Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 30 de março de 2007

VAGAS LIEBHERR BRASIL (GUARATINGUETÁ)



ASSISTENTE DE VENDAS TRAINEE (Cód. AV GTA)


Formação em Administração / Economia / Comércio Exterior (recém formado);
Inglês e/ou Alemão fluente (imprescindível);
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para residir em Guaratinguetá/SP.

Desejável

Experiência anterior na área de vendas;
Pós Graduação na área de vendas / negócios / comércio exterior.

ENGENHEIRO TRAINEE (Cód. ET GTA)


Formação em Engenharia Mecânica / Civil / Minas (recém formado);
Inglês e/ou Alemão fluente (imprescindível);
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para residir em Guaratinguetá/SP.

Desejável

Experiência anterior na área de vendas;
Pós Graduação na área de vendas / negócios / comércio exterior.

Além dos requisitos acima, se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa, sabe trabalhar em equipe e tem vontade de crescer profissionalmente, envie o seu currículo para rh.curriculo@liebherr.com até 06/04/2007 com sua pretensão salarial.
Atenção: Favor não esquecer de mencionar o código da vaga no assunto do e-mail.

Taíse Elen Lopes
Recursos Humanos

sexta-feira, 23 de março de 2007

DIVERSAS VAGAS... APROVEITEM.....


ANALISTA PCP

Para Alphaville - São Paulo

Masculino, Segundo grau completo ou superior cursando, disponibilidade de horário, conhecimentos em controle de produção e processamento de dados, monitoramento de qualidade, planejamento e controle de produção.

Enviar currículo para: vanessa.fogar@printlaser.com



AGENTE COMERCIAL PNE

Para Campinas, Piracicaba e Litoral - SP

Instituição bancária multinacional de grande porte busca por profissionais com necessidades especiais para atuar em suas agências da cidade de: Piracicaba e região / Campinas e região / Litoral e São Paulo - capital. Necessário ensino médio completo. Conhecimento em rotina de atendimento ao cliente e informática. Benefícios: VT, VR, VA, AM - Contratação efetiva (CLT).

Enviar currículo para: pnes@cs4consultoria.com.br



AJUDANTE ELETRICISTA

Para Guarulhos - São Paulo - Macedo

Exp. 2 anos em instalação predial, tubulação, pára-raios. Curso de Eletricidade Básica e NR10 - Ensino Médio Completo

Enviar currículo para: selecao@totalnegocios.com.br



AJUDANTE GERAL

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Ter trabalhando em fabrica de papel e residir próximo a região de Guarulhos/SP Horário das 08 ás 17 de 2ª a 6ª feiras

Enviar currículo para: rh@pelkote.com.br



ALMOXARIFE PPD

Para Mauá - SP - Capuava

Exp. mínima de 2 anos na área de almoxarifado / conferência de materiais e domínio de excel. impresc. morar no ABCD.

Enviar currículo para: selecaosp@ajato.com.br



ANALISTA ADMINISTRATIVO PNE

Para SP, Campinas, Piracicaba e Litoral - SP

Instituição bancária multinacional de grande porte busca por profissionais com necessidades especiais para atuar em suas agências da cidade de: Piracicaba e região / Campinas e região / Litoral e São Paulo - capital. Necessário ensino médio completo. Conhecimento em rotina administrativas, de atendimento ao cliente e de informática. Benefícios: VT, VR, VA, AM - Contratação efetiva (CLT).

Enviar currículo para: pnes@cs4consultoria.com.br



ANALISTA ADMINISTRATIVO SÊNIOR

Para São Paulo

Superior, preferencialmente em Administração de Empresas; Experiência mínima de 3 anos com FOCO na área administrativa e logística realizando atividades como: compra de móveis, alugar casas, pagamentos de contas diversas como celular, seguro de carro e etc. Conhecimentos em departamento pessoal e na área financeira; Domínio no pacote Office principalmente Excel;

Enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga para selecaoassociados@hotmail.com



ANALISTA ASSISTENTE FISCAL

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Nível superior completo ou cursando. Ter bons conhecimentos em calculo do icms pis cofins iss irpj cssl e retenções, obrigações acessorias, mínimo 02 anos de experiência na área. Salário compatível ao mercado e benefícios.

Enviar currículo para: mailto:juliana.juliao@lsgskychefs.com



ANALISTA CARGOS E SALÁRIOS

Para São Paulo - Centro

Experiência em elaboração de planilhas em Excel. Análise de dados, para elaboração de relatórios gerenciais com indicadores, auxiliando na tomada de decisões estratégicas. Desejável vivência em Cargos e Salários, pois atuará na área de Recursos Humanos, desejável vivência com sistema HAY. Formação Superior em Administração, Economia, Matemática ou Estatística.

Enviar currículo para: pleme@gpnet.com.br



ANALISTA COMÉRCIO EXTERIOR

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Pós-graduação em comercio exterior, Inglês e Espanhol fluente. Experiência de 5 anos na área, conhecimentos em exportação e importação, câmbio e seguro desde a formulação do pedido, confecções de documentos, estudo de logística, controle e efetivação da operação, embarque e pós vendas. Contatos diários com despachantes aduaneiros, agentes marítimos e trading. Salário a combinar + todos os benefícios.

Enviar currículo para: norma@italbronze.com.br



ANALISTA COMÉRCIO EXTERIOR PLENO

Para Barueri - São Paulo - Alphaville

Buscamos profissional com formação superior completa em Comércio Exterior, experiência na área de Importação e Inglês fluente (imprescindível), para atuar na área de Suprimentos. Domínio do Excel. Conhecimentos em SAP e fácil acesso para Alphaville são desejáveis.

Enviar currículo com o título da vaga para: mailto:curriculum@videolar.com



ANALISTA COMUNICAÇÃO JR.

Para Barueri - São Paulo - Alphaville

Buscamos profissional com formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas, para atuar na área de Comunicação. O profissional realizará as seguintes atividades: plano de mídia, campanhas, eventos, suporte à área Comercial, entre outras atividades. É imprescindível que o candidato tenha excelente comunicação, bons conhecimentos no Pacote Office e fácil acesso para Alphaville.

Enviar currículo para: curriculum@videolar.com



ANALISTA CONTÁBIL

Para Barueri - Alphaville

Exp.contas a pagar/receber, análise de contas/balancete, conciliação bancária, fluxo de caixa.Superior completo ou cursando.

Enviar currículo para: mailto:miriam.oliveira@manpower.com.br



ANALISTA CONTÁBIL

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Superior completo ou cursando em Ciências contábeis. Experiência na função. Salário em torno de R$ 1.500,00 + benefícios.

Enviar currículo para: rosana.silva@gategourmet.com



ANALISTA CONTÁBIL

Para Barueri - Alphaville - SP

Superior completo ou cursando contabilidade, administração ou finanças. Experiência mínima de 3 anos de experiência na área contábil. Conhecimentos: Pacote Office, microsiga, contabilidade, RDE, balanço, fluxo de caixa, relatório, financeiro, excel, tesouraria, controle de estoque, cobranças e credito.

Enviar currículo título da vaga para mailto:betterrhsp@betterrh.com.br



ANALISTA CONTÁBIL

Para São Paulo - Morumbi

Experiência comprovada de min. 02 anos na função. Possuir superior completo ou cursando Ciências Contábeis. Ter atuado com classificações Contábeis, Lançamentos, conciliação e toda rotina da área contábil. Bons conhecimentos de informática.

Enviar currículo com assunto "Contábil" para betterrhsp@betterrh.com.br



ANALISTAS CRÉDITO FINANCIAMENTO

Para São Paulo - Zona Sul

Avaliar propostas de financiamento de crédito, levando em conta os riscos através de análise da situação financeira do cliente. Emitir pareceres, para análise e aprovação do Comitê de Credito, opinando sobre eventuais riscos das operações propostas. Analisar a situação e tendências de cada setor econômico, visando a definição dos limites de crédito para as operações. Participar do desenvolvimento e aprimoramento dos instrumentos adotados e do estabelecimento de critérios que possam otimizar o processo de analise de crédito da área de Varejo. Superior em Administração de Empresas de Empresas ou Economia. Experiência em funções similares, em instituições de grande porte, com sólidos conhecimentos de Matemática Financeira, crédito, SPC e Serasa. Empresa oferece salário compatível e benefícios.

Enviar currículo para: mailto:sribeiro@santanderbanespa.com.br



ANALISTA CUSTOS

Para Guarulhos - SP - Macedo

Residir em Guarulhos - SP, cursando Ciências Contábeis ou Administração, (ou recém formado) /Microsiga, Word, Excel Avançado, Power Point, apuração de custeio por absorção, ABC, estruturação do plano de centro de custos, rentabilidade e viabilidade de negócios, apuração DRE.

Enviar currículo para: mailto:rita.dantas@expressomirassol.com.br



ANALISTA CUSTOS

Para Guarulhos - SP - Macedo

Recém-formado ou cursando últimos anos de Ciências Contábeis ou Administração, conhecimento de EKP, Word, Excel avançado, Power Point, será um diferencial conhecer sistema Microsiga, apuração de custeio por absorção.

Enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga para: rita.dantas@expressomirassol.com.br



ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL

Para Guarulhos - SP

Experiência de 3 anos em toda a rotina de departamento pessoal, domínio de folha de pagamento, encargos etc.

Enviar currículo para: mailto:luciana_selecao@totalnegocios.com.br



ANALISTA FATURAMENTO

Para São Paulo - SP - Barueri

Controle e análise de contratos de clientes e SLAs; análise financeira de proposta e contratos; processo de billing, faturamento e contas a receber; noção sobre regras de reconhecimento de receita e sarbanes-oxley; análises de receita, desenvolvimento e atualização de relatórios e dashboards para a direção; administração de vendas, suporte a equipe de vendas, desenvolvimento e atualização de relatórios gerenciais, análises de forecast e quotas; conhecimento avançado em excel (fórmulas, funções, macros e programação em VBA), estruturação e manutenção de bases de dados, elaboração de relatórios profissionais; conhecimento em powerpoint, estruturação e manutenção de apresentações profissionais; inglês fluente; Superior completo

Enviar currículo para: mailto:adriana.oliveira@grupoprorh.com



ANALISTA FINANCEIRO PLENO

Para Barueri - São Paulo - Alphaville

Buscamos profissional que esteja cursando 2º ou 3º ano de Adm.Empresas ou Economia, para atuar no setor de Contas a Receber. O profissional fará contato com clientes e Bancos, consulta de extratos bancários, entre outras atividades. É imprescindível ter conhecimento avançado em Excel e fácil acesso para Alphaville. Desejável conhecimento em SAP.

Enviar currículo com assunto "Analista contas a receber" para: curriculum@videolar.com



ANALISTA FISCAL

Para Guarulhos - SP - Macedo

Vaga para recém-formado ou estudantes dos últimos anos dos cursos superiores da área contábil ou administração de empresas. Experiência em apuração e recolhimento de ICMS, ISS, IRRF, PIS, Cofins, Irpi e CSLL.

Enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga para: rita.dantas@expressomirassol.com.br



ANALISTA FISCAL

Para São Paulo - São Paulo - Limão

Exp. mínima de 4 anos com rotinas fiscais, conhecimentos em ERP, preferencialmente SAP nos módulos finanças, vendas ou materiais e emissão de notas fiscais de saída. Bons conhecimentos em Excel.Salário: R$ 3.500,00 + Benef.

Enviar currículo para: mailto:miriam.oliveira@manpower.com.br



ANALISTA FISCAL

Para Jandira - São Paulo

Exp. mínima de 2 anos na função, com impostos, IPI, ICMS, escrituração e apuração. Superior completo em Ciências Contábeis.

Enviar currículo com pretensão salarial para: mailto:miriam.oliveira@manpower.com.br



ANALISTA FISCAL JR.

Para São Paulo - SP - Vila Maria

Para atuar nas rotinas do departamento. Necessário estar cursando a partir do 3º ano ou estar formado em Contabilidade ou Administração. Exigimos experiência superior há 1 ano. Salário: 1800,00, Benefícios: VT, assistência

médica, alimentação e plano de previdência privada.

Enviar currículo com título da vaga para: mailto:selecao@serveng.com.br



ANALISTA FISCAL TEMPORÁRIO

Para São Paulo - SP - Vila Maria

Para atuar nas rotinas do departamento fiscal. Necessário experiência superior há 4 anos na função e formação completa em Contabilidade ou Administração. Vaga temporária com possibilidade de efetivação. Salário 2.470,00, VT, alimentação.

Enviar currículo com título da vaga para: mailto:selecao@serveng.com.br



ANALISTA FUNCIONAL TÉC. MICROSIGA JR.

Para São Paulo - SP - Vila Buarque

Experiência em implantação/Manutenção/customização do módulo de RH Microsiga (Protheus versão 8). Experiência em programação ADVPL. Experiência em desenvolvimento de relatórios com Crystal Reports. Superior Completo ou Cursando, em área de TI.

Enviar currículo para: gvcosta@gpnet.com.br



ANALISTA LOGÍSTICA

Para São Paulo - São Paulo - Água Branca

Exp. mínima de 2 anos na área, inglês intermediário. Fácil acesso a região.

Enviar currículo com pretensão salarial para: mailto:flavia.souza@manpower.com.br



ANALISTA LOGÍSTICA PL.

Para Sta. Parnaíba - SP - Várzea de Souza

Exp. 03 anos na área / com curso superior / conhecimentos em informática

Enviar currículo para: selecao2@simcorh.com.br



ANALISTA PROGRAMADOR

Para Alphaville - São Paulo

Ambos os sexos, superior completo ou cursando na área de Ti, tecnologia da informação, conhecimentos em analise e modelagem UML, programação em linguagem orientada á objetos preferencialmente C# .NET e modelagem em banco de dados relacional (SQL Server).

Enviar currículo para: vanessa.fogar@prinlaser.com



ANALISTA PROGRAMADOR C++

Para Brasília - DF

Principais atividades: Desenvolvimento de aplicativos e software básico para telefones celulares. Análise de programação de sistemas móveis. Domínio de Programação Orientada a objetos, Linguagem C++, Algoritmos e estruturas de dados e Sistemas operacionais. Inglês Intermediário.

Enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga para: rh@gestaohumana.com.br



ANALISTA PROJETOS

Para Alphaville - São Paulo

Ambos os sexos, superior completo ou cursando (Adm, Ti, Engenharia de Produção), conhecimentos em praticas com metodologias para gestão de projetos, e conhecimentos em praticas de mercado.

Enviar currículo para: vanessa.fogar@printlaser.com



ANALISTA RECURSOS HUMANOS

Para São Paulo - Jd. Guanabara

Generalista conhecimento em todos os subsistemas de RH (T&D, R&S, C&S) com foco em departamento pessoal, com sólidos conhecimentos de legislação trabalhista, folha de pagamento e encargos, rotinas gerais do departamento pessoal, contencioso trabalhista e relações sindicais. e atuação em cargos e salários e experiência mínima de três anos. Com superior completo.

Enviar currículo para: rhubv@ubvidro.com.br



ANALISTA RH

Para São Paulo - Morumbi

Escolaridade: Superior cursando ou completo em Administração de Empresas. Experiência de 03 a 10 anos de experiência na área, com profundos conhecimentos em fechamento de folha de pagamento (qualquer sistema); experiência em contratação, rescisão, férias, 13º salário, DIRF, RAIS, PCMSO, PPRA, CIPA, etc., se possível, conhecimento na área de seleção (não é imprescindível). Informática: Sistema Integrado e Pacote Office. Dias Semana: de seg. à sexta Horário: 8h30 às 18h00

Enviar currículo para: mailto:anderson.sel@proativarh.com.br



ANALISTA RH

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em Treinamento e seleção. Ótimos conhecimentos com ISO TS 16949, levantamento de necessidades, descrição de cargos, avaliação de desempenho e clima organizacional.

Enviar currículo para: monica@trilhaempregos.com.br



ANALISTA SISTEMA QUALIDADE

Para Guarulhos - São Paulo - Guarulhos

Experiência com auditoria interna e externa (Iso/Ts),execução de auditoria poka yoke,estoque e processo,analise de eficácia ações corretivas,elaboração de relatórios,procedimentos e instruções,pacote Office,Formação superior ou Técnica em administração.

Enviar currículo para: fmaia@hayes-lemmerz.com



ANALISTA SISTEMAS

Para Guarulhos - SP

Formação superior na área. Experiência em desenvolvimento na linguagem Java, banco de dados oracle, desejável conhecimento de dataflex v.2.3.

Enviar currículo com pretensão salarial, para Rua Jose Campanella, 467 (antigo 501), Macedo, Guarulhos/SP, CEP 07122-902.



ANALISTA SUPORTE

Para São Paulo - SP - Santo Amaro

Formação em Análise de Sistema ou Ciências da Computação. Conhecimentos em redes (instalação e manutenção) e pacote Office.

Enviar currículo com o assunto "Sistemas." para recursoshumanos@unisa.br



ANALISTA SUPORTE

Para São Paulo - SP - Vila Mariana

Exp. sistema contábil e sistema departamento pessoal

Comparecer a Rua Mario Amaral 182 Metrô Brigadeiro falar com Fernanda Ferreira



ANALISTA SUPORTE

Para Guarulhos

Cursando superior ou técnico em Informática, domínio: Windows 2000/2003/XP, redes TCP-IP, Noções de NBR 17799 e inglês técnico. Indústria Autopeças

Enviar currículo com o assunto "ANAL. SUP." para selecao@rvradiadores.com.br



ANALISTA TELECOM C/C++

Para Brasília - Distrito Federal

Desenvolvimento de aplicativos e software básico para telefones celulares e acompanhamento de homologações/certificações em operadoras GSM. Experiência com Desenvolvimento em C/C++ e Telecomunicações. Conhecimentos em Linguagem C/C++, GSM - Infra-estrutura, Protocolos, equipamentos e serviços de redes. Desejável conhecimento dos Protocolos GPRS, conhecimento de WAP, MMS, SMS, programação de redes e dispositivo móveis.

Enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga para: rh@gestaohumana.com.br



ANALISTA TREINAMENTO

Para São Paulo - São Paulo - Pinheiros

Empresa de call center contrata profissional para atuar como analista de Treinamento e Desenvolvimento, dando suporte à área de Recursos Humanos. Necessário Superior completo em Psicologia, experiência mínima de 2 anos na área, com forte atuação em ministrar e desenvolver treinamentos. Conhecimentos nos demais subsistemas de RH, vivência com pesquisa de clima organizacional e entrevista de desligamento.Conhecimentos avançados em Power Point e Excel. Será responsável pelo levantamento de necessidades, planejamento, metodologia e controles de aplicação dos treinamentos internos para cargos de operador de telemarketing, liderança e coordenação. Deve conhecer os aspectos didáticos utilizados em ambiente de treinamento. Apoio às demais áreas e atividades do setor de RH.

Enviar currículo "treinamento" para: mailto:selecao@sercom.com.br



ARQUITETA

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

Exp. 2 anos em desenvolvimento de produto, visitas aos clientes, projetos - Domínio em Auto-Cad.

Enviar currículo para: selecao@totalnegocios.com.br



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Para São Paulo - SP - Moema

Superior completo, Inglês fluente e Espanhol intermediário, experiência mínima de 2 anos nas rotinas administrativas e comerciais.

Enviar currículo para: mailto:marta.goncalves@manpower.com.br



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPRAS

Para São Paulo - Cerqueira César

Superior completo ou cursando. Experiência comprovada com rotinas administrativas e compras de materiais de escritório. Disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: pmalveiro@credigy.com.br



ASSISTENTE ANALISTA IMPORTAÇÃO

Para São Paulo - SP - Barra Funda

Superior Completo em Comércio Exterior, Adm ou afins. Inglês Avançado. Conhecimentos de Importação. Desejável experiência mínima de 1 ano nos tramets de Importação. Informática Avançada . Salário: 2000,00 + VT + Alimentação + Convenio Médico + Convenio Odontológico + Cesta Básica + PPR . Horário de Trabalho: das 08:30 as 18:00h. Atividades em Geral ligadas aos processos operacionais de Importação. Instrução de Embarque junto aos fornecedores. Instrução e elaboração de documentos oficiais de importação. Aprovação de Documentos. Follow up com fornecedores para lead time e embarque. Cotação de Fretes Internacionais. Controle de Pagamentos. Preparação e Acompanhamento de Carta de Crédito. Controle e fechamento dos processos

Enviar currículo para: vagas@multilaser.com.br



ASSISTENTE COBRANÇA

Para São Paulo - Centro

Com 2º Grau Compl. Sal R$ 510,00 + prêmios + vale transporte + vale refeição + assistência medica. Exp de 1 ano em Carteira

Comparecer R. Barão de Itapetininga, 151 2º and.Tel 3120-3688 Centro São Paulo ou enviar CV p/ selrh@contato-cst.com.br



ASSISTENTE COBRANÇA

Para São Paulo - SP - Interlagos

Formação superior completa, experiência mínima de 2 anos na área, conhecimento de fretes de importação/exportação.Inglês fluente.

Enviar currículo para: mailto:marta.goncalves@manpower.com.br



ASSISTENTE COMERCIAL

Para São Paulo - SP - Parada Inglesa

Exp. 1 ano em atendimento ao cliente, orçamento, inglês intermediário conversação e escrita.

Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



ASSISTENTE COMERCIAL

Para São Paulo - São Paulo - Pinheiros

Empresa de call center contrata profissional para atuar como analista de Negócio/Projetos, dando suporte à área comercial. Elaboração de projetos e propostas comerciais. Acompanhamento de todo o processo de venda até a implantação. Negociação junto a fornecedores. Cotações de serviços e produtos. Apoio à equipe de vendas na realização de projetos e montagem da apresentação comercial da empresa direcionado a cada cliente. Necessário domínio do Pacote Office. Ensino superior completo. Ter fácil acesso à região Oeste.

Enviar currículo com pretensão salarial e assunto "comercial" para: selecao@sercom.com.br



ASSISTENTE COMERCIAL

Para São Paulo - Moema

Experiência mínima de 2 anos em elaboração e acompanhamento de propostas comerciais e contratos: pesquisa de mercado, confecção de agenda para atendimento do cliente, responsável pelos recursos de locomoção e hospedagem, conferência de relatórios de viagens, mapeamento de locais para a realização de eventos.

Enviar currículo para: cv@intersel.com.br

segunda-feira, 19 de março de 2007

vaga PSICÓLOGA



PSICÓLOGA

Experiência de 5 anos em indústria multinacional como psicóloga especializada em laudos psicológicos para admissão de níveis de supervisão e gerencia, desenvolvimento de entrevistas de aprofundamento nos aspectos de personalidade, aplicação de testes, montagem de laudos conforme padrão de nossa empresa (será orientada).

Necessário CRP ativo, disponibilidade para avaliações eventuais e esporádicas, local próprio para atendimento em São Paulo (capital) ou Alphaville.
Domínio de Word e acesso a internet.

Graduação em Psicologia, desejável profissionais provenientes da industria de médio / grande porte com tempo parcial disponível.

Disponível para atender em horário flexível em São Paulo ou Alphaville, pagamento por laudo.

Somente os que se enquadrarem no perfil deverão fazer contato pelos fones (12) 3132-4963 ou (11) 4063-9021 com Lúcio (9-12h e 14-18h).