Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

vagas NOVEMBRO/2007

LINDE – A MAIOR EMPRESA DE GASES DO MUNDO

Em 2008 estaremos dando continuidade ao PROGRAMA TRAINEE NA LINDE.

O objetivo é preparar jovens talentos, recém-formados e em início de carreira para ocupar posições chaves
futuras, técnicas ou gerenciais, em nossa organização.

O Programa terá duração de um ano, com início 2008. Durante este período, o Trainee terá a oportunidade de
conhecer as diferentes áreas da Linde, ampliando sua visão sobre o negócio e operações da empresa. Além
disso, irá também desenvolver projetos específicos em três áreas distintas. Podem candidatar-se atuais
estagiários ou funcionários da Linde que preencham os requisitos abaixo indicados:

Jovens recém formados ou com até 2 anos de conclusão do curso universitário
Sólida formação acadêmica
Idioma inglês Fluente
Disponibilidade para mudança de residência

O processo de Recrutamento e Seleção será conduzido pela Consultoria Dreves, uma empresa especializada
em busca de jovens talentos, juntamente com a área de Recursos Humanos da Linde, e será constituído das
seguintes etapas:

Inscrição através do site http://www.dreves.com.br/
Triagem eletrônica dos currículos
Testes on-line de Inglês e Lógica
Dinâmicas de Grupos
Painel Situacional
Entrevista com RH e Gestores

As inscrições já podem ser feitas e estarão abertas até o dia 14/12/2007.

Atenciosamente,

Recursos Humanos

ENGENHEIRO DE CUSTO - 2 vagas
Boa experiência na parte de elétrica e outro para plásticos/polímeros.
Inglês avançado.
Montadora fora do estado de São Paulo

Interessados favor entrar em contato comigo.

PAULO GERMANO MENZE
Finance Product Development
Phone: 55 11 4234 3413
e-mail: paulo.menze@gm.com

Multinacional européia de grande porte da área de serviços logísticos busca :

1) GERENTE. DE COMPRAS Jr. , c/formação e experiência compatíveis,Inglês e demais requisitos . Benefícios excelentes , salário inicial R$ 6.500,00 ;

2) SUPERVISOR DE COMPRAS Jr., ídem , Inglês intermediário e salário inicial de R$ 5.000,00 ;

Favor enviar currículos aos meus cuidados.


Wilson Machado
Wilson.Machado@jci.com

AUXILIAR JURÍDICO

Vaga aberta para auxiliar jurídico, na área contratual para auxiliar na gestão de contratos.

Requisito último ano ou formado. Necessária experiência.

Remuneração: R$1.200,00

Quem tiver interesse, enviar cv para a Dra. Ingrid (mailto:isferreira@redetv.com.br).

ATENDIMENTO E PROSPECÇÃO DE CLIENTES

A agência de Design e Comunicação Integrada Pande Design Solutions busca um profissional com experiência de no mínimo cinco anos em atendimento e prospecção de clientes. Quem tiver interesse na vaga deve enviar currículo para atendimento@pande.com.br

PROFISSIONAIS ABAP – NÍVEL PLENO & SENIOR

O Grupo Sonda-Procwork, um dos maiores do Brasil na oferta de soluções completas em tecnologia da informação, recruta profissionais Abap nível Pleno e Sênior.
Imprescindível residir ou ter disponibilidade de mudança para a região de Campinas .
Interessados, favor encaminhar cv para: gislene.oliveira@sondaprocwork.com.br


ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR

Inglês fluente imprescindível. Experiência de 5 anos em análise financeira e relatórios gerenciais, conhecimento na área de US GAAP, preparação e avaliação analítica de relatórios corporativos, custos operacionais, usuário de SAP desejável.

Graduação superior em Administração, Economia, Contabilidade, desejável profissionais provenientes de industria multinacional de médio ou grande porte.

Disponível para trabalhar em industria de grande porte, em Taubaté, salário em torno de R$ 4.000 negociável, mais benefícios.

Somente os que se enquadrarem no perfil deverão fazer contato pelo fone (12) 3132-4963 com Lúcio (9-12h e 14-18h).

ENGENHEIRO DE PRODUTO – MANGELS (S.Bernardo do Campo)

Horário: 7h30 às17h06
Exepriência: 3 anos
Atividdes: Desenvolvimento de novos produtos e novos processos de fabricação, desenvolvimento de novas ligas, coordenacão de projetos e convênios com universidades
Formação: Engenharia Metalúrgica ou Materiais; desejável: MESTRADO

Favor solicitarem que os cvs sejam encaminhados ao meu e-mail (mailto:c.ensinas@mangels.com.br) com pretensão salarial.

Abraços,

Cíntia Alves Ensinas
Recursos Humanos
Mangels Ind. e Com. Ltda. - Divisão Aços.
fone: 11 4341-1506 fax.: 11 4341-7161
e-mail: mailto:c.ensinas@mangels.com.br

ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS PLENO

Empresa: York International Ltda
Nível hierárquico: Analista/Assistente
Descrição da oportunidade :
Atividades de descrição de cargos e funções da empresa, padronização do sistema salarial baseado em nossa matriz (job grading), atividades de movimentação de pessoal, remuneração fixa e variável, PLR, entre outras atividades ligada a remuneração.
Informações referentes à empresa: multinacional Americana do Ramo de Ar Condicionado, Refrigeração Industrial e Manutenção Predial.
Tipo de Oportunidade: vaga
Formação mínima: Superior Completo

Idioma desejado/proficiência: Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Benefícios Vaga
AM + AO + VT + Refeitório + Cesta Básica + PLR

Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Localidade: SP - São Paulo
Contato na empresa para atendimento ao interessado
ANTONIO VIEIRA - mailto:antonio.vieira@jci.com

ANALISTA FINANCEIRO

Formação: Administração de Empresas (com ênfase em Finanças)

Preferência para candidatos que tenham cursado ou estejam cursando Pós-Graduação na mesma área.

Graduação e/ou Pós-Graduação nas seguintes faculdades:
- FGV (EAESP)
- IBMEC - SP
- Fundação Dom Cabral
- FEA - USP

Idade: entre 28 e 33 anos

Sexo: preferência para sexo Feminino

Experiência : 3 anos ou mais na área Financeira Empresarial (não queremos candidatos apenas com experiência no setor bancário ou outros tipos de instituições financeiras). Necessário que sua experiência seja diversificada na área Financeira.

Conhecimentos :
- Office
- Excel intermediário (diferencial: Excel Avançado)
- Pleno domínio de Matemática Financeira
- Inglês intermediário

CV para maritf.mo@gmail.com

Estágio na empresa CUMMINS

ESTAGIÁRIO (A) ENG. MECÂNICA OU AUTOMOBILÍSTICA (1 vaga)

Requisitos:

- Cursando a partir do 3º ano;
- Inglês intermediário / avançado;
- Conhecimentos em informática.

Atividades desenvolvidas:

- Acompanhamento de testes dos motores;
- Gráficos e planilhas;
- Suporte na elaboração de testes.

Local de Trabalho: Cumbica - Guarulhos
Horário de Trabalho: 07:00 às 16:30 hs
Bolsa Auxílio: A combinar
Benefícios: Fretado + Refeitório + Ass. Médica e Odontológica + Seg. de Vida + Férias Coletivas.

E

ESTAGIÁRIO (A) ADM. DE EMPRESAS OU ECONOMIA
Requisitos:

- Cursando a partir do 3º ano;
- Inglês intermediário;
- Conhecimentos em informática.

Atividades desenvolvidas:

- Suporte e acompanhamento em compras;
- Análise de fornecedores em custos, finanças e gerenciamento;
- Suporte na elaboração de contratos com fornecedores;
- Análise de custos;
- Acompanhamento de cronogramas.


Local de Trabalho: Cumbica - Guarulhos
Horário de Trabalho: 07:00 às 16:30 hs
Bolsa Auxílio: A combinar
Benefícios: Fretado + Refeitório + Ass. Médica e Odontológica + Seg. de Vida + Férias Coletivas.
Interessados enviar currículo para: mailto:vania.piazzon@cummins.comOU katia.c.dametto@cummins.com

Dúvidas entrar em contato através do nº: 2186-4248 (Vânia / Kátia - RH)

A KPMG, empresa mutinacional presente em mais de 150 países, através da Divisão de Executive Search, está assessorando um de seus clientes, indústria multinacional de grande porte do segmento de bens de consumo, em busca dos seguintes profissionais:

ANALISTA DE NEGÓCIOS SENIOR

Formação:Economia, Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins.
Requisitos: Experiência em Elaboração do Business Plan; Elaboração de Forecast; Estudos de custo - lançamento de novos produtos/ mudança de formulação/ embalagem; Pricing - elaboração de tabela de preço mensal com base em custo de reposição; Análise de resultado: elaboração de relatórios gerenciais; Apresentação mensal dos resultados à equipe de Consumo; Validação do resultado contábil; e Análise de Investimento (Novas Plantas/ equipamentos);
Disponibilidade para residir em Santa Catarina.
Interessados enviar currículo para bkroeff@kpmg.com.br

ANALISTA FISCAL

Experiência:
Vivência mínima de 3 anos na área tributária, agregado a um sólido conhecimento da legislação Fiscal.
Ser um especialista em ICMS.
Conhecimentos:
Conhecimento de Mastersaf é desejável.
Bom domínio de informática.
Visão internacional é desejável.
Educação: Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou Direito.
Idiomas: Desejável inglês.
Disponibilidade para residir em Santa Catarina.
Interessados enviar currículo para mailto:bkroeff@kpmg.com.br


Brianda Melissa V. Kroeff
Consultant
Human Resources Advisory Services
KPMG Consultoria Ltda
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 417 16 andar
Tel.: 55 41 3544-4732
Fax: 55 41 3544-4742
bkroeff@kpmg.com.br

WOLPAC - CONTROLES EFICIENTES - Empresa Nacional com mais de 40 anos no mercado produzindo equipamentos de alta performance com tecnologia de ponta e destinados ao controle de acesso: Catracas Mecânicas, Portas Giratórias com controle automático e detector de Metais focados em transporte público, segurança patrimonial entre outros BUSCA PROFISSIONAL PARA COMPOR SUA ÁREA COMERCIAL.

VAGA - GERENTE DE CONTAS NACIONAL - CONTROLE DE ACESSO

• Experiência em vedas na área de controle de acesso em empresas de Ônibus e Transportes.
• Experiência em alavancar, prospectar, promover e fidelizar o cliente;
• Vivência na promoção de produtos com apresentações tanto para clientes como parceiros;
• Bom relacionamento e conhecimento no mercado de Transporte;
• Rotina em comercialização externa de soluções em controle de acesso, atendendo a clientes de forma receptiva e prospectiva.
• Constante atualização sobre o mercado com Leituras, participações em Feiras, Jornadas e Congressos, feiras e jornadas;
• Ter carro Próprio;
• Bons conhecimentos em Word/excell/power point e internet;
• Histórico de cursos e treinamentos na área comercial;
• Excelente Português, escrito e falado;
Forma de contratação: Cooperativa, fixo + mais comissão. O profissional terá rotina de visita à Wolpac de 1 a 2 vezes por semana.
Encaminhar CV para mailto:giannini.dmt@gmail.comcom sob o código -GER > VENAWOLPAC - com pretensão salarial

CONSULTORIA - DSS CONSULTING consultoria de desenvolvimento de novos mercados

Pesquisa de mercado
Contato direto com parceiros e clientes internacionais.
Pre requesitos:
- Curso superior cusando ou concluido
- Periodo integral
-Ingles fluente
- Dinamico(a)
- Comunicativa
- Pro ativa

Beneficios :
- Salario: R$ 1000
- Vale transporte
- Convenio medico
- vale refeição

Enviar curriculos para Vilmar Silva
E-mail : vilmar25silva@hotmail.com
http://www.dssconsulting.com.br/
--------------------------------------------------------------------------------
OPERADOR DE ATENDIMENTO

Quantidade de vagas disponíveis: 07

Descrição das tarefas:

- atendimento telefônico receptivo e ativo
- elaboração de pedidos
Requisitos necessários: cursando nível superior, conhecimentos de informática (pacote office).
Salário a combinar
Experiência exigida: ter trabalhado em call center
Carga horária por dia: 8 horas

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Quantidade de vagas disponíveis: 02

Descrição das tarefas: atendimento telefônico, apoio nas atividades administrativas da área.
Requisitos necessários: cursando nível superior, conhecimentos de informática (pacote office).
Salário a combinar
Necessária experiência anterior
Carga horária por dia: 8h

OPERADOR CAIXA

Quantidade de vagas disponíveis: 02

Descrição das tarefas: Vai atuar com controle de caixa
Requisitos: O profissional deverá ter conhecimentos em caixa informatizado, boa fluência verbal, habilidade para lidar com o público
Salário a combinar
Necessária experiência anterior
Carga horária por dia: 8h

Os interessados deverão enviar seus currículos para: viviane@moderna.com.br , com o título da vaga em interesse.
--------------------------------------------------------------------------------

ASSISTENTE ÁREA DE CRIAÇÃO DE UMA GRÁFICA (criação de material + fechamento de arquivo e etc.).
O nome da gráfica é http://www.rrprint.com.br/
Contato para mais informações: Rodrigo ( mailto:luna@rrprint.com.br)
--------------------------------------------------------------------------------

NSK, multinacional japonesa com 58 fábricas no mundo, 22 mil colaboradores e faturamento anual de USD 6 Bi.
Nosso produto principal é rolamento e operamos nos mercados OEM e Aftermarket.

contratação urgente:

ESTAGIÁRIO PARA SP:

CURSANDO ENGENHARIA MECANICA, INDUSTRIAL OU MECÂNICA DE PRODUÇÃO .
Cursando o último ano em 2008.
Preferência para aqueles que possuam curso Técnico em Mecânica .
Perfil Técnico/Comercial.
Inglês Intermediário
Ter experiência anterior é um diferencial
Facilidade de comunicação, trabalho em equipe, iniciativa são competências
que completam o perfil.

3 VAGAS DE ENGENHEIRO JUNIOR PARA ATUAR EM RECIFE, RIO DE JANEIRO, PORTO ALEGRE
Formado em Engenharia Mecânica, Industrial ou Mecânica de Produção.
Preferência para aqueles que possuam curso Técnico em Mecânica.
Perfil Técnico/Comercial.
Inglês Intermediário
Ter experiência anterior é um diferencial
Facilidade de comunicação, trabalho em equipe, iniciativa são competências
que completam o perfil.

Será responsável pelo atendimento aos clientes, visitas técnicas, análise
de produtos, assistência técnica.
Necessário perfil técnico e comercial.

Currículos para o responsável: mailto:soares-d@nsk.com
--------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade de ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO NA FUNDAÇÃO VANZOLINI.

A bolsa-auxílio é de R$ 748,80 e o período de trabalho será das 14h às 20h, iniciando ainda em novembro.

O perfil desejado é uma estudante de 2º ou 3º ano do curso de Administração c/ ênfase em Marketing ou Relações Públicas. Boa redação, facilidade de comunicação e trabalho em equipe complementam esse perfil. Entre as atividades a serem desenvolvidas está o suporte às ações e projetos de Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Interna, Endomarketing e Assessoria de Imprensa, que são as frentes de trabalho da área que gerencio. Currículos para o e-mail: comunicacao@vanzolini.org.br .
--------------------------------------------------------------------------------

ASSISTENTE COMERCIAL no site ATRATIVA, site de jogos que está crescendo bastante.

ANALISTA CLIENTS SERVICES
Dados da Empresa Contratante :
Empresa: Real Networks / Atrativa Latin America
Ramo de Atividade: Entretenimento Digital – Jogos para PC
Nacionalidade: Americana
Localização: Alphaville

Título da Vaga:
ASSISTENTE COMERCIAL
Remuneração:
Salário mensal + Benefícios
Enviar junto ao CV a pretensão salarial.
Descrição da Vaga:
A pessoa contratada dará suporte ao departamento comercial participando ativamente dos diversos processos que inclui desde atividades ligadas a prospecção ao atendimento ao cliente.
Perfil Desejado:
- Pessoa pro-ativa
- Dinâmica
- Criatividade e Pró- atividade.
- Bom relacionamento
- Ótima comunicação interpessoal
- Conhecimentos de Internet.
- Disponibilidade para trabalhar durante o dia
Requisitos:
- Inglês Fluente
- Experiência em midia on line
- Formação em publicidade/ administração ou marketing
Atividades/ Responsabilidades:
- Pesquisa de mercado ( concorrência )
- Produção de Projetos Especiais
- Pesquisa para clientes sobre perfil do Atrativa, jogos e público
- Produção de Propostas comerciais
- Produção do material de apresentação para o departamento
- Acompanhamento de noticias do mercado
- Envio de material para cadastramento do Atrativa na agência ou cliente direto ( quando é a primeira vez que anuncia aqui )
- Envio de especificações das peças para o cliente
- Assistência a clientes para inserção dos banners e relatórios das campanhas
- Confere se as peças e formatos estão de acordo com as especificações.
- Interação com departamento de inserção e tráfego. Acompanhamento da inserção
- Se a peça estiver com problemas, avisar ao cliente
- Conferir as peças no ar
- Acompanhamento dos resultados da campanha
- Elaboração de medidas para melhorar o desempenho da campanha se não estiver satisfatório
- Interação com departamento de inserção e tráfego
- Controle do estoque
- Esclarecimentos de dúvidas técnicas dos clientes
- Elaboração de ações de relacionamento com as agências
- Apresentação parcial dos resultados para o cliente
- Responsável pelo acompanhamento e interface com o financeiro na veiculação / reconhecimento das campanhas
Contato:
mailto:comercial@atrativa.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
Empresa paulista de grande porte no ramo editorial precisa de DIRETOR (A) DE ARTE com técnico ou superior completo, experiência mínima comprovada de três a cinco anos em projetos de revistas, domínio dos softwares InDesign, Photoshop, Ilustrator em plataforma PC. Salário compatível com experiência, demais benefícios e refeitório no local. Enviar portfólio e currículo através do endereço etapacv@gmail.com / assunto: ARTE.

Ethel Santaella
Diretora do Núcleo de Decoração e Ciência&Vida
Editora Escala Ltda.
--------------------------------------------------------------------------------

ATEND ADMINISTRATIVO JR

Empresa LaCrosse Global Fund Services ( parte do Grupo Cargill).Seguem os detalhes da vaga:
LOCAL DE TRABALHO: São Paulo (SP)
LaCrosse Global Fund Services (LaCrosse), a wholly owned subsidiary of Cargill, is an independently run global fund administration company with offices in nine countries and more than 20 years of worldwide back and middle office experience. LaCrosse provides these services to the Black River Asset Management (BRAM) funds; formerly Cargill's proprietary trading operation Cargill Global Capital Markets. LaCrosse will offer a wide range of back and middle office services supported by experienced professionals, rigorous internal control processes and a well-established global infrastructure. LaCrosse is embarking on a new strategic path to expand its business and to take advantage of the growth opportunities within the administration arena.
PRINCIPAL ACCOUNTABILITIES:
Expense report preparation and submission Open, answer, and act on routine correspondence as needed Organize and prioritize email, information and calls Create and develop correspondence, memos, visual presentations and create and maintain files Answer phones, take messages, field or answer all routine questions and route calls as appropriate Manage schedules for key managers and accept/decline meetings on their behalf Research and make flight, hotel, and travel reservations Control A/R of the company, maintaining all filed
QUALIFICATIONS REQUIRED:
- Degree in Business Administration, Economics, and related;
- Advanced English ;
- 2+ years of experience in a professional administrative assistant role;
- Proficiency in MS Office Suite: Outlook, Word, Access, Excel, Power Point;
- Experience planning meetings and events for small and large groups;
- Travel planning experience;
- Experience in expense reporting and general accounting knowledge;
- Proven ability to multi-task, manage multiple projects and meet deadlines;
- Must be a team-player with a positive attitude and must enjoy working in a fast-paced environment;
- Must work well independently or within a team and interact with individuals at all levels of the organization

Pode enviar CV, para Roberto D´Avila, e-mail: roberto.davila@lacrosseglobal.com
LaCrosse Global Fund Services
--------------------------------------------------------------------------------
ANALISTA DE MARKETING - GENÉRICOS

Estamos com a seguinte posição em aberto:
Analista de Marketing
para atuar em nossa divisão de Genéricos
ü Formação superior em MKT
ü Conhecimentos das auditorias de pesquisa de mercado (IMS)
ü Experiência em ações de trade marketing
ü Inglês nível avançado
ü Domínio de micro-informática
Os (as) interessados deverão encaminhar cv para cscinocca@mantecorp.com mencionando o código GENÉRICOS no título do e-mail.
--------------------------------------------------------------------------------

ADVOGADO(A) JÚNIOR
(Para atuar com Direito Tributário)

Experiência de no mínimo 2 anos na área Direito Tributário, em escritórios ou empresas
Idioma Inglês
Disponibilidade para Viajar
Favor encaminhar cv para mailto:cscinocca@mantecorp.commencionando o código ADVOGADO no título do e-mail.

Atenciosamente,

Clorinda Scinocca
--------------------------------------------------------------------------------

Estamos procurando CONSULTORES (GESTÃO DO CONHECIMENTO E INOVAÇÃO) E DESIGNERS (WEB) conforme o perfil abaixo.

CONSULTORES
Profissionais dinâmicos com experiência e interesse em Gestão do Conhecimento e Inovação (veja as nossas Áreas de Atuação). Qualificações importantes:
· Atitude pró-ativa
· Experiência em consultoria e gestão de projetos
· Boa capacidade de trabalhar em equipe e colaborativamente
· Facilidade com informática e domínio da plataforma MS Office e Internet
· Excelente escrita & comunicação verbal
· Conhecimentos em inglês

DESIGNERS PARA WEB
Conhecimentos necessários:
· Design digital (avançado)
· Design Gráfico (intermediário)
· Conhecimentos avançados em softwares de editoração web
HTML
· Flash intermediário
Conhecimentos desejados:
· Conhecimentos em Inglês
· Experiência de trabalho
· Noções de programação e action script
· Ilustração
Estamos crescendo muito e de forma consistente, com grandes clientes recorrentes e diversos projetos internacionais.
Interessados que atendam ao perfil podem se inscrever diretamente no site: http://www.terraforum.com.br/sites/terraforum/paginas/quem_somos/trabalhe_conosco.aspx , ou enviando um currículo para curriculo@terraforum.com.br

Beto do Valle
Conheça o Innovation Center
http://www.terraforum.com.br/inove
--------------------------------------------------------------------------------
Estágio em PUBLICIDADE / MARKETING

A Editora Larousse está no Brasil há cinco anos, e já lançou cerca de 300 obras, entre elas dicionários, livros de referência para crianças, jovens e adultos, além de guias práticos, biografias, enciclopédias e livros de auto-ajuda. Atualmente uniu-se ao grupo Escala para fortalecer-se ainda mais no mercado editorial brasileiro.

Requisitos:
- Cursando a partir do 2º ano dos cursos de Publicidade e Propaganda ou Marketing.
- Conhecimentos em: Office, Photoshop e noções de ferramentas gráficas.
- Disponibilidade para estagiar em período integral (das 9h às 18h)
- Inglês e Espanhol (intermediários)
- Ser criativo, dinâmico e pró-ativo.
- Facilidade para trabalhar em equipe

Atividades:
- Desenvolvimento de planos de marketing, promoção e ações de comunicação interna.
- Controle de budget.
- Organização de feiras e eventos.
- Relacionamento com o trade e suporte à área comercial.
- Acompanhamento dos jobs com fornecedores e agência. Do orçamento até a aferição dos resultados.

Benefícios:
- RS 800,00 de bolsa-auxílio
- VR, VT, Seguro de vida e Assistência Médica
Local de trabalho: Casa Verde - Próximo ao metrô Barra Funda.

Interessados devem enviar o CV para o e-mail: lucas.polato@larousse.com.br , com o assunto ESTÁGIO.
--------------------------------------------------------------------------------
ESTAGIÁRIO

Requisitos:
. Formação em Publicidade e Propaganda ou Design (até 6º semestre)
. Bons conhecimentos em CorelDraw, Fireworks, Dreamweaver, Flash e pacote Office
. Oferecemos bolsa-auxílio + VT + alimentação
. Disponibilidade para período integral
. Precisamos de uma pessoa comunicativa, pró-ativa, organizada e comprometida

Algumas tarefas:
. Diagramação e criação de materiais impressos (folder, cartaz, banner, folhetos, entre outros)
. Criação de materiais on-line (e-mail marketing, convites para eventos, entre outros)
. Contato direto com gráficas e empresas de brindes
. Oportunidade de crescimento profissional e pessoal

Um pouco sobre a empresa:
. A SBS foi fundada em 1985, no Brasil. Conta hoje com mais de 50 mil clientes cadastrados e 33 Livrarias espalhadas pelo Brasil, atendendo as principais cidades com grande variedade de produtos. Importantes títulos da literatura internacional, publicados em vários idiomas. Para saber mais, acesse nosso site: http://www.sbs.com.br/


Por favor, enviar os CVs para mailto:lmizukami@sbs.com.br

Obrigado!

SBS Special Book Services
Luiz Henrique Mizukami
Marketing SBS Brasil

terça-feira, 27 de novembro de 2007

CHINA DO FUTURO


por Luciano Pires

Alguns conhecidos voltaram da China impressionados. Um determinado produto que o Brasil fabrica um milhão de unidades, uma só fábrica chinesa produz quarenta milhões... A qualidade já é equivalente. E a velocidade de reação é impressionante. Os chineses colocam qualquer produto no mercado em questão de semanas...


Com preços que são uma fração dos praticados aqui. Uma das fábricas está de mudança para o interior, pois os salários da região onde está instalada estão altos demais: 100 dólares. Um operário brasileiro equivalente ganha 300 dólares no mínimo. Que acrescidos de impostos e benefícios representam quase 600 dólares. Comparados com os 100 dólares dos chineses, que recebem praticamente zero benefícios...

Hora extra? Na China? Esqueça. O pessoal por lá é tão agradecido por ter um emprego, que trabalha horas extras sabendo que nada vai receber...
Essa é a armadilha chinesa. Que não é uma estratégia comercial, mas de poder.

Os chineses estão tirando proveito da atitude dos marqueteiros ocidentais, que preferem terceirizar a produção e ficar com o que "agrega valor": a marca.
Dificilmente você adquire nas grandes redes dos Estados Unidos um produto feito nos Estados Unidos. É tudo "made in China", com rótulo estadunidense.
Empresas ganham rios de dinheiro comprando dos chineses por centavos e vendendo por centenas de dólares... Mesmo ao custo do fechamento de suas fábricas. É o que chamo de "estratégia preçonhenta".

Enquanto os ocidentais terceirizam as táticas e ganham no curto prazo, a China assimila as táticas para dominar no longo prazo. As grandes potências mercadológicas que fiquem com as marcas, o design... Os chineses ficarão com a produção, desmantelando aos poucos os parques industriais ocidentais.

Em breve, por exemplo, não haverá mais fábricas de tênis pelo mundo. Só na China. Que então aumentará seus preços, produzindo um "choque da manufatura", como foi o do petróleo. E o mundo perceberá que reerguer suas fábricas terá custo proibitivo. Perceberá que tornou-se refém do dragão que ele mesmo alimentou.

Dragão que aumentará ainda mais os preços, pois quem manda é ele, que tem fábricas, inventários e empregos... Uma inversão de jogo que terá o Impacto de uma bomba atômica... Chinesa.

Nesse dia, os executivos "preçonhentos" tristemente olharão para os esqueletos de suas antigas fábricas, para os técnicos aposentados jogando bocha na esquina, para as sucatas de seus parques fabris desmontados. E lembrarão com saudades do tempo em que ganharam dinheiro comprando baratinho dos chineses e vendendo caro a seus conterrâneos...

E então, entristecidos, abrirão suas marmitas e almoçarão suas marcas.

Luciano Pires é diretor de marketing da Dana e profissional de comunicação.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

estágio BANCO REAL

Estamos recrutando estagiários para atuarem em nosso Call Center, nas vagas de atendimento ao cliente.
Os pré-requisitos exigidos para concorrer às vagas são:

- Cursar 2º/3º ano em: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Marketing

- O candidato deve estudar no período MATUTINO, pois o horário da vaga é para trabalhar no período da tarde ou noite.

- Carga horária = 4 horas diárias (dias úteis)
- Segunda à sexta-feira
- Bolsa auxílio = R$ 614,00
- Benefícios = Vale transporte Assistência médica Assistência Odontológica Seguro de Vida

- IMPORTANTE: O candidato à vaga não pode ter nenhuma DP.

Havendo interesse em concorrer às vagas, pedimos, por gentileza, que envie-nos seu currículo para o e-mail " luana.cilli@br.abnamro.com".
No campo "assunto", por gentileza, escreva "Estagiário 22/11"

Você será contatado após análise de seu currículo. Por favor, aguarde.
Boa sorte!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Brasil desperdiça 45% da água captada


De toda a água que se retira de mananciais para abastecer as capitais brasileiras, quase a metade (45%) se perde antes de chegar às casas e atender a população. A principal causa são os vazamentos na rede.


Porto Velho tem a pior situação entre as capitais em termos percentuais - 78,8% - e o Rio de Janeiro tem a maior perda se for levado em conta o volume total jogado fora - o equivalente a 618 piscinas olímpicas.


Em São Paulo, a perda é menor do que a média das capitais e fica em 30,8% - em 2001, a estimativa era de 33,5%. Mesmo assim, o extravio ainda é muito superior ao considerado aceitável por especialistas - entre 15% e 20%.


O Japão, por exemplo, tem perda de apenas 4%.


O problema não é novo. Em 2002, o Ministério das Cidades estimava a perda nacional de água em 40%. Desde então, a situação piorou.


Para chegar à quantidade de água perdida na rede, a conta é a seguinte: faz-se a subtração entre o que é retirado dos mananciais (a medição acontece nas Estações de Tratamento de Água) e o que é consumido pela população.


Por isso, acaba sendo computado como perda, além de vazamentos, os erros de medição, as fraudes nos hidrômetros e as ligações clandestinas de água. Segundo a Sabesp, por exemplo, os vazamentos são responsáveis por 65% do total perdido na capital paulista.


Esses e outros dados sobre abastecimento e consumo de água serão apresentados pelo ISA ( Instituto Socioambiental) na próxima quarta-feira (21), no evento de lançamento da campanha "De Olho nos Mananciais", apoiada pela modelo Gisele Bündchen. A top model cedeu sua imagem para a divulgação da iniciativa.


As informações foram obtidas no Snis (Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento), do Ministério das Cidades, e têm como referência o ano de 2004. Os dados de São Paulo foram atualizados pela Sabesp e são de 2007.


Fechando a torneira - Saiba como economizar água:Banho


- Feche a torneira ao se ensaboar. Uma ducha aberta durante 15 minutos consome 135 litros; no mesmo período, um chuveiro elétrico consome 45 litros. Se o uso foi reduzido para cinco minutos, o consumo cai para 45 litros, no caso da ducha, e para 15 litros, no caso do chuveiro elétrico.


( Folha Online)

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

COORDENADOR DE PROJETOS

AGA GASES

Principais Responsabilidades:

Responsável pela execução de projeto e construções de unidades industriais da empresa, desde a engenharia básica até o início da operação, envolvendo suas várias etapas: detalhamento, compras, contratações, construção e montagem, visando a instalação de novas unidades industriais.

Formação:

- Superior em Engenharia Química, Mecânica ou Elétrica

Conhecimentos / Habilidades / Experiências:

- Informática (MS Office, MS Project, AutoCad, WBS Chart, etc);
- Experiência mínima de 3 anos de processos industriais e coordenação de projetos;
- Idioma Inglês (fluente);
- Idioma Espanhol (desejável);
- Conhecimento de gases industriais

Outros pré-requisitos:

- Disponibilidade para viagens
- Disponibilidade para mudança de residência

Estendemos esta vaga aos funcionários, terceiros, prestadores de serviços ou indicações de nossos funcionários.

Os interessados deverão enviar CV para ana.lucia.rodrigues@br.aga.com até o dia 23/11/2007.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

WALL-MART 200 MOÇAS

Estamos contratando 200 moças com ou sem experiência para trabalhar como Recepcionistas sal.: R$ 600,00 + todos os benefícios e Promotoras de VendasR$ 800,00 + todos os benefícios para as regiões abaixo:

· Wall-Mart Indianópois
· Wall-Mart Santo Andre
· Wall-Mart Osasco
· Wall-Mart São Bernardo
· Wall-Mart Central Plaza
· Wall-Mart Pacaembu
· Wall-Mart Aricanduva
· Wall-Mart Vila Maria
· Wall-Mart Washington Luiz
· Wall-Mart Tamboré


Estações de Metrô
- Metrô Trianon-Masp
- Metrô Brigadeiro
- Metrô Ana Rosa
- Metrô São Joaquim
- Metrô Liberdade
- Metrô Belém
- Metrô Artur Alvin
- Metrô Tatuapé
- Metrô Tucuruvi
- Metrô Brás

TODAS AS VAGAS SÃO EFETIVAS, PARA HORÁRIOS DAS:

7:00 AS 16:00
13:30 AS 22:30
10:00 AS 18:00
13:00 AS 21:00
14:00 AS 22:00 SENDO ESCALA 6 POR 1

As interessadas devem comparecer o mais rápido possível a R. Guaricanga 360
- Lapa (subir a 12 de outubro, entrar na R. Albion e a quarta travessa é a
Guaricanga) procurar pela Francine ou Milena para entrevista das 8:00 as14:00.

.Viviane C. Coelho de Oliveira
Gerência de Negócios Corporativos
Timbre Tecnologia em Serviços Ltda.
www.timbretecnologia.com.br

COORDENADOR DE PROJETOS E INSTALAÇÕES

AGA Filial: Jundiaí


Principais Responsabilidades:

Responsável pela coordenação e controle das atividades de projetos, instalações e assistência técnica em sua área de atuação, dentro das políticas definidas e de acordo com os parâmetros de custos, qualidade, eficiência, segurança e meio ambiente nos serviços prestados, visando contribuir com os objetivos de vendas da empresa.

Formação:

- Superior Completo em Engenharia.

Conhecimentos / Habilidades / Experiências:

-Informática (MS Office);
-Experiência em Projetos, Instalações e Manutenção em Instalações Industriais, Gestão de Projetos;
-Conhecimentos em Criogenia, Materiais de Engenharia, Projetos de Tubulações, Instrumentação, Elétrica, Aplicações e Manuseio de Gases;
-Experiência na liderança de equipes e facilidade de relacionamento com outras áreas de negócio.
-Idioma Inglês (avançado)

Outros pré-requisitos necessários:

-Disponibilidade para viagens.


Os interessados deverão enviar cv para guilherme.fernandes@br.aga.com até o dia 15/11/2007.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

vagas DIVERSAS novembro/2007

ANALISTA CONTROLADORIA JUNIOR

Sexo indiferente, acima de 25 anos, estado civil indiferente, 02 a 03 anos experiência, superior completo em economia, administração ou contabilidade.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 8 as 18h.
Salário: R$ 1850,00
Para Diadema


ANALISTA DE METODOS E PROCESSOS

Sexo masculino, Ensino Médio (Técnico Mecânico )
Experiência de 3 anos
Profundo conhecimento de maquinas operatrizes , com ou sem controle numérico
Guarda da Lista Mestra, técnico em novos produtos, atualização da revisão de Normas Técnicas, estudar e definir processo produtivo
Leitura e Interpretação de desenhos/Controle de Medidas, Sistemas de Medição/Informática AutoCAD/ Normas Técnicas/Treinamentos ISO 9000
Salário R$ 1.700,00
Para Vila Nossa Senhora das Mercês -SP


ANALISTA FINANCEIRO

Sexo indiferente, 3° grau completo
Experiência de 5 anos na área.
Disponibilidade para viagens (Paraná/MG)
Desejável inglês.
Para São Bernardo do Campo


ANALISTA FINANCEIRO

Sexo indiferente, 2° grau completo
Experiência em conciliação e faturamento
Salário: R$ + - 1800,00
Para São Bernardo do Campo


ASSISTENTE CONTABIL II

Sexo masculino, 3° grau incompleto.
Experiência de 03 anos na área, conhecimento em toda rotina, contábil de
contas, Residir na região de Guarulhos.
Salário: R$1208,00


ASSISTENTE FISCAL
Sexo masculino, 3° grau incompleto
Experiência de 03 anos com lançamentos, entrada / saída, apuração, ICMS,
ISS, RPI, IPI, GIA, GISS, SINTEGIA.
Residir na região de Guarulhos.
Salário: 1090,29


ASSISTENTE PCP

Sexo indiferente, 2° grau completo, com experiência.
Atendimento ao cliente e acompanhamento da produção, desejável que tenha atuado em metalúrgica.
Conhecimentos em Windows, Word, Excel.
Salário: R$4, 57.
Para São Caetano do Sul.


AUDITOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO PLENO
AUDITOR EXTERNO PLENO (EXTERNO) (FINANCEIRO)

Sexo masculino, acima de 25 anos, estado civil indiferente,
Experiência de 02 a 03 anos, superior completo em economia ou administração.
Disponibilidade par viagens
Salário: R$ 1.600,00
Para Diadema


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Sexo masculino, Ensino Médio completo.
Com experiência.
Conhecimento com Informática - Nível Intermediário.
Disponibilidade de horário.
Residir na região da Mooca


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Sexo masculino, Ensino Médio completo.
Experiência de 01 anos com expedição de cargas, escala de freteiros, controles de viagens, acompanhamento do carregamento, pagamento de valores, controle de caixa.
Salário: R$ 813,00
Para Diadema


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Sexo feminino, Ensino Médio completo
Não precisa de experiência
Salário: R$ 580,00
Vila Mariana- SP


AUXILIAR DE COBRANCA
Sexo indiferente
Com experiência.
Salário Mensal R$ 619,00,Refeição na empresa
Horário: 08:00 as 17:45hs
Para São Caetano do Sul


AUXILIAR DE FATURAMENTO
Sexo indiferente, 2° grau completo
Experiência de 3 a 5 anos em faturamento, contas a pagar e receber
Salário: R$ 800,00 a 1000,00
Para São Bernardo do Campo


AUXILIAR DE IMPORTACAO
Experiência na área de importação
Ira auxiliar na área de compras (optos eletrônicos - displays/leds)
Possuir habilitação imprescindível.
Cursando comercio exterior
Salário: R$ 1000,00
Santo André


AUXILIAR DE VENDAS
Sexo indiferente, 2° grau completo, com experiência.
2° grau completo
Experiência na área comercial, atendimento a clientes.
Conhecimento em informática.
Salário: R$ 884,63
Para Parque Anhanguera -SP


COMPRADOR JUNIOR
Sexo Masculino, 25 a 32 anos, Ensino médio completo
Experiência 1 ano de experiência no departamento de compras e estoque, conhecimento na rotina destes departamentos.
Horário de Trabalho: 08:00 as 18:00
Salário:R$ 842,50 + Refeição no local + Vale transporte
Residir: Zona Norte, Oeste de São Paulo


CONSULTORA VENDAS
Sexo feminino, 2° grau completo.
Experiência em agencia de empregos/com vendas de temporários
Ter condução própria
Se atingir a meta (R$ 150.000,00 p/ mês) + - 150 temporários, ofereceremos carro.
Para Santo André


ESTAGIÁRIO EM ELETRÔNICA
Sexo indiferente
Cursando nível técnico em eletrônica á partir do 1° ano
Não precisa ter experiência anterior
Para São Bernardo do Campo


ESTAGIÁRIO ENGENHARIA CIVIL
Sexo Masculino
Cursando entre 4º e 5º ano ou 8º a 10 semestres para
Tem que possuir carro ou moto para visitar obras
Salário: aproximadamente R$ 1500,00
Benefícios: alimentação e combustível
Para São Caetano do Sul


ESTAGIARIO TECNICO MECANICO
Sexo indiferente
Cursando
Exigência: Conhecimento no pacote OFFICE
Windows, Word, Exel, Acess, etc.
Para Santo André


RECEPCIONISTA
Sexo feminino, com experiência.
Que conheça excel, internet, rotinas de escritório, PABX.
Salário: 540,00
Horário: 08:00 as 18:00s
Residir em São Caetano do Sul


SECRETARIA
Sexo feminino, 3° grau completo.
Experiência de 3 anos na área
Ter inglês fluente (imprescindível), se tiver conhecimentos em espanhol e alemão.
Não precisa ter DRT
Para São Bernardo do Campo


SECRETARIA
Sexo feminino, Temporária, com experiência.
Disponibilidade de horário
Fará atendimento telefônico e organização de agendas
Para Consolação -SP


SUPERVISOR PORTARIA
Sexo Masculino
Experiência de 01 ano em Empresas Prestadora de Serviço, todos os benefícios, disponibilizamos carro.
Para São Caetano do Sul.
TECNICO ELETRONICO
Sexo masculino, estado civil indiferente, 2° grau completo técnico.
Experiência reparos em circuitos elétricos, avaliar e consertar equipamentos no cliente, orientação ao cliente do equipamento, montagem
de balanças rodoviárias.
CNH "b"
Salário: R$1000,00
Para Vila Guilherme - SP


TECNICO SEGURANCA DO TRABALHO
Sexo masculino, dois° grau completo técnico.
Experiência de 02 anos preferência experiência em transportadora, controle de EPI´S, orçamentos com fornecedores, SIPAT, eleição e treinamento da CIPA, controle PPRA, PCMSO, exames médicos periódicos, dimensionais, relatórios, gráficos acompanhamento de acidentes, elaboração e apresentação de treinamento.
Para Diadema


TECNICO TELECOMUNICACOES
Sexo masculino, 2° grau completo técnico.
Disponibilidade para horários
Bons conhecimentos em Excel, e Windows,Inglês básico para Leitura Vai trabalhar com telefonia móvel, medir sinal, Drive teste (vai ser treinado).
Tem que ter Técnico em telecomunicações/ Informática/Eletrônica. com CNH.
R$ 1200,00 + VR + AM
Para Ipiranga- SP


VENDEDOR (A)
Sexo indiferente, 3° grau incompleto.
Experiência de 02 anos com vendas,
Salário fixo 815,00 + premio
Para São Bernardo do Campo.


VENDEDOR (A) (TECNICA)
Sexo indiferente, 3° grau incompleto.
Ira trabalhar com vendas de produtos como cilindros, molas, gás (setor
automotivo) Conhecimentos em desenho técnico; Preferência ter curso de
Engenharia.
Para São Bernardo do Campo.


INTERESSADOS CADASTRAREM-SE NO SITE www.ama.srv.br
OU COMPARECEREM NO ENDEREÇO

R. CAMPOS SALES, 596 CENTRO - SANTO ANDRE - TEL: 4432-0303

vaga RADIO E TV BAND

Band Trainee 2008

• Objetivo
O grupo Bandeirantes de Comunicação abre inscrições para o seu programa de trainee 2008, o "Band Trainee". O objetivo deste programa é a inserção do jovem à cultura da empresa assim como seu aprendizado e preparação profissional.

• O Programa
O programa "Band Trainee " tem duração de 06 meses tendo como meta proporcionar ao trainee a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro do Grupo Bandeirantes o que possibilitará aprofundar seus conhecimentos dentro da área de formação específica e ter uma visão ampla do negócio da empresa.

• Público Alvo
Serão recrutados 15 jovens recém formados em curso superior nas áreas de jornalismo, rádio e televisão e propaganda e marketing. É necessário ter formação entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007, conhecimentos de microinformática ( pacote Office), inglês fluente; além de características pessoais como determinação, interesse e curiosidade.

• Áreas de Atuação
Rádio Band News, Jornalismo, Rádio AM, Play TV, Comercial, Produção e Esportes.

• Jornada de trabalho
6 horas diárias + plantões ( se necessário)

• Processo Seletivo
O processo seletivo será composto por 06 etapas:1ª Etapa: Análise da ficha cadastral 2ª Etapa: Teste: inglês, raciocínio lógico, português e conhecimentos gerais.3ª Etapa: Dinâmica de grupo4ª Etapa: Entrevista com gestores5ª Etapa: Apresentação da empresa / Integração6ª Etapa: Processo admissional

• Teste
O teste será realizado em 19/12/2007 – 4ª feiraLocal: Centro de Comunicação e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie Rua Piauí – 143Bairro: HigienópolisEntre as Ruas Itambé e Consolação

• Benefícios
Vale transporteRefeitório no local ( refeição subsidiada)Seguro de vidaAssistência médica

• Avaliação
O participante terá 02 avaliações durante o programa. A 1ª após 03 meses e uma avaliação final que o classificará para futuras oportunidades no Grupo Bandeirantes

As inscrições serão feitas através do site da Band : www.band.com.br

vagas....MERCADO AQUECIDO



VAGA 1: Analista de RHExperiência em Recrutamento e Seleção (grande demanda de vagas), disponibilidade para viagem. Interessados deverão enviar o CV para roberta.vidal@vivara.com.br


VAGA 2: Cargo: Recepcionista – Bilíngüe ·Boa apresentação, facilidade no relacionamento interpessoal, organizada , dinâmica·Comunicativa , bem articulada, sem vícios de linguagem·Pontual e responsável·Habilidade para trabalhar com pessoas de diferentes níveis ·Inglês·Horário: 8:00 às 18:00Interessados deverão enviar o CV para mailto:ana.bursoni@hays.com.br


VAGA 3: Cargo: Recepcionista·Boa apresentação·Comunicativa , bem articulada, sem vícios de linguagem·Pontual e responsável·Habilidade para trabalhar com pessoas de diferentes níveis ·Horário: 10:00 às 20:00 Interessados deverão enviar o CV para ana.bursoni@hays.com.br


VAGA 4: profissionais de recrutamento e seleção-headhunter (2 VAGAS) Preferencialmente com vivência em TI e/ou mercado financeiro. Contratação PJ, com salário fixo + variavel.Interessados entrar em contato com: Carla Rossi - Z4 Consultoria -3559-8631 ou c.rossi@z4.com.br


VAGA 5: Assistente de Credenciamento- Cursando superior- Experiência anterior em empresas da área da Saúde, atuando com relacionamento com prestadores, TISS, disponibilidade para viagens visitando prestadores- Ótimos conhecimentos de Word, Excel e Power PointOs interessados, favor encaminhar currículos para rh@cn.unimed.com.br


VAGA 6: Assistente de Credenciamento - Cursando superior- Experiência anterior em empresas da área da Saúde, atuando no atendimento de clientes internos e externos, regularização de contratos, pesquisa para realização de exames diversos, mercado de saúde - Credenciamento, Tabelas: AMB, Simpro e Brasíndice- Ótimos conhecimentos de Word, Excel e Power Point Os interessados, favor encaminhar currículos para rh@cn.unimed.com.br


VAGA 7: Secretária Executiva (Temporário para cobrir lincença a maternidade com grande possibilidade de efetivação)- Superior completo ou cursando. - Experiência como secretária ou assistente de executivos.- Imprescindível inglês avançado/fluente e bons conhecimentos deinformática. - Salário entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 (Contratação CLT - por prazo determinado - O funcionário terá direito a todos os benefícios).Os interessados deverão encaminhar o currículo com o valor do último salário para: http://br.f421.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=sandra_martins@lge.com, mencionar no campo assunto:"Secretária"


VAGA 8: Estagiário de Comunicação InternaIdade: Entre 18 e 25 anos. Graduação: Cursando Relações Públicas, Marketing, Publicidade/Propaganda ouJornalismo.Necessidades/Características/Habilidades: Domínio da língua portuguesa (escrita e fala), capacidade de síntese, facilidade de relacionamento, bom humor, iniciativa, agilidade, capacidade de priorizar tarefas edisponibilidade de horário. Domínio do pacote Office (word, excel e power point) em nível usuário.Atribuições da área: Apoio em campanhas e ações motivacionais, palestras de integração, convênios/parcerias, elaborar matérias p/ os canais decomunicação da empresa, realizar reuniões mensais com os colaboradores, cuidar da apresentação e conteúdos dos quadros e outros veículos.Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas Interessados deverão enviar currículo para crosilva@contax.net.br


VAGA 10: SECRETÁRIAExigências: Superior completo, experiência mínima de 2 anos como secretária domínio do pacote Office, inglês fluente, espanhol desejável e facilidade de relacionamento interpessoal Atividades: Suporte às atividades da área em geral, Controle de agenda,Organização de viagens (nacionais e internacionais), Pagamentos e reembolsos.Interessados deverão encaminhar CV para o email genice.fernandes@siemens.com


VAGA 11: Assistente administrativoFeminino - Proposta Salarial: R$ 800,00 Interessados deverão enviar CV para mailto:mirna.gomez@yahoo.com.br


VAGA 12: Encarregada Admi. Financeira Feminino - Proposta Salarial: R$ 2.200,00Interessados deverão enviar CV para mailto:mirna.gomez@yahoo.com.br


terça-feira, 6 de novembro de 2007

vagas AUTOMOBILÍSTICA e METALÚRGICA

ENGENHEIRO DE COMPRAS

Multinacional de capital sueco, do ramo automotivo,estabelecida no Brasil há vários anos, procura para sua unidade sediada em Guarulhos – SP, um engenheiro para atuar em Compras, com função primordial na otimização da base atual de fornecedores, bem como no desenvolvimento de novas fontes de suprimentos localizadas no Brasil e exterior.

Espera-se deste profissional uma sólida formação educacional, alguma vivência da indústria metal mecânica (conhecimento dos processos de estamparia e fundição de não ferrosos serão apreciados ), fluência no idioma inglês e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Interessados deverão enviar CV para o seguinte e-mail:

ledouard.forster@trelleborg.com


VAGA LINDE - OPERADOR DE PROCESSO ROC

Principais Responsabilidades:

Operar plantas de produção de gases do ar, CO2, H2 e Ecovar da região América do Sul através do centro de operações remota (ROC), atendendo a disponibilidade das plantas, estoque de produtos e garantindo a eficiência e segurança dos processos envolvidos. Manter a quantidade e qualidade requerida do produto nos taques de armazenamento das plantas. Atuar de forma preventiva, corretiva e participativa em projeto de melhoria contínua dos processos. Elaborar procedimentos de trabalho no sistema de qualidade;

Formação:

Técnico em química, elétrica, mecânica ou instrumentação

Conhecimentos / Habilidades / Experiências :

Conhecimento de termodinâmica e química.
Ter conhecimento dos conceitos de: temperatura, pressão, energia, química inorgânica;
Experiência mínima de 2 anos em indústria química ou petroquímica;
Desejável inglês técnico (leitura e escrita) e Espanhol;
Conhecimento de informática (Windows, Excel, Word e Visual Basic);
Experiência em sistemas da qualidade (ISO 9000 e ISO 14000);
Conhecimentos básicos em segurança industrial;

Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição preenchida para guilherme.fernandes@br.aga.com até o dia 11/11/2007.


A Roemer Automotive inicia processo seletivo para um de nossos clientes

CARGO: COORDENADOR DE PRODUÇÃO/ EFICIÊNCIA PROCESSO

Experiência de 05 anos na Coordenação de grupo multifuncional de trabalho,
(qualidade, segurança, volume, mão de obra, manutenção)
Cria ações de melhoria bem como corrige desvios evidenciados, a fim de
garantir que os custos fabris estejam sempre alinhados ao PdG/revisões.
Avalia periodicamente o andamento e resultados do planejamento,fornecendo
suporte técnico/ metodológico ao melhor desenvolvimento das mesmas,
Planeja as atividades gerais da seção para estabelecimento de prioridades e
prazos, de acordo com as diretrizes superiores.
Desenvolve o grupo de supervisão na análise dos indicadores inerentes ao
processo produtivo e geração de ações corretivas.
Avalia desempenho dos subordinados, analisando as necessidades de
acompanhamento mais constante e propondo ações de treinamento e formação
quando necessário.
Presta suporte quando à elaboração do PdG e previsão de investimentos na
área produtiva, a fim de possibilitar a melhoria contínua dos índices de
qualidade, segurança, produtividade, meio ambiente e custos, bem como propõe
ações de melhoria para planos de investimento anual.
Assegura a manutenção do sistema de Meio Ambiente e Segurança/ Ergonomia no
processo produtivo.
Promove melhoria contínua nos IF e IG de sua área de trabalho, garantindo a
concretização dos colaboradores no quesito prevenção de acidentes, através
de contatos diretos com a mão-de-obra operativa e coordenação do andamento
das atividades da supervisão.

Monitora os estudos de alocação e saturação da mão-de-obra produtiva,
visando fornecer subsídios para a correta apropriação da mão-de-obra.
Participa do estudo de layout e projetos de novas instalações, fornecendo
dados às áreas envolvidas, de forma a viabilizá-los.
Analisa a capacidade produtiva entre fases de produção, analisando vínculos
entre as mesmas e gargalos de produção, para definir ações visando melhor
aproveitamento e equilíbrio entre as fases da produção.
Analisa focos de desperdícios, pontos possíveis de recuperação da
produtividade/ qualidade, através dos instrumentos de gestão e/ou
ferramentas/levantamentos de dados da própria seção, visando evidenciar
condições/conveniência da introdução de novos sistemas e/ou inovações
técnicas para ampliar o aproveitamento dos recursos disponíveis.
Coordena e/ou participa nos grupos T.P.M alocados em sua área, buscando
recursos e o equilíbrio entre produtividade, qualidade e custos, bem como
difunde a cultura T.P.M na mini fábrica, com transferência de know-how.

Instrução:

Curso Universitário de 04 anos.
Inglês Médio
Italiano Básico


Os candidatos deverão cadastrar currículo para a vaga através do site
www.roemer.com.br ou encaminhar para elisangela@roemer.com.br , informando no assunto a vaga em questão.

Grata
Elisangela Queiroz
Consultor RH / Headhunter
elisangela@roemer.com.br
ROEMER HUNTING DO BRASIL LDTA
Rua Tupi, 397 8º Andar cj 83 - Higienópolis - SP
www.roemer.com.br

OPORTUNIDADES P/ MULTINACIONAIS DE AUTOPEÇAS LOCALIZADAS EM SÃO PAULO - URGENTE:



ENGENHEIRO DE APLICAÇÕES
Formação: Superior em Engenharia Mecânica / Eletrônica ou Mecatrônica
Idiomas: Inglês Fluente / Avançado
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 3 Anos na Área.
- Testes de Revisão e Instalação.
- Informática.
Principais Responsabilidades:
- Dar Suporte aos Clientes de Maneira a Solucionar em Conjunto os Problemas de Aplicações.
- Garantir que Todas as Aplicações Tenham IQA.
- Conduzir Testes de Revisão e Instalação.





ENGENHEIRO DE PROJETOS SR
Formação: Superior em Engenharia Mecânica.
Idiomas: Inglês Fluente.
Conhecimentos:
- Conhecimento de Sistema da Qualidade.
- Técnicas de Negociação.
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver Produtos e Processos de Manufatura que Atendam Especificações
do Produto com a Qualidade Desejada.
- Desenvolver Novos Fornecedores.
- Apoiar Testes de Desenvolvimento de Aplicações.

FAIXA SALARIAL: R$ 4.715,00 + BENEFÍCIOS


SUPERVISOR DE MATERIAIS
Formação: Superior em Engenharia
Idiomas: Inglês Avançado
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 5 Anos na Área.
- Conhecimentos em Kanban, Milk Run, Pull Planning, Lean Manufacturing
- Domínio em MRP.
Principais Responsabilidades:
- Atender Datas de Entregas / Quantidades Requeridas pelos Clientes.
- Administrar a Equipe de Planejamento de Materiais / Planejamento de
Produção.
- Administrar Almoxarifados Produtivos e Improdutivos.
- Administrar o Planejamento de Produção, Preservando a Entrega ao Cliente
no Prazo Requerido.

FAIXA SALARIAL: R$ 7.500,00 + BENEFÍCIOS DE MULTINACIONAL


SUPERVISOR DE MANUFATURA
Formação: Engenharia Mecânica, Produção, Metalúrgica ou Industrial.
Idiomas: Inglês Avançado.
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 3 Anos na Área.
- Informática
Principais Responsabilidades:
- Coordenação de Times de Trabalho na Produção;
- Desenvolvimento de Processos de Manufatura e Remanufatura - Usinagem e Montagem de Turbos
- Elaborar Planos de Controle, Fluxo de Processo e FMEA de Processo
- Controlar Indices de OSHA, PPM, Produtividade, Hora Extra e Treinamentos.

FAIXA SALARIAL: R$ 7.500,00 PODENDO CHEGAR A UNS R$ 8.000,00 + BENEFÍCIOS DE MULTINACIONAL



ENG. DE MANUFATURA PLENO - ( MONTAGEM )
Formação: Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica.
Idiomas: Inglês Avançado.
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 3 Anos em Produção Seriada.
- Informática.
- Desenvolver Processos no CAPP e Princípios de Ergonomia
- Tempos e Métodos.
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver Processos de Montagem que Atendam os Requisitos de Segurança,
Qualidade, Custo e Produtividade.
- Suportar os Times de Manutenção nas Melhorias Destes.
- Desenvolver Planos de Melhorias em Segurança e Custos.
- Desenvolver Cálculos de Capacidade das Linhas de Produção.

FAIXA SALARIAL: R$ 5.546,82 PODENDO CHEGAR A UNS R$ 6.000,00 + BENEFÍCIOS DE MULTINACIONAL



ENGENHEIRO DE MANUFATURA PLENO - ( USINAGEM )
Formação: Superior em Engenharia Mecânica / Eletrônica ou Mecatrônica.
Idiomas: Inglês Avançado.
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 4 Anos no Desenvolvimento de Processos de Usinagem.
- Conhecimentos em CEP e FMEA.
- Informática
- Meios de Medição
Principais Responsabilidades:
- Planejamento e Desenvolvimento dos Processos de Fabricação.
- Preparar e Disponibilizar a Documentação de Processo Necessária para Produção dos Produtos e Operação de Equipamentos.
- Desenvolvimento dos Meios de Produção (Dispositivos e Máquinas).

FAIXA SALARIAL: R$ 5.546,82 PODENDO CHEGAR A UNS R$ 6.000,00 + BENEFÍCIOS DE MULTINACIONAL

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO PLENO
Formação: Engenharia Elétrica / Eletrônica ou Mecatrônica.
Idiomas: Inglês Fluente / Avançado
Conhecimentos/Habilidades:
- Estrutura de Software.
- Conhecimentos Sólidos Conhecimentos em Motores Diesel e Controles.
Principais Responsabilidades:
- Atender Clientes Referente aos Assuntos Eletrônicos, Incluindo Datalinks.
- Prover Suporte em Quesitos de Controle e que Requeiram Inteface com Emissões, Refinamento e Dirigibilidade.



ENGENHEIRO DE APLICAÇÕES
Formação: Superior em Engenharia Mecânica / Eletrônica ou Mecatrônica.
Idiomas: Inglês Fluent / Avançado
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 3 Anos na Área.
- Testes de Revisão e Instalação.
- Informática.
Principais Responsabilidades:
- Dar Suporte aos Clientes de Maneira a Solucinar em Conjunto os Problemas de Aplicações.
- Garantir que Todas as Aplicações Tenham IQA.
- Conduzir Testes de Revisão e Instalação.



ENGENHEIRO DE PRODUTO PLENO
Formação: Superior em Engenharia Elétrica.
Idiomas: Inglês Fluente / Avançado.
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 3 Anos em Projetos Elétricos de Painéis Elétricos e Programação de PLC.
- Experiência com Trabalho de Campo.
- Conhecimentos em Auto-Cad.
- Desejável Experiência em Pro-E.
Principais Responsabilidades:
- Programação de PLC.
- Acompanhamento de Testes de Protótipos.
- Elaboração de Projetos Elétricos de Painéis
- Supote Técnico ao Distribuidor.
- Apoio a Compras no Desenvolvimento de Novas Peças e Fornecedores.



GERENTE DE VENDAS
Formação: Superior Completo.
Idiomas: Inglês Fluente
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 4 Anos na Área de Peças ou Similar.
- Experiência em Supervisão de Pessoal.
Principais Responsabilidades:
- Desenvolvimento / Implementação do Plano de Vendas e Marketing Brasil e América Latina.
- Determinar Estratégia de Vendas Futuras.
- Manter Relação de Trabalho Junto aos Canais de Distribuição.
- Coordenação para Participação em Seminários, Cursos e Exposições.




TÉCNICO DE PROCESSOS SR.
Formação: Técnico ou Tecnólogo em Metalurgia / Mec6anica.
Idiomas: Inglês Intermediário.
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 3 Anos na Área.
- Informática
- Soldagem.
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver Processos para Protótipos Elaborando as Atividades de Fabricação, Principalmente Relacionadas com Soldagem de Metais.
- Desenvolver Novos Processos de Manufatura e de Suporte de Operações.
- Realizar Visitas Técnicas para Discussão com Fornecedores e Clientes.



ANALISTA DA QUALIDADE SR.
Formação: Superior em Engenharia Mecânica / Eletrônica ou Mecatrônica.
Idiomas: Inglês Intermediário.
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 3 Anos na Área.
- Informática.
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver Planos de Controle.
- Aplicar Métodos de Medição ao Processo de Fabricação.
- Auxiliar nas Auditorias de Processos de Manufatura e de Suporte de Operações.
- Suporte a Coleta dos Indicadores da Qualidade / Ambiental Analisando
Tendências e Incentivando a Tomadas de Ações Corretivas e Preventivas.





ANALISTA DE SUPRIMENTOS JR.
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração ou Similares.
Idiomas: Inglês Avançado.
Conhecimentos:
- Experiência Mínima de 2 Anos na Área.
- Conheicmentos Oracle.
Principais Responsabilidades:
- Analisar a Entrada de Pedidos e Informar Prazos de Entregas / Quantidades Requeridas pelos Clientes, o mais Próximo Possível de suas Necessidades.
- Planejamento e Controle de Materiais de Acordo com as Necessidades de Produção, no Prazo e Quantifdades Corretas.
- Planejar a Produção, Preservando a Entrega ao Cliente no Prazo Requerido e Utilização dos Recursos Humanos da Linha de Produção.
- Colocação de Pedidos e Follow Up com Fornecedores.



OPORTUNIDADE P/ MULTINACIONAL AUTOPEÇAS LOCALIZADA NA REGIÃO DE CAMPINAS URGENTE:



COMPRADOR PLENO
Atividades: Compra de Materiais Produtivos, Negociação com Fornecedores Nacionais e Internacionais.
Formação: Engenharia (Elétrica, Mecanica, Mecatronica) Pode Ter Formação em Administração ou Equivalente, Desde que Tenha Técnico em (Mecanica ou Elétrica)
É imprescindível ter trabalhado em empresa do ramo automotivo ou auto peças na área de Compras.
Salário: À Combinar
Beneficios: Assistencia Médica / Odontologica / Ticket (Valor Cesta Básica) / Transporte e Refeição.




OPORTUNIDADE P/ MULTINACIONAL AUTOPEÇAS LOCALIZADA NA REGIÃO DE VALINHOS URGENTE:



COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Responsabilidades:
Coord. Assistentes Técnicos
Coord. Análise de Falhas
Coord e Atender Respostas à Clientes (Montadoras)
Coord. Análise de Garantia
Gerenciar Custo de Falhas Externas (Garantia / Atendimento Km)
Negociar Junto ao Cliente Débitos de Qualidade
Essa Pessoa se Reportará ao Ger. de Qualidade
Requisitos:
Formação Superior Completa, Desejável Especialização ou Pós
Ingles Fluente / Avançado
4 Anos de Experiência em Atendimento ao Cliente
Imprescindível Vir do Segmento Automotivo

Desejável Curso e Treinamento em MASP e 8D
Disponibilidade para Viagens
Empresa Oferece Salário + Benefícios + Cel. e Notebook.



ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES
- Superior Completo em Engenharia

- Experiência de Pelo Menos 3 Anos na Área de Desenvolvimento de Fornecedores / Qualidade de Fornecedores
- Conhecimentos em Indústria Automotiva
- Conhecimento em VDA / APQP / PPAP, etc.


TENDO INTERESSE E PERFIL POR ALGUMA DAS OPORTUNIDADES ACIMA MENCIONADAS, FAVOR ENVIAR CV P/ ANÁLISE NO E-MAIL ABAIXO, COLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA VAGA.

orientarh@terra.com.br

A/C.: SIMONE

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

vaga ENGENHEIRO CIVIL OU ARQUITETO


Estou precisando de profissionais com experiência, pelo menos de 6 anos, na área de projeto (não resolve em obra) de urbanismo/transporte.


Pode ser arquiteto ou engenheiro e com experiência em coordenação também. O trabalho é em Brasília. O salário dependerá da experiência.

Adelcke

vaga ENGENHEIRO CIVIL


Existe uma oportunidade de emprego, na área de Engenharia Civil.

É necessário que a pessoa tenha conhecimentos em COMPOR (programa de gerenciamento de obra) e tenha disponibilidade para trabalhar em Minas Gerais.


Desta forma, seria necessário alguém formado.

Aos interessados, tratar com Daniela danielamello@cibenet.com.br