OPORTUNIDADE. ORIENTA CONSULTORIAorientarh@terra.com.br A/C.: SIMONE/RH

Ernst & Young oferece vaga para jornalista29/01/2008 - 08:38:00A Ernst & Young, consultoria e auditoria contábil, está oferecendo uma vagapara jornalista.O selecionado vai ser responsável pela redação de artigos para newsletterse releases, além da atualização do site da empresa.Os interessados precisam ter mais de 10 anos de experiência em redações dejornais ou revistas de grande circulação.Inglês fluente e conhecimentos básicos em espanhol são fundamentais.Os candidatos podem se inscrever no site http://www.ey.com/

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

CURITIBA E JOINVILLE

SADIA -
ESPECIALISTA DE PLANEJAMENTO
- Superior completo em Engenharia ou Administração; - Supply chain e planejamento da demanda; - Conhecimentos de estatística e macroeconomia;
Conhecimentos Imprescindíveis:
- Domínio de informática (SAP, Excel, Access, MS Project; Power Point) - Conhecimento de ferramentas de planejamento, técnicas quantitativas de previsão de demanda, supply chain;
Conhecimentos desejáveis:
- Áreas Comercial, Produção, Logística; - Inglês avançado;
Interessados devem encaminhar currículo, com pretensão salarial, para karin.estella@sadia.com.br colocando no assunto o nome do cargo.

GVT -
Temos ma oportunidade para Consultora Interna de RH aqui na GVT, abaixo segue descrição e contato:
Funções: - Aplicação e gestão das políticas de remuneração fixa e variável junto as áreas. - Papel consultivo junto a área de T&D no mapeamento de necessidades de qualificação de todos os públicos.- Detalhamento do perfil junto ao gestor e acompanhamento dos processos junto a área de Seleção.- Esclarecimentos das políticas de benefícios GVT. - Papel consultivo de orientação a planejamento de carreira individual.- Gestão Clima Organizacional: garantia da execução do plano de ação junto aos gestores, que visa melhorar aspectos que afetam o bem estar e a satisfação dos colabores. - Orientação nas demandas dos gestores para uma gestão eficaz de pessoas.- Papel consultivo nas demandas de estruturas organizacional, levando em conta a estratégia da empresa e o core de cada área.- Apoio na inserção de novos colaboradores na empresa.
Escolaridade: Superior CompletoPós-Graduação (Preferencialmente na área de Humanas)
Competências: - Relacionamento interpessoal- Agente de mudanças - Iniciativa- Proatividade- Facilitador de processos- Catalisador de resultados- Trabalho em equipe- Visão estratégica- Conhecimento negócio GVT- Conhecimento Políticas RH- Capacidade analítica - Resiliência
Condições: Disponibilidade para viagens - passará uma semana por mês viajando - (SP e Porto Alegre).
Idiomas: Inglês Intermediário
Os interessados deverão enviar curriculo aos meus cuidados: marlistange.burgos@gvt.com.br ou glauce.costa@gvt.com.br.


NEOPLAN ENGENHARIA:

ENGENHEIRO DE PROJETOS SR. - Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecânica; - Inglês Fluente; - Disponibilidade para viagens freqüentes; - Experiência em projetos e acompanhamento de implantação; - Facilidade na gestão de terceiros e empreiteiros de obras; Interessados enviar currículo para liciabeletti@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ENGENHEIRO CONTROLS PLENO - Formação em Engenharia Elétrica ou Eletrônica - Imprescindível Mestrado em Engenharia Elétrica. - Experiência na integração de controles eletro-eletrônicos em sistemas mecânicos (embarcar eletrônica); - Experiência em eletrônica de potência e microcontroladores; - Experiência na verificação, validação e revisão de projetos; - Desejável conhecimento de ferramentas da qualidade (por exemplo: FMEA e FTA) e certificação de componentes e produtos junto a órgãos certificadores externos Nacionais e Internacionais (IEC, UL, VDE,...); - Desejável experiência em Desenvolvimento de Projetos de produto. - Inglês Avançado. Disponibilidade para residir em Joinville/SC. Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ENGENHEIRO DE PROCESSOS METAIS – PL. - Superior Completo em Engenharia Mecânica, de Metais ou Produção. - Experiência em Desenvolvimento e Implantação de Novos Processos Produtivos; - Imprescindível Conhecimento nos Processos de Conformação (Prensas e Ferramentas de Estampagem) ou Processos Usinagem; - Inglês Intermediário Disponibilidade para residir em Joinville/SC. Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - Formação em Engenharia Mecânica, de Materiais, de Produção, Química ou Eletrônica. - Conhecimentos em Gestão de Pessoas (Chão de Fábrica); - Conhecimentos em Ferramentas da Qualidade; - Conhecimento em LEAN. - Inglês Avançado Disponibilidade para residir em Joinville/SC. Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ASSISTENTE DE PROCESSOS JR - Ensino Superior completo em Engenharia mecânica ou Elétrica - Experiência acima de 5 anos na área de manutenção Industrial - Imprescindível sólido conhecimento em gestão de custos, orçamentos, contratos e planejamentos na área de manutenção Industrial - Inglês intermediário a avançado. Interessados enviar currículo para danielle@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

SUPRIMENTOS / LOGÍSTICA: GERENTE SUPPLY CHAIN - Sólida experiência em processos de compras, importação e logística; - Vivência em processos de certificação; - Liderança, habilidade de compras técnicas, negociação e gestão de contratos; - Dinâmico, arrojado, focado em resultados e habilidade de trabalho sob pressão; - Desejável experiência em empresas do segmento químico, madeireiros e compensados; - Desejável experiência na área de operação e produção; - Residir na grande Curitiba, e/ou disponibilidade para trabalhar em Curitiba. - Disponibilidade para viagem; - Desejável formação superior/pós-graduação em Engenharia/ Administração. - Conhecimentos avançados em inglês e espanhol. Interessados enviar currículo para liciabeletti@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ANALISTA DE LOGÍSTICA SR - Experiência com Inbound; Análise e Planejamento de estoques; - Negociação de Fretes; Conhecimento em SAP (preferencialmente); Excel Avançado; Perfil Analítico. Interessados enviar currículo para liciabeletti@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

COMPRADOR PLENO - Experiência de no mínimo 03 anos em Compras; - Preferencialmente com vivência em indústrias de grande porte; - Preferencialmente com conhecimento em SAP; - Desejável Pós Graduação. Interessados enviar currículo para danielle@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

COMPRADOR JUNIOR - Terceiro Grau Completo ou Cursando; - Desejável experiência na área; - Preferencialmente com conhecimento em SAP. Interessados enviar currículo para danielle@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ESTAGIÁRIO DE COMPRAS – 02 VAGAS - Cursando Administração, Economia, Comércio Exterior ou Engenharias; - Disponibilidade para período Integral; - Informática Avançada; - Experiência anterior de estágio será um diferencial; - Facilidade de comunicação e negociação. - Bolsa-Auxílio compatível com o mercado, transporte próprio da empresa, assistência médica, odontológica e seguro de vida. Interessados enviar currículo para danielle@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

RESPONSABILIDADE SOCIAL: CONSULTOR RESPONSABILIDADE SOCIAL - Remuneração compatível com a função - Local de trabalho: Curitiba, home-office - Infra-estrutura oferecida: notebook e celular Perfil: - Formação: Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Administração de Empresas, Propaganda e Marketing, Psicologia e ou Ciências Sociais. - Experiência anterior na área de responsabilidade social empresarial ou terceiro setor. - Ótima habilidade para relacionamento interpessoal e mobilização de equipes - Foco em resultados e controle de processos. - Didática para disseminar informações e compartilhar conhecimentos por meio dos canais de comunicação da empresa. - Ótima redação e sólidos conhecimentos em informática (Word, Excel, PowerPoint). - Prontidão para a mudança (influencia, convence e mobiliza pessoas) - Valoriza a diversidade Indispensável: - Forte senso de alteridade - Identificação com o trabalho - Sólidos conhecimentos em ferramentas de gestão para responsabilidade social, investimento social privado e terceiro setor - Disponibilidade para viagens Interessados enviar currículo para liciabeletti@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

CONTÁBIL / CONTROLADORIA: ANALISTA DE CONTROLADORIA SR - Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Desejável MBA em Economia, Negócios, Contabilidade, Controladoria ou Finanças; - Necessário Inglês, Espanhol e Italiano fluentes. Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ANALISTA DE CONTROLADORIA FINANCEIRA SR. - Curso Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; - Experiência de cinco anos em Controladoria Financeira; - Bons conhecimentos em Informática; - Imprescindível Inglês Fluente; - Experiência com elaboração e acompanhamento de Budget e Forecasting; - Controle e análise custos e viabilidade econômica; Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ESTAGIÁRIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS – 02 VAGAS - Necessário estar cursando Ciências Contábeis a partir do 4º período; - Desejável Inglês Avançado; - Desejável ter atuado na área administrativa anteriormente; - Bons conhecimentos de Informática. Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

COMÉRCIO EXTERIOR: ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR JR. - Superior Completo em Comércio Exterior ou Administração com ênfase em Comércio Exterior; - Inglês Avançado; - Experiência mínima de um ano com análise de processos de importação e registro de declaração de importação; - Bons conhecimentos de Informática. Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ESTAGIÁRIO DE COMÉRCIO EXTERIOR. - Necessário estar cursando Comércio Exterior, Administração com ênfase em Comércio Exterior ou Relações Internacionais a partir do 4º período; - Inglês Avançado; - Bons conhecimentos de Informática. Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

COMERCIAL: GERENTE DE VENDAS - Desejável Ensino Superior Completo; - Imprescindível ter disponibilidade para fixar residência em cidade do interior; - Desejável Conhecimento em Negociações de Veículos e Acessórios de Alto Valor e/ou Importados; - Conhecimento em Matemática Financeira; - Atividades: Gerenciar concessionária de Veículos no que se refere às prospecções de clientes, negociações, vendas e coordenação da equipe comercial; Análise de mercado e concorrência; Definir e estabelecer metas de vendas para a área; Definir, junto com a diretoria, tabela e política de preços, estratégia de marketing e relacionamento com o cliente; Responsável pela contratação e treinamento dos funcionários da área comercial. Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL - 2º grau completo ou superior cursando; - Conhecimento em informática (Pacote Office) e internet; - Excelente fluência verbal; - Boa redação; - Habilidade em cálculos; - Noções de inglês (Vai trabalhar com tecnologia); - Bom nível de Cultura Geral e Variedades; - Habilitação para carro; - Experiência em vendas; Interessados encaminhar o currículo para danielle@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

ADMINISTRATIVO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (para pessoas com deficiência) - 2º Grau Completo; - Vivência em atendimento ao cliente (telefônico); - Informática Básica; Interessados enviar currículo para danielle@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

AUXILIAR DE COBRANÇA TEMPORÁRIO - Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; - Experiência de 01 (um) ano em tele cobrança; - Bons conhecimentos em Excel; - Habilidade com a operação de sistemas. Interessados enviar currículo para danielle@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

TÉCNICO: TÉCNICO DE SMD - Experiência em programação e operação de máquinas SMD (Surface Mounting Device), - Formação em eletrônica ou mecatrônica; - Disponibilidade de horário; Interessados enviar currículo para rubia@neoplanrh.com.br e cadastrar no site www.neoplanrh.com.br

OPERACIONAL: Empresa multinacional contrata: OPERADOR DE PRODUÇÃO Formação: Técnico em Química ou Eletrotécnica. Requisito: Usuário de Informático Trabalhar com computadoresDesejável: ter trabalhado em produção por bateladas ou processo contínuo produtos químicos ou farmacêutico, Operador Empilhadeira, Operador de Caldeiras. Outros requisitos: habilidade cálculos básicos e trabalho em grupo. Importante: Disponibilidade para trabalhar em turnos de revezamento (requisito) Interessados enviar currículo para rubia@neoplanr.com.br ou cadastrar seu no site www.neoplanrh.com.br